5. Energia de Luz e Força Tridimensional e Energia Tripotencial

 

 

 

É a força em movimento que neutraliza tudo o que existe de energia contrária e negativa, desde a primeira vida, solucionando, imediatamente, qualquer purificação nos seres viventes.

As energias Tridimensional e Tripotencial neutralizam, também, as negatividades que poderão acontecer no futuro, tanto para os que se encontram nos planetas: Saturno, Vênus e Marte, como para os encarnados e desencarnados dos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI.

Para os que se encontram nos planetas: Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e no Intermediário Purgatório, é preciso em primeiro lugar, fazer os pedidos de arrependimento e perdão para, em seguida passar as energias Tridimensional e Tripotencial, aliviando e fluidificando a Luz e Força Cósmica e Divina.

 

Luz e Força nas Energias Tridimensionais e Tripotenciais

 

São formadas pela junção da Luz e Força Divina e da Luz e Força Cósmica, para neutralizar a energia contrária e negativa de todos os seres viventes, em todos os planetas e dimensões de uma só vez.

A Luz e Força Tridimensionais e Tripotenciais direcionam, realizam, concretizam, firmam, dando e concedendo a graça da Luz Divina e Cósmica para todos poderem entrar em Harmonia e Sintonia Cósmicas, na Corrente Cósmica e sendo Instrumentos de Luz.

Para todos que se encontram nas trevas dos planetas: Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e no Intermediário Purgatório, é preciso fazer, em primeiro lugar, o pedido de arrependimento e perdão para em seguida, passar a Luz e Força Tridimensionais e Tripotenciais.

As energias Tridimensional e Tripotencial neutralizam o ódio, rancor, raiva, ira, mágoa, incompreensão, desprezo, calúnia, difamação, indiferença, decepção, traição, vingança, braveza, ciúme, inveja, “olho gordo”, desorganização, estupidez, conflitos, brigas, desavenças, dissabores, desgraças, desentendimentos, injustiças, roubos, seqüestros, falta de: amor, caridade, fraternidade, dignidade, nobreza e educação, por prejudicar e obsediar o outro nos corpos: físico, etérico e astral.

Usam-se as energias Tridimensional e Tripotencial para neutralizar a negatividade provocada pelo mau uso do sexo, pela prostituição, venda de órgãos, drogas, etc. Usa-se também para limpar e fluidificar coisas materiais, como computadores, eletro-eletrônicos, casas, prédios, dinheiro, papéis, antiguidades e também animais, vegetais e minerais.

As energias Tridimensional e Tripotencial podem  ser usadas para resgatar os carmas de todos os seres viventes, suas partículas, seus ancestrais e antepassados de uma só vez.

Quando o homem faz o outro purificar através de guerras, perdas, vingança ou perseguição, deve-se colocar um na frente do outro, pedindo arrependimento, perdão, cruzando os perdões entre os envolvidos, para que todas as partes se libertarem dessa vibração pesada e negativa, fluidificando em seguida. Em seguida, iluminar e sintoniza-los com todos dos Planos: Divino e  Cósmico.

 

Os Trabalhos Divinos de correção e conserto, podem ser realizados, também, para todos os que se purificam através de dores, doenças, misérias e perdas, passando as energias Tridimensional e Tripotencial em todos os corpos físico, etérico e astral para neutralizar. Em seguida, passar a Luz e Força Tridimensionais e Tripotenciais para iluminar e energizar, colocando na Corrente Cósmica e fazendo a sustentação.

Para todos que recebem trabalhos e cargas negativas, sendo prejudicados por obsessores vivos e mortos, é preciso devolver essa carga para quem emitiu, desvinculando e fazendo a correção e o conserto  na Luz; em seguida, passar a Força Tridimensionais e Tripotenciais para iluminarem e harmonizarem todos  os envolvidos.

Para todos que sentem mágoa, raiva, ira, rancor ou ódio e não conseguem perdoar, é preciso cruzar os pedidos de arrependimento e perdão entre as partes, passando as energias Tridimensional e Tripotencial, voltando à época e ao tempo do acontecimento, para que os envolvidos possam entender, compreender e aceitar as Revelações Divinas, dando passagem para a Verdade e o amor.

Pode-se aumentar a Luz de todos os espiritualistas, religiosos e místicos usando a Luz e a Força Tridimensionais e Tripotenciais, para que cada um cumpra a sua Missão Sagrada através da fé, da compreensão, da sabedoria e do amor, harmonizando-se com todos dos Planos: Divino e Cósmico.

Deve-se passar as Energias de Luzes e Forças Tridimensionais e Tripotenciais em todos que são puros e perfeitos na Luz, mas purificam e sofrem  por viverem no planeta Terra que está pesado, denso e negativo, para se tornarem novamente fortes, iluminados e harmonizados como Instrumentos Divino e Cósmico.

Pode-se trabalhar com as energias, a Luz e Força Tridimensionais e Tripotenciais para  direcionar e iluminar todos os dirigentes de cada Nação e sua equipe, em cada país, estado, cidade, vila ou comunidade, para que todos fiquem na Luz.

O resultado dos trabalhos com a Força e a Luz Tridimensionais e Tripotenciais é surpreendente, pois, além de eliminar toda  energia negativa, também corrige, conserta, fluidifica e energiza para o positivo, abrangendo todos, de todos os planetas e dimensões, no ato em que for direcionando, em pensamento, para que todos sejam Luz.

Mas é preciso lembrar que essa Força e essa Luz encontram-se dentro de cada um, e pode ser passada a todos.  E para permanecer dentro de cada ser vivente, é preciso que o mesmo esteja sempre limpo de toda a negatividade, para entender, compreender e aceitar o mundo espiritual.

Todos os trabalhos deverão ser colocados na Corrente Cósmica, no automático, para serem repetidos, ininterruptamente, até o ano 5.000 e estendidos para todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões.

 

 

 

Energia de Luz e Força Quadridimensionais e Quadripotenciais

 

É a junção da Luz e Força Tridimensional e Tripotencial com a Luz e Força Cósmica e Divina, formando a Força e Luz Maior, que neutraliza e acaba com toda a energia negativa, fluidificando de Luz e Força Divina para movimentar cada energia dos seres viventes.

Todos os Instrumentos Divinos e Cósmicos que usam a energia da Luz e da Força Tridimensionais e Tripotenciais, que continuam a praticar os Trabalhos da Obra Divina, direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões, recebem a graça maior de usar também as Energias Quadridimensional e Quadripotencial para realizar e concretizar o Trabalho Divino e Cósmico, de forma mais rápida e veloz, retirando toda a perversidade, maldade, violência, estupidez e agressividade do comportamento, da atitude e da ação, neutralizando toda a negatividade e conduzindo todos pelo caminho da paz e do amor.

Quem usar as energias Quadridimensional e Quadripotencial estará corrigindo e consertando os sentimentos da alma, coração, mente e, também os sentimentos do espírito.

É preciso tornar-se mais rápido e veloz nos Trabalhos Divinos e Cósmicos em pensamento, conduzindo a todos de uma só vez para a Luz, inclusive, os que vivem e habitam planetas e dimensões inferiores.

Todos devem se harmonizar e se sintonizar com Deus Pai, Jesus, Maria, José e todos do Planos: Divino e Cósmico, em pensamento,  para neutralizar e desvincular toda e qualquer energia negativa, provocada pela perversidade, maldade e violência.

 

 

O que é importante para se viver a Quarta Dimensão, no Planeta Terra I

 

É por intermédio dos Livros Sagrados I, II e III que Deus está ensinando, orientando e esclarecendo a todos do planeta Terra I, como se tornar um espírito elevado, evoluído e desenvolvido, entendendo, compreendendo e aceitando o Novo Sistema, no convívio maior com todos dos Planos: Divino e Cósmico.

Na Quarta Dimensão, a vida espiritual já deverá estar universalmente integrada, formando uma só Luz e uma só Força, para todos viverem em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica como irmãos verdadeiros, sendo livres, conscientes, comunicando-se em pensamento com todos os seres viventes e energias dos planetas: Saturno, Vênus, Marte e convivendo com todos os espiritualistas dos planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI.

Os Instrumentos Divinos e Cósmicos são espíritos mais elevados, evoluídos e desenvolvidos que vivem e habitam os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Marte Superior e são também os espiritualistas do planeta Terra, que já compreenderam o objetivo dessa grande mudança, da Terceira Dimensão de Sabedoria Divina e Cósmica, para a Quarta Dimensão.

Os espíritos do Intermediário Purgatório e os que vivem no planeta Terra I, mas tornaram-se negativos e fechados na Luz, serão ajudados pelos Instrumentos Divinos e Cósmicos.

Os que vivem no planeta Netuno, não acreditam nem aceitam a espiritualidade e os que vivem no planeta Plutão, cometeram injustiças e, por isso, resgatam seus carmas, pecados e erros. Para ajudá-los, será preciso pedir arrependimento e perdão, emprestando seus créditos espirituais e mandando rezar 13 (treze) missas, através da Luz.

Nos planetas: Urano e Mercúrio, concentram-se tudo o que foi negativado na matéria e todo o líquido poluído.

Para se viver na Quarta Dimensão, será necessário manter sempre os corpos: físico, etéreo e astral limpos das negatividades, livre dos obsessores vivos e mortos e de todo o ectoplasma, tendo sentimento de gratidão a Deus e vivendo em harmonia com todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões.

Na Quarta Dimensão, cada pessoa estará recebendo dentro de si, Revelações Divinas e Cósmicas sobre o seu passado, presente e futuro; assim saberá quem foi nas encarnações passadas e quais os crescimentos espirituais conquistados através da caridade e da fraternidade.

Haverá livre arbítrio para procurar novos ensinamentos, não dependendo da família nem de outros, mas somente de seus Mentores, Anjos Guardiões e de Guarda, que estarão auxiliando na procura de novos caminhos para se manter em integração com tudo o que existe de melhor para o desenvolvimento de sua capacidade e de seu potencial.

As Energias Cósmicas e Divinas serão grandes instrumentos, como Mestres da Sabedoria, em todas as áreas e setores da vida terrena.

Através das Consagrações e de acordo com o trabalho para a Obra Divina, cada Instrumento de Luz do Planeta Terra que estiver do número 1.000 ao 10.000 na escala para Dimensões de Luz, já estará usando perfeitamente seus potenciais, através da Razão e Inteligência Superior Divina. Haverá somente o desejo, a vontade e o querer de trabalhar com a Luz Divina e Cósmica e com a nova e grandiosa Luz e Força Maior das Energias Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, até a infinitésima dimensão.

Na Quarta Dimensão, um não deverá vincular ou negativar o outro, mas ajudar sem cobranças, muitas vezes sem que o outro perceba. É nessa humildade em assistir a todos, em qualquer momento ou situação, que se encontra o verdadeiro amor e dedicação a Deus.

Com o uso freqüente da Terceira Visão, haverá uma perfeita captação das imagens e dos sons espirituais, como se viessem de aparelhos eletrônicos.

Na Quarta Dimensão, todas as graças serão realizadas e concretizadas, em primeiro lugar, através do pensamento na Luz, para depois acontecer na matéria. O pedido deverá ser determinado através do pensamento, desejando para si e para todos; depois deixar acontecer pela vontade do Plano Divino, que concederá aquilo que for melhor para todos. É preciso policiar a mente, pois os maus pensamentos também serão registrados e determinados, podendo acontecer.

Na Quarta Dimensão, o corpo físico já estará purificado de todas as toxinas introduzidas através de alimentos, medicamentos e outros, tornando-se mais vibrante e puro, com a beleza interior se refletindo para fora, através da iluminação maior da aura e do astral superior, nas cores do Universo Cósmico.

Na Quarta Dimensão, a Divindade do Espírito Santo e o poder do Espírito Santo de Jesus, estarão dando e concedendo todas as bênçãos e graças a todos, de todos os planetas e dimensões, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que serão os Instrumentos Cavalos Brancos no planeta Terra.

Jesus, Maria e José formarão a Nova Trindade, com Jesus reinando do ano  2000  a   3000 Maria Santíssima de 3000 a 4000 e São José de 4000 a 5000.

Através do Poder do Espírito Santo de Jesus, serão concedidas todas as graças para a unificação e formação da Grande Família Sagrada, em todos os planetas e dimensões.

 

 

 

A Graça Divina e Cósmica

 

Todos que são conscientes e elevados por serem iluminados, evoluídos e desenvolvidos, recebem muitas graças Divinas e Cósmicas através da dedicação de amor verdadeiro ao próximo,  encontrando-se na Luz e Força Cósmica e Divina.

As graças recebidas por outros seres viventes e energias, são concedidas pelos Planos: Divino e Cósmico, através dos Trabalhos Divinos e Cósmicos que são realizados e concretizados por todos os Instrumentos Cavalos Brancos e Instrumentos de Luz, que se dedicam como espiritualistas e religiosos.

A concessão de graça, através da intercessão de todos os Santos, Mentores, Guias, Anjos Guardiões e Anjos de Guarda e também de todas as Falanges e Astronautas é privilégio de todos aqueles que têm fé e  conduzem os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Todos que são positivos, livres e fluídicos na Luz, que têm paz e esperança, recebem graças com  maior rapidez em seu próprio benefício e, também, para os outros a quem estejam se dedicando em Amor e Verdade.

Todos aqueles que trabalham, se dedicam e cumprem as suas Missões Sagradas, concedem Graças Divinas e Cósmicas à quem for direcionadas, determinando e firmando, estendendo para todos, de todos os planetas e dimensões, inclusive para os planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI, para que a graça seja concedida de uma só vez.

Os que são espíritos de Vanguarda ou de Poder, recebem Revelações Divinas para que possam ser dirigentes e líderes, podendo vibrar em pensamento, criando e emanando a Luz e a Força Cósmica, para que cada um possa receber a graça da Luz Divina e concretizar, inovar e criar  condições de viver a Nova Era, sendo Instrumento Divino e Cósmico.

A sustentação de Luz e Força Cósmica  que direciona, realiza e concretiza todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, abre, a todos que estiverem na dianteira por serem Cavalos Brancos, a possibilidade de saberem usar o pensamento positivo, para que a graça seja concedida a todos, no ato em que for formalizado o pedido de graças.

Agora, o que é mais importante para que cada graça seja concedida, é  colocar na Corrente Cósmica para que cada Trabalho Divino e Cósmico seja repetido a cada fração de segundo, afim de que aqueles que pediram a graça, a recebam no ato da solicitação.

Com a graça recebida e com a esperança de serem livres de energia negativa e de obsessores vivos e mortos, aqueles que receberem essa valiosa ajuda dos Planos: Divino e Cósmico, estarão se aliviando das purificações e manifestando gratidão e amor pela graça recebida.

Na Nova Era, aqueles que participarem e praticarem o bem ao próximo, em Amor Verdadeiro Divino e Cósmico, estarão recebendo rodas as Revelações Divinas e todas as Consagrações para uma compreensão maior.

Todos que forem beneficiados e que se agregarem a esse Trabalho Divino e Cósmico, em pensamento, estarão preparados e aptos a usarem da sua energia de Luz e Força Cósmica e Divina quando passarem por alguma purificação, criada por qualquer negatividade através de erro, de pecado ou de resgate de carma.

A felicidade e o contentamento que cada um estará sentindo em Graça Divina e Cósmica, advêm da sua contribuição de Amor ao próximo, por prestar ajuda e socorro a cada ser vivente e energias que estejam purificando, em gratidão de amor para que possa ser um espírito consciente e verdadeiro que estará vivendo o novo Sistema nos planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI, na Caridade e na Fraternidade Verdadeira.

 

 

Passagem para a Nova  Era

 

Em todos os tempos, a vida na Nova Era sempre foi inovadora e com acontecimentos que marcaram época naquele momento de euforia, pela passagem de um sistema de vida espiritual, para outro sistema novo.

Agora, nesta passagem, também irá causar uma grande mudança de sistema, em que o homem estará cada vez mais voltado ao bem estar do outro, na prática do bem e do dever ao próximo.  Por isso, agora em que se inicia um novo tempo, tudo será bem diferente porque cada um estará sendo trabalhado no seu interior, no espírito, através de grandes mudanças, corrigindo e consertando a maneira de agir, de se comportar, de pensar, de mentalizar e de sentir no coração, na alma e no espírito.

Estas mudanças não serão de caráter ou de personalidade e sim, da integridade com todos os seres viventes que estarão vivendo em Harmonia e Sintonia Divina, que é  dada através de conduzir a vida voltada para a espiritualidade e para o Amor Divino.  Todos serão mais Luz e mais amor, porque estarão sendo mais presentes e prestativos aos outros seres viventes e energias.

Cada um estará sempre com bom humor e será mais atencioso com o outro, procurando resolver todos os problemas e situações embaraçosas.

A vontade, o desejo e o querer de praticar o bem e a graça a ser dada e concedida ao outro, sem que este saiba, é a maior virtude no amor verdadeiro ao próximo.  Cada um deve ser bem consciente desta Verdade.

Aquele que faz o outro sofrer, não consegue ser positivo e sempre está mais voltado para a sua própria crueldade e falta de amor ao próximo, por isso, não conseguirá viver a Nova Era e o Novo Sistema de vida espiritual na Terra.

Cada um que causar ao outro o desabono e a tristeza, será sofredor, por isso, é importante que seja conduzido a viver a Vida Eterna na Luz. Deve dar a Graça Divina ao outro, sem nenhuma cobrança, mas sempre com Gratidão e Amor Divino.

Todos os que são mais espiritualizados e religiosos, precisam  ser mais voltados para o Ser Divino, colocando Deus, Jesus, Maria e José, dentro do coração e da alma, para ser bondoso, amoroso, consciente e verdadeiro.

Cada um que mereceu o seu devido lugar na Luz, na hora do Juízo Final, já está separado em uma Dimensão de Luz para que possa pertencer a um planeta Terra.  Os que já forem  evoluídos,  desenvolvidos e elevados, estarão no planeta Terra I; os que forem só religiosos e estiverem fechados na Luz, são espíritos que têm obediência e só fazem as vibrações de fora para dentro e não captam mensagens ou Revelações Divinas, pertencerão ao Planeta Terra II;  os que estarão fazendo só a obrigação de rezar e orar para seus familiares e antepassados, estarão no planeta Terra III;  os que são místicos, que só fazem para aqueles que pedem a graça de cura, estarão no planeta Terra IV;  os que são excepcionais e que não cumpriram suas missões e que não resgataram os seus carmas, dividas e débitos, estarão no planeta Terra V e os que estarão nascendo de novo, que estão mais elevados e que pertencem hoje ao planeta Marte, estarão no planeta Terra VI.

Assim, todos separados de acordo com a sua Dimensão, estarão recebendo a grande graça do perdão de todos os seus pecados, carmas, dividas e débitos, através dos Trabalhos Divinos.  Os que estarão dando e concedendo a graça maior, estarão recebendo a grande graça de serem conduzidos a evoluírem e desenvolverem na Nova Era, até o ano 2014.

Todos estarão passando por duras purificações até o ano 2014, para serem mais elevados e evoluídos, embora já estejam classificados nos planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI.

Todos estarão mais alegres e felizes porque seus corações serão mais puros e abençoados, pela graça de todos os Trabalhos Divinos da Correção e do Conserto, desde a primeira vida, para que possam se tornar mais abençoados na Luz e mais perfeitos na sua atitude, comportamento e ação, em Graça Divina.

Todos estarão dando e concedendo a graça maior para que outros mereçam a Graça Divina de serem bem mais presentes e felizes, hoje, agora e na Nova Era, motivo pelo qual cada um tem que pertencer a um Planeta de Evolução e Desenvolvimento, cumprindo a sua Missão Sagrada.

Todos serão muito felizes em cada evolução e desenvolvimento, ao perceberem que estão realizando todo e qualquer Trabalho Divino para aqueles que mais precisam de amor, de paz, de compreensão maior, de alegria, de contentamento e que necessitam de ajuda Espiritual Divina.

Cada um estará recebendo e concedendo a maior Graça Divina do Pai, do Filho Jesus, de Maria Santíssima, de São José, de Moisés, de Buda, de Krishna, de Maomé, de Jeová e de todos os Santos, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes, Guias da Natureza, do Poder, da Santidade, de todos os Astronautas com as suas Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas, Laser, Intergalácticas e também com todos os Espíritos de Saturno e de Vênus e os Cavalos Brancos do Planeta Marte.

A maioria das pessoas não sabe porque cada um tem que merecer a Graça Divina de todos os Trabalhos Divinos, que Deus, o Pai Criador, criou para que todos, mesmo os que não se encontram em graça, mereçam o seu lugar na Luz, na Nova Era, no Novo Sistema de todos planetas: Terra, Marte, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório e nos planetas: Júpiter, Urano e Mercúrio, que ainda não estão iluminados e onde todos vivem sem Luz.           

Muitos são os que causaram a sua purificação por causa do seu comportamento, atitude e ação. Aquele que sentir a sua purificação e a sua dor e se regenerar, procurando cumprir a sua missão e resgatar o seu carma, estará recebendo a graça maior de se tornar um espírito iluminado e compreensivo na Luz.

Todos têm que receber a sua purificação para que a mudança de comportamento, ação e atitude, possa ocorrer devido às manias e aos defeitos que tornaram os espíritos viciados e sem Luz.

Cada um saberá, bem claro, dentro de si o porquê da purificação sofrendo a dor, no inconformismo e na angústia de não ter realizado e concretizado a sua missão.  A missão de cada um é a parte mais importante da vida espiritual, porque aprende a fazer a sua parte ao purificar e sofrer com os próprios erros.

O que mais faz o espírito sofrer é a sua dependência e a sua falta de bom senso para com os outros seres viventes.  É preciso que o despertar seja dado em Graça Divina para retratar a si mesmo o porquê da sua purificação, aceitar e despertar para a Verdade, conduzindo a sua vida na Luz e na Sabedoria Divina.

A medida certa para não purificar, é dada pela consciência do que praticou ao próximo, no   Amor Divino e na prática do bem.  A purificação faz cada um se voltar à sua espiritualidade, para ser mais autêntico e mais presente em sua vida para com o Divino e, também, para com todos os seres viventes.

Na Nova Era aquele que errar e conduzir a sua vida através da ignorância e de falta de consciência, estará sofrendo a sua dor, por não ser um espírito iluminado, consciente e disciplinado. Na Nova Era, o que mais vai fazer o espírito se elevar, é a sua Fé Concreta e por receber todas as Revelações Divinas. 

Somente aquele que realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos, é que estará concedendo a graça maior de ser conduzido a receber a grande Graça Divina. Aqueles que nada fizeram para merecer as graças Divinas, estarão recebendo também, por causa do seu crédito espiritual de outras vidas ou das partículas que se encontram mais elevadas e evoluídas,

Deus concedeu a todos a mesma sorte de poder serem salvos quando cruzar todos os Trabalhos Divinos, mas poucos, bem poucos os que estarão recebendo estas graças porque não sabem da Verdade e porque não recebem a Revelação Divina. Aqueles que a recebem, confirmam e fazem o uso correto de sua Luz para entrar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

Cada um deve dar e conceder ao outro estas mesmas condições de entendimento e de compreensão maior, dando e concedendo a graça de ensinar, orientar e esclarecer a todos, tudo o que ainda não está claro.  Por isso, é preciso que cada um queira merecer ser um espírito mais voltado a Deus, a Jesus, à Maria, a José e a todos os Espíritos Santos de Deus, sem negatividade e iluminado.

A vivência no planeta Terra I, só vai depender unicamente de querer ter boa vontade e Amor Divino ao próximo para ser bem amado e querido de todos os Seres Viventes e Energias,  estando sempre bem harmonioso e sintonizado com todos do Plano Divino e do Cósmico.

Todos têm que estar bem conscientes e verdadeiros na luz, porque todos devem regenerar o espírito para torná-lo manso e puro, perfeito e belo na Nova Era.      

 

 

C o n c l u s ã o:

 

- Que o Novo Sistema de Vida no planeta Terra seja de reconstrução de tudo o que se perdeu durante erros e erros da humanidade.

- Que sejam formados os verdadeiros valores na personalidade do ser humano: fidelidade, honestidade, compreensão, consciência, altruísmo e amor.

- Que a espiritualidade aflore em todo o universo, sendo eterna e não passageira.

- Que o benefício material não seja meta absoluta, mas conseqüência de todos os atos de amor, de união, de fraternidade, de caridade e de evolução.

- E que exista finalmente, a confraternização universal, o arrependimento e o perdão.