26. Vibrações  Positivas

 

 

 

 Para trazer paz e tranqüilidade, todos os espíritos,  devem sempre vibrar positivamente.

Todos que receberam a graça da Vida Eterna já estão em Graça Divina e  têm paz de espírito.

Os que vivem e habitam nos planetas: Terra II, III, IV, V e VI, que estão sendo Instrumentos Divinos e Cósmicos, que receberam e recebem Revelações Divinas, devem todos os dias, fazer a limpeza de toda  carga de energia negativa que criaram ou receberam de outros, para estarem  sempre em paz, com tranqüilidade de espírito, fluindo Energia de Luz, tornando-se positivos e felizes.

Tudo que existe de energias negativas no espaço, em lugares com outras pessoas e seres viventes, deve ser cortado, quebrado e queimado pelo Fogo Sagrado, colocando na Corrente Cósmica para repetir, continuadamente, até o ano 5000, junto com todos dos Planos Divino e Cósmico, para entrarem em Sintonia Divina e Cósmica, na Paz e no Amor Cristão.

Toda vibração em pensamento positivo, deverá ser direcionada a todos os Seres Viventes e Energias, de todos os planetas e dimensões, colocando todos os Símbolos de Luz, Portais de Luz, Luz e Força Cósmica das Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas e Laser, para a sustentação de Luz e Força Cósmica e Divina.

É preciso passar a Energia Tripotencial e Tridimensional em todos, de todos os planetas e dimensões, para energizar e a Luz e Força Quadripotencial e Quadridimensional para iluminar e formar a Luz Divina e Cósmica.

Os Trabalhos Divinos e Cósmicos de Correção e Conserto, devem ser realizados, concretizados e direcionado a todos, de todos os planetas e dimensões .

Todas as Consagrações para a Elevação de Alma e Espírito, juntamente com o pedido de perdão e arrependimento pelos seus atos, omissões e falta de cumprimento às suas Missões Sagradas, devem ser feitos pelo pensamento, bem como, os Trabalhos Divinos e  Cósmicos na prática do bem, em gratidão a Deus por serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, em todos os planetas e dimensões.

 

 

Vibrações emitidas em benefício de todos os habitantes de todos os planetas e dimensões

 

Todas as vibrações em pensamento devem ser bem claras, objetivas e direcionadas. Considerando que nem todos estão na Luz, essas vibrações devem ser acompanhadas de pedidos de perdão e arrependimento, em nome de todos os que vivem nas trevas, iluminando com a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional e a Luz e Força Quadripotencial e Quadridimensional para ser luz.  Para conservar-se limpo, é preciso passar todas as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser para neutralizar todas as energias negativas.

Para sustentar esse Trabalho Divino e Cósmico, colocar na Corrente Cósmica, vibrando incessantemente, direcionando e conduzindo para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez, para receberem toda a proteção Divina e Cósmica, dando e concedendo as Consagrações de Luz, para não caírem de Dimensão.

 

Todos que formam a Luz e a  Força Maior nos Planos Divino e Cósmico, junto com todos, de todos os planetas e dimensões superiores (Saturno, Vênus e Marte) que são Instrumentos Divinos e Cósmicos, reunidos em um só Corpo de Cristo, estão vibrando, firmando, determinando e direcionando da Corrente Cósmica para todos, de todos os planetas e dimensões inferiores, para que possam realizar e concretizar a Vontade do Pai de torná-los Luz, na Pureza e Perfeição Divina e Cósmica.

 

  

 

O que todos devem saber, aprender, usar e praticar

 

No Novo Sistema de Vida Espiritual do planeta Terra, todos devem ser mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, usando a Luz e Força Divina e sua Luz e Força Cósmica.

É preciso doar a Luz Divina e Cósmica para todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões, que os fortalecerá cada vez mais, tornando-os mais leves, fluídicos, positivos e iluminados.

Todos devem se dedicar, incondicionalmente ao próximo, sem escolhas, praticando o bem, para que não haja  negatividade, mas sim amor; para que todos estejam, também, praticando o amor ao próximo na Corrente Cósmica, direcionando a todos: luz, paz, amor, compreensão, sabedoria e as energias Cósmicas e Divinas. Devem, também, ter bom senso e respeitar o outro, fazendo-o um espírito de Luz, entrando dentro do outro, iluminando-o e energizando-o.  É preciso colocar-se na Corrente Cósmica, onde todos dos Planos: Divino e Cósmico estão juntos, formando uma só Luz e um só Corpo de Cristo Jesus.

As Graças Divinas são  bênçãos de Luz e Amor de Deus e as Graças Cósmicas, são a força motriz que movem os corpos astral, físico e etéreo. Todos devem realizar e concretizar todas as Graças Divinas e Cósmicas.

Os Trabalhos Divinos são graças concedidas por Deus; as Graças Cósmicas são a Força e a Luz que movem cada energia, para ser pura e perfeita na sua forma e na sua saúde, isto é, sem  negatividade ou anomalia nos corpos astral, físico e etéreo. Todos devem realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Todos devem ter os princípios da verdade para não prejudicar a si e a outros através de maldade, ruindade ou negatividade, para não causar o desequilíbrio ao outro ser vivente e energias e, também, evitar acidentes e incidentes, infringindo e até matando.

É preciso ter Consciência da Verdade, para não errar, pecar ou criar  carma,  dívida e  débito para com Deus, por falta de caridade e fraternidade, com os irmãos. Devem resgatar os seus carmas, dívidas e débitos desta vida e das vidas  passadas, desde a sua primeira encarnação.

Todos devem ser Instrumentos Divinos e Cósmicos, dedicando-se em pensamento, desejando o bem e o amor ao próximo, com  boa vontade e humildade.

É importante conhecer a Sabedoria Divina, para a prática do bem ao próximo e para si mesmo, visando a evolução e o desenvolvimento, tornando-se um espírito elevado e consciente da verdade.

Todos devem pedir pelos outros, realizando e concretizando os Trabalhos Divinos e Cósmicos, criando, assim, novas  condições de vida para solucionar  problemas, libertando-se de: doenças, conflitos, miséria; falta de: amor, companheirismo e falta de boa conduta, para que todos recebam as graças. É preciso ter  virtude, nobreza, dignidade, bom senso e dedicação verdadeira ao próximo.

Todos devem praticar o bem, a quem quer que seja: espíritos elevados ou espíritos sem Luz, das trevas, obsessores vivos e mortos e outros seres viventes, com amor e Luz.

É preciso vibrar em pensamento, direcionando todas as orações, preces e pedidos de graças, para todos, de todos os planetas e dimensões,  entrando  na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, infinitas vezes, sem parar, até o ano 5000, para que todos se tornem puros e perfeitos na Luz.

Devem fazer a Proteção Divina e Cósmica, para não se contaminarem de energias negativas:→ colocar o Fogo Sagrado dentro e fora de cada ser vivente, a energia da cor de chumbo, dentro e fora de cada um, para não pegar energia negativa, mil cones de Luz, para retirar e neutralizar toda a maldade e iniqüidade, ruindade e energia negativa, em cima dos cones, mil pirâmides de Luz para iluminar e  energizar de Luz e Força Divina e Cósmica, tudo que está dentro das pirâmides, colocar na gema de ovo para isolar, na Luz e tudo que está dentro da gema, colocar na Bola de Fogo Sagrado, para queimar qualquer energia negativa que se aproxime. Envolver com sete anéis de Luz, para iluminar e energizar de Luz e Força Divina e Cósmica, fazendo um X, em toda a volta, para proteger e impedir que os obsessores se aproximem e encostem nos que estão negativos.

Todos devem se benzer, todos os dias, para estarem sempre na Luz Divina e Cósmica e não serem negativos, vingativos, maldosos, traiçoeiros, estúpidos, agressivos e violentos, mas que sejam Luz e amor e que tenham muita paz, diplomacia e tranqüilidade na Fé Concreta e Convicta.  É importante saber respeitar o próximo, ter consciência dos próprios defeitos e compreensão com os dos outros, procurando sempre corrigir e consertar.

Todos devem ser consagrados pelos Planos: Divino  e Cósmico, pela sua dedicação na Missão Sagrada, para elevação da Alma e desenvolvimento do espírito na Luz.

Todos devem fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa criada ou recebida de obsessores vivos e mortos, ou de outros, desvinculando, cortando, quebrando e queimando, para que possam receber a graça de se arrependerem  pedindo perdão, para serem perdoados e irem para a Luz.  Devem, também, se desvincularem das más companhias,  para evitar conflitos, brigas e desavenças, assassinatos, crimes e mortes.

-  Todos devem abrir a Luz para receberem tudo sobre o que vai acontecer e, assim, evitar acidentes pessoais ou com outros seres viventes e energias, de grandes acontecimentos, como desastres  com veículos ou outros meios de transporte.

-  Todos devem saber o que é Revelação Divina e que ela pode ser recebida por intuição e  por captação; pode ser usada em seu benefício e, também, orientar, ensinar e esclarecer outros seres viventes.

-  Todos devem  interceder junto aos Espíritos Santos para alcançar graças para si e para os outros, entrando na Corrente Cósmica e direcionando os pedidos de Graça Divina e Cósmica.

-  Todos devem resolver os seus problemas e purificações, pedindo o arrependimento e o perdão para  serem  perdoados.

-  Todos devem estar conscientes de que tudo o que se faz de bom, recebe-se em dobro e o que  se faz de mal, paga-se e resgata-se com o próprio corpo físico, astral e etéreo.

-  Todos devem viver para a Vida Eterna para terem liberdade e paz, na Luz e no Amor, no Novo Sistema de Vida Espiritual no planeta Terra e não serem prisioneiros das trevas.

 

Lema Evoluir e desenvolver, praticando o bem e o amor ao próximo, verdadeiramente, para ser mais elevado e Luz!

 

 

 

Para que os seres viventes e energias se tornem iluminados,

puros e perfeitos na Luz

 

Todos do Plano Divino estão se aproximando do seres viventes dos planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI, com a ajuda de todos os Guias do Cosmos, para combater e neutralizar a energia e cargas negativas de obsessores, vivos e mortos, no Novo Sistema de Vida, em todos os planetas e dimensões.

Os espíritos obsessores, vivos e mortos, que são incompreensíveis e negativos, direcionam os pensamentos negativos da maldade e da força contrária negativa, para prejudicar e negativar o outro por: vingança, traição, incompreensão, inveja, intolerância, possessividade, autoritarismo, falta de bom senso, pudor, vergonha; pela maldade e imperfeição no amor (ciúmes, inconformismo, carência afetiva, egoísmo, egocentrismo e individualismo).

Todos os espíritos encarnados que praticam a maldade são acompanhados e obsessorados por espíritos do mal. Muitos têm grudados muitos obsessores sem Luz e por isso cometem injustiças e desatinos contra si mesmos e contra os outros. É preciso pedir aos Guias Espirituais para retirá-los e levá-los para os seus devidos lugares para  aliviar, determinar e firmar que a pessoa assediada seja iluminada e protegida, para não ser vítima de cargas e energias negativas.

É necessário desmanchar o que já foi feito pela maldade, fazendo o próprio obsessor determinar e firmar que a carga seja voltada para si e desfazer: anulando, cortando, quebrando, queimando e desvinculando totalmente da pessoa ou da energia nos corpos: físico, astral e etéreo.

Todos que reclamam e criticam, falando mal do outro, precisam cortar, quebrar e queimar toda força contrária de ser obsessor ou de seus obsessores mortos. Perdoar os obsessores para que sejam perdoados e que possam estar livres de negatividade. Por isso, não se deve desejar mal aos obsessores por causa da Lei de Causa e Efeito, que volta para a pessoa que emitiu. Somente deve-se neutralizar e acabar com a maldade.

Para apaziguar toda  energia e carga negativas, é preciso queimar pelo Fogo Sagrado, desde o momento em que começar a negativar.

 

   

Guias Espirituais do Cosmos, em todos os planetas e dimensões,

com os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal

 

Todos que estão desenvolvendo a espiritualidade e que receberam todas as Consagrações de Luz do Plano Divino de Deus e da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, para serem consagrados como Cavalos Brancos de Deus, Jesus, Maria e José, a Nova Trindade do Novo Sistema em que Jesus estará governando por 1000 (mil) anos, que juntos direcionam todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões de uma só vez, dando e concedendo a graça para todos, junto com os Guias do Cosmos e com todos os Astronautas e Astros.

Todos os Espíritos Inferiores dos planetas: Terra, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório que obsessoram outros, estão sendo desvinculados de cada um, para que se sintam livres e iluminados, energizados de Luz e Força Cósmica nas Energias Tripotencial e Tridimensional e Quadripotencial e Quadridimensional, para terem a sua Luz, não necessitando usar e sugar a energia de outros seres viventes.

Quando o Espírito Inferior precisa de ajuda espiritual para estar na Luz, porque obsessora o outro, é preciso pedir aos Guias Espirituais, com a ajuda das Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para separá-los e desvinculá-los, fazendo imediatamente a sustentação de Luz e Força Divina e Cósmica, passando as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial, para que obtenham a própria luz.

Quando se cai de Dimensão de Luz, tornando-se novamente obsessor, é preciso retirar, através dos Astronautas e suas naves, para que possa receber a graça de ser levado para a Luz, pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estão na Corrente Cósmica direcionando, determinando e firmando, para que cada um possa estar no seu lugar, sendo mais iluminado, energizado de Luz nas Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial.

Existem vários tipos de energias de seres viventes que estão desintegradas e que não formam uma só energia na Luz, que também obsessoram e se tornam cargas negativas mais fortes, que encostam em outros espíritos, que se encontram em baixa freqüência de Luz, que não obedecem aos Guias Espirituais, por não terem o comando e serem apenas fragmentos de energias de seres viventes, onde o Espírito também não se encontra presente.

Neste caso, é preciso retirar e desvincular cada fragmento para desencostar; depois de retirar todos os fragmentos, formar uma só Luz e uma só força fazendo o espírito voltar para o seu corpo etéreo e iluminar, energizar e fluidificar de Luz, para que possa novamente existir.

É preciso pedir arrependimento e perdão, para aquele espírito perdoar o outro, para que possa ser livre e poder novamente formar o seu próprio corpo etéreo e se tornar um espírito puro e perfeito na Luz, com a ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Entrando na Corrente Cósmica com todos os Guias, Astronautas, Falanges e Astros, estão em contato com todos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, juntos com todos dos Planos: Divino e Cósmico, guiando todos para a Luz, realizando e concretizando todas as Graças Divinas e Cósmicas, a limpeza de toda carga e energia negativa, cortando, quebrando e queimando, retirando e desvinculando os obsessores vivos e mortos, fazer todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos que já foram feitos e realizados em todos os planetas e dimensões por Deus, concedendo todas as Consagrações de Luz; fazendo a elevação de: alma, espírito, evolução e desenvolvimento, através dos ensinamentos, esclarecimentos e orientações.

Fazer a proteção de Força Maior, para que nenhuma energia negativa possa atingir, infringir ou negativar, colocando o Fogo Sagrado e a energia da cor do chumbo, dentro e fora de cada um,  1000 cones de Luze 1000 pirâmides de Luz, acoplados uns sobre os outros, isolar na gema do ovo, colocar na bola de fogo e transportar para a Corrente Cósmica, determinando, firmando e amarrando na Luz.

 

 

Trabalhos Divinos através dos Santos

 

Todos os trabalhos realizados e concretizados pelo Plano Divino, através dos Santos, serão concedidos em Graça Divina para os habitantes de todos os planetas e dimensões, tornando-os mais elevados, evoluídos e desenvolvidos.           

Os trabalhos Divinos estão sendo colocados na Corrente Cósmica, para que sejam repetidos a cada fração infinitesimal de segundo, para todos, de todos os planetas e dimensões, determinando e firmando através dos Santos de Deus.

 

1°- Dar e conceder a Luz Divina para todos que estão fechados, escuros, pesados e densos, pedindo, em nome de todos, o arrependimento e o perdão, pela intercessão dos Santos que estão sustentando a todos, na Luz.

 

2°- Direcionar a todos para o caminho da Luz, orientando cada um a seguir sua intuição e receber a graça da iluminação maior, para que possam cumprir a Missão Sagrada, pela intercessão dos Santos que estão ajudando todos no resgate de seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

 

3°- Pela intercessão dos Santos, os pedidos de graça a todos os seres viventes, em todos os planetas e dimensões, serão concedidos através do Espírito Santo de Deus, com a finalidade de aumentar a fé, a paz, o amor, a sabedoria, a Luze a compreensão de cada um.

 

4°- Todos aqueles que são dedicados à obra do Plano Divino, em todos os planetas e dimensões, recebem a graça maior da junção da Luz e Força Divina dos Santos, para poder sustentar a sua Luz e dar continuidade ao cumprimento da Missão Sagrada.

 

5°- Pela intercessão dos Santos, todos poderão receber a Força Maior Divina e Cósmica, para que possam conduzir suas vidas voltadas ao crescimento vertical e horizontal, tornando-se mais elevados e desenvolvidos.

 

6°- Por intercessão dos Santos, todos que passam por purificações e sofrimentos estão recebendo a limpeza de toda e qualquer energia negativa e a graça da Força Cósmica, para tornarem-se positivos e Luz.

 

7°- Todos os pecadores que continuam a errar e criar carmas, receberão a intercessão dos Santos, para que possam se arrependere pedir perdão para serem perdoados, cumprindo o que prometeram em Missão Sagrada; recebendo a graça do resgate dos carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

 

8°- Todos que prejudicam a si mesmos pela maldade, crueldade, ignorância e por não terem bom senso e compreensão,  receberão a iluminação maior, por intercessão dos Santos, que passam as Revelações Divinas, correção e conserto dentro de cada um, para que todos se tornem conscientes e resgatem seus carmas.

 

9°- Todas as graças concedidas, para não serem cortadas, serão sustentadas até que se concretizem, através da intercessão dos Santos, que aumentarão a fé para que a alegria e a felicidade possam acontecer na vida de cada um, em todos os planetas e dimensões.

 

10°- Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos devem ser colocados em Corrente Cósmica, sendo direcionados para todos os necessitados, através dos Santos, que concretizam, determinam e firmam, tudo o que cada um está pedindo.

 

 

 

Trabalhos Divinos na Corrente Cósmica

 

1º. Para todos aqueles que não têm fé e esperança, entrar na Luz dentro de cada um, entrar na Corrente Cósmica para vibrar e resgatar todos os seus carmas, dívidas e débitos, cumprindo as suas Missões Sagradas através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, direcionando para todos os lugares, ambientes, espaços em todos os planetas e dimensões, estando na Corrente Cósmica.

 

2º. Entrar dentro de cada um e passar a Luz Divina e Cósmica, para que se receba a graça maior de ser mais Luz, colocando as Energias: Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, para se tornar Instrumentos de Luz, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, até o ano 5000.

 

3º. Entrar na Luz de todos que estão purificando por: doença, conflito, perdas, desarmonia, falta de sorte, influência negativa dos obsessores; em sua: conduta, comportamento, ação e atitude negativas pela: maldade, ignorância e iniquidade, pedindo o arrependimento e o perdão, para serem perdoados e receberem a Luz Divina e Cósmica na Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, em todos os planetas Inferiores e nas suas dimensões, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica repetindo, a cada fração de segundo até o ano 5000.

 

4º. Todos os dias entrar na Luz de todos que não são puros e perfeitos, para que possam receber a graça maior da correção e consertos de seus: erros, manias, defeitos, vícios, displicência, na vontade, ignorância, incompreensão; falta de: Fé, Esperança, zelo, capricho, educação e amor, para que se conscientizem, peçam o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito para que se tornem Instrumentos Divinos e Cósmicos, recebendo a Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial, para que serem Luz e Força Cósmica em todos os planetas e dimensões, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica repetindo até o ano 5000 infinitas vezes, a cada fração de segundo.

 

5º. Para todos os Espíritos Líderes que infringem os outros através do: pensamento, mente, sentimento, coração, d alma, língua, fala e Espírito, desvincular e liberar cada um e passar o Fogo Sagrado e as Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial, para fluidificar e energizar de Luz. Pedir o arrependimento e o perdão do carma, dívida e débito; ajudar a cumprir sua Missão Sagrada, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica, a cada fração de segundo até o ano 5000.

 

6º. Para todos os incompetentes, distraídos, inconscientes, dependentes, desmazelados, perdidos, preguiçosos, sem boa vontade e sem querer prosperar, insatisfeitos, confusos, inconformados, desleixados, desligados e desentendidos que não conseguem se comunicar e viver com os outros na paz, no amor e na Luz, pedir o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas todos que infringiram e negativaram, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

 

7º. Todos que não sabem da verdade e não são religiosos e espiritualistas, que não sabem usar o seu potencial de Luz, porque não compreendem, não entendem e não aceitam a Deus, por serem ateus e sem Luz, pedir o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito e de todas as vidas passadas.

Passar o Fogo Sagrado em todos os canais de comunicação e nos corpos: físico, etéreo e astral, para serem iluminados e energizados com: Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em graça Divina, pela Deusa da Fertilidade no Amor Universal colocando-os na Corrente Cósmica

 

 

 

,,,,