4.  A TRINDADE

 

 

 

A Força e Luz Cósmica e a Força e Luz Divina de todos que receberam a Vida Eterna, são emanados pela  crença e fé daqueles que são Espíritos Santos de Deus pela formação da Trindade  com outros dois espíritos mais elevados, formando a Força Maior, junto com a Trindade do Pai, Filho, Espírito Santo e com a Trindade de Jesus, Maria e José, determinando que todos recebam a Graça Divina da Pureza e Perfeição.

Cruzando as três Trindades em uma só, com cada ser vivente, a Força de Luz Divina e Cósmica passa a ser total, pela união com o Pai, Filho e Espírito Santo e com Jesus, Maria e José.

Aquele que merecer fazer parte integrante da Trindade e merecer ser cruzado com as duas Trindades, passará a ter, dar e a conceder para outros, sua própria Luz Divina e Cósmica.

Todos que recebem a graça maior de fazer parte de uma Trindade, direcionados pelos Cavalos Brancos da Terra, ficarão mais iluminados e conscientes da Verdade.

Quem baixa sua freqüência de Luz, perde a condição de participar da Trindade, deixando de ser Espírito Santo de Deus.O sofrimento e a purificação quando não compreendidos, fazem a pessoa negativar e cair de dimensão de Luz, sendo facilmente influenciada pelos espíritos do mal, tornando-se também um deles.  

A evolução e o desenvolvimento necessários para tornar-se novamente um Espírito Santo de Deus, depende unicamente do próprio esforço. A sua elevação de alma e espírito dependerá de muita dedicação ao próximo.

A Trindade de cada um somente será mantida junto com a Trindade do Pai, Filho, Espírito Santo e a Trindade de Jesus, Maria e José, dando continuidade a todos os Trabalhos Divinos. Portanto, é importante que cada um possa alcançar a graça de pertencer à Trindade, sendo consciente e verdadeiro na Luz, vibrando em pensamento e direcionando todos os Trabalhos Divinos, correções e os consertos.

Cada Trindade terá força própria e conduzirá cada ser vivente ou energia a voltar-se para a espiritualidade, tendo a consciência da Verdade, tornando-se Espírito Santo de Deus e atuando como um grande Cavalo Branco.  Cada Trindade será sustentada na Luz, pelos Instrumentos Divinos e Cósmicos mais elevados e evoluídos, com as Trindades Pai, Filho, Espírito Santo e com Jesus, Maria e José através do pensamento, conduzindo todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, em todos os Planetas e Dimensões, e também nos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, em Graça Divina.

Cada Instrumento de Luz poderá formar muitas Trindades, com outros Espíritos de Luz Maior e Força Superior Divina e Cósmica, para que todo o planeta fique repleto de Trindades, purificando todos os seres viventes e energias.

Todos que alcançarem a grandiosa e merecida graça ser parte integrante da Trindade serão Deuses ou Deusas, que formarão uma nova civilização onde todos serão puros e perfeitos, formando uma só Luz Divina e Cósmica com o Todo Poderoso Deus.

A nova civilização será formada, quando todas as Trindades vibrarem em cada ser vivente ou energia, tornando-o mais iluminado, consciente e verdadeiro, sendo puro, perfeito e belo.

 

 

 

      

MANTRAS SAGRADOS

 

 

Mantras são vibrações de sons que limpam toda a negatividade, fluidificando com Luz Divina. Eles são utilizados pelas religiões Budista e Xintoísta; que ao serem pronunciados repetitivamente, em voz alta ou em pensamento, proporcionam Harmonia Divina e Cósmica, levando a pessoa a alcançar o Nirvana, sentindo-se mais iluminado e livrando-se de todo e qualquer sofrimento.

O estado búdico traz ao coração, espírito e alma: paz, amor, felicidade interior e elevação para uma dimensão maior. Aquele que aprende a entoar Mantras entra em ritmo meditativo, chegando a atingir a sua plenitude espiritual e mental, pois o som repetitivo proporciona o desprendimento do espírito de seu corpo físico, a sensação de estar flutuando e em ascensão para o Plano Divino.

Um sacerdote budista consegue ficar horas e horas entoando Mantras Sagrados, para que todos os seus fiéis possam alcançar Graças Divinas.

A felicidade só será plena quando cada um atingir o ápice da elevação de alma e espírito, com a sua vida totalmente voltada à Divindade e à alegria de poder sentir-se verdadeiramente em Harmonia e Sintonia com Deus, Jesus, Maria, José e todos os Espíritos Santos de Deus.

 

Como usar  e direcionar Mantras

 

Fazer um pedido de graça antes de começar o Mantra Sagrado, determinando que através da dedicação a ele, durante tantos dias ou tantas vezes, a Graça Divina será alcançada.

Todos os Mantras têm começo e fim. Como Trabalho Divino e Cósmico, poderá entrar em Corrente Cósmica determinando que a vibração será direcionada para todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões e, também, para que todos os vagantes, perdidos, abandonados, aflitos e necessitados possam alcançar dimensões maiores.

Os Mantras Sagrados rezados e orados por várias pessoas, causam uma Força Divina e Cósmica de Luz e Força Maior, elevando alma e espírito, proporcionando também, a cura dos males ou retirada das purificações.

Todos têm que usar com sabedoria os Mantras Sagrados para sentirem-se iluminados e protegidos, com espíritos elevados, disciplinados e conscientes.

Em todos os Mundos Espirituais Divinos são entoados Mantras, assim como no mundo dos animais, insetos, plantas, aves, peixes, pássaros, répteis e anfíbios. Cada energia purificada e fluidificada de Luz Divina e Cósmica irá unir-se com a sua espécie em todos os mundos espirituais, comunicando-se com cada um e formando um só Mundo Espiritual Divino. Por isso, cada Mantra, de cada Mundo Espiritual afetará a todos os habitantes ou seres viventes, em todos os planetas e dimensões. As energias materiais, quando são eletrônicas, têm o seu som próprio e vibram para dar a sua sustentação de Luz e Força Cósmica.

 

 

 

A eficiência da Força e Luz Divina e da Força e Luz Cósmica, em todos os Planetas e Dimensões

                                  

A Força e a Luz Divina e Cósmica estão atuando em todos os seres viventes e energias, de forma  rápida e veloz, para que todos possam sentir-se em Harmonia e Sintonia com os Planos Divino e Cósmico.

Com essa Luz e Força Maior Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, todos ficam mais vibrantes e fluidificados na Luz, conduzindo sempre o pensamento de maneira positiva, cumprindo suas Missões Sagradas e emanando Luz e Força Divina e Cósmica Maior, para todos, de todos os planetas e dimensões.

Todos as pessoas têm as mesmas condições de se elevar, evoluir e desenvolver a sua capacidade para usar a Luz e a Força Maior para conduzir a sua vida, sendo feliz e Consciente da Verdade.

A incessante busca para o crescimento na espiritualidade, levará cada um a vibrar e a direcionar todos os pensamentos para os Trabalhos Divinos e Cósmicos, entrando diariamente na Corrente Cósmica junto com todos dos Planos Divino e Cósmico, com a ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Com a Força e Luz Maior e com a ajuda de todos os Guias, os Astronautas e suas Naves, é possível desvincular e direcionar todos os obsessores vivos e mortos para os seus devidos lugares, para que todos recebam as Consagrações de Luz e se livrem das energias negativas.

Todos que receberem essa Graça, em todos os planetas e dimensões inferiores, serão aliviados das cargas negativas dos obsessores vivos e mortos, de toda a maldade, iniquidade e incompreensão, saindo do sofrimento e da purificação. Recebendo todas as Revelações Divinas e Cósmicas dentro de si, todos se sentirão mais fortes, livres e felizes.

Diariamente, os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal estarão cortando, quebrando, queimando e desvinculando toda negatividade gerada através do: pensamento, mente, coração, alma, espírito, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, das pessoas, para que possam ter a Consciência da Verdade, tornando-se  grandes Instrumentos de Luz.

É preciso fazer também a proteção, colocando o Fogo Sagrado dentro e fora de cada um, a energia da cor do chumbo dentro e fora, os cones de Luz em cima de cada um, as pirâmides para energizar e fluidificar a todos e torná-los positivos, colocando tudo na gema do ovo para isolar e depois, na bola de fogo, para nunca mais ser impregnado de energia negativa, fazendo 7 (sete) círculos para iluminar com a Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, aumentando a sua Luz e Força Maior Divina e Cósmica.

Todos poderão cumprir suas Missões Sagradas entrando na Corrente Cósmica, com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, resgatando seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

Os participantes do Trabalho Divino e Cósmico para a transformação para o Novo Sistema, em todos os planetas e dimensões, através da Luz e Força Maior Divina e Cósmica, estão servindo a Deus, Jesus, Maria e José, junto com o Poder do Espírito Santo de Deus, para serem livres e conscientes do Novo Tempo, sendo feliz e fazendo o outro feliz, tornando-se mais rápido e veloz, na Iluminação Maior.

 

 Evolução  do  pensamento

O  pensamento  é  universal  e  concede  a  graça  da  comunicação  entre  os  espíritos.

O  crescimento  espiritual  através  da fluidificação da Luz,  tendo pensamentos  bons  e  positivos  causa  a  Graça  Maior  de se estar  mais  elevado  e  em  condição  de  se  tornar  um  espírito  mais  evoluído.

As  consagrações dadas  e  concedidas  através  do  Plano  Divino,  para  aqueles  que  usam o  pensamento positivo  e que  têm  boa  intuição,  trazem  o  benefício  de  serem  mais  elevados  e  evoluídos  pela  prática  do  bem  e  do  amor  ao  próximo.

O  perdão  e  o  arrependimento  causam resgate  nas pessoas envolvidas, fazendo-as  se sentirem aliviados  e  positivos. O perdão dado para aquele  que  infringiu causa  o  alívio  no  espírito.

Quando  o  pensamento  é  negativo feito por antecipação causa  bloqueio, porque  foi determinado  dentro  de  si, sem a correção  e  conserto, com a  confirmando,  que  nada  de  mal  iria  ocorrer. É  preciso cortar,  quebrar  e  queimar  tudo  o  que  foi  feito,  realizado  e  concretizado  pelo  pensamento negativo,  daquilo que ainda  não  aconteceu para  que se possa corrigir,  determinando  e  firmando  o  que  deve  acontecer,  para  não  negativar  e  não  sofrer.

Quando  existir  dúvidas  e não  der  passagem  para  a  intuição, anulando  tudo  o  que  foi  feito  através  do  pensamento  positivo,  do  que  foi  feito  e  determinado como meta, é   preciso  refazer  tudo,  determinar,  firmar  e  amarrar  na  Luz.

A  destruição  do  pedido que  foi  determinado  e  firmado, quando  o  espírito  cria  negatividade e  não gera  força  positiva, precisa ser reconstruída e  firmada novamente para  que  possa  ocorrer de forma correta.

Tudo  aquilo que infringiu  aos  outros  por  atos,  atitudes  e  comportamento,  precisa  ser precedido pelo pedido  de  arrependimento  e de perdão,  para  que haja  libertação.

Recebemos a Revelação Divina, quando damos passagem para a Verdade, que reafirma a  Consciência  da  Verdade  e  neutraliza instantaneamente,  o  que  foi  gravado e  negativado através  do  pensamento  contrário.

Todo  pensamento  quando  evoluído  e  desenvolvido  é  positivo,  porque  segue  a  intuição  e  o  intuito  para  ser  natural, aceitando  do  jeito  que se é  e  puro.

Coisas que causam negatividade no espírito: preocupação, inconformismo, medo do futuro, defeitos, vícios, manias, falta de consciência e dúvida, chateação, tristeza, pressa, pensamentos negativo por antecipação, incerteza, desconfiança, insegurança, falta de crença e fé.

 

 

Pensamento  Positivo

 

O  pensamento é  a  comunicação  entre  espíritos,  tanto  no  corpo  físico  como  no  etéreo  e  astral. Todos  os  espíritos  dos  Planos  Divino  e  Cósmico,  de  todos  os  planetas  e  dimensões,  comunicam-se  por  pensamento;  por  isso,  é  importante  e  necessário  mantê-lo  sempre  muito  claro  e  positivo.

Todos  os  espíritos  de  Luz  Maior,  usam o  pensamento  direto  e  positivo,  fazendo  com  que  suas  mensagens  sejam  perfeitamente  captadas.

O  pensamento  tem  sua  Força  e  Luz  própria  e  quando  é  bem  direcionado  faz  a  pessoa  agir  de  forma  certa  e  positiva,  tornando-a  mais  forte  e  decidida,  levando  a  concretizar seus  objetivos, progredir e  prosperar.

O  pensamento  positivo,  constrói  um  mundo  melhor  e  mais  harmônico  entre  todos  os  seres  viventes,  conforta  o  espírito  e  traz  esperanças  de  um  mundo  de  paz,  voltado  para  Deus,  Jesus,  Maria,  José  e  para todos  os  Espíritos  Santos. Sendo  firmado  e  determinado  na  Luz,  traz  benefícios  para  a  vida  de  todos,  fazendo  com  que  eles recebam  graças  Divinas  e  Cósmicas.

Toda   Revelação  Divina  e  Cósmica,  tem  como  objetivo  fazer  o  ser  analisar  a  mensagem,  compreender  e  mudar  seu  padrão  de  pensamento,  para  não  negativar.

Mas,  se  o  espírito  não  está  na  Luz,  geralmente  não  capta  ou  não entende  corretamente  a linguagem  dos  Planos  Divino  e  Cósmico,  acabando  por  negativar,  trazendo  dor  e  sofrimento  para  si  mesmo,  criando purificações  desnecessárias.

O  pensamento  de  maldade,  que  é  emitido  para  o  outro,  deve  voltar  para  aquele  que  o  emitiu,  cortando,  quebrando  e  queimando  para  não  prejudicar o próprio  espírito,  criando  o  carma,  a  dívida  e  o  débito  primário  ou  secundário.

Cada  pensamento,  causado  por  sentimentos  de  medo,  angústia,  depressão,  inconformismo   e  falta  de  amor  verdadeiro  a  si  mesmo  e  ao  próximo,  pela  Lei  de  Causa  e  Efeito,  transforma  a  pessoa  em  espírito  sem  Luz  e  vulnerável  aos  obsessores  do  mal.  Esses  pensamentos  devem  ser,  diariamente,  neutralizados  com  Fogo  Sagrado,  estendendo  essa  limpeza  também  para  todos,  de  todos  os  planetas  e  dimensões.

É  preciso  crescer  na  espiritualidade  vertical,  voltando-se  para  a  prática  do  bem  e  do  amor  ao  próximo,  mantendo  e  emitindo  sempre  pensamentos  positivos  e  luminosos  para  o  outro  também  poder  crescer  de  dimensão,  como Instrumento  Divino  e  seguindo  integralmente  a sua  intuição.

No  Novo  Sistema  do  planeta  Terra,  a  negatividade  deve  ser  extinta  e  todos  devem criar somente  pensamentos  positivos,  para  se  comunicarem  com  todos  do  Plano  Divino  e  Cósmico,  bem  como,  com  os  habitantes  de  todos  os  planetas  e  dimensões.

Os  que  vivem  e  habitam  os   planetas  elevados: Saturno,  Vênus,  Marte  Superior e os  planetas:  Terra  I,  II,  III, IV,  V  e  VI,  são  Espíritos  de  Luz  que  receberam  a  Vida  Eterna  e  as  Consagrações. Fazendo parte dos  espíritos do  Cosmos, têm  a  força  de  direcionar  e  conduzir  os  demais  na  Luz  e  Força  Cósmica,  tendo  Consciência  da  Verdade  e  mantendo-se  em  sintonia  com  todos  os  espíritos  de  Luz  Maior  e  Força  Maior  Cósmica  e  Divina.

 

 

O pensamento, a mente, o coração, a alma e o espírito no Novo Sistema no Planeta Terra I

 

No Novo Sistema de Vida Espiritual no planeta Terra I, todos têm que ter consciência, sendo: onipresente, onisciente e onipotente para serem bons e terem bondade e amor Divino e Cósmico consigo mesmo e com todos os seres viventes.

Todos precisam  ter bom senso e capacidade de não prejudicar o outro em pensamento, mente, ação, atitude e comportamento, tendo o sentimento impuro e a vontade, desejo e querer ser maldoso sendo um espírito obsessor, tendo a alma e o coração negro, sem Luz.

A falta de compreensão e de sabedoria, que leva a praticar o mal para si próprio, pelo pensamento e mente negativa, ,abaixam a freqüência de Luz, escurecendo e tornando-se negativo.

Toda a carga de energia criada e direcionada pela mente e pelo pensamento, terá que ser corrigida e consertada desde que foi criada, anulando e neutralizando, pela falta de clareza ou por mal entendido.

Acontece muitos casos em que a energia negativa criada pelo pensamento e pela mente, causa negatividade devido a incompreensão, caindo para uma dimensão inferior. Para neutralizar é preciso cortar, quebrar e queimar o que formou dentro de si e para o outro (que recebeu a carga).

Quando uma pessoa cai de dimensão, cria uma grande revolta dentro de si, gerando: raiva, ódio, ira, rancor ou mágoa.  É preciso que cada um tenha consciência, usando o pensamento e a mente positivos, para não infringir o outro e a si próprio, pela sua conduta, egoísmo, egocentrismo e individualismo.

Um acontecimento negativo e ruim que passa de encarnação a encarnação, cria uma grande negatividade e sofrimento, por se tornar mania, defeito e vício, com possibilidades de acontecer novamente acontecer, mas em circunstâncias diferentes. Dessa forma sua vida espiritual cria um carma consigo e com outro ser vivente.

Quando acontece as purificações que não são solucionadas e corrigidas no ato, o carma causado é grande, por isso, deverá ser resgatado desde a primeira vida.

Todos os sofrimentos e purificações, são gerados pela criação de pensamentos contrários e negativos, manifestado também pelos sentimentos de culpa, incompreensão, insatisfação, desejo, vontade e querer que aconteça algo de mal ao outro.

A vontade e o desejo de que o outro receba a Força Divina em vibração de amor, utilizando a prática do bem ao próximo pelo pensamento, mente, coração, alma e espírito, quando de boa fé, dá e concede mais graça Divina.   Por isso, é preciso que cada um seja realmente bom, consciente de que todos devem ter sempre o pensamento, a mente, o coração, a alma e o espírito positivos, com a consciência aberta e desperta, para receber a graça maior da Luz e Força Divina e Cósmica.

Todos têm que saber usar a energia perfeita e positiva, sendo conscientes, com os pensamentos e mentes positivos, com a vontade e o desejo de que o outro possa ser feliz, com bons sentimentos no coração, alma e espírito para ser feliz na íntegra.

Todos têm que pensar o que se deve fazer para melhorar a vida no Novo Sistema do Planeta Terra, corrigindo e consertando todos os pensamentos negativos. Os que têm o pensamento e a mente construtivos, sabem que o progresso virá com a dedicação e amor Divino ao próximo verdadeiramente, pois não haverá purificações desnecessárias, sem sofrer as conseqüências da Lei de Causa e Efeito.

 

 

A força da palavra e do pensamento

 

Toda palavra, quando  formulada com  boa intenção, é positiva de Força Maior Divina e quando usada por má intenção, é de força maior negativa.

Quando a palavra é meio para transmitir sentimento de amor, tem a vibração branda, lógica e verdadeira.   Por isso, é preciso que todos possam corrigir e consertar a maneira de falar, para que ser  consciente e verdadeiro no Amor Divino.

Na Nova Era, todos devem corrigir e consertar a sua maneira de ser, usando palavras que não agridam ou ofendam porque tudo é retornado através de Lei de Causa e Efeito, podendo negativar através da não compreensão e não entendimento, entrando em conflito pela não aceitação.

Para corrigir e consertar, é preciso que faça voltar para quem emitiu a palavra pesada e negativa provocando a força contrária e negativa  e cortar, quebrar e queimar toda a carga negativa.

Todo esse trabalho deverá ser realizado e concretizado pelo Plano Divino para todos, de todos os planetas e dimensões, desde a primeira vida encarnada, porque a energia negativa ainda subsiste ao tempo e precisa ser totalmente neutralizada, para que não se torne um carma na vida de todos, passando de uma encarnação à outra.

Tudo o que for resgatado através da correção, será em benefício da elevação do espírito de cada um, para  que ele possa evoluir e desenvolver a sua espiritualidade, estando em Harmonia e Sintonia com todos os seres viventes de todos os planetas  e dimensões, para poder viver a Vida Eterna na Luz, junto com todos do Plano Divino e do Cosmo.

 

 

Força do pensamento

 

O pensamento é um meio de comunicação entre os seres viventes com os seres do Plano Divino.   Esse plano não pode compreender, entender e aceitar um pensamento negativo, porque ele contraria a Verdade.

Todo o pensamento que é verdadeiro e Divino leva mensagem de compreensão maior, sendo positivo, leve e fluídico. O pensamento, quando é contrário é falso, traz incompreensões, traições, injustiças e causa a negatividade, porque não conduz à Verdade.

Todo pensamento quando é Universal e é de amor ao próximo, gera vibrações de alegria e de amor para quem recebe.

Todos que são evoluídos e desenvolvidos captam o pensamento por intuição e sabem  qual a mensagem que foi emitida. Quando o pensamento não é claro, confunde o receptor ou a si mesmo, por isso é preciso corrigir e consertar.

 

Como corrigir e consertar o pensamento

 

Para corrigir o pensamento, é preciso fazê-lo voltar para a pessoa que o emitiu.  Quando negativo, é preciso desvincular a obsessão da pessoa sobre o outro, retirando a carga negativa e neutralizar, cortando, quebrando e queimando para não mais existir.

Todo o pensamento negativo que é direcionado, precisa voltar para a pessoa que emitiu, para  desvincular a má intenção e o desejo, a vontade e o querer prejudicar o outro.

Quando emitido através de trabalhos espirituais de maldade e ruindade, precisam retornar para quem emitiu, para que seja desvinculado e desligado todo e qualquer relacionamento entre as partes, para cortar, quebrar e queimar toda a má intenção,  falta de consideração e respeito.

Todo pensamento é energia que não se desfaz; uma vez criada passa a existir, por isso, todos os pensamentos negativos devem ser extintos, desde a primeira vida encarnada.

O pensamento atinge a todas as dimensões porque é livre e tem força própria.   Por isso, na Nova Era, a comunicação entre todos os seres será feita pelo pensamento positivo, para que haja Harmonia e Sintonia Divina, entre todos os Seres Viventes e da Natureza.