20. pensamentos cósmicos universais

 

 

 

1- Para neutralizar e retirar todo pensamento negativo criado e imaginado através da ilusão, falsidade, maldade, incompreensão, pensamentos contrários à Verdade, por antecipação e sofrimento, é preciso cortar, quebrar e queimar, no ato em que percebeu a negatividade da carga emitida, retirando logo a Energia Etérea e o Ectoplasma que se formou, para não se transformar em sofrimento, dor, doença e enfermidade.  Passar, em seguida, a Energia de Luz e da Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

2- Quando a energia negativa do pensamento contrário e da maldade atingir o corpo astral, etéreo e físico, já transformado em doença ou enfermidade, é preciso conduzir de volta à quem emitiu  a carga negativa,  retirando os obsessores vivos e mortos e a própria obsessão.

Toda carga negativa que provém de alguém, por ter emitido, mesmo que seja por preocupação, inconformismo, não aceitação da Verdade, tristeza, medo, angústia, depressão, ansiedade, raiva, ódio, rancor, ira, mágoa, desejo de morrer ou de desaparecer, deverá ser cortada, quebrada e queimada, retirando sempre, a própria obsessão e a de todos os obsessores vivos e mortos e, em seguida, iluminar com a Luz e a Força Tripotencial, Tridimensional,  Quadripotencial e Quadridimensional, para que seja neutralizada e iluminada, voltando a ser Luz.

 

3- Quando acontecem acidentes, assaltos, roubos, seqüestros e furtos, que ocorrem de repente, causando um grande susto; a pessoa fica sem Luz pelo desequilíbrio, medo, pavor e por não saber se conduzir através da Luz. É preciso pedir ajuda aos Guias Espirituais para retirarem, imediatamente, os obsessores vivos e mortos encostados nos ladrões e nas pessoas que estão praticando o mal a outros e a si mesmo pelo medo. Iluminar os ladrões e outros agressores, passando a Energia de Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, perdoando-os e fazendo-se perdoar.

 

4- Quando se tem cisma ou desconfiança, cria-se, dentro de si, uma energia negativa pelo pensamento ou mente contrários. É preciso cortar, quebrar e queimar, toda e qualquer energia negativa, para não criar a própria obsessão que traz a dor e o sofrimento. Determinar e firmar para não  causar a negatividade; em seguida iluminar com a Luz e a Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial.

 

5- Quando a carga negativa vem de pessoa falecida, por vingança, ódio, rancor, ira, traição ou desejo do mal, é preciso: cortar, quebrar e queimar toda a carga negativa de causa e efeito que a criou, cruzando os perdões, pedindo arrependimento (pelo outro) oferecendo missas e cultos, para conduzi-lo em paz e harmonia. Fazer a elevação de alma e espírito, concedendo as Consagrações pelo Batismo do Fogo Sagrado e do Plano Divino, para a renovação do espírito; oferecer, em pensamento, todas as missas e cultos de todas as Entidades Religiosas e Místicas, para que receba a Luz. Passar a Energia de Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para que seja sempre sustentado pela Luz.

 

6- Quando o obsessor, vivo ou morto já está por muito tempo encostado, formando uma energia negativa como um tumor, é preciso desvinculá-lo e limpar o lugar onde ele permaneceu por muito tempo, renovando a energia etérea do obsessor e o ectoplasma dos corpos: astral, etéreo e físico, para que possa ser cruzado e curado da enfermidade, determinando e firmando que o obsessor se retire e volte para o seu lugar,. Cruzar os perdões, perdoando, pedindo arrependimento e perdão. Passar as energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

7- Quando a pessoa pensa e age erradamente por conveniência própria, criando empecilho em sua vida e na de outro, é preciso pedir orientação e esclarecimento aos Planos: Divino e Cósmico, para que enviem Revelações Divinas sobre o porquê da purificação e do sofrimento, e como fazer para solucionar os problemas.  Seguir bem as intuições, realizando e concretizando o trabalho para que seja bem sucedido, cortando, quebrando e queimando toda a energia negativa, voltando ao ponto onde ainda não tinha acontecido, corrigindo e consertando, pedindo arrependimento e perdão para  ser perdoado. Toda purificação tem uma  causa e efeito.  Pode ser a pessoa culpada ou não, ou carga de outro, por inveja e olho gordo, mesmo que sejam amigos ou conhecido.  Por isso, sempre se deve pedir o desvinculamento  e o afastamento dos pensamentos negativos dos obsessores vivos e mortos, iluminando com a Energia de Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, perdoando a ignorância e a incompreensão do espírito sem Luz.

 

8- Quando a lembrança do que aconteceu de mau, volta ao presente, é preciso cortar, quebrar e queimar, desvinculando e cortando a ligação com as pessoas ou lugares negativos, pois prejudica a si e ao próximo. Desvincular a purificação, apagando da lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado, e iluminando com as Energias de Luz Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial.

 

9- Quando lembrar e recordar, é preciso neutralizar, cortando, quebrando e queimando o pensamento negativo, para não mais xerocar e criar tudo novamente.  É preciso determinar:  “Para com isso”!

 

10- Quando o que está determinado é quebrado, é concedida a graça Divina e Cósmica.  É preciso retirar e emendar para poder dar certo, iluminando e concedendo a graça das energias de Luz Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para fluir e existir novamente o elo de Luz. Usar, sempre, a Sabedoria Divina e Cósmica, em todos os casos de purificação para poder receber todas as graças, estando sempre junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico e com todos os Espíritos Santos.

 

 

Vibrar em Pensamento Cósmico Universal para solucionar todos os problemas, purificações, sofrimentos e dores

 

Os Pensamentos Cósmicos Universais têm Força e Luz própria, para acabar com todos os problemas, purificações, sofrimentos e dores.

Em Pensamento Cósmico Universal, direcionar a cada ser vivente e energias, todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Para isto é preciso, em primeiro lugar, fazer a limpeza, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos com a ajuda de todos os Guias Espirituais, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa da maldade, ruindade e incompreensão, insatisfação, vingança, ódio, ira, raiva, rancor, mágoa e traição, passando a Força e a Luz Cósmica de todas as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas, neutralizando toda energia negativa.

É preciso sempre lembrar, antes de qualquer Trabalho Divino e Cósmico, que se deve estar junto de Deus, Jesus, Maria e José, de todos os Espíritos Santos de Deus e com todos dos Planos: Divino e Cósmico, estando também, com todos os Mentores de cada um, pois ajudam no contato com cada ser vivente e energia. 

 

Para retirar o pensamento de traição e perseguição:

 

É preciso fazer a limpeza e desvincular todos os obsessores vivos e mortos, cortar, quebrar e queimar todos os pensamentos repetitivos que estão na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, para libertar-se do pensamento negativo, passando em cada vida a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional; em seguida, passar a Luz e a Força Divina e Cósmica no: coração, alma e espírito, para libertar-se das cargas negativas, lembrando de passar nos corpos: físico, etéreo e no ectoplasma, pedindo arrependimento e perdão.

Toda carga emitida na hora da raiva, rancor, mágoa, ira, ódio e vingança, deverá ser cortada, quebrada e queimada para nunca mais existir, no passado, no presente e no futuro, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, nos corpos etéreo, físico e astral.

Determinar e firmar que toda  vibração deverá ser feita até neutralizar a vontade, o desejo e o querer prejudicar o outro ou a si mesmo.  Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano de 5000, para tornar-se puro e perfeito na Luz e Força Divina e Cósmica.

Colocar nos dedos indicador e polegar, a energia da pessoa que está negativa e que tem: maldade, ruindade, ignorância, insegurança, incompreensão, raiva, ódio, rancor, ira, mágoa, e que está em conflito ou briga, para retirar tudo o que está no coração, alma e espírito, quando se sentiu injustiçado e sofredor, friccionar, então, os esses dedos para desfazer, retirar e neutralizar a  vingança, traição e mau trato a outros e a si mesmo.

 

 

  

Trabalhos Divinos e Cósmicos em pensamento

em todos os Planetas e Dimensões

 

Para todos que receberam e que recebem cargas negativas de maldade, crueldade, ignorância, vingança, raiva, rancor, ira, inconstância, mágoa, possessividade, autoridade, incompreensão e insistência, por terem feito mal através de trabalhos pesados,  desejando  que outros não progridam, que não tenham paz, amor e Luz. Desvincular, acabar e neutralizar toda a má intenção e energia negativa existente e criada e toda força de trabalhos feitos com maldade e crueldade, ao desejar  para outros destruição e desgraças.

Tudo está sendo providenciado, realizado e concretizado por todos dos Planos: Divino e Cósmico, direcionado através da Deusa da Fertilidade do Amor Universal e de todos os Guias, Astronautas, Falanges, Anjos Guardiões e Anjos da Guarda, para neutralizar e desvincular os obsessores vivos e mortos, assim como a obsessão de cada um, em nome de Deus, Jesus, Maria e José. Colocar na Corrente Cósmica, direcionando a todos os oprimidos e sofredores, que estão recebendo cargas negativas de trabalhos feitos por pensamento, mente, coração, alma, espírito, por coisas materiais,  paz, esperança, alívio, amor, Luz, fé e proteção divina.

 

- Entrar na Corrente Cósmica para vibrar em pensamento, com a Força e a Luz Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, direcionando para todos, de todos os Planetas e Dimensões, ou seja, para que os perdidos, aflitos e necessitados, possam receber a graça, de uma só vez, determinando e firmando.   Sempre desvincular todos os obsessores vivos e mortos.

- Limpar, cortar e queimar toda  energia negativa e fluidificar de Luz e Força Cósmica  e Divina Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.   Corrigir e consertar tudo o que não está certo, verdadeiro, puro e perfeito.

- Doar e dar todos os Trabalhos  Divinos e Cósmicos, concedendo todas as  Graças Divinas e Cósmicas, por intercessão de todos os Santos e de todos dos Planos: Divino e Cósmico para todos, de todos os planetas e dimensões, perdidos, aflitos e necessitados. Fazer as Consagrações para a elevação de Alma e Espírito, para serem evoluídos e desenvolvidos. 

- Fazer a proteção Divina e Cósmica, bem forte, para não negativar, colocando o Fogo Sagrado dentro e fora de cada um e a Energia da cor de chumbo na Luz.

- Fazer a “Gratidão de Amor”, cumprindo a Missão Sagrada e resgatando os seus carmas, dívidas e débitos, pedindo arrependimento e perdão, desejando a todos a graça maior para serem Luz e conscientes da Verdade para serem felizes, doando a vibração de amor e paz.  Toda  gratidão de amor é feita com muito carinho, perdoando e cruzando a todos, para serem perdoados e amados.

- Colocar na Corrente Cósmica, iluminando com a Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, determinando e firmando.

- Quando se está “de mal” com alguma pessoa ou ser vivente, pedir arrependimento e perdão; perdoar, cruzando com quem está negativando ou amaldiçoando, para que possa resgatar, no ato, o seu carma, dívida e débito, para os do Céu e da Terra. Colocar na Corrente Cósmica, iluminando com a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, determinando e firmando.

- Pessoas egoístas, egocêntricas e individualistas, por maldade, ignorância ou exclusividade,  precisam retificar e desejar, o bem para todos os seres viventes e energias. Colocar na Corrente Cósmica, iluminando com a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, determinar e firmar.

- Tudo o que fez,  desejando o mal para o outro, precisa ser corrigido e consertado, pedindo  arrependimento e perdão, para que ser perdoado, retirando tudo, do: pensamento, mente, coração, alma e espírito, a maldade e a má intenção. Cortar, quebrar e queimar, retirando toda a energia etérea e o ectoplasma do presente, do passado e do futuro, para libertar-se da obsessão.  Colocar na Corrente Cósmica, iluminando com a Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, determinando e firmando. 

 

 

Neutralizar a força negativa pelo Fogo Sagrado, nos Planetas: Terra I, Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e no Intermediário Purgatório

 

A força negativa criada e vivenciada por todos os seres viventes e energias em todos os Planetas inferiores que passam purificações, será cortada, quebrada e queimada pelo Fogo Sagrado para que a Luz Divina e Cósmica, possa existir na vida de todos e libertá-los de toda purificação e sofrimento.

A energia das cargas negativas que não foi possível queimar, será transmutado pela Energia da Luz, através dos Trabalhos Divinos e Cósmicos que hoje existem e que estão sendo direcionados para todos, de todos os planetas e dimensões, pelas Deusas e Deuses  da Fertilidade no Amor Universal.  Serão necessários, para a limpeza da energia negativa, a correção e o conserto de tudo que não está puro, perfeito e positivo.

É preciso sempre  lembrar que a purificação é resgate de carmas e dívidas para com Deus e de débitos, para com os irmãos e todos os seres viventes e energias.  É preciso pedir, todos os dias, o perdão e o arrependimento pelos atos, omissões e por não ter cumprido as Missões Sagradas de todas as vidas e nem resgatado carmas, dívidas e débitos.

Quando o ser vivente se encontra negativo, os obsessores vivos e mortos entram em sintonia, pois encostam e formam uma energia negativa mais forte,  causando a purificação e  tornando-o sem Luz. O que acontece hoje no planeta Terra é que 99% da humanidade, sofre pela força negativa e contrária que os faz cair de dimensão de Luz, purificando-os, instantaneamente, pelo sofrimento e pela dor.

 Como reverter a negatividade para ser positivo:

 

- Cortar quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado, tudo o que estiver negativando no corpo físico, etéreo e astral, na lembrança, na recordação e na memória de tudo o que registrou de negativo no: pensamento, mente, coração, alma, espírito, inconsciente, subconsciente e consciente, retirando todo: ódio, vingança, raiva, ira, mágoa, rancor, traição, inconformismo, falta de consciência, maldade, ruindade, etc.

- Retirar e desvincular a própria obsessão e todos os obsessores vivos e mortos que estão encostados nos corpos: físico, astral e etéreo, assim como, nas roupas, utensílios, ambiente e em tudo que usamos, que teve contato com as energias negativas dos obsessores; passar o Fogo Sagrado para queimar, pedindo o arrependimento e o perdão.

- No caso da purificação ter atingido o corpo físico, passar o Fogo Sagrado dentro e fora do corpo etéreo e no astral, para que neutralize o processo evolutivo da doença, iluminando com a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, sustentando a Luz, colocando-o na Corrente Cósmica para ser Instrumento Divino e Cósmico. Pedir o arrependimento e o perdão de não ter cumprido a sua Missão Sagrada.

- No caso de purificação por perdas de entes queridos, por doenças, acidentes e por queimaduras no corpo físico, etéreo e astral, é preciso queimar toda e qualquer energia negativa do: sentimento, mente, pensamento, coração, alma, espírito, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, pelo Fogo Sagrado, para neutralizar o negativo e fluidificar com a Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para libertar e iluminar.

- Nas perdas de emprego, de negócios ou de coisas materiais, desprender-se do apego e da dependência do que quer, e é importante na sua vida, queimando a energia negativa criada, através do Fogo Sagrado e liberar, determinando que conseguirá outro imediatamente. Determinando, firmando,  iluminando e fluidificando com a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para ser Luz.

- Em todas as purificações de lugares ou espaços onde acontecem acidentes, guerras, sofrimentos e dores, é preciso passar o Fogo Sagrado, no ato em que estiverem acontecendo e, depois, fluidificar de Luz pela Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para se tornar iluminado e em paz.

Passar o Fogo Sagrado nos corpos: físico, etéreo e astral, quando acontecem as purificações por doença, medo, angústia, ansiedade, preocupação, incerteza, inconstância, violência, agressividade, desconforto espiritual onde encostaram os obsessores, na: dor, alma, coração, por tristezas, brigas, conflitos, desânimo, desequilíbrio emocional, aborrecimentos, vergonha, desejo do mal; vontade de: suicídio, de matar, de assassinar ou incriminar. Quando isto acontecer, é preciso desvincular os obsessores e pedir arrependimento e perdão, passando o Fogo Sagrado para iluminar, fluidificando com a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial, para estar em sintonia e harmonia Divina e Cósmica.

 

 

A força contrária e negativa da maldade, no crescimento espiritual vertical do Novo Sistema

 

Todos os que conseguiram a Vida Eterna na Luz, no Julgamento Final, estão evoluindo e desenvolvendo pelos Trabalhos Divinos e Cósmicos que estão realizando e concretizando pelo pensamento e pela dedicação, como Instrumento de Luz, estando na Corrente Cósmica e direcionando para todos, de todos os Planetas e Dimensões, de uma só vez.

Quando a força contrária e negativa, causada pelos obsessores vivos e mortos, infringe e negativa, tudo passa a acontecer de negativo para que este Instrumento de Luz caia, verticalmente, de dimensão de Luz, significando que perde totalmente o seu potencial de Luz, causando  pânico e pensamentos negativos  contrários à Verdade.

Todos devem ter a consciência de que é preciso reverter, no ato, essa condição de baixo astral, entrando em sintonia com os espíritos inferiores, sem Luz,  pedindo o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito.

Os pensamentos contrários à Verdade, são causados pela força contrária do: poder, da possessividade, falta de: elevação, evolução, desenvolvimento do espírito, consciência da Verdade,  altruísmo, dedicação, por não usar o potencial de Luz em benefício do próximo.

Todos os que caem de Dimensão de Luz, pelos pensamentos contrários e negativos, perdem a capacidade de usar o seu potencial de Luz, porque sofrem as próprias purificações e bloqueios, causando o sofrimento e a dor, sendo obsessorados pelos espíritos das trevas e pela própria obsessão.

A energia negativa que é direcionada, fica impregnada nas formas etérea e física, causando o baixo astral,  tornando-se  pesada e densa, entrando em sintonia com os obsessores vivos e mortos e impedindo o crescimento vertical, porque se transformam em espírito inferior.

Hoje, muitos dos que vivem no planeta Terra I, estão negativos, pesados e densos, porque não sabem usar a sua Luz e tornam-se  grandes obsessores de  si mesmos e de outros seres viventes e energias.

Para reverter, é preciso dar e conceder graças a outros espíritos inferiores, pedindo arrependimento e  perdão de carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas, corrigir e consertar todas as manias, vícios e defeitos que negativam e criam o carma, o pecado e o erro.

Fazer as Consagrações de Luz, amarrando-os, na Energia de Luz Tripotencial,  Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para que possam ser mais elevados, evoluídos e desenvolverem-se com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que  colocam na Corrente Cósmica, depois de limpar e retirar toda e qualquer negatividade dos seus obsessores e de si próprio, pedindo arrependimento e perdão e sendo perdoado.

Fazer uma forte proteção, para se tornar iluminado e não cair de dimensão e iluminar com a energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, energizando para se tornar um espírito leve e consciente da Verdade.

Fazer as Mandalas para retirar e neutralizar toda a energia negativa que está ainda contida no passado para que, no presente e no futuro, nada possa alterar e acontecer, para não cair na tentação do mal, mas ser iluminado e sustentado na Luz, desfazendo a sua maldade.

Fazer os mantras para se desvincular dos que foram suas vítimas, retirando e neutralizando toda a energia negativa, que ficou impregnada nos corpos físico, etéreo e astral, desde a primeira vida.

A força contrária e negativa deve ser neutralizada com todas as Naves Supersônicas, passando em todos os canais de comunicação, desvinculando a vontade, desejo e querer de praticar o mal.

Fazer com que os espíritos sejam mansos e bons, através  dos Trabalhos Divinos e Cósmicos e de serem agraciados de muita paz e amor, para se tornarem bons e conscientes da Verdade, prometendo nunca mais causar a negatividade e maldade a outros seres viventes e energias, em nenhum planeta inferior, como a Terra I. 

 

  

 

Vibração completa para o dia-a-dia

 

Orar, rezar e vibrar em pensamento, com a Luz e Força Maior Divina e Cósmica, direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões.

A oração tem força própria Divina e Cósmica, porque são palavras santificadas, recebidas pelos Planos: Divino e Cósmico, de Luz e Força Maior para que todas as graças solicitadas pela Fé Concreta e Absoluta, possam ser alcançadas, por todos os que pedem.

Aqueles que oram, com o pensamento elevado na Corrente Cósmica e direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões, as energias de Luz e Força Tridimensional, Tripotencial e as energias Quadridimensional e Quadripotencial, recebem no ato, as graças Divinas.

A reza é a força da palavra criada no momento em que se faz o pedido de graça e é conduzida de acordo com as palavras usadas com fé e esperança, solicitando e pedindo a Deus a graça a ser alcançada.

Toda reza quando é direcionada com o pensamento elevado, se torna mais forte e Luz,  porque recebe a graça Maior Divina. A reza no Novo Sistema é vibrada com a Luz e Força Maior Divina e Cósmica, na energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional que conduz a Força e Luz Divina com muito mais rapidez e velocidade para que seja realizada e concretizada a graça Divina e Cósmica.

A vibração, na repetição de todas as orações, preces e pedidos de graça Maior Divina nas energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Corrente Cósmica, trazem  e favorecem quando é dada a todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões.  

Mesmo os que não merecem e que estão devedores e endividados que não resgataram os seus carmas, dívidas e débitos, desta vida e de vidas passadas, recebem a graça pedindo em nome de todos, o perdão e o arrependimento de tudo o que aconteceu de negativo e de maldade contra o outro e a si próprio, desde a primeira vida.

 

Vibrar todos os dias em pensamento. Ao acordar, antes de se levantar, pensar: “Estou na Corrente Cósmica”, que significa estar mais elevado no Universo Cósmico e vibrar, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, recebendo mais Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, para serem três vezes mais forte, mais rápida e mais velozes, as vibrações.

Direcionar para todos os Seres Viventes e Energias, lugares, espaços e ambientes, a Luz e a Força Maior Divina e Cósmica Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, todas as preces e orações, pedindo o perdão e o arrependimento, cruzando os perdões de carma, divida e débito de todas as vidas para todos, de todos os planetas e dimensões, para os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destroçados, destruídos, desintegrados, queimados, depressivos, doentes, enfermos, presos, condenados e todos os sofredores, carmáticos, endividados e devedores de todos os Planetas e Dimensões Inferiores.

Direcionar para todos que praticam o mal para si mesmos, o pensamento Universal, para não mais cometerem injustiça, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado toda a carga negativa criada e desejada ao outro, pedindo para voltar para quem a emitiu e desejou, para não existir e neutralizar a negatividade, pedindo perdão e arrependimento.

Desejar o melhor, para os outros, fazendo a elevação de alma e de espírito, pedindo todas as Consagrações dadas e concedidas pelos Planos: Divino e Cósmico.

Direcionar todas as energias das Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser, através do Comandante Ashtar Sheran e todos os Astronautas, para todos os seres viventes e energias, lugares, espaços e ambientes, eletro-eletrônicos, para neutralizar a energia negativa e toda a carga da maldade, iniquidade, ruindade e incompreensão, em que cada um está purificando e sofrendo na dor fluidificando de Luz e Força Maior nas energias  Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

Toda vez que vibrar para um, lembrar de realizar um Trabalho Divino e Cósmico, direcionado para todos, de todos os planetas e dimensões de Luz, para a partir da Corrente Cósmica ser dado e concedido a “todos” de uma só vez.

Quando a vibração é para todos, a volta para quem emitiu, é maior pela Lei de causa e efeito.  Todos recebem a graça Divina e Cósmica, mesmo os que não merecem e não acreditam, pela falta de fé em todos os planetas e dimensões, também os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados e outros.

É necessário fazer a proteção, para não negativar e não se vincular com os obsessores vivos e mortos. Colocar o Fogo Sagrado dentro e fora de cada ser vivente e energia de todos os planetas e dimensões, cortando, quebrando e queimando, para desvincular todos os obsessores vivos e mortos.

Colocar a energia da cor do chumbo para proteger toda e qualquer energia negativa e de todos os obsessores, mil cones de Luz para retirar e neutralizar toda a maldade, iniquidade, crueldade e ignorância da falta de compreensão maior, mil pirâmides de Luz, para iluminar e fluidificar de Luz e Força Maior Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais,  colocando tudo na “gema de ovo” para neutralizar, isolando e protegendo de toda carga negativa e de todos os obsessores vivos e mortos. Colocar tudo dentro da Bola de Fogo Sagrado para não mais negativar, fazendo sete círculos de Luz para iluminar e energizar.  Entrar na Luz Divina de cada um e colocar todos na Corrente Cósmica, para não mais serem negativos ou obsessorados.

Passar todos os ensinamentos espirituais Divinos aprendidos e praticados em todas as vidas, na prática do bem e do amor ao próximo.  “Tudo o que aprendi e sei, estou ensinando a todos e praticando, entrando na Luz de cada um, juntando a Luz Divina, formando um só Corpo de Cristo”.  Orientar a cada um, sendo Mentores e Guias Espirituais, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, para conduzirem todos para o caminho da Luz. Esclarecer todas as dúvidas e incompreensões.  Corrigir e consertar tudo o que não está perfeito, para purificar, tornando-se puros na Luz. Realizar todos os Trabalhos completos em pedidos de graça para que se tornem Cósmicos e Divinos.

 

 

Para que cada pedido se torne Cósmico, é preciso pedir para todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, porque, através desses benefícios todos os espíritos sofredores pela Lei de causa e efeito, a volta para si é maior e a realização de sua missão sagrada perfeita e completa, resgatando seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas de uma só vez.

 

Os Trabalhos Cósmicos são pedidos de graças Universais completos, dando a seqüência na realização e complementação em pensamento direcionado, guiando todos de uma só vez.

 

Os Trabalhos Cósmicos e Divinos são pedidos de Graças Universais, dedicados e realizados para todos os planetas e dimensões, com a grande ajuda de Deus Pai, Jesus, Maria e José, todos os Santos, Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes, todos os Guias da: Natureza, Poder, Santidade, Falanges, Astronautas, Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser, para a realização e concretização pela Fé concreta, convicta e absoluta.

 

Nos Trabalhos Divinos são dadas todas as graças em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, nas energias de Luz e Força Maior Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, para que sejam realizados e concretizados mais rápidos e velozes todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos de uma só vez, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões, para os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destroçados, destruídos, desintegrados, queimados, sofredores e para os que merecem ou não, que não estão em Graça Divina.

O importante de cada Trabalho Divino e Cósmico, é que seja direcionado a todos, de todos os planetas e dimensões, em pensamento Universal, na Corrente Cósmica, direcionando igualmente com amor e Verdade, seguindo sempre a intuição, realizando e concretizando no ato, sempre aumentando de dimensão e de potencial com maior rapidez e velocidade, atingindo todos os seres viventes e energias de uma só vez.

Todas as vibrações, orações, preces e pedidos de graça, devem ser direcionadas a todos, mesmo quando é feita à uma pessoa, deve-se estender o pedido a todos, de todos os planetas e dimensões de uma só vez, na energia de Luz Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial.

A gratidão é feita quando se vibra novamente, direcionando a todos os seres viventes,  energias, lugares,  espaços e ambientes de todos os planetas e dimensões de uma só vez, dedicando em Missão Sagrada e resgatando todos os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

Durante o dia, acrescentar mais Trabalhos Divinos e Cósmicos e colocar na Corrente Cósmica, direcionados a todos os seres viventes, energias, espaços, lugares, ambientes. Cada um tem que vibrar por todos e receber as graças (em causa e efeito), pela Lei Divina e Cósmica.