14. TRABALHOS DIVINOS EM PENSAMENTO

 

Para retirar e neutralizar os sofrimentos e as dores dos corpos: físico, etéreo e astral dos seres que purificam, fazer o seguinte: mentalizar a pessoa que captou o negativo. Colocar as mãos cruzadas atrás da nuca e pedir a Deus, Jesus, Maria e José para desvincular, retirar, acabar e neutralizar todos os sofrimentos e dores dos corpos: físico, etéreo e astral, queimando a energia negativa no Fogo Sagrado, em nome do Pai, com o poder do Espírito Santo e de Jesus.

 

 

Firmar e determinar o positivo e neutralizar o negativo para todos, de todos os planetas e dimensões

 

Em todos os planetas e dimensões inferiores, onde há negatividades, é preciso energizar e fluidificar de Luz e Forças Divinas e Cósmicas,  usando as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, neutralizando, assim, cada energia negativa, até que se torne Luz. Esta vibração é realizada e concretizada em pensamento, ao se entrar na Corrente Cósmica, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, direcionando à cada ser vivente e energia, de cada planeta e dimensão inferior.

 

1º Trabalho: Para todos os seres viventes e energias dos planetas Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, passar a energia de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, tornando-os positivos e purificados. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

2º Trabalho: Para todos os que vivem e habitam nos Planetas Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório que passam por purificações e sofrimentos, passar as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para cada ser vivente e energia de cada planeta e dimensão inferior.

3º Trabalho: Para todos os seres viventes e energias dos planetas Terra I, Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e Intermediário Purgatório, passar as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadripotencial  e Quadridimensional, transmutando toda e qualquer negatividade, livrando-os da purificação, do sofrimento e da dor. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

4º Trabalho: Para os que não conseguem resolver seus problemas, causando negatividades á outros, através dos obsessores vivos e mortos: passar as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para positivar e fluir a Luz. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

5º Trabalho: Para todos que praticaram o mal para si e para outros, sendo perversos, maldosos, impulsivos, incrédulos, insensíveis, violentos ou agressivos, pedir o arrependimento e o perdão do carma, dívida e débito desta vida e de vidas passadas, cruzar os perdões entre as partes e, em seguida, passar as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para torná-los leves, pacíficos e amorosos, sendo  conscientes da verdade. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

6º Trabalho: Para todos os obsessores, tanto vivos quanto mortos, que encostam nos Espíritos de Luz e que negativam, pedir a desvinculação pelos Guias, que se utilizarão das Naves Cósmicas para neutralizar as negatividades, passando, em seguida, as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para libertá-los, encaminhando-os para a Luz. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

7º Trabalho: Para todos que negativam através do medo, da angústia, preocupação, insatisfação,  nervosismo, ansiedade, inconformismo ou depressão, passar as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional no coração, na alma, no espírito e em todos os canais de comunicação com o Plano Divino. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

8º Trabalho: Para todos que não têm fé, não são espiritualizados, não querem ou não sabem usar os seus potenciais de Luz, passar as Energias e a Luzes: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para a abertura dos canais de comunicação com os Planos: Divino e Cósmico, pedindo arrependimento e perdão por terem negativado e fechado a sua Luz. Determinar e firmar que isso não mais acontecerá, reverter para o positivo e amarrar na Luz.

 

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos a serem praticados por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, em todos os Planetas Terra, Netuno, Plutão e no Intermediário Purgatório

 

1º Trabalho:   Retirar dos meios de comunicação, televisão, rádio, jornal e Internet, toda a maldade e iniqüidade de atitude, comportamento e ação, quando o homem agride, violenta e favorece a prática do mal e a perversidade, como: o roubo, seqüestro, furto e tudo que leva alguém a errar, pecar e a criar carma,  pecado, dívida e débito, purificando no ato. Fazer a limpeza de toda a energia negativa,  afastando todos os obsessores vivos e mortos, corrigindo e consertando desde a primeira vida, pedindo arrependimento e perdão. Fazer todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, usando toda a Sabedoria Divina e Cósmica. Fazer todas as Consagrações de Luz para elevação de alma e espírito, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas, dando gratidão, sendo Instrumento Divino,  cumprindo suas Missões Sagradas, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

 

2º Trabalho: Fazer os Trabalhos Divinos e Cósmicos, já ensinados e orientados para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, através dos índios, aborígines, Espíritos da Natureza, todas as entidades religiosas e místicas, para limpar e purificar todos, de todos planetas e dimensões.

 

3º Trabalho: Para que todos os homens que infringiram a Lei Divina, se  arrependam e peçam perdão por todas as suas partículas, desde a primeira vida, de todos os planetas e dimensões, para que formem uma única Força Divina e Cósmica, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para acabar com a violência,  maldade, ruindade e incompreensão.

 

4º Trabalho:   Todos devem se unir, formando uma só Luz e uma só Força, com todos dos Planos: Divino e Cósmico, dos planetas: Saturno, Vênus, Marte e com todos os espiritualistas e religiosos da Terra I, II, III, IV, V e VI, para acabar e neutralizar toda a negatividade, iniqüidade, violência, maldade, usando as Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas, Laser e todos os Símbolos: Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial e todos os Portais, para encaminhar e direcionar todos para Luz, colocando todos bem iluminados na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, continuamente, até o ano 5000, para todos tornarem-se puros e perfeitos na Luz.

           

5º Trabalho: Com todos dos Planos: Divino e Cósmico e com os Espíritos Instrumentos dos Planetas Saturno, Vênus, Marte Superior, com os habitantes do Planeta Terra I, com os espiritualistas, religiosos e místicos, que estão sendo instrumentos da prática do bem e do amor ao próximo e com os habitantes dos planetas: Terra II, III, IV, V e VI; para acabar e neutralizar todas as cargas negativas existentes dentro de cada um no pensamento, mente, coração, alma e espírito de todos os seres viventes do planeta Terra I, que se encontram nas trevas e que estão sendo obsessorados, sendo instrumentos dos espíritos sem Luz. Desvincular toda a força contrária e negativa do pensamento, mente, coração, alma e espírito dos obsessores do mal, seguindo as instruções. Cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado, em nome de Deus, Jesus, Maria e José e de todos os Espíritos Santos, Arcanjos, Serafins, Mentores, determinando e firmando.

 

6º Trabalho: Limpeza de energia negativa em todas as vidas passadas: Todos que vivem e habitam os planetas e dimensões têm que limpar e neutralizar toda e qualquer energia negativa recebida ou emitida pelo pensamento, mente, coração, alma e espírito de todas as vidas passadas. Tudo o que criou ou sentiu contra o outro: desejo, vontade e querer, enviando cargas negativas, têm que receber a graça maior para libertar-se dessa energia, de outras vidas encarnadas e desencarnadas. Cortar, quebrar e queimar todo o vínculo de energia negativa de um para com o outro, do que negativou  nesta vida através das purificações de resgate dos carmas, dívidas e débitos, queimando como Fogo Sagrado, retirando a energia retida para aliviar e fluidificar de Luz.

Lembrar, sempre, de fazer a limpeza, correção, conserto e proteção, para não mais negativar, determinando e firmando, dando e concedendo todas as 109 Consagrações de Luz e fazendo todos serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, entrando em cada um, afastando todos os obsessores vivos e mortos, para cumprirem as suas Missões Sagradas e resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos, pedindo arrependimento e perdão, para neutralizar e aliviar o espírito e a alma.

 

 

 

 

Trabalhos Divinos para todos, de todos os Planetas e Dimensões

 

Todos os pensamentos devem ser  positivos, tendo a Verdade como princípio cristão de amor verdadeiro ao próximo.

Todos os trabalhos devem ser sempre direcionados, firmados e determinados para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

1º Trabalho:  Entrar na Corrente Cósmica,  direcionando todas as graças solicitadas e pedidas de todos os planetas e dimensões, pedindo o perdão e o arrependimento, para que a graça seja alcançada por todos de uma só vez,  determinando,  firmando e  agradecendo a graça concedida, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

2º trabalho: Para todos que se encontram na escuridão, por terem praticado o mal para si mesmos. Pedir o arrependimento e o perdão por todos, em nome de Jesus, direcionando, determinando e firmando, através do crédito espiritual dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receberem a graça da Luz Divina.

3º trabalho: Para todos que se encontram fechados na Luz e que são negativos por não usarem o seu potencial, pedir arrependimento e perdão, cortando, quebrando,  queimando e desvinculando todos os obsessores vivos e mortos.  Determinar e firmar que a sua Luz está se expandindo, entrando na Corrente Cósmica, através da ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Com a abertura da Luz poderá usar o seu potencial.

4º trabalho : Todos aqueles que reclamam e criticam, por não serem competentes e assíduos nos Trabalhos Divinos e Cósmicos, em suas Missões Sagradas e que têm carma, dívida e débito, pedir arrependimento e perdão para serem perdoados por Jesus.  Entrar na Corrente Cósmica com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para cumprirem seus deveres e resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

5º Trabalho: Todos aqueles que pedem ajuda e não recebem a graça, devem pedir arrependimento e perdão, por não serem Instrumentos Divinos e Cósmicos. Entrar na Corrente Cósmica com ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam a graça e possam ser Instrumentos Divinos e Cósmicos.  Determinar e firmar a elevação do espírito, fazendo as consagrações, para sua evolução e desenvolvimento.

6º Trabalho:  Para todos que já foram consagrados para a vida eterna e que perderam essa grandiosa graça, por não cumprirem sua Missão Sagrada. Determinar e firmar que tudo o que já foi realizado e concretizado em Missões Sagradas, desde a primeira vida,  seja dado em graça para que  vibre novamente, pedindo arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos, em nome de Jesus, com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. 

7º Trabalho: Vibrar para todos os religiosos, crentes e espiritualistas, que ainda não receberam a graça da Vida Eterna,  para que possam receber a Graça Maior de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos e todas as Consagrações de Luz para serem iluminados, desenvolvidos e elevados, se tornando Instrumentos Divinos e Cósmicos, com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Vibrar, iluminar, determinar e firmar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, na Corrente Cósmica.

 

 

 

 

 

Trabalhos Divinos na Luz Laser para todos

 

1º Trabalho: Limpar, purificar e fluidificar de Luz, passando, em seguida, a Luz Laser na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, vibrando com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

2º Trabalho:  Quando a língua e a fala são usadas para negativar, é preciso passar a Luz Laser de dentro para fora, no sentido vertical, horizontal. Abrir a língua fazendo desabrochar, para retirar e neutralizar a negatividade. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

3º Trabalho: Passar as Naves Supersônicas no coração e na alma de todas as pessoas que têm maldade e sentimento de ódio, raiva, rancor, mágoa, ira, tristeza, preocupação, depressão, ansiedade, angústia, inconformismo e carência afetiva. Passar, em seguida, a Luz Laser de dentro para fora, no sentido vertical e horizontal. Passar o Fogo Sagrado nos canais de comunicação, para esquecer tudo que foi negativo, fluidificando de Luz e Força Cósmica Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

4º Trabalho: Para libertar-se dos obsessores vivos e mortos, fazer um gancho de Luz Laser na cintura, da esquerda para a direita, retirando e neutralizando toda a maldade (dos obsessores vivos e mortos), para que possam desvincular-se e retornar para o seu lugar na Luz. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial.

5º Trabalho: Para os que desejam o mal e fazem trabalhos da maldade (em pensamento), explodir com Luz Laser de dentro para fora e passar as Energias de Força Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional neutralizando, anulando e desfazendo os trabalhos feitos. Firmar, determinar e amarrar na Luz.

6º Trabalho: Para todos os que têm vaidade, orgulho e não são humildes, passar a Luz Laser  quarenta e sete vezes no espírito, de dentro para fora, para que se tornem Luz e conscientes. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

7º Trabalho: Para os que só querem dormir e não usam o seu potencial de Luz, fazer um X com Luz Laser no espírito, de cima para baixo trinta e três vezes, para que possam reverter e positivar. Firmar e determinar com Luz e Força Divina e Cósmica nas Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

8º Trabalho: Para todos que não sabem que são obsessores e que têm obsessão pelo medo, angústia, tristeza, depressão, não compreensão e por não usar sua própria Luz. Passar a Luz Laser e a Força das Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional de frente para trás no espírito e de trás, para frente na alma, para libertar e aliviar.

9º Trabalho: Para todos os que têm vidência, mas sentem medo por não compreender, entender e aceitar a realidade, recebendo a carga e a vibração negativa de espíritos inferiores, fazer sete vezes o Sinal da Cruz com Luz Laser, nas partes da frente e de trás, de dentro para fora e de fora para dentro.

10º Trabalho: Para todos os excepcionais que não têm a Consciência da Verdade e vieram como instrumentos para o resgate de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, de si e de outros da família, passar a Luz Laser, no formato perfeito dos corpos astral, etéreo e físico, de cima para baixo e de baixo para cima, para torná-los puros e perfeitos na Luz, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos através do pedido de arrependimento e perdão. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional,  na Luz.

11º Trabalho: Para todos que se encontram fechados na Luz, por serem descrentes, incrédulos e sem compreensão, passar a Luz Laser de dentro para fora, na parte de trás e em ziguezague, no espírito. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

12º Trabalho: Para todos que têm inveja, “olho gordo”, incompreensão, teimosia e que faz pirraça, desaforo, desfeita, que não são obedientes e conscientes, passar a Luz Laser nos canais de comunicação, de dentro para fora, em espiral. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

13º Trabalho: Para todos que não aceitam a Verdade e as vibrações de amor, oração e prece, é preciso pedir perdão e arrependimento, fazendo com Luz Laser sete sinais da cruz no espírito, na alma, coração, razão, inteligência, mente e pensamento. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

14º Trabalho: Para todos que perseguem,  se vingam, conflitam, brigam e não têm paz, passar a Luz Laser no coração, na alma e no espírito, para que possam receber a iluminação maior e a Consciência da Verdade, pedindo arrependimento e perdão, para serem perdoados. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

15º Trabalho: Para todos que não têm crédito espiritual e não cumprem suas Missões Sagradas por não saberem usar sua Luz, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito. Passar a Luz Laser nos canais de comunicação, de cima para baixo, no sentido vertical para reverter, fluidificando de Luz e Força Divina e Cósmica Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

16º Trabalho: Para todos que já são espíritos conscientes, mas negativaram por não se conformar com sua vida material, para que possam aceitar a espiritualidade e não negativar, pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito, fazendo rodar sete vezes para a esquerda e sete vezes para  direita, passando, em seguida, a Luz Laser de dentro para fora e de fora para dentro. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

17º Trabalho: Para as pessoas que têm “olho gordo” e “secam” as coisas do outro, passar a Luz Laser dentro dos olhos, rodando sete vezes para a esquerda e sete vezes para a direita, para que se tornem Luz.

18º Trabalho: Para todos aqueles que negativam através de crítica, difamação e comentários maldosos, criando carmas, dívidas e débitos, pedir arrependimento e perdão, passando Luz Laser na língua, fala, coração, alma, espírito, mente, lembrança, recordação, memória, inconsciente,  subconsciente e consciente, para se tornarem Luz. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

19º Trabalho: Para todos que querem chamar a atenção para si e não sabem como ser simples e humildes, passar no espírito, Luz Laser quarenta e quatro vezes no sentido horizontal, nas costas. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

20º Trabalho: Para todos que guardam na lembrança, recordação e memória, no inconsciente,  subconsciente e consciente, tudo que passou e sofreu, passar a Luz Laser como um “branquinho” ou um apagador, fluidificando de Luz e Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

21º Trabalho: Para todos que partiram mas, por não estarem preparados, não compreenderam o mundo espiritual, passar a Luz Laser, solicitando setenta e duas Missas ou Cultos, para resgatar todos os carmas, dívidas e débitos, prometendo cumprir as suas Missões junto com todos da família e antepassados, pedindo arrependimento e perdão, para serem perdoados. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

22º Trabalho: Para todos que têm má vontade, preguiça, falta de bom senso e falta de responsabilidade, fazer trinta e quatro cruzes de Luz Laser no espírito (costas) para corrigir e consertar. Firmar e determinar com as Energias: Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

 

 

 

 

Trabalho Divino com as Cores do Universo Cósmico

 

As Cores do Universo Cósmico são energias fluídicas com vibrações muito potentes, que beneficiam todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões. Suas cores em dégradé vibram e renovam as energias de cada ser vivente, purificando-o com a Luz Cósmica.  São como as cores do arco-íris e devem ser passadas em todas as energias do Cosmos, de frente para trás nas pessoas e da cabeça ao rabo, nos animais.

 

1º- Para todos que se encontram nos planetas e dimensões inferiores como nos planetas: Terra, Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e no Intermediário Purgatório, que perderam sua Luz e Força Cósmica por causar negatividades, passar as Cores do Universo Cósmico para que se tornem vibrantes e purificados.  Determinando e firmando na Luz.

 

2º- Em todos os lugares, ambientes e espaços onde há seres viventes e energias, passar as Cores do Universo Cósmico, para que tudo seja energizado e fluidificado na Luz e Força Cósmica e Divina.  Determinar e firmar na Luz.

 

3º- Para todos que purificam e sofrem, passar as Cores do Universo Cósmico no local onde a purificação está acontecendo, para que possam receber a cura, passando a Luz e Força Cósmica, de fora para dentro e de dentro para fora.  Determinando e firmando para quem merece e para quem não merece.

 

4º- Para os maldosos, perversos ou cruéis, que fazem com que outros percam sua cor por provocar sentimentos de medo, angústia, ansiedade, emoção, pavor ou por causar conflitos e brigas, por fazer uso de drogas e álcool e também, para aqueles que matam ou exterminam outros seres viventes, é preciso pedir arrependimento e perdão para serem perdoados, passando as Cores do Universo Cósmico para energizar e fluidificar de Luz e Força Divina e Cósmica.  Determinando e firmando na Luz.

 

5º- Para todos que são violentos, brutos, estúpidos ou grosseiros, causando a negatividade e a queda na freqüência de Luz para si e para outros, é preciso passar as Cores do Universo Cósmico para serem energizados, aumentando sua freqüência de Luz.  Determinar e firmar na Luz.

 

6º- Para aqueles que perderam a sua sintonia e harmonia Cósmica, que desmaiam e sentem-se mal por estar na escuridão, sentindo medo e pavor por não estar em contato com Deus, passar as Cores do Universo Cósmico para sustentar sua Luz, vibrando, energizando e fluidificando de Luz e Força Divina e Cósmica.  Determinar e firmar para todos.

 

7º- Para toda a natureza, terra, água, ar, plantas, animais, aves, peixes, répteis, anfíbios, pássaros e insetos que não estão positivos, por terem sofrido ameaças, sendo perseguidos e maltratados pelo homem, para que possam receber as Cores do Universo Cósmico para energizar e fluidificar de Luz e Força Divina e Cósmica. Determinar e firmar na Luz.

 

8º- Passar as Cores do Universo Cósmico em tudo o que existe de natural, elétrico e eletrônico, para que seja energizado de Luz e Força Divina e Cósmica. Determinar e firmar na Luz.

 

 

 

 

Contatos imediatos de terceiro grau com as Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas, Laser e Intergalácticas

 

Todas as Naves têm capacidade para fazer os Trabalhos Divinos e Cósmicos, por serem instrumentos criados, para que todos dos Planos Divino e Cósmico, possam ter acesso aos planetas inferiores, onde a energia negativa está fortemente condensada.

As Naves são de Força Maior Cósmica e de Luz Maior Divina, que ajudam a neutralizar toda e qualquer energia negativa que se encontra em cada espaço ou lugar e em todos os habitantes dos planetas: Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio, bem como na estufa que se formou no planeta Terra I.

As Naves Astrais possuem uma energia bem parecida com a dos seres humanos. Elas neutralizam toda a negatividade impregnada nos corpos físico, etéreo e astral provocada pelo medo, ansiedade, angústia, depressão, inconformismo, falta de amor e também por manias, vícios e defeitos.  Têm, também, potencial para energizar e iluminar de Força e Luz Divina Cósmica.

Se todas as Naves Astrais pudessem estar no planeta Terra, não haveria tanta violência e maldade, neste início da Nova Era, pois a soma das energias negativas tornou-se maior do que a das positivas. A maioria dos seres que vieram cósmicos para trabalhar na dianteira, utilizando-se das naves como instrumento, voltaram-se para o uso de produtos tóxicos, tornando-se negativos, revoltados e materialistas.

Todos os que vivem e habitam no planeta Terra I, deverão trabalhar em pensamento com todas as Naves em todos os planetas e dimensões inferiores, em todos os lugares e espaços, em todos os seres viventes e energias.

Todos os Instrumentos Divinos e Cósmicos estão com os Guias Espirituais da Natureza, de Poder, de Santidade e também com os Astronautas, para realizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, neutralizando assim todas as purificações e sofrimentos de todos os seres viventes e energias.

Ashtar Sheran está comandando e sustentando todos os trabalhos de todas as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas, Laser e Intergalácticas.

 

1º- No planeta Terra, todos os que necessitam de ajuda na Luz, na espiritualidade, na paz, no amor e na compreensão receberão a Graça Maior de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pois estão juntos com todos os Astronautas Cósmicos e Intergalácticos, passando todas as Naves para vibrar, movimentar e energizar de Luz e Força Cósmica, até que cada um possa conduzir e sustentar a própria Luz, revertendo a negatividade, dedicando-se ao cumprimento da sua Missão Sagrada e tornando-se um Instrumento de Luz.

 

2º- No Planeta Netuno, aqueles que receberam a grande ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, estão recebendo, também, a sustentação da Luz pelas Naves Supersônicas, Laser, Intergalácticas e Cósmicas, que estão sendo direcionadas pelos Astronautas Cósmicos e Intergalácticos.

 

3º- No Intermediário Purgatório, passar as Naves Supersônicas, Laser, Astrais, Cósmicas e Intergalácticas para neutralizar a negatividade e fluidificar de Luz, até que se tornem livres, deixando de obsessorar os que vivem e habitam no planeta Terra. Fazer as consagrações do Batismo do Fogo Sagrado e do Batismo do Plano Divino, para que sejam iluminados, em condições de cumprir suas Missões Sagradas e resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, para serem elevados a dimensões maiores.

 

4º- No Planeta Plutão, passar as Naves Supersônicas e Cósmicas com o auxílio de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estão pedindo arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, para que sejam perdoados e saiam da negatividade, recebendo a graça da elevação de alma e de espírito, através do Batismo do Fogo Sagrado e do Batismo do Plano Divino; somente aqueles que se arrependerem e aceitarem a Verdade receberão a graça da Luz, prometendo cumprir sua missão e resgatar seus carmas, dívidas e débitos, através da prática do bem e do amor ao próximo.

 

5º- No Planeta Júpiter, passar as Naves Supersônicas, Laser e Cósmicas para que todos os seres viventes da natureza se tornem livres e cósmicos, voltando ao Espaço Cósmico, na Luz.

 

6º- Nos planetas: Urano e Mercúrio as Naves Cósmicas e Intergalácticas são direcionadas a cada ser vivente e energia, para que fluidifiquem Luz e sejam cósmicos, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

 

Conclusão: Todos os Trabalhos Cósmicos são de Força Maior e de Luz Maior, realizados e concretizados pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal; devem ser colocados na Corrente Cósmica, no automático e direcionados para todos os planetas: Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio, e também para  os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destroçados e desintegrados.

 

 

 Trabalhos Divinos e Cósmicos praticados nos planetas:

 

 Terra, Netuno, Plutão e no Intermediário Purgatório

 

1º Trabalho:   Retirar dos meios de comunicação, televisão, rádio, jornal e Internet, toda a maldade e iniqüidade da atitude, comportamento e ação, quando o homem agride, violenta e favorece a prática do mal e da perversidade. Limpar toda a energia negativa,  afastando os obsessores vivos e mortos, corrigindo e consertando desde a primeira vida, pedindo arrependimento e perdão. Fazer todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, usando toda a Sabedoria Divina e Cósmica, de todos os tempos. Aplicar todas as Consagrações de Luz para elevação de alma e espírito, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas, com gratidão, sendo Instrumento Divino,  cumprindo suas Missões Sagradas, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

 

2º Trabalho: Fazer os Trabalhos Divinos e Cósmicos, já ensinados e orientados para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, através dos índios, aborígines, Espíritos da Natureza, entidades religiosas e místicas, para limpar e purificar todos, de todos Planetas e Dimensões.

 

3º Trabalho: Para os homens que infringiram a Lei Divina, se  arrependam e peçam perdão por todas as suas partículas, desde a primeira vida em todos os Planetas e Dimensões, para que formem uma única Força Divina e Cósmica, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para acabar com a violência, maldade, ruindade e incompreensão.

 

4º Trabalho: Todos devem se unir, formando uma só Luz e uma só Força, com todos dos Planos: Divino e Cósmico, dos planetas Saturno, Vênus, Marte e com todos os espiritualistas e religiosos da Terra I, II, III, IV, V e VI, para acabar e neutralizar toda a negatividade, iniqüidade, violência, maldade, usando as Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas, Laser e todos os Símbolos Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial e todos os Portais de Luz, para encaminhar e direcionar todos para Luz, colocando-os iluminados na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, continuamente, até o ano 5000, para todos tornarem-se puros e perfeitos na Luz.

           

5º Trabalho: Com todos dos Planos Divino e Cósmico e com os Espíritos Instrumentos dos planetas: Saturno, Vênus, Marte Superior, com os habitantes do planeta Terra I, com os espiritualistas, religiosos e místicos, que estão sendo instrumentos da prática do bem e do amor ao próximo e com os habitantes dos planetas: Terra II, III, IV, V e VI; para acabar e neutralizar todas as cargas negativas existentes no pensamento, mente, coração, alma e espírito de todos os seres viventes do planeta Terra I, que se encontram nas trevas e que estão sendo obsessorados, sendo instrumentos dos espíritos sem Luz dos planetas: Netuno, Plutão e o Intermediário Purgatório, desvincular toda a força contrária e negativa do pensamento, mente, coração, alma e espírito dos obsessores do mal e de sua obediência em praticar o mal, seguindo as instruções de todos os do poder, da maldade e da ruindade. Cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado, em nome de Deus, Jesus, Maria e José e de todos os Espíritos Santos, Arcanjos, Serafins, Mentores, determinando e firmando.

 

6º Trabalho: Limpar a energia negativa em todas as vidas passadas: Todos que vivem e habitam todos os planetas e dimensões têm que limpar e neutralizar, toda e qualquer energia negativa recebida ou emitida pelo pensamento, mente, coração, alma e espírito de todas as vidas passadas. Tudo que criou ou desejou para o outro ao enviar cargas negativas que estão em todos os planetas e dimensões, têm que receber a graça maior para libertar-se da energia negativa existente, das outras vidas encarnadas e desencarnadas. Cortar, quebrar e queimar todo o vínculo de energia negativa de um para com o outro, de tudo negativou através das purificações e resgate dos carmas, dívidas e débitos, queimando como Fogo Sagrado, retirando a energia retida para aliviar e fluidificar de Luz. Lembrar sempre: fazer a limpeza, correção, conserto e proteção, para não mais negativar, determinando e firmando, dando e concedendo todas as 109 Consagrações de Luz e levando todos a serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, afastando todos os obsessores vivos e mortos, para cumprirem as suas Missões Sagradas e resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos, pedindo arrependimento e perdão para ser perdoado, neutralizando, aliviando o espírito e a alma.