15. Sobre Purificações

 

 

 

O Porque das purificações

 

Quando as pessoas vibram, oram e fazem preces para si, mas não direcionam para que todos possam também receber graças, não estão cumprindo suas missões e obrigações espirituais, tornando-se negativos, densos e pesados, caindo na sua freqüência de Luz.       

A purificação acontece no despertar de cada um, lembrando-o da necessidade de cumprir sua promessa na espiritualidade, através da ajuda para si e também para o próximo.

Toda a purificação forma cargas negativas criadas, muitas vezes, pela própria pessoa, impregnando também, aqueles que a rodeiam. Essa negatividade, somada à das outras pessoas, forma a energia negativa de forma etérea e ectoplasmática. É preciso remover e neutralizar toda essa energia contrária, para acabar com as enfermidades, doenças e desassossego. É muito importante descobrir a causa para solucionar o efeito das purificações.

 

As principais causas das purificações são:

Tristeza, depressão, inconformismo, descontentamento, melancolia, insatisfação, insegurança, revolta,  impulsividade, agressividade, medo, pânico, pressa, inveja, olho gordo, traição, maldade, perversidade, violência, perseguição, sentimento de pena, sentimento de culpa, mágoa, senso crítico muito forte, estar em conflito consigo e com outros, falta de: fé, esperança, perseverança e interesse; problemas não resolvidos, carmas não resgatados, mediunidade não usada corretamente, carência afetiva, errar e não assumir a culpa, desejar o mal a outro, distorcer informações, esquizofrenia, epilepsia, insônia, alucinação, perturbação mental, ter muita pressa em resolver problemas. Quando a pessoa negativa por um desses motivos, torna-se vulnerável aos obsessores vivos e mortos, aumentando seu desequilíbrio, sofrimento e dor.

 

 Para solucionar essa situação, é preciso:

 

- Fazer a limpeza, cortando, quebrando e queimando toda a negatividade e desvinculando os obsessores vivos e mortos, assim como sua própria obsessão.

- Determinar que as cargas direcionadas retornem para quem as emitiu, para serem destruídas pelo Fogo Sagrado.

- Pedir arrependimento e perdão para si mesmo e para o outro, cruzando os perdões.

- Corrigir e consertar a mania e o vício de pensar e agir sempre, em primeiro lugar, pelo lado contrário e negativo.

- Não xerocar os maus acontecimentos da vida, evitando fazer comentários com outros, pois isso provoca mais negatividade, aumentando a purificação.

- Limpar os canais de comunicação com o Plano Divino, como: lembrança, recordação, memória,  consciente, subconsciente e inconsciente, que ficam na alma, no coração e no espírito.

- Fazer todas as Consagrações de Luz para si e para outros, para que todos tenham chance de elevar, evoluir e desenvolver seus espíritos.

- Colocar-se sempre na Corrente Cósmica vibrando a cada fração infinitesimal de segundo, para melhorar cada vez mais, até sentir-se totalmente aliviado e iluminado.

- Ter sentimentos de liberdade, para ser feliz no amor Divino e Cósmico.

- Tudo o que necessitar na vida para ser feliz, deverá ser determinado e firmado, incessantemente, firmemente, sem apressar nada, isto é, deixar acontecer.

-  Quando se pede ajuda aos Planos: Divino e Cósmico, fazer vibrações do Cosmos e direcionar para todos os planetas. Esse desejo se concretizará mais rapidamente, com a ajuda dos Mentores, dos Anjos, dos Santos, dos Guias de Santidade, de Poder e da Natureza, das Falanges, dos Astros, Astronautas e Naves.

-   É preciso vibrar e orar sempre, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões, dando o tempo certo para a graça ser concedida, realizada e concretizada.  Passando a energia de Luz e Amor Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional em todos que purificam, fará com que se sintam mais fortalecidos e amados.

 

Nada na vida é tão difícil. Tudo depende da vontade, da dedicação, da crença, da fé e da esperança para se conquistar alguma coisa. A nossa tranqüilidade é um espelho da nossa alma, do nosso espírito. A nossa felicidade depende da capacidade de ver o belo e aproveitar a vida na sua essência e nos seus mistérios. Somos apenas e somente aquilo que buscamos e trabalhamos.

 

 

Como resolver a purificação no novo sistema espiritual sem criar o carma, a dívida e o débito

 

 

No novo sistema espiritual dos planetas: Terra: I, II, III, IV, V, VI e VII, todos os espíritos que passaram a viver a Vida Eterna, são espíritos que já resgataram os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas. Por  isso, não poderão e não deverão criar novos carmas, dívidas e débitos nesta vida.

Como atuar e resolver (com pensamentos positivos) sem criar o carma, a dívida e o débito consigo mesmo e com todos os seres viventes:

 

Todos os dias, pedir o arrependimento e perdão para Deus, para si mesmo e para todos os seres viventes e energias, pela prática do mal em pensamento, atos, omissões, palavras, desejando o mal pela inveja, olho gordo, ruindade e maldade do coração, alma e espírito e pela mente negativa.

 

Voltar para si mesmo toda a carga negativa emitida por raiva, ódio, rancor, mágoa, incompreensão, desejo, vontade e querer fazer a maldade e voltar a carga negativa que o outro enviou, pela: fala, língua, pensamento, mente, coração, alma, espírito, obsessão; cortando, quebrando e queimando toda as cargas negativas criadas ou recebidas de outros.

 

Cruzar os perdões entre todos os seres viventes, que foram afetados e negativados, para harmonizar e fluidificar de Luz.

 

Fazer a energia de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, passar dentro e fora de cada um, para iluminar, energizar e fluidificar de Luz e Força Maior.

 

Entrar na Luz da pessoa e fazer o outro entrar nela, para formar um só Corpo de Cristo, harmonizando e fluidificando de Luz.

 

Entrar na Corrente Cósmica, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, para ser instrumento Divino e Cósmico e atuar, direcionando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões.

 

Cumprir as obrigações com todos os seus antepassados e familiares e fazer todos cumprirem as suas Missões Sagradas, juntos na Corrente Cósmica.  Fazer todas as Consagrações de Luz pelo Plano Divino, para a elevação de alma e espírito de cada um, para a compreensão maior.

 

Realizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, estando na Corrente Cósmica junto com todas as partículas de todos da Luz.

 

Agradecer a Deus pela graça recebida, em nome de todos os antepassados, familiares e de todas as partículas, todos os dias. Lembrar sempre da proteção:  Fogo Sagrado dentro e fora do corpo, energia da cor de chumbo, colocar mil cones de luz, mil pirâmides de luz, colocar tudo dentro da gema do ovo em pensamento, colocar na Bola do Fogo Sagrado para queimar e neutralizar todo o negativo, colocar sete anéis de Luz em volta do corpo e fechar o corpo etéreo com um X, para não mais negativar e sofrer. Cortar, quebrar e queimar toda a negatividade. Retirar em pensamento o que ficou gravado na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, passando o Fogo Sagrado,  no coração, na alma, e no espírito,  no pensamento e na mente, para neutralizar, passando as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial para iluminar, energizar e fluidificar de Luz.

 

Quando se tem dívidas ou débitos: cortar, quebrar e queimar a negatividade. Lembrar de fazer a caridade e a fraternidade verdadeiramente no amor, na paz, na luz oferecendo em vibração, oração e prece pedindo a graça ou doando a graça estando na Corrente Cósmica. Quando se tratar de coisas materiais pedir perdão e desculpas e fazer o pagamento primeiro na Luz e depois na matéria para que seja perdoado.

 

No caso de purificação por doenças: Cortar, quebrar e queimar a negatividade. Fazer o pedido de perdão e arrependimento por não cumprir a sua missão, resgatando carmas, dívidas e débitos, entrando na Luz do outro, formando um só corpo de Cristo e entrando na Corrente Cósmica, para cumprir a Missão Sagrada  de todas as vidas. Com a iluminação maior passar as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, para ser mais iluminado e conscientizado da falta de compreensão, para que possa aceitar a sua purificação tornando-se positivo e recebendo a graça da cura.

 

Purificação por separação: cortar, quebrar e queimar a negatividade dos dois seres. Fazer um pedir perdão ao outro e cruzar os perdões entrando um dentro do outro para formar um só corpo de Cristo e harmonizar. Toda a separação é um resgate, por isso é preciso estar bem consciente do que causou a separação para ajudar a outros que também tem carma de vidas passadas para que também possam resgatar. Toda a separação deverá ser consciente, verdadeira e em paz, usando o dialogo na  Luz.

 

Purificação por falta de emprego ou bens materiais: Cortar, quebrar e queimar toda a negatividade. Pedir perdão por não ajudar, e não prestar serviço ao outro na caridade e na fraternidade em todas as vidas passadas. Fazer a caridade em vibração de pensamento dando força, coragem e determinando, firmando para que todos possam ser voluntários na Luz, ajudando-os a entrar na Corrente Cósmica e dedicar, a todos os seres viventes, para receber a graça pela causa e efeito, quanto mais faz pelo outro na Luz, se  recebe em dobro.

 

Purificação de ser obsessorado pelo outro: cortar, quebrar e queimar a negatividade. Pedir ao Guias do Cosmos, todos os dias, o desvinculamento de todos os obsessores vivos e mortos de toda a carga negativa da maldade, da inveja, olho gordo. Enviar a Luz direcionando a cada um, na Corrente Cósmica passando as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial  para iluminar.

 

Quando um usa o outro para a prática do mal: Cortar, quebrar e queimar toda a negatividade dos dois. É preciso pedir aos Guias do Cosmos para desvincular o obsessor mandante e fazer cortar, quebrar e queimar toda a energia etérea e a energia do ectoplasma que um está prejudicando com a sua força de pensamento. Passar as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, para iluminar, energizar e fluidificar de Luz Maior pedindo arrependimento e perdão em nome dele.

 

 

 

 

A purificação e resolução de todos os problemas

                                  

A  purificação  na  Nova  Era  será  no  ato  em  que  forem  cometidas injustiças,  falsidades  ou  qualquer  tipo  de  negatividade  pelo pensamento, atitude  ação  ou comportamento  que  prejudicou  a  outros  e  a  si  próprio.

Para  vivermos  melhor  o  dia  a  dia,  solucionando  rapidamente   os  problemas  que  vão  surgindo,  não  devemos  esquecer  de:

 

1. Reverter  toda  e  qualquer  energia  negativa  criada  e  direcionada  para  outro,  fazendo  voltar  para  si  ou  para  quem  causou  essa  negatividade,  cortando,  quebrando  e  queimando  pelo  Fogo  Sagrado,  desvinculando  também  a  obsessão  e  os  obsessores  vivos  e  mortos.

2. Cruzar  entre  as  partes,  pedidos  de  arrependimento  e  perdão  por  erros praticados  nesta  vida  e  em  vidas  passadas.

3. Fazer  a  proteção  de  Luz,  em  pensamento,  colocando  o  Fogo  Sagrado  dentro   e  fora  de  cada  pessoa,  a  energia  da  cor  de  chumbo  junto  com  os  cones,  em  seguida  as  pirâmides  para  iluminar,  colocar  tudo  dentro  da  gema  do  ovo  e  da  bola  de  fogo.

 

A  purificação  através  da  doença: 

Quando  deixamos  a  negatividade  dominar  nossa  vida,  acabamos  por  provocar  purificações  no  corpo  físico,  etéreo  e  astral  pois,  ao  diminuirmos  nossa   Luz,  tornamo-nos  vulneráveis  aos  obsessores  vivos  e  mortos.

-   Para  reverter  esse  quadro  é  preciso  fazer  a  limpeza  e  as  consagrações  da  Luz  para  elevação  do  espírito  e  da  alma,  deve-se  ter  também,  consciência  de  suas  Missões  Sagradas  e  do  resgate  de  seus  carmas,  dívidas  e  débitos,  de  todas  as  vidas.

-   A  cura  poderá  acontecer  quando  a  pessoa  receber  Revelações  Divinas,  dentro  de  si  ou  por  outros  Instrumentos  Divinos,  juntamente  com  as  explicações  do  motivo  da  doença  e  do  seu  tratamento.

-   É  preciso  melhorar  em  espírito  retirando  e  desvinculando  os  obsessores,  sua  própria  obsessão  e  toda  a  energia  negativa,  para  depois  receber  a  benção  de  Luz  no  corpo  etéreo  e  astral.

-  Se  houver  vírus,  fungos,  bactérias  ou  vermes,  estes  devem  ser  neutralizados  e  iluminados.

-   No  caso  de  queimadura,  corte  ou  osso  quebrado,  é  preciso  desvincular  e  retirar  toda  a  energia  negativa  que  fica  impregnada  na  parte  interna  e  externa  da  lesão,  em  seguida,  energizar  de  Luz  e  Força  Cósmica  e  Divina  em  vibrações  contínuas,  até  o  problema  ser  sanado.

-   Quando  o  problema  é  provocado  pelo  vício  em  drogas  ou  pelo  seu  tráfico,  é  preciso  pedir  a todos  os  guias  espirituais, para que os Trabalhos Divinos e Cósmicos sejam realizados e  concretizados.

-   As  purificações  através  do  conflito  são  causadas  pela  incompreensão  entre  as  pessoas,  devido  às  diferenças de  dimensão de Luz. São  provocadas também, por carmas de vidas  passadas,  ainda  não  resgatadas.

-   É  preciso  cruzar  os  perdões,  voltando  às  vidas  em  que  se criou  o  conflito,  resgatando  assim  os  carmas  e  levando harmonia  entre  os  envolvidos.

-   A  maioria  dos  espíritos  agora  encarnados,  nasceram  elevados,  evoluídos  e  desenvolvidos  por  terem  cumprido  suas  Missões  em  vidas  passadas,  dedicando-se  à  Obra  Divina.  Mas  muitos  já  perderam  sua  Luz  e  caíram  de  dimensão  ao  tornarem-se  descrentes,  maldosos,  cruéis,  rebeldes  e  ignorantes.

-   É  necessário  que  se  arrependam  e  peçam  perdão, por não estarem cumprindo suas  missões  Sagradas. 

Devemos pedir ajuda de todos dos Planos: Divinos e Cósmicos, através da colaboração e dedicação dos instrumentos Divinos, que farão todos os trabalhos e emprestarão seus créditos espirituais para todos poderem receber novamente a graça da Luz r reconquistar suas dimensões.

 

Quando falta  caridade  e  fraternidade  nesta vida ou  nas  encarnações  passadas, apego  às  coisas  materiais, ocorrem purificações por perdas materiais. Aquele  que  nega  ajuda  a  quem  realmente  necessita  acaba  por  sofrer  perdas,  roubos  ou  furtos.   Aqueles  que  doam  com  amor,  recebem  em  dobro,  através  da  Lei  de  Causa  e  Efeito.

Enquanto  continuarmos  presos  a  velhos  padrões  de  conduta  e  de  pensamento  como:  ambição,  lucro  e  conflito,  estaremos  em   desalinho  com  a  vontade  Divina. Se  ficarmos  presos  à  idéia  da  falta  e  não  da  abundância,  escravos  do  relógio  e  do  dinheiro,  estaremos  separados  das  bênçãos  cósmicas  da  fartura,  da  alegria  e  da  justiça.

É  preciso  doar  sempre,  mesmo  que  seja  um  centavo  de  real,  ou  fazendo  dedicação  em  nome  dos  necessitados,  pedindo  para  outros  doarem. Se  o  auxílio,  a  esmola  ou  qualquer  tipo  de  atenção  forem  negados,  deve-se  pedir  perdão  pela  ter negado sua ajuda.

Quando  a  queda  e  quebra  de  coisas  materiais  acontece  com  freqüência,  é  necessário  desvincular  os  obsessores  que  querem  chamar  a  atenção  para  pedir  ajuda,  pois  foram  afastados  de  alguém  que  lhes  servia  de  instrumento,  mas  não  foram  direcionados  e  mandados  para  os  devidos  lugares. É  preciso  fazer  a  limpeza  no espírito  retirando  e  desvinculando  os  obsessores,  sua  própria  obsessão  e  toda  a  energia  negativa,  para  depois  receber  a  benção  de  Luz  no  corpo  etéreo  e  astral.   

 

 

 

Como não purificar e não sofrer

 

É preciso cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado, desvinculando rapidamente tudo o negativou, para não entrar em sintonia com energias contrárias, perdoando e sendo perdoado, cruzando os perdões, no ato do acontecimento.  Assim, não sentirá raiva, rancor, ódio, ira ou mágoa, que prejudicam o espírito.

Todo sofrimento gera negatividade e deverá ser combatido e trabalhado para que o espírito não caia de dimensão.

Todos têm que aprender a amar para viver no Novo Sistema, vibrando em pensamento e entrando na Corrente Cósmica para dar graça a todos, de todos os planetas e dimensões.

É preciso usar a Luz e a Força Divina e Cósmica, na energia Tripotencial e Tridimensional, para neutralizar toda e qualquer negatividade. Usar também, todas as energias Cósmicas, os Guias Espirituais, as Naves e seus Astronautas, para neutralizar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos.

Evitar a prática do mal em pensamento, mente, coração, alma e espírito, para não ter que sofrer através da Lei de Causa e Efeito, pois a purificação será no ato. Para reverter, é necessário arrepender-se, pedindo perdão e cruzar os perdões para aliviar a purificação, o sofrimento e a dor.

É preciso fazer todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos usando a energia Tripotencial e Tridimensional para neutralizar o negativo e a energia Quadridimensional e Quadripotencial para neutralizar toda e qualquer maldade, crueldade e iniquidade. As energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, deverão ser direcionadas a todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões, através de vibrações rápidas e velozes.

Todos têm que perdoar o menos evoluído, ajudando-o a consertar e corrigir seus atos, manias, vícios e defeitos, para entrar em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

É preciso fazer o outro feliz, principalmente seus inimigos, para poder receber a graça maior de se elevar, evoluir e desenvolver, para viver em paz, no Amor Divino e Cósmico.

Quem está purificando, receberá dentro de si a Revelação Divina e Cósmica, explicando o porquê do sofrimento e da dor, pois essa situação pode significar o crescimento e a procura da Verdade para se entender e compreender o Mundo Espiritual.

É preciso despertar para a Verdade e aprender que só seremos perdoados quando aprendermos a perdoar, não só os nossos semelhantes, mas a todos os seres viventes, como animais, plantas e todas as coisas materiais.

Quem der passagem para as orientações dos Planos: Divino e Cósmico e para seus Guias Espirituais, conseguirá ajudar e ser ajudado, curar e ser curado, perdoar e ser perdoado, vivendo em harmonia e sintonia com todos os do Céu e da Terra.  Receberá também a Grande Luz do Oriente, passando a ser um Grande e Eterno Instrumento do Céu e emitindo vibrações de Luz para todos os seres viventes e energias, de uma só vez.

 

Resumo:

Para realizar e concretizar os Trabalhos Divinos e Cósmicos, é preciso:

-  Fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa, retornando para quem a emitiu, cortando, quebrando, queimando e desvinculando todos os obsessores vivos e mortos.

-  Corrigir e consertar todos os erros, manias e defeitos, desde a primeira vida.

-  Perdoar e se arrepender de todas as atitudes e comportamentos indignos, para ser perdoado.

-  Fazer todos os Trabalhos, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, entrando na Corrente Cósmica e determinando que esses trabalhos sejam repetidos sempre que houver necessidade.

- Fazer a dedicação em gratidão a Deus pelos Trabalhos dos Planos: Divino e Cósmico e pela sua Missão Espiritual, através da elevação, evolução e desenvolvimento da alma e do espírito.

 

 

 

 

Para os bons e para os maus

 

Todos os que hoje passam por purificações, sofrem por não saberem usar a sua Luz e por serem negativos, incrédulos  e ignorantes, voltando-se, assim, para a negatividade, causando o escurecimento e o peso denso em sua energia; precisam ser desvinculados de todos os obsessores vivos e mortos,  para poder: sintonizar, harmonizar, se tornar leve e fluídico na Luz.

Todos aqueles que têm consciência da Verdade, mas não agem de acordo com os Planos: Divino e Cósmico, precisam de ajuda espiritual, que pode ser dada através dos Instrumentos Cavalos Brancos, que receberam a Consagração maior de Deusa ou Deus da Fertilidade no Amor Universal.

Todos os que estão  realizando e concretizando os Trabalhos Divinos através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, estarão cumprindo suas Missões Sagradas e resgatando o seu carma, dívida e débito, de todas as vidas.

Todos os trabalhos de correção e  conserto na Vida Espiritual de cada um, estão sendo realizados e concretizados para  melhorar a espiritualidade, o comportamento de cada um através da vibração em pensamento, corrigindo desde a primeira vida, para que sejam perfeitos e puros na Luz.

Os que sofrem, por terem que purificar para resgatar e melhorar a sua energia,  tornam-se negativos pelos pensamentos contrários e por não conduzirem a vida através da positividade e da Luz. Como o sofrimento de cada um é retorno da causa e efeito, todos que não praticarem o bem e o amor ao próximo, precisam de ajuda espiritual Divina e Cósmica, para trabalharem na Obra Divina, resgatando todos os carmas, dívidas e débitos com o auxilio da Deusa da Fertilidade no Amor Universal.

Todos os que são mais voltados para a vida material e sentem a falta das coisas que necessitam para a vida,  sofrem por não realizar e concretizar os seus objetivos, tornam-se negativos, sem luz, densos e pesados pela: tristeza, melancolia e depressão. É preciso dar-lhes força, retirando toda e qualquer energia negativa e neutralizar, para ficarem livres do sofrimento.

Todos os que estão sendo desvinculados de toda negatividade,  das energias obsessoras e sem Luz, através da correção e do conserto receberão a graça maior de poderem conduzir a vida tornando-se fluídicos, leves e felizes.

O sofrimento purifica se a conscientização estiver dentro do princípio de reforma íntima, através da compreensão, entendimento e aceitação. O sofrimento não foi criado pelo Plano Divino.  O homem criou o sofrimento, por não conduzir a sua vida através da Luz Divina e Cósmica, da sua própria consciência, por não se arrepender e pedir perdão.

Os que fazem confissão e pedem clemência, prometendo trabalhar na Obra Divina ajudando o próximo, são conscientes e verdadeiros e viverão sem sofrer, recebendo as Consagrações Divinas, elevação de alma e de espírito e evoluindo para ser feliz na Luz.

 

 

           Para manter e aumentar a Fé Concreta e Convicta:

1.- Rezar sempre

2.- Nunca fazer o outro infeliz.

3.- Estar sempre com Deus, Jesus, Maria, José e todos os Espíritos de Luz.

4.- Estar sempre em Sintonia Cósmica e Divina.

5.- Estar sempre na Corrente Cósmica

6.- Fazer sempre a ligação com todos dos Planos: Divino e Cósmico em pensamento, vibrando, limpando a energia negativa e fluidificando de Luz, para todos os que purificam e sofrem desconforto espiritual.

7.- Ajudar a todos entrar na Corrente Cósmica e vibrar sempre, corrigindo, consertando e harmonizando a cada ser vivente e energia para estar em Sintonia Cósmica e Divina.

8.- Pedir arrependimento e perdão, em nome de todos os pecadores que têm carmas, dívidas e débitos.

9.- Despertar aquele que está nas trevas, através do pensamento.

10.- Direcionar, determinar e firmar tudo, para estar em Graça Divina, amarrando na Luz.

11.- Ensinar, orientar e esclarecer a todos, pelo pensamento.

 

 

Os pedidos de Graça e Preces no Novo Sistema Espiritual

 

Os pedidos de Graça e Preces nos planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI, são realizados e concretizados, entrando na Corrente Cósmica todos os dias e direcionando para todos, de todos os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Netuno, Plutão, Terra I, II, III, IV, V e VI e Intermediário Purgatório, pedindo  perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, para que sejam perdoados, na extensão do Cosmos, para os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destroçados, desamparados, desintegrados; para os que se encontram na estufa e para todos os Intra-Terrenos.

Para todos os seres vivos e natureza que se encontram negativos,  que precisam receber graça e que ainda não encontraram suas energias no planeta Júpiter, precisando de ajuda, receberão  a graça de se purificar, se integrar, iluminar, energizar e fluidificar de Luz Cósmica, estando na Corrente Cósmica,  direcionando as vibrações em pensamentos, pedindo para cada um, de todo o planeta Terra I.

Os pedidos de graça e preces para as coisas materiais, quando são quebradas ou destruídas, cujas energias se encontram nos planetas: Urano e Mercúrio, dos líquidos em geral, direcionar as Energias de Força Maior Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, para que sejam conduzidas a se purificarem e tornarem-se novamente Cósmicas.

Os pedidos de graça e preces para cada lugar, espaço e ambiente são direcionados do Cosmos para que cada planeta: Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio, sejam limpos de energia negativa e fluidificados de Luz e Força Cósmica, nas Energias de Luz e Força Maior Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, para que se tornem puros, perfeitos, limpos e fluidificados de Luz Maior Cósmica.

Os pedidos de graça e preces no Novo Sistema, são direcionados somente para aqueles que têm merecimento, Crédito Espiritual e estão em Missão Sagrada, como os: Espiritualistas, Místicos e os Religiosos, que rezam e pedem  Graças para outros e para aqueles que já perderam os seus créditos espirituais por suas condutas e comportamento. É preciso primeiro pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívida, débito, emprestando os créditos espirituais das Deusas e Deuses para serem perdoados, fazendo todos entrarem na Corrente Cósmica, retirando e neutralizando toda a energia negativa, pesada e densa pelo Fogo Sagrado, dentro e fora de cada um e com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que estarão sustentando a sua Luz.

A grande diferença é que, no velho Sistema, é que o pedido de graça e preces, era feito da Terra para o Plano Divino e agora, no Novo Sistema, é do Universo Cósmico para cada planeta e dimensão, de uma só vez, com a grande ajuda de todos do Plano Divino, do Universo Cósmico e de todos os planetas Superiores, como Saturno e Vênus, dos Anjos Guardiões e dos Anjos de Guarda do Planeta Marte.

Quando o pedido de Graça é feito e direcionado para os que se encontram purificando pela doença e enfermidade, é sempre direcionado para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez, vibrando em pensamento, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico.  Quando é para outras purificações, como perdas materiais, espirituais, conflitos e resgate de carma, dívida e débito, também é solicitado que seja para todos, de uma só vez.

Esses pedidos direcionados a todos, devem conter o pedido de arrependimento e perdão, desde a primeira vida, cruzando o perdão com cada ser vivente e energias, com os quais teve contato negativo ou mau desejo, inclusive com todas as partículas de cada um, para que sejam perdoados por todos, de uma só vez.

A Realização e a Concretização de cada pedido de graça ou prece, serão alcançadas através de cada Trabalho Divino e Cósmico, pelos Planos: Divino e Cósmico.

Os Trabalhos Divinos e Cósmicos, são de consideração a cada um, dentro do que é certo e verdadeiro, para que cada um possa se corrigir e consertar sua atitude, comportamento e ação, através do arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, através de se dedicar em pensamento à sua Missão Sagrada, estando na Corrente Cósmica e sendo instrumento para pedir e solicitar arrependimento e perdão ao outro e ser perdoado.

Quando alguém sair da Corrente Cósmica, purificar e sofrer, por se tornar negativo e pesado, denso e sem Luz, fazer a limpeza de toda energia negativa com o Fogo Sagrado, com toda a proteção e colocá-lo novamente na Corrente Cósmica, sendo Instrumento Divino para que possa fluidificar de Luz e conseguir realizar e concretizar a sua Missão Sagrada, com a ajuda dos Deuses e Deusas que farão a sustentação de Luz.

Os pedidos de graça e preces feitas no Novo Sistema, é sempre de um para todos, de todos os planetas e dimensões, à cada ser vivente e energias, de uma só vez. Por estar dedicando a todos, de todos os planetas e dimensões, a volta da graça é perfeita e tudo acontece pelos Planos: Cósmico e Divino, para todos e não só para um.