19. Conseqüências da mentira e da falsidade de espírito

 

Todos os espíritos iluminados recebem graças Divinas e Cósmicas de acordo com o seu grau de evolução e desenvolvimento. Mas aquele que perde a nobreza de alma e de espírito, sua virtude e dignidade por deixar-se levar pela mentira ou pela falsidade acaba purificando, por não mais receber a ajuda dos Planos: Divino e Cósmico.

Quem erra sem ter muita consciência do que estava fazendo, ao arrepender-se e pedir perdão, recebe a graça de ser perdoado. Mas aquele que, mesmo tendo consciência de suas mentiras e falsidades, comete essas injustiças, não receberá a graça do perdão, criando o carma, a dívida e o débito para si. Para reverter esse processo, é necessário arrepender-se, fazendo sua retratação perante as pessoas e a Deus, cumprindo as penitências exigidas por um Juiz do Plano Divino, prometendo, nunca mais, praticar essas maldades para o outro e para si mesmo.

A retratação tem que ser de coração aberto e espírito consciente, corrigindo e consertando seus atos, atitudes e comportamento, para receber novamente a proteção Divina.

É preciso ter a consciência de que, quem pratica o mal para outros, através de mentiras ou falsidades, estará prejudicando a si mesmo. A mentira é sempre destrutiva, porque provoca desconfiança e descrédito. A falsidade é logo descoberta, porque toda a verdade aparece, mesmo que a pessoa não queira. A sua própria consciência é também o seu juiz.

Quando o erro da mentira e da falsidade aconteceu em vidas passadas, mas não foi resgatado, é preciso voltar até a primeira vida e pedir arrependimento e perdão, corrigindo, consertando e confessando o pecado para a vítima, tendo a consciência de que toda mentira aparece na aura, que torna-se escura e manchada.

Enquanto existir carmas, dívidas e débitos desta vida e de vidas passadas, o espírito não poderá receber ajuda dos Planos: Divino e Cósmico. É somente, através do perdão, da correção e do conserto que a pessoa poderá reverter esse processo, para poder progredir e prosperar.

No Novo Sistema de vida espiritual, todos deverão ter dignidade, virtude e nobreza de alma e de espírito, para viver a vida eterna na Luz, recebendo graças e mais graças, por merecimento. Todos deverão crescer espiritualmente no sentido horizontal e vertical para pertencer ao Paraíso Terrestre Brasil, no Novo Tempo, quando haverá uma só Verdade e uma só Revelação Divina, sendo tudo correto e verdadeiro, na Luz.

 

 

O que ocorre entre espíritos dos Planetas Inferiores

 

Mágoa

 

A mágoa é causada pela incompreensão e pela não aceitação do comportamento, da atitude e da ação do outro. É provocada pela dúvida, indecisão e falta de esclarecimento sobre o motivo desse conflito ou desentendimento.

Esse sentimento negativo provoca bloqueios no coração e na alma, formando máculas nos corpos: físico, etéreo, astral e causando sofrimento para si e para outros, pois gera inimizades e falta de amor verdadeiro ao próximo. Pode provocar também, doença psicossomática pela sensação de perda, solidão, rejeição e abandono.

Toda a pessoa que sente mágoa escurece sua Luz, sofrendo perseguição do outro e até de seu próprio espírito, contagiando a todos que estão mais próximos e sendo também, influenciada por obsessores vivos e mortos.

A força contrária da mágoa cria um espírito imperfeito, falso e incorreto na sua atitude e ação. Quando não neutralizada, pode passar de uma vida para outra, influenciando uma ou mais encarnações, destruindo relacionamentos e causando malefícios e até desgraças. Somente o perdão poderá aliviar o espírito , tornando-o leve e paz.

Para transmutar esse sentimento negativo é necessário passar as Naves Supersônicas no coração, na alma e no espírito daqueles que sentem mágoa, cortando, quebrando, queimando e desvinculando um do outro, até torná-los positivos.

A mágoa deverá ser substituída pelo entendimento e pela compreensão maior, através da ajuda dos Guias, Mentores, Anjos e Fadas, cruzando um com o outro para trazer conforto espiritual.

Para que os envolvidos façam as pazes deve-se passar a sua Luz dentro e fora, daquele que ficou magoado, para harmonizar e desvincular os obsessores vivos e mortos, cruzando os perdões entre as partes e integrando-os na Luz e amor cristão.

A mágoa não neutralizada pode transformar-se em raiva, que prejudica o campo astral, fazendo a pessoa cair na dimensão de Luz. Sendo um espírito baixo, acaba entrando em sintonia com obsessores vivos e mortos, tornando-se um deles.

 

 

  

Raiva

 

A raiva é a mágoa não corrigida e não consertada, causada pela incompreensão e falta de consciência da verdade e de amor ao próximo. Essa força contrária e negativa pode acabar com a paz e o amor, causando conflitos. Isso ocorre quando a vontade, desejo e querer se vingar, e fazer justiça com as próprias mãos.

Existe também a raiva contra a natureza, animais ou insetos, acumuladas das as vidas anteriores.

Para libertar o espírito é preciso cortar, quebrar e queimar toda a carga recebida, aliviando a energia de forma etérea e física, iluminando e pedindo a proteção Divina, para que essa carga negativa de  seja direcionada para “um copo de água com sal grosso”, determinando e firmando.

A raiva deverá ser neutralizada com a ajuda e o socorro dos Astronautas Cósmicos e suas Naves Supersônicas de Força Maior, sendo passadas no coração, alma, espírito, pensamento, mente, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente.

Se o espírito está possesso e não entende, compreende ou aceita o outro, por estar voltado para o egoísmo, egocentrismo e individualismo, é porque está sendo comandado pelos obsessores do mal que se juntam com os obsessores vivos, formando uma só força contrária e criando muitas cargas negativas de uma só vez, provocando desgraças no dia a dia.

Quando isso acontece é preciso corrigir e consertar imediatamente, utilizando-se das Naves Supersônicas acopladas e, em seguida, das Naves Laser, para amenizar e neutralizar todas as cargas negativas de uma só vez.

Pode-se usar também, as Naves Cósmicas Astrais e Supersônicas, para neutralizar todo o sentimento de raiva vinculado no coração e na alma, dos que estão purificando e sofrendo, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos, daqueles que estão passando pelo processo de crescimento espiritual vertical, mas já sentiu muita raiva em outras vidas.

As Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas e Laser juntas conseguem acabar de imediato, com toda e qualquer carga negativa, através dos pedidos de arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, desta vida e das vidas passadas.

É grande o alivio que a pessoa sente ao cortar e quebrar toda a raiva, queimando tudo que aconteceu no passado e no presente.

Existem pessoas que têm raiva de Deus, de Jesus, Maria, José e todos os Espíritos Santos e também, de seus Mentores e Protetores, por não aceitarem a Divindade e desconhecerem o Mundo Espiritual; não têm contato com os Iluminados dos Planos: Divino e Cósmico por serem espíritos baixos, de dimensão menor.

Quando a pessoa sente raiva do outro é capaz até, de desejar a sua morte. A raiva vem sempre acompanhada da maldade e pode causar purificações para si e para o outro, através de acidentes, doenças e sofrimentos. A raiva cresce ainda mais quando aqueles que têm maldade no coração, se juntam para falar mal do outro.

Toda a raiva tem seu preço e pode criar o carma, a dívida e o débito de uma encarnação para outra.

A raiva pode levar à vingança ou à traição, pois quando menos se espera, ela reage de forma surpreendente, devido à grande ajuda dos obsessores vivos e mortos.

Cada um tem que corrigir e consertar a sua vida, para tornar-se um Espírito de Luz e pertencer ao Mundo Superior, tendo a consciência da Verdade e sabendo que a raiva é sempre um atraso de vida para o espírito e para o corpo físico.

 Ódio

 

Toda raiva não neutralizada transforma-se em ódio, que é causado pela falta do perdão. É preciso cruzar os perdões, para que sejam perdoados, resgatando os carmas, dívidas e débitos de tudo o que a raiva marcou e não liberou, mas que se tornou mais forte cada vez que se ouviu, sentiu ou encontrou a pessoa ou o ser vivente. Essa proximidade causa repulsa e ao mesmo tempo, a vontade de prejudicar o outro através do pensamento, mente, sentimento no coração e na alma, tornando o espírito agressivo, estúpido, grosseiro, arrogante, violento e sem Luz.

Esse sentimento negativo de inimizade e não aceitação do outro dá passagem aos obsessores do mal e à sua própria obsessão, chegando a provocar assassinatos, crimes, intrigas, brigas, discussões, confusões, tristeza e inconformismo.

É preciso cortar, quebrar e queimar todo o ódio, raiva e mágoa do pensamento, mente, coração, alma e espírito, neutralizando a negatividade que ficou na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, fazendo um pedir perdão ao outro e cruzando os perdões, para que um possa suportar o outro.

Quando o resgate dos carmas, dívidas e débitos é consolidado entre as pessoas, estas tornam-se amigas e companheiras.

Se o ódio não for resgatado pode passar também para a família, pois os antepassados podem obsessorar, perseguir e maltratar os que estão vivos, causando grandes purificações. É preciso desvincular esses obsessores, fazendo-os voltar para os seus lugares, através da Luz, pedindo por eles arrependimento e perdão. Deve-se cortar, quebrar e queimar também, todo o vínculo com aqueles seres, no espírito e no corpo para libertar-se de toda e qualquer energia negativa do ódio e da vingança.

Todos têm que estar sempre atentos para não serem perseguidos e traídos, desvinculando-se da amizade ou relacionamento amoroso e familiar, até que possa confiar novamente.

É preciso neutralizar todo o ódio que ainda existir desde a primeira vida, retornando àquela encarnação para resgatar todos os carmas, dívidas e débitos, pedindo arrependimento e perdão para ser perdoado pelo espírito e todas as suas partículas, na Luz.

Todos que têm ódio podem nascer na mesma família, para aprender a amar e não mais odiar um ao outro

Os defeitos, vícios e manias das pessoas que sentem ódio contagiam todos que estão próximos, ao passar vibrações negativas no corpo físico, etéreo e astral, mudando seu comportamento, atitude e ação, chegando a transformá-los em seres do mal.

 

 

Rancor

 

A força contrária da mágoa passa a criar a raiva e o ódio que, se não neutralizados, dão origem ao rancor que é a soma dos três em um só pensamento contrário e negativo. Essa força sustenta o espírito, o coração e a alma, não dando passagem para o perdão.

Por não compreender, não entender e não aceitar a verdade, o espírito torna-se obsessor de si mesmo e de outros, criando fantasias do mal, para poder ter razão e sendo perverso, agressivo, violento e vingativo.

O rancor torna a pessoa temperamental, opressiva e depressiva ao mesmo tempo, sendo capaz de acabar com a própria vida, por não dar passagem à Verdade, criando obsessões e deixando-se obsessorar pelos espíritos das trevas.

O rancor pode ser causado pela frustração de uma vingança mal sucedida, pela incompreensão e pela insatisfação.

O rancor leva à negatividade e à maldade, à iniquidade e à ruindade num só ato de perversidade do espírito, alma e coração, não dando a menor chance ao perdão e ao arrependimento, porque já está consolidado pelo ódio e a vontade, desejo e querer de praticar o mal já foi projetado no coração, alma e espírito. Mesmo que o outro se arrependa e peça perdão, já não consegue perdoar, só desejando, determinando e firmando para que o mal aconteça, rogando praga e mandando cargas de trabalhos feitos, cometendo injustiça para consigo mesmo ao tornar-se um espírito de baixa dimensão ou das trevas.

É preciso que toda a praga, o desejo do mal e todas as cargas dos trabalhos sejam desfeitos pelos Guias Espirituais do Cosmos, com as suas Falanges e Ferramentas, retirando e neutralizando essa força opressora, pedindo arrependimento e perdão, cruzando os perdões com quem fez esses trabalhos e pedindo para retirar todos os instrumentos do mal.

O rancor cria carmas familiares porque todos se revoltam e também desejam o pior para o outro. Tornando-se um carma familiar, o sofrimento e o resgate são maiores; por isso muitos que estão nas trevas nascem com defeitos e anomalias para redimir carmas da família, criadas em vidas passadas.

O rancor entre famílias gera inimizade entre seus membros, que brigam e conflitam por terras, casamentos e outros acontecimentos, não dando a menor chance de reatar a amizade e não permitindo o resgate através do amor.

Esse rancor pode passar de uma geração para outra, causando a separação definitiva, vida após vida. E mesmo que seus membros não se comuniquem fisicamente, o espírito continua a enviar vibrações negativas pelo pensamento, mente, coração e alma. Se o rancor torna-se crônico, sua força contrária e negativa chega a provocar grandes desgraças.

É preciso destruir o rancor com o Fogo Sagrado, no coração, na alma e no espírito cortando, quebrando, queimando e devolvendo tudo para a pessoa que emitiu esse desejo do mal, neutralizando também todos os obsessores vivos e mortos.

A força contrária e negativa que ainda persistir na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente deverá ser neutralizada através do resgate de carmas, perdoando verdadeiramente e sendo perdoado, apagando tudo o que não é positivo e transmutando para o amor.

O espírito dos que têm rancor ainda manifesta a vontade, o desejo e o querer prejudicar ao outro e à sua família, causando malefícios e desgraças.

 

 

Ira

 

Quem sente mágoa, raiva, ódio e rancor, mas não consegue perdoar e esquecer, acaba por criar mais maldades através da ira.

A ira, é o sentimento negativo da maldade, mais forte e contrário à Verdade. Quando o ódio e o rancor aumentam pelo inconformismo e a vontade de querer vingança, o espírito fica endiabrado e se junta com todos os obsessores do mal que o levam à loucura, amaldiçoando e desejando a destruição do outro, usando a magia do Fogo do Inferno para alcançar seu objetivo, mesmo sabendo que está prejudicando a si mesmo na espiritualidade.

É muito grave a atitude, comportamento e ação do espírito endiabrado, porque não sabe o que faz e pode matar, assassinar ou incriminar o outro, achando que tem razão. É preciso desvincular constantemente essa força negativa do seu corpo físico, etéreo e astral, pois mesmo que o inimigo já esteja morto, ele continua a desejar e a praticar o mal no espírito.

É preciso ter cuidado com os que são opressores da maldade, para que sua ira seja sempre neutralizada, desvinculada e afastada, pedindo perdão e arrependimento para serem perdoados, desvinculando essa força contrária do mal e o desejo, vontade e querer prejudicar o outro, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado.

É preciso enfrentar com dignidade, virtude e nobreza, sem querer descontar ou amaldiçoar para não entrar também na maldade e ignorância, neutralizando e solucionando a situação entre as partes.

Todos que sentem ira têm a força maior da maldade e são capazes de cometer crimes bárbaros, assassinatos, seqüestros, roubo e furto; é preciso neutralizar essa força maior do mal, desvinculando os obsessores do Fogo do Inferno, através dos Guias Espirituais do Cosmos e suas Ferramentas.

Toda a ira gera o conflito com o outro e consigo mesmo, prejudicando o espírito, que se torna demoníaco, influenciando espíritos puros e sem ira a serem também demoníacos, cometendo perversidades, sem que tenha raiva, ódio, rancor ou ira de outros, mas criando para si o carma, a dívida e o débito eternos.

É preciso desvincular aquele que é o líder do outro, que era puro e inocente mas caiu na tentação da maldade, sendo também influenciado por obsessores do mal.

A ira acaba por causar a obsessão de si mesmo, levando à loucura, por criar fantasmas e a falsa ilusão da realidade, levando-o a atos, atitudes e comportamentos não aceitos pelos outros, como terrorismo.

É preciso iluminar o espírito e pedir muito arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas passadas, cortando, quebrando e queimando toda a ira, em nome de Jesus e de todos dos Planos: Divino e Cósmico.

 

 

A Promessa Divina na Missão Sagrada

 

Todos os seres deste planeta nascem com a promessa de cumprir sua Missão Espiritual Divina para poder evoluir, no sentido vertical. Para isso, já vêm com o dom e a capacidade, para utilizar seus potenciais de Luz. Devem resgatar, também, seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

Quem tem Promessa Divina, sabe que tem de trabalhar em benefício de todos, dependendo, para isso, unicamente, de querer abrir o seu caminho para essa meta ser alcançada, contando, também, com a grande ajuda de Deus, Jesus, Maria e José e todos dos Planos: Divino e Cósmico.

Na Nova Era, quem tem a Missão Sagrada de ensinar, orientar e esclarecer aqueles que tem consciência da mudança do atual sistema ligado à coisas materiais, para um novo sistema de vida integrada na espiritualidade, deverá usar o bom senso, vontade e querer tornar possível essa transformação, superando,  os obstáculos que surgirem pelo caminho.

São poucos aqueles que já realizaram e concretizaram suas promessas, pois, a maioria, tornou-se materialista e ainda não despertou para a Verdade.

Todos os que nasceram para ajudar na formação da civilização do terceiro milênio sabem que deverão assumir suas Missões Sagradas, dentro do princípio cristão, para poderem crescer, na espiritualidade, sendo consagrados Espíritos Santificados de Luz Maior e Força Divina e Cósmica.

A Promessa Divina, na caridade e na fraternidade, realizada através de sua própria vontade, desejo e querer, trará crescimento em sua dimensão de Luz e na elevação de espírito. Cada um que cumprir a Missão Sagrada, na íntegra, receberá, cada vez mais, Revelações Divinas, ensinamentos, orientações e esclarecimentos em todos os setores da vida.

Quem tem consciência da verdade e capta através da intuição toda a Sabedoria Divina, consegue alcançar a grande dádiva de receber tudo o que é necessário para a concretização de sua missão, pois tudo será dado e concedido pelo Plano Divino.

Aquele que recebeu a graça de nascer na Luz, sendo Instrumento Cavalo Branco de Deus no planeta Terra, possui todas as condições de realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, cumprindo, integramente, sua Missão Sagrada.

São os espíritos extra-especiais que vieram para ensinar, orientar e dar a graça das consagrações para os que ainda não estão na Luz Maior. Outros vieram para criar novos Instrumentos Divinos e Cósmicos para o progresso e o desenvolvimento do planeta.

Muitos dos que fizeram promessas em outras vidas mas não as cumpriram, tiveram a chance de reencarnar e resgatar suas dívidas.

Quem prometeu ajudar, através do seu dom, dentro de cada profissão, estará resgatando mesmo que não se conscientize; basta estar espiritualizado e cumprir sua obrigação, na caridade e fraternidade.

Aqueles que vieram para resgatar os carmas, dívidas e débitos dos ancestrais e dos antepassados que nasceram na mesma família, por gerações, devem cumprir suas Missões Sagradas como pastores de todo o rebanho do céu e da Terra.

Os Guias da Natureza são Instrumentos Divinos que vieram ajudar na preservação da espécie, na harmonização entre os seres viventes e energias e entre o homem e o ambiente que o rodeia. Eles devem conviver com as plantas, animais e todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões, com a ajuda de todas as Falanges, Guias do Cosmos e Astronautas.

Todos que prometeram trabalhar na energia através do pensamento, receberão a graça maior de irradiar a Luz, fazendo orações e preces, vibrações e pedidos de graça para todos receberem a cura, o esclarecimento e a conscientização de suas missões nesta vida.

Quem veio para trabalhar pela paz deverá limpar toda a energia negativa, iluminar e abençoar, para todos entrarem em Harmonia e Sintonia Divina.

A graça da Luz e da Paz deverá ser estendida para todos que estão purificando, para que entendam e aceitem a situação. Esse trabalho será feito, cruzando sua Luz Divina com a de todos que estiverem negativos, pesados e densos, através de orações, preces e pedidos de graça, para a Paz de Cristo reinar em cada ser humano.

Os Espíritos de Fadas devem dar condições a todos para melhorarem suas vidas, elevando a alma e o espírito para se tornarem puros, perfeitos e belos.

Os Espíritos de Santidade são os que já se dedicaram em outras vidas, como Buda, sendo Cavalos Brancos do Pai. Encontram-se em muitas religiões, alcançando graças através do recebimento de suas Consagrações, guiando a todos que ainda não se encontram evoluídos e desenvolvidos. Sua missão é de promover o crescimento na espiritualidade, na religiosidade e como místico, conduzindo todos para o caminho da Luz Maior.

Os Espíritos de Poder, que foram guerreiros e líderes de frente, devem ajudar todos que usam da força contrária e negativa para prejudicar a si e a outros, a despertar a espiritualidade e resgatar seus carmas, dívidas e débitos. Eles vieram para espalhar a ordem e o progresso, no sentido amplo e geral, tanto na vida espiritual como na vida material; devem ensinar e orientar como conduzir a vida para haver disciplina, ordem, consciência e conceitos verdadeiros para não errar, não pecar e não criar carmas.

A obrigação dos Espíritos de Poder que foram líderes de nações, é de trabalharem em benefício da comunidade, ajudando todos a terem respeito e amor ao próximo, convivendo em harmonia uns com os outros, para haver paz entre os povos.

Todos os Instrumentos de Luz vieram para ajudar as pessoas a respeitarem a individualidade um do outro, corrigindo e consertando tudo que foi negativado no comportamento, atitude e ação, para todos saberem usar sua energia, tornando-se livres, elevados, conscientes, disciplinados e educados, colaborando, assim, na formação da civilização do terceiro milênio.

 

  

 

Missão Sagrada para ajudar e trabalhar com todos, de todos os Planetas e Dimensões

 

A Missão Sagrada é escolhida, determinada e firmada, por cada um antes de nascer no corpo físico, para que possa progredir, no sentido vertical, elevando, evoluindo e desenvolvendo a sua espiritualidade.

Quando a promessa antes de nascer, é feita respeitando a característica do espírito e seguindo o seu dom, será realizada e concretizada através de ser Instrumento Divino, ter progresso vertical, dentro do seu princípio da Verdade, com a finalidade de expandir, evoluir e desenvolver todo o seu potencial para ser Cavalo Branco, recebendo todas as Revelações Divinas e todas as Consagrações Divinas e Cósmicas.

A conscientização desse Trabalho Divino e Cósmico, pelo pensamento, beneficiará a todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez, criando as condições de completar a Missão Sagrada para o Progresso Vertical, dando e concedendo graças a outros, em sua Missão Espiritual Divina e Cósmica.

Para quem recebe a graça maior de ser Cavalo Branco, Instrumento Divino dos Guias da Natureza, de Poder e de Santidade, seu trabalho é o de limpar e retirar, neutralizando todos os obsessores vivos e mortos e fazendo com que cada um possa estar na Luz, sendo direcionado para estar mais elevado, iluminado e consciente da Verdade.

 

 

 

Missão Sagrada da Natureza

 

Na Missão Sagrada da Natureza trabalha-se na preservação da espécie e sustentação de Luz e Força Cósmica, para que todos cresçam na Espiritualidade e conservem a sua Luz e Força Cósmica Divina, sendo livres para buscar sua perfeição e pureza.
Para que possam cumprir a Missão como Anjos Guardiões dos espíritos puros e perfeitos e de todos os seres viventes da natureza, é preciso:

- Fazer a limpeza de tudo o que é negativo e fluidificar de Luz Divina e Cósmica.

- Proteger e ajudar a melhorar as qualidades de cada um, de cada natureza.

- Dar Consagrações para todos, através dos Planos: Divino e Cósmico.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos da perfeição e da pureza, estarão sendo realizados e concretizados, através dos Cavalos Brancos que têm a Missão da perfeição e da pureza, para melhorar a cada espécie. O trabalho em Missão Sagrada, para a preservação da espécie, é feito desde que é gerado no útero de cada ser vivente.

 

Missão Espiritual dos espíritos de Poder

 

A Missão dos Espíritos de Poder é direcionar, através da Força Divina e Cósmica, para que cada um possa ter a consciência da Verdade, corrigir e consertar o comportamento e ação, para que todos possam ser disciplinados, honrosos, dignos, nobres e virtuosos.

É importante que todos tenham respeito e consideração, amando uns aos outros, resgatando os carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas. É preciso que todos sejam amorosos, caridosos,  fraternos e iluminados.

Dar amor a quem precisa, através do pensamento, fazendo a limpeza de todas as energias negativas, retirando os obsessores e doando a sua Luz, concedendo graças para que todos recebam a Graça Maior do Amor Divino.

Para que todos sejam perfeitos e puros, é preciso passar a Luz no espírito, coração, alma, mente e pensamento, consertando e corrigindo todas as injustiças e incompreensões, cometidas através de conflitos. É preciso, também, neutralizar toda e qualquer energia negativa do comportamento, atitude e ação, tanto dos homens, como de todos os seres viventes da Natureza, que perderam a sua Luz e Força Cósmica e Divina, através da maldade praticada.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos para correção e conserto, de todos os seres viventes da natureza e de tudo o que existe de material, deverá ser realizado e concretizado pelo pensamento.

Os que são líderes de Poder vieram para ensinar, orientar, esclarecer e progredir espiritualmente, no sentido horizontal e vertical, dentro de cada um, na elevação de alma e de espírito e na evolução, praticando o bem ao próximo e desenvolvendo todos os potenciais para serem íntegros na Luz.

A perfeição e a pureza dos Espíritos de Poder que têm a Missão do belo, é também para ter moral no relacionamento e no comportamento com o outro ser, para viverem em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

Os Espíritos de Poder, sendo líderes do comando, receberão a graça dos Guias de Poder, para direcionar, conduzir e progredir, cada espírito, em cada planeta e dimensão, fazendo com que todos usem a Sabedoria Divina e Cósmica e tornem-se Espíritos promissores.

A Sabedoria Divina, para os Espíritos de Poder que têm liderança, é dada através de ensinar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para que recebam as Graça pelo pensamento.

Para que todos recebam a Graça Maior, é necessário que as graças sejam concedidas através do pedido de arrependimento e perdão.

Como Espírito de Poder Guerreiro, é preciso pedir, em nome daqueles que têm carmas, dívidas e débitos, o perdão e o arrependimento, para que todos sejam perdoados.

Todos os trabalhos, estarão sendo sustentados pelos Espíritos de Poder, como Missão Sagrada. Para a realização da Missão de Poder, é preciso juntar com os Trabalhos Divinos e Cósmicos, dos Planos: Divino e Cósmico.

 

 

Missão Espiritual de Santidade

 

São Espíritos de Santidade, aqueles que já se dedicaram em vidas passadas, como Buda, que foi Cavalo Branco do Pai, que evoluiu, desenvolveu e elevou muitos dos seus adeptos, por milênios de anos.

Os Espíritos de Santidade, que em muitas vidas encarnadas realizaram o Trabalho Divino e Cósmico, estarão recebendo dentro de si a Revelação Divina sobre a sua Missão Espiritual. Os Guias de Santidade encontram-se em muitas religiões e nelas alcançam graças através do recebimento de suas Consagrações e trabalham, guiando a todos para a Luz Maior.

Toda a Sabedoria Divina e Cósmica revelada em pensamentos, deverá se direcionada, concedendo e dando as graças para todos os que rezam, oram e pedem graças, através da Missão Espiritual de Santidade.

Toda Missão Sagrada dos Espíritos de Santidade são dedicadas, para aqueles que ainda não se encontram totalmente evoluídos e desenvolvidos na Luz.

Aquele que prometeu orar e pedir graças através de preces, estará concedendo, a todos, a ajuda, para que sejam atendidas, realizadas e concretizadas.

Todos que não resgataram carmas, pecados e erros, estarão recebendo a grande e valiosa ajuda, em Missão Sagrada, dos que são Espíritos de Santidade, que estarão pedindo arrependimento e perdão para o resgate de carmas desta vida e de vidas passadas.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos do Plano Divino, estarão sendo direcionados e conduzidos, através das Missões Sagradas dos Espíritos de Santidade, para todos, de todos os planetas e dimensões.

Como os Espíritos de Santidade estão em Graça Divina, por terem cumprido suas Missões Sagradas em vidas passadas, são mais elevados, evoluídos e desenvolvidos. A sua missão é de promover o crescimento na espiritualidade e na religiosidade, e como místico ajudar a cada ser vivente, humano, alcançar a Graça Maior de elevação de alma e de espírito, para serem Espíritos de Progresso, para que possam ser Espíritos de Santidade, fazendo as suas obrigações espirituais e tendo o seu desenvolvimento e evolução.

As missões não cumpridas de vidas passadas, serão realizadas e concretizadas, em pensamento, voltando para a vida passada e concretizando nesta vida.

 

Missão Sagrada de Poder, como Rainha ou Rei

 

Ensinar, orientar e esclarecer, fazem parte do Trabalho Divino e Cósmico que será dado, em pensamento, para que cada um possa crescer na espiritualidade, sendo Instrumento da Missão Sagrada de Poder, como Rainha ou Rei, para conceder e dar a graça para os povos, existentes em vidas passadas, assim como desta vida, para que possam ser mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, sendo espíritos ordeiros, disciplinados, conscientes e verdadeiros na Luz Divina, podendo ser religioso, místico ou espiritualista.

Todo o trabalho como Líder de Poder, sendo Espírito que já comandou uma nação ou um país, é também importante para elevar, espiritualmente, os países e nações que não estão em Harmonia e Sintonia Divina. A ajuda espiritual para o povo que vive e habita em todo o planeta Terra, é dada através da iluminação maior Divina e Cósmica e de todas as Consagrações de Luz.