2. SABEDORIA DIVINA

 

 

 

A Sabedoria Divina é ensinada e dada a cada um pela própria intuição, para que possa viver em paz no Amor Divino, para não errar, não pecar e não conduzir a vida pela negatividade ou pela maldade.

Cada um sabe muito bem do que é capaz de realizar e concretizar, sempre aprendendo mais a usar a sua energia, voltado à vida espiritual, sentindo a sua vibração, emoção e Consciência da Verdade. Todos trazem o princípio maior de usar a Sabedoria Divina para poder entender e compreender a linguagem do outro, para bem viver e conviver e para ser considerado um espírito que tem a Convicção da Verdade, porque aceita a Verdade.

Os que estão ainda fechados na Luz e não têm a abertura para a compreensão maior, não aceitam a verdade e não compreendem a si e ao outro. É preciso abrir a sua Luz para dar passagem para o mundo Espiritual Divino e procurar a sua própria evolução e desenvolvimento. Aqueles que passam a Sabedoria Divina ao outro, sendo Instrumento Divino, recebem mais e mais a Sabedoria Divina, tornando-se mais sábios, usando a Inteligência Superior e a Razão Superior Divina. Esses são os espíritos mais elevados e evoluídos que já são totalmente livres de toda e qualquer energia negativa e de obsessores. Viver a vida na Nova Era, torna a pessoa mais sábia, para conduzir a si e ao outro só pelo “Pensamento”, guiando todos para a Luz, sendo Mentores, Anjos Guardiões, Protetores e Anjos de Guarda de cada um à distância, conduzindo-os de uma só vez.

Cada um deve agradecer pela Graça Divina de ser consciente e verdadeiro, usando sempre a Sabedoria Divina para a vida na Luz, ser livre de obsessores vivos e mortos, pois são os que mais prejudicam o ser vivente na energia do corpo físico.

Aqueles que são obsessores, não só prejudicam o outro, como também fazem com que o outro não progrida, sugando sua energia para que ele fique negativo e sem Luz e receba a Sabedoria Divina e Cósmica. 

Aqueles que dão e concedem esta grandiosa Graça Divina, são espíritos mais elevados que vieram para o progresso e a evolução.  São os Mestres da Sabedoria Divina.

Cada um sabe da importância desse Trabalho Divino que é dado, ensinado, orientado e esclarecido pelo Plano Divino. Todos terão a mesma condição de receber a grande Graça da Revelação Divina por intuição e saber usar a sua Luz, na compreensão maior para poder ser um Cavalo Branco, Instrumento Divino de Deus, em todos os planetas e dimensões.

É preciso ter a "Convicção de Fé e a Boa Vontade" em querer ajudar verdadeiramente ao outro. É preciso que cada um possa prosperar e conduzir a vida agindo com retidão, para ser merecedor desta grande Graça Divina. È concedido no momento em que cada um receber as Consagrações Divinas, para ser um espírito totalmente elevado, evoluído e desenvolvido, porque desejou e quis realizar e concretizar os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Todos nasceram com a mesma condição de uso da Sabedoria Divina. Cada um deve ser mais consciente e verdadeiro, para assumir cada vez mais a sua Missão Sagrada, usando todo o seu potencial de Luz. É preciso ter boa vontade,  desejo e querer servir a Deus, a Jesus, a Maria e a São José e a todos os Espíritos Santos de Deus, porque é preciso que as pessoas sintam a graça que estão recebendo.

Cada um deve melhorar ainda mais o seu Trabalho Divino e Cósmico, para que, cada vez mais, possa estar na dimensão maior, sendo grande Instrumento Divino e Cósmico.

Hoje em dia, muitos estão buscando a Sabedoria Divina e Cósmica para serem livres de toda e qualquer energia obsessora e também de toda energia negativa, que só prejudicam criando a sua própria purificação.  Cada um deve desencadear a sua evolução e desenvolvimento e se elevar para poder pertencer ao Grande Paraíso Terrestre e viver a Vida Eterna na Sabedoria Divina e Cósmica.

Todos que vivem na Terra têm a Sabedoria Divina, porque Deus está dentro de cada um.  Cada um sabe o que quer e o que deseja, de acordo com a sua vontade, exceto os excepcionais que são espíritos que vieram resgatar os seus carmas.  Por isso, é que cada um tem o seu livre arbítrio para conduzir a sua Luz. Todos têm que ter a vontade, desejo e querer para que possa realizar um ato ou ação perfeita e positiva.  Se não for por sua própria vontade, não será perfeito e positivo. A perfeição e a pureza só dependem de cada um querer ou ter vontade de se aperfeiçoar, aprendendo e praticando o bem a todos.  Para merecer ser bem conduzido deve ser esperto e desperto para a vida Espiritual.

Cada um que quer aprender e usa o bom senso, consegue usar a sabedoria com presteza e atenção, para não conduzir a vida através do erro.  Cada um que quer  saber uma verdade, usa a intuição para obter dentro de si a Sabedoria Divina e Cósmica. Toda a Sabedoria está no saber captar e no perceber para que siga o reto agir e não ter que purificar e sofrer.  Quem usa a Sabedoria Divina e Cósmica, conhece os ensinamentos e orientações de como viver bem em companhia e no meio de outros para ser feliz.

O sacrifício e a purificação quando são despertados pela Sabedoria Divina e Cósmica, passam a ser Missão Sagrada para poder resgatar carmas, dívidas e débitos. Todos os que usam a Sabedoria Divina sabem da importância de não ter que passar por purificações desnecessárias para o espírito e para o corpo. 

Os que são Espíritos do Progresso e estão abertos na Luz, usam  a sua intuição deixando passar a Sabedoria Divina para progredir cada vez mais.

Quem usa a Sabedoria Divina sabe o que quer para a sua vida espiritual, material e para a sua formação como ser Divino e Cósmico.  Toda a Sabedoria Divina só depende unicamente do seu bem viver para não negativar, não pecar e sofrer.

Quem vive em paz, com a sua consciência tranqüila, tem sabedoria superior, porque não negativa e não usa a energia contrária em sua vida espiritual e material, energia, comportamento, atitude ou ação.  Os vícios e os defeitos são males que surgem para quem não sabe usar a Sabedoria Divina e Cósmica. Cada um deve aprender que tudo só depende de si mesmo, sendo livre e competente para não deixar que o outro possa intervir na sua vida.  Quando alguém interfere na sua vida deve usar a Sabedoria Divina e Cósmica, para resolver e criar a própria perfeição pelo bom senso e astúcia, para não brigar ou conflitar. Cada um que for conduzido por líderes do mal, tem que perceber logo e fazer o uso da Sabedoria, para não cair na tentação do líder do mal e não ter que purificar pela sua ignorância ou ganância em querer ser esperto e agir de má fé ou com maldade.

 

      

A Sabedoria dos Cavalos Brancos

 

Todos os que são Espíritos do Progresso, mais elevados, evoluídos e iluminados, nasceram nos planetas:  Terra, Netuno, Plutão e no  Intermediário Purgatório, para dar a Sabedoria Divina e ensinar a usar a Luz Divina aos que ainda não estão elevados e evoluídos.  Estes Espíritos do Progresso, são os Cavalos Brancos que vivem e habitam no planeta Terra. 

Todos que são do Progresso Espiritual vertical e horizontal, têm o princípio e condição maior de usar a Sabedoria Divina, pois já sabem da Verdade e causam no outro uma mudança maior, para corrigir e usar a sua Luz. Em todos os planetas inferiores estão os que não são espiritualizados ou que não estão em Harmonia e Sintonia Divina, que saíram da freqüência da Luz, por negativar e entrar nas trevas. Quando se entra na escuridão e não se sabe reverter para ser novamente luz, é porque está sendo obsessorado pelo outro que é mais pesado, denso e negativo, de uma dimensão inferior.  Esta é a razão  porque é necessário de ajuda Espiritual Divina.

Todos têm que começar a melhorar a sua Luz, sendo conscientes e verdadeiros. É preciso que cada um possa melhorar a sua espiritualidade sempre, em qualquer dimensão, em todos os planetas, procurando entender, compreender e aceitar toda a Verdade da Sabedoria Divina e Cósmica.

Os que saem da Luz e que ainda não estão espiritualizados, sofrem mais influências negativas, pela vontade, desejo e querer ser um espírito revoltado, sem compreensão, entendimento e aceitação. Deve fazer de tudo para jamais criar a dúvida, que é a inimiga da perfeição e que causa sempre a desconfiança.

A felicidade na vida de cada um, só depende do uso da Sabedoria Divina e Cósmica.  É preciso ser bem rápido e veloz no seu captar, pela sua intuição, usando perfeitamente todas as Revelações Divinas, para ser um bom Instrumento Divino Cavalo Branco de Deus, o Pai, que cria os Cavalos Brancos para usá-los como Instrumentos Divinos e Cósmicos, para que tragam a todos, de todos os planetas inferiores, para conceder-lhes a Graça Divina da Sabedoria Divina.

Os que são Instrumentos Cavalos de Deus estão sempre mais voltados a todos, de todos os planetas e dimensões e estão no planeta Terra onde vivem todos que ainda não são sábios e iluminados, para conduzi-los para a Luz. O Cavalo Branco do Pai sustenta a Luz Divina de Deus, dentro de cada um, não o deixando cair na tentação do mal, através de estar sempre vibrando, iluminando e fluidificando de Luz.

A Sabedoria Divina é dada com amor e bondade a cada um, sem que haja discriminação ou escolha, porque é dada e concedida essa grandiosa Graça por Deus, o PAI, que nunca abandona ou deixa de ajudar a cada energia de seres viventes, em todos os planetas e dimensões.

Todos os Cavalos Brancos trabalham junto com Deus e direcionam para outros que não se encontram na Luz, todos os trabalhos de passar as Revelações, Ensinamentos e Sabedorias Divina, orientando e esclarecendo a todos sobre a Verdade para poder conduzi-los para a Luz.

Cada um tem que ter a certeza de que é capaz de se emancipar, para se tornar livre e saber conduzir a sua Luz, criando condições de Sabedoria Divina e ser o seu próprio condutor para que possa ser feliz, poder realizar e concretizar as suas viagens Astrais, para estar  em todos os lugares, sendo onipresente e onipotente.  Assim sendo um ser Divino e Cósmico, usando toda a Sabedoria Divina e Cósmica, livre para voar e ser, também, um Cavalo Branco do Pai nas dimensões superiores e poder ajudar a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

 

 

Infinita e Eterna Sabedoria Divina

 

A Sabedoria é Infinita e Eterna, porque nunca deixa de existir nos Mundos Espirituais Divinos e em todos os planetas e dimensões.  Todos os planetas são escolas de se elevar e evoluir para o desenvolvimento de cada ser, em cada dimensão. 

Cada um tem que aprender a usar o bom senso, para ser mais evoluído e desenvolvido, tornando a sua vida mais bela e com muita Luz.  Infinita e Eterna é a Sabedoria Divina usada pelos grandes intelectuais que a empregam na prática do bem e do amor ao próximo.   Sempre que um quer o bem ao outro no amor verdadeiro, usa a Sabedoria Divina e procura não prejudicar, defendendo e protegendo o outro para que possa estar bem iluminado e fluidificado de Luz Divina e Cósmica.

A Sabedoria Divina é concedida pelo arrependimento e pedido de perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, para evitar que se passe por purificações e resgates, auxiliando no despertar para a verdade, iluminando, registrando e arquivando dentro de cada um, através da intuição, Razão Superior Divina e Cósmica e da Inteligência Superior Divina e Cósmica.

A Sabedoria está arquivada na memória, pois quando se reencarna é registrada com toda a verdade, dentro de cada um, no inconsciente de vidas passadas. Assim, a Sabedoria é Infinita e Eterna, basta lembrar e recordar o passado para que ela surja e volte a ser usada com perfeição,  verdade e pureza em cada encarnação.  Ela não fecha e será sempre Luz para crescer na espiritualidade, sendo consciente e verdadeiro.  A Sabedoria Divina tem princípio,  meiofim.

Pelo princípio, ilumina a vida de cada um para que possa resolver e fazer tudo o que é certo, de acordo com a vida, no momento certo e verdadeiro. Como meio realiza e concretiza tudo o que se deseja na vida.  Deve haver o esforço de cada um para ser considerado mais elevado, evoluído e desenvolvido, usando a Sabedoria com o fim e o propósito de não mais purificar ou sofrer.   No emprego da Sabedoria, usa-se mais a intuição que a razão, podendo ser mais perfeito e com o objetivo de se tornar puro ou desenvolver outras formas de uso da Sabedoria Divina ou de Revelações Divinas, de acordo com o seu desejo ou bem estar.

Todos que deixam de usar a Sabedoria Divina, acabam por se arrepender pela não concretização do seu trabalho ou meta, não realizando ou fazendo o que desejavam.

Aqueles que usam a Sabedoria são mais inteligentes, rápidos e velozes, porque a usam com presteza e dedicação, com vontade, desejo e querer aprender, para não esquecer mais a técnica de como executar tudo com perfeição.

Quem usa a Sabedoria Divina, tem o privilégio de ser diferente na maneira de ser, no comportamento e na ação, sempre procurando se destacar mais.  Quando alguém usa a Sabedoria para praticar a maldade, por si mesmo ou por obsessores vivos e mortos, cai de dimensão de Luz e não usa mais a Sabedoria Divina, porque intercepta as informações.

Com o desenvolvimento da Sabedoria Divina, todas as habilidades serão despertas para realizar e tomar consciência de como aplicá-las, despontando a capacidade de se tornar livre de toda e qualquer energia negativa de pensamento, mente, coração, alma e espírito, para ser um Ser Divino e Cósmico, usando e passando as Revelações Divinas.

Seguindo a intuição no Trabalho Divino e Cósmico, passamos a receber mais e mais novas Revelações Divinas e Ensinamentos, executando tudo com perfeição e recebendo um bom resultado.  A Sabedoria Divina, por alguns, não é usada, porque não sabem usar a sua Luz. 

 

 

Sabedoria Divina  - Infinita e Permanente

 

Em todos os tempos, em todas as áreas e setores da vida de cada um, sempre houve o progresso para a evolução e o desenvolvimento no sentido vertical e horizontal.  De tempos em tempos, a Sabedoria Divina é passada de um para outro, de geração em geração, em benefício da comunidade.  A mudança em cada época é marcada pelo "Modus Vivendi" de cada civilização, que sempre está em busca da verdade e da perfeição.

Na Nova Era, as novas descobertas, através de novas invenções, colocarão em evidência toda a Sabedoria Divina vivida e aprendida em todos os tempos.  Por isso, é  importante o que cada um viveu em cada vida e participou naquela época, para que possa novamente assumir a dianteira em todos os setores e áreas, que já foram desenvolvidas e evoluídas.

Hoje, a tecnologia e a informática estão sendo desenvolvidas através de muitas e infinitas Revelações Divinas, que estão sendo passadas, pelo Plano Divino, ao planeta Terra com a máxima rapidez possível.  As informações e os conhecimentos chegam a cada um com a maior rapidez possível, porque, em cada fração de segundo, são descobertas novas maneiras de usar a Sabedoria Divina, passadas até pela Internet.  De um país para o outro, todos estão colaborando em passar toda a Sabedoria Divina, com a máxima rapidez e perfeição.

Todos que são Espíritos Extra Especiais do Cosmos, passam a Sabedoria Divina, sem perceber o avanço tecnológico e a forma de nova Sabedoria Divina que estão criando e passando a todos, de uma só vez, em todas as áreas e setores de cada atividade: na área do ensino como na medicina, direito, engenharia, farmácia alopática, homeopática, informática, zootecnia, acupuntura, matemática, ciência, botânica, oceanografia, contabilidade, economia, política, história, geografia, estatística, literatura, biologia, química, física, aritmética, geometria, culinária, hotelaria e em todas as ramificações de cada área.  Nos setores do comércio exterior, agricultura, religião, homeopatia, tecnologia, estão sendo passadas as últimas Revelações Divinas e Ensinamentos.

Todos devem, na Nova Era,  reiniciar todos os ensinamentos e orientações, porque a mudança é radical e muito grande, atingindo a todas as pessoas, de acordo com cada vontade, desejo e querer, porque cada um deve seguir a sua intuição e ir em busca do seu objetivo e pretensões.  É aberta a todos pela liberdade de escolha. Todo ensino na Nova Era será passado, a cada um, de acordo com os seu interesses, vontade e desejo de realizar e concretizar, pelo dom que recebeu ao nascer, para viver a Vida Eterna na Luz.

A renovação de cada dom é dada pelo Plano Divino de acordo com o que já exerceu como Instrumento Divino e Cósmico, em vidas passadas.  Como, no caso de MOZART, que se sobressaiu na música e foi um grande e conhecido compositor e instrumentista ao piano. Fará sucesso e terá fama, se voltar a nascer na carne, para trazer as Revelações Divinas pela música erudita e, também, novas Revelações Divinas para apaziguar a todos, através do som clássico, que é Eterno e Infinito, no Plano Superior Divino.  O som, quando é do Plano  Superior Divino, é mais iluminado e sustenta a Luz Divina e Cósmica.

Quanto hoje a música está ajudando nesta grande e última purificação de todos os tempos, para que se possa começar já a Nova Era e o Novo Tempo, em que cada Revelação Divina recebida será  usada  por todos, em benefício do progresso vertical, até chegar à Dimensão Maior e ao progresso horizontal, para que o homem ganhe a sua liberdade total e não fique na dependência de um Mestre da Sabedoria para  passar a Verdade ao outro.  Cada um irá buscar a sua própria Sabedoria, através de dar e conceder as graças Divinas e Cósmicas, aos que necessitam e querem ter boa vontade de prosperar e querer vencer, independente de ser rico ou ser pobre.

Porque o progresso no sentido vertical leva o espírito a ser consagrado, a ter mais inteligência  Superior Divina e Cósmica, usando a Razão Superior Divina e Cósmica.  Cada um que desenvolver todos os seus 23 potenciais de Luz Divina e Cósmica, será o grande inventor de todas as suas criatividades, tendo condição de usar a sua Luz Divina e Cósmica, para viver em outras Dimensões Superiores e também para poder caminhar  com a sua própria Luz Divina e Cósmica.  Poderá viver neste planeta Terra I, como nos planetas Terras: II, III, IV, V e VI e descansar no planeta Dourado VII, junto com o Pai, Criador de toda a Sabedoria Divina e Cósmica, de todos os Universos Cósmicos e de todos os Mundos Espirituais Divinos e Cósmicos, que existem.

Cada um deve ter a sua vida própria, vinda da Fonte de Luz Cósmica e Divina, para auxiliar os planetas inferiores, Terra: I, II, III, IV, V, VI e também aos planetas das trevas; Netuno, Plutão, Urano e Intermediário Purgatório, para que estes sejam, também, iluminados  e sustentados pela Luz e Força Cósmica e Divina.  Passar toda a Sabedoria Vertical e Horizontal, de um para outro, através de todos os Instrumentos Divinos e Cósmicos, que hoje vivem e habitam os planetas  do Sistema Solar: Saturno, Marte, Júpiter, Mercúrio e todos os planetas que entram no Sistema Solar e que ainda não estão sendo habitados pelos seres viventes, nos quais viverão os Espíritos Extras e Espíritos Especiais que caíram de dimensão ao nascer no corpo, desde o ano 1984 e que perderam a Luz e Força Cósmica e Divina, porque degradaram e se tornaram espíritos sem Luz e hoje estão perdidos, abandonados, aflitos e necessitados.

 

 

 

Ensinamentos de Sabedoria:

 

Em todos os tempos foi passada muita Sabedoria Divina para que cada um pudesse viver na Luz, mas, até hoje, poucos são os que seguem os mandamentos da Lei de Deus. Há os que não têm princípio da Verdade, não usam a Sabedoria Divina e entram nas trevas, pois fecham a sua Luz e passam a ser pesados e densos, não: vibrando, orando, rezando e pedindo a graça.

Na Nova Era, todos os Ensinamentos que já foram passados e esclarecidos, com a finalidade de como usar a Sabedoria, estão sendo dados em Graça Divina, para que, de acordo com a vivência de vidas passadas, passem a usar novamente todos os ensinamentos de Sabedoria para não sofrer ou purificar.  Infinitos e eternos são os ensinamentos de toda  Sabedoria, porque são usados em todos os casos e o resultado é maravilhoso.  Por isso, todos que têm a Consciência da Verdade, principalmente, os espíritos da Natureza que usam a Sabedoria Divina, nunca passam por purificações desnecessárias para o seu crescimento vertical e horizontal, porque já nascem sábios e usam a sua intuição.

Todos devem usar  a Sabedoria Divina para ser feliz na íntegra. É preciso fazer uso da Sabedoria Divina passada em todas as épocas e tempos, para que todos possam receber mais graças através da crença e da Fé Concreta e Convicta.  Aqueles que passam de encarnação em encarnação praticando a Verdade, nada esquecerão e nascerão sabendo usar a Sabedoria Divina.

Todos que já foram Cavalos Brancos de Deus e que já receberam Sabedoria e Ensinamentos nesta vida, continuam a receber esta dádiva de Deus. Por isso, quem já foi Monge, Guru ou Profeta continua a receber as graças das Revelações Divinas.

Cada um deve valer-se da espiritualidade, para que possa receber a grande graça de continuar, de uma vida para a outra, pregando a Verdade, ensinando a Sabedoria Divina.  Deve ser consciente de que no inconsciente, no subconsciente e no consciente, está sempre guardada toda a Sabedoria Divina de cada encarnação e poderá ser usada, perfeitamente, em cada vida no corpo físico e no corpo Astral.

Todos deverão buscar a Verdade e abrir a sua Luz para dar passagem a toda  Sabedoria Divina. É preciso corrigir e consertar todas as manias, vícios e defeitos de cada um, para reverter e tornar em pensamento positivo.

Agora, na Nova Era, é preciso que se tenha evolução, para estar em cada dimensão e poder transportar de uma dimensão a outra, em todos os planetas, mesmo nos planetas novos: Terra I, II, III, IV, V e VI, com a máxima rapidez para contatar com todos de uma só vez e sentir a vibração e como se encontram nos seus devidos lugares.  Comunicar-se com todos em pensamento, dialogar e saber dar ajuda ou ensinamentos, como, também, receber novas intuições e Revelações Divinas para que possam estar mais elevados, evoluídos e desenvolvidos.

Os ensinamentos e toda a Sabedoria Divina agora estão sendo dados e conduzidos pelo Plano Divino e Cósmico, para que todos tenham acesso a outras dimensões e possam explorar os novos planetas Terra, tendo mais condições de receber as boas novas em Revelações Divinas, em todas as áreas e setores da vida.

A nova geração dos grandes Espíritos Extra Especiais que são mais elevados, evoluídos,  desenvolvidos e que ainda são puros, perfeitos na Luz, estará dando e concedendo a grande Graça Divina de ser um espírito promissor.  Cada um receberá ensino, orientações e intuição mais avançados e com professores mais espiritualizados e conscientes, para não se perderem, não deixando de usar a sua Luz e Força Cósmica Divina.

Na Nova Era toda a Sabedoria Divina, de todos os tempos e eras, desde que vieram encarnar os  primeiros  Espíritos  Especiais  no  planeta Terra,   será   vivificada  para  que todos possam lembrar e recordar  o que está na memória, inconsciente, subconsciente e consciente, de  vidas passadas.  Todos estarão usando o captar e o perceber, para  serem conduzidos pela Luz Divina  e Força Cósmica,  recebendo a graça maior  do Trabalho Divino para evoluir e desenvolver no sentido vertical e horizontal.  É muito importante praticar o bem e o amor ao próximo, vibrando pelo  pensamento,  dedicando para todos, de todos os planetas e dimensões.

O sentimento de Gratidão deverá ser grande, pois cada um estará sempre desejando e concedendo a grande graça  de poder conduzir a sua vida e a de outros pela Grande Sabedoria Divina,  não criando pecados, carmas ou erros.

O objetivo maior da grande mudança do Sistema no planeta Terra, é dar e conceder a  Graça do Batismo do Fogo Sagrado para neutralizar e viver a vida purificada e perfeita na Luz, não tendo nenhuma energia negativa e logo, em seguida,  o Batismo pelo Plano Divino para  estar totalmente iluminado e fluidificado de Luz Divina e Luz e Força Cósmica.

O Trabalho Divino da  Grande Benção do Batismo pelo Fogo Sagrado e do Batismo pelo Plano Divino, é dado por Jesus, Maria e José que estarão reinando na Nova Era por 1000 (mil) anos de alegria,  paz e abundância de Sabedoria Divina e Cósmica.

Cada um deverá ter a Concepção da Verdade para não criar negatividade e carma, porque o retorno pela  purificação será imediato.   Por isso todos têm que aprender  a reverter o que absorveu de negativo e compreender o Mundo Espiritual Divino e Cósmico.

A virtude e a  maneira de viver estarão em primeiro lugar, por isso é preciso fazer sempre  um exame de consciência da própria vida, do comportamento, da atitude e da ação, da dignidade e nobreza de alma e coração, sendo generoso e bondoso.  É preciso estar apto a perceber quando erra ou peca, para pedir, no ato, o arrependimento e o perdão de: carma, dívida, débito de  vidas passadas e desta vida.

Todos devem aprender tudo,  para se inteirar de todos os Grandes Benefícios que Deus, o Pai, concedeu quando criou o Universo Cósmico, para ajudar os seus filhos a se tornarem Cósmicos e serem Instrumentos Divinos e Cósmicos. A ajuda ao próximo será de grande valia no desenvolvimento de cada Ser Vivente e Energias, porque aprenderão a conduzir e a neutralizar toda e qualquer energia negativa, para se tornarem, inteiramente, positivos na Luz.

Cada um deve estar bem para sentir-se mais leve e conduzir o próximo para que também esteja em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

Tudo deve ser conduzido através dos Trabalhos Divinos e Cósmicos para neutralizar  a negatividade,  ficando em paz e  na Luz. Tudo o que for direcionado em pensamento será mantido, agora e depois, quando  deixar o corpo físico.

 

 

Evolução e desenvolvimento espiritual através do crescimento no sentido vertical

                                              

No Novo Sistema do planeta Terra, o crescimento espiritual é concedido a cada um pela sua busca interior, isto é, recebendo dentro de si a Revelação Divina de toda a Sabedoria em forma de ensinamentos, orientações e esclarecimentos de seus mentores do Plano Divino e de seus guias do Plano Cósmico.

Todas as Revelações Divinas são recebidas pela intuição, por captação e pela percepção, devendo ser praticadas no ato, realizando e concretizando assim, todos os trabalhos da Obra Divina e tornando-se um Instrumento Divino e Cósmico.

A diferença desse sistema com o anterior, é que tudo o que se aprendia e se praticava antes, era de fora  para dentro, através dos ensinamentos e orientações de Mestres da Sabedoria (Moisés, Buda, Jesus, Papas, de todas as religiões), da educação familiar e dos conhecimentos e informações passados pelos meios de comunicação. As pessoas puras de espírito, que conseguiam captar e receber as Revelações Divinas, não sabiam utilizá-las, por falta de fé, confiança e entendimento.

A Revelação Divina captada dentro de si, é mostrada através do 3º olho e da mediunidade. A causa e o efeito de cada trabalho, tornam-se claros pela mudança de comportamento, no entendimento, na compreensão e na aceitação de cada um, respeitando-se a sua liberdade e o seu livre arbítrio.

De fora para dentro, no crescimento horizontal, o cumprimento das normas e das leis é obedecido, integralmente, dentro do que já foi estabelecido e concretizado, para ser ensinado e explicado. A pessoa obedecerá ao que já foi pré-estabelecido como dogma sem questionamentos.

Todo aprendizado de outras vidas que fica gravado no inconsciente, subconsciente e consciente, contribuem para melhorar os atos, atitudes e comportamento nesta vida e para a compreensão, realização e concretização das metas, em todos os setores e áreas.

Quando o trabalho é realizado e concretizado, tudo o que foi aprendido em outras e nesta vida, de fora para dentro e de dentro para fora, será verdadeiro e absoluto, pois a informação recebida, de fora para dentro, irá confirmar ou complementar a recebida de dentro para fora. Se houver alguma dúvida, é preciso limpar a mente, o pensamento, o coração, a alma e o espírito, depois perguntar novamente aos seus mentores, em pensamento. A Revelação Divina estará clareando e esclarecendo a Verdade.

Em todas as situações na vida de cada um, é preciso, primeiramente, receber, entender, compreender e aceitar a Revelação Divina, praticando-a através do pensamento (na Luz) e tornando-se parte integrante do Novo Sistema no planeta Terra.

Os mentores passam as informações de maneira repetitiva para alertar e conscientizar a cada um, no ato em que estiver realizando e concretizando os trabalhos em pensamento. Com isso, o crescimento espiritual vertical passa a acontecer, desenvolvendo-se, também, todos os potenciais para torná-lo puro e perfeito na Luz.

Todos os trabalhos para o crescimento espiritual neste Novo Sistema, deverão ser direcionados a cada ser vivente, de cada planeta e dimensão para que, através da Lei de Causa e Efeito, tornem-se  instrumentos de Luz, cumprindo suas Missões Sagradas e resgatando seus carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas.

Uma vez constituído, determinado e firmado, o trabalho deverá ser colocado em Corrente Cósmica, repetido a cada fração infinitesimal de segundo e direcionado a todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões de uma só vez, inclusive para os perdidos, vagantes, aflitos, necessitados, destruídos, destroçados e desintegrados.

No Novo Sistema, tudo deverá ser bem esclarecido para não criar negatividades ou imperfeições que possam gerar dúvidas, desconfiança, inconformismo ou falsidade; mas, se isso acontecer, deverá ser corrigido e consertado, no ato.

No Novo Sistema, o importante é realizar e concretizar a vontade, o desejo e o querer, sem  prejudicar outras energias ou seres viventes, mas beneficiando e trazendo o progresso e a prosperidade a todos.   É necessário utilizar-se de todos os Instrumentos Cósmicos, como as Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas e Laser para combater, acabar, retirar e neutralizar toda e qualquer negatividade, vinculada ou impregnada em cada ser vivente ou energia.

A Energia de Luz Maior Divina, somada à Energia de Força Maior Cósmica, formam a Luz e Força da Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, que aumentam as condições para cada um sobreviver na Luz e  Força Maior, libertando-se das negatividades e dos obsessores vivos e mortos.

Todos que já se encontram na Luz, recebem muitas consagrações para elevação de alma e de espírito, concedidas pelos Planos Divino e Cósmico, para tornarem-se puros, perfeitos, conscientes, livres e independentes, capazes de utilizar os seus potenciais de Luz e seu pensamento positivo.

Usar os potenciais de Luz é abrir os canais de comunicação com o Plano Divino, dando passagem para todas as Revelações Divinas, captando e percebendo tudo pelo 3º olho e pela Fé Concreta, Convicta e Absoluta, determinando e firmando tudo na Luz, para depois concretizar-se na matéria. 

Pelo Novo Sistema, toda a Sabedoria recebida através de ensinamentos, orientações, esclarecimentos e Trabalhos Divinos e Cósmicos de todos os tempos, deverão ser renovados e direcionados a cada ser vivente e energia de todos os Planetas e Dimensões, favorecendo a todos de uma só vez.

É necessário fazer o  Contato Imediato de Terceiro Grau com todos dos Planos Divino e Cósmico para renovar, iluminar e sustentar cada ser vivente na Luz. Todos os astros, estrelas, cometas e constelações doarão também sua Luz para beneficiar e fluidificar de Luz e Força Cósmica todos os seres viventes e energias.

O conhecimento das primeiras encarnações, da evolução e do desenvolvimento em cada vinda ao planeta, deverá ser concedido através de Revelações Divinas de vidas passadas para auxiliar no crescimento espiritual e para cada um conhecer os seus Mentores, Fadas, Anjos e Guias Espirituais da Natureza, de  Poder e de Santidade, formando juntos, uma só Luz e uma só Força Divina e Cósmica.

No Novo Sistema, o que mais eleva o espírito é ter virtude,  dignidade, nobreza, humildade, paz e amor a todos como a si próprio. Quando todos estiverem elevados, evoluídos e desenvolvidos, receberão a graça maior de serem aclamados Espíritos Santos e Instrumentos Divinos e Cósmicos, puros e perfeitos.

Tudo o que o Pai dá e concede a seu filho Jesus, que governará todos os Planetas e Dimensões por 1.000 anos, formando a Segunda Trindade junto com Maria Santíssima e São José, será dado também a todos, para que se tornem espíritos de formação Divina e Cósmica, conscientes e livres de toda e qualquer energia negativa, para serem eternamente felizes na Luz.