22. trabalhos Universais

 

 

 

 

 

Trabalhos Divinos com a Luz Divina Maior e a Luz em Cores do Universo Cósmico

 

A Luz em Cores do Universo e a Luz Divina Maior são vibrações que energizam e fluidificam todos os seres viventes, livrando-os e neutralizando toda e qualquer energia negativa.

 

1º- Para todos que são da paz, mas recebem a carga negativa de outros, passar a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior, para que possam sentir-se aliviados; em seguida iluminar, energizar e fluidificar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

2º- Para todos que não movimentam e vibram a sua Luz por não utilizarem seus potenciais, passar a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior. Em seguida iluminar e fluidificar com as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

3º- Todos que saem de sua freqüência de Luz, tornando-se escuros, densos e pesados, passar a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior, juntamente com as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para iluminar, energizar e fluidificar, equilibrando sua Luz.

 

4º- Para todos que não são Cristãos e só aceitam a Verdade pregada por sua religião, passar a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior, para que possam conscientizar-se de que Deus é o mesmo para todos; em seguida, iluminar, energizar e fluidificar com as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

5º- Para todos que são incrédulos, ateus e ignorantes, não aceitando a Verdade, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, passando a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior, para que todos possam receber a graça das Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

6º- Para todos os espíritos desencarnados que se encontram no Intermediário Purgatório por não estarem na Luz, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, fazer todas as Consagrações e as Missas Eternas, para que possam receber a graça maior de serem purificados com o Fogo Sagrado e, em seguida iluminados, fluidificados e energizados com a Luz em Cores do Universo Cósmico, a Luz Divina Maior e com as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

7º- Para quem faz as suas confissões e pede arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, fazer as Consagrações de Luz e passar as energias de suas partículas que estão na Luz, para ser iluminado, energizado e purificado com a Luz em Cores do Universo Cósmico, a Luz Divina Maior e as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

  

 

Trabalho Divino com as Cores do Universo Cósmico para todos os seres viventes e energias

 

As Cores do Universo Cósmico são energias fluídicas com vibrações muito potentes, que beneficiam todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões. Suas cores muitos tons vibram e renovam as energias de cada ser vivente, purificando-o com a Luz Cósmica. São como as cores do arco-íris e devem ser passadas em todas as energias do Cosmos, de frente para trás nas pessoas e da cabeça ao rabo, nos animais.

 

1º- Para todos que se encontram nos planetas e dimensões inferiores como nos: planetas Terra, Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e no Intermediário Purgatório, que perderam sua Luz e Força Cósmica por causar negatividades, passar as Cores do Universo Cósmico para que se tornem vibrantes e purificados. Determinar e firmar na Luz.

 

2º- Em todos os lugares, ambientes e espaços onde há seres viventes e energias, passar as Cores do Universo Cósmico, para que tudo seja energizado e fluidificado na Luz e Força Cósmica e Divina. Determinar e firmar na Luz. 

 

3º- Para todos que purificam e sofrem, passar as Cores do Universo Cósmico no local onde a purificação está acontecendo, para que possam receber a cura, passando a Luz e Força Cósmica, de fora para dentro e de dentro para fora. Determinar e firmar para quem merece e para quem não merece.

 

4º- Para os maldosos, perversos ou cruéis, que fazem com que outros percam sua cor por provocar sentimentos de medo, angústia, ansiedade, emoção, pavor ou por causar conflitos e brigas, por fazer uso de drogas e álcool e também, para aqueles que matam ou exterminam outros seres viventes, é preciso pedir arrependimento e perdão para serem perdoados, passando as Cores do Universo Cósmico, para energizar e fluidificar de Luz e Força Divina e Cósmica. Determinar e firmar na Luz.

 

5º- Para todos que são violentos, brutos, estúpidos ou grosseiros, causando a negatividade e a queda na freqüência de Luz para si e para outros, é preciso passar as Cores do Universo Cósmico para serem energizados, aumentando sua freqüência de Luz. Determinar e firmar na Luz. 

 

6º- Para todos que perdem a sua Sintonia e Harmonia Cósmica, que desmaiam e sentem-se mal por estar na escuridão, sentindo medo e pavor por não estar em contato com Deus, passar as Cores do Universo Cósmico para sustentar sua Luz, vibrando, energizando e fluidificando de Luz e Força Divina e Cósmica. Determinar e firmar  para todos.

 

7º- Para toda a natureza: terra, água, ar, plantas, animais, que não estão positivos, por terem sofrido ameaças, sendo perseguidos e maltratados pelo homem, possam receber as Cores do Universo Cósmico para energizar e fluidificar de Luz e Força Divina e Cósmica. Determinar e firmar na Luz.

 

8º- Passar as Cores do Universo Cósmico em tudo o que existe de natural, elétrico e eletrônico, para que seja energizado de Luz e Força Divina e Cósmica. Determinar e firmar na Luz.

 

 

  

 TRABALHOS DIÁRIOS

 

1-Dar e conceder a graça a todos, pedindo arrependimento e perdão  por ter infringido, provocado raiva, ódio, rancor, mágoa, ira, para que possa passar o Amor Divino,  corrigir e consertar o  sentimento da alma, do coração e do espírito dos seres vivos.  Colocar na Corrente Cósmica, passando a Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, determinando e firmando.

 

2- Desvincular e retirar todo o ectoplasma e energia negativa da forma etérea, de pensamentos e de cargas negativas da própria obsessão e de outros, xingação e maldição, trabalhos  de esquerda no passado, do presente, evitando-os no futuro. Determinar e firmar a Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, colocando na Corrente Cósmica, determinando e firmando.

 

3- Devolver a carga negativa para quem a emitiu e mandar luz em pensamento, pela mente e pelo coração, cortando, quebrando e queimando. Colocar na Corrente Cósmica, iluminando e vibrando a Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, determinando e firmando.

 

4- Queimar com o Fogo Sagrado o medo, o pavor, o horror e o sentimento de tristeza, da não aceitação da Verdade, cargas de calúnia, de maldade, de iniqüidade e de crueldade, determinando e firmando, iluminando com a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

5- Retirar, cortar, quebrar e queimar a própria autoridade de cima do outro,  a prepotência, a ignorância, a inveja, o olho gordo, de tudo o que falou de mal e criticou o outro, de querer ser mais e humilhar o próximo, desavenças, calúnias, trabalhos de esquerda, deboches e mal criação. Colocar na Corrente Cósmica e iluminar com a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, determinando e firmando.

6- Retirar o que prometeu ao  outro e não cumpriu.   Fazê-lo na Luz, resgatando promessas desta vida e de vidas passadas.  Colocar na Corrente Cósmica, determinando, firmando e passando a Luz e Força  Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial.

 

7- Retirar, desvincular, cortar, quebrar e queimar toda  má intenção de  prejudicar, maltratar, brigar, conflitar, esbravejar, amaldiçoar e pesar em vibração sobre outro ser vivente ou energias. Colocar na Corrente Cósmica, determinando, firmando e passando a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional sobre todos.

 

8- Devolver a maldade para aquele que quer  acabar com a reputação de outro, mentindo e difamando; eliminar a revolta e a braveza. Desvincular, cortar e queimar, colocar na Corrente Cósmica, determinando e firmando.

 

9- Pagar  dívidas, débitos e promessas para  resgate de  carmas desta vida e de vidas passadas, cruzando o arrependimento e o perdão para ser perdoado. Poderá pagar em Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para iluminar e amar o outro ser,  sendo iluminado e amado também. Determinar, firmar e colocar na Corrente Cósmica.

 

10- Retirar toda a negatividade que inferniza a sua vida, pela não aceitação, não compreensão e não entendimento ou quando recebe um não de outro, ficando enfezado, furioso, bravo e brigando.  Cortar, quebrar, queimar e passar a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, colocar na Corrente Cósmica, determinando e firmando.

 

11- Quando ficar bravo e não quiser que aconteça o pior, pedir arrependimento e perdão, cortando, quebrando, queimando, desvinculando e passando a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, determinando, firmando e colocando na Corrente Cósmica.

 

12- Quando estiver desnorteado, abatido, chateado, não se sentindo bem porque ficou negativo e sem luz, perdoar o outro, se arrepender e cruzar os perdões. Desvincular, cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado e a Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, colocando na Corrente Cósmica.

 

13- Quando a pessoa está aflita e necessitada de ajuda, pedir aos Guias, às Falanges e a todos os Astronautas e suas Naves para limpar a energia negativa, cortando, quebrando e queimando, colocando a Energia de Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, colocando na Corrente Cósmica, determinando e firmando.

 

14- Quando a pessoa está tendo a sua luz e força sugadas, desvincular os obsessores vivos e mortos, emanar a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, determinando, firmando e colocando na Corrente Cósmica.

 

15- Sempre que houver brigas, xingação, insultos e conflitos, retirar a energia negativa da forma etérea e o ectoplasma e iluminar com a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial. Determinar e firmar que não “pega mais”, devolvendo para aquele que a emitiu, pedindo arrependimento e perdão, cruzando os perdões e colocando na Corrente Cósmica, determinando e firmando.

 

16- Retirar e neutralizar a energia negativa do lugar e espaço onde houve a purificação e renovar, iluminando com a energia de Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.  Colocar na Corrente Cósmica, determinando e firmando. Ex: Onde houve acidentes ou muitas brigas e desavenças.

 

17- Quando houver pressa, aflição, desespero, desconfiança, aborrecimentos, preocupações, ansiedade, raiva, ódio, rancor, ira, mágoa, tristeza, depressão, melancolia e inconformismo, desvincular, cortando, quebrando e queimando. Iluminar com a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional. Entrar na Corrente Cósmica, determinando e firmando. 

 

 

A Graça Divina e Cósmica

 

Todos que são conscientes e elevados por serem iluminados,  evoluídos e desenvolvidos, recebem muitas graças Divinas e Cósmicas, através da dedicação de amor verdadeiro ao próximo,  pois se encontram na Luz e Força Cósmica e Divina.

As graças recebidas por outros seres viventes e energias, são concedidas pelos Planos: Divino e Cósmico, através dos Trabalhos Divinos e Cósmicos que são realizados e concretizados por todos os Instrumentos Cavalos Brancos e Instrumentos de Luz, que se dedicam como espiritualistas e religiosos.

A concessão de graça, através da intercessão de todos os Santos, Mentores, Guias, Anjos Guardiões e Anjos de Guarda e também de todas as Falanges e Astronautas é privilégio de todos, que têm fé e  fazem os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Todos que são positivos, livres, fluídicos na Luz, que têm paz e esperança, recebem graças com  maior rapidez, em seu próprio benefício ou para outros a quem estejam se dedicando em Amor e Verdade.

Os que são espíritos de Vanguarda ou de Poder, recebem Revelações Divinas para que possam ser dirigentes e líderes, podendo vibrar em pensamento, criando e emanando a Luz e a Força Cósmica, para que cada um possa receber a graça da Luz Divina e concretizar, inovar e criar  condições de viver a Nova Era, sendo Instrumento Divino e Cósmico.

A sustentação de Luz e Força Cósmica  que direciona, realiza e concretiza todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, abre a todos os que estiverem na dianteira (por serem Cavalos Brancos), a possibilidade de saberem usar o pensamento positivo, para que a graça seja concedida a todos, no ato em que for formalizado o pedido de graças.

O que é mais importante para que cada graça seja concedida, é  colocar na Corrente Cósmica para que cada Trabalho Divino e Cósmico seja repetido a cada fração de segundo, a fim de que aqueles que pediram a graça a recebam no ato da solicitação.

Com a graça recebida e com a esperança de serem livres da energia negativa e de obsessores vivos e mortos, aqueles que recebem essa valiosa ajuda dos Planos: Divino e Cósmico se aliviarão das purificações e manifestarão gratidão e amor pela graça recebida.

Na Nova Era, aqueles que participarem e praticarem o bem ao próximo, em Amor Verdadeiro Divino e Cósmico, receberão rodas as Revelações Divinas e todas as Consagrações para uma compreensão maior.

Todos que forem beneficiados e que se agregarem a esse Trabalho Divino e Cósmico, em pensamento, estarão preparados e aptos a usarem da sua energia de Luz e Força Cósmica e Divina quando passarem por alguma purificação, criada por qualquer negatividade através de erro, de pecado ou de resgate de carma.

A felicidade e o contentamento que cada um sentirá em Graça Divina e Cósmica, advêm da sua contribuição de Amor ao próximo, por prestar ajuda e socorro a cada ser vivente e energias que estam purificando, em gratidão de amor para que possam ser um espírito consciente e verdadeiro que viverá o novo Sistema no planeta Terra I, II, III, IV, V e VI, na Caridade e na Fraternidade Verdadeira.

É dando e concedendo a graça a todos os seres viventes e energias, que é dado o crescimento vertical em Graça Divina para que possa ser feliz para a Eternidade na Luz.

 

 

 

  

Como ser um Instrumento Divino e Cósmico

 

A mediunidade, é o veículo perfeito para a comunicação em pensamento e para receber as Revelações Divinas, compreendendo, ajudando, prestando socorros, ensinando, orientando, esclarecendo e sendo um bom Instrumento de Luz.

Instrumentos Divinos e Cósmicos são os espíritos mais elevados que vivem e habitam os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Marte Superior e também, os espiritualistas do planeta Terra que já compreenderam o objetivo dessa grande transição, da Terceira para a Quarta Dimensão.

Aquele que recebeu a Vida Eterna, no Julgamento Final e continua a cumprir sua Missão Sagrada, já está usando o Terceiro Olho, a visão para os mundos espirituais, para captar as Revelações Divinas e Cósmicas e para presenciar as imagem de seu passado, presente e futuro; assim saberá quem foi nas encarnações passadas e quais os crescimentos espirituais conquistados através da caridade e da fraternidade.

Quem ouve através da audição espiritual consegue captar e perceber as melodias de cada cântico e as vibrações dos sons, que são instrumentos do Plano Maior Divino para a transformação. Todos os chacras principais e os canais de comunicação estarão mais fluídicos e a captação e percepção estão perfeitas.

É preciso viver em paz, tranqüilidade e harmonia com todos, para não criar rancores ou inimizades, resolvendo rapidamente qualquer problema, para não ter que purificar ou sofrer, pois na Quarta Dimensão a purificação será no ato, podendo-se cair até a dimensão zero, o que significa perda total do seu potencial de Luz.

Um bom Instrumento de Luz deverá captar, entender e aplicar as Revelações Divinas, ensinando a outros através do pensamento, na Luz. É preciso estar na Corrente Cósmica e direcionar a todos, em todos os planetas e dimensões, tendo boa vontade e dedicação plena, com responsabilidade, iniciativa e sustentação dos Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Os Trabalhos de correção e conserto de todas as vidas, darão a todos a chance de tornarem-se puros, perfeitos, virtuosos, nobres, dignos e Conscientes da Verdade. A transmutação será instantânea, pois tudo será conduzido pelos Planos: Divino e Cósmico, em Graça Divina. Todos conseguirão evoluir com rapidez desde que comecem a trabalhar na Corrente Cósmica, para alcançar resultados surpreendentes.

É preciso pedir sempre arrependimento, perdão e perdoar, para não negativar e ficar preso no outro; fazer sempre o desvinculamento, a proteção e a iluminação, através dos Guias e de todos dos Planos: Divino e Cósmico.

A proteção deverá ser feita, colocando o Fogo Sagrado dentro e expandindo-o para fora, com a energia da cor do chumbo dentro e fora, com a energia dos cones em cima de cada um e a energia das pirâmides para iluminar, colocando tudo dentro da gema do ovo e depois, na bola de fogo. Determinar que essa proteção será colocada na Corrente Cósmica, sendo repetida infinitas vezes a cada infinitesimal fração de segundo e estendida a todos os seres viventes e energias.

Todos precisam cuidar de seus familiares e antepassados, resgatando seus carmas, dívidas e débitos, cumprindo suas Missões Sagradas e emprestando seus créditos espirituais para a elevação, evolução e desenvolvimento do espírito.

Um bom Instrumento de Luz deverá manter sempre os corpos físico, etéreo e astral limpos das negatividades, livres dos obsessores vivos e mortos e de todo o ectoplasma, tendo sentimento de gratidão a Deus e vivendo em harmonia com todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões.

Através das Consagrações e de acordo com seu trabalho para a Obra Divina, cada Instrumento de Luz do planeta Terra que estiver do número 1000 ao 10 000, na escala para dimensões de Luz,  será usado perfeitamente seus potenciais através da Razão e Inteligência Superior Divina. Haverá somente o desejo, a vontade e o querer  trabalhar com a Luz Divina e Cósmica e com a nova e grandiosa Luz e Força Maior da Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, até a infinitésima dimensão.

A Nova Trindade será formada por Jesus, Maria e José, com Jesus  reinando  do  ano  2000 ao 3000, Maria Santíssima de 3000 a 4000 e São José de  4000 a 5000.

Através do Poder do Espírito Santo de Jesus, serão concedidas todas as Graças para a unificação e a formação da Grande Família Sagrada, em todos os planetas e dimensões.

 

Como Instrumentos de Luz, estamos aqui para ancorar a freqüência dos Raios Cósmicos, permitindo que o processo de mutação ocorra dentro de nossos corpos para, em seguida, irradiá-lo ao planeta. Ao evoluirmos, estaremos acelerando a evolução do planeta, abrindo o caminho para todos. Se concordarmos com isso, estaremos nos tornando auto-suficientes e também incrivelmente sábios, se não tivermos medo e não interrompermos o processo.

 

 

 

 Instrumentos Divinos

           

Todos que são Instrumentos Divinos e Cósmicos são espíritos elevados, evoluídos e desenvolvidos.  

Os que estão purificando, sofrendo por não resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos, receberão ajuda Divina e Cósmica para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, através dos Cavalos Brancos que receberam a Consagração como Deusa da Fertilidade no Amor Universal.

Todos que forem conduzidos à Luz Divina e Cósmica através da benção e da iluminação na energia da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, estarão também em condições de direcionar outras energias para a Luz Divina e Cósmica da Deusa, ao entrar na Corrente Cósmica, determinando e firmando que todos serão Instrumentos Divinos e Cósmicos.

O trabalho maior como Instrumento Divino e Cósmico será concretizado através de Deus, Jesus, Maria e José, de todos os Espíritos Santos de Deus, de todos os Arcanjos, Serafins, Querubins que são os mentores de cada um, que estarão juntos na dedicação de cada Trabalho Divino e Cósmico, guiado por Guias do Poder, de Santidade e da Natureza, junto com todos os astronautas e suas naves, sendo protegido pelas Fadas e pelos Anjos, recebendo ensinamentos, orientações e esclarecimentos das Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal.

Aqueles que têm crédito espiritual e são mais conscientes e verdadeiros sentem a Luz, a paz e o amor por estarem dentro da Luz Divina e Cósmica da Deusa.  

Os que são já espiritualizados e religiosos, devem completar a sua Missão Sagrada direcionando as vibrações, orações e preces para todos os Seres Viventes e Energias.

É preciso que sejam conduzidos para serem Instrumentos Divinos, realizando e concretizando os Trabalhos Divinos da Obra Divina.

Todos que são médiuns perfeitos e que já usam a sua Luz, sabem receber instruções e compreender o mundo espiritual.

Estes são os primeiros a serem Instrumentos Divinos, por estarem dentro da Deusa da Fertilidade no Amor Universal e de conseguirem realizar e concretizar o Trabalho Divino.

Todos que são Instrumentos Divinos, comandados e direcionados a concretizar os trabalhos da Obra Divina,  evoluindo e desenvolvendo através da dedicação na prática do bem,  recebem a Graça da Vida Eterna na Luz.

 

 

 

  

Correção e  conserto  para  ser  Instrumento  Divino  e  Cósmico

 

Instrumento Divino:

Em  todos  os  planetas  estão  vivendo  e  habitando  seres  viventes,  cada  um  na  sua  dimensão. No  planeta  Terra  os  que  já  despertaram  e  praticam  o  bem sendo  canais,  Instrumentos  Divinos  e  Cósmicos,  estão  recebendo  a  Graça  Maior  da  Revelação  Divina,  ensinamentos  e  orientações, recebendo  esclarecimentos  sobre  o  mundo  Espiritual,  Divino  e  Cósmico.

Do  plano  Divino  recebem  a  Graça  Maior  da  Luz  Divina  e  da  Força  Divina,  que  envia todas  as  Revelações para  os  Instrumentos  Divinos.   Por  isso, conseguiram receber as 100  Consagrações  de  Luz  e  de  Força  Cósmica.

Os  instrumentos  Divinos  que  já  foram  consagrados,  recebem  as  correções  e  consertos.

Todos que captam e que seguem,  rigorosamente,  a  intuição  por  disciplina, conseguem  melhorar  sua evolução. Para  que  seja  um  bom  Cavalo  Branco,  é  preciso  fazer  o  pedido  de  perdão  de  carma,  dívida  e  débito  por  não ter cumprido  a sua Missão  Sagrada.

É  preciso entrar  dentro da Luz de  cada  energia  de  ser  vivente  de  todos  os  Planetas  e  Dimensões  e  fazer  todos  cumprirem as suas  Missões  Sagradas  em  dedicação  de  amor.  Todo  trabalho  Divino  é  dado  através  da  Graça  do Divino,  da  bênção  e da energização feitas  através  do  Cósmico.

 

 

 

Instrumento  Cósmico: 
Todos que são evoluídos e desenvolvidos, que usam a Luz  e  Força  Divina  e  que se manifestam  na  prática  do bem com boa vontade, desejo e querer  prestar  socorro  e  ajudar  verdadeiramente  no Amor Divino e Cósmico os outros, conseguem ser um bom Cavalo Branco do Cosmos, dedicando-se  ao  Trabalho  Divino.

A caridade e a fraternidade realizam e concretizam  tanto no Divino como no Cósmico, o pedido  de  graça feito com  amor,  verdade e boa  intenção.

O Trabalho  Cósmico é de atuar em todas as Dimensões, em todos os planetas de uma só vez em  pensamento.

Fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa, cortando, quebrando e queimando,  colocando nas naves astrais, cósmicas, supersônicas, laser e Intergalácticas. Toda  vibração de Trabalhos  Cósmicos  serão realizada e concretizada junto com todos os Guias, Astronautas e Falanges que  são os que usam os Cavalos Brancos que, por sua vez, estão direcionados,  comandando  todo  o  Trabalho Divino e Cósmico, para que todos recebam a graça do alívio, da  Luz e Força Cósmica  e  Divina.

Todo Trabalho  Divino  e  Cósmico  em  todos  os  planetas, será de desvincular as energias negativas de seres viventes para que sejam Luz e totalmente livres.

Todos  os  Trabalhos  Cósmicos  são realizados para que todos recebam a graça de poder estar  mais  vibrantes,  energizados,  fluídicos  através dos movimentos  cósmicos,  para  que  possam ser  um  grande  Instrumento  do  Cósmico  na  sua  evolução  e  desenvolvimento.

Todos nós temos livre arbítrio. Aqueles que não têm obediência e disciplina, por falta de vontade e  de não querer seguir a sua intuição, praticando o bem ao próximo,  não  poderão ser Instrumento  Divino. Para ser um bom Cavalo Branco do Cosmos é  preciso atuar, movimentar e concretizar o  Trabalho Divino.