28. Guias Espirituais do Cosmos no Novo Sistema

 

 

Todos os Guias Espirituais do Cosmos se encontram em todos os planetas e dimensões, removendo os espíritos para os seus devidos lugares, para que se desenvolvam e evoluam no sentido vertical, alcançando um lugar mais elevado e iluminado.    

Todos os Guias Cósmicos ajudam na remoção do espírito obsessor e fazem com que eles possam voltar para os seus lugares, fazendo a limpeza com todas as Naves e seus Astronautas, dando e concedendo todas as graças de retirarem  negatividade e conduzirem todos para a Luz.

Os espíritos inferiores, por não estarem na Luz, não obedecem e voltam a encostar novamente.  Por isso, é necessário fazer com que todos recebam a graça de retirar e levar os obsessores vivos e mortos para a Luz e, em seguida, fazer a limpeza, cortando, quebrando e queimando toda energia contrária e negativa,  iluminando-os para que possam ser desvinculados e voltarem para seus lugares com a ajuda de todos os Guias Espirituais do Cosmos.

Todos devem conceder a graça de sustentar a Luz de cada um através das Naves Intergalácticas, corrigindo e consertando com todas as Naves Laser, para que todos possam ser Luz e Força Maior Divina e Cósmica, usando a Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

Todos os médiuns perfeitos e puros que têm  Guias Espirituais do Cosmos, ajudam em Trabalhos Divinos e Cósmicos para que, quando caírem de Dimensão pela negatividade ou pela maldade, não sejam mais obsessorados por espíritos sem Luz.

Os Guias Espirituais do Cosmos, através de  Instrumentos Divinos e Cósmicos, junto com  Deus e  Deusa da Fertilidade no Amor Universal, realizarão e concretizarão todos os trabalhos de desobsessão, para que cada um possa desvincular-se de espíritos sem Luz, fazendo-os voltar para os seus devidos lugares.

Todos os médiuns perfeitos e puros, que são Instrumentos Divinos e Cósmicos, darão a sua ajuda na sustentação de Luz de todos os espíritos inferiores, para que se arrependam, pedindo perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas.

 

 

 

Trabalhos Divinos com Fitas de Luz

 

1º- Para todos os que se dedicam ao Trabalho da Obra Divina, mas estão perdidos por não saberem conduzir a sua Luz, passar as Fitas nas cores: prata, preta, dourada, branca e azul, para que possam receber a Luz Maior Divina e Cósmica, junto com a Família Sagrada e o Poder do Espírito Santo de Jesus. Determinar e firmar.

 

2º- Para quem não tem Fé e não aceita a Verdade, pedir arrependimento e perdão de: carma, dívida e débito de todas as vidas, para que possa renovar seu espírito e receber a graça da extrema unção, passando em seguida as Fitas de Luz em múltiplas cores, junto com a Família Sagrada e o Poder do Espírito Santo de Jesus.  Determinar e firmar.

 

3º- Para quem não tem boa vontade, sendo dependente, incrédulo e está purificando e sofrendo, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, passando as Fitas de Luz nas Cores do Universo Cósmico, junto com a Família Sagrada e com o Poder do Espírito Santo de Jesus, para que possa abrir sua Luz e tornar-se um Instrumento Divino e Cósmico.  Determinar e firmar.

 

4º- Para quem está passando por purificações e não se conforma com o sofrimento e dor por não compreender, entender e aceitar a Verdade, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, passando as Fitas de Luz, junto com a Família Sagrada e o Poder do Espírito Santo de Jesus.  Determinar e firmar.

 

5º- Para quem sofre e pede graça, mas não tem crédito espiritual, pedir arrependimento e perdão para ser perdoado, passando as Fitas de Luz nas cores: branca, preta, prata e dourada, para que possa ser mais elevado e evoluído, tornando-se um Instrumento Divino e Cósmico, junto com a Família Sagrada e o Poder do Espírito Santo de Jesus.  Determinar e firmar.

 

6º- Para quem quer receber graças, mas já perdeu seu crédito espiritual, é preciso conceder todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, pedindo arrependimento e perdão de carma, dívida e débito; passar as Fitas de Luz nas cores: azul, branca, prata e preta para que possa tornar-se um Instrumento Divino e Cósmico, junto com a Família Sagrada e o Poder do Espírito Santo de Jesus.  Determinar e firmar.

 

7º- Para todos da natureza que passam por purificações através dos homens, pedir arrependimento e perdão, passando em seguida Fitas de Luz multicoloridas, junto com a Família Sagrada e Poder do Espírito Santo de Jesus. Determinar e firmar.

 

 

 

 

Trabalhos Divinos de Firmeza e Determinação

 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos que são direcionados pelos Planos: Divino e Cósmico e conduzidos através da Corrente Cósmica pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal,  serão firmados e determinados para que todos que vivem e habitam nos planetas: Inferiores, Terra, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Urano e Mercúrio, possam receber a grande graça da Realização e Concretização em graça Divina.

 

1º.- Trabalho: Para todos os Seres Viventes e Energias que habitam todos os planetas e dimensões, que não receberam a graça da Vida Eterna, para que recebam todos os Trabalhos dos Planos: Divino e Cósmico. Da Corrente Cósmica esses trabalhos serão direcionados para todos  aqueles que não merecem, por terem perdido a sua Luz; corrigindo, consertando, firmando e determinando que todos estão se arrependendo e pedindo o perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, para que possam ser Luz e Instrumentos Divinos e Cósmicos, firmando e determinando que todos estão cumprindo sua Missão Sagrada, na Luz Divina e Cósmica.

2º.- Trabalho: Para todos que não têm Fé e Esperança e se encontram nos planetas: Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, parados e sem Luz, para que possam receber a graça maior do despertar para a Verdade, através de serem conduzidos na Corrente Cósmica, pedindo o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas; para receber a graça de serem perdoados e trabalharem na Corrente Cósmica através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, firmando e determinando que cada um irá despertar, realizar e concretizar as suas Missões Sagradas, resgatando seus carmas, dívidas e débitos.

3º.- Trabalho: Para todos os jovens que são Espíritos Extras e Especiais, que se encontram nos planetas: Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, perdidos, aflitos e necessitados para que possam se arrepender, pedir perdão e cruzar os perdões; sendo conduzidos à Corrente Cósmica pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para despertar e usar o seu potencial de Luz recebendo a graça de todos os Trabalhos: Divinos e Cósmicos, resgatando seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, cumprindo suas Missões Sagradas, firmando e determinando.

4º.- Trabalho: Para todos que são dependentes e inseguros, que têm dúvidas e pensam contrário à Verdade, causando confusão e se tornarem espíritos sem Luz pela sua negatividade, maldade, ignorância e incompreensão e por não saberem usar o seu potencial de Luz, sendo obsessores de si mesmos e de outros, em todos os planetas: Inferiores, Terra, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório. Pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito, para que possam entrar na Corrente Cósmica, pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para cumprirem as suas Missões Sagradas e resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e receberem os Trabalhos: Divinos e Cósmicos para que possam ser Instrumentos, firmando e determinando na Luz .

5º.- Trabalho: Todos que não são Luz e que não usam da Verdade e não cumprem as suas Missões Sagradas, porque estão impedidos pelos obsessores vivos e mortos, para se libertar, recebendo a ajuda de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal e de todos os Trabalhos: Divinos e Cósmicos, para realizar e concretizar todas as suas Missões Sagradas; entrar na Corrente Cósmica e direcionar todos que são obsessores que voltem para a Luz, para serem libertos e cumprirem suas Missões Sagradas, firmando e determinando, amarrando na Luz, em todos planetas: Inferiores, Terra, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório.

6º.- Trabalho: Para todos que são impedidos e que impedem o crescimento na espiritualidade e na compreensão maior, desvincular e afastar dando espaço para aqueles que querem desenvolver e evoluir; perdoando e pedindo o perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, para se libertarem dos opressores e obsessores vivos e mortos, entrando na Corrente Cósmica, com a ajuda de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos sejam iluminados, conscientes e não devem impedir ou serem impedidos, sendo livres. Fazer todos os Trabalhos Divinos para o benefício e emancipação de cada um, firmando e determinando na Luz, para todos dos planetas: Terra, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório.

7º.- Trabalho: Para que todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos da Obra Divina e Cósmica que não estão sendo cumpridos pelos seus Instrumentos Divinos e Cósmicos, na espiritualidade e nas religiões e seitas, recebam mensagens, ensinamentos, orientações e esclarecimentos, para adquirir a Sabedoria Divina, trabalhado na Obra Divina com a ajuda de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal; entrando na Corrente Cósmica e vibrar para todos, de todos os planetas e dimensões pelo pensamento para que em cada planeta se cumpram as Missões Sagradas e resgatem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, firmando e determinando na Luz.

 

 

Trabalhos Divinos para todos que estão purificando

 

Todos que receberam a graça da Consagração de Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal, são Espíritos elevados e conscientes que precisam: ajudar, socorrer, prestar serviços, ensinar, orientar, esclarecer e passar as Revelações Divinas, para que os menos elevados possam resgatar os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, sendo mais iluminados e entrando com todos na Corrente Cósmica.

- Abençoar em nome de Jesus e do Poder do Espírito Santo, para que cada um possa renovar o espírito e ser mais iluminado, energizado e Consciente da Verdade.

- Fazer todas as Consagrações, corrigindo e consertando desde a primeira vida.

- Cortar, quebrar, queimar e desvincular toda e qualquer negatividade, pedindo o arrependimento e perdão para serem perdoados resgatando os seus carmas, dívidas débitos de todas as vidas e cumprindo as suas Missões Sagradas, tudo com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

- Fazer a proteção Divina, colocando o Fogo Sagrado, a energia da cor do chumbo dentro e fora de cada um. Em seguida, colocar dentro dos cones de Luz; depois, dentro das Pirâmides para iluminar e energizar; colocar tudo dentro da gema do ovo, passando para a bola de Fogo Sagrado para não mais negativar. Colocar sete anéis de Luz para Proteção Maior.

 

1º Trabalho: Para todos que não se encontram na Luz e estão purificando através de doenças, conflitos, perdas, medo, angústia, tristeza, incompreensão, brigas e tudo que faz negativar. Fazer o Sinal da Cruz por sete vezes na frente e sete vezes atrás, em pensamento. Firmar e determinar.

2º Trabalho: Para resgatar carma de excepcionais. Retirar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos, abençoando em nome de Jesus, com o Poder do Espírito Santo, pedindo arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, inclusive, para seus familiares e antepassados. Passar a Luz de criança pura e perfeita, de frente para trás e de trás para a frente, firmando e determinando na Luz.

3º Trabalho: Para cura do corpo físico:- Passar a luz sete vezes em cada camada do corpo físico, no corpo etéreo e passar o Fogo Sagrado sete vezes. Pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito por não estar cumprindo as suas Missões Sagradas. Colocar na Corrente Cósmica, todos os dias, para que possam ser Instrumentos Cósmicos e Divinos, cumprindo, assim, suas Missões e resgatando os seus carmas. Firmar e determinar.

4º Trabalho: Para a cura quando é submetido à cirurgia:- Fluidificar de Luz nas partes cortadas pela cirurgia, para que se tornem perfeitas. Religar os meridianos para serem perfeitos na Luz. Firmar e determinar.

5º Trabalho: Nos conflitos:- Para todos que estão purificando por causa de separação por conflitos, pedir o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito e cruzar os perdões entre as partes fazendo um entrar na Luz do outro para harmonizar e ficar em sintonia Cósmica. Firmar e determinar.

6º Trabalho: Para ser Instrumento:- Para todos os Instrumentos Divinos e Cósmicos que não se encontram na Luz e pedem ajuda e socorro. Pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas. Fazer sete anéis de luz dentro (para a esquerda) e fora (para a direita) de cada um e cruzar com todos os seus Mentores, Guias, Anjos Guardiões, Anjos de Guarda para que possam receber as Revelações Divinas e serem consagrados na Luz. Firmar e determinar.

7º Trabalho: Para ser Cósmico:- Pedir o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito por não usar mais a sua Luz Cósmica. Passar todas as Naves Cósmicas e Laser para limpar e fluidificar de Luz. Firmar e determinar.

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos para resgatar e desvincular os obsessores

vivos e mortos de todas as vidas

 

Se houve, no decorrer das vidas de um ser vivente, algum conflito ou desentendimento com outro, ou infringiu qualquer energia, purificando e se tornando um espírito devedor, endividado e carmático, será preciso resgatar, retirando e neutralizando toda a carga negativa, formada na Energia Etérea e no Astral, que ainda está projetada dentro de cada um, desde as vidas passadas.

Para desvincular, retirar e neutralizar essas energias negativas, que causam tantas purificações, é preciso que os Planos: Divino e Cósmico possam dar essa graça através dos Mantras, que são recitados e vibrados por todos os Espíritos Santos da Natureza e Guias da Natureza.

Deve-se cruzar os perdões entre aqueles que estão ligados e a energia da carga negativa que ainda existe, por terem formado um acordo com a vontade daquele que desejou o mal, sendo preciso retirar e neutralizar essa forma de carga negativa, pedindo perdão e se arrependendo verdadeiramente.

Ao se retirar essa carga negativa formada dentro do corpo etéreo de cada um, um mau cheiro ou odor é exalado, por isso, através dos Mantras da natureza, pode-se transmutar para um cheiro agradável e suave de perfume.

É preciso retirar e neutralizar, também, todo sentimento, atitude e comportamento que cada um adquire em conseqüência de carga negativa obtida de si mesmo ou de outros, por terem se tornado inimigos, retirando, cortando, quebrando, queimando e desvinculando toda a forma etérea negativa que estava dentro de cada um.

Fazer a limpeza através dos Instrumentos Divinos e Cósmicos que, dos Planos: Divino e Cósmico, recitando os Mantras Sagrados, retirando todos os fluídos de cargas negativas ainda existentes no corpo etéreo, astral e físico.

Agradecer a todos os Espíritos da Natureza, dos Planos: Divino e Cósmico, pela graça recebida e dar a todos essa graça, direcionando o Trabalho Divino e Cósmico a cada um, retirando e neutralizando todas as cargas negativas que causam purificações, de uma encarnação para outra, para libertar e viver a vida eterna. 

 

 

Trabalhos Divinos com as Energias de Luz e Força Tridimensionais e Tripotenciais

 

A negatividade criada pelos seres viventes dos planetas inferiores, por não usarem sua energia de Luz, acaba por contaminar todos os lugares e espaços, formando uma massa densa, pesada e negativa. Essa negatividade é criada pelo pensamento, mente, coração, alma ou espírito, pelo sofrimento, pela vibração do som negativo e, também, pelo comportamento, atitude e ação, vícios, manias e defeitos, tornando-os fechados, pesados, densos e sem Luz.

Quem passa por purificações de resgate de carma, dívida e débito, acaba por piorar sua situação ao criar mais negatividade, tornando-se vulnerável aos obsessores vivos e mortos e à sua própria obsessão. Para reverter essa situação, é preciso libertar-se, fazendo a limpeza de toda a energia contrária e desvinculando todos os obsessores, através do uso de todos os ensinamentos, orientações e esclarecimentos recebidos em Revelações Divinas dentro de si.

A Energia Tripotencial e Tridimensional é a junção da Energia de Luz e Força Divina com a Energia de Luz e Força Cósmica, triplicando sua potência. Ela limpa, corrige e conserta toda a negatividade, fazendo uma varredura, desvinculando dos espíritos sem Luz. Todos os Trabalhos já realizados pelo Plano Divino devem ser Tripotencializados e Tridimensionalizados. O trabalho de limpeza e proteção com o Fogo Sagrado, deverá também ser Tripotencializado, Tridimensionalizado, colocado na Corrente Cósmica e direcionado a todos os seres viventes; energias, partículas, antepassados e ancestrais.

Todos os Instrumentos Divinos, Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, devem utilizar as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser com Energia Tripotencial e Tridimensional para retirar, neutralizar e desvincular toda e qualquer negatividade daqueles que não estão na Luz e precisam de ajuda espiritual e dos lugares e espaços de todos os planetas e dimensões Inferiores, para que todos possam sentir a Força e a Luz Maior Divina e Cósmica, tornando-se mais elevados, iluminados e conscientes da Verdade.

Podemos direcionar os Trabalhos de Energia, Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais da seguinte maneira:

Fazer pontos de Luz para cobrir cada ser vivente, energia, espaço e lugar dos planetas e dimensões inferiores, melhorando a energia, fluidificando a Luz e dando uma solução imediata às purificações, direcionando a todos de uma só vez, dando e concedendo todas as Consagrações para elevação de alma e de espírito.

- Para aqueles que são puros e perfeitos na Luz, mas estão purificando e sofrendo por viverem num planeta pesado, denso e negativo como a Terra, para receberem a graça de serem Instrumentos de Luz Maior e Força Maior Divina e Cósmica.

- A todos os espiritualistas, religiosos e místicos, para aumentarem sua Luz, fé, compreensão, sabedoria, paz e amor na realização e concretização de suas Missões Sagradas.

- A todos os dirigentes políticos e suas equipes, para que usem a sabedoria, a força e a Luz Maior Divina tomando decisões que beneficiem o povo.

- A todos os deficientes mentais e físicos que ainda não se encontram na Luz, para torná-los mais conscientes e verdadeiros.

Para juntar e cruzar todas as partículas que estão na Terra com todas as partículas de Luz que se encontram no Plano Divino, formando uma só Luz e um só Corpo de Cristo, para fazer um grandioso Trabalho com Deus, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional em todas as partículas, de todos os planetas e dimensões, consertando e corrigindo através de pedidos de arrependimento e perdão, resgatando todas as dívidas de vidas passadas e desbloqueando todos os canais de comunicação para todos receberem as Revelações Divinas dentro de si.

Para toda a natureza, água, terra, ar, alimentos e, também, para coisas materiais como: casas, estradas, pontes, ruas, eletrônicos, eletrodomésticos e todos seres viventes, homens, animais, aves, peixes, répteis, vírus, bactérias e em tudo o que existe de vida.

 

Conclusão:

Os Trabalhos com a Energia, Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais são mais rápidos e completos, por cortar, quebrar, queimar e limpar, tudo ao mesmo tempo.

Para mantermos essa potência, deveremos estar sempre limpos de toda e qualquer negatividade. Por essa Energia, Força e Luz estarem dentro de nós para serem direcionadas a todos, se ficarmos negativos, teremos que fazer novamente o trabalho de limpeza e neutralização, por completo.

Todos os Trabalhos Tripotenciais e Tridimensionais serão direcionados pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para todos se sentirem leves, conscientes e em sintonia com todos dos Planos: Divino e Cósmico.

 

 

 

Gratidão pelos trabalhos Divinos e Cósmicos

  

Para a formação da civilização do III Milênio, a Terra atingiu a evolução, praticamente, em seu estágio mais elevado, tendo desenvolvido, através de “Cientistas e Pesquisadores”, estados de vanguarda em quase todas as áreas, desde a Medicina à Engenharia, tanto nos processos de estudos e desenvolvimentos da genética, nas ferramentas para laboratórios de pesquisas.

Está aqui o xis da questão que o Pai, com os seus Assessores Divinos, Mestres Ascencionados, Dalais Lama, Gurus, Jesus, Maria, José, tentam passar aos espiritualistas: meios de como lidar com essas energias, manipuladoras de genes, ferramentas e materiais, escravizando-se os estudiosos à sua “sabedoria material”, delegando, para o amanhã, a “ascensão espiritual.”

Nas pesquisas da evolução e desenvolvimento, ocorre um grande lapso na formação e compreensão maior, por que os seus seguidores olvidam o envolvimento Divino, direta ou indiretamente, em suas descobertas, para formarem opiniões de cunho pessoal e inglório, pois deixam a um segundo plano, as inspirações e Revelações Divinas recebidas.

O que o Pai, Jesus, Maria e José querem, é que cada ser vivente e energias, procurem a evolução pessoal, nos sentidos “horizontal e vertical”, isto é, não se detendo, apenas, em amadurecer ou engrandecer no que os conduz ao conforto e beleza material, física, mas, também, impulsionando-os a galgarem degraus de evolução e conhecimentos espirituais.

Esta é a finalidade precípua das Revelações Divinas passadas por Cristina Minako Hattori Tanaka, Deusa da Fertilidade no Amor Universal, à população da Terra, dos planetas e dimensões e a nós, Cavalos Brancos e Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, nesta encruzilhada da Civilização Terrena, agraciados que fomos com a “108ª Consagração Maior, como Guias Espirituais do Divino”.

Este é o trabalho da unificação para o III Milênio: Unir a todos, “num só Corpo de Cristo”, encarnados e desencarnados, desde a primeira vida, habitantes de todos os planetas e dimensões, dando continuidade aos Trabalhos: Divinos e Cósmicos, instituídos para esta Era, concedendo o perdão, pelo arrependimento, de carmas, dividas, débitos, erros, vícios, defeitos e manias, de missões e promessas não cumpridas, colocando, em cada um, física e espiritualmente, o “Fogo Sagrado” dentro e fora, oferecendo a todos o nosso crédito e a nossa Luz, elevando-os às Correntes Espirituais Divinas. Esta manifestação de amor, auxiliando e elevando a todos, através de vibração de Luz e de energias direcionadas, é o que Deus espera de cada um de nós, pois já dizia Balzac: “O amor é a expansão do Universo no Ser Único e a expansão de um ser único até Deus!”

 

 

Conclusão:

 

Pelos Trabalhos Divinos e Cósmicos em pensamento, galgaremos os degraus da Sabedoria e, por extensão, o alcance à Dimensão Maior na elevação de alma e de espírito, através de todas as 108 Consagrações, concedidas em Misericórdia Divina.

Sábio é aquele que só concebe a Verdade e a pratica.

Aquele que vive sob a Fonte da Verdade, separa a fé da razão; o amor da violência; a ternura do ódio; a humildade  do orgulho; o otimismo da derrota e de outras tantas comparações na conduta do ser humano: pequeno, tacanho, acabrunhado e insignificante em se tratando da efêmera personalidade de cada um.

Grandioso, porém, é o homem que sorve a  Beleza do Finito, tornando-se chama ardente donde emana a Luz, a grandeza, a pureza de fé e de caráter.  É o sol que expande seus raios por toda parte onde é aceito e se torna cativo dos que sabem valorizar o seu calor e a magia das nuances da sua Luz, onde é projetada.

                                  

Tu és um ser imortal,

E tu és o Um Eterno,

-te a ti mesmo

através da Luz da Sabedoria.

Com exceção de Ti, nada mais existe!

 

A leveza do verbo se funde à Verdade, à Sabedoria.

A facilidade com que alguns vivem, mesmo em situações conturbadas, mostra o seu crescimento na espiritualidade, a sua sabedoria em conviver com ignorantes, a sua força interior que ultrapassa os limites da natureza, conservando o espírito elevado, na simplicidade de criança.

Esse estado, não vulnerável às ações do tempo, nem às intempéries do caráter, é o que se apurou pela tolerância, pela paciência, pelo exercício diário de domínio sobre as próprias fraquezas.

Nessas condições, plana o espírito pelo Universo, na calma do Amor-Sabedoria, na vivência da Fé Concreta e Convicta.  Daí a tranqüilidade e a Luz que emana.

 

O que faz uma pessoa alcançar essa conduta espiritual e física é trilhar pelos três caminhos que  devemos empreender na direção de Deus.

O primeiro é o da ignorância.  Na ignorância vamos sofrendo, procurando armazenar bens terrenos sob a influência dos sentidos, acumulando fardos de más ações, vivendo em agonia e na  ansiedade.

O segundo caminho é o da devoção, caminho a ser percorrido pelas pessoas verdadeiramente amorosas.  O homem, após ter trilhado o caminho da perfeição, é levado à presença do Rei do Amor, transpondo a ponte que une o amigo ao Amigo...

O terceiro caminho é o da Sabedoria, realizado por poucos.

Mas, é neste caminho que vamos aprender a marchar em Graça e Verdade, através do presente livro de Revelações Divinas e Cósmicas e de infinita Sabedoria.  É o trabalho pelo pensamento, o mais curto trajeto entre o homem e a Divindade.

Pela Sabedoria, alcançaremos a visão da verdadeira natureza das coisas.  Conferida aos sábios que a praticam com perseverança, fé e amor, os consideram a própria manifestação da Sabedoria.

São eles os  profetas que possuem o dom das previsões, inspirações, clarividência ou clariaudiência como seus atributos inatos. 

Aquele que dá um passo em direção à Graça de Deus, a Misericórdia Divina dará dez passos para recebê-lo...

Leia e pratique a sabedoria contida neste livro, vibrando em pensamento, simultaneamente à leitura, para realizar e concretizar os Trabalhos Divinos e Cósmicos, colocando, de imediato, na Corrente Cósmica, determinando e firmando que esta vibração se repita, infinitamente, no tempo e no espaço, para todos, de todos os planetas e dimensões.