17. influências negativas

 

Todos  os seres viventes sofrem influências negativas ao estarem em convívio com outros seres, que não estão na Luz.  Por isso, é preciso não negativar, copiando ou imitando o que o outro faz; é preciso sempre desvincular e sair do meio em que está acontecendo as purificações, para não ser contaminado pelas energias negativas e obsessores vivos e mortos.

 

 

A energia negativa, criada involuntariamente, dentro de cada um

 

Todos os que vivem e habitam no planeta Terra usam, por antecipação e involuntariamente, a energia contrária e negativa.

Todos que não são iluminados e energizados de Luz e Força Divina e Cósmica, necessitam de ajuda espiritual para ter a compreensão maior.

Através do convívio com outros que estão negativos, aqueles que vieram para ser Instrumentos Divinos e Cósmicos sofrem influência, pela tendência da força contrária.

Para reverter esse processo, é preciso fazer, em primeiro lugar, a limpeza da energia negativa que está vinculada aos corpos: etéreo, astral, físico e ao espírito, cortando, quebrando, queimando e desvinculando a  pessoa.

O corpo etéreo, formado por sete camadas de Luz, capta, através da sensibilidade, a força negativa das palavras que, ao atingir as camadas, causa máculas de cor marrom escuro a preto, fazendo com que a pessoa se torne agressiva, estúpida, possessiva e violenta.

É preciso retirar e neutralizar toda a energia negativa de dentro para fora do corpo. Também é necessário saber perdoar, para que o corpo físico possa receber a cura de  carmas, dívidas e débitos. Em seguida deve arrepender-se, fazendo a confissão de fé, para melhorar a sua maneira de ser e não mais acumular energia negativa.

A energia negativa, criada pela falta de clareza, no comportamento, atitude e ação, por falta de Consciência da Verdade, por conceitos errôneos, confusos e, também, por críticas negativas, precisam ser neutralizadas, pela correção e conserto. Cortar, quebrar e queimar tudo o que foi negativado através do  comportamento, atitude e ação, vícios, defeitos e manias, utilizando as naves e todos os símbolos de Luz.

Toda carga negativa que uma pessoa manda para outra, tem uma força de causa e efeito, criando outra que será devolvida para quem emitiu. 

A energia negativa, criada pelo medo, invade rapidamente os corpos etéreo, físico e astral. O medo pode nascer do: pensamento, mente, lembrança, recordação, inconsciente, subconsciente e consciente.

Criada pela preocupação a energia negativa, cria um desequilíbrio no sentido horizontal, que se aprofunda no espírito e no físico, deixando a pessoa pesada e sem ação. Quando a preocupação é consigo mesmo causa cem por cento de negatividade. 

A preocupação é uma antecipação de alguma coisa desagradável.  Se a pessoa não consegue deixar de se preocupar, é porque não está usando a Luz e não tem fé, nem esperança, pois tudo na vida tem solução, quando se quer vencer.  Se cada um seguir sua intuição, mesmo quando o problema  é real, poderá ser revertido através da atitude e do pensamento positivo.

A mentira causa uma negatividade de setenta por cento nos corpos físico e etéreo. Se ela for premeditada e direcionada a outro, causa uma negatividade de cem por cento.

O resgate desse carma, quando criado pela má fé e por obsessores vivos e mortos, deverá começar pelo cruzamento dos perdões entre todos os envolvidos.

Tudo que não é compreendido, entendido e aceito, causa o inconformismo, com oitenta por cento de negatividade. Ele bloqueia e não deixa o espírito crescer no sentido vertical.

A impaciência causa setenta e seis por cento de negatividade e acontece quando a pessoa não aceita o outro como é. Ela se processa de forma aflitiva, como pontadas pelo corpo, trazendo angústia e desequilíbrio, irritando e aborrecendo a pessoa, pela não aceitação e compreensão.

A impulsividade causa oitenta e sete por cento de negatividade e acontece, quando o espírito não é consciente e verdadeiro, sendo obsessor do outro, ao tentar forçá-lo a fazer ou ser o que não quer.

Todos os teimosos são espíritos inferiores que não usam sua Luz, não compreendem e não aceitam a verdade, causando noventa e seis por cento de negatividade. Eles sempre querem ter vantagem sobre os outros, por conveniência, egoísmo e egocentrismo, causando conflitos, brigas e desentendimentos.

O mau humor causa oitenta e seis por cento de negatividade. É a atitude dos espíritos agressivos, que querem ser mais do que o outro, possuem carência afetiva e não amam nem a si, nem ao próximo.  O mal humorado está sendo obsessorado e  obsessora o outro através: da raiva, mágoa,  ira, ódio, incompreensão e por complexo.  É uma negatividade em forma de corrente, que estufa e cresce por todo o corpo, atingindo todos à sua volta.

Agressividade e violência são atitudes de comportamento e ação de espíritos inferiores, criando mais de cem por cento de negatividade. A raiva, ódio, rancor, ira, vingança, traição, roubo, seqüestro, bandidagem e assassinatos,  são provocados pela própria obsessão e pelos obsessores do mal.

Nervosismo e irritação são gerados quando a pessoa não aceita as coisas que acontecem e sente vontade, desejo e quer acabar com tudo, espalhando uma negatividade que contamina  os corpos: etéreo e físico.

Raiva e ódio  ocorre quando a mágoa não é sanada e acaba sendo repetida, transformando-se em raiva ou ódio. A raiva, é fruto da matéria, por frustração; o ódio, é do espírito, por não compreender e não aceitar.

O rancor e ira formam máculas negras no coração e na alma.  O rancor  é a força maior negativa da raiva, por não conseguir as coisas materiais. A ira é a não aceitação do espírito, que não perdoa, não compreende e não aceita a Verdade; pode ser provocada, também, por carmas de vidas passadas.

A injustiça é provocada pela falta de espiritualidade e por não agir dentro das Leis Divinas. A perversidade é o comportamento e a atitude da maldade.

 

 

Como se libertar da energia negativa:

 

1º- Cortar, quebrar e queimar toda energia negativa, desvinculando os obsessores vivos e mortos, através do uso dos ensinamentos, orientações e esclarecimentos recebidos em Revelações Divinas, dentro de si.

2°- Corrigir e consertar, desde a primeira vida, todos os defeitos, vícios e manias, para não criar a própria obsessão.

3º- É preciso fazer, todos os dias, a proteção com o Fogo Sagrado dentro e fora, com a energia da cor do chumbo dentro e fora, com a energia dos cones e das pirâmides para iluminar, colocando tudo dentro da gema do ovo e, depois, na bola do fogo. Sempre que negativar determinar que essa proteção estará sendo automaticamente repetida.

4º- Doar a Luz Divina e Cósmica para todos os planetas e dimensões, energizando-os.

5º- Pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, desde a primeira vida, para todos,

de todos os planetas e dimensões.

6º- Fazer todos os Trabalhos Divinos, pela aplicação da Missão Sagrada.

7º- Fazer todas as Consagrações dos Planos: Divino e Cósmico.

8º- Fazer o Ato de Gratidão a todos dos Planos: Divino e Cósmico.

  

 

A energia negativa criada dentro de si mesmo

 

Toda  energia  negativa  criada  dentro  de  si,  causa  o  escurecimento da  própria  Luz,  através  de causa  e  efeito.  A  energia  negativa  criada  e  xerocada, tem como resultado o próprio  sofrimento,  que  se  transforma  em  dor:

-  Todos  que  têm  defeitos,  manias  e  vícios  de  criar  a  energia  negativa  através  de  não  aceitar, não  compreender  e não dar  passagem para a luz, devem: cortar,  quebrar  e  queimar  a  energia  negativa  que  está  na  lembrança,  recordação,  memória,  consciente,  inconsciente e subconsciente.

- Todos  que  são  teimosos,  que  não  se  convencem,  não  acreditam  na  Verdade,  fazem  maldade, pensamento e pela  mente, culpando os demais,  e  não  assumindo  as conseqüências .

- Quando se  quer  ser  mais  do  que  o  outro,  quando  não se  tem  boa  vontade  e se  acha  que  o  outro deve  fazer  tudo  do  seu  jeito,  do  seu  modo,  obedecendo, causando conflito  ou infringindo o  outro  por  atitude,  comportamento  e  ação, forçando  uma  situação de desconforto, sem  razão  de  ser,  causa a  negatividade  para  si  e  para  os  outros.

- Quando se causa a  negatividade  para  os  outros,  cria-se  um carma e débito,  por  não  praticar  o  bem  e  não  ter  a  Consciência  da  Verdade.

- Quando  se  faz  o  outro  sofrer  por  causa  da  sua  negatividade,  transferindo  a  força  negativa  através  da  raiva, ódio, rancor,  ira, mágoa e força negativa dentro  de  cada  um,  causa  a  sintonia  com  as  energias negativas  de  si  mesmo.

- Quando    acontece  de  estar  sendo  obsessor  de  si  mesmo  e  que  se  junta aos  obsessores  vivos  e  mortos, cria-se  dentro  de  si, a  energia  negativa que entra  em  sintonia  e  harmonia  com  todos que também são negativos, forçando atitudes de comportamento e de ações  repentinas  de  agressividade, violência  e  perturbações,  causando  a  queda  da  dimensão  de  Luz.

-  É  preciso  pedir  socorro  ao  Plano  Divino  e  ao  Plano  Cósmico,  para  que  se possa  receber  a  graça  do  desvinculamento  dos  obsessores  vivos  e  mortos  e,  também,  da  sua  própria  obsessão,  para voltar  a  ser Luz.

-  Quem possui crédito  espiritual, por serem Instrumentos  Divinos,  serão  agraciados pela  Luz  e  pela  Força  Cósmica,  recebendo a Graça  Divina do arrependimento  e do perdão.

-  Toda negatividade que causa  purificações constantes, na hora da pressa, medo, incerteza,  insegurança,  depressão,  decepção,  desprezo,  falta  de  amor,  carência  afetiva,  falta  da  Consciência  da Verdade,  falta  de  fé,  por causa da nossa insatisfação de tudo o que  não  gostamos,  não  aceitamos  e  não  queremos. Precisamos fazer um exame de consciência e  desapegar-nos de  tudo, pois estamos sofrendo purificações desnecessárias para o nosso  crescimento  espiritual,  no  sentido  vertical.

-  Todas  as vezes  que  passamos  por  purificações por negativar  pelo  pensamento,  mente,  lembrança,  recordação, memória,  inconsciente,  subconsciente  e  consciente, devemos  fazer  a   correção  e  o  conserto  dentro  de  nós,  no  ato  em  que tomamos  consciência, fazendo  voltar   para  nós  mesmos, cortando, quebrando, queimando e pedindo  perdão  de  carmas,  dívidas  e  débitos, sentiremos alívio imediato.

-  O  que emitirmos  e  direcionarmos  para  os  outros  em  energia  negativa, criada dentro de nós, mesmo que o outro não seja atingido por ela, devemos fazer a limpeza completa.

-  Quando  estamos  emitindo  a  energia  negativa  para  outros  e  também,  quando  outros  criam  e  cruzam a energia negativa somando à nossa, é preciso devolver  para  quem  a  emitiu,  cortando, quebrando, queimando  e  fazendo  a  limpeza  no  local  ou  espaço  onde  a  energia  negativa  ficou  pesada,   densa e negativa.

-  Todos  as energias negativas dos  lugares  onde  vivem  e  habitam  seres  humanos,  que são influenciados pelo  que  sentem, vêm e ouvem,  precisam ser cortadas, quebradas,  queimadas e desvinculadas.

-  Quando  acontece  da  pessoa  criar negatividade,  através  de  fantasias  e ilusão, causa  a   própria  purificação,  através  de tornar  verdadeiro o que está  premeditando  e  subestimando.

-  Quando  a  pessoa  negativamente, dentro  de  si, e  posteriormente  pensa  certo,  não  consegue  sair  do  negativo. Deverá  queimar  no  Fogo  Sagrado,  na  hora em que  emitiu  esse pensamento.

-  Ajudar o próximo, cortando, quebrando e queimando toda energia negativa que  está vinculada  ao  outro. Em seguida  fazer a proteção.

-  Vibrar a energia  do  Fogo  Sagrado dentro e fora,  para  queimar toda negatividade do corpo etéreo e do espírito, colocando a  energia de chumbo fora e dentro de  cada  um.

- Colocar mil cones  de  luz sobre e  dentro  de  cada  um, pirâmides de Luz, para  energizar  e  fluidificar, colocando dentro da gema  do  ovo, para  isolar  e dentro da Bola de Fogo, para  não se contaminar,   fazendo  sete  círculos  de  Luz,  para  iluminar.

-  Depois de fazer a proteção, deverá firmar e determinar  que,  mesmo  que  caia  na  negatividade, estará protegido.

-  Fazer  tudo  isso  para  nós  e  para  todos aqueles, que  vivem  e  habitam  a  Terra  e para tudo que  é  ligado pela  energia.

-  Todas  as  condições do  ser  humano, hoje,  sendo  vítima  da  energia  negativa  pela tendência  de  ser  um  espírito  sem  Luz que emite,  acompanha  e  conduz  a  sua  vida  através  dos  líderes  da  prática  do  mal. É preciso receber  ajuda  dos  seus  Anjos  Guardiões  e  Mentores,  para  que, ao receber  a  graça  da  conscientização  da Verdade  pela  intuição, não erre, não  peque e não crie carma .

-  A dedicação  deverá  ser  voltada  mais  para  os  outros  do  que  para  nós  mesmos, oferecendo  com  muito  amor,  tudo  de  bom  e  de  melhor  para  o  próximo,  sem  interesse  material  ou  espiritual, pois,  se  nós  tivermos  algo  a  resgatar,  devemos dedicar com  muito  amor, para   não  precisarmos mais  encarnar.

 

 

 

 

Energia negativa de formas etérea e ectoplasmática dos seres que vivem e habitam todos os Planetas e Dimensões

 

A energia negativa de forma etérea, é a força contrária que escurece e baixa a freqüência de Luz, tornando-a pesada e densa.

A energia do ectoplasma, é a negatividade que encosta, impregna e se junta à energia do ser vivente.

A energia negativa etérea e o ectoplasma, são formados pelo impacto causado por cargas negativas direcionadas, muitas vezes, por espíritos ou energias sem Luz, que deverão ser imediatamente retirados, para não criar purificações, como: doenças, enfermidades, ferimentos, queimaduras e acidentes em geral.

Essa energia pode ser formada através de: palavras, pensamentos, mente, sentimentos negativos e também, através da alteração no tom de voz e da agressão verbal ou física. Deverá  ser removida do passado, presente e futuro.

 

Para retirar e neutralizar a energia negativa de forma etérea e ectoplasma, é necessário:

 

1º- Fazer a limpeza de toda a carga negativa, devolvendo-a para quem emitiu.

2º- Retirar também a carga negativa criada por si mesmo, devido à solidão, depressão, frustração e falta de amor.

3º- Desvincular os maus desejos de outros, emitidos através do: pensamento, mente, coração,  alma  e espírito, no passado, presente e futuro.

4º- Determinar e firmar que nenhuma negatividade irá impregnar seus corpos físico, etéreo e astral e, se for carga direcionada, que não atinja sua energia, mas que retorne para aquele que a emitiu, para ser destruído pelo Fogo Sagrado.

5º- Perdoar o outro, enviando-lhe Luz e Força Tripotenciais  e Tridimensionais, Quadripotenciais  e Quadridimensionais, para que se conscientize e peça perdão por toda  maldade, crueldade e iniqüidade do presente, passado e futuro.

6º- Fazer a cura de todo o processo que provocou a negatividade, causando: doença, enfermidade, ferimento, acidente, queimadura, perturbação mental e psicológica; pode acontecer, também, deformação física, etérea e astral, que faz a pessoa sair de sua forma original e transformar-se em outra, com características totalmente diferentes. Para reverter esse processo, é preciso retirar e desvincular toda a carga negativa, fluidificando e energizando em seguida.

7º- Fazer diariamente a proteção com o Fogo Sagrado (dentro e fora), com a energia da cor do chumbo (dentro e fora), com a energia dos cones em cima e a energia das pirâmides para iluminar, colocando tudo dentro da gema do ovo e  depois, na bola de fogo. Determinar que essa proteção será colocada na Corrente Cósmica, sendo repetida a cada fração infinitesimal de segundo e estendida a todos os seres viventes e energias.

8º- Fazer a correção e o conserto, retirando a energia negativa de forma etérea e o ectoplasma que atingiu os corpos físico, etéreo e astral.

9º- Cruzar os perdões entre as partes, para haver harmonia e sintonia com os Planos: Divino e Cósmico.

10º- Fazer todas as Consagrações de Luz, em nome dos obsessores vivos e mortos, para que todos tenham a chance de se elevar, evoluir e desenvolver seus espíritos.

11º- Agradecer a Deus, Jesus, Maria e José, sendo um Instrumento Divino e Cósmico, resgatando seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e cumprindo sua Missão Sagrada.

 

Defeitos, manias e vícios mais comuns: calúnia, descrença, desprezo, desconfiança, egoísmo, egocentrismo, falsidade, incompreensão, insatisfação, inveja, maldade. ofensa, omissão, orgulho, preguiça, teimosia, xerocar sofrimento e dor, deixar-se perturbar e influenciar por obsessores vivos e mortos, maltratar e enviar cargas negativas em pensamento, falar mal do outro, gritar e xingar, cobrar, dever e não pagar, enfim, a pratica o mau ao próximo ou à natureza.

 

É importante reverter rapidamente toda e qualquer negatividade. Sendo vigilante de si mesmo; sustentando sua Luz, evitará purificações desnecessárias e se entrar diariamente na Corrente Cósmica, a recompensa virá através da iluminação e da felicidade em sentir o Amor Divino e Cósmico.

 

 

 

Criação Divina do Ponto de Luz e Força Tridimensional e Tripotencial

 

A energia do Ponto de Luz e Força Tridimensional e Tripotencial é mais rápida e veloz, por ser a junção da Luz e Força Divina e da Luz e Força Cósmica.

Ela atinge, de uma só vez, todos os seres viventes e energias de cada planeta e dimensão.

Essa Força e Luz Maior Tridimensional e Tripotencial, foi criada por Deus, Jesus, Maria, José e por todos dos Planos: Divino e Cósmico, sendo concedidas a todos que já usam a energia perfeita e positiva, universal e verdadeira, para estarem sempre leves, fluídicos e felizes, muito mais conscientes.

Cada um que estiver purificando deverá corrigir e consertar, no ato, todos os seus erros ou omissões e seu comportamento, atitude e ação, para não mais criar carma, dívida ou débito e ter que passar por sofrimentos desnecessários.

Cada um terá a consciência para usar todos os potenciais de Luz, para poder receber as vibrações de Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, que trará bem estar, Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

Todos devem receber, dentro de si, a graça maior do ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial, sentindo-se mais iluminados, energizados e em condições de se elevar, evoluir e agilizar seu desenvolvimento, captando por intuição, todas as Revelações Divinas e fazendo sua própria sustentação de Luz e Força Divina e Cósmica, sentindo-se, assim, livres de toda a negatividade e tendo Consciência da Verdade.

Quem consegue entender e compreender o outro verdadeiramente, tornando-o mais alegre e feliz, já está vivendo de acordo com o Novo Sistema do Planeta Terra.

 

          

 

 

Exercícios e Trabalhos Divinos com Deus

 

1. Criar, dentro de si, o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial, para neutralizar a energia negativa, corrigindo e consertando tudo o que estiver errado no coração, na alma e no espírito para acabar com a dor e o sofrimento, corrigindo e consertando também a mente e o pensamento contrários e negativos para torná-los positivos, tendo a Consciência da Verdade para criar e imaginar o belo, a felicidade e o amor. Todos receberão essa graça no momento em que melhorarem suas vidas, desvinculando-se da própria obsessão, das manias, vícios, defeitos e dos obsessores vivos e mortos. É preciso pedir o arrependimento e o perdão por ter causado a si e ao outro a mágoa, raiva, do ódio, rancor, ira, maldade, crueldade e ignorância, para que possam ficar aliviados e totalmente positivos, leves, fluídicos.

 

2. Fixar o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial em cada ser vivente e energia, de cada planeta e dimensão, após o pedido de arrependimento, perdão e da limpeza de toda e qualquer energia negativa.

 

3. Para todos que purificam e precisam de ajuda espiritual, pedir arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, fixando o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial em cada espírito encarnado e nas suas partículas, ancestrais e antepassados, para que todos possam receber a graça de estar em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica, na Luz e na Paz.

 

4.- Para cada um que ainda está voltado à vida material e não compreende o mundo espiritual, fixar em seu interior o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial.

 

5. Para animais, plantas, aves, pássaros, peixes, répteis, batráquios, anfíbios, insetos, bactérias, fungos e todos os seres microscópicos, dar e conceder a graça do ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial, para neutralizar toda energia negativa e fluidificar, para ficarem em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica, na Paz e no Amor.

 

6. Em todos os lugares onde se criou energia negativa, através do homem ou pela própria purificação da Natureza, onde aconteceram acidentes ecológicos e de trânsito, nos meios de comunicação, de transportes aéreos, terrestres, aquáticos e ferroviários, em todos os lugares onde há purificações, colocar o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial, antes do acontecimento, para poder transmutar ou amenizar a ocorrência.

 

 

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos com as energias de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais

 

1º- Todos os dias, passar as energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todo o planeta Terra, do núcleo para fora, corrigindo e consertando todos os buracos, fazendo a sustentação com todos os grupos espirituais e trabalhadores da Luz, de todos os planetas e dimensões, colocando tudo na Corrente Cósmica.

 

2º- Passar as energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial para retirar e neutralizar toda a negatividade criada através de atos, comportamento e ação, por usar o pensamento, mente, razão, criatividade, imaginação, inteligência, coração, alma e espírito para a prática do mal, prejudicando o outro e criando o seu próprio carma. Pedir arrependimento e perdão por toda injustiça, maldade e crueldade que praticou à outros seres viventes e energias, no passado e no presente. Colocar esse benefício na Corrente Cósmica, estendendo a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

3º- Para transmutar as negatividades do passado, voltar desde a primeira encarnação, passando as energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, para purificar o espírito, neutralizando tudo o que provocou carmas, dívidas e débitos.

 

4º- Para transmutar as negatividades do presente, passar as energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial na: lembrança, recordação, memória, inconsciente,  subconsciente e consciente, de dentro para fora e de fora para dentro, neutralizando assim, todas as manias, defeitos e vícios.

 

5º- Todos os dias, passar as energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todos os que estão desempregados, pedindo arrependimento e perdão desde a primeira vida até hoje, também para suas partículas, cruzando os perdões com empresas e empregados; passar todas as Naves para cortar, quebrar e queimar toda e qualquer carga negativa da maldade. Colocar esse benefício na Corrente Cósmica.

 

6º- Pedir arrependimento e perdão, passando as energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todos os pedintes de rua e favelados, queimando com Fogo Sagrado todos os carmas, dívidas e débitos, corrigindo e consertando todos os erros. Colocar esse benefício na Corrente Cósmica, estendendo para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

7º- Passar as Energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todos os políticos de todos os países do planeta Terra, as Naves Supersônicas na: mente, pensamento,  coração, alma e no espírito de cada um, pedindo arrependimento e perdão desde a primeira vida, também para suas as partículas, antepassados e ancestrais; colocar na Corrente Cósmica, estendendo esse benefício para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

8º- Passar as energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todas as palavras pronunciadas, pensadas, imaginadas e criadas através da língua e da fala ou pelo pensamento contrário e negativo, pedindo arrependimento e perdão por ter agredido ou ofendido outro ser vivente ou energia em alguma vida. Neutralizar e resgatar todos os carmas, dívidas e débitos do passado e do presente, para não passar por purificação ou sofrimento no futuro.

 

 

Receber as graças através da Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial

 

1º- Passar a energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em si mesmo, para receber a graça de estar totalmente energizado de Luz e Força Divina e Cósmica, colocando de dentro para fora, em todos os canais de comunicação para desbloquear todos os canais que ligam aos Planos: Divino e Cósmico.

Sinais: São muitos os sinais diferentes, que se recebe ao entrar em contato com os Planos Divino e Cósmico: arrepios, calor, frio, vibração, que se sente em partes do corpo: coração,nas costas, etc. Todos os sinais são revelações dentro de cada um, cuja negatividade é neutralizada pela energia Tridimensional e Tripotencial. Quando passar a energia Quadridimensional e Quadripotencial, se liberta de toda a maldade e iniquidade recebida ou emitida, anulando a carga negativa, dentro e fora de cada um, no coração, na alma e no espírito, alcançando a limpeza e a fluidificação de Luz.

 

2º- Passar a Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todos os que não são positivos, nos lugares, espaços e em todos os seres viventes e energias.

- O “Trabalho Divino”, quando é feito e realizado para outro, a resposta é dada em sinais para que a pessoa saiba que recebeu através da Luz.

- É preciso colocar na Corrente Cósmica todo o Trabalho, repetindo e direcionando para todos os que não estão em graça Divina, dando continuidade do Trabalho Divino e Cósmico, para não cair no negativo e na purificação.

- Para todos os que se encontram no Plano Divino, o trabalho é realizado e concretizado só na Luz.

- Para realizar um trabalho completo de Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, à pessoa desprovida de Luz, fluidificar de Energia Cósmica.

- No trabalho de desbloqueio é só passar as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, nos canais de comunicação para dar passagem, recebendo Revelações Divinas.

 

3º- Ao que deseja ou tem como objetivo alcançar a graça da Revelação Divina por sinais, que são passados através de palavras, em pensamento e captados pela intuição, receberá a resposta através dos mesmos.

 

4º- Com o objetivo de concretizar e realizar a correção e conserto, passar as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, firmando e determinando o objetivo a ser alcançado. E preciso sempre sustentar, colocando na Corrente Cósmica, repetindo continuadamente, até o ano 5000, para todos, de todos os planetas e dimensões.

- Efetuar este trabalho aos encarnados em seus corpos, astral, etéreo e físico. Aos desencarnados, nos corpos etéreo e astral.

- O objetivo é dado como Trabalho para progredir e evoluir para se tornar Cósmico ou Divino.

- Os do Divino têm ligação com o Plano Divino nas orações, preces, pedidos de graça e nas graças concedidas

 

5º- Seqüência de todo Trabalho Divino com Deus, nas Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial para que todos possam ser emancipados na Luz e receberem a graça da libertação, sustentando cada Trabalho para não mais negativar ou purificar, pedindo sempre o perdão e o arrependimento.

a- Com a vibração em pensamento para nós mesmos, realizar e concretizar todos os pedidos de graças, limpando e energizando todos os canais.

b- Fazer para todos os seres viventes e energias.

 

6º- Para os que são inimigos no Céu e na Terra, para neutralizar os obsessores vivos e mortos, o ódio, raiva, orancor, mágoa, ira, incompreensão, briga, traição, vingança e conflito. Desfazer as cargas negativas cortando, quebrando e queimando, devolvendo a quem emitiu, passando as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, para neutralizar e acabar com toda maldade, iniquidade, inimizade, inveja, ira, raiva, ódio, rancor e mágoa.

 

 

 

Projeção astral em movimento de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais em todos os seres viventes e energias dos Planetas Terra I, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório

 

Toda projeção astral é formada pela Luz e Força Divinas, emanadas por Deus, como um grande holofote que ilumina, energiza e fluidifica de Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais e Quadridimensionais e Quadripotenciais, para abrandar e apaziguar, tornando-se positivo, leve e consciente, todos os seres que habitam os planetas inferiores e o Intermediário Purgatório.

 

1º Trabalho Divino da projeção astral em movimento

à Passar a projeção astral em movimento onde houve grandes tragédias e os espíritos sofrem para partir para o Plano Divino, removendo toda energia negativa de forma etérea e o ectoplasma, para se libertarem e pedirem arrependimento e perdão para estarem na Luz.

 

2º Trabalho Divino da projeção astral para dar vida

à Para todos os deficientes mentais e físicos, passar a Luz e a Força da projeção astral em movimento, para fluidificar e movimentar todos os que estão paralisados no planeta Terra e em todos os planetas inferiores.