03 - APLICAÇÕES DOS SÍMBOLOS

 

 

7 – PARA OS IMPUROS E SEM LUZ

Para os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, que são impuros e sem Luz: Pedir arrependimento e perdão. Conceder a extrema-unção de todas as vidas passadas. Fazer a Missão Sagrada. Fazer o pedido de perdão para ser perdoado. Amarrar junto as entidades espíritos iluminados de santidade, de poder, de Luz e de Força. Pedir, também, aos animais puros e perfeitos ou outro ser Divino.

 

 

 

 

 

8 – PARA OS SURDOS, MUDOS E CEGOS NO ESPÍRITO.

Pedir arrependimento e perdão para serem perdoados e santificados. Fazer cumprir com suas missões sagradas. Juntar com Jesus, formando um só corpo em Jesus Cristo.

 

 

 

  

 

9 – PARA QUEM PEDE A GRAÇA DA SALVAÇÃO

Para os que não estão na Luz, mas, pedem a graça da salvação. Pedir perdão e arrependimento. Conceder a extrema-unção. Fazer o espírito receber a elevação de alma e, depois, trazer o beneficio da Luz. Colocar dentro dele um espírito de Luz e amarrar de dentro para fora (os nós ficam atrás).

 

 

 

 

 

10- PARA TODAS AS CRIANÇAS.

Pedir proteção Divina. Juntar todos, formando uma Luz. Amarrar cada um com três nós, depois juntar toda a família, amarrando com três nós também. Amarrar junto à mãe, dos pés à cabeça, incluindo o nenê que está no útero, para formar uma só Luz.

 

 

 

 

 

11 – DEFICIENTES MENTAIS E FÍSICOS

Pedir perdão e arrependimento. Conceder extrema-unção de todas as vidas. Pedir resgate de todos os carmas, dívidas e débitos. Amarrar à Família Sagrada, para que possam receber a graça da salvação eterna, na Luz.

 

 

 

 

 

12 – PARA TODOS OS ANIMAIS

Pedir proteção a cada espécie. Dar graça a todos, recolher formando casais. Amarrar a todos para que haja a continuação da espécie. Amarrar na Luz, todo os tipos de rebanho juntos.

 

 

 

 

 

13 – AVES E PÁSSAROS.

Para todas as aves e pássaros, amarrar na Luz todas da mesma espécie, em bando.

 

 

 

 

 

14 – RÉPTEIS E ANFÍBIOS.

Répteis e anfíbios, colocar todas as espécies dentro da Luz, amarrando com três nós.

 

 

 

 

 

15 – INSETOS e ARACNÍDEOS

Pernilongo, moscas, borboletas, barata, formigas, cupins, aranhas, escorpiões, larvas, siri, caranguejo e outros. Amarrar todos na Luz.

 

 

 

 

16 – PEIXES, MOLUSCOS E MAMÍFEROS.

Todos os cardumes, conforme espécie, amarrando juntos na Luz.

 

 

 

 

 

17 – AS PLANTAS, AS ARVORES.

Amarrar as plantas, em grupos da mesma espécie e depois todos os grupos juntos.