16. Explosão da Luz e força divina e cósmica de uma só vez

 

 

 

Todos os que buscam ajuda espiritual  na energia Divina e Cósmica, recebem a grande graça de poder abrir a sua Luz, libertando-se dos obsessores e de toda e qualquer energia negativa criada através do pensamento.

Estaremos juntos em todos os Trabalhos  Divinos e Cósmicos para  a limpeza e fluidificação de Luz, provocando a explosão, de dentro para fora, a Luz e a Força Divina e Cósmica, dando e concedendo a graça de reverter e neutralizar todo o pensamento e sentimento negativos.

Todos os trabalhos devem ser realizados com a intenção e o propósito de iluminar cada ser vivente e energia; para que essa Luz possa fluir e tornar-se cada vez mais vibrante, leve, brilhante, consciente e verdadeira na Luz e Força Cósmica.

A atuação de cada um, será direcionada e guiada através de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, junto com todos os Mentores, Guias, Anjos Guardiões e Anjos da Guarda, para que cada trabalho seja realizado e concretizado pelos Planos: Divino e Cósmico, para todos serem livres e conduzirem a vida espiritual recebendo Revelações Divinas e  usando os Ensinamentos, Orientações e Esclarecimentos, para serem conscientes e verdadeiros, não mais criando negatividade através de erros, manias, defeitos e vícios.

Todos  receberão a graça maior de serem sustentados na Luz Divina e Cósmica, pelos Cavalos Brancos dos planetas: Saturno, Vênus, Marte e Terra, para estar na Corrente Cósmica,  repetindo o Trabalho Divino e Cósmico, da explosão de dentro para fora, em todos os seres viventes, energias e natureza, de uma só vez, em todos os planetas e dimensões inferiores.

 

Trabalhos direcionados:

1º-  Colocar dentro de cada um,  a Luz e a Força Divina e Cósmica, explodindo (para fora) toda e qualquer energia negativa da: intenção, maldade, ruindade, vontade, desejo e querer praticar o mal para si e para outros, em todos os planetas e dimensões inferiores.  Colocar na Corrente Cósmica, repetindo esse trabalho a cada fração infinitesimal de segundo, para todos se libertarem da atitude, comportamento e ação de criar o carma e prejudicar o espírito.  Determinar, firmar e amarrar na Luz.

2º -  Para todos que vivem e habitam os planetas: Terra I, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório, que estão obsessorando o outro; fazer a explosão para desvincular os obsessores, pedindo que voltem para  seus lugares, tanto os encarnados como os desencarnados.

3º -  Em todos aqueles que têm dependência física, espiritual e de Luz, que sugam a energia do outro e que mandam cargas negativas através do apego, inveja, ciúme e olho gordo, é preciso colocar a Luz e a Força Cósmica, explodindo para fora e iluminando com a Luz e a Força Divina, para se tornarem  livres e independentes. Colocar na Corrente Cósmica, fazendo com que todos, possam estar vibrando  e se libertando. 

4º- Todos os que são líderes de comando e têm poder de influência, causam acidentes ou prejudicam na solução dos problemas, quando têm pensamentos contrários e negativos:  explodir os pensamentos de liderança contrária e negativa, para poderem entrar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica, libertando-se e libertando os outros, colocando na Corrente Cósmica o trabalho para dar sustentação, equilibrando e neutralizando opressores e oprimidos.

5º- Todos que trabalham emitindo e firmando pensamentos contrários e negativos, que querem ter sempre razão, mas não usam do bom senso e a consciência da Verdade, acabam por criar carma, prejudicando-se,  tornando-se escuros, densos, pesados e negativos, culpando e desejando o pior para os  outros. Fazer a explosão da Luz e Força Cósmica e Divina no sentimento, na determinação, na firmeza, em tudo  que cria e emana pensamentos de maldade, para que tudo isso possa voltar para quem emitiu, cortando, quebrando,  queimando e desvinculando. Ao explodir essa negatividade, determinar que nunca mais será repetida e se for novamente criada, será automaticamente revertida.

6º-  Para todos aqueles que querem ludibriar,  enganar e convencer o outro, é preciso explodir a má intenção e a influência negativa, para se libertar e libertar o outro da vontade, desejo e querer tirar vantagens. Colocar na Corrente Cósmica, oferecendo a todos dependentes de drogas e outros vícios.

7º- Para todos que praticam esportes e acabam provocando a derrota do outro, não usando da Justiça Divina e ganhando sem ter merecimento: explodir, através da Luz e Força Cósmica e Divina, todos os trabalhos de pensamentos direcionados que criam energias, dificultando resultados justos, determinando que vença, sempre, quem tiver merecimento. Colocar na Corrente Cósmica, para que o trabalho seja repetido, a cada fração infinitesimal de segundo.

8º- Para todos que recebem Revelações Divinas de inventos, ensinamentos, orientações, esclarecimentos e criatividade, mas revertem para o negativo, por terem más intenções e não desejarem falar, explicar ou ensinar o que é certo e verdadeiro:  fazer a explosão de Luz e Força Cósmica em tudo que estiver sendo usado, compreendido ou falado de forma contrária e negativa, para poder reverter e se conscientizar da irresponsabilidade desses atos, retirando todo o egoísmo, egocentrismo e individualismo, neutralizando a má intenção e colocando na Corrente Cósmica para que esse trabalho seja repetido toda vez que acontecer novamente, revertendo a situação.

9º- Para todos que fazem manifestações contrárias, negativas, perversas, de má fé, de conflitos,  brigas, prejudicando os que querem a paz, harmonia e compreensão: é preciso pedir arrependimento e perdão, desvinculando (cada um), através da explosão no meio de todos os manifestantes e dentro de cada um, para todos recebam a graça maior de se libertar.

É preciso que os Guias possam atuar, desvinculando e desobsessorando todos os que têm força contrária e negativa, que não estão na Luz, tanto da Terra, como dos Planetas inferiores.

 

 

 

Explosão de Luz e Força Divina e Cósmica para correção e conserto de todas as energias

 

A Luz e a Força Divina, concedidas por Deus, será direcionadas para cada ser vivente, de cada planeta e dimensão, inclusive para os maus e perversos, dando a chance para todos evoluírem e tornarem-se Instrumentos de Luz.

A correção e o conserto do comportamento, da atitude e da ação serão feitos explodindo-se a Luz e Força Divina e a Luz e Força Cósmica, de dentro para fora, para se libertar de vícios, manias e defeitos, sentindo-se livres e mais iluminados.

Para os que são estúpidos e grosseiros, que sentem ódio, rancor, raiva, ira ou mágoa, passar a Luz e a Força Cósmica de dentro para fora e de fora para dentro, harmonizando e fluidificando Luz.

Para todos os seres viventes que estão nas trevas e não aceitam a Verdade, passar a Luz e a Força Cósmica de dentro para fora, em cada um dos vinte e três canais de comunicação, para desbloquear e, em seguida, a Luz e a Força Divina para fluidificar.

A falta de responsabilidade deverá ser transmudada, passando-se a Luz e a Força Cósmica no espírito, de dentro para fora e, em seguida, a Luz e a Força Divina, de fora para dentro.

Quando há descrença ou falta de fé, passar a Luz e a Força Cósmica no coração, na alma e no espírito e, em seguida, a Luz e a Força Divina para iluminar.

Para quem pensa, fala e age de maneira contrária e negativa, passar a Luz e a Força Cósmica no espírito e nos canais de comunicação.

Para todos poderem ser puros e perfeitos, é preciso passar a Luz e a Força Cósmica no espírito, no coração e na alma, para desvincular toda e qualquer negatividade e, em seguida, a Luz e a Força Divina para iluminar.

Nos canais de comunicação, fazer a explosão de Luz e Força Cósmica de dentro para fora, para neutralizar a negatividade e resgatar carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, iluminando e energizando com a explosão de Luz e Força Divina.

A explosão de Luz e Força Divina e Cósmica pode ser utilizada, também, em ambientes, lugares, espaços e também para os que partiram, mas ainda não estão na Luz.

 

 

Como ser um espírito mais elevado, evoluído e desenvolvido

 

Todos os que vivem e habitam no planeta Terra, precisam evoluir e desenvolver no sentido vertical para a espiritualidade, para serem mais elevados na Luz. Crescer no sentido vertical é dedicar as  suas vibrações, orações e preces, doando graças e entrando na Corrente Cósmica.

Logo de manhã, ao acordar, vibrar em pensamento, doando a Luz Divina e Cósmica na Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, que é a Força e a Luz Maior do Cosmos, fazendo:

1º- A limpeza da energia negativa em todos os planetas Inferiores: Terra I, Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e Intermediário Purgatório, para os perdidos, abandonados, aflitos e necessitados.

2º- Colocar a Luz dentro de cada um, para que se torne um só “Corpo de Cristo’, entrando na Corrente Cósmica e, de lá, vibrar em pensamento, dando e concedendo a todos, de todos os planetas e dimensões, as condições de entrarem na Luz, na Corrente Cósmica, para realizar e concretizar as suas Missões Sagradas e resgatar os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

3º- Doar a todos, os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para que recebam  graças para si mesmos.

4º- Realizar e concretizar todas as graças solicitadas e pedidas por todos, de todos os planetas e dimensões, com os Guias Espirituais, Mentores, Anjos de Guarda e Anjos Guardiões.

5º- Direcionar, firmar e determinar que todas as graças sejam concedidas e recebidas, pedindo, em nome de todos: o arrependimento e o perdão de carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas.

6º- Doar e conceder todas as Consagrações de Luz, para que cada um receba a graça da Elevação de Alma e Espírito.

7º- Fazer a Proteção Divina para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez. Colocar o Fogo Sagrado dentro e fora de cada um, a Luz  cor de chumbo, dentro e fora de cada um, colocar mil cones de Luz, acoplados um sobre os outros, para não pegar a energia negativa da maldade; em cima dos cones, mil pirâmides de Luz, uma sobre as outras, para iluminar e energizar, colocar tudo na gema do ovo, em pensamento, para isolar tudo que está no ovo, dentro da  “Bola de Fogo Sagrado”, para que não entre energia negativa ou  obsessor. Circundar tudo com sete anéis de Luz, colocando muitos X em volta de cada um para fechar o corpo etéreo.

8º- Agradecer a Deus pelas graças recebidas, vibrando em pensamento, desejando, dando e doando todas as graças, para que sejam recebidas por todos, de todos os planetas e dimensões, fazendo sempre por todos e para todos, determinando, firmando e doando a Luz, emprestando crédito espiritual, pedindo o perdão e o arrependimento por todos, cruzando os perdões.

Os pedidos de Graças, Bênçãos, Auxílios e Realizações, deverão ser feitos com humildade, numa Aura de Vibração de Luz, formando um campo de energia positiva, na certeza de Fé Concreta e Convicta, sem duvidar, para que todos, de todos os Planetas e Dimensões, a alcancem lembrando, neste momento dos: ancestrais, antepassados, famílias sagradas e partículas, perdoando e pedindo perdão de carmas, dívidas e débitos, erros, vícios, manias e defeitos que possa ter adquirido por infringir os outros seres e energias, em todos os reinos e Dimensões da Criação Divina, em todas as vidas.  Esforçar-se em passar uma Energia, Luz e Força de um Amor pleno, nobre, desprendido, colocando todos no Coração Divino de Deus, injetando em cada um, a Névoa de Luz Divina do Finito e fazer a entrega de todos e de cada um em particular, à Maria Santíssima, Jesus e São José, oferecendo missas, cultos, extrema-unção a todos, de todos os Planetas e Dimensões.  Agradecer tudo por todos, dizendo, sempre que possível, estou na Corrente Cósmica fazendo este Trabalho de Luz e de Amor, a cada fração infinitesimal de segundo.

 

 

 

Virtude, nobreza e dignidade de alma e espírito para todos

 

Virtude: É alcançada pelo esforço, compreensão espiritual e moral, comportamento, atitude e ação, pela Consciência da Verdade para entender, compreender, aceitar o outro e  ajudá-lo a se integrar na realidade da vida espiritual ou religiosa, encaminhando-o para a Luz, despertando, ensinando, orientando, esclarecendo, direcionando, determinando, corrigindo, consertando e fazendo o outro despertar para a prática do bem a todos, de todos os planetas e dimensões, através do pensamento positivo, sem cobranças, mas com boa vontade e amor ao próximo,  sem escolha ou separação, para não negativar e não prejudicar aqueles a quem não tem simpatia ou amor. Todos têm que ter o sentimento de igualdade e humildade.  É preciso oferecer a nossa Luz e o nosso crédito espiritual para todos os que não se encontram na Luz, para que recebam todas as graças. É preciso retirar desde a primeira Vida, tudo o que foi negativo, através  de comportamento, atitude e ação.

 

Nobreza:  É a atitude, bom comportamento e ação em nossa maneira de ser e de nos conduzir.  A nobreza é originária do espírito.  Se ele é elevado, a pessoa tem mais nobreza e mais virtude. Toda atitude que não é nobre, deve ser corrigida. Toda nobreza é dada através da dedicação verdadeira ao próximo, amando-o como a si mesmo.  Corresponde a atitude em que a pessoa tem de viver e de conviver com todos, em harmonia e sintonia, sendo adquirida, em primeiro lugar, pela prática do bem a si mesmo e ao outro, sendo bondoso, amoroso e caridoso na Luz.

 

Dignidade: Ter dignidade e  honra, é ter respeito e amor, paz, fé, compreensão e convicção  da verdade com os outros. Há dignidade em pessoas quando existe Harmonia e Sintonia Divina e em família, sociedade e comunidade. Quando a pessoa tem honra, deve honrar e fazer o outro honrar.  Quando se tem paz, deve-se promover a paz dos outros. Quando se tem fé, deve-se despertá-la também, nos demais.  Quando nós melhoramos, devemos fazer o mesmo pelo outro, para que ele também se espiritualize. O que impede ter dignidade, é prejudicar o outro pelo desentendimento e pela incompreensão.  Ser discreto, é saber portar-se bem perante qualquer purificação, sem intervir ou influenciar, para não criar negatividade e incompreensão. Todos devem ter a Consciência da Verdade, para que possam adquirir virtude, nobreza e dignidade, para ser um espírito puro e perfeito na Luz.

 

 

 

A mentira e a falsidade de espírito e suas conseqüências

 

Todos os espíritos iluminados recebem graças Divinas e Cósmicas de acordo com o seu grau de evolução e desenvolvimento. Mas aquele que perde sua nobreza de alma e de espírito, sua virtude e dignidade por deixar-se levar pela mentira ou pela falsidade acaba purificando, por não mais receber a ajuda dos Planos: Divino e Cósmico.

Quem erra sem ter muita consciência do que estava fazendo, ao arrepender-se e pedir perdão, recebe a graça de ser perdoado. Mas aquele que, mesmo tendo consciência de suas mentiras e falsidades, ao cometer essas injustiças, não receberá a graça do perdão, criando o carma, a dívida e o débito para si. Para reverter esse processo, é necessário arrepender-se, verdadeiramente, fazendo sua retratação perante as pessoas e a Deus, cumprindo as penitências exigidas, por um Juiz do Plano Divino  e prometendo, nunca mais, praticar essas maldades  para o  outro e para si mesmo.

A retratação tem que ser de coração aberto e espírito consciente, corrigindo e consertando seus atos, atitudes e comportamento, para receber novamente a proteção Divina.

É preciso ter a consciência de que, quem pratica o mal para outros, através de mentiras ou falsidades, estará prejudicando a si mesmo. A mentira é sempre destrutiva, porque provoca desconfiança e descrédito.  A falsidade é logo descoberta, porque toda a verdade aparece, mesmo que a pessoa não queira. A sua própria consciência é também o seu juiz.

Quando o erro da mentira e da falsidade aconteceu em vidas passadas, mas não foi resgatado, é preciso voltar até a primeira vida e pedir arrependimento e perdão, corrigindo, consertando e confessando o pecado para a vítima, tendo a consciência de que toda  mentira aparece na aura, que torna-se escura e manchada.

Enquanto existir carmas, dívidas e débitos desta vida e de vidas passadas, o espírito não poderá receber ajuda dos Planos: Divino e Cósmico.  É, somente, através do perdão, da correção e do conserto que a pessoa pode reverter esse processo para poder progredir e prosperar.

No Novo Sistema de vida espiritual, todos deverão ter dignidade, virtude e nobreza de alma e de espírito, para viver a Vida Eterna na Luz, recebendo graças e mais graças, por merecimento. Todos deverão crescer espiritualmente no sentido horizontal e vertical para pertencer ao Paraíso Terrestre Brasil, no Novo Tempo, quando haverá uma só Verdade e uma só Revelação Divina, sendo tudo correto e verdadeiro, na Luz.

 

 

         

Como desenvolver todo o potencial de Luz e Força Cósmica e Divina

           

Todos os Espíritos de Luz precisam usar todos os vinte e três canais de comunicação, com o  Plano Divino, para poder conceder a Luz e a Força Divina e Cósmica.

Os que nasceram a partir de 1984, são Espíritos  Extra  Especiais (de arcanjos, serafins, querubins, santos, fadas, anjos, gnomos ou duendes) que formarão a civilização no Novo Sistema da Terra.

Embora tenham nascido privilegiados,  sabendo usar  sua Luz, acabam sendo impregnados pela energia negativa da família, dos professores e dos amigos.  É necessário, assim, fazer a sustentação de sua Luz para que possa conduzir a vida, integrada aos Planos: Divino e Cósmico.

A evolução e o desenvolvimento, quando são dados pelos Planos: Divino e Cósmico, acontece rapidamente, e o crescimento na espiritualidade vertical, faz com que a pessoa sinta-se livre, leve e fluídica.

Devemos fazer uso dos potenciais de Luz para dar e conceder a graça dos Trabalhos Divinos e Cósmicos, para que cada um se torne um Instrumento Divino e Cósmico e, através de vibrações em pensamento, praticar o bem e o amor ao próximo, dando condições para todos cumprirem suas Missões Sagradas e resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

Quando cada um usa corretamente seus potenciais, ajuda outros a crescerem  na Luz, mas poucos são os que mantêm sua energia positiva equilibrada, sustentando e utilizando corretamente seus potenciais.

O objetivo maior para que todos possam receber a graça dos ensinamentos e orientações de como corrigir e consertar o modus vivendi, tem, como premissa maior, a correção e o conserto dos vícios, manias e defeitos, criados desde a primeira vida, para se tornarem conscientes, verdadeiros, puros e perfeitos.

Todos devem ser conscientes, para que possam perceber que estão se prejudicando através do seu comportamento, atitude e ação.

O pensamento positivo e iluminado, concretizará todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para corrigir e consertar tudo o que foi realizado e concretizado contrariamente, desde a primeira vida.

Todos os conceitos que foram modificados, melhorados ou inovados, também  serão  corrigidos e consertados, desde que foram negativados ou não entendidos,  não estando mais puros e perfeitos, para que possam voltar à pureza e perfeição, como foram recebidos em Revelação Divina.

A educação e o ensino da Sabedoria Divina, também  serão corrigidos e consertados, para o avanço e progresso no sentido vertical, para que possam ser bem conduzidos por todos, abrangendo tudo e serem Universais, claros, precisos e perfeitos.

Todos os que vivem e habitam nos planetas: inferiores, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório, estão juntos com os do Marte Inferior sendo corrigidos e consertados, quando foi conduzido e praticado, através da ignorância e da maldade, para que os seus espíritos possam se renovar e inovar, tornando-se puros e perfeitos.

Todos dos Planos: Divino e Cósmico e dos planetas: Superiores, Saturno, Vênus e do Marte Superior, estão ajudando na correção e conserto de todos os espíritos que estão pagando e resgatando os seus carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas.

Os que são mais puros e perfeitos e que ainda não perderam a dignidade, a virtude, a nobreza,  recebem todas as Revelações Divinas dentro de si e são conduzidos a terem a consciência pura e perfeita, para não cometerem injustiça e não prejudicarem a sua espiritualidade, por serem Espíritos Santos que estão encarnando no planeta Terra para a formação da Nova Civilização do terceiro milênio, da Nova Família Sagrada.         

   

 

Como firmar e conduzir a Luz Divina e Cósmica

 

Os Espíritos puros e perfeitos dos Planos: Divino e Cósmico fazem todos os trabalhos de sustentação na Luz Divina e Cósmica, em todos os planetas e dimensões.

No planeta Terra I, esse trabalho está sendo realizado e concretizado, em pensamento, por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que são Instrumentos Cavalos Brancos de Deus, Jesus, Maria, José e de todos os Espíritos Santos, Mentores, Fadas, Anjos, Gnomos e Duendes, que criam a Luz e Força Cósmica para que todos, de todos os planetas e dimensões, possam estar na Corrente Cósmica, junto com todos os Guias da Natureza, de Poder, de Santidade e de todos os Astronautas e suas Naves.

Ao estar no Cosmos e na Corrente Cósmica, todos  estarão mais leves e fluídicos, conscientes da Verdade, sendo Instrumentos de Luz, cumprindo suas Missões Sagradas, resgatando seus carmas, dívidas e débitos e usando todo o seu potencial para desenvolver e evoluir.

Aqueles que ainda estiverem densos, escuros e negativos, estarão sendo ajudados pelos Cavalos Brancos do Cosmos que farão a limpeza de toda e qualquer energia contrária, desvinculando todos os obsessores, tanto vivos como mortos, sendo a seguir, beneficiados com a Luz e a Força Cósmica.

Todo o trabalho de sustentação deverá ser firmado, determinado e amarrado na Luz, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.