3. A evolução e o desenvolvimento para ser Espírito do Cosmos e do Divino

 

 

 

Todos os que recebem Revelações Divinas e que despertaram para as suas Missões Sagradas e que já são Cavalos Brancos dos Planos Divino e Cósmico, precisam  atuar, em pensamento, junto com todos,  em todas as Dimensões dos planetas: Saturno, Vênus, Marte Superior e Inferior, Terra I, II, III, IV, V e VI e dos planetas inferiores: Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Urano e Mercúrio, para que possam  receber a Graça Maior da evolução, do desenvolvimento, da  elevação de alma e espírito, a fim de que possam ser Espíritos Cósmicos e Divinos.

Todos os trabalhos, realizados pela união de todos os Cavalos Brancos, de todos os planetas Superiores: Saturno, Vênus e Marte Superior, juntamente com todos os Cavalos Brancos do planeta Terra I, estão na Corrente Cósmica, com todos do Cosmos e com a ajuda do Espírito Santo.

Na energia, aquele que fizer o outro  receber a Graça Maior da Conscientização da Verdade, através do pensamento, abrindo a consciência de cada um para entrar a energia na Luz, estarão  dando e concedendo a graça para que os demais possam cumprir  as suas Missões Sagradas por estarem iluminados, realizando e concretizando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos ao entrar na Corrente Cósmica.

A evolução e o desenvolvimento daqueles que estão inconscientes, mas que recebem a Graça Divina  e a valiosa ajuda dos Planos Divino e Cósmico, através de todos os Cavalos Brancos dos planetas Superiores e daqueles que são Instrumentos Divinos e Cósmicos do planeta Terra I,  receberão a Graça Maior da sua libertação e conscientização para se conscientizar, quando estiverem atuando pelo  livre arbítrio, desejo e querer do seu espírito.

O movimento das energias Cósmicas e Divinas, pelo pensamento, torna a pessoa Onipresente, Onipotente e Onisciente, para a evolução e o desenvolvimento de todos na Luz e na Força Cósmica e Divina.

Cada ser que  se juntar a esse Trabalho Divino e Cósmico, recebendo todas as Consagrações, vão evoluir e desenvolver para ser também Cavalo Branco e Instrumento Cósmico e Divino.

A gratidão e o amor a Deus pela graça recebida, são demonstrados pela dedicação plena em pensamento, pela ajuda e  socorro aos mais necessitados, aflitos e sem Luz dos planetas inferiores.

Toda  dedicação aos Trabalhos Divinos e Cósmicos, concretizará a evolução, o desenvolvimento e a elevação de alma e de espírito, porque  todos terão a vida dedicada às suas Missões Sagradas e no resgate de carma, dívida e débito de todas as vidas, para serem livres e viverem a Vida Eterna na Luz.

 

Querer é poder ser Luz

 

Aquele que é Cavalo Branco (como Deus ou Deusa da Fertilidade no Amor Universal) estará dando e concedendo a graça maior da Luz Divina e da Luz e Força Cósmica para todos, de todos os planetas e dimensões, através do contato imediato de Terceiro Grau, sendo Onipotente, Onisciente e Onipresente com todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões, inclusive, para os que não estão na Luz, como os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destroçados, desintegrados, aflitos e para todos que purificam nos planetas inferiores.

O contato imediato de Terceiro Grau é realizado, concretizado, determinado e firmado, para que todos possam abrir sua Luz e entrar em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica. Para isso, é preciso pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, em nome de todos, para cada um ser perdoado, recebendo o Poder do Espírito Santo para cumprir suas Missões Sagradas.

O poder de ser Luz é concedido pelo Pai, Filho e Espírito Santo, e por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Esta graça é concedida a todos os que têm amor, fé e cumprem suas Missões Sagradas, a todos os religiosos, místicos e aos que praticam a caridade e a fraternidade.

Com o contato imediato de Terceiro Grau, todos estarão dando e concedendo a graça da vibração de Amor e de Luz, para que todos possam sentir a alegria de estar na Corrente Cósmica, sendo instrumento de Luz para passar a todos, a Força e Luz Cósmica e a Luz do Amor Divino, sendo amorosos, positivos e iluminados.

Para reverter a energia negativa de todos que se encontram nas trevas, é preciso ligar os pensamentos com a energia da Força Maior Divina e Cósmica, para que cada um siga a intuição e os ensinamentos, colocando na Corrente Cósmica e sustentando a Luz.

A Força Maior Divina, estará atuando dentro de cada um que emanar a Força e Luz Divina e Cósmica para todos de uma só vez, para que possam estar em harmonia e sintonia com todos dos Planos: Divino e Cósmico, guiados pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Todos que têm a Força Maior Divina e Cósmica, esta receberão novas vibrações, imagens, sons, cores, formas concretas e abstratas para dar e conceder a graça da grande transformação e da nova energia de Luz e Força Cósmica.

Exemplos:

a) Quem cumpre pena na prisão, pode receber a graça da liberdade (na Luz), tornando-se com isso, alegre e positivo, em condições de captar, aprender e aceitar as Revelações Divinas.

b) Dar e conceder a graça da elevação de alma e de espírito para dimensões maiores, para si e para todos, de uma só vez.

A gratidão e o amor de querer que todos sejam livres e iluminados, recebendo a graça do Amor, da Luz, da Força Maior e da Criação Divina e Cósmica, são concedidos através do Poder Divino.

Em graça Divina e Cósmica, todos estarão recebendo o “Sopro Divino” (que significa dar a vida na Luz e no Amor Divino), criando a Força Maior e transportando todos que se encontram iluminados e positivos, para um lugar  belo, onde vivem todas as Entidades de Luz Divina e Cósmica.

       

 

Sabedoria Divina e Cósmica

 

Todos os que hoje vivem nos planetas, deverão desenvolver-se e evoluir para se tornarem Espíritos do Cosmos e para que seja dada a grande Graça Divina de poderem usar a Sabedoria Cósmica para serem espíritos livres, voando em todas as dimensões, em todos os Mundos Espirituais Divinos, em todos os planetas e dimensões.

Somente os que são Cósmicos  terão as condições de serem astros e voltarem a brilhar no firmamento.  Para isso, é preciso aprender todos os Ensinamentos e Revelações Cósmicas, de todas as vidas vividas no planeta Terra, em todos os tempos.

Os que ainda eram Cósmicos e nasceram nesta última encarnação, precisam da ajuda Espiritual Divina e Cósmica porque já perderam, totalmente, a sua liberdade e compreensão espiritual, necessitando, assim, de correção e conserto para se tornarem novamente Espíritos Cósmicos.

No planeta Terra existem muitos espíritos que hoje são de baixo nível espiritual, porque caíram em tentação do mal, tornando-se espíritos baixos, sem Luz, pesados, densos e negativos.

Todos que hoje vivem e habitam no planeta Terra, precisam de ajuda espiritual. A maioria hoje é sofredora e causa a  própria purificação. São espíritos rápidos e velozes que criaram os próprios carmas, tornando-se devedores e endividados. Por isso, devem ser ajudados á conduzirem suas vidas para ser tornarem Divinos e Cósmicos.

Todos precisam saber conduzir a sua Luz para que seja mais leve e fluídica, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos que causam a queda á uma dimensão inferior.

Todos deveriam estar sempre positivos e iluminados mas, devido à grande força contrária e negativa, acabam por perder a sua capacidade de serem Cósmicos e negativam por qualquer motivo.

Aqueles que ficam marginalizados, perdem a sua condição de serem Espíritos de Luz.  Os que são Cósmicos e usam a Sabedoria Cósmica, ficam cada vez mais elevados quando despertam para a Luz e usam seus 23 potenciais de Luz e Força Cósmica Divina. Somente as pessoas que sabem dessa verdade, procuram a própria evolução e desenvolvimento estando em Graça Divina.

São poucos, bem poucos, aqueles que não perderam a sua Espiritualidade e conservam-se iluminados, evoluídos, desenvolvidos e elevados.

Cada um deve procurar ter as condições de ser  mais rápido e veloz em pensamento, para usar a sua Luz perfeita, captando e percebendo, saindo das purificações desastrosas e das más companhias.

A dependência de espíritos obsessores, causa a degradação dos espíritos encarnados pela influência da maldade que têm dentro de si, tornando-os espíritos do mal. A tentação, por ser grande, cria a tendência desses espíritos serem, também, materialistas.

Com isso, a maioria não consegue mais ser espírito elevado e evoluído porque se torna obsessora do outro, caindo em depressão e negativando a sua vida. Eles precisam de ajuda espiritual, mas não encontram Espíritos mais elevados e evoluídos que possam lhe dar a sustentação de Luz.

Cada um tem que mostrar desempenho e habilidade de conduzir-se como Líder Espiritual na área em que veio trabalhar, através do dom da vida, mas a maioria perdeu a condição de usar o seu dom devido a vaidade e orgulho, tornando-se um espírito simples e sem Luz, negativo, pesado e denso.

O crescimento vertical depende, unicamente, do bem querer ao próximo e à sua grande ajuda, pelo pensamento, para tornar-se um Espírito de Vanguarda.

A liderança de todos que são de Vanguarda, é dada e concedida pelos Espíritos que estão em Graça Divina e que usam seus potenciais, dentro dos seus dons.

Poucas pessoas hoje são Cósmicas e vivem nessa felicidade. A maioria, não procura a sua evolução e desenvolvimento na espiritualidade, ficando só pedindo ajuda aos outros, nada fazendo para crescer no sentido vertical, porque não têm merecimento. Os seus mentores já não se encontram junto para direcioná-los para a Luz. Muitos ficam perdidos e abandonados porque sempre estão passando por duras e pesadas purificações, por terem cometido injustiças para si mesmos e para outras pessoas, seres viventes e energias. Todos têm que se preparar, aplicando toda a Sabedoria Divina e Cósmica.

 

 

 

A Sabedoria Divina e Cósmica no Novo Sistema do Planeta Terra, para prevenir e proteger das purificações e dos sofrimentos

 

Todos têm Deus dentro de si, pois Ele é a razão da vida mas, a maioria não O encontra por estar sem Luz e por não saber usar o pensamento positivo, para comunicar-se com o Plano Divino e Cósmico.

É mantendo o pensamento sempre positivo que se consegue captar e perceber todos os ensinamentos e orientações passadas em Revelações Divinas dentro de si, através da intuição e do instinto, utilizando-se de todos os 23 (vinte e três) canais de comunicação com o mundo espiritual.

A maioria ainda está mais preocupada com sua vida material, sentindo medo, angústia  e tristeza só em pensar que o dinheiro possa lhe faltar.

Aquele que usa a Sabedoria Divina sabe que é possível reverter essa negatividade seguindo a intuição e o instinto, determinando, firmando e concretizando tudo pela Fé Concreta e Convicta.

Quando a pessoa está fechada na Luz, acaba sofrendo por antecipação, ao imaginar um futuro incerto para si, sem que nada disso ainda tenha acontecido. A sua própria força negativa, influenciada ou reforçada pelos obsessores e pela sua obsessão, podem fazer com que aquilo de que se tem medo torne-se realidade.

É preciso praticar sempre a vibração em pensamento positivo junto com todos dos Planos Divino e Cósmico, direcionando para todos que ainda usam a mente, a ilusão, a imaginação e a criatividade de maneira contrária, determinando e firmando que toda a energia negativa será cortada, quebrada e queimada antes de acontecer, para que todos se sintam protegidos e não passem por purificações desnecessárias.

Para receber Graças, basta ter o cuidado de não duvidar, determinando e firmando que tudo já foi concretizado na Luz, concedendo e doando esses benefícios para todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões.

As pessoas têm o costume, o defeito, a mania e o vício de duvidar, cortando o que está para acontecer de bom, dizendo frases negativas, como: “se Deus quiser”, “não acredito”, “não vai dar certo”, “não posso”, “não consigo”, “não vai acontecer”, “é difícil”, “é impossível”, “vão me roubar”, “vão me assaltar” ...

Quando essas palavras são constantemente repetidas, torna-se quase impossível revertê-las. Por isso, é preciso limpar, corrigir e consertar toda e qualquer energia negativa do pensamento, da mente, do coração, da alma e do espírito, tornando-a  positiva e Luz, repetindo essa operação sempre que for necessário.

Para cortar, quebrar e queimar a negatividade deve-se fazer uso de todos os Guias de Poder, de Santidade e da Natureza e de todas as Naves com seus Astronautas.

Os Guias ajudam a retirar e desvincular os obsessores, conduzindo-os para um lugar mais elevado e iluminado. As Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser neutralizam a negatividade provocada por sua própria obsessão e pelos obsessores vivos e mortos.

Um espírito muito denso, pesado e negativo só conseguirá fluir através dos mantras, da meditação, da vibração, da oração, da prece em estado Búdico, da oração do Pai Nosso ou de todas as naves juntas, desvinculando o obsessor e sua própria obsessão.

Os Trabalhos Divinos da oração, da prece e dos pedidos de Graça são muito importantes, assim como a doação de graça, oferecendo a sua Luz e Força Divina e Cósmica pelas energias Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial para todos de uma só vez, através do pensamento.

Todos têm Missão Sagrada, mas somente 0,0001% consegue cumpri-la, pois a maioria só faz a obrigação espiritual e religiosa, para si e para a família.

Cada um determina sua Missão Sagrada antes de reencarnar, com o propósito de resgatar seus carmas, dívidas, débitos, em dedicação de amor para com todos os seres viventes e energias, para todos entrarem em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

No Novo Sistema, a Missão Sagrada poderá ser realizada e concretizada em pensamento, na Luz. Isto quer dizer que basta vibrar em pensamento, doando sua Luz e concedendo graças, entrando na Luz de todos e unindo-os numa só Luz e num só Corpo de Cristo; entrando também na Corrente Cósmica, para que essa vibração seja direcionada para cada ser vivente e energia de cada planeta e dimensão, de uma só vez.

Todos têm que empenhar-se para acompanhar o Novo Sistema do planeta Terra, fazendo vibrações em pensamento e todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para a limpeza e transmutação de toda e qualquer energia negativa.

A facilidade em usar a Sabedoria Divina e Cósmica será maior para quem tem captação e percepção através do espírito, da alma, do coração, da mente e do pensamento, desenvolvendo a comunicação com seus Mentores, Anjos de Guarda, Anjos Guardiões e todos do Plano Divino e Cósmico.

O sofrimento acabará somente quando houver o verdadeiro perdão entre todos os seres viventes.

 

 

Para viver no Novo Sistema do Planeta Terra é  necessário:

 

-  Conduzir a vida, sendo consciente e verdadeiro, não errando e não criando mais carmas, dívidas e débitos.

-   Seguir a sua primeira intuição rapidamente, para não ter que voltar no tempo antes do ocorrido, arrepender-se e pedir perdão.

-    O perdão é o grande segredo para redimir um ato desonesto, que prejudica o espírito.

-    Ser perdoado por quem foi magoado; isso traz alívio e alegria.

-   Fazer a correção e o conserto tendo a consciência de não mais prejudicar o próximo e a si mesmo, para viver na paz e no amor.

-   Fazer a proteção Divina e Cósmica para não ser vítima dos obsessores vivos e mortos, desvinculando-se também de sua própria obsessão.

-   Colocar o Fogo Sagrado de dentro para fora, queimando qualquer má intenção e a força contrária e negativa.

-    Fazer a Consagração do Batismo pelo Fogo Sagrado que neutraliza a energia negativa e do Batismo pelo Plano Divino que renova o espírito, assim como, todas as Consagrações para elevar a alma e promover a sua evolução e desenvolvimento.

-   Ter gratidão e dedicação aos Trabalhos da Obra Divina em Missão Sagrada que promovem o resgate de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

-    Desvincular e neutralizar a energia etérea negativa e o ectoplasma no presente, passado e futuro.

-  Fazer os Trabalhos Divinos e Cósmicos utilizando-se das Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial, direcionando a todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões, estando na Corrente Cósmica para que sejam passadas de maneira rápida, veloz e ininterrupta, em vibrações de pensamento, até que todos se tornem puros e perfeitos na Luz.

-   Compreender e perdoar sempre o menos evoluído, ajudando-o a pedir perdão e perdoar os atos, manias, vícios e defeitos do outro, até que todos estejam harmonizados e sintonizados com os Planos: Divino e Cósmico.

 

 

 Ensinamentos da Sabedoria Divina

 

Na Nova Era, a Sabedoria Divina de todos os Tempos e Eras, desde que vieram encarnar os primeiros Espíritos Especiais no planeta Terra, será vivificada para que todos possam lembrar e recordar  o que está na memória, inconsciente, subconsciente e consciente, das  vidas passadas.

Todos estarão usando o captar e o perceber, para  serem conduzidos pela Luz Divina e Luz e Força Cósmica, recebendo a Graça Maior desse Trabalho Divino, para evoluir e desenvolver no sentido vertical e horizontal.

É muito importante praticar o bem e o amor ao próximo fazendo tudo em vibração, pelo pensamento,  dedicando para todos, de todos os planetas e dimensões.

O sentimento de gratidão deverá ser grande, pois cada um estará sempre desejando e concedendo a grande graça  de poder conduzir sua vida e a de outros, pela Grande Sabedoria Divina,  não criando mais pecados, carmas ou erros.

Todos os  espíritos que receberem Graça Divina, estarão sendo Grandes Cavalos Brancos, Instrumentos Divinos e Cósmicos, de todos em todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

O objetivo maior da grande mudança do Sistema no planeta Terra é de dar e conceder a  graça do Batismo do Fogo Sagrado para neutralizar e viver a vida purificada e perfeita na Luz, não tendo nenhuma energia negativa, e, logo em seguida,  o Batismo do Plano Divino para  estar totalmente iluminado e fluidificado de Luz Divina e Luz e Força Cósmica.

O Trabalho Divino da  grande Benção do Batismo do Fogo Sagrado e do Batismo pelo Plano Divino é dado por Jesus, Maria e José que estarão reinando na Nova Era por 1 000 (mil) anos de alegria,  paz e abundância de Sabedoria Divina e Cósmica.

Cada um deverá ter a Concepção da Verdade para não criar negatividade e carma, porque a purificação acontecerá no ato. Por isso, todos têm que aprender a reverter para o positivo, para compreender o Mundo Espiritual Divino e Cósmico.

Todos os ensinamentos sobre o Cosmos e todos os Mundos Espirituais, estarão sendo desvendados para que cada um possa entender , compreender e aceitar a nova realidade da Vida Espiritual Divina e Cósmica.

A virtude e a  maneira de viver estará em primeiro lugar, por isso, é preciso fazer sempre  um exame de consciência na sua vida, no seu comportamento, atitude e ação, dignidade e nobreza de alma e coração, sendo generoso e bondoso.

É preciso estar apto a perceber quando erra ou peca, para pedir no ato o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito de  vidas passadas e desta vida.

Quem está em  dimensão inferior, deve procurar agora o seu desenvolvimento em escolas ou lugares onde recebam e passem  Ensinamentos de Sabedoria Divina e Cósmica, para que possa evoluir, entendendo e compreendendo a si próprio e ao outro.

Todos devem aprender tudo,  para se inteirar de todos os grandes benefícios que Deus, o Pai, criou no Universo Cósmico para ajudar os seus filhos a se tornarem Cósmicos e serem Instrumentos Divinos e Cósmicos.

A ajuda ao próximo será de grande valia no desenvolvimento de cada ser vivente e energias, porque estarão sempre sendo conduzidos a neutralizar toda e qualquer energia negativa, para se tornar inteiramente positivo na Luz.

Cada um tem que estar bem para ser mais leve,  conduzindo o próximo para que também esteja em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

Nesta encarnação todos  nasceram já preparados para usar toda a Sabedoria Divina e Cósmica, pois só vieram como Espíritos Divinos e Cósmicos no planeta Terra para a formação da Nova Civilização do Terceiro Milênio.

 

 

 

Como libertar-se dos obsessores vivos e mortos

 

Todos os espíritos, mesmo os iluminados, podem ficar negativos e purificar, por não usarem sua Luz.

Aqueles que se encontram negativos, pesados, densos e sem Luz, acabam sintonizados com os que também estão em lugares escuros, densos e pesados  como os que estão nas trevas nos planetas Plutão, Netuno, Júpiter e no Intermediário Purgatório. Acabam em sintonia também com os que estão na Estufa,  perdidos, abandonados, sofridos, vagantes, destroçados, desintegrados e sem Luz, ou com os espíritos que estão no corpo físico mas são obsessores de si mesmo e sugam a energia positiva, de paz, amor e Luz; como as pessoas que têm inveja, obsessão, olho gordo, impulsividade, vingança, ódio, rancor, mágoa e sofrem  por causa da sua incompreensão e falta de Luz.

O espírito obsessor é sempre revoltado, incompreensivo, egoísta, egocêntrico e individualista, só pensa em si mesmo e quer que o outro dê atenção e cobra tudo, porque não consegue dar, só quer receber e ser mais do que o outro.

É preciso fazer, todos os dias, a limpeza no corpo físico, etéreo e espiritual, desvinculando todos os espíritos negativos e pesados, para não ser sugado ou contaminado.   É preciso conduzi-los aos seus lugares, cortando, quebrando e queimando qualquer vínculo, sempre com ajuda de todos os Guias Espirituais do Cosmos.

Todos têm que aprender a se defender por si só, dos obsessores vivos e mortos sabendo usar a sua Luz Divina e Cósmica, e sua energia, através do Plano Divino, junto com os seus Mentores, Anjos de Guarda, Anjos Protetores, Guias, Gnomos, Duendes e todos os Espíritos de Poder de Saturno e do Amor do planeta Vênus.

É preciso estar sempre na Dimensão Maior, praticando o bem e o amor ao próximo, oferecendo suas orações, preces, pedidos de graça, missas e cultos, para  estar em vibração constante e sempre ligado com todos do Plano Divino e com todos os Espíritos mais elevados e santificados na Luz.

O envolvimento com quem não tem virtude, nobreza e dignidade, causa sofrimento, pois esses espíritos mudam de repente e estão sempre de mau humor, por serem negativos e pensarem de forma contrária à Verdade.

O Trabalho Divino de guiar e direcionar a si e a todos, para serem mais iluminados e mais fortes na Luz e terem a consciência da Verdade, fará com que todos sejam mais desenvolvidos e evoluídos para cumprirem suas Missões Sagradas.

Todos que cumprem a sua Missão Sagrada, são Instrumentos Divinos, recebem o benefício de causa e efeito, sendo mais protegidos de obsessores.

A solução de todos os problemas e purificações, consiste em poder conduzir a sua vida na espiritualidade e na compreensão maior, livre de toda e qualquer energia negativa, conduzindo os demais para serem também felizes na Luz.

A liberdade será total e não haverá sofrimento ou negatividade, porque todos estarão afastados e desvinculados de obsessores.

Todos têm a mesma capacidade de usar sua Luz, sendo espíritos promissores, conscientes e verdadeiros, ajudando os demais.