7. SOBRE NEGATIVIDADE

 

 

 

Em todas as vidas em que houve contato entre pessoas que não eram harmoniosas e agradáveis devido à purificações, criou-se a negatividade que até hoje existe, por não terem sido resgatados os carmas, dívidas e débitos. Por isso, é preciso que possamos fazer a limpeza de tudo que gerou o negatividade, acontecida nesta vida e em vidas passadas.

Quando o espírito não se entrosa com outro, por causa da negatividade que existiu em vidas passadas ou nesta vida, é preciso voltar a carga negativa para si, desvinculando do outro.

É preciso pedir perdão ou desculpas, em nome de quem emitiu a energia negativa.

Para o espírito que está no Plano Divino e que ainda não perdoou aqueles que estão vivos, é preciso fazer com que a pessoa peça perdão e perdoe, voltando para o Plano Divino: cortando, quebrando e queimando.

Todos os vícios, manias e defeitos devem ser retirados, através de: cortar, quebrar, queimar e desvincular a obsessão.

Para que possamos viver em harmonia e em comunhão com todas as energias e seres viventes, é preciso aceitá-los como são, desvinculando toda a negatividade.

A intolerância  se dá quando um quer agir de um jeito e o outro não aceita.

A incompreensão acontece quando a pessoa não age corretamente e não se corrige, causando aborrecimentos e desgostos.

A prepotência é  a força negativa e contrária que faz com que alguém não seja obedecido e que não se conduza de forma positiva, criando a negatividade da: tristeza, aborrecimento e chateação.

A preocupação surge quando a pessoa sofre antecipadamente, não sabendo como agir, causando negatividade através dos pensamentos contrários, negativos e incertos.

No inconformismo,  a pessoa  não se aceita a atitude, o comportamento e a ação do outro, querendo que seja diferente, causando  ao outro uma negatividade.

Ansiedade e pressa são causadas por querer que tudo seja positivo e aconteça brevemente.

A braveza se dá  pela falta de compreensão e atenção do outro. Quem a possui age de forma austera e negativa, através do poder.

A desobediência  ocorre quando a pessoa deixa de seguir uma norma e, mesmo compreendendo, age incorretamente.  Ao pedir uma graça, a pessoa fica na expectativa de recebê-la e quando isso não ocorre, cria negatividade. É preciso desvincular o obsessor vivo.

O desgosto que é causado por críticas destrutivas e comentários indevidos causa   negatividade. O desgosto deixa ondas negativas em ambientes, onde as pessoas falam mal umas das outras.

A injustiça decorre de julgamentos errados; pois a pessoa busca o melhor somente para si mesma, causando a negatividade da não aceitação e do inconformismo.

Quando as pessoas não têm moral ou educação, causam  negatividade ao outro, pela sua  ignorância, incompreensão, insatisfação, inveja, olho gordo e por não querer bem.

A bronca é a forma de alguém chamar a atenção e castigar o outro injustamente, por este não ter culpa ou não ter feito nada errado.

O autoritarismo é a força contrária e negativa de quem quer ser “dono” do outro, querendo que este faça suas vontades, desejos e querer.

Teimosia é o ato de não aceitar a Verdade e querer fazer o que não deve ou não pode, prejudicando a si e ao outro, através da negatividade gerada.

A falta de coragem daqueles que não têm iniciativa e não sabem o que querem, deixando sempre  o outro resolver no seu lugar. É preciso criar responsabilidade para ter iniciativa.

A falta de confiança brota naquele que, embora faça tudo pelos outros, não confia nas pessoas.   Pensa errado, criando negatividade, insegurança e sofrimento.

A força da palavra negativa gera a negatividade dentro de si, naqueles que estão sempre reclamando, achando que tudo está ruim e pior,  porque sofrem por antecipação.

Os indivíduos que fazem tudo por interesse e que não têm a Consciência da Verdade,  geram a negatividade, porque não têm boa intenção e agem premeditadamente, pela falta de consciência do que se deve e ou não fazer:

incerteza e insegurança, quando as pessoas não recebem Revelações Divinas, pela sua dúvida se acontecerá algo positivo ou negativo. É preciso: corrigir, consertar, determinar e firmar, para que tudo possa dar certo e ser positivo.

Quando a dúvida não permite esclarecimento, causa a negatividade por pensar e agir errado, sem iluminação, não sabendo corrigir e consertar para que tudo possa dar certo e ser esclarecido.

O primeiro ato da pessoa, na maioria das vezes, é negativo, para depois corrigir, pensando certo o que negativou e o que fez sofrer. Quando acontece algo na vida, ao invés de pensar contrário e negativo, por antecipação, é preciso cortar, quebrar, queimar e corrigir toda e qualquer energia negativa, na hora da purificação.

É preciso abrir a energia de dentro para fora, para que possa receber  alívio  e se tornar Luz.

Em ocasiões de conflitos, brigas, ofensas, é preciso desbloquear e cruzar os perdões, para  neutralizar e voltar a ser fluidificado de Luz.

Quando o ambiente está pesado, a atmosfera densa, é preciso queimar com o Fogo Sagrado.

Quando, através da televisão, rádio e jornal, fica-se sabendo de crimes bárbaros ou de sofrimentos de outras pessoas, é preciso queimar a notícia com Fogo Sagrado e socorrer, na Luz, os que estão sofrendo.

Nas purificações que são conscientes, como doenças, dores, conflitos, misérias, perdas materiais e familiares, é necessário desvincular todos os obsessores vivos e a própria obsessão causada pelo sofrimento que está passando: cortando, quebrando e queimando, neutralizando toda e qualquer energia negativa.

Toda  negatividade criada por ilusão e imaginação, deve ser cortada, quebrada e queimada porque não é real, para não acontecer.

 Quando se comete injustiça por julgamento errôneo de uma inverdade, cria-se a negatividade que deve ser cortada, quebrada e queimada, desvinculando o pensamento e a mente contrários, assim como, o sentimento da maldade.

Todos os conceitos errados e contrários, dentro das profissões, que causam negatividade nas pessoas, também precisam ser desvinculados para não negativar e criar carmas.

A negatividade causa a preguiça, a moleza, o sono, a falta de vontade de realizações, a falta de iniciativa, a incerteza, a tristeza, a melancolia, a depressão, o desânimo, a vontade de desaparecer, etc.

Todos os animais domésticos, são mais negativos que os demais que vivem na natureza. Por isso, é preciso cruzar com os animais viventes na natureza. Também as plantas ornamentais, as de jardins, devem ser cruzadas com as plantas das matas e florestas para que tudo possa ser fluidificado de Luz. Inclusive vale também para os vermes, bactérias, micróbios e fungos, para que possam ser Luz, acabando com doenças e moléstias.

Todos os pensamentos que formam cargas negativas de maldade, crueldade e ruindade, devem ser cortados, quebrados e queimados, corrigidos e consertados, transmutando-os para  pensamentos positivos, confirmando e determinando.

Não voltar atrás com o mesmo pensamento negativo de maldade, para não criar carga negativa pela realização e concretização do mesmo acontecimento, pela lembrança, recordação, memória e por ter gravado no inconsciente, subconsciente e consciente.

Neutralizar toda  carga negativa da maldade, crueldade, iniqüidade, má intenção, com pensamentos positivos e iluminados, determinando e firmando.

 

 

 

Usar a mente positiva, para ser forte e Luz

 

A mente usada pela razão por todos os que são mais voltados à matéria por estarem nas trevas, é pesada, densa e sem Luz. Por isso, é preciso elevar o espírito para poder evoluir e desenvolver a espiritualidade na compreensão maior.

Todos devem aprender a usar a mente positiva com Inteligência Superior Divina,  para que a carga negativa não seja emitida ou criada.

Todos os que usam a bondade e o amor, passam ao outro uma imagem sublime, retratada pelo terceiro  olho, o do Espírito, através da Mente Positiva Superior Divina e conseguem manifestar o belo.

Todos têm que corrigir e consertar a mente negativa para tornar mais bela a própria Luz. A mente positiva de Luz Maior, transforma o mundo em Luz para sua liberdade e de todos.

Todos devem aprimorar o pensamento e a mente em vibrações positivas para tornarem-se espíritos leves e iluminados.

Sempre que emitir negatividade pela mente, deve corrigir e consertar, transmutando-a para positiva no ato, para não se tornar sofredor pela inconstância e pelo medo.  O seu desenvolvimento será perfeito se a mente estiver positiva, porque recebe em Graça Divina, dentro de si, toda a Revelação Divina.

Aqueles que usam o Pensamento Universal, têm a mente positiva e iluminada, retratando no seu interior, o belo e o Amor Divino, tornando-se  espíritos mais compreensivos e mais amorosos, distinguindo a sua espiritualidade, os seus princípios da Verdade, com a consciência do que é puro e perfeito ao usar a Razão Superior Divina e Cósmica, para serem Instrumentos de Luz, na prática do bem e do amor verdadeiro ao próximo.

Os superdotados, por serem Espíritos Especiais Divinos e Cósmicos, são espíritos perfeitos e só perdem o potencial de Luz pelo pensamento e pela mente, quando praticam a maldade, a iniquidade e a crueldade, prejudicando ao outro e causando o próprio carma, caindo de Dimensão de Luz.

Todos devem se tornar puros e perfeitos, usando o Pensamento Universal e a Mente Positiva, na Luz e Força Superior Divina, na Nova Era.

 

 

Vibrações em pensamentos positivos para trazer paz e tranqüilidade a todos os espíritos

 

Todos os que receberam a graça da Vida Eterna já estão em Graça Divina e  têm paz de espírito.

Os que vivem e habitam nos Planetas Terra II, III, IV, V e VI e os que estão sendo Instrumentos Divinos e Cósmicos, que vivem e habitam no Planeta Terra I, que recebem as Revelações Divinas, devem, todos os dias, fazer a limpeza de toda  carga de energia negativa que criaram ou receberam de outros, para estarem  sempre em paz, com tranqüilidade de espírito, fluindo Energia de Luz, tornando-se positivos e felizes.

Tudo o que existe de energias negativas no espaço, em lugares com outras pessoas e seres viventes, deveser cortado, quebrado e queimado pelo Fogo Sagrado, colocado na Corrente Cósmica para repetir continuadamente, até o ano 5000, junto com todos dos Planos Divino e Cósmico, para entrarem em Sintonia Divina e Cósmica, na Paz e no Amor Cristão.

Toda vibração em pensamento positivo, deveser direcionada a todos os Seres Viventes e Energias, de todos os planetas e dimensões, colocando todos os Símbolos de Luz, Portais de Luz, Luz e Força Cósmica das Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas e Laser, para a sustentação de Luz e Força Cósmica e Divina.

É preciso passar a Energia Tripotencial e Tridimensional em todos, de todos os planetas e dimensões,  para energizar e a Luz e Força Quadripotencial e Quadridimensional, para iluminar e formar a Luz Divina e Cósmica.

Os Trabalhos Divinos e Cósmicos de Correção e Conserto, devem ser realizados e concretizados direcionando-os a todos, de todos os planetas e dimensões.

Todas as Consagrações para a Elevação de Alma e Espírito, juntamente com o pedido de perdão e arrependimento pelos seus atos, omissões e falta de cumprimento às suas Missões Sagradas, devem ser feitos pelo pensamento, assim como os Trabalhos Divinos e  Cósmicos, para a prática do bem, em gratidão a Deus por serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, em todos os planetas e dimensões.

Todas as vibrações em pensamento deverão ser bem claras, objetivas e direcionadas, considerando que nem todos estão na Luz, pedindo perdão e arrependimento em nome de todos os que vivem nas trevas, iluminando com a Luz e Força Tripotencial e Tridimensional e a Luz e Força Quadripotencial e Quadridimensional.  Para conservar-se limpo, é preciso passar todas as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser que neutraliza todas as energias negativas.

Para sustentar esse Trabalho Divino e Cósmico, colocar na Corrente Cósmica, vibrando incessantemente, direcionando e conduzindo para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez, para receberem toda a proteção Divina e Cósmica, dando e concedendo as Consagrações de Luz para não caírem de Dimensão.

 

 

Os seres viventes dos  Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI

 

Os seres viventes dos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI que alcançaram a Vida Eterna, são aqueles que já têm Consciência da Verdade e vivem integrados no Espírito Divino e Cósmico.  Por isso, sabem que é preciso que estejam sempre mais iluminados e elevados, subindo de Dimensão de Luz e doando a sua Luz Divina e Cósmica para todos os seres viventes e energias.

Os que doam a sua Luz e emprestam seus créditos espirituais, são espíritos que ainda precisam subir mais em dimensão, através da caridade e  da fraternidade que não praticaram em outras vidas. Nesta encarnação, precisam emprestar seus créditos para socorrer, os que ainda não despertaram para sua evolução.

Cada Trabalho Divino e Cósmico, realizado e concretizado para o progresso de outros, no sentido vertical, leva todos a crescerem juntos e serem considerados evoluídos e desenvolvidos,  direcionados pelos Planos Divino e Cósmico a serem mais iluminados e a desenvolverem a própria Luz, por estarem envoltos em muita vibração de amor incondicional.  Cada um terá a consciência de que estará crescendo interiormente, tendo  vontade, desejo e querer ser mais elevado, evoluído e desenvolvido, sentindo-se mais leve e feliz ao ajudar o outro a sentir a imensa alegria de ser um Espírito de Luz, por ter recebido as Consagrações Divinas e Cósmicas, através do  próprio merecimento.

A Força e a Luz Divina e Cósmica são dadas como dádivas de Deus, a cada um que dedicar a sua vida espiritual, material e religiosa a outros, através do uso das Escrituras Sagradas e dos Ensinamentos de Sabedoria Divina de todos os tempos.

Isto quer dizer, que cada um estará buscando no seu inconsciente e na sua memória, tudo o que aprendeu de bom e puro, dentro dos princípios Cristãos da Verdade Absoluta, sendo um espírito promissor de Verdade, vibrando sempre, para que todos os Trabalhos Divinos possam ser atuados, em pensamento.

Com o crescimento vertical, todos vislumbrarão um novo horizonte, onde serão  espíritos livres.  Essa liberdade só acontecerá quando cada um puder conduzir outros a saírem das purificações e das trevas, sem perder a sua Luz, pedindo arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, para conseguir melhorar a própria vida.

A correção e o conserto também devem ser feitos para poder alcançar uma Dimensão de Luz Maior. São poucos que sabem desta verdade, porque sofrem grandes e duras purificações não tendo conseguido passar para a Vida Eterna, ficando a mercê do corpo físico no planeta Terra I e nos  planetas Terra II, III, IV, V e VI.  Estão, ainda, se aprimorando, recebendo orientações dos mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, que hoje vivem e habitam o planeta Terra I.  Esses espíritos mais elevados receberam as Consagrações de Luz e Força Cósmica e já são Conscientes, Onipresentes, Onipotentes e Oniscientes de toda Verdade, porque conhecem a vida integrada pela sua junção com todos, do Plano Divino e do Plano Cósmico.

Todos sabem que é preciso conduzir a própria vida dedicando-se à elevação, à evolução e ao desenvolvimento de todos que vivem e habitam nos planetas inferiores como: Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório e de todos os que ainda não se encontram em Dimensão Maior na Luz.            

Aqueles que já receberam a Graça da elevação de Alma e Espírito, de evolução e desenvolvimento, podem passar para uma dimensão maior, se não deixarem cair a sua vibração, incorrendo em faltas e erros, enfrentando grandes sofrimentos e dores como purificação. Porém, ao reagir com esforço, o crescimento vertical será rápido e veloz.

Todos  serão conduzidos, de uma só vez, a trabalharem em Missão Sagrada, a fim de resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, entrando na Corrente Cósmica, vibrando e doando a própria Luz, para todos que ainda estão na escuridão.

 

 

 

A pratica no Novo Sistema de Vida Espiritual do Planeta Terra

 

No Novo Sistema de Vida Espiritual, todos devem ser mais Elevados, Evoluídos e Desenvolvidos, usando a sua Luz e Força Divina e sua Luz e Força Cósmica.

É preciso doar a Luz Divina e Cósmica para todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões, para se fortalecer cada vez mais, tornando-se mais leve, fluídico, positivo e de Luz.

Todos devem dedicar-se, incondicionalmente, ao próximo, sem escolhas, praticando o bem, para que não haja  negatividade, praticando o amor ao próximo na Corrente Cósmica, direcionando a todos, a Luz, a paz, o amor, a compreensão, a  sabedoria e as energias Cósmicas e Divinas.  Devem, também, ter bom senso e respeitar o outro, fazendo-o um espírito de Luz, iluminado e energizando.  É preciso colocar-se na Corrente Cósmica, onde todos dos Planos: Divino e Cósmico estão juntos, formando uma só Luz e um só Corpo de Cristo Jesus.

Todos devem realizar e concretizar todas as Graças Divinas e Cósmicas. As Graças Divinas são  bênçãos de Luz e Amor de Deus e as Graças Cósmicas, são as forças motrizes que movem os corpos: astral, físico e etéreo.

Devem realizar e concretizar, também, todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos. Os Trabalhos Divinos são graças concedidas por Deus e as Graças Cósmicas, são a força e a Luz que movem cada energia para ser pura e perfeita na sua forma e na sua saúde, isto é, sem  negatividade ou anomalia nos corpos: astral, físico e etéreo.

É preciso ter  Consciência da Verdade, para não errar, pecar ou criar  carma,  dívida e  débito para com Deus, por falta de caridade e fraternidade, com os irmãos.  Devem resgatar os seus carmas, dívidas e débitos desta vida e das vidas  passadas, desde a sua primeira encarnação.

Todos devem ser Instrumentos Divinos e Cósmicos, dedicando-se em pensamento, desejando o bem e o amor ao próximo, com  boa vontade e humildade.

É importante conhecer a Sabedoria Divina, para a prática do bem para si e para o próximo, visando a evolução e o desenvolvimento, tornando-se um espírito elevado e consciente da Verdade.

Todos devem pedir pelos outros, realizando e concretizando os Trabalhos Divinos e Cósmicos, criando, assim, novas  condições de vida para solucionar  problemas e libertando-se de  doenças, de conflitos, da miséria, da falta de: amor, companheirismo, boa conduta, para que todos recebam as graças. É preciso ter  virtude, nobreza, dignidade, bom senso e dedicação verdadeira ao próximo.

Devemos praticar o bem, a quem quer que seja: espíritos elevados, espíritos sem Luz, obsessores vivos e mortos e outros seres viventes, com amor e Luz.

É preciso vibrar em pensamento, direcionando todas as orações, preces e pedidos de graças, para todos, de todos os planetas e dimensões,  entrando  na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, infinitas vezes, sem parar, até o ano 5000, para que todos se tornem puros e perfeitos na Luz. Devem fazer a Proteção Divina e Cósmica, para não se contaminarem com energias negativas colocando: o Fogo Sagrado dentro e fora de cada ser vivente, a energia da cor de chumbo, dentro e fora de cada um (para não pegar energia negativa), mil cones de Luz (para retirar e neutralizar toda a maldade e iniqüidade, ruindade e energia negativa), em cima dos cones, mil pirâmides de Luz (para iluminar e  energizar de Luz e Força Divina e Cósmicatudo que está dentro das pirâmides), colocar na gema de ovo (para isolar na Luz) e tudo que está dentro da gema, colocar na Bola de Fogo Sagrado (para queimar qualquer energia negativa que se aproxime). Envolver com sete anéis de Luz (para iluminar e energizar de Luz e Força Divina e Cósmica), fazendo um X, em toda a volta (para proteger e impedir que os obsessores se aproximem e encostem nos que estão negativos, sem luz, escuros e pesados).

Todos devem se benzer, todos os dias, para estarem sempre na Luz Divina e Cósmica e não serem negativos, vingativos, maldosos, traiçoeiros, estúpidos, agressivos e violentos, mas que sejam Luz e amor e que tenham muita paz, diplomacia e tranqüilidade na Fé Concreta e Convicta.  É importante saber respeitar o próximo, ter consciência dos próprios defeitos e compreensão com os dos outros, procurando corrigir e consertar.

Todos devem ser consagrados pelo Plano Divino  e Cósmico, pela sua dedicação em Missão Sagrada, para Elevação da Alma e desenvolvimento do Espírito na Luz.

Todos devem fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa criada ou recebida de obsessores vivos e mortos, ou de outros, desvinculando, cortando, quebrando e queimando, para que possam receber a graça de se arrependerem  pedindo perdão, para serem perdoados e irem para a Luz.  Devem também, se desvincularem das más companhias,  para evitar conflitos, brigas e desavenças, assassinatos, crimes e mortes.

Todos devem abrir a Luz para receberem tudo sobre que vai acontecer e, assim, evitar acidentes pessoais ou com outros seres viventes e energias, como desastres com veículos ou outros meios de transporte.

Todos devem saber o que é Revelação Divina e que ela pode ser recebida por intuição e  por captação, pode ser usada em seu benefício e, também, orientar, ensinar e esclarecer outros seres viventes.

Devem  também, interceder junto aos Espíritos Santos para alcançar  graças para si e para os outros, ao entrar na Corrente Cósmica, direcionando os  pedidos de Graça Divina e Cósmica.

Todos devem resolver os seus problemas e purificações, pedindo o arrependimento e o perdão para  serem  perdoados.

Todos devem estar conscientes de que tudo o que se faz de bom,  recebe-se em dobro e o que  se faz de mal, paga-se e resgata-se com o próprio corpo físico, astral e etéreo.

Todos devem viver para a Vida Eterna para terem liberdade, paz na Luz e no Amor, no Novo Sistema de Vida Espiritual no planeta Terra e, não, serem prisioneiros das trevas.

Para evoluir e desenvolver, devemos praticar o bem e o amor ao próximo, verdadeiramente, sendo mais Elevado e Luz!

 

 

Vivenciar a Sabedoria Divina  e Cósmica na prática do amor ao próximo,

 

Quem reza e pratica a Sabedoria Divina, tendo o conhecimento da Verdade e amor ao próximo, cresce na espiritualidade, na religiosidade e no misticismo iluminado, tornando-se um Instrumento Divino e Cósmico de maior dimensão.

Usar a Sabedoria, é praticar os ensinamentos, orientações, esclarecimentos, correção e conserto, realizando também, todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos de maneira completa, colocando na Corrente Cósmica e direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões.

Determinado pedido de graça direcionado para determinada pessoa, deve ser estendido para todos que estejam também necessitados.      

Em todos os Trabalhos ou pedidos de Graça, é necessário:

1. Retirar e desvincular os obsessores vivos e mortos.

2. Neutralizar todo pensamento contrário gerado na própria mente, no coração, na alma e no   espírito.

3. Cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado as cargas negativas recebidas e fixas nos corpos: físico, etéreo e astral, no presente, passado e futuro.

4. Corrigir e consertar: a mania e o vício de pensar e agir sempre, pelo lado contrário e negativo.

5. Na hora dos acontecimentos, acreditar sempre na sua intuição.

 

Os Trabalhos Divinos são ensinados por Deus e por todos do Plano Divino, para serem feitos para si mesmo e para outros poderem receber todas as graças.

Os Trabalhos Cósmicos são feitos por todos os Guias, Astronautas, Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas e Laser e também pelas falanges de proteção, sendo direcionados para a prática do bem e do amor ao próximo, para todos poderem sair da purificação, libertando-se dos obsessores vivos e mortos, assim como, da própria obsessão.

-  É importante que se faça o resgate de carmas, dívidas e débitos, reconhecendo seus erros e omissões para com os inimigos desta e de outras vidas, com os antepassados e com a natureza, pedindo arrependimento, perdão e cruzando os perdões.

-  As Consagrações, para elevação e evolução de alma e espírito, devem ser destinadas a todos, de todos os planetas e dimensões, para terem a capacidade de desenvolver e utilizar seus potenciais de Luz Divina.

-  É preciso amar e servir a Deus e ao próximo, dando e concedendo graças para todos, de todos os planetas e dimensões, assim como, para todos os seres da natureza.

-  Os seres viventes da natureza possuem sabedoria nata: captando, percebendo e agindo de forma positiva,  pura e perfeita, de acordo com sua espécie.

-  Os seres viventes da natureza se respeitam, porque compreendem e aceitam o comportamento, atitude e ação de cada um.

-  A força e a união entre cada ser vivente da mesma espécie, forma uma sociedade perfeita, onde todos usam a sabedoria para fazer a divisão do trabalho, com equilíbrio e justiça.

-  Os índios, aborígines, esquimós, mongóis e espíritos ciganos têm a conduta e o comportamento voltados para a natureza, usando a sabedoria e a magia para o benefício de todos que pertencem a sua tribo. Todo Trabalho Divino e Cósmico da Natureza, é realizado através da dedicação verdadeira como Instrumento Divino e Cósmico. Também os rituais, danças e cerimônias, são recebidos em Revelação Divina de forma consciente e perfeita.

-  Os seres da natureza que vivem sobre a terra, são mais conscientes da atitude e do comportamento dos homens em geral.

-  Os seres que vivem na água são mais leves e sutis, por isso, captam em Revelação Divina, qualquer movimento e sentem à distância o que irá acontecer.

-  Os seres da natureza que vivem no ar, são grandes Instrumentos de Deus, por isso, têm a compreensão de saber quando e para que região ou país devem migrar.

-  Quando sentirmos felicidade em ver outros felizes, é sinal de evolução, é sinal de iluminação.

 - Quando  conseguirmos amar e expandir esse amor para todos os lados, para todos os seres, para toda a natureza e para todo o Universo, forças infinitas de extrema paz nos sustentarão.

 

Iluminação dos seres viventes e energias pelos seres do Plano Divino e Cósmico

 

Todos do Plano Divino estão se aproximando do seres viventes dos planetas Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI, com a ajuda de todos os Guias do Cosmos, para combater e neutralizar a energia e cargas negativas de obsessores, vivos e mortos, no Novo Sistema de Vida, em todos os planetas e dimensões.

Os espíritos obsessores, vivos e mortos, que são incompreensíveis e negativos, direcionam os pensamentos negativos da maldade e da força contrária negativa, para prejudicar e negativar o outro por vários motivos: vingança, ciúmes, traição, incompreensão, inconformismo, individualismo, inveja, intolerância, possessividade,   autoritarismo, insensatez, despudor e por tudo o que foi causador de mau.

Todos os espíritos encarnados que praticam a maldade são acompanhados e obsessorados por espíritos do mal. Muitos têm grudados em si mais de quarenta obsessores sem Luz e por isso, cometem injustiças e desatinos, contra si mesmos e os outros.

É preciso pedir aos Guias Espirituais para retirá-los e levá-los para os seus devidos lugares para  aliviar, determinar e firmar, que a pessoa assediada seja iluminada e protegida, para não ser vítima de cargas e energias negativas.

É preciso desmanchar o que já foi feito pela maldade, fazendo o próprio obsessor determinar e firmar que a carga seja voltada para si e desfazer anulando, cortando, quebrando, queimando e desvinculando totalmente da pessoa ou da energia nos corpos: físico, astral e etéreo.

Todos que reclamam e criticam, falando mal do outro precisam: cortar, quebrar e queimar toda força contrária de ser obsessor ou de seus obsessores mortos.  Perdoar os obsessores para que sejam perdoados e que possam estar livres de negatividade.  Por isso, não se deve desejar mal aos obsessores por causa da Lei de Causa e Efeito, que volta para a pessoa que emitiu. Somente deve-se neutralizar e acabar com a maldade.

Para apaziguar toda  energia e carga negativas, é preciso queimar pelo Fogo Sagrado, desde o momento em que se começou a negativar.