02 - USO DAS NAVES NOS TRABALHOS CÓSMICOS E DIVINOS

 

 

Todos os trabalhos Divinos têm que ser usados no ato em que negativar ou que for obsessorado por espíritos sem Luz, para não sofrer nos resgates e purificações. Cortar, quebrar, queimar e passar o Fogo Sagrado, imediatamente, dentro da corrente Cósmica.

NAVE ASTRAL: passar verticalmente, na forma de um disco voador em todas as negatividades.

NAVE CÓSMICA: quando envolve o outro, é necessário tirar a negatividade dos dois lados, passar verticalmente em espiral, de baixo para cima e de cima para baixo.

NAVE SUPERSÔNICA: retira toda a maldade existente em nós para o outro e vice-versa. É acoplada com as naves astral, e Cósmica e entra de cima para baixo.

NAVE LASER: corrige, conserta e fluidifica. Passar em todos os lados do: pensamento, mente, subconsciente, consciente, inconsciente, coração, alma, espírito, lembrança, recordação, memória,  imaginação, criatividade, ilusão, intuitivo, instintivo, inteligência e razão.

O trabalho com as naves corrige o corpo físico, etéreo e astral. Passar também nos:

Olhos - (dentro/fora fora/dentro)

Ouvidos- (dentro/fora fora/dentro)

Olfato - (dentro/fora fora/dentro)

Língua/fala - (dentro/fora fora/dentro)

Na coluna vertebral, em todos os ossos, nervos, carne, glândulas.

Em todo os aparelhos respiratório, circulatório, digestivo, urinário, muscular, pele, unhas, pelos e cabelos.

Colocar na Corrente Cósmica, repetindo para os outros, pois fluidificados conseguiremos de volta a Energia Cósmica.

Desvincular todos os obsessores, vivos e mortos, com o auxílio dos Guias e suas Ferramentas, para que todos os trabalhos de maldade, iniqüidade, ruindade possam ser neutralizados, cortados, quebrados e queimados pelo Fogo Sagrado.

Passar todas as naves, de uma só vez , a Luz e o amor cristão, para que possa harmonizar e neutralizar com todos do plano Divino e do Cosmos. Uma vez iluminados estes não infringem, nem conseguem mais negativar, não causando brigas, conflitos ou separações.

Passar muito amor, todos os dias, desejar o bem e a Luz para quem nos deseja o mal.

Cortar, quebrar, queimar , determinar e firmar dentro da Corrente Cósmica.

Desejar o bem a quem prática o mal é o meio mais rápido e veloz de trazer a felicidade e o amor verdadeiro ao próximo.

 

 

  Quando o ódio, raiva, mágoa, ira ou rancor de uma pessoa com a outra são fortes é preciso desvincular uma da outra, com a ajuda de todos os guias Divinos e Cósmicos e com todas as Naves, passando no: coração, alma, mente, pensamento e no espírito, cortando quebrando e queimando. Reverter, cruzando os perdões, energias de carma, dívida e débito; passar as energia de Luz e Força tripotencial e tridimensional, quadripotencial e quadridimensional para iluminar e encher de Luz.

 

Quando a pessoa quer prejudicar o outro através de seqüestro, roubo, furto, perseguição, vingança, briga ou outras maldades, é preciso, com a ajuda dos Guias Cósmicos e suas Ferramentas, afastar os obsessores do mal, vivos e mortos, pedindo perdão e arrependimento do mal que causou, ao outro em outras vidas e nesta, desvinculando-os a intenção má e iluminar, com as energias de Luz e Força tripotencial e tridimensional, quadripotencial e quadridimensional. Retirar todo o medo e a sensação de mal estar, cortando, quebrando, e queimando com Fogo Sagrado, tudo o que aconteceu e passou na lembrança, recordação e memória, neutralizando o medo e o desespero.

 

Quando sente medo e pavor, através da criatividade, imaginação ou ilusão: passar em todos os 23 canais de comunicação com o plano Divino, as energias de Luz e Força tripotencial, tridimensional, quadripotencial e quadridimensional, para desbloquear. Fazer a proteção colocando o Fogo Sagrado dentro e fora, a Energia da cor do chumbo, dentro e fora, e os cones de Luz em cima para neutralizar o negativo de cada um e as pirâmides de Luz. Depois colocar tudo dentro da gema do ovo, para isolar. Por último, na bola do Fogo Sagrado, para não pegar nenhuma carga ou energia negativa. Completar o trabalho com sete círculos de Luz.

 

Quando o pensamento negativo provoca as tragédias pelo: inconformismo, insatisfação, incompreensão, não aceitação e não entendimento. Cortar, quebrar, queimar com o Fogo Sagrado, o pensamento errado, contrário e negativo. Iluminar com a Luz e Força tripotencial e tridimensional, quadripotencial e quadridimensional. Pedir perdão e arrependimento de carmas, dívidas e débitos para aquele que está negativando, pensando errado ou contrário a verdade. Cruzar os perdões entre ambos e resgatar, esclarecendo tudo na Luz.

 

Quando sente remorso ou culpa com o que aconteceu em: acidentes, tragédias; quando mente ou engana o outro por má fé: Pedir perdão e arrependimento para que possa ser perdoado, retirar o que mandou para a vítima, fazendo voltar tudo o que pensou, falou ou negativou, cortando, quebrando e queimando pelo Fogo Sagrado e desvinculando do outro.

 

Para todos que têm resgate de carmas, dívidas e débitos, do que praticou de mal em vidas passadas e nesta (guerras, conflitos, reparação e brigas): pedir o arrependimento e o perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e cruzar os perdões, para ser perdoado e conduzido ao seu consciente quando praticou de mal para o outro, pedindo para ele e para todos esta graça, causando o alívio de tudo o que praticou em pensamento, mente, coração, alma e espírito, quando desencadeou o mal para o outro, fez inimizades, criou conflitos e repreendeu. Para que possa ser iluminado passar, a Luz e Força tripotencial e tridimensional, quadripotencial e quadridimensional.

 

Quando tem ciúmes e não admite que o outro tenha amizades: cortar, quebrar e queimar toda a negatividade no: pensamento, mente, coração, alma e espírito, para que possa libertar. Passar o Fogo Sagrado na: lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente neutralizando tudo o que aconteceu. Pedir perdão e arrependimento para os dois, cruzando os perdões desta vida e de vidas passadas. Esclarecer, no espírito maculado a intenção e dar passagem para não mais macular ou negativar. Fazer a limpeza, cortando, quebrando e queimando pelo Fogo Sagrado e fluidificando de Luz e Força tripotencial e tridimensional, quadripotencial e quadridimensional. Cruzar novamente os dois, passando a Luz Divina de um dentro do outro, para acabar com o ciúmes, harmonizar e fazendo uma só Luz e um só corpo Crístico.

 

Quando se pensa e age errado, acreditando que está certo: pedir perdão e arrependimento em nome de quem negativou. Pedir ao plano Divino e Cósmico o esclarecimento, para que possa saber da verdade. Cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa. Fluidificar de Luz e Força: tripotencial e tridimensional, quadripotencial e quadridimensional. Pedir arrependimento e perdão com aquele que negativou, desvinculando todo o pensamento, coração e alma, que causou tristeza, refazendo o pensamento para ser positivo e Luz.

 

Quando deseja receber uma graça: pedir a graça para todos que estão purificando e sofrendo pelo mesmo motivo, pedindo orientação, esclarecimento e ensinamentos ao plano Divino e ao Cósmico; aos Cavalos Brancos Deuses e Deusas de Fertilidade no Amor Universal, que enviarão por intuição a realização dos Trabalhos Divinos e Cósmicos; o resultado será leve por que é pedindo aos outros que recebe as graças. Lembre-se sempre que ao pedir o perdão e o arrependimento, resgatando os carmas, dívidas e débitos, consegue-se o alívio de todos os sofrimentos e purificações. Desvincular de sua obsessão e os obsessores vivos e mortos, de sua negatividade cortando, quebrando e queimando pelo Fogo Sagrado.

 

Quando negativar por qualquer motivo, através do pensamento, imediatamente torná-lo positivo. Quando alguém xingar, devolver na hora para a pessoa, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado

 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos inseridos nos símbolos, foram criados e trabalhados por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões, em pensamento.

 

 

 

 

 

Proteção Divina

Fazer a proteção em pensamento. Fogo Sagrado dentro e fora da pessoa.Energia de Luz da cor de chumbo dentro e fora da pessoa. Cones de Luz em cima da pessoa para neutralizar os negativos. Pirâmide de Luz para iluminar. Colocar tudo dentro de gema do ovo para isolar. Passar o Fogo Sagrado para queimar a energia negativa. Fazer Sete Círculos de Luz, para proteger.

 

 

 

Trabalhos em pensamento para amarrar na Luz

 

 

 

1. PARA OS Doentes e enfermos

Amarração com todas as pessoas doentes, enfermos, que não têm condição de levantar da cama: em pensamento toma-los nos braços e coloca-los dentro de nós, com a cabeça pelo lado esquerdo e os pés pelo lado direito; leva-los na Luz, de uma só vez: todos que são: negativos, densos, pessimistas; pedir por eles arrependimento de débito e carma. Leva-los para o Hospital Interplanetário, transportando-os na Luz Astral.  Amarrar com três nós, no sentido horizontal, dos pés à cabeça, dando nó na região da barriga. Fazer o transporte para o Hospital de Luz do Cosmos. Primeiro os que estão doentes e depois os que estão em conflitos.

 

 

 

 

2 - TROCA DE ENERGIAS

 A troca de energias entre as pessoas é realizada para maior harmonização e sintonia na Luz Divina, de um com o outro. Para a troca, um deverá entrar dentro do outro, para harmonizar e sintonizar a Luz Divina, pedindo perdão para ser perdoado. Cada pessoa deverá ser amarrada à outra, para que possa perdoar, receber o perdão e se salvar na Luz. Purificações são resgates dos carmas, dívidas e débitos cometidos em todas as encarnações.

 

 

 

 

3 – NEGATIVOS, INCRÉDULOS, CÉTICOS E SEM FÉ.

 Os negativos, incrédulos, céticos e sem fé, que não rezam e nem pedem perdão, vão receber a graça maior, através de nós, ao pedirmos arrependimento e perdão, colocando tudo no Fogo Sagrado. Amarrar com três nós, que os deixarão vinculados a nós, permanecendo no nosso interior na Luz. Para dar sustentação, não negativar e poder se salvar, fazer a limpeza dentro e fora com o Fogo Sagrado.

 

 

 

 

4 – PARA OS PERVERSOS E MALDOSOS  

Pedir perdão e arrependimento. Pagar e resgatar os carmas.Perdoar e ser perdoado. Agradecer em forma de amor e em Graça Divina. Colocá-los na bola de fogo, fazendo com que eles possam queimar tudo e qualquer energia negativa, revertendo para a energia positiva. Amarrar dos pés à cabeça, duas vezes.

 

 

 

5 – AQUELES QUE NÃO SE ENCONTRAM NA LUZ

 Aos que não se encontram na Luz (bandidos, drogados, assassinos), devido aos seus carmas, dividas e débitos, pedir a graça do arrependimento e do perdão. Dar a graça para que cada um possa melhorar a sua Luz, entrando dentro deles para fluidificar, pois são espíritos das trevas. Cortar, quebrar e queimar. Vibrar a união. Fazer a vibração da compreensão maior. Iluminar a todos para que recebam a Graça Divina e possam cumprir suas Missões Sagradas. Amarrar duas vezes, dos pés à cabeça, dar três nós na barriga por fim, amarrar atrás, na cintura, dando três nós. Fazer por todos.

 

 

 

6 – PARA OS QUE ESTÃO FECHADOS NA LUZ

Possuem compreensão religiosa, mas não têm aceitação espiritual e são fechados na Luz. Pedir abertura de Luz. Pedir arrependimento e perdão. Resgatar seus carmas dividas e débitos, de todas as vidas. Agradecer e ter gratidão permanente. Amarrar dos pés à cabeça, com três nós, com toda a família.