27. Graça divina e cósmica

 

 

 

 

 

Todos que são conscientes e elevados por serem iluminados, evoluídos e desenvolvidos, recebem muitas graças Divinas e Cósmicas através da dedicação de amor verdadeiro ao próximo, encontrando-se na Luz e Força Cósmica e Divina.

As graças recebidas por outros seres viventes e energias, são concedidas pelos Planos Divino e Cósmico, através dos Trabalhos Divinos e Cósmicos que são realizados e concretizados pelos Instrumentos Cavalos Brancos e Instrumentos de Luz, que se dedicam como espiritualistas e religiosos.

A concessão de graça, através da intercessão de todos os Santos, Mentores, Guias, Anjos Guardiões e Anjos de Guarda e também de todas as Falanges e Astronautas é privilégio de todos aqueles que têm fé e conduzem os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Todos que são positivos, livres, fluídicos na Luz, que têm paz e esperança, recebem graças com maior rapidez em seu próprio benefício e, também, para outros que estejam se dedicando em amor e verdade.

Todos que trabalham, se dedicam e cumprem as suas Missões Sagradas, concedem Graças Divinas e Cósmicas à quem for direcionadas, determinando e firmando, estendendo, também para todos, de todos os planetas e dimensões, inclusive para os planetas Terra: I, II, III, IV, V e VI, para que a graça seja concedida de uma só vez.

Os espíritos de Vanguarda ou de Poder, recebem Revelações Divinas, para que possam ser dirigentes e líderes, podendo vibrar em pensamento, criando e emanando a Luz e a Força Cósmica, para que cada um possa receber a graça da Luz Divina e concretizar, inovar, criar condições de viver a Nova Era, sendo Instrumentos: Divino e Cósmico.

A sustentação de Luz e Força Cósmica que direciona, realiza e concretiza todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, abre aos Cavalos Brancos a possibilidade usarem o pensamento positivo para que a graça seja concedida a todos, no ato em que for formalizado o pedido de graças.

Para que cada graça seja concedida, o que mais importante é colocar na Corrente Cósmica, para que cada Trabalho Divino e Cósmico seja repetido a cada fração de segundo, a fim de que aqueles que pediram a graça a recebam no ato da solicitação.

Com a graça recebida e com a esperança de serem livres da energia negativa e de obsessores vivos e mortos, aqueles que recebem essa valiosa ajuda dos Planos: Divino e Cósmico, estarão se aliviando das purificações e manifestando gratidão e amor.

Na Nova Era, aqueles que participam e praticam o bem ao próximo, em Amor Verdadeiro Divino e Cósmico, receberão todas as Revelações Divinas e todas as Consagrações para sua compreensão maior.

Todos que forem beneficiados e que se agregarem a esse Trabalho Divino e Cósmico, em pensamento, estarão preparados e aptos a usarem da sua energia de Luz e Força Cósmica e Divina quando passarem por alguma purificação, criada por qualquer negatividade através de erro, de pecado ou de resgate de carma.

A felicidade e o contentamento que cada um sentirá em Graça Divina e Cósmica, advêm da sua contribuição de Amor ao próximo, por prestar ajuda e socorro a cada ser vivente e energias que estão purificando, em gratidão de amor para que possa ser um espírito consciente e verdadeiro que viverá o novo Sistema nos planetas Terra: I, II, III, IV, V e VI, na caridade e na fraternidade verdadeira.

É dando e concedendo a graça a todos os seres viventes e energias, que se recebe o crescimento vertical em Graça Divina, para que possa ser feliz para a Eternidade na Luz. 

 

  

Graça e Preces no Novo Sistema Espiritual dos planetas Terra

 

Os pedidos de graça e preces nos planetas Terra: I, II, III, IV, V e VI, são realizados e concretizados, ao se entrar todos os dias na Corrente Cósmica,  direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões, pedindo perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, para que todos sejam perdoados, na extensão do Cosmos, para os: perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destroçados, desamparados, desintegrados, que se encontram na estufa e para os intra-terrenos.

Para todos e tudo os seres vivos e natureza: animais, plantas, aves, peixes, répteis, pássaros, batráquios, anfíbios, insetos, vírus, vermes e bactérias, que se encontram negativos ou que ainda não encontraram suas energias, precisam receber a graça de se purificar, integrar, iluminar, energizar e fluidificar de Luz Cósmica: entrar em Corrente Cósmica, direcionando as vibrações em pensamentos, pedindo para cada um, de todo o planeta Terra I.

Os pedidos de graça e preces para as coisas materiais, quando são quebradas ou destruídas, cujas energias se encontram nos planetas: Urano e Mercúrio, devem ser direcionadas pelas Energias de Força Maior Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, para que sejam conduzidas a se purificadas para se tornarem novamente Cósmicas.

Os pedidos de graça e preces para cada lugar, espaço e ambiente são direcionados do Cosmos para cada planeta inferior: Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio, para que sejam limpos da energia negativa e fluidificados de Luz e Força Cósmica, pelas Energias de Luz e Força Maior Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, para que se tornem puros, perfeitos, limpos e fluidificados de Luz Maior e Cósmica .

Os pedidos de graça e preces no Novo Sistema, são direcionados somente para aqueles que têm merecimento, que tenham o Crédito Espiritual e estão em Missão Sagrada, como os: Espiritualistas, Místicos e os Religiosos, que rezam e pedem Graças para outros; e, para os que já perderam os seus créditos espirituais por suas condutas e comportamento. É preciso primeiro pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito e emprestar os créditos espirituais das Deusas e Deuses para serem perdoados, fazendo todos entrarem na Corrente Cósmica, retirando e neutralizando toda a energia negativa, pesada e densa pelo Fogo Sagrado, dentro e fora de cada um e com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que sustentarão a sua Luz.

A grande diferença é que, no velho Sistema, o pedido de Graça e Preces, era feito da Terra para o Plano Divino e agora, no Novo Sistema, é do Universo Cósmico para cada planeta e dimensão, de uma só vez, com a grande ajuda de todos do Plano Divino e do Universo Cósmico e de todos os planetas Superiores: Saturno e Vênus, dos Anjos Guardiões e dos Anjos de Guarda do planeta Marte.

Quando o pedido de graça é feito para aqueles que se encontram purificando pela doença e enfermidade, deve ser direcionados também para todos os planetas e dimensões, vibrando em pensamento, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico. Quando é para outras purificações, como perdas materiais, espirituais, conflitos e resgate de carma, dívida e débito, também deve ser solicitado para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

Todos os pedidos de graça e preces devem ser direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões com pedido de arrependimento e perdão, desde a primeira vida. Cruzar o perdão com cada ser vivente e energias com os quais teve contato negativo ou desejo de mal, inclusive, para todas as partículas de cada um, para que sejam perdoados, por todos de uma só vez.

A realização e a concretização de cada pedido de graça ou prece, serão alcançadas através de cada Trabalho Divino e Cósmico, pelos Planos: Divino e Cósmico.

Os Trabalhos: Divinos e Cósmicos, são de consideração a cada um, dentro do que é certo e verdadeiro, para que possa corrigir e consertar a atitude, comportamento e ação, através de se arrepender e pedir o perdão de carma, dívida e débito e da dedicação à sua Missão Sagrada. Entrar na Corrente Cósmica, sendo instrumento para pedir e solicitar arrependimento e perdão e ser perdoado.

Quando alguém sair da Corrente Cósmica, purificar e sofrer, por se tornar negativo e pesado, denso e sem Luz, fazer a limpeza de toda energia negativa com o Fogo Sagrado com toda a proteção e colocá-lo novamente na Corrente Cósmica, e deixar no automático, sendo Instrumento Divino para que possa fluidificar de Luz e conseguir realizar e concretizar as suas Missões Sagradas, com a ajuda dos Deuses e Deusas que farão a sustentação da Luz.

Uma vez que cada um se dedica a Missão Sagrada na Corrente Cósmica para todos, de todos os planetas e dimensões, a volta é fazer todos serem mais rápidos e velozes, participando com todos da Corrente Cósmica para um Trabalho Divino e Cósmico, de grande Força e Luz Maior.

Os pedidos de graça e preces feitas no Novo Sistema, é sempre de um para todos, de todos os planetas e dimensões. Por estar se dedicando a cada ser vivente e energias, de uma só vez, a volta da graça é perfeita e tudo acontece pelos Planos: Cósmico e Divino (para todos e não só para um).

A intercessão de todos os Santos é grande e necessária, porque todos os Santos fazem parte da Corrente Cósmica. Todos, de todos os planetas e dimensões, entram em sintonia e harmonia com cada ser vivente e energia, para que todos possam receber a grande graça da Salvação Eterna na Luz.

 

  

Como ser um espírito mais elevado, evoluído e desenvolvido

 

Todos os que vivem e habitam o planeta Terra, precisam evoluir e se desenvolver no “sentido vertical" para a espiritualidade, para serem mais elevados na Luz. Crescer no sentido vertical é dedicar as suas vibrações, orações e preces, doando graças e entrando na Corrente Cósmica.

Logo de manhã, ao acordar, vibrar em pensamento, doando a Luz Divina e Cósmica na Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, que é a Força e a Luz Maior do Cosmos, fazendo:

1º- A limpeza da energia negativa em todos os planetas inferiores: Terra I, Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e Intermediário Purgatório, para os perdidos, abandonados, aflitos e necessitados.

2º- Colocar a Luz dentro de cada um para que se tornem um só “Corpo de Cristo". Entrar na Corrente Cósmica e, de lá, vibrar em pensamento para dar e conceder a todos, de todos os planetas e dimensões, as condições de entrarem na Luz, para realizar e concretizar as suas Missões Sagradas e resgatar os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

3º- Doar a todos, os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para que recebam graças para si mesmos.

4º- Realizar e concretizar todas as graças solicitadas e pedidas por todos, de todos os planetas e dimensões, com os Guias Espirituais, Mentores, Anjos de Guarda e Anjos Guardiões.

5º- Direcionar, firmar e determinar que todas as graças sejam concedidas e recebidas, pedindo, em nome de todos, o arrependimento e o perdão de carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas.

6º- Doar e conceder todas as Consagrações de Luz, para que cada um receba a Graça da Elevação de Alma e Espírito.

7º- Fazer a Proteção Divina para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez:- Colocar o Fogo Sagrado dentro e fora de cada um, a Luz cor de chumbo, dentro e fora de cada um, colocar mil cones de Luz, acoplados um sobre os outros, para não pegar a energia negativa da maldade; em cima dos cones, mil pirâmides de Luz, uma sobre as outras, para iluminar e energizar; colocar tudo na gema do ovo (em pensamento) para isolar; e tudo que está no ovo, dentro da “Bola de Fogo Sagrado”, para que não entre energia negativa ou obsessor. Circundar tudo com sete anéis de Luz, colocando muitos X em volta de cada um, para fechar o corpo etéreo.

8º- Agradecer a Deus pelas graças recebidas, vibrando em pensamento, desejando, dando e doando todas as Graças, para que sejam recebidas por todos; fazer sempre por todos e para todos, determinando, firmando e doando a Luz, emprestando crédito espiritual, pedindo o perdão e o arrependimento por todos, cruzando os perdões.

Os pedidos de Graças, Bênçãos, Auxílios e Realizações, deverão ser feitos com humildade, numa Aura de Vibração de Luz, formando um campo de energia positiva, na certeza de Fé Concreta e Convicta, sem duvidar, para que tudo seja alcançado para todos, de todos os planetas e dimensões, lembrando, neste momento, dos ancestrais, antepassados, famílias sagradas e partículas, perdoando e pedindo perdão de carmas, dívidas e débitos, erros, vícios, manias e defeitos que possa ter adquirido por infringir os outros seres e energias, em todos os reinos e dimensões da Criação Divina, em todas as vidas. Esforçar-se em passar uma Energia, Luz e Força de um Amor pleno, nobre, desprendido, colocando a todos no Coração Divino de Deus, insuflando em cada um, a Névoa de Luz Divina do Finito; fazer a entrega de todos e de cada um em particular, à Maria Santíssima, Jesus e São José, oferecendo missas e cultos, bem como, a extrema-unção a todos, de todos os planetas e dimensões. Agradecer tudo por todos, dizendo, sempre que possível:_ "Estou na Corrente Cósmica fazendo este Trabalho de Luz e de Amor, a cada fração infinitesimal de segundo".

 

 

Como ser Instrumentos Divinos para receber a Graça da Vida Eterna

 

Todos que são Instrumentos Divinos e Cósmicos são espíritos elevados, evoluídos e desenvolvidos.

Os que estão hoje purificando, sofrendo por não resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos,  receberão ajuda Divina e Cósmica para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, através dos Cavalos Brancos (que são Instrumentos Divinos que receberam a Consagração como Deusa da Fertilidade no Amor Universal).

Todos que forem conduzidos à Luz Divina e Cósmica através da benção e da iluminação na energia da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, estarão em condições de direcionar outras energias para a Luz Divina e Cósmica da Deusa, entrando em Corrente Cósmica, determinando e firmando que todos sejam Instrumentos Divinos e Cósmicos.

O trabalho maior como Instrumento Divino e Cósmico será concretizado através de Deus, Jesus, Maria e José, de todos os Espíritos Santos de Deus, de todos os Arcanjos, Serafins, Querubins que são os mentores de cada um que estiver junto na dedicação de cada Trabalho Divino e Cósmico, sendo guiado por Guias do Poder, de Santidade e da Natureza junto com todos os Astronautas e suas naves, sendo protegido pelas Fadas e pelos Anjos, recebendo ensinamentos, orientações e esclarecimentos das Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal.

Aqueles que têm crédito espiritual e são mais conscientes e verdadeiros sentem a Luz, a paz e o amor por estarem dentro da Luz Divina e Cósmica da Deusa.

Recebem graça por não negativar e seguem a determinação e a firmação de todo Trabalho Divino e Cósmico que o Cavalo Branco fará com todos os que estão sendo Instrumentos Divinos, através do inconsciente, passando a ser consciente, entrando em facho de Luz: Divina e Cósmica.

Os que são já espiritualizados e religiosos, devem completar a sua Missão Sagrada dedicando, direcionando as vibrações, orações e preces para todos os seres viventes e energias.

É preciso que possam conduzir-se para serem Instrumentos Divinos, realizando e concretizando os Trabalhos Divinos da Obra Divina.

Como todos que são médiuns perfeitos e que já usam a sua Luz, sabem receber instruções e compreender o mundo espiritual.

Estes são os primeiros a serem Instrumentos Divinos, por estarem dentro da Deusa da Fertilidade no Amor Universal e de conseguirem realizar e concretizar o Trabalho Divino e se libertar.

Todos que são Instrumentos Divinos, são comandados e direcionados a concretizar os trabalhos da Obra Divina, evoluindo e desenvolvendo através da dedicação na prática do bem, recebendo, assim, a Graça da Vida Eterna na Luz.

 

  

Correção e conserto para ser Instrumento Divino e Cósmico

 

Instrumento Divino: Em todos os planetas estão vivendo e habitando seres viventes, cada um na sua dimensão. No planeta Terra os que já despertaram e praticam o bem sendo canais, Instrumentos Divinos e Cósmicos (como Cavalo Branco) estão recebendo a Graça Maior de receberem a Revelação Divina, ensinamentos e orientações, sobre o mundo Espiritual, Divino e Cósmico.

Do plano Divino estão recebendo a Graça Maior os que têm a Luz Divina e a Força Divina através da Luz Divina Maior de Deus, que está enviando todas as Revelações para os Instrumentos Divinos, que conseguiram receber as 100 (cem) Consagrações de Luz e de Força Cósmica.

Os instrumentos Divinos que já são consagrados, estão recebendo as correções e consertos. Todos que são conscientes sabem quando estão recebendo a Revelação Divina através do captar, que clareia e ilumina o pensamento e todas as instruções.

Todos que captam e que seguem, rigorosamente, a intuição por disciplina, conseguem melhorar e serem Cavalo Branco. Para que seja um bom Cavalo Branco, é preciso fazer o pedido de perdão de carma, dívida e débito de não ter cumprido a sua Missão Sagrada e de outros.

É preciso entrar dentro na Luz de cada energia e ser vivente de todos os planetas e dimensões e fazer todos cumprirem as suas Missões Sagradas em dedicação de amor. Todo trabalho Divino é dado através da graça do Divino, da bênção e da energização feitas através do Cósmico.

A fé é que realiza e concretiza o trabalho do Cavalo Branco do Divino, por isso, é preciso não ficar negativo, para que seja um bom Instrumento do Divino. A oração e a prece fazem crescer na Dimensão Maior para ser Cavalo Branco do Divino.

 

Instrumento Cósmico: Todos que são evoluídos e desenvolvidos, que usam a Luz e Força Divina e que se manifestam na prática do bem com boa vontade, desejo e querer prestar socorro e ajudar verdadeiramente no Amor Divino e Cósmico a outros, conseguem ser um bom Cavalo Branco do Cosmos, dedicando-se ao Trabalho Divino e Cósmico.

A caridade e a fraternidade realizam e concretizam, tanto no Divino como no Cósmico, o pedido de graça feito com amor, verdade e boa intenção.

O Trabalho Cósmico, é atuar em todas as dimensões, em todos os planetas de uma só vez, em pensamento.

Fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa, cortando, quebrando e queimando, colocando nas naves astrais, cósmicas, supersônicas, laser e Intergalácticas. Toda vibração dos Trabalhos Cósmicos será realizada e concretizada junto com todos os Guias, Astronautas e Falanges que  usam os Cavalos Brancos que, por sua vez, estão direcionados, comandando todo o Trabalho Divino e Cósmico, para que todos recebam a graça do alívio, a Luz, e Força Cósmica e Divina.

Todo Trabalho Divino e Cósmico em todos os planetas, será desvincular energias negativas de seres viventes para que sejam Luz e totalmente livres.

Todos os Trabalhos Cósmicos serão realizados para todos receberem a graça de poder estar mais vibrantes, energizados, fluídicos através dos movimentos cósmicos, para que possam ser um grande Instrumento do Cósmico na sua evolução e desenvolvimento.

Todos nós temos o livre arbítrio; aqueles que não têm obediência e disciplina, por falta de vontade e de não querer seguir a sua intuição, praticando o bem ao próximo verdadeiro, não poderão ser Instrumentos do Divino. Para ser um bom Cavalo Branco do Cosmos é preciso atuar, movimentar e concretizar o Trabalho Divino.

 

 

Os Guias Espirituais do Cosmos no Novo Sistema

 

Todos os Guias Espirituais do Cosmos se encontram em todos os planetas e dimensões, removendo os espíritos para os seus devidos lugares, para que os que se desenvolvem e evoluem no sentido vertical, alcancem um lugar mais elevado e iluminado.       

Todos os Guias Cósmicos ajudam na remoção de cada espírito obsessor e fazem com que possam voltar para os seus lugares, fazendo a limpeza com todas as Naves e seus Astronautas, dando e concedendo todas as graças de retirarem negatividade e conduzirem todos para a Luz.

Os espíritos inferiores, por não estarem na Luz, não obedecem e voltam a encostar nos mesmos espíritos sem Luz. Por isso, é necessário fazer com que todos recebam a graça de retirar e levar os obsessores vivos e mortos para a Luz e, em seguida, fazer a limpeza, cortando, quebrando e queimando toda energia contrária e negativa, iluminando-os para que possam ser desvinculados e voltarem para seus lugares com a ajuda de todos os Guias Espirituais do Cosmos.

Todos deverão dar e conceder a graça de sustentar a Luz de cada um, através das Naves Intergalácticas, corrigindo e consertando com todas as Naves Laser, para que todos possam ser Luz e Força Maior Divina e Cósmica, usando a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

Todos os médiuns perfeitos e puros que têm Guias Espirituais do Cosmos, ajudarão a todos em seus Trabalhos Divinos e Cósmicos para que, quando caírem de Dimensão pela negatividade ou pela maldade, não sejam mais obsessorados por espíritos sem Luz.

Os Guias Espirituais do Cosmos, através de Instrumentos Divinos e Cósmicos estarão, junto com Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal, realizando e concretizando todos os trabalhos de desobsessão, para que cada um possa desvincular-se de espíritos sem Luz, fazendo-os voltar para os seus devidos lugares.

Todos os médiuns perfeitos e puros, que são Instrumentos Divinos e Cósmicos, darão sua ajuda na sustentação de Luz de todos os espíritos inferiores, para que se arrependam, pedindo perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas.

 

 

Como combater e neutralizar a energia e cargas negativas de obsessores, vivos e mortos, no Novo Sistema de Vida

 

Os espíritos obsessores, vivos e mortos, que são incompreensíveis e negativos, direcionam os pensamentos de maldade e de força contrária negativa para prejudicar e negativar o outro por: vingança, traição, incompreensão, inveja, intolerância, possessividade, maneiras autoritárias; falta de bom senso, pudor, vergonha e por tudo o que foi causador do mal e da imperfeição no amor, por: ciúmes, inconformismo, carência afetiva, egoísmo, egocentrismo e individualismo.

Todos os espíritos encarnados que praticam a maldade são acompanhados e obsessorados por espíritos do mal. Muitos têm grudados em si mais de quarenta obsessores sem Luz e por isso, cometem injustiças e desatinos contra si mesmo e aos outros. É preciso pedir aos Guias Espirituais para retirá-los e levá-los para os seus devidos lugares para aliviar, determinar e firmar através de cortar, quebrar, queimar e desvincular que a pessoa assediada seja iluminada e protegida, para não ser vítima de cargas e energias negativas.

É preciso desmanchar o que já foi feito pela maldade, fazendo com que o próprio obsessor retire e neutralize toda carga e energia negativa que foram emanadas ao outro, determinando e firmando que a carga seja voltada para si, desfazendo, anulando, cortando, quebrando, queimando e desvinculando totalmente da pessoa ou da energia nos corpos físico, astral e etéreo.

Para aqueles que reclamam e criticam, falando mal do outro: cortar, quebrar e queimar toda força contrária de ser obsessor ou, de seus obsessores mortos.

É preciso perdoar os obsessores para que sejam perdoados e que possam estar livres de negatividade. Por isso, não se deve desejar mal aos obsessores por causa da Lei de Causa e Efeito, que volta para a pessoa que emitiu. Somente deve neutralizar e acabar com a maldade. Para apaziguar toda energia e carga negativas, é preciso queimar pelo Fogo Sagrado, desde o momento em que começou a negativar.

 

Ensinamentos e orientações:

Pode-se evoluir e desenvolver a espiritualidade através, simplesmente, de vibrações em pensamentos, direcionando-as a todos que estão negativos e obsessorados, dando-lhes condições para tornarem-se fluídicos e iluminados.

Para a retirada dos obsessores vivos e mortos, é preciso fazer uso de todas as Naves Cósmicas, Astrais e Supersônicas; em seguida, deve-se iluminar com as Naves Laser e Intergalácticas.

Se já foi criado o carma, a dívida e o débito para com o outro, é preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular a energia negativa, pedindo arrependimento e perdão. Em seguida, colocar sua Luz dentro do outro, passando energia de Luz e Força Cósmica, conduzindo-o a ser consagrado, evoluído e desenvolvido como Instrumento Divino e Cósmico.

Ao conseguir sair das trevas, conquistando dimensões mais elevadas, cada um receberá o seu lugar de Luz, integrando-se, assim, no novo sistema de vida espiritual de cada planeta e dimensão, para ser mais evoluído, elevado, desenvolvido, consciente e verdadeiro.

 

 

Propósito Divino para todos do planeta Terra I viverem a Vida Eterna na Nova Era

 

Todos os que receberam a Graça de todas as Consagrações para elevação de alma e de espírito e usam o pensamento positivo para evoluir, são Instrumentos de Deus, Jesus, Maria, José e de todos os Espíritos Santos, para passar ensinamentos, orientações e esclarecimentos, pelo pensamento, tornando-se, assim, Luz e Força Maior Divina.

A Revelação Divina, recebida através da intuição, pode ser, também, dos Mentores, Anjos, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Gnomos, Duendes, etc.

Os Mentores nos dão ensinamentos, orientações e esclarecimentos para serem assimilados e passados para outros.

As Fadas, Anjos, Gnomos e Duendes emanam vibrações de Luz, de amor e de paz.

Os Trabalhos da Obra e do Plano Divino são realizados e concretizados através da correção, do conserto e do aprimoramento, para que todos os Instrumentos Divinos possam ajudar no socorro aos necessitados.

Quando todos os Instrumentos Divinos se juntam, formando um só Corpo de Cristo, recebem a Graça de serem Universais.

O resgate de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, assim como, todas as promessas feitas, devem ser solucionadas nesta vida.

 

Exemplos de promessas do Trabalho da Obra Divina na Terra:

 

1- Resgate os carmas.

2- Força e coragem a todos.

3- Paz, alegria e felicidade.

4- Santificação em Graça, através de oração e prece.

5- União e a integração familiar.

6- Direcionar todos a serem espiritualizados.

7- Viver em sintonia e harmonia Divina.

8- Comandar e direcionar a todos para a própria evolução, desenvolvimento e elevação a dimensões maiores.

9-  Dar a bênção e fazer com que todos possam receber a Luz Divina.

10- Limpar e desvincular cada obsessor, encaminhando-o para a Luz.

11- Formação da Civilização do Terceiro Milênio, na Nova Era.