1. SABEDORIA DIVINA NA REALIZAÇÃO ESPIRITUAL, MATERIAL E DA VIDA

 

 

 

A maioria das pessoas não está recebendo graças através das Revelações Divinas, porque ainda não tem o entendimento, compreensão e aceitação, que é o mais importante na nossa vida.  São muitos que estão na Terra, que mal sintonizam, não ouvem o Plano Divino e não deixam passar a  verdade.

Quando a pessoa compreende e aceita a realidade da vida,  sabe  que acima dela está a vontade, o desejo e o querer; sabendo que está passando por purificações necessárias para o crescimento espiritual. Por “purificações necessárias”, entendemos que cada um de nós deve passar por aprendizados, para desenvolver, evoluir e alcançar seu objetivo.

Muitas vezes conduzimos nossa vida, trabalhando contrariamente  à verdade, ao querer as coisas com antecipação e que aconteçam como nós desejamos. Dessa forma  não alcançamos resultado positivo, pela ansiedade, pela pressa e pela preocupação, pela vontade,  desejo e querer de forma errada.

Quando fazemos muitos pedidos de graça, sempre repetindo a mesma coisa, não receberemos, porque a graça é concedida através de termos paz, compreensão, sabedoria e sabermos dar valor ao que é certo e verdadeiro, sabendo esperar a hora da graça ser concedida.  Acontece que a maioria das pessoas, tem suas manias, defeitos, vícios e só quererem receber e não doar. A graça pode não ser recebida, por falta de amor, fraternidade e caridade, porque tudo é dado pelo Plano Divino, em Graça Divina, através da Lei da causa e efeito.

Quando fazemos algo para outra pessoa ou para outro ser vivente com amor verdadeiro,  recebemos a graça. Essa satisfação é dada em felicidade plena e pela alegria interior. 

Precisamos eliminar muitos defeitos e manias que criamos por julgamentos, ações e procedimentos errados. Por isso, vamos retirar de dentro de nós, desde a primeira vida, tudo que foi negativado e que criou nosso carma primário (é o carma mais forte que é dado pela negatividade, ruindade, maldade e incompreensão)  e do carma secundário que cometemos sem percebermos.

 

 

      

PARA RESGATAR NOSSOS CARMAS

 

  Trabalho para a parte espiritual.

 

Pedir perdão e arrependimento de tudo que causamos para os outros e de tudo o que causamos de negativo para nós mesmos, prejudicando a nossa vida, pela incompreensão, falta de amor ao próximo, falta de escrúpulos, falta de consideração ao outro e a si próprio, falta de respeito,

e tudo o que prejudicamos pela nossa inconsciência que, mesmo sem querer prejudicar, numa hora da raiva, ódio, rancor,  ira e mágoa.

Nossa vida é conduzida pelo Plano Divino ao fazermos orações, vibrações, preces e pedidos de graças através da religião.  Normalmente procuramos ajuda só quando precisamos.  Esse é o defeito que trouxemos de vidas passadas.  Vamos pedir perdão e arrependimento, quando ignoramos os Ensinamentos e Sabedoria Divina que recebemos de outros mais iluminados, de religiões, de seitas ou mesmo dentro de nós através da nossa mediunidade.  Vamos retirar tudo o que ficou dentro de nós e dos outros que viveram o mesmo que nós, de todos os seres viventes do Céu e da Terra e de todos os Mundos Espirituais, que ainda está nos prejudicando, cortando, quebrando queimando e desvinculando, tudo que não foi bom para o nosso espírito.

Todos os trabalhos que vamos fazer daqui para a frente, será feito e concedido através da Luz. Temos consciência  que temos  dentro  de  nós a Luz  Divina,  mas  nem todos abriram essa Luz  para o Divino. Por isso, é importante que a realização  de tudo o que desejamos espiritualmente sejam dados, também, para outros que ainda não conseguem a graça de estar na Luz.  

A maioria das pessoas que vive e habita no planeta Terra, que não estão muito ligados com o Trabalho Divino e não se dedicam à espiritualidade, devem pedir o arrependimento e o perdão de carmas, dívidas e débitos desde a primeira vida, para que tenham crescimento espiritual em graça Divina. Dessa forma podemos ajudar todos que são próximos, parentes e familiares, para conduzirem a vida através da espiritualidade, praticando paralelamente a vida espiritual ao lado da vida material.

Todos devem exercer a caridade e a fraternidade, evoluindo no entendimento, na compreensão, na sabedoria, na paz, na fé e em tudo que nos liga ao Plano Divino, porque nascemos com esta missão.

Devemos realizar e concretizar todos nossos objetivos, determinando e firmando o que se deseja realmente obter, porque, se estamos espiritualizados recebemos dentro de nós as revelações e saberemos direcionar a Luz, sabendo usar a compreensão maior e dar ajuda verdadeira ao próximo, através da caridade, fraternidade, orações, preces e pedidos de graças.

 Nossos pensamentos deverão ser Universais. Para isso temos que auxiliar o crescimento de todos, independente de raça, religião ou seita; esse processo é de fácil execução, desde que haja boa vontade, boa conduta e a consciência dessa verdade. Vamos ajudar todos para que fiquem positivos e entrem em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.  Neste trabalho, as Naves também devem ser usadas para desvincular e neutralizar tudo o que foi vinculado.

Devemos fazer uma limpeza, cortando, quebrando, queimando e desvinculando tudo que foi negativado, através da incompreensão, pensamentos contrários, sofrimentos, medos, angústias, tristezas, conflitos, brigas.  Precisamos sempre ter pensamentos positivos para que tudo possa fluir com rapidez.

Vamos emprestar nosso corpo etéreo e nosso crédito espiritual, doando a Luz Divina, fazendo o pedido de graça para que os carmas, dívidas e débitos, dos outros sejam resgatados, através de nós.

Assim nossa realização não será mais individual, mas de todos, porque quando todos estiverem na Luz, fluídicos, vibrantes e felizes, nós estaremos felizes também. A realização será completa porque abrirá cada vez mais novos caminhos,  novos conhecimentos e nova Sabedoria que serão dados através de Revelações Divinas para todos os planetas.

Somos elevados à uma Dimensão maior, crescendo na espiritualidade e na compreensão maior, quando fazemos com amor verdadeiro e com grande propósito de dar ajuda ao próximo.

Para que tudo isso se concretize, não é necessário se afastar das religiões que freqüentamos; mas ao contrário, estaremos ajudando dentro delas o próximo, para que todos juntos, possamos formar uma grande Família Sagrada. Essa é a grande condição de vida que permite sermos felizes e realizarmos tudo o que é necessário para a evolução espiritual, moral, social e nossa formação de Ser Divino para a Nova Era.

Para que isso possa acontecer, é preciso nos unirmos formando um só Corpo de Cristo para que todos possam alcançar seu objetivo no Plano Divino e no crescimento espiritual vertical e horizontal.  Esse sentimento verdadeiro que temos a Deus, deve ser dado ao próximo, como também aos nossos inimigos, com os quais ainda não resgatamos os nossos carmas.  Deve também ser dado a todos nossos familiares e antepassados, e a todos seres viventes de todos os planetas e dimensões, para que possamos estar Universalmente ligados, no amor Divino.

Vamos retirar de nós a má vontade, a preguiça, falta de consciência, vontade, desejo e querer  prejudicar o outro, maldade e ruindade, impulsividade, inconstância, falta de determinação, de firmação, de consideração, de sabedoria, de consciência, de respeito e também tudo que prejudica a nossa maneira de ser e de viver, através do nosso comportamento, atitude e ação.

 

2. Trabalho a parte material.

 

Toda a parte material que a pessoa precisa alcançar, será dada em graça Divina. Nosso objetivo é alcançar o progresso.  Mas, se nos voltarmos para nós mesmos,  pensando somente em nós, nunca estaremos obtendo a parte material desejada que poderíamos receber.

Quando a graça Divina é concedida, acontece, mas retarda quando as pessoas querem forçar a acontecer. Para que a graça seja alcançada, de forma rápida, é preciso deixar fluir e acontecer no seu tempo. Tudo que é dado pelo Plano Divino, acontece normal e naturalmente e para nós alcançarmos a graça, depende da nossa dedicação e de não insistirmos muitas vezes no mesmo pedido. Quando conseguimos atingir a espiritualidade é muito mais fácil pleitear uma graça material.

A parte material como é a principal na vida dos terrenos, é dada para aqueles que realmente doam, que fazem caridade, que doam ao outro com amor.  É preciso fazer um exame de consciência dentro de si, se estão fazendo com amor e Gratidão a Deus (esta é a parte mais importante da nossa vida espiritual e material, porque quando temos Gratidão, tudo acontece e vem a nós, tudo que temos a receber).  Quanto temos mais gratidão, mais as coisas vêm ao nosso encontro.

Por isso, vamos fazer um pedido de arrependimento de tudo que ainda não agradecemos,  reclamamos, achamos que não está bom e legal, que merecemos coisa melhor, que não vem de acordo com o que queria, que devia ser o primeiro, não dando passagem a outras pessoas. É importante pedirmos perdão a Deus por tudo o que Ele nos deu e que não demos o devido valor.

 

 

 

 

Por que  às vezes, não conseguimos concretizar a graça pedida? 

Porque  nós  queremos só pedir e receber, esquecendo de doar para o outro a concessão dessa graça.  Para receber é preciso doar através do Trabalho Divino.

 

 

Por que devemos receber Revelações Divinas? 

Porque temos que receber, dentro de nós, a intuição sobre tudo o que está acontecendo em nossa vida para que possamos entender, compreender e aceitar o que está ocorrendo e o que irá acontecer.

 

 

A vida em si é bela, como dizem os escritores e os filósofos.  Realmente, a vida deverá ser bela na Nova Era, uma vez que se consegue cumprir a Missão Sagrada, a dedicação ao próximo, a correção e o conserto, dando graças pelas realizações da alma e do espírito. Assim, automaticamente, a pessoa consegue chegar à sua Dimensão Maior, vendo o lado maravilhoso da vida, que é dado pelo Plano Divino que nos faz sentir feliz pela nossa realização material e espiritual.  Essa "felicidade" está sendo difícil para a pessoa receber, por achar ela está longe. Mas, na a verdade ela está bem próxima a cada um de nós, desde que possamos entender, compreender e nos associarmos com todos na Luz e viver em graça Divina.

À medida em que crescemos, evoluímos e desenvolvemos no sentido vertical, vemos as coisas mais lindas na parte material e espiritual. A vida é dada para nós termos a chance de alcançarmos nosso objetivo, cumprirmos nossa missão e resgatarmos os carmas de todas as vidas.  A vida é sentirmos a presença de Deus, de estarmos com Ele e fazer com que cada um de nós possamos ser Instrumentos Divinos.

Desde que nos propusermos a trabalhar, vamos receber tudo o que é necessário para que o nosso crescimento aconteça e através dele vamos entender e compreender que tudo que ocorre em nossa vida, tem uma razão de ser.  Quando conseguirmos ver tudo positivamente, dando passagem a tudo que existe na Terra e trabalhamos para desvincular o que não é legal, correto, bom, direito, consertando e corrigindo tudo através do pensamento, não teremos que passar por novas purificações.

Fazendo isso, a vida se torna mais fluídica e mais leve. Essa parte da nossa consciência  é dada através do desenvolvimento e das Revelações Divinas, através dos ensinamentos, esclarecimentos, orientações, entendimentos e compreensões que vêm do Plano Divino.   

 

 

Natureza dos espíritos em cada Planeta e Dimensão

 

 

Em todos os planetas e dimensões, encontram-se Espíritos da  Natureza que estão ainda recebendo ensinamentos, orientações e esclarecimentos para o seu crescimento espiritual vertical e para  elevar, evoluir e desenvolver toda a sua potencialidade,  recebendo a Graça Maior de serem libertos,  cósmicos e em condições de sustentar a Luz, dos que vivem e habitam os planetas inferiores.

Os  Espíritos Líderes de Natureza, do Poder e de Força e Luz, precisam socorrer outros Espíritos do Poder que se encontram em dimensões mais baixas, tanto na Terra, como em Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório, para que estes também se tornem  Instrumentos Divinos e Cósmicos e possam viver em planetas superiores, como  Marte, Vênus e Saturno.

Todos os Espíritos sem Luz  que vivem e habitam no planeta Terra, precisam ser conscientizados, através da ajuda e socorro  dos  Espíritos do Progresso, que têm como missão  realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para que os seres viventes do planeta Terra  possam subir de Dimensão de Luz e serem capazes de concretizar todas as vibrações positivas, entrando na Corrente Cósmica para realizar todos os Trabalhos do Cosmos para a Terra, em pensamento.

No planeta Saturno,  vivem e habitam os Líderes do Poder na religiosidade ou na crença, assim como os místicos e também aqueles que  desenvolveram sua espiritualidade em Missão Sagrada, profissionalmente ou pelo dom, recebendo a Sabedoria Divina por intuição.

Os Espíritos de  Vênus (que vivem e habitam o planeta Vênus),  praticam o verdadeiro amor ao próximo, sendo amorosos, caridosos e fraternos,  socorrendo e auxiliando todos os espíritos dos planetas inferiores,  passando o Amor Divino a todos que são incrédulos e sem Luz, para que possam ser positivos, leves e iluminados.

Os que vivem no planeta Marte que não têm compreensão  sobre o Mundo Espiritual,  não desenvolveram ou evoluíram quando estavam em corpo físico no planeta Terra, estarão recebendo a Graça Maior de serem iluminados e consagrados por todos que são Instrumentos Divinos Cavalos Brancos no planeta Terra, para serem Instrumentos Divinos no planeta Marte.

Em cada planeta e dimensão, existem  Mestres da Sabedoria que passam  ensinamentos, orientações e esclarecimentos para uma compreensão maior, entendimento e aceitação da Verdade Absoluta.   A Natureza dos Espíritos no planeta Terra para a formação da Civilização do 3º Milênio, é Extra Especial do Cosmos e do Divino.

Todos que estão purificando, são espíritos que  prejudicaram a sua espiritualidade pelo seu comportamento e atitude.  Por isso, é preciso  melhorar a espiritualidade de cada um, para que todos possam receber a graça de serem Instrumentos Divinos e Cósmicos.

No planeta Terra, um total de 1893 espíritos que já despertaram para a Consciência do Universo Cósmico, usam  todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, sabem da Natureza dos Espíritos em todos os planetas e dimensões, conduzindo para a Luz, todos que ainda estão fechados e não compreenderam a grande mudança do Plano Divino e Cósmico, em cada planeta e dimensão.

Aqueles que  usam o pensamento positivo  sabem direcionar, determinar, firmar e fluidificar de Luz, ao usar todos os Ensinamentos, Orientações e Esclarecimentos recebidos em Revelações Divinas por intuição.  São eles que conduzem todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões a  serem iluminados e fluidificados de Luz.

Através de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, está sendo realizado e concretizado todo o Plano Divino  da Obra Divina,  em todos os Planetas e Dimensões, Superiores e Inferiores,  para a formação da Civilização do Grande Paraíso Terrestre ,  nos Planetas Terra  I, II, III, IV, V e VI.

 

 

 

 

Sabedoria Divina e Cósmica para o crescimento vertical

 

Todos os que hoje vivem e habitam no planeta Terra são Espíritos Divinos e Cósmicos, mas, a maioria já perdeu a sua espiritualidade e caiu de dimensão, perdendo a  consciência e convicção  da Verdade por entrar na negatividade e na maldade.

Para voltar a ser Luz e crescer espiritualmente, é preciso receber novamente todos os Ensinamentos e Orientações, ligando-se com Deus, Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos, orando, pedindo arrependimento e perdão, para poder receber a graça das Revelações Divinas, pela intuição.

É preciso fazer sempre a vibração completa, isto é, pedir a graça também para todos os seres viventes, natureza e energias, de todos os planetas e dimensões, iluminando e consagrando com Luz e Força Divina.  Quando não for feita de maneira completa, por esquecimento, é preciso pedir arrependimento e perdão, voltando no tempo e fazendo tudo de novo na Luz. Só assim estará usando toda a Sabedoria Divina.

 

Sabedoria Cósmica - Guias  e  Astronautas:

Toda a Sabedoria Cósmica é dada, realizada e concretizada pelos trabalhos de todos os Guias da Natureza que  retiram e desvinculam os obsessores vivos e mortos,  neutralizando as  cargas negativas em todos os Seres Viventes e Energias de todos os planetas e dimensões. Os Guias da Natureza ( Índios, Pretos Velhos, Caboclos, Ciganos, Espíritos de Gnomos e Duendes) são  espíritos que trabalham através dos Cavalos Brancos que pertencem ao planeta Terra, Instrumentos Divinos e Cósmicos,que realizam e concretizam a cura e a desobsessão.

 

Sabedoria  Cósmica  - Guias de  Poder:

Recebem a Sabedoria Cósmica para  conduzir, administrar, ser líder na prática do bem, governar, aprender, ensinar  os inventos e descobertas para o benefício de todos os seres viventes.   Eles conduzem e realizam todos os Trabalhos Cósmicos de Poder, para que todos possam viver em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

 

Sabedoria  Divina  da  Santidade:

O Guia de Santidade,  faz com que cada um melhore na espiritualidade, na religiosidade e, na transmutação das suas purificações e sofrimentos, graças à Fé Concreta.  Todos os pensamentos negativos  e de maldade são cortados, quebrados, queimados e iluminados  pela Força e Luz Divina e Cósmica dos Guias de Santidade.

 

Sabedoria Cósmica através dos espíritos astronautas do Espaço Cósmico com as suas Naves

Todas as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas, Laser e Intergalácticas estarão sendo direcionadas pelos Instrumentos Divinos e Cósmicos de cada planeta Terra I, II, III, IV, V e VI, para que todos os Astronautas possam neutralizar a negatividade e fluidificar de Luz e Força Cósmica e Divina, todos os Seres Viventes e energias de todos os planetas e dimensões.

 

Sabedoria Divina de todas as Falanges:

Todas as Falanges agrupadas formam uma só Luz e uma só Força Cósmica para  um Trabalho Completo, em todos os planetas e dimensões, através da ajuda de todos os Instrumentos Divinos e Cósmicos, fazendo a cura e retirando todos os obsessores vivos e mortos e também fluidificando de  Luz e Força Cósmica. Em todas as purificações maiores, de guerra, conflitos,  epidemias, incêndios, turbulência e outros acidentes, faz-se necessária a intercessão de todas as falanges, junto com os Instrumentos Divinos e Cósmicos, para iluminar e resolver todos os problemas e purificações.

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos

 

1º. Fazer a limpeza, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa e usar todas as naves de uma só vez.

2º. Iluminar e energizar todos os Seres Viventes e Energias.

3º. Corrigir e consertar a todos, desde a primeira encarnação, em todos os planetas e dimensões.

4º. Fazer com que todos pratiquem a Espiritualidade e a Religiosidade.

5º. Fazer todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

6º. Consagrar todos, para serem mais elevados, evoluídos e desenvolvidos.

7º. Fazer a Gratidão de Amor e conduzir todos para a prática do bem em Missão Sagrada,  resgatando todos os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.