07 - TRABALHOS DIVINOS COM DEUS

Quando estivermos bem mais evoluídos e desenvolvidos e soubermos passar nossa Luz e toda a Sabedoria Divina, receberemos a Força Maior Tripotencial e Tridimensional, para passar a Luz e Força Divina e Cósmica aos demais seres.

 

 

                           

 Uma pirâmide encima dos três cubos

 

 

Aqueles que pensam contrário e negativo, que não usam a sua Luz e praticam o mal para si mesmos, serão iluminados e energizados pela Energia Tripotencial Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional. As energias estão agindo de forma alternada, de cima para baixo e de baixo para cima, em um constante rodamoinho, soltando faíscas para todas as direções, eliminando pensamentos e atitudes contrárias à Luz.

 

 

 

A BUSCA DO CAMINHO DA LUZ

 

A maioria dos espíritos que estão procurando o “Caminho da Luz” precisa saber usar a sua Luz e os seus Potenciais, para receber a limpeza da energia negativa de toda a maldade, ruindade e iniqüidade, para que possa resgatar os seus carmas, dividas e débitos, pedindo arrependimento e perdão, passando as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para ser iluminado.

  Os seres humanos, despertos para as coisas do Espírito deparam, de repente, com um emaranhado de caminhos, ficando difícil à escolha de um deles, pois, ainda se encontra em débito devido à maldade, ruindade e iniqüidade que imperam no seu dia-a-dia. Mas, a constância é o seu ponto forte e sai à procura do caminho certo.

 

 

                           

O coração de Jesus dando e concedendo a Graça da Luz

 

 

Por não usar a Luz Divina e Cósmica os seres passarão por purificações e desequilíbrios, razão porque Jesus, em Sua Infinita Bondade e Amor, fará a concessão da Graça e Luz nas energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 No ostensório em forma de Cruz de Malta, refletindo em meio à Hóstia Consagrada, vibra o coração de Jesus, expandindo o Seu Amor, dando e concedendo a Graça da Luz Tripotencial e Tridimensional.

 

 

                           

O Sol ilumina a estrada

 

A Lua emancipa o seu emocional a encontrar o seu caminho. Mas vem, no seu caminho, uma grande Estrela, e o caminho foi aberto pelo Tripotencial e Tridimensional,Quadripotencial e Quadridimensional.

 

 

                           

QUINTO TRABALHO

Quando o mundo se voltar à espiritualidade e todos comandarem a sua própria Luz, receberão  a Graça Maior de estarem puros e perfeitos, usando a energia Tripotencial, Tridimensional, Energia Quadridimensional e Quadripotencial.

O Homem, no estado de pureza e perfeição encontra-se em um círculo. Condição esta que o permite, comandar a sua própria Luz, utilizando a Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial para efetuar criações à semelhança do seu Criador, utilizando os 11 raios.

 

 

                           

ESPÍRITOS EXTRA-ESPECIAIS

 Todos que são espíritos extra-especiais, que fecharam as suas Luzes e não se comunicam com o Cosmos, receberão a Graça Maior da abertura dos seus canais, passando a Energia Tridimensional e Tripotencial de dentro para fora, as Energias Quadridimensional e Quadripotencial do Cosmos para seu espírito, a fim de se tornarem Cósmicos novamente.

As formas 1: são espíritos extra-especiais fechados; as formas 2: são os mesmos espíritos recebendo a Graça Maior de Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadripotencial e Quadridimensional; e as formas 3: são os que se tornaram espíritos Cósmicos.

 

 

                           

SÉTIMO TRABALHO

 

Na inovação e renovação dos espíritos, que hoje são obsessores e que perdem a capacidade de usar a sua Luz, por sugar energias de outros seres viventes, receberão a Graça Maior das Energias Tripotencial e Tridimensional, para reverter e neutralizar a energia negativa e se libertar, também libertando aquele que está sendo obsedado, através da Energia Quadridimensional e Quadripotencial.

 No inicio, o obsessor está junto com o obsedado, a seguir, com a Graça Maior da Energia Tripotencial e Tridimensional, o obsessor começa a separar-se do obsedado; com a Energia Quadridimensional e Quadripotencial ambos libertam-se completamente.

 

 

                           

Raios Cósmicos sobre a natureza

Os raios cósmicos, atuam sobre a natureza, dentro da evolução dos seres, desde plantas, animais e seres humanos.

 

 

                           

Instrumentos Cósmicos e Divinos

 

As pessoas estão voltadas para sua vida própria com egoísmo, egocentrismo e individualismo. É preciso evoluir e desenvolver, usando a boa vontade e dedicação para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos. Por isso, receberão a limpeza e a purificação, passando a energia Tridimensional e Quadridimensional para ser Luz.

Os instrumentos Cósmicos e Divinos em direção à passagem pelo obstáculo que tem permeabilidade (com dificuldade). Após a primeira passagem, a mancha vai dissolvendo até ocorrer à limpeza e a purificação.

 

 

                           

Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

 

Cada ser vivente que estiver limpo de energia negativa, recebendo a Energia Tripotencial e Tridimensional receberá a força vital, retirando toda e qualquer iniqüidade, negatividade e ignorância, maldade e ruindade através da energia Quadridimensional e Quadripotencial, para ser espírito bom e de Luz.

Energia Tripotencial e Tridimensional + Força Vital = Energia Quadripotencial e Quadridimensional.

 

 

                           

A Luz que irradia.

 

Todos que procuram a evolução e o desenvolvimento para poder receber a graça da energia Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial.

A Luz que irradia sobrepondo a energia negativa, fluidifica e ilumina, evoluindo e desenvolvendo, quando energizada pela Luz Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial.

 

 

                         

Ponte entre o bem e o mal

 

Divinos com Deus com Energia Tripotencial e Tridimensional e Quadripotencial e Quadridimensional.Trabalhos

Todos que falam a verdade e executam suas missões espirituais serão  consagrados, recebendo a energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, na Luz.

 

 

                            Vibrando eu Sirvo a Jesus!...

 

Todos que querem melhorar a sua espiritualidade e religiosidade, precisam vibrar e praticar o bem. Por isso, receberão a Luz de Força Maior Divina Tripotencial,Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial.

Os ensinamentos e orientações através de Jesus na Força e Luz, Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial elevam o espírito para a sua conscientização, se tornando espiritualista e religioso.

 

 

                           

Dois cones invertidos e conectados pelo vértice

 

Todos que precisam da Consciência da Verdade, serão purificados e receberão a Graça Maior de serem iluminados e fluidificados de Luz, recebendo a Energia Tripotencial e Tridimensional, Luz e Força Quadridimensional e Quadripotencial, para serem puros na Luz.

O cone do espaço-tempo da Teoria da Relatividade de Einstein, é quadridimensional. O cone superior, invertido representa o futuro e o cone inferior, o passado. O tempo presente está no vértice dos dois cones. O tempo presente é o Agora, que é de curtíssima duração. Apenas o tempo presente é real e é nesse instante que precisamos viver, sonhar e realizar. O presente é a consciência do passado. Assim, se fizermos boas ações e semearmos amor, estaremos hoje bem. Da mesma forma, o futuro será a conseqüência do presente e, portanto, devemos ter bons pensamentos e praticar boas ações para construirmos um futuro de Luz.

 

 

                           

Disco de bordas finas.

 

A força concentrada que cada um está deixando de usar, por não ser consciente, estará sendo emanada e fluidificada para todos os seres, de todos os planetas e dimensões, através da Energia Tridimensional e Tripotencial e através da Energia Quadridimensional e Quadripotencial do Cosmos que atingirá cada ser.

 O Universo esta sendo representado por um disco de bordas finas (pouca matéria e energia) e parte central abaulada (maior concentração de matéria e energia). O ser humano, perante a partícula elementar (sub-atômica) é um verdadeiro universo. O ser humano não tem a consciência do Universo onde ele está imerso. E o Universo terá consciência da existência do Homem? O homem faz parte da Consciência Cósmica e, sendo assim, a Consciência Superior tem conhecimento da existência do homem.