24. energia fluídica

 

 

 

  

Como usar a energia fluídica, dos Planos Divino e Cósmico, em todos os planetas e dimensões

 

Todos que têm a Luz e a Força Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, estão unidos, para realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, em todos os planetas e dimensões.

Passando a Energia de Luz Maior Fluídica dentro de cada um e expandindo, de dentro para fora, a limpeza será feita, a correção e o conserto de todas as energias dos seres viventes desequilibrados, não fluídicos, para que possam entrar em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

 

1º Trabalho:   Passar e vivificar de Luz e Força Cósmica Maior Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em forma de névoa, de dentro para fora de cada Ser Vivente e Energia para  equilibrar e energizar, ficando os seres de todos os planetas e dimensões, em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

2º Trabalho:   Passar a Luz e Força Maior, em forma de névoa, em todos os lugares e espaços, dentro dos Planetas: Terra, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Marte, Júpiter, Urano e Mercúrio e em todos os lugares onde se encontram os perdidos, abandonados, aflitos e necessitados de Luz e Força Divina e Cósmica, para que entrem em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

3º Trabalho:   Passar a Luz e Força Maior Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, como uma névoa, para toda a natureza e em todos os lugares onde estão sendo cultivadas as plantas, em tudo o que existe dentro e fora da Terra, em toda parte onde a energia negativa é forte, para que tudo se torne puro, perfeito e fluídico na Luz.

4º Trabalho: Passar a Energia de Força Maior Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, como névoa, em todos os seres que estão purificando e sofrendo, para fluidificar sua Luz, recebendo a graça de se equilibrarem e de receberem a cura, se harmonizando e sintonizando-se com todos dos Planos: Divino e Cósmico.

5º Trabalho: Passar a Energia de Luz e Força Maior Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em forma de névoa, em todos que se encontram purificando e sofrendo, que estão presos e não conseguem se salvar dos acidentes no ar, na terra e em todos os lugares, para que recebam a graça maior de se harmonizarem e sintonizarem-se com o Plano Divino e Cósmico e se tornarem perfeitos e puros.

6º Trabalho: Passar a Energia de Força Maior Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em forma de névoa, em todos que são natureza e não estão fluídicos, para que recebam a graça maior de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, e se tornem iluminados, energizados, recebendo a graça de entrar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

7º Trabalho: Passar a Energia de Luz e Força Maior Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em forma de névoa, para que as energias eletro-eletrônicas se fluidifiquem,  para que se tornem leves, vibrantes, iluminadas, brilhantes e energizadas, puras e perfeitas na Luz.

8º Trabalho:   Para todos que não têm merecimento e que ainda são negativos e sem Luz, que vivem e habitam os planetas: Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório e Terra I, possam receber a grande graça do perdão e do arrependimento e da Energia e Força Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em graça Divina, determinando, firmando e amarrando na Luz.

9º Trabalho:   Passar a Luz e Força Tripotencial e Quadripotencial, em forma de névoa, em todos que se encontram purificando e sofrendo de doenças, enfermidades, queimaduras, acidentes de trânsito e de todos os males, para que recebam a graça maior de energização, iluminação e fluidificação de Luz e Força Divina e Cósmica.

10º Trabalho: Passar a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em graça Divina, como uma névoa, para que cada um que estiver na negatividade, inconformismo e ignorância, possa sustentar sua Luz e seu crédito espiritual, para harmonizar-se e sintonizar-se com os Planos: Divino e Cósmico.

 

 

 

Trabalhos Divinos com Deus

 

1 - Todos os dias vibrar em pensamento, para todos os homens da humanidade, passando a Luz e a Força Cósmica Tripotenciais e Tridimensionais, para que todos possam se conscientizar da Verdade em todos os Planetas e ´dimensões de uma só vez, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

2 - Corrigir, consertar e aprimorar, para todos serem puros e perfeitos, para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, através dos deuses e deusas  da Fertilidade no Amor Universal.

3 - Dar e conceder Graça a todos, de todos os planetas e dimensões, para realizarem e concretizarem todos os Trabalhos Divinos através da sua Criação Divina em pensamento, para que possam realizar e concretizar suas Missões Sagradas nas Energias Tripotencial e Tridimensional, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

4 - Realizar e concretizar toda Obra Divina em pensamento para todos, de todos os planetas e dimensões passando as Energias Tripotencial e Tridimensional em todos de uma só vez, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

5 - Criar a construção do Belo nos planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI, para que possam viver na Luz e ser feliz através de construir um mundo melhor, e também, nos planetas: Marte, Vênus e Saturno, através da Moral, Espiritualidade e Religiosidade.

6 - Fazer a unificação entre todos os espíritos e suas partículas, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, para que todos sejam elevados, evoluídos e desenvolvidos na Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais em todos os planetas e dimensões, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

7 - Sustentar na Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais todos, de todos os planetas e dimensões para que realizem e concretizem todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos na Energia Tripotencial e Tridimensional, colocando na Corrente Cósmica, repetindo continuamente até o ano 5000 para que todos sejam livres, conscientes e verdadeiros, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

8 - Na formação da Civilização do Terceiro Milênio, todos os integrantes que você sustentou, trabalhou e tornou Instrumentos Divinos serão seus adeptos dos Trabalhos na Obra Divina e na Obra Cósmica, para continuar a formar o Corpo de Cristo: puro e perfeito na Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Tripotenciais e Tridimensionais, para viverem a Vida Eterna sendo Espíritos Especiais Divinos e Cósmicos em todos os planetas: Terra, I, II, III, IV, V e VI, para que todos vibrem e iluminem, energizando de Luz.

9 - Estarei na dianteira direcionando e comandando todos para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos para que possam, receber a Grande Graça de elevarem, evoluírem e desenvolverem a espiritualidade, o raciocínio Superior Divino e a Inteligência Divina Cósmica, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

10- Todos os dias dar e conceder a graça para todos os que são carmáticos, devedores e endividados, para que recebam a Graça Maior dos perdões, cruzando um com o outro, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, para que cada um possa se libertar e resgatar os carmas das famílias do Céu e da Terra, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

11- Estarei junto com todos aqueles que já se libertaram e que já estão em Graça Divina por serem Instrumentos Cavalos Branco do Pai, por estarem servindo como Guias Espirituais do Cosmos, para que todos subam de dimensão e sejam grandes Astronautas do Universo Cósmico, passando a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

12- Em cumprimento da minha promessa de salvar todos do Céu e da Terra concedo a Graça do perdão e arrependimento, corrigindo e consertando, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional e a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, para que haja o verdadeiro perdão e o Amor ao próximo, entre todos os povos, através deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

13- Trabalhar junto em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, com todos os Astronautas Divinos e Cósmicos, em todos os planetas inferiores passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, todas as Naves Intergalácticas, Cósmicas, Astrais, Supersônicas, Laser de uma só vez, e iluminando com a Energia Tripotencial e Tridimensional, através deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

14- Todos os dias, estar dentro de cada um, iluminando com a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais para que todos sejam mais leves, fluídicos, positivos, iluminados e energizados, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

15- Estar todos os dias dando a Ordem Sagrada a todos que não sabem usar a sua Luz,  para que possam ser disciplinados, conscientes e verdadeiros e não mais criarem carmas, dívidas e débitos, erros e pecados, mas, que sejam conscientes, puros e perfeitos na Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, através deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

16- Computar todos os Trabalhos da Obra Divina e Cósmica realizando e concretizando, dentro de si, em pensamento, toda Sabedoria Divina que foram dadas e concedidas desde as primeiras civilizações, para que se conscientizem de todos os Ensinamentos e Orientações, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional e a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, para serem puros e perfeitos, usando de toda a Sabedoria Divina e Cósmica, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

17- Dar e conceder a Graça para todos, de se unir e reunir numa só Família Sagrada, através da Energia Tripotencial e Tridimensional passada em cada um, junto com a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

18- Dar e conceder a Graça da Luz e Força Divina e Cósmica em todos os seres viventes corrigindo e consertando toda a atitude, comportamento e ação, pedindo arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, iluminando com a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

19- Formar a Terceira Civilização para que todos tenham a consciência da Verdade, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional em todos, de todos os planetas e dimensões, passando a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais em pensamento.

20- Dar e conceder a Graça da Energia Tripotencial e Tridimensional, para corrigir e consertar tudo o que aconteceu em cada vida, para que seja purificado e energizado de Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

21- Estar na vida espiritual e material, em Graça Divina, para que todos possam receber a graça de se desapegar, consertar e corrigir, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, para todos serem conscientes e verdadeiros na Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

22- Dar e conceder a Graça da Energia Tripotencial e Tridimensional, a todos que estão perdidos e abandonados e para todos os jovens, para que sejam iluminados.

23- Estarjunto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, ordenando e conduzindo a todos, de todos os planetas e dimensões, para que cada um siga o caminho da Luz, recebendo a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

 

 

  

Trabalhos Divinos com Deus para todos que purificam

 

Enquanto houver carmas, dívidas e débitos desta vida e de vidas passadas, ainda não resgatados, haverá purificação nos corpos: físico, etéreo e astral.

Para não purificar, é preciso pedir arrependimento e perdão de todos os carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida, realizando sua Missão Sagrada, fazendo vibrações, orações, preces e pedidos de graça para si e para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez, dentro da Corrente Cósmica e fazendo sempre a proteção de Luz, para não mais negativar e ter que passar por sofrimento e dor.

 

1º Trabalho: Para todos que vivem e habitam todos os planetas e dimensões inferiores, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito desde a primeira vida encarnada, cruzando os perdões, para serem perdoados e agraciados de muita Luz, paz e amor verdadeiro. Quem alcança a graça do perdão, sente alívio no espírito e toma consciência de tudo o que praticou de mal ao outro ou a si mesmo, tornando-se Instrumento Divino para ajudar ao próximo, ensinando, orientando e esclarecendo as causas dessa purificação, para poder libertar-se e não mais sofrer ou sentir dor. Determinando e firmando, colocando na Corrente Cósmica, passando a energia de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

2º Trabalho:   Para todos que têm mágoa, raiva, rancor e ira, por sentimentos de incompreensão, inconformismo, vingança, perseguição, violência e corrupção, por querer agredir, roubar, assaltar, seqüestrar, matar, criar conflitos e até terrorismo, pedir arrependimento e perdão pelos seus atos, atitudes e comportamento que não foram positivos, cruzando os perdões entre os envolvidos, para que todos sejam perdoados por Deus, sem que purifiquem ou sintam dor. Colocar na Corrente Cósmica, direcionando esse trabalho para todos, de todos os planetas e dimensões inferiores, determinar, firmar e passar as energias de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

3º Trabalho:   Para todas as famílias, em cada vida encarnada e desencarnada, que ainda são devedoras, por não terem resgatado seus carmas, dívidas e débitos durante as encarnações na Terra, pedir arrependimento e perdão por todos os erros cometidos, em todas as vidas, cruzando os perdões para serem perdoadas e não terem que passar por sofrimento e dor, que escurecem a sua energia pela negatividade do pensamento, mente, razão, inteligência e de tudo o que gravou na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente, consciente e imaginação pela criatividade e ilusão. Colocar na Corrente Cósmica e direcionar para cada membro de cada família, determinar e firmar nas energias de Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

4º Trabalho:   Para todos que não perdoam, por desconhecerem a Verdade e por complexo de inferioridade, insatisfação, chateação, incoerência no modo de interpretar a religião, por não admitir que o outro possa ter vontade, desejo e querer próprios, por não respeitar o livre arbítrio e, também, através da invasão de terras, divisão de herança, assédio sexual, estupro, seqüestro, homicídio, obsessão, possessão, calúnia, infâmia, blasfêmia e por tudo o que não aceitou, por não entender e não compreender o que aconteceu em vidas passadas, pedir arrependimento e perdão, em nome de quem causou essa negatividade, perdoar, em nome dos que não perdoam, cruzando os perdões e direcionando esse benefício para todos, de todos os planetas e dimensões Inferiores. Colocar na Corrente Cósmica, vibrando em pensamento para todos que não conseguem perdoar, corrigindo e consertando a sua maneira de ser e de pensar, para elevar e desenvolver o seu espírito. Determinar e firmar passando as energias de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

5º Trabalho:   Para todos os enfermos e doentes que não resgataram os seus carmas e não realizam as suas Missões Sagradas, pedir arrependimento e perdão para serem perdoados por Deus e não terem mais que purificar, através do sofrimento e da dor. É preciso realizar suas Missões Sagradas, entrando na Corrente Cósmica com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para vibrar em pensamento, direcionando os Trabalhos Divinos e Cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões, tornando-se, assim, um Instrumento de Luz. Determinar e firmar, passando as energias de Luz Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

6º Trabalho:   Para todos que purificam através de perdas, conflitos e brigas, que não entendem, não compreendem e não dão passagem para o perdão, negativando o espírito, cruzar os perdões de carma, dívida e débito de cada vida, para receberem a graça maior de se tornarem passivos e compreensivos, anulando e neutralizando o motivo que levou à perda, ao conflito e às brigas. Colocar na Corrente Cósmica para que esse trabalho seja repetido a cada fração de segundo, até o ano 5000. Determinar, firmar e passar as energias de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

7º Trabalho:   Para todos que purificam e sofrem por não perdoarem os seres da natureza, pedir o arrependimento e perdão do carma, dívida e débito de cada vida encarnada, para serem perdoados por Deus. Para todos os animais, aves, répteis, anfíbios, pássaros e insetos que não perdoam o homem ou outros seres viventes, possam perdoar e serem perdoados por Deus, para que todos se tornem amigos. Passar as energias de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, colocando na Corrente Cósmica, determinando, firmando.

 

 

 Trabalhos Divinos com todos os Santos, para que todos recebam as Graças Divinas

 

Todos os Trabalhos Divinos realizados e concretizados por todos os Santos, em Graça Divina, serão direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões, através dos deuses e deusas da Fertilidade no Amor Universal.

 

1º Trabalho: Todos que precisam de ajuda espiritual, perderam seu crédito espiritual e são negativos, recebem a ajuda da Deusa da Fertilidade no Amor Universal para que recebam as graças, cortando, quebrando e queimando toda energia negativa, desobsessorando todos os obsessores vivos e mortos para serem livres e purificados na Luz. Colocar as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial, para que possam receber a Graça Maior da Luz e Força Divina, cruzando os perdões para que entrem em Sintonia e Harmonia Divina, pedindo arrependimento e perdão. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo até o ano 5000.

2º Trabalho: Todos os Santos serão intercessores de todos que perderam o seu crédito espiritual e a sua Luz, tornando-se negativos através das purificações, para que recebam as graças pedidas e solicitadas em todos os planetas e dimensões inferiores. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

3º Trabalho: Fazer com que todos que estão nas trevas e que pedem socorro e ajuda, se arrependam e peçam perdão para serem perdoados, cruzando os perdões, e se arrependendo verdadeiramente para que recebam a graça da Luz pela intercessão de todos os Santos, elevando seu espírito e sua alma, e recebendo a Consagração de Luz pelo Batismo do Fogo Sagrado e pelo Batismo do Plano Divino, pela Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

4º Trabalho: Todos que não têm compreensão e não usam da Sabedoria porque são negativos e incompreensivos, fazer a limpeza cortando, quebrando e queimando toda carga negativa, passando as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadrimensional e Quadripotencial para iluminar, energizar e fluidificar de Luz. Pedir arrependimento e perdão e consagrar na Luz para que recebam a Revelação Divina dentro de si, para que compreendam, entendam e aceitem a Verdade. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo até o ano 5000.

5º Trabalho: Todas as crianças que são inocentes e que têm pais inconscientes que as fazem negativar e perder a Luz, receberão a proteção e sustentação de Luz por todos os Santos, para serem iluminadas e positivas, com a ajuda da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Entrar na Corrente Cósmica para serem Instrumentos Divinos, direcionando a sua Luz Divina para todos, de todos os planetas e dimensões Inferiores e Intermediário Purgatório. Colocar na Corrente Cósmica, fazendo repetir a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

6º Trabalho: Todos que falam e pecam por causa de injustiça e de palavrões, criando carma, dívida e débito, devem pedir arrependimento e perdão para que sejam perdoados e recebam a graça da Luz e Força Maior, nas Energias Tripotencial e Tridimensional e Quadrimensional e Quadripotencial, recebendo a iluminação e a fluidificação da Luz Maior, através da ajuda e da intercessão de todos os Santos. Colocar na Corrente Cósmica, para vibrar a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

7º Trabalho: Todos os médiuns perfeitos e puros que fecharam a sua Luz e seus canais de comunicação, serão abertos na Luz através da ajuda e intercessão de todos os Santos, sustentando a Luz e iluminando-os, para serem conscientes e Instrumentos Divinos. Colocar na Corrente Cósmica, fazendo vibrar a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

 

  

Resgate de todos os carmas cometidos

 

Em cada vida, em que não foi caridoso, generoso, fraterno com o outro ser vivente e com as energias, quando deixou de cuidar e zelar de outros, foi criado o carma, pela não realização e concretização de suas Missões Sagradas. É preciso pedir perdão para ser perdoado por todos e por suas partículas, em cada vida. Emitir o pedido de arrependimento e perdão de carmas, para ser perdoado e resgatar os carmas, dívidas e débitos, para receber a Vida Eterna na Luz.

Para o resgate é preciso voltar desde a primeira vida encarnada e pedir perdão e arrependimento a todos que prejudicou com cargas negativas de maldade e de ruindade. Pedir muito perdão, para ser perdoado por todos, corrigindo a sua atitude, comportamento e ação hostil e negativa, sendo amoroso e entrando em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica, sem que sobre nenhum resquício de ódio, raiva, rancor, ira ou mágoa e que todo sentimento seja purificado e neutralizado.

Voltar a cada vida passada em que aconteceram as purificações, arrependendo-se, verdadeiramente, de seus atos, omissões, comportamento, maldade, desprezo, ignorância, violência, roubo, guerra, seqüestro, brigas, conflitos ou desentendimentos e de tudo o que ficou guardado dentro de si e que ainda não tenha se arrependido e perdoado, fazendo a regressão, a começar desta vida atual, desta idade, meses e dias até a primeira vida encarnada.

É preciso fazer, todos os dias, a confissão diretamente a Deus, pedindo arrependimento e perdão de seus atos, omissões, pecados, erros e carmas, para ser perdoado por Deus e receber a extrema-unção, através da Luz.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos deverão ser utilizados para a prática do bem e do amor ao próximo. Por isso, precisam ser concretizados e realizados para todos que já foram encarnados mas que, hoje, encontram-se desencarnados, para que se aliviem e, também, se elevem a uma dimensão maior na Luz.

 

 

 

  Prática dos Trabalhos Divinos e Cósmicos

 

1º Trabalho:  Retirar dos meios de comunicação (televisão, rádio, jornal e Internet) toda a maldade e iniqüidade de atitude, comportamento e ação, em que o homem agride, violenta e favorece a prática do mal e da perversidade para com os outros, levando alguém a errar, pecar e criar o carma, o pecado, a dívida e o débito, purificando no ato. Fazer a limpeza de toda a energia negativa, afastando todos os obsessores vivos e mortos, corrigindo e consertando desde a primeira vida, pedindo arrependimento e perdão. Fazer todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, usando toda a Sabedoria Divina e Cósmica, de todos os tempos. Fazer todas as Consagrações de Luz para elevação de alma e espírito, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas, dando gratidão, sendo Instrumento Divino, cumprindo suas Missões Sagradas, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

2º Trabalho: Fazer os Trabalhos Divinos e Cósmicos, de todos os tempos, já ensinados e orientados para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, através dos índios, aborígines, Espíritos da Natureza, todas as entidades religiosas e místicas, para limpar e purificar todos, de todos planetas e dimensões.

3º Trabalho: Todos os homens que infringiram a Lei Divina, devem se arrepender e pedir por todas as suas partículas, desde a primeira vida e a de todos, de todos os planetas e dimensões, para que formem uma única Força Divina e Cósmica, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para acabar com a violência, a maldade e a incompreensão.

4º Trabalho:   Todos devem se unir, formando uma só Luz e uma só Força, com todos dos Planos: Divino e Cósmico, dos planetas Saturno, Vênus, Marte e com todos os espiritualistas e religiosos da Terra I, II, III, IV, V e VI, para acabar e neutralizar toda a negatividade, iniqüidade, violência, maldade, usando as Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas, Laser e todos os Símbolos Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial e todos os Portais de Luz, para encaminhar e direcionar todos para Luz, colocando na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, continuamente, até o ano 5000, para todos tornarem-se puros e perfeitos na Luz.

5º Trabalho: Com todos dos Planos: Divino e Cósmico e com os Espíritos Instrumentos dos Planetas: Saturno, Vênus, Marte Superior, com os habitantes do planeta Terra I, com os espiritualistas, religiosos e místicos, que estão sendo instrumentos da prática do bem e do amor ao próximo e com os habitantes dos planetas: Terra II, III, IV, V e VI; para acabar e neutralizar todas as cargas negativas existentes dentro de cada um no pensamento, mente, coração, alma e espírito de todos os seres viventes do planeta Terra I, que se encontram nas trevas e que estão sendo obsessorados, sendo instrumentos dos espíritos sem luz dos Planetas Netuno, Plutão e o Intermediário Purgatório, desvincular toda a força contrária e negativa do pensamento, mente, coração, alma e espírito dos obsessores do mal e de sua obediência em praticar o mal, seguindo as instruções de todos os do poder, da maldade e da ruindade, cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado, em nome de Deus, Jesus, Maria e José e de todos os Espíritos Santos, Arcanjos, Serafins, Mentores, determinando e firmando.

6º Trabalho: Limpeza de energia negativa em todas as vidas passadas: Todos que vivem e habitam em todos os planetas e dimensões têm que limpar e neutralizar toda e qualquer energia negativa recebida ou emitida pelo pensamento, mente, coração, alma e espírito de todas as vidas passadas. Tudo o que criou ou sentiu para o outro, o desejo, vontade e querer, enviando cargas negativas que estão em todos os planetas e dimensões, têm que receber a graça maior para libertar-se da energia negativa existente, de outras vidas encarnadas e desencarnadas. Cortar, quebrar e queimar todo o vínculo de energia negativa de um para com o outro, de tudo que negativou nesta vida através das purificações de resgate dos carmas, dívidas e débitos, queimando como Fogo Sagrado, retirando a energia retida para aliviar e fluidificar de Luz.

Lembrar, sempre, de fazer a limpeza, correção, conserto e proteção, para não mais negativar, determinando e firmando, dando e concedendo todas as Consagrações de Luz e fazendo todos serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, entrando em cada um, afastando todos os obsessores vivos e mortos, para cumprirem as suas Missões Sagradas e resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos, pedindo arrependimento e perdão para ser perdoado, neutralizando, aliviando o espírito e a alma.

 

  

Trabalhos Divinos para toda a humanidade e todos os seres viventes e energias, para não passarem por duras, difíceis e desnecessárias purificações para o crescimento espiritual

 

Todos que nascem no corpo físico, etéreo e astral, em cada encarnação, têm o privilégio de nascer na carne, vindo agraciados em poder elevar-se e evoluir, mas, pelo fato de cometerem injustiças e por incompreensões, causam os próprios carmas, purificações e sofrimentos. Por isso, é importante que, tão logo ocorram tais comportamentos, pedir imediatamente o perdão, arrependendo-se, para não ter que resgatar consigo mesmo e com outros seres viventes e energias.

Só o arrependimento e o perdão resgatam carmas, para a pessoa não passar por duras e difíceis purificações no corpo físico, astral e etéreo, de uma vida para outra, desnecessariamente.

Renovar o Espírito todos os dias, fazer a confissão para Deus, dentro de si, pedindo arrependimento e perdão, são atitudes que neutralizam e acabam com todo sofrimento e dor, dando condições para se receber a graça maior dos resgates de carmas, dívidas e débitos, para a felicidade na Luz.

Quando fizerem a confissão para Deus, dentro de si mesmos, lembrar das suas partículas, dos seus antepassados, ancestrais e familiares, de todos que se encontram purificando através das doenças, conflitos, perdas familiares e materiais e dos acidentes ecológicos, para que, assim, ninguém mais tenha que sofrer provações por não terem se arrependido e nem pedido perdão, porque tudo o que se pratica de maldade a alguém, paga-se pela Lei de Causa e Efeito.