9. TRABALHOS DIVINOS E CÓSMICOS EM TODOS OS PLANETAS E DIMENSÕES

 

 

 

Devemos todos os dias, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, realizar e concretizar (em pensamento) os Trabalhos do Plano Divino e do Plano Cósmico.

O Trabalho do Plano Divino é realizado e direcionado para todos, de todos os planetas e dimensões.  A Luz e a Força Divina, é dada para que cada um possa sobreviver e sustentar a sua Luz para ser livre e totalmente consciente da Verdade, e para que também, possa iluminar e emanar essa Verdade, para todos de todos os planetas e dimensões,  junto com todos do Plano Divino.

Todos os dias, fazer uso das Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas, Lasers, Intergalácticas, junto com Ashtar Sheran e todos os Astronautas, com o objetivo de fazer a limpeza das energias negativas e fluidificação da energia de Luz e Força Cósmica, em todos os seres viventes e energias.

Os Trabalhos Divinos e Cósmicos serão direcionados através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para todos os seres viventes, em todos os planetas e dimensões, através da Força Tripotencial, que significa a junção da Luz e Força Divina e da Luz e Força Cósmica, resultando uma Força Tridimensional que faz com que as energias dos seres viventes sejam purificadas e energizadas de Luz e Força Maior Divina e Cósmica.

Para todos oque vivem e habitam o planeta Terra  e que ainda estão fechados na Luz, por não aceitarem a Verdade, é preciso fazer o trabalho pela Energia da Força Maior e da Luz Maior Divina e Cósmica, para que todos recebam a graça da Força Tripotencial, que purifica e resgata carmas, dívidas e débitos, iluminando, energizando e revertendo no ato, para que cada um possa ser mais Luz no amor ao próximo e com as energias.

A sustentação de Luz e Força Divina será realizada todos os dias, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que ensinam, orientam, prestam esclarecimentos a todos que estão abertos na Luz, para que recebam a limpeza de toda e qualquer energia negativa que exista  no inconsciente, subconsciente, consciente, memória, lembrança e na recordação, quando prejudicou e negativou os corpos: etéreo e astral, em todas as vidas, desde a primeira.

Corrigir, consertar e aprimorar cada ser vivente e energias, para que possa captar e perceber a grande mudança, que está acontecendo dentro de si e a sua volta, ao receber a vibração da Força Tripotencial que atua em todos os planetas e dimensões.

 

No planeta Terra, todo o Trabalho Divino e Cósmico estará sendo realizado nos corpos: etéreo, físico e astral.  Somente nesse planeta, a limpeza será no físico para purificar todas as doenças, enfermidades, defeitos físicos, dores, sofrimentos, depressões, estresses, etc.

Esse Trabalho Divino e Cósmico Tripotencial está sendo direcionado, através do pensamento, pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para todos, de todos os planetas e dimensões: para os que são merecedores e têm créditos espirituais, bem como para os não merecedores, que não o possuem. Para estes será feito o trabalho através dos créditos espirituais dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pela vontade, desejo e querer de cada um.

Todos os dias, usar a Luz Maior e Força Maior Divina e Cósmica Tripotencial, desvinculando toda e qualquer energia negativa, obsessora de todos aqueles que ainda usam a energia contrária e negativa, tendo resgate de carmas, dívidas e débitos, por não estarem cumprindo com suas missões espirituais sagradas, suas promessas em caridade e fraternidade, para que possam se tornar livres, conscientes, amorosos e que mereçam a Graça Maior de receberem a Revelação Divina dentro de si e, assim, poderem usar a sua Luz  Força Divina e Cósmica, para se tornarem livres e felizes.

Todos estão trabalhando na alma, coração, espírito, mente e  pensamento de todos que estão encarnados no planeta Terra I, e no espírito e na alma daqueles que estão nos planetas Terra: II, III, IV, V e VI, Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório, Júpiter, Mercúrio, Urano, Marte Inferior e Marte Superior.

 

 

      

Trabalhos Divinos para todos, de todos os planetas e dimensões para não passarem por purificações, até o ano 3000

 

Todas as purificações que poderão acontecer até o ano 3000, para todos, de todos os planetas e dimensões, devem ser: cortadas, quebradas, queimadas e neutralizadas com o Fogo Sagrado.

 

1°- Todos os espíritos encarnados, que vivem e habitam no planeta Terra I, serão protegidos e sustentados na Luz pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que cortarão, quebrarão e queimarão com o Fogo Sagrado, desvinculando todos os obsessores, pedindo arrependimento e perdão. Ao cumprirem suas Missões Sagradas, estando na Corrente Cósmica, resgatarão seus: carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, sem sofrer ou passar por purificações desnecessárias.

 

2º- Pedir para todos que estão purificando arrependimento e perdão, cruzando os perdões para serem perdoados e sentirem o alívio do resgate.  Fazer com que todos possam ser Instrumentos de Luz. Entrar na Corrente Cósmica, todos os dias, para conduzir os Trabalhos Divinos e Cósmicos, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

3º- Tudo o que irá acontecer, recebido em Revelação Divina pelos Instrumentos Cavalos Brancos dos Planos: Divino e Cósmico, deve ter sua negatividade cortada e quebrada; passar em seguida, as Energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial,  para neutralizar a energia contrária e negativa, transformando-a em Luz.

 

4º- Todos que não resgataram  seus carmas e ainda passam  por purificações serão socorridos pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que transportam cada um  para a Luz, ajudando no resgate de seus carmas, dívidas e débitos. Todos serão Instrumentos de Luz e Força Maior, ao determinar e firmar que todos, de todos os planetas inferiores também serão perdoados e receberão a graça da vida eterna na Luz.

 

5º- Tudo que vai acontecer de purificação, que já foi determinado e firmado, não vai atingir aqueles que pedirem arrependimento e perdão e que forem Instrumentos Divinos e Cósmicos, dedicando-se em pensamento, para que todos que não se encontram abertos na Luz, nos planetas: Terra I,  Netuno, Plutão e Intermediário-Purgatório recebam a graça de serem salvos, sem passar por purificações e negatividades, não causando perda em sua dimensão de Luz.

 

6º- Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos  serão direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões a não purificar e sofrer, corrigindo e consertando as manias, vícios e defeitos para que sejam conscientes, pedindo o arrependimento, perdão e perdoando. Entrar na Corrente Cósmica, em harmonia e sintonia com os seus Mentores, Fadas, Anjos, Guias, com a ajuda especial dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que sustentarão sua Luz, evitando que caiam de dimensão e entrem na negatividade, na hora das purificações, para que todos recebam a graça da libertação.

 

7º- Em todos os momentos em que cada um sentir a presença de um obsessor vivo ou morto, receberá imediatamente a proteção maior de todos dos Planos: Divino e Cósmico, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estão afastando essas energias negativas para que voltem aos seus devidos lugares na hora das purificações maiores, que todos possam estar em dimensão superior, trabalhando e dedicando-se em Missão Sagrada, estando na Corrente Cósmica e livres de qualquer energia negativa e de sua própria obsessão, recebendo a Luz e Força Maior das Energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial.

 

 

 

Trabalhos Divinos de Firmeza e Determinação em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, em todos os Planetas e Dimensões

 

 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos que são direcionados pelos Planos: Divino e Cósmico e conduzidos através da Corrente Cósmica pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, serão firmados e determinados para que todos que vivem e habitam os planetas Inferiores: Terra, Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório e planetas: Urano e Mercúrio, possam receber a grande graça da Realização e Concretização em graça Divina.

 

1º.- Trabalho:

Para todos os planetas e dimensões em que vivem e habitam os seres viventes e energias que não receberam a graça da Vida Eterna, possam receber todos os Trabalhos Divinos  dos Planos: Divino e Cósmico, na Corrente Cósmica, que  são direcionados para todos que são Luz e para os que se encontram nas trevas. Corrigir e consertar todos aqueles que não merecem, por terem perdido a sua Luz, firmando e determinando que todos estão se arrependendo e pedindo o perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, para que possam ser Luz e Instrumentos Divinos e Cósmicos, firmando e determinando que todos estão cumprindo suas Missões Sagradas na Luz Divina e Cósmica.

 

2º.- Trabalho:

Para todos que não têm Fé e Esperança e se encontram nos planetas: Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório, que estão parados e sem Luz, possam receber a graça maior do despertar para a Verdade. Conduzi-los na Corrente Cósmica, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pedindo o arrependimento e o perdão do carma, da dívida e do débito de todas as vidas, para que possam receber a graça de serem perdoados, firmando e determinando que cada um irá despertar, realizar e concretizar as suas Missões Sagradas, resgatando assim seus carmas, dívidas e débitos.

 

3º.- Trabalho:

Para todos os jovens que são Espíritos Extras e Especiais e que se encontram no planeta Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, perdidos,  aflitos e necessitados, possam se arrepender, pedir perdão e cruzar os perdões e sendo conduzidos a entrar na Corrente Cósmica pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para o seu despertar, e usar o seu potencial de Luz recebendo a graça de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, cumprindo as Missões Sagradas, firmando e determinando.

 

4º.- Trabalho:

Para todos que são dependentes e inseguros, que têm dúvidas e pensam de forma contrária à Verdade, confundindo e se tornando espíritos sem Luz pela sua negatividade, maldade, ignorância e incompreensão. Por não saberem usar o seu potencial de Luz, acabam sendo obsessores de si mesmos e de outros, em todos os planetas Inferiores: Terra, Netuno, Plutão e Intermediário-Purgatório.   Pedir arrependimento e perdão dos carmas, dívidas e débitos, para que possam entrar na Corrente Cósmica, pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para cumprirem as suas Missões Sagradas e resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas; recebendo os Trabalhos Divinos e Cósmicos para que possam ser Instrumentos de Luz, firmando e determinando.

 

5º.- Trabalho:

Todos os que não são Luz, não usam a Verdade e não cumprem as suas Missões Sagradas porque estão impedidos pelos obsessores vivos e mortos, possam se libertar, recebendo a ajuda de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal e de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para realizar e concretizar todas as suas Missões Sagradas. Entrar na Corrente Cósmica e direcionar a todos que são obsessores para voltarem para a Luz, para que possam, serem libertos e cumprir suas Missões Sagradas. Firmar,determinar e amarrar na Luz (esse trabalho), em todos planetas Inferiores, Terra, Netuno, Plutão e Intermediário -Purgatório.

 

6º.- Trabalho:

Para todos que são impedidos e que impedem os demais a crescer na espiritualidade e na compreensão maior. Desvincular e afastar desses  opressores e obsessores, dando espaço para aqueles que querem desenvolver e evoluir, perdoando e pedindo perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas. Para se libertarem entrar na Corrente Cósmica, com a ajuda de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos sejam iluminados, conscientes e livres. Fazer todos os Trabalhos Divinos para o benefício e emancipação de cada um, firmando e determinando na Luz, para todos dos planetas: Terra, Netuno, Plutão e Intermediário-Purgatório.

 

7º.- Trabalho:

Para que todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos da Obra Divina e Cósmica que não estejam sendo cumpridos pelos seus Instrumentos Divinos e Cósmicos, na espiritualidade e nas religiões e seitas, recebendo mensagens, ensinamentos, orientações e esclarecimentos, para que todos recebam a Sabedoria Divina e que possam trabalhar na Obra Divina com a ajuda de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Entrar na Corrente Cósmica e vibrar para todos, de todos os planetas e dimensões pelo pensamento para que os seres de cada Planeta e cumpram suas Missões Sagradas e resgatem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, firmando e determinando na Luz.

 

 

Trabalhos Divinos para todos  os seres viventes e energias, espaços, lugares e ambientes de todos os planetas e dimensões

1º. Para todos aqueles que não têm Fé e Esperança:

Entrar na Luz de cada um, conduzi-los na Corrente Cósmica; vibrar e resgatar todos os seus carmas, dívidas e débitos; cumprir suas Missões Sagradas através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal; direcionar para todos os lugares, ambientes, espaços em todos os planetas e dimensões.

 

 2º. Entrar dentro de cada um; passar a Luz Divina e Cósmica para que recebam a graça maior de ser mais Luz. Colocar as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, para que se tornem Instrumentos de Luz, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, até o ano 5000. 

 

3º. Entrar na Luz de todos que estão purificando por: doenças, conflitos, perdas, desarmonia, falta de sorte, influência negativa dos obsessores, em sua conduta,  comportamento, ação e atitude negativa pela maldade, ignorância e iniquidade. Pedir o arrependimento e o perdão, para serem perdoados e receberem a Luz Divina e Cósmica na Energia Tridimensional e Tripotencial e Quadridimensional e Quadripotencial em todos os planetas Inferiores e nas suas dimensões através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica repetindo a cada fração de segundo até o ano 5000.

 

 4º. Todos os dias entrar na Luz de todos os que não são puros e perfeitos, para que possam receber a graça maior de terem corrigidos e consertados seus: erros, manias, defeitos e vícios; sendo levados pela displicência, má vontade, ignorância, incompreensão, falta de: fé, esperança, zelo,  capricho,  educação e amor, para que se conscientizem e peçam o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos recebendo a Energia Tripotencial,Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial para que se tornem Luz e Força Cósmica em todos os planetas e dimensões, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica repetindo até o ano 5000, infinitas vezes a cada fração de segundo. 

 

5º. Para todos Espíritos Líderes que infringiram os outros através do: pensamento, mente, sentimento, alma, língua, fala e espírito, desvincular e liberar cada um. Passar o Fogo Sagrado para neutralizar e a Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial para fluidificar e energizar de Luz.  Pedir o arrependimento e perdão do: carma, dívida e débito, para  cumprir a sua Missão Sagrada, através da ajuda da Deusa da Fertilidade no Amor Universal.   Colocar  na Corrente  Cósmica para ser repetida a cada  fração  de segundo, até o ano 5000.

 

 6º. Para todos que são incompetentes, distraídos, inconscientes, dependentes, desmazelados, perdidos, preguiçosos, sem boa vontade, sem querer prosperar, insatisfeitos, confusos, inconformados, desleixados, desligados, desentendidos que não conseguem comunicar e viver com os outros na paz, no amor e na Luz: pedir o arrependimento e perdão do: carma, dívida e débito de todas as vidas, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica, para ser repetido a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

 

7º. Todos que não sabem da Verdade, não são religiosos e espiritualistas, e, que não sabem usar o seu potencial de Luz, porque não compreendem, não entendem e não aceitam Deus, pedir  arrependimento e perdão do: carma, dívida e débito e de todas as vidas passadas. Passar o Fogo Sagrado em todos os canais de comunicação e nos corpos: físico, etéreo e astral, para serem iluminados e energizados com a Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em graça Divina, pela Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Colocar na Corrente Cósmica repetindo a cada fração  infinitesimal de segundo até o ano 5000.

 

 

 

Trabalhos Divinos, através dos Santos, em todos os planetas e dimensões

 

 

Todos os trabalhos realizados e concretizados pelo Plano Divino, através dos Santos,  serão concedidos em Graça Divina para os habitantes de todos os planetas e dimensões, tornando-os mais elevados, evoluídos  e desenvolvidos.           

Todos os Trabalhos Divinos serão colocados na Corrente Cósmica, para que sejam repetidos a  cada fração infinitesimal de segundo, para todos de todos os planetas e dimensões, determinando e firmando através dos Santos  de Deus.

 

1°- Dar e conceder a Luz Divina para todos que estão fechados, escuros, pesados e densos, pedindo, em nome de todos, o arrependimento e o perdão, pela intercessão dos Santos que sustentarão a todos, na Luz.

 

2°-  Direcionar todos para o caminho da Luz, orientando cada um a seguir sua intuição e receber a graça da iluminação maior para que todos cumpram sua Missão Sagrada, pela intercessão dos Santos que ajudarão a todos no resgate de seus carmas, dívidas e débitos de todas  as vidas.

 

3°- Pela intercessão dos Santos, os pedidos de graça a todos os seres viventes, em todos os planetas e dimensões, serão concedidos através do Espírito Santo de Deus, com a finalidade de aumentar a fé, a paz, o amor, a sabedoria, a Luz e a compreensão de cada um.

 

4°- Todos aqueles que são dedicados à obra do Plano Divino, em todos os planetas e dimensões, receberão a graça maior da junção da Luz e Força Divina dos Santos, para poderem sustentar a sua Luz e dar continuidade ao  cumprimento da Missão Sagrada.

 

5°- Pela intercessão dos Santos, todos receberão a Força Maior Divina e Cósmica para conduzir  suas vidas voltadas ao crescimento vertical e horizontal, tornando-se mais elevados e desenvolvidos.

 

6°- Pela intercessão dos Santos, todos que passam por purificações e sofrimentos recebem a limpeza de toda e qualquer energia negativa, mais a graça da Força Cósmica para tornarem-se positivos e Luz.

 

7°- Todos  os pecadores que continuam a errar e criar carmas, receberão a intercessão dos Santos, para que possam arrepender-se e pedirem perdão para serem perdoados, cumprindo o que prometeram em Missão Sagrada, recebendo a graça do resgate dos carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

 

8°- Todos que prejudicam a si mesmos pela maldade, crueldade, ignorância e por não terem bom senso e compreensão, receberão a iluminação maior por intercessão dos Santos que passam as  Revelações Divinas, correção e conserto dentro de cada um, para que todos se tornem conscientes e resgatem seus carmas.

 

9°- Todas as graças concedidas, para não serem cortadas, serão sustentadas até que se  concretizem, através da intercessão dos Santos, que aumentarão a fé, para que a alegria e a felicidade possam acontecer na vida de cada um, em todos os planetas e dimensões.

 

10°- Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos devem ser colocados em Corrente Cósmica, sendo direcionados para todos os necessitados, através dos Santos que estão concretizando, determinando e firmando o que cada um está sendo pedido.

 

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos para resgatar e desvincular os obsessores vivos e mortos de todas as vidas, com todos os seres viventes e  energias

 

 

 No decorrer das vidas  de um ser vivente, se houve algum conflito  ou  desentendimento  com  outro ser vivente quando o infringiu, purificando e se tornando um espírito devedor, endividado e carmático, será preciso resgatar, retirando e neutralizando toda a carga negativa, formada na Energia Etérea e no Astral, que ainda está projetada dentro de cada um, desde as vidas passadas.

Para desvincular, retirar e neutralizar essas energias negativas, que causam tantas purificações, é preciso que os Planos: Divino e Cósmico possam dar essa graça através dos Mantras, que são recitados e vibrados, por todos os Espíritos Santos da Natureza e Guias da Natureza.

Deve-se cruzar os perdões entre aqueles que estão ligados e a energia da carga negativa que ainda existe, por terem formado um  acordo com a vontade daquele que desejou o mal, sendo preciso retirar e neutralizar essa forma de carga negativa,  pedindo perdão e se arrependendo verdadeiramente.

Ao se retirar essa carga negativa formada dentro do corpo etéreo de cada um, um mau cheiro é exalado, por isso, através dos Mantras da natureza, pode-se transmutar para um cheiro agradável e suave de perfume.

É preciso retirar e neutralizar, também, todo  sentimento, atitude e comportamento que cada um adquire em conseqüência de carga negativa obtida de si mesmo ou de outros, por terem se tornado inimigos, retirando, cortando, quebrando, queimando e desvinculando, toda a forma etérea negativa que estava dentro de cada um.

Fazer a limpeza através dos Instrumentos Divinos e Cósmicos, que recitarão e vibrarão os Mantras Sagrados,  retirando todos os fluídos de cargas negativas ainda existentes nos corpos: etéreo, astral e físico.

Agradecer todos os Espíritos da Natureza, dos Planos Divino e Cósmico, pela graça recebida e dar a todos essa graça, direcionando o Trabalho Divino e Cósmico a cada um, retirando e neutralizando todas as cargas negativas que ainda causam purificação de uma encarnação para outra, para libertar e viver a vida eterna.