21. trabalhos divinos em pensamento

 

Mentalizar cada pessoa, para retirar e neutralizar os sofrimentos e as dores dos corpos físico, etéreo e astral de todos que purificam pela sua sensibilidade, por captar o negativo e não fluir, em nome do Pai, com o poder do Espírito Santo de Jesus.

Colocar as mãos cruzadas atrás da nuca e pedir a Deus, Jesus, Maria e José para desvincular, retirar, acabar e neutralizar todos os sofrimentos e dores dos corpos: físico, etéreo e astral, queimando a energia negativa com o Fogo Sagrado.

Todos os pensamentos deverão ser positivos, tendo a Verdade como princípio cristão de amor verdadeiro ao próximo.

Todos os trabalhos deverão ser direcionados, firmados e determinados para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

 

 

Trabalhos Divinos para dar e conceder graças para todos os seres viventes e energias, em todos os lugares e espaços

 

Trabalho Divino, é a realização e concretização de todas as graças concedidas e direcionadas, com o propósito de solucionar todos os problemas e resgatar todas as purificações, sofrimentos, dores, incompreensões e, também, para que cada um possa aumentar sua fé, determinando e firmando na Luz.

Todas as graças serão concedidas, realizadas e concretizadas através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que sustentam a Luz, consagrando a todos para serem mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, recebendo Revelações Divinas, ensinamentos, orientações e esclarecimentos, para se tornarem Instrumentos de Luz, estando na Corrente Cósmica e fazendo todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

 

1º- Todos os que necessitam de ajuda espiritual receberão, por intercessão de todos os Santos e dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, graças e crédito espiritual, dos Instrumentos Divinos e Cósmicos que farão a limpeza de toda e qualquer energia negativa, a correção e o conserto; todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, as Consagrações, o resgate de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas; darão proteções e terão gratidão pela dedicação em todo Trabalho da Obra Divina, colocando em Corrente Cósmica, para vibrar a cada fração infinitesimal de segundo, até que cada graça seja concedida e concretizada para cada ser vivente, energia, espaço e lugar. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

2º- Todos que pedem graças mas são negativos, sem Luz e não têm merecimento, receberão o benefício de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, após pedirem arrependimento e perdão, pela intercessão de todos os Santos que concederão o perdão, dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que estarão dando as Luzes Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, o crédito espiritual doado pelos Instrumentos Divinos e Cósmicos e a gratidão por estarem dentro de cada Instrumento Cavalo Branco de Marte, na Corrente Cósmica, para cumprirem suas Missões Sagradas e resgatarem seus carmas, dívidas e débitos, recebendo a salvação do espírito, para a vida eterna. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

3º- Quem não tem fé e crença e não procura a Verdade, está na Dimensão Zero. Só receberá a graça de todos os seus pedidos, através da conscientização do seu espírito, quando será iluminado pelas energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, direcionadas pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pela intercessão de todos os Santos e de seus Mentores para receber Revelações Divinas, ensinamentos, orientações e esclarecimentos, limpeza, correção e conserto, todos os trabalhos Divinos e Cósmicos, todas as Consagrações de Luz, entrando em cada instrumento Cavalo Branco de Marte, para realizar e concretizar as Missões Sagradas, estando na Corrente Cósmica e resgatando todos os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, para sua salvação eterna. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

4º-Todos os que são Instrumentos Divinos e Cósmicos, dedicando-se como espiritualistas, religiosos ou místicos, mas ainda não estão evoluídos e desenvolvidos no espírito, porque só usam a sabedoria de fora para dentro, não dando passagem para a Verdade, bloqueando o que recebem pela intuição, não usando de seu potencial de Luz, receberão a ajuda e intercessão de todos do Plano Divino e dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que concederão a graça maior para compreenderem, entenderem e aceitarem a Revelação Divina, desenvolvendo sua espiritualidade interior, para estarem em Harmonia e Sintonia com todos dos Planos: Divino e Cósmico e com todos, de todos os planetas e dimensões. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

5º- Aqueles que já foram gurus, profetas, cientistas, mestres da sabedoria, sacerdotes, irmãs de caridade, Espíritos Santos, Anjos, Fadas, Gnomos ou Duendes, Guias Espirituais da: Natureza, de Santidade, de Poder, Espíritos Astronautas das Galáxias, de Saturno ou de Vênus, mas que perderam sua Luz e Força Divina e Cósmica por cometerem injustiças e praticarem a maldade e ignorância, caíram de dimensão e se tornaram espíritos inferiores.  Receberão agora a iluminação maior Tridimensional e Quadridimensional, o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito para poderem redimir seus pecados e receberem a extrema-unção de todas as vidas e a purificação do espírito, na alma, coração, mente, pensamento, lembrança, recordação, consciente, inconsciente e subconsciente, para poderem renovar seus espíritos, pela intercessão de todos dos Planos: Divino e Cósmico com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que, estando com os instrumentos Cavalos Brancos de Marte, Vênus, Saturno e com os espiritualistas do Planeta Terra I, poderão conceder a graça maior de serem perdoados, despertando para a Verdade e sendo grandes instrumentos Divinos e Cósmicos. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

6º- Todos os espíritos do Plano Divino que nasceram para a iluminação e para a sustentação de Luz e Força Divina, mas estão purificando pelo convívio com suas famílias que não são espiritualistas, religiosas ou místicas; prejudicaram sua Luz por entrarem na negatividade, serão limpos da energia negativa pelo Fogo Sagrado, recebendo a proteção maior, para não serem contaminados e prejudicados pela energia contagiante e negativa das purificações e sofrimentos dos espíritos das trevas, que encostam e obsessoram, sugando a energia e baixando a freqüência de Luz. Os que serão iluminados pelos Deuses e Deusas a Fertilidade no Amor Universal, pela intercessão de todos os Santos e dos Mentores, serão aliviados, recebendo as energias Tripotencial, Quadripotencial e a proteção maior para estarem sempre vibrando e iluminados, positivos e conscientes, voltando a ser instrumentos de Luz e Força Divina. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

7º- Todos os excepcionais, deficientes físicos, mentais e espirituais que não estão na Luz por não receberem o Amor Divino, serão iluminados e fluidificados pelas energias de Luz e Força Quadridimensional e Quadripotencial, para receberem a graça maior da sustentação Divina, o perdão de seus carmas de todas as vidas e dos carmas de seus familiares e antepassados, para a salvação no espírito, pela intercessão de todos do Plano Divino e dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

8º- Todos os índios, esquimós, aborígenes, ciganos, mongóis e nativos africanos, animais, árvores, terra, água, ar, metal, madeira, fogo, rocha e mineral que estiverem com a energia negativa, receberão a limpeza, correção e conserto para se harmonizarem com o Cosmos e receberem a iluminação maior Tripotencial e Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial, sendo vivificados na Luz e Força Divina, por intercessão de todos do Plano Divino e dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que os protegerão contra a maldade do homem civilizado e dos espíritos sem Luz. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

 

 

A importância do uso do pensamento Cósmico e Divino

 

O pensamento deve ser sempre aprimorado para tornar-se puro, perfeito e universal. Quando ele é Cósmico e de Luz e Força Maior Divina, consegue promover a comunicação com todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões. Usa-se o Pensamento Maior Cósmico para obter uma Força Cósmica capaz de completar a comunicação, entre todos os habitantes de todos os planetas, de uma só vez. Usa-se o Pensamento de Luz Maior Divina para cada um captar, por intuição, a mensagem de como se comunicar com todos os habitantes, de uma só vez.

Cada um que emite um pensamento positivo, cria uma energia e uma Luz e Força Cósmica e Divina. Se esse pensamento for negativo, prejudica aquele para quem foi direcionado, para todos ao seu redor e, também, os ambientes, lugares e espaços.

O pensamento negativo de todos os espíritos baixos, sem Luz, que obsessoram o outro e que vivem ou habitam planetas inferiores como a Terra, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório, cria uma vibração densa, escura e pesada, tornando difícil qualquer comunicação com os Planos: Divino e Cósmico.

É preciso usar o Pensamento Universal de Força Maior Cósmica e de Luz Maior Divina, para fazer a limpeza, cortando, quebrando, queimando, neutralizando e fluidificando a Luz, para que cada um possa captar a Sabedoria Divina dentro de si e, ao entrar diariamente na Corrente Cósmica, aprenderá também, a sustentar a sua Luz e Força Cósmica e Divina.

Cada ser deverá contribuir com a sua boa vontade e amor ao próximo, fluindo e emanando sua Luz para todos, em todos os planetas e dimensões.

Na Nova Era, a maior graça que cada um deverá alcançar é fazer o Contato de Terceiro Grau com todos os seres do Espaço Cósmico e Divino, usando do Pensamento Universal Cósmico e Divino para viver na integração material e espiritual, tornando-se um Grande Instrumento Cavalo Branco de Deus Pai, Jesus, Maria e José, de todos: Espíritos Santos, Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins, Anjos, Fadas, Gnomos, Duendes, Espíritos da Natureza, do Poder e de Santidade,  de Saturno, Vênus, Marte e dos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI.

 

  

 

Trabalhos Divinos em pensamento, para todos, de todos os Planetas e Dimensões

 

 

1º Trabalho: Entrar na corrente cósmica, direcionando todas as graças solicitadas de todos os planetas e dimensões, pedindo para todos, o perdão e o arrependimento para que a graça seja alcançada por todos de uma só vez, determinando, firmando e agradecendo a graça concedida, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

2º trabalho: Para todos que se encontram na escuridão, por terem praticado o mal para si mesmos, pedir o arrependimento e o perdão por todos, em nome de Jesus, direcionando, determinando e firmando através do crédito espiritual dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receberem a graça da Luz Divina.

3º trabalho: Para todos os que se encontram fechados na Luz e que são negativos, por não usarem o seu potencial de Luz, pedir arrependimento e perdão, cortando, quebrando, queimando e desvinculando todos os obsessores vivos e mortos. Determinar e firmar que a sua Luz estará se expandindo, entrando na Corrente Cósmica, através da ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para usar o seu potencial.

4º trabalho : Todos aqueles que reclamam e criticam por não serem competentes e assíduos nos Trabalhos Divinos e Cósmicos, em suas Missões Sagradas e que têm carma, dívida e débito, devem pedir arrependimento e perdão, para serem perdoados por Jesus. Entrar na Corrente Cósmica com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para cumprirem suas Missões Sagradas e resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

5º Trabalho: Todos aqueles que pedem ajuda e não recebem a graça, devem pedir arrependimento e perdão, por não serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, em nome de Jesus. Entrar na Corrente Cósmica com ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam a graça e possam ser Instrumentos Divinos e Cósmicos. Determinar e firmar a elevação do espírito, fazendo consagrações, para a evolução e desenvolvimento de cada um.

6º Trabalho: Para todos que já foram consagrados para a vida eterna e que perderam essa grandiosa graça, por não mais servirem como Instrumento Divino e Cósmico, determinar e firmar que tudo o que já foi realizado e concretizado em Missão Sagrada, desde a primeira vida, seja dado em graça para que seja novamente vibrado, pedindo arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos, em nome de Jesus, com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Assim, todos receberão a graça das consagrações para a Vida Eterna.

7º Trabalho: Para todos os religiosos, crentes e espiritualistas que ainda não receberam a graça da Vida Eterna, vibrar para que possam receber a Graça Maior de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos e todas as Consagrações de Luz para que sejam iluminados, desenvolvidos e elevados, para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos em pensamento, com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, vibrando, iluminando, determinando e firmando, todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, na corrente cósmica.

 

 

Trabalhos através do pensamento Universal

Cósmico e Divino

 

1º- Para elevação do espírito: Fazer a limpeza dos corpos físico, etéreo e astral de cada ser vivente, cortando, quebrando e queimando a negatividade, de dentro para fora. Colocar na Corrente Cósmica e deixar em automático, para ser repetido infinitas vezes.

 

2º- Para correção e conserto: Corrigir e consertar desde a primeira vida, tudo que negativou e prejudicou a alma, coração, pensamento e mente, para que não tenha mais pensamentos contrários. Para quem já está purificando e sofrendo, evocar lembranças de momentos felizes, desta e de outras encarnações, para que sinta novamente a felicidade dentro de si.

 

3º- Para proteção: Fazer a proteção para todos os seres viventes, espaços e lugares, colocando o Fogo Sagrado dentro e fora e a energia de chumbo dentro e fora; colocar os cones em cima e, em seguida, as pirâmides para iluminar. Colocar tudo dentro da gema do ovo e da bola de fogo, fazendo depois, sete anéis de Luz.

 

4º- Para dar e receber Trabalhos Divinos: É preciso estar positivo, leve, iluminado, vibrante, consciente de suas falhas, erros, omissões, pecados, dívidas e débitos. É preciso pedir arrependimento e perdão, cruzando os perdões para estar em Harmonia e Sintonia Cósmica e Divina. Todos os dias, fazer com que todos possam receber os Trabalhos Divinos, através da Fé Concreta e da vontade, desejo e querer de receber a graça. Os Trabalhos Divinos deverão ser direcionados, também, para os necessitados dos planetas inferiores e do Intermediário Purgatório.

 

5º- Consagração de Luz: Fazer todas as Consagrações recebidas do Plano Divino e praticando sempre, sem parar.

 

6º- Gratidão: Ter gratidão não é somente saber agradecer, mas também, praticar o bem ao próximo, praticando a caridade e a fraternidade.

 

 

 

  

Trabalhos Divinos de Energia da Névoa e da Luz, da Ventania de Deus

 

Ventania de Deus, é a própria Luz e Força Divina que ilumina, energiza e fluidifica. Trabalhos Divinos de Energia da Névoa do Finito e a Energia do Finito, com uma Neblina que passa do Finito para todos os planetas e dimensões, até o centro de cada planeta, em todos os seres viventes e energias.

 

1º Trabalho: à Passar a Energia da Neblina da Névoa do Finito, nos corpos etéreo, físico e astral de cada ser vivente e energia e em todos os espaços, lugares, ambientes e em toda a natureza. Colocar e passar a Ventania de dentro para fora e de fora para dentro, nos corpos físico, etéreo e astral de todos os seres viventes e energias, nos lugares, espaços e ambientes e também na natureza. Determinar e firmar na Luz.

2º Trabalho: à Passar a Energia da Névoa do Finito em todos que negativam por: medo, insegurança, tristeza, melancolia, lembranças ruins, doenças, inconformismo, indisposição, infelicidade e tragédia, passando a Ventania para que se libertem e saiam da negatividade, recebendo a Luz, a Força e a Energia Fluídica do Divino Espírito Santo de Deus. Determinar e firmar na Luz.

3º Trabalho: à Passar a Energia da Névoa do Finito em todos os que têm intenção de praticar a maldade, crueldade, ruindade, incompreensão, falta de amor e consciência. Para reverter, passar a Ventania no coração, na alma, no espírito, no pensamento e na mente para ser iluminado, consciente da Verdade, recebendo a Revelação Divina para que se conscientize e não mais pratique a maldade. Determinar e firmar na Luz.

4º Trabalho: à Passar a Energia da Névoa do Finito em todos os canais de comunicação com o Plano Divino, para apaziguar e receber a graça das Revelações Divinas, passando a Ventania para atuar, realizar e concretizar todo o trabalho da missão sagrada, em pensamento. Determinar e firmar na Luz.

5º Trabalho: à Passar a Energia da Névoa do Finito em todos os corpos etéreo, físico e astral de todos da natureza, em todos os lugares onde houve acidentes ecológicos e acidentes de trânsito ou pessoal, para neutralizar e fluidificar, passando a Ventania de Luz para: iluminar, energizar e purificar todo o planeta Terra I. Determinar e firmar na Luz.

6º Trabalho: à Passar a Energia da Névoa do Finito, em todos os que fizeram sofrer e purificar seus corpos: físico, etéreo e astral por acidente, ficando paralítico, estado em coma profundo, machucado, ferido, com ossos quebrados, defeituoso, sem enxergar, sem falar, mutilado, sem poder se movimentar. Determinar e firmar na Luz.

7º Trabalho: à Passar a Ventania de Luz, em todo o corpo físico, astral e etéreo, para movimentar e fluidificar, iluminando e energizando de Luz. Determinar e firmar, para que tudo seja purificado e perfeito na Luz.

8º Trabalho: à Passar a Energia da Névoa do Finito, em todos os que estão sofrendo purificações de resgate de carma, dívidas e débitos, que estão conflitando, infringindo, brigando, amaldiçoando,  desejando o pior, com desejos de traição e vingança; para neutralizar a vontade, o desejo e o querer prejudicar a si próprio e ao outro. Passar a Ventania de Luz, para acalmar, tranqüilizar, compreender, e aceitar o que está sendo purificado, pedindo arrependimento de carma, dívida e débito de todas as vidas passadas e desta. Determinar e firmar na Luz.

 

 

Ventania em todos os seres viventes e energias, lugares, espaços de todos os Planetas e Dimensões Inferiores.

 

Ventania, é a força maior Divina e Cósmica pela junção das energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para energizar e fluidificar de Luz e Força Maior Divina e Cósmica.

 

1º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania todos os seres viventes da Natureza e todos os lugares, para que possam voltar a ser Cósmicos e Divinos e que possam fluidificar de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, em todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz e Força.

2º Trabalho: à Energizar e fluidificar a Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais a Ventania em todos os lugares, espaços e em todas as moradias, residências de todos os seres viventes que habitam em todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz e Força.

3º Trabalho: à Energizar e fluidificar a Ventania dentro e fora de todos os seres viventes e energias que perderam o seu potencial de Luz e Força, para que possam receber a graça das  energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, em todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz.

4º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania todos os que caíram de dimensão por negativar, sofrer ou sentir dor, para que possam se aliviar e sentir as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, serem vibrantes, iluminados e fluidificados de Luz e Força Divina e Cósmica, em todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz e Força.

5º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania todos os espíritos dos planetas e dimensões inferiores que: pecam, erram e criam carmas, dívidas e débitos, para que possam vibrar, orar e pedir perdão e arrependimento, voltando-se para Deus, resgatando seus carmas, dívidas e débitos para que ainda possam cumprir suas Missões Sagradas, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz.

Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania todos os lugares e espaços em que houver acidentes, pessoas, lugares em guerra, conflitos e brigas, processos judiciais, posse, heranças, toda negatividade que existe nesses lugares e espaços, para serem mais iluminados de Luz e Força no planeta Terra. Determinando, firmando, fixando na Luz.

7º Trabalho: à Energizar e fluidificar com a Ventania todos os que estão praticando a violência, agressividade, brigas, conflitos, guerras, guerrilhas, iniquidade, incompreensão e em todos que querem tirar vantagens e que estão prejudicando o seu espírito, criando o carma e pecado, passando a Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial com a Força Infinita de Deus, para que todos recebam a graça maior de poderem se libertar da purificação, recebendo a graça do perdão e do arrependimento, cruzando os perdões e perdoando todos, de todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz.

8º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais, Quadripotenciais, todos que se encontram aflitos, alvoroçados, atentados, endiabrados, inconformados, chateados, insatisfeitos, imprestáveis, detestáveis, reclamando, sofrendo, sentindo dor, sendo: depressivos, desolados, desgostosos, revoltado, e que não se encontram na Luz, determinando, firmando, fixando e amarrando na Força e Luz.

9º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, todos aqueles que usam o nome de Deus, passando ensinamentos errôneos, charlatanismo, conduzem ao pecado, para criar carma, ser ignorante e perverso usando a má fé, em todas as religiões místicas, iludindo e confundindo a Verdade. Determinar, firmar e fixar amarrando na Luz.

10º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania nas Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, todas as crianças que são puras e que estão em convívio com pessoas sem Luz, que são maldosos, pesados, grosseiros e sem educação, que batem, que judiam, que deixam de castigo e que usam a inocência e bondade para prejudicar os corpos físico, astral e etéreo, com de forma etérea negativa. Determinar, firmar, fixar e amarrar na Luz e Força.

11º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania, de Energias: Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, todos que sofrem de ferimentos, agressões, pancadas, ofensas, doenças, enfermidades, fraturas, machucados, operações, mutilações, queimaduras, cirurgias plásticas e outras, nos corpos: físico, astral e etéreo, para que possam receber a cura e possam compreender, entender e aceitar a purificação, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz.

12º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania, de Energias: Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, a todos os Mestres de Sabedoria, professores, educadores, pais, famílias, instituições educacionais e seus membros, para sejam mais conscientes, verdadeiros, iluminados e energizados de Luz e Força. Determinar, firmar, fixar e amarrar na Luz.

13º Trabalho: à Energizar e fluidificar de Ventania, de Energias: Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, todos que pensam, neutralizam, se acham donos da verdade, que infringem, condenam, julgam os outros e mentem, para que possam ser mais iluminados, energizados e fluidificados de Luz e Força. Determinar, firmar, fixar e amarrar na Luz.

 

 

 

 

Trabalhos Divinos em pensamento na Luz Laser, para todos, de todos os Planetas e Dimensões

 

1º Trabalho: à Limpar, purificar e fluidificar de Luz, passando, em seguida, a Luz Laser na: lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, vibrando com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

2º Trabalho:  à Quando a língua e a fala são usadas negativamente, é preciso passar a Luz Laser de dentro para fora, no sentido vertical, horizontal, para retirar e neutralizar a negatividade. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

3º Trabalho: à Passar as Naves Supersônicas no coração e na alma de todas as pessoas que têm maldade e sentimento de ódio, raiva, rancor, mágoa, ira, tristeza, preocupação, depressão, ansiedade, angústia, inconformismo e carência afetiva; passar, em seguida, a Luz Laser de dentro para fora, no sentido vertical e horizontal. Passar o Fogo Sagrado nos canais de comunicação, para que esqueçam tudo que passaram de negativo, fluidificando de Luz e Força Cósmica Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

4º Trabalho: à Para libertar-se dos obsessores vivos e mortos, fazer um gancho de Luz Laser na cintura, da esquerda para a direita, retirando e neutralizando toda a maldade (dos obsessores vivos e mortos) e iniquidade para que possam desvincular-se e retornar para o seu lugar na Luz. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial.

5º Trabalho: à Para os que desejam o mal e fazem  trabalhos da maldade (em pensamento), explodir com Luz Laser de dentro para fora e passar as Energias de Força Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional neutralizando, anulando e desfazendo os trabalhos feitos. Firmar, determinar e amarrar na Luz.

6º Trabalho: à Para todos que têm vaidade, orgulho e não são humildes, passar a Luz Laser quarenta e sete vezes no espírito, de dentro para fora, para que se tornem Luz e conscientes. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

7º Trabalho: à Para os que só querem dormir e não usam o seu potencial de Luz, fazer um X com Luz Laser no espírito, de cima para baixo, trinta e três vezes, para que possam reverter e positivar, acordando para a Luz. Firmar e determinar com Luz e Força Divina e Cósmica nas Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

8º Trabalho: à Para todos os que não sabem que são obsessores e que têm obsessão pelo medo, angústia, tristeza, depressão, não compreensão e por não usar sua própria luz, passar a Luz Laser e a Força da Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional de frente para trás no espírito e de trás, para frente na alma, para libertar e aliviar.

9º Trabalho: Para todos que têm vidência, mas sentem medo por não compreender, entender e aceitar a realidade, recebendo a carga e a vibração negativa de espíritos inferiores, fazer sete "Sinais da Cruz" com Luz Laser, nas partes da frente e de trás. A luz poderá ser emitida de dentro para fora e de fora para dentro.

10º Trabalho: à Para todos os excepcionais que não têm a Consciência da Verdade e vieram como instrumentos para o resgate de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, de si e de outros da família, passar a Luz Laser, no formato perfeito dos corpos: astral, etéreo e físico, de cima para baixo e de baixo para cima, para torná-los puros e perfeitos na Luz, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos através do pedido de arrependimento e perdão. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

11º Trabalho: à Para todos que se encontram fechados na Luz, por serem descrentes, incrédulos e sem compreensão, passar a Luz Laser de dentro para fora, na parte de trás e em ziguezague no espírito. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

12º Trabalho: à Para todos que têm inveja, “olho gordo”, incompreensão, teimosia e que fazem pirraça, desaforo, não são obedientes e conscientes, passar a Luz Laser nos canais de comunicação, de dentro para fora, em espiral. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

13º Trabalho: à Para todos que não aceitam a Verdade e as vibrações de amor, oração e prece, é preciso pedir perdão e arrependimento, fazendo com Luz Laser sete "Sinais da Cruz"  no: espírito, alma, coração, razão, inteligência, mente e pensamento. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

14º Trabalho: à Para todos que perseguem, vingam, conflitam, brigam e não têm paz, passar a Luz Laser no coração, alma e espírito, para que possam receber a iluminação maior e a Consciência da Verdade, pedindo arrependimento e perdão, para serem perdoados. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

15º Trabalho: à Para todos os que não têm crédito espiritual e não cumprem suas Missões Sagradas por não saberem usar sua Luz, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito. Passar a Luz Laser nos canais de comunicação, de cima para baixo, no sentido vertical para reverter, fluidificando de Luz e Força Divina e Cósmica Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

16º Trabalho: à Para todos que já são espíritos conscientes, mas negativaram por não se conformar com sua vida material, para que possam aceitar a espiritualidade e não negativar, pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito, fazendo rodar sete vezes para a esquerda e  sete vezes para direita, passando, em seguida, a Luz Laser, de dentro para fora e de fora para dentro. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

17º Trabalho: à Para as pessoas que têm “olho gordo” e “secam” as coisas do outro, passar a Luz Laser dentro dos olhos, rodando sete vezes para a esquerda e sete vezes para a direita, para que se tornem Luz.

18º Trabalho: à Para todos aqueles que negativam através de crítica, difamação e comentários maldosos, criando carmas, dívidas e débitos, pedir arrependimento e perdão, passando Luz Laser na: língua, fala, coração, alma, espírito, mente, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, para se tornarem Luz. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional (na Luz).

19º Trabalho: à Para todos que querem chamar a atenção para si e não sabem como ser simples e humildes, passar no espírito, Luz Laser quarenta e quatro vezes no sentido horizontal, nas costas. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.

20º Trabalho: à Para todos que guardam na: lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente tudo que passou e sofreu, passar a Luz Laser como um “branquinho” ou um apagador, fluidificando de Luz e Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

21º Trabalho: à Para aqueles que partiram mas, por não estarem preparados, não compreenderam o mundo espiritual, passar a Luz Laser, solicitando setenta e duas Missas ou Cultos, para resgatar todos os carmas, dívidas e débitos, prometendo cumprir as suas Missões junto com todos da família e antepassados, pedindo arrependimento e perdão, para serem perdoados. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional (na Luz).

22º Trabalho: à Para todos que têm má vontade, preguiça, falta de bom senso e falta de responsabilidade, fazer trinta e quatro cruzes de Luz Laser no espírito (costas) para corrigir e consertar. Firmar e determinar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, na Luz.