01 - Símbolos do LIVRO SAGRADO V

 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos inseridos nos símbolos, foram criados e trabalhados por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões, em pensamento.

Os símbolos do Livro Sagrado V devem ser direcionados de uma só vez, causando a limpeza, a correção e o conserto, transmutando toda a energia e cargas negativas, para que se tornem positivas e fluídicas na Iluminação Divina e na Energização Cósmica.

Os símbolos existentes, desde que foi habitado o planeta Terra e usados para simbolizar a Luz Divina e Cósmica, estão sendo usados nos Trabalhos Divinos e Cósmicos, para dar a Força e a Luz, cruzando com todos, de todos os planetas e dimensões, para que cada energia dos seres viventes possa transmutar e se transformar em energias Cósmicas e Divinas.

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal, que estão na Corrente Cósmica, usam todos os símbolos para movimentarem todos os seres, de todos os planetas e dimensões, para que receberem a graça de todos os Trabalhos  Divinos e Cósmicos para a evolução e o desenvolvimento na prática da doação de Luz e de amor incondicional universal a todos.

Para usar os símbolos aqui apresentados, devemos entrar na Corrente Cósmica e pedir a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal para direcioná-los a todos de todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

Todas as Revelações Divinas vêem na ordem indireta, mas são passadas na ordem direta para que cada um possa entender e compreender, de acordo com sua evolução espiritual maior.

A evolução dos espíritos, para a compreensão maior, só acontece quando se procura o caminho da Luz e se pratica o bem com dedicação plena na Missão Sagrada,  abrindo todos os canais de comunicação com o Plano Divino e Cósmico e recebendo cada a Revelação Divina e Cósmica por intuição.

A intuição recebida na ordem indireta, para que cada um possa entender e compreender, dentro da sua evolução e desenvolvimento, de acordo com sua graduação, sabendo captar e passar o pensamento positivo usando a Razão Superior Divina e a Inteligência Cósmica, na realização e concretização, movimentando  a revelação recebida e transmutando pelo mental, em pensamento, a mesma Revelação Divina, já trabalhada a todos, de todos os planetas e dimensões.

Todas as Bíblias Sagradas e os Livros Sagrados puros, dão Revelações Divinas escritas na ordem indireta.

 

  

Brilho da Luz Divina

 

O Brilho é a Luz Divina representada por um Símbolo de Luz para ser doada e fixada entre o coração e a alma de todos os seres viventes no planeta Terra I, para que possa iluminar e sustentar a Luz de todos que são Canais de Luz e Cavalo Branco de Deus Pai, que corresponde a todos que se encontram na dianteira e que receberam as Consagrações de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que direcionam doando a Luz Divina de Deus Pai a todos, de todos os planetas e dimensões, para que possam receber a graça da iluminação maior da sustentação da Luz, uma vez que no dia 05 de agosto de 2003, a Luz de Deus foi retirada de dentro de cada um, ficando apenas a energia da Força, que é o Condutor da Vida em cada ser vivente, energia, lugar, espaço e ambientes.

Com a força do pensamento direcionando o Brilho, haverá energização e fluidificação de Luz, dando a cada um a sua elevação de alma e espírito, para se tornarem instrumentos para vibrar. Entrar na Corrente Cósmica e  direcionar todos os Brilhos a todos que não têm merecimentos, para que eles possam pedir o arrependimento e perdão por não estarem cumprindo suas Missões Sagradas para receber o Brilho, para se tornarem instrumentos e resgatarem seus carmas, dívidas e débitos.

Todos os dias, todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal emanarão  e fixarão a Luz Divina do Brilho a todos, de todos os planetas e dimensões, para que sejam iluminados, conscientes e verdadeiros.

 

COMO EMANAR O BRILHO

 Ao acordar pela manhã, pensar:- "Estou com Deus, Jesus, Maria e José com todos os Espíritos Santos, Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins, Xamãs, Fadas e Anjos, emanando o Brilho, dando e concedendo a Graça da Luz Divina maior a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

 

Trabalhos com o Brilho

 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos já inseridos na Corrente Cósmica, Corrente das Galáxias e Corrente do Divino serão computadorizados dentro de símbolos de Luz, como se fossem disquetes e, em seguida colocados no símbolo maior da estrela de seis pontas.

Os símbolos são dados e concedidos pelos seus mentores, através do terceiro olho, devendo ser rapidamente praticados em pensamento, utilizando-se da fé concreta e absoluta. Os símbolos também podem ser representados por “palavras de força” como: luz, sol, pirâmide, evolução, consagração, verdade absoluta, etc.

 

1º Trabalho:

Todos os seres viventes em todos os planetas e dimensões receberão dentro de si o BRILHO, concedido pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam sentir a presença de Deus, Jesus, Maria, José e todos dos Planos: Divino e Cósmico, simbolizados pela imagem da Família Sagrada.

 

2º Trabalho:

Para aquele que se encontra nas trevas, pedir o arrependimento e o perdão por erros cometidos em todas as vidas, concedendo-lhe todas as consagrações e colocando-os dentro do símbolo da Família Sagrada, na Corrente Cósmica. Encaminhá-lo em seguida para a Corrente das Galáxias, dentro do símbolo galáctico para corrigir e consertar, até torná-lo puro e perfeito. Colocá-lo na Corrente do Divino, dentro da Estrela Maior e estender essa graça para todos, de uma só vez.

 

3º Trabalho:

Que cada ser vivente possa arrepender-se e voltar à primeira vida, para receber a graça de ser perdoado, sendo consagrado com o Brilho, por Jesus, Maria e José. Colocar esse trabalho no símbolo da Consagração.

 

4º Trabalho:

Todos que já têm a consciência da verdade receberão a Revelação Divina dentro de si, com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que abrirão seus canais de comunicação, para que possam captar e compreender todas as mensagens, praticando-as em seguida, na Luz. Colocar esse trabalho no símbolo da Verdade Absoluta.

 

5º Trabalho:

Que todos os Instrumentos de Luz entrem na Corrente Cósmica e direcionem todos os trabalhos inseridos nos símbolos de Luz, para todos os seres e lugares de todos os planetas e dimensões.

 

 

 

O NOVO SISTEMA DE VIDA ESPIRITUAL NOS PLANETAS TERRA

 

Purificações são resgates dos carmas, dívidas e débitos cometidos em todas as encarnações.

O processo das purificações, regido pela Lei de Causa e Efeito, está sendo acelerado para que todos os seres encarnados e suas partículas tenham a chance de receber a graça da vida eterna, tornando-se assim, livres e cósmicos.

O espírito resgata os carmas desta vida e de vidas passadas no seu corpo físico, etéreo e astral através de enfermidades, doenças, perdas materiais e familiares, separações, roubos, furtos, seqüestros, acidentes pessoais, ecológicos, de trânsito e outros.

Somente quando há o verdadeiro sentimento de arrependimento e perdão, cruzando-se os perdões entre todos os envolvidos é que se dará o resgate dos carmas, dívidas e débitos.

Com Deus a dívida só será resgatada se houver o reconhecimento sincero de seus erros e de não ter praticado o bem na caridade e fraternidade.

O débito com todos os seres viventes só será resgatado quando todos forem aliviados de seus sofrimentos, através do uso do Fogo Sagrado para neutralizar a negatividade e da Luz Divina e Cósmica para fluidificar.

No novo sistema o contato na Luz com o Plano Divino e Cósmico e com todos os planetas e dimensões poderá ser vivenciado por aquele que está bem iluminado e consciente da Verdade. Esse contato será realizado e concretizado através do pensamento positivo na irradiação e iluminação maior com o Plano Divino e Cósmico, juntando-se em um só pensamento e uma só ação, pedindo e orando por todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões.

As vibrações em pensamento positivo são rápidas e velozes, com Força e Luz Divina e Cósmica que alcança infinitas dimensões. Quando são direcionadas para a prática do bem e do amor ao próximo, firmando e determinando junto com todos do Plano Divino e Cósmico, conseguem transformar tudo em Luz.

Essas vibrações podem ser realizadas em um potencial e dimensional maior, utilizando-se da razão e da inteligência superior Divina e Cósmica.

A Força e a Luz Cósmica será triplicada na dimensão tripotencial e tridimensional, podendo atuar com mais rapidez, expandindo para todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões.

Na dimensão quadripotencial e quadridimensional, a Luz Divina age na rapidez e velocidade máximas, clareando e energizando tudo e todos.

No novo sistema as orações e preces deverão ser feitas dentro da Corrente Cósmica e direcionando os pedidos para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez. Isto quer dizer que, com o pensamento elevado no Universo Cósmico, junto com o Plano Divino e Cósmico, todos receberão todas as graças.

É denominada de Corrente Cósmica o movimento de Força e Luz, unido com Deus, Jesus, Maria, José, todos os Santos, todos os Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes, Guias do Poder, Santidade e Natureza; todos os Xamãs Cósmicos e da Natureza, todos de todas as Galáxias, Astros, Falanges e também, todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que direcionam do Cosmo, todas as vibrações para todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões.

É através da Corrente Cósmica que se conduz e direciona todos os pedidos de graça, isto é, tudo o que é desejado para um, será direcionado para todos que necessitam da mesma graça, mesmo que não a mereçam. Tanto encarnados quanto desencarnados poderão receber a graça solicitada.

Quem beneficia os outros na caridade e fraternidade recebe crédito espiritual para resgatar seus carmas, dívidas e débitos, crescendo na espiritualidade. Essa é a Lei de causa e efeito.

É emitindo e repetindo sempre boas vibrações e estendendo-as para todos, de todos os planetas e dimensões, a cada fração infinitesimal de segundo, que se alcançará o crescimento e a elevação do espírito, transformando-se em canal de Luz.

 

 

Para a elevação da alma e do espírito

 

Todos que são instrumentos e canais de Luz recebem de Deus, Consagrações de Luz e Força Cósmica e Divina para a compreensão maior e para poder criar e desenvolver todos os trabalhos, tornando-se parte integrante do mundo espiritual Cósmico e Divino.

Atualmente, no planeta Terra I, são os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que fazem em pensamento, vibrações e Trabalhos Divinos e Cósmicos, direcionando-os para todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, inclusive para todos os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destroçados, destruídos e queimados, negativos e sem Luz.

As Consagrações permitem que todos possam entender, compreender e aceitar a verdade, em condições de solucionar rapidamente os problemas do dia a dia, de si e de todos, alcançando sua evolução e elevação de alma e espírito.

 

SINAIS

Sinais são Revelações Divinas existentes no Planeta Terra desde o aparecimento do primeiro ser vivente, para promover seu contato com o Plano Divino e Cósmico. O Sinal da Cruz, por exemplo, coloca o ser em Sintonia e Harmonia com Deus. Com as mãos postas em oração, a interligação com Deus é total.

 

SÍMBOLOS

Símbolo é a mensagem completa direcionada àqueles que já compreendem o mundo espiritual pela sua evolução e desenvolvimento. Eles são concretizações dos Trabalhos Divinos, são contatos de Deus com todos os seres viventes e natureza.

Símbolos Cósmicos são Forças de Luz Cósmica que neutralizam e transmutam tudo o que estiver negativo, tornando-o positivo e Luz. São revelações feitas para os espíritos cósmicos da natureza, encarnados com a missão de transmitir a Luz e Força Cósmica em forma de desenhos ou figuras geométricas e da natureza para todos os lugares, espaços, ambientes e também, para todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, onde houver acúmulo de energia negativa.

Os símbolos também estão sendo utilizados para realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cômicos, que já estão neles inseridos, vibrando na Corrente Cósmica.

 

SONS DIVINOS E CÓSMICOS

Sons Divinos são cânticos angelicais entoados geralmente em igrejas ou templos.

Mantras são vibrações utilizadas para a neutralização e transformação de todas as energias negativas em Luz. O mantra “OM” da natureza é um ótimo exemplo de transmutação do negativo para o positivo.

O tom de voz do ser vivente pode também ser um canal de transmissão da energia cósmica para neutralizar a negatividade.

Os compositores espiritualmente evoluídos conseguem transmitir a energia Divina e Cósmica através de notas musicais.

 

CORES DO UNIVERSO CÓSMICOS

A cromoterapia é um trabalho de reversão da energia negativa para positiva, utilizando cores vibrantes energizadas pela Força e Luz Cósmica.

 

Energias de Luz e Força Divina e Cósmica.

Para manter-se iluminado e energizado, irradiando Luz para todos, de todos os planetas e dimensões, é importante estar sempre em contato com as energias de Luz e Força vindas do Plano Divino e Cósmico, que dão e concedem a sustentação de Luz para todos.

Devido à negatividade existente nos planetas inferiores, é importante neutralizar e transmutar todas as energias negativas em Luz.

A energia cósmica existente em cada ser vivente é a força necessária para torná-lo puro e perfeito. Mas, devido à negatividade, a maioria perde essa força vital quando passa por purificações e sofrimentos.

Todos os trabalhos de terapia são importantes para a reciclagem da energia cósmica, harmonizando os chacras e promovendo a estabilidade física, emocional e espiritual. Exemplo: Reiki.

Os alimentos puros como folhas, grãos, raízes, caules, flores, frutos e seus derivados também possuem Energia Cósmica.

 

Energia de Luz e Força Divina

A benção emanada e direcionada a todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, renova a Luz Divina dentro e fora de cada um.

A Luz Divina transmitida através da palma das mãos irradia a Força e Luz para o outro, iluminando, fortalecendo e promovendo a estabilidade geral. Exemplo: Johrei.

 

 

 

Trabalhos Cósmicos e Divinos

 

Toda a sabedoria, os ensinamentos, orientações e esclarecimentos, as correções e consertos recebidos em Revelação Divina podem ser utilizados, através da Razão e Inteligência Superior Divina para a transmutação de tudo o que não está perfeito e para o resgate de todos os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

A evolução e o desenvolvimento do pensamento na Luz se dará pela prática de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos inseridos em cada símbolo de Luz. Entrar na Corrente Cósmica todos os dias, para direcionar esses trabalhos para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

Potencial de Luz e Força Divina e Cósmica

 

A Luz e Força Maior Divina e Cósmica na Energia Tripotencial, Tridimensional e Quadripotencial e Quadridimensional é a junção de Luz Divina e Força Divina mais a Luz e a Força Cósmica (mais forte e vibrante), que ilumina, energiza e fluidifica movimentando  cada ser vivente e energia em todos os planetas e dimensões.

Quando já está bem em Harmonia e Sintonia Divina Cósmica, na paz e no equilíbrio da emoção, do sentimento no coração, na alma e na consciência do Espírito, sabendo usar a sua energia de Luz Divina e Cósmica, esse potencial usando os 23 canais de comunicação com o Plano Divino e Cósmico, se torna mais forte e conduz a cada um, a ser mais iluminado na energia dos corpos: físico etéreo e astral e ampliando a sua radiação para todos de todos os planetas e dimensões de uma só vez, com rapidez e velocidade em transmutar e transformar a energia negativa em positiva, neutralizando toda e qualquer energia que não esteja em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica na Luz e Força Maior, em pensamento.

Todos os Cavalos Brancos, Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal, que foram consagrados pelo Plano Divino e Cósmico na ascensão da dedicação de amor verdadeiro a todos, de todos os planetas e dimensão (em pensamento) direcionam a todos, a Luz e a Força Maior Divina e Cósmica para a Harmonia e a Sintonia com todos dos Planos: Divino e Cósmico, na Energia de Luz e Força mais vibrante, rápido, iluminando e energizando a cada ser vivente para serem puros, perfeitos e Luz de uma só vez, estando na Corrente Cósmica e Divina.

A expansão de Luz e Força Maior na Dimensão Maior, atinge a todos no amor Divino do Pai, que quer que todos recebam a Luz e a Força Divina e Cósmica, para viver na alegria e no amor, na paz, na compreensão maior, para que sejam libertos de toda e qualquer negatividade e que sintam a verdadeira felicidade e amor.

O potencial que cada um estiver atingindo na Dimensão ficará mais forte na Luz Divina e Cósmica revertendo e neutralizando toda a energia negativa, pesada e densa numa energia mais leve, fluídica, mais rápida e veloz com Força Maior Divina e Cósmica.

A mudança de energia é sentida na hora e cada um que estiver mais forte e iluminado. Consegue receber a graça de se libertar conduzindo a sua vida mais rápida e veloz, sendo mais forte para agir rapidamente quando negativar em qualquer purificação ou sofrimento.

De acordo com cada dimensão e potencial  de Luz, cada Cavalo Branco Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal, conduzirá a todos de uma só vez (em pensamento) para sentir a proteção Divina e Cósmica, a sua paz interior, a sua fé na comunhão de verdade concreta, conseguindo todos os benefícios para Espírito, na compreensão maior para ser liberto de toda negatividade sendo positivo e Luz.

No Novo Sistema de Vida Espiritual em todos os planetas e dimensões tudo deverá ser mais iluminado e energizado de Luz e Força na Energia no potencial e dimensional maior, atingindo todos os seres e revertendo, protegendo e fluidificando todos para se tornarem mais leves e fluídicos na Luz e Força Divina e Cósmica, para sua própria libertação estando positivo, sendo onipresente e onipotente em todos os planetas e dimensões.