18. Energia negativa  No Planeta Terra 

 

Todos  os  que  hoje  vivem  e  habitam  o  Planeta  Terra,  estão  passando  por  purificações  que  causam  influência  negativa  para  outros  e  para  si  próprio, porque   a  força  contrária  e  negativa  dos  que  ainda  não  despertaram  e  não  usam  a  sua  Luz  traz  a  negatividade.

Aqueles  que  já  se  encontram  evoluídos  e  desenvolvidos,  não  conseguem  conviver  com  aqueles  que  são  pesados,  densos  e  negativos, por  isso  procuram  se  afastar  e  conseguem  reverter  o  negativo  para  o  positivo.

 

 

Sua  influência  em todos  os  que  aqui vivem  e  habitam,  para a purificação   de   espírito

 

 

Influência:

Tirar  o  sofrimento  dos  outros,  mas  não  embarcar  junto  com  os  mesmos.

-  Não  entrar  na  faixa  negativa  dos  outros  e  liberar  seu  pensamento.

-  Cortar  a  negatividade dos  outros.

-  Quando  a  pessoa é correta, mas, para  não  desagradar  e  não  machucar  o  próximo,  acaba  ficando  chateada, é  preciso cortar,  quebrar  e  queimar  o  que  foi  atingido  e corrigir  o  próximo,  pelo  Fogo  Sagrado  e  depois  enviar  Luz  Divina.

-  O  que  reflete  a  influência  é  o  seu  estado  de  espírito.  É  causada pelos  acontecimentos que  cada  um traz na  sua  vida, sofrendo  ou  sentindo-se  feliz. 

- Trabalhar  o  coração  e  a alma,  para  não  ser  sofredor.

-  Ficar  chateado  logo,  ficar  triste, sofrer  por  não saber  conduzir  os  outros  e  ficar  negativo.

 

Tendência:

-  É  o  fato  de  cada  um  ter  passado e sofrido por  purificações, por  não  ter  gostado,  não  ter  aceito  e  continuando com  vícios,  manias  e  defeitos.  São  sentimentos  do  espírito,  causados  pelo  coração  e  alma.

-  Quando  a  pessoa  tem formação  tradicional,  fica  tolhida,  limitada  e  não  libera  os  seus  sentimentos.  Portanto,  deverá  cortar,  quebrar e  queimar  no  Fogo  Sagrado  e  colocar  na  Luz  Divina. Colocar-se  no  lugar  do  próximo  e  procurar  entendê-lo,  fazendo  correção  e  conserto,  sempre  na  Luz.

-  Tirar  a  tensão  e  pressão dos  obsessores  vivos  e  mortos.

-  Pensando  no  pior, devemos corrigir, para não ficar negativo.

-  Quando  o  espírito  faz  premonições (através de revelações negativas antecipando o futuro),   reforçadas  pela  mente  e  pensamento, precisam ser cortadas,  queimadas  e  quebradas,  para  que não  aconteçam. É  preciso também, passar  o  Fogo  Sagrado  na  imaginação,  na  criação  e  no pensamento.

-  Quando  o  espírito  comanda com  tendências  negativas, forçando à obediência  e à disciplina,  precisa voltar ao passado para: cortar,  quebrar  e  queimar  o  que  foi  de  negativo. 

-  Quando  o  espírito  tem  força, obediência  e disciplina e o outro não aceita,  acaba  negativando.

-  A  luta  incessante  de  querer  se  libertar  das  tendências  negativas,  ao  lembrar  o  que  passou, leva novamente ao sofrimento.

-  É  preciso  liberar  o  passado  e  trabalhar  o  presente,  desvinculando  a cobrança  de  si  próprio.

Todos  os  que  vivem  e  habitam  no  Planeta  Terra e que  sofrem  influência  e  tendência  negativas,  devem corrigir  e  consertar:  o  espírito,  alma,  lembrança, consciente e  subconsciente,  para que  possam  libertar  o  espírito.

 

  

Retirar e neutralizar a energia negativa de forma etérea e o  ectoplasma negativo

 

 

Todos devem cortar, quebrar e queimar, pelo Fogo Sagrado, toda a carga da energia negativa, criada, imaginada, que recebem de outros seres viventes, porque impregna nos corpos físico, astral e etéreo. Retirar e neutralizar a energia negativa de forma etérea  e do ectoplasma que são duas energias que causam doenças, enfermidades e fazem com que aconteçam os acidentes, devido as cargas negativas que se somam, tornando-se densas e pesadas. Essas cargas devem ser retiradas do passado, presente e determinar, também, que sejam retiradas no  futuro.

Todos devem fazer a limpeza pelos  outros e, em seguida, iluminar com a Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, para que fiquem aliviados, sentindo-se leves e fluídicos na Luz.

Os obsessores mortos costumam se encostar no lugar onde se formou a energia negativa de forma etérea  e do ectoplasma, formando uma outra energia que se vincula aos corpos etéreo, físico e astral.

Deve-se, fazer a limpeza, todos os dias retirando, neutralizando e desvinculando os obsessores e  as cargas negativas de energia de forma etérea  e do ectoplasma que o obsessor criou.  Lembrar que é possível retirar do passado e de vidas passadas, que ainda permanecem nos corpos etéreo e astral e se projetam no corpo físico pela  reencarnação. 

Todos devem, diariamente, receber a Luz Divina e a Luz Cósmica através da bênção, da projeção astral, das energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

Quem é positivo, por natureza de espírito, não pega a carga negativa porque a Luz Divina está sempre iluminando, de dentro para fora.  Por isso, é preciso oferecer e doar a Luz Divina e Cósmica, de dentro para fora, para todos, de uma só vez, em pensamento.

O pensamento, na mente negativa, atrai a obsessão dos espíritos sem Luz que causam a maldade de: ação, comportamento e atitude. É preciso corrigir e consertar, no ato, toda e qualquer negatividade do pensamento e da mente, retirando e neutralizando, porque, também formam energia de forma etérea e de ectoplasma negativos, que causam: depressão, tristeza, inconformismo, incompreensão, insatisfação e desconforto espiritual, favorecendo os obsessores vivos e mortos, a encostarem e criarem mais energia negativa. Todos os pensamentos e mente negativos têm que ser cortados, quebrados e queimados pelo Fogo Sagrado.

A influência e a tendência da energia  de forma etérea negativa e do ectoplasma negativo, também criam a dependência de outros, sugando a energia positiva de Luz daqueles com quem fazem a ligação no espírito e no pensamento.

É preciso desvincular  o pensamento, a mente, o espírito e alma daqueles que sugam a energia positiva de todos os seres viventes, como dos animais, das plantas e dos homens.  

É freqüente um espírito obsessor sugar toda a Força e a Luz do outro, deixando-o deprimido e sem coragem, tornando-o doente, por inveja, olho gordo, impedindo o seu  sucesso e  progresso. É preciso, sempre, estar vigilante e alerta para perceber e captar a intenção do outro e cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado.

Hoje, entre as pessoas, é a rivalidade e a concorrência, que causam a energia obsessora, da vontade, do desejo e do querer. Por isso, é preciso sempre ajudar ao próximo e ter amor, para que possa ensinar, orientar e fazê-lo iluminado e consciente da Verdade, para que possa se libertar e não obsessorar ou vampirizar.

As pessoas que não sabem usar o seu grande e Divino Potencial de Luz, estão sempre na escuridão e não vêm, não sentem e não procuram a sua Luz Divina e Cósmica, acabando consigo mesmo e, muitas vezes, cortando suas oportunidades na vida.

É importante não cortar o seu potencial e não usar a maldade, mas, sim, a intuição.  É preciso desbloquear os seus canais de comunicação com o Plano Divino, abrindo todos os chacras, como  também, a sua fé deve ser concreta e convicta, para que possa compreender, entender, aceitar e usar o seu potencial de Luz, na comunicação entre os seus Mentores, Anjos Guardiões e de Guarda, principalmente, com todos dos Planos: Divino e Cósmico.

No Plano Divino temos: Deus, Jesus, Maria,  São José e todos os Espíritos Santos, que dão e concedem todas as Graças Divinas; os Arcanjos, Serafins, Querubins, que são os mentores de cada um, as Fadas e Anjos, que protegem e iluminam; os Gnomos e Duendes, que fazem contatos com o belo da natureza, ensinam e orientam pela Sabedoria Divina.

No Plano Cósmico temos os Guias de Poder que dão a Força Cósmica, a  rapidez na ação, no comportamento e na atitude, para direcionar certo, não tendo que purificar ou errar.  Os Guias de Santidade, dão condições para agir conscientemente, não causando a purificação e o sofrimento, para ser santificado, virtuoso, nobre, honrado e digno no espírito.  Os Guias da Natureza, são os que fazem saber o que é bom na energia, para ser consumido em benefício dos corpos físico, astral e etéreo, ensinando como cada energia do alimento e da natureza em geral, em cada habitat dos seres viventes e energias, possa harmonizar e sintonizar,  para viver feliz

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos:

Retirar e neutralizar com o Fogo Sagrado, toda  energia e cargas negativas criadas, que formaram a energia de forma etérea e o  ectoplasma negativo, para  não mais purificar e sofrer a dor nos corpos físico, etéreo e astral.  Retirar e neutralizar, também, tudo o que aconteceu  em vidas passadas e no presente, determinando e firmando que no futuro também estará sendo desvinculado, retirado e neutralizado. Colocar na Corrente Cósmica e vibrar, direcionando para todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez. Passar a Energia de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais para iluminar e energizar a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

 

Como esclarecer e solucionar seus problemas                                   

Todos os espíritos, mesmo os iluminados, podem sofrer purificações ao ficarem negativos, pesados, densos, aflitos e necessitados, por não usarem sua Luz.  É preciso estar em paz, livre de obsessão, para receber a graça da Revelação Divina.

Obsessão são pensamentos negativos causados pelo pânico, medo, aflição, incerteza ou por outras pessoas, que pensam e falam de forma contrária.

Obsessores vivos são aqueles que se sentem poderosos, mandam, dominam e obrigam o outro a fazer o que não quer e não deseja: são espíritos sem Luz.

Obsessores mortos  são espíritos que estão pedindo ajuda, por não se encontrarem em bom lugar e encostam no outro, para sugar a sua energia.

Obsessores de si mesmos são os que pensam sempre de modo contrário, criticam e causam  influência e tendência de  negativar por: conveniência, impaciência, incompreensão, pressa, preocupação, medo, pânico, inveja, olho gordo, ciúme, sentimento de possessividade, insegurança, tristeza, melancolia, solidão, depressão, achando sempre que o outro é culpado da sua infelicidade. Aqueles que se sentem incapazes e se tornam dependentes, julgam e punem o outro, inventam e criam doenças e enfermidades, fazem desaforos e de vítima, pois são egoístas, egocêntricos e individualistas.

Por isso, é preciso aprender a não pensar de forma contrária e negativa, mas reverter sempre para que os pensamentos sejam  positivos,  desvinculando todos os obsessores vivos e mortos,  a  própria obsessão, solicitando  ajuda dos Guias do Cosmos.

 

 

 

Solução dos seus problemas diários:

 

1.- Todos os dias, fazer a limpeza nos corpos físico, etéreo e espiritual, desvinculando e neutralizando toda a energia negativa, cortando, quebrando e queimando, para retirar toda e qualquer obsessão e obsessores, de si e de todos.

2.- Energizar de Luz e Força Cósmica, passando dentro de cada um todas as energias da natureza, (em pensamento) como: sol, lua, estrelas, cometas, paisagem, flor e tudo o que existe de belo.

3.- Pedir perdão e arrependimento, cruzando com todos que foram prejudicados ou negativaram, perdoando-os, para que possam estar totalmente aliviados.

4.- Fazer a confissão de fé para receber a graça do esclarecimento dentro de si, através da intuição.

5.- Passar a Luz Divina dentro de si e de outros, expandindo nos corpos etéreo e físico, para iluminar cada espírito.

6.- Retribuir, em gratidão a Deus, ajudando a outros que também purificam e sofrem, da mesma maneira que recebeu ajuda.

 

 

 

Dicas para receber a graça completa e rapidamente:

 

- A pressa é inimiga da graça a ser recebida. 

- Confiar com segurança e fé; a dúvida causa bloqueios e corta a graça a ser recebida.

- Fazer, apenas, uma vez o pedido, de forma completa, determinando e firmando.

- Esperar a hora da graça ser concedida, podendo pedir, também, a intercessão do Santo de sua devoção.

- Evitar comentários à respeito da graça solicitada, para que ninguém possa cortar ou interferir.

- Procurar sempre a Verdade, deixando vir o esclarecimento dentro de si e resolver tudo, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico. 

Sugestões:

*Quando a purificação é de dor, é preciso queimar a causa e afastar aqueles que praticaram o mal (em pensamento). 

*Quando o acidente acontece através de um desejo, enviado por um pensamento maldoso de outro, voltar a carga, para quem emitiu e enviar Luz para que seja iluminado, cortando, quebrando e queimando a má intenção.

*Quando a purificação é causada por doenças ou enfermidades, fazer a limpeza e a energização dos corpos: físico e etéreo, iluminando o espírito.

*Quando a purificação se dá por conflito, separação, briga, confusão, guerra, é preciso pedir arrependimento e cruzar os perdões entre as partes.

*Quando se recebe algo de bom, mas se pensa errado e negativo (por ser pessimista) é preciso cortar, quebrar e queimar o defeito, a mania e o vício.

*Quando a pessoa procura um parceiro ou companheiro e não consegue, é preciso corrigir e consertar a prepotência, indolência, e ruindade contra si mesmo, por se achar incapaz ou rejeitado: em seguida, melhorar e iluminar o seu astral, tornando-se positivo.

*Quando a pessoa está desempregada e acha que não tem sorte, precisa pedir a graça, determinando e firmando, estendendo este pedido para outros que também estejam na mesma situação; assim, o objetivo poderá ser alcançado através da Lei de Causa e Efeito.

 

 

Como solucionar os problemas diários de si e de outros

 

O que é necessário para o crescimento Espiritual no sentido vertical é dado dentro de cada um, através da intuição em Revelações Divinas, passando todos os ensinamentos, orientações e esclarecimentos, para que possam resolver os seus problemas diários que causam negatividade, quando não usa a sua intuição.

Quando é dada a Revelação Divina, é preciso corrigir e consertar, através do pensamento tudo o que faz negativar, para que seja se torne positivo.

Todos os que purificam e sofrem no dia a dia, recebem a graça de poder purificar instantaneamente realizando e concretizando, este trabalho Divino e Cósmico, através dos Santos.

É preciso determinar e firmar que quando houver uma purificação, para cada ser vivente em qualquer lugar do planeta Terra, esse trabalho será feito e realizado através dos Santos.

O alívio de todas as purificações que estão sendo agraciadas pelos Planos: Divino e Cósmico será  dado e concedido para todos os Instrumentos de Luz, religiosos, místicos e para os que cumprem  suas Missões Sagradas, determinando e firmando que todos receberão os Santos, para que juntos possam realizar e concretizar  os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para a salvação Eterna.

Quando o Trabalho Divino e Cósmico é dado e concedido pelos Santos, todo o Trabalho será concretizado através da força maior Divina e Cósmica. Por isso o resultado é imediato e traz o alívio de poder se sentir mais leve, fluídico e iluminado.

Para estar bem iluminados e fluídicos é preciso primeiro colocar a Luz dentro da nossa, sendo Instrumentos Divinos e em seguida entramos dentro da Luz dos Santos.

Todos os dias entrar na Corrente Cósmica, para que tudo possa ser realizado a cada fração de infinitesimal de segundos, para que possam todos receberem a graça através dos Santos.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos da correção e do conserto das manias, vícios e defeitos que cada um ainda não se libertou será realizado e concretizado, através do Trabalho Divino e Cósmico pelos Santos; concedendo a graça para todos que são sofredores, dependentes dos vícios e estão purificando através do resgate dos seus carmas, dívidas e débitos.

A libertação do espírito trará a libertação dos seus vícios, manias e defeitos; para evoluir e desenvolver a sua espiritualidade, recebendo graças da ajuda dos Planos: Divino e Cósmico e de todos os Santos,  Mentores, Fadas, Anjos, Guias da Natureza, do Poder e de Santidade.

Os Santos conduzirão e realização as Consagrações para todos serem mais elevados.

A graça Divina será dada e concedida por todos os Santos, junto com Deus, Jesus, Maria e São José, para todos através do Crédito Espiritual dos Instrumentos Divinos e Cósmicos.

Todos os dias é preciso fazer o Trabalho Divino e Cósmico, para que sejam realizados e concretizados, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, através dos Santos e de todos os Mentores, Fadas, Anjos, Gnomos e Duendes e também dos guias da Natureza, do Poder e de Santidade, junto com todos os Astronautas e suas Naves, todas as Falanges, Cavalos Brancos de: Saturno, Vênus, Marte e Terra.

Colocar todos estes trabalhos na Corrente Cósmica para ser repetido a cada fração infinitesimal de segundos, para a realização e concretização do Trabalho completo dos Santos.

 

 

Trabalho  diário de proteção

 

Em pensamento, coloque a energia de Luz do Fogo Sagrado de Deus Pai, dentro e fora de cada um.

-  Em cada um, contorne com a energia de Luz cor de chumbo; coloque o cone; coloque a pirâmide por cima do cone. Coloque tudo dentro da gema do ovo; coloque tudo dentro de uma imensa bola de Fogo Sagrado e dentro da Corrente Cósmica até o ano 5000.

-  Firme e determine que, se por acaso ficar negativo e tudo for desfeito, seja refeito pelo Plano Divino, para que possa estar protegido de todas as energias negativas e que seja sempre fluidificado de Luz e Força Cósmica.

-  Faça para si e para todos, de todo o planeta Terra, de todos os planetas e dimensões, para que todos possam receber a Grande Graça da Salvação Eterna.

-  Sempre pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívidas e débitos de todos, até que tudo fique totalmente purificado, perfeito, belo, bom, sendo positivo e Luz.

 

Limpeza e purificação do corpo

 

Coloque o  Fogo Sagrado em todos os órgãos do corpo, principalmente nos que estão mais afetados e sensíveis , com acúmulo de energias negativas. Em todos os órgãos, por fora e por dentro, limpe e purifique com o Fogo Sagrado, esticando e virando no avesso, torcendo como se fosse um pano molhado, retirando com as mãos tudo que não estiver positivo.  Faça então, o banho de energia com as mãos em todos os órgãos . Massageie com a ponta da pirâmide todos os  órgãos por dentro e por fora.

- Coloque o Fogo Sagrado do centro para fora, para limpar e purificar os ossos músculos e carne, esticando e virando no avesso, torcendo como um pano molhado, retirando com as mãos tudo que estiver negativo.  Faça o banho de energia com as suas mãos, em toda a sua carne e em todos os seus ossos, massageie com a ponta da pirâmide, por dentro e por fora.

- Coloque o Fogo Sagrado em todo o seu sangue, em toda a sua pele que recobre o seu corpo, por fora e por dentro, limpe e purifique, esticando e virando no avesso, torcendo como se fosse um pano molhado e você retirasse toda a negatividade com as suas mãos.   Faça um banho de energia com as suas mãos em tudo que você limpou e purificou com o Fogo Sagrado. Massageie com a ponta da pirâmide, por dentro e por fora.

- Coloque o Fogo Sagrado em tudo o que você tem em sua cabeça: pensamentos, memória, recordações, lembranças, subconsciente, inconsciente, consciente, tudo o que viu, tudo o que sentiu, tudo o que pressentiu e não gostou, tudo que sofreu e não perdoou; para limpar tudo e purificar, esticando e virando no avesso, torcendo como um pano molhado, até retirar tudo o que não é positivo. Repita, até sentir que não tem mais nada na cabeça , além do Infinito Amor  Incondicional.

-  Faça  sete  riscos de Luz  no peito e trinta e três riscos de Luz nas costas.

-  Passe o pente com o Fogo Sagrado, da frente para trás e de trás para a frente até sentir alívio.