08 - TRABALHOS DIVINOS COM DEUS NAS ENERGIAS

 

 

                           

Espiral e Homens

Todos os que já foram Estrela Maior, que hoje estão encarnados e não brilham porque se materializaram, precisam se arrepender e pedir perdão para que possam ser neutralizados e fluidificados pela energia Tridimensional e Tripotencial,  sendo libertos para a sua própria purificação, recebendo as energias Quadridimensional e Quadripotencial.

 

 

 

Raio e Trovão 

 

Os que fogem da Verdade e que não procuram usar a Sabedoria, por estarem perdidos nas trevas e não saberem usar a sua luz, receberão a iluminação Maior Tridimensional e Tripotencial, e seu despertar através da Energia Quadridimensional e Quadripotencial.

Raio e Trovão Cósmico atingindo o mundo Tridimensional para despertar as pessoas com esta nova forma de Energia. 

 

 

                           

Gigante da Terra

 

Quando o Gigante da Terra despertar para a Verdade e Conscientização, vibrar e usar a Luz e Força Divina e Cósmica todos estarão se voltando à Espiritualidade para serem instrumentos perfeitos e puros, usando a Energia Quadridimensional e Quadripotencial.

Gigante (despertar do povo) puxa a carroça, cujas rodas são as calotas do Globo Terrestre.

 

 

                           

Facho de Luz da Energia Quadridimensional

 

A Força Tripotencial e Tridimensional estiver atuando em cada ser vivente e na energia, em tudo e em todos os planetas inferiores, todos estarão recebendo a Graça da elevação de alma e espírito ao pedirem o arrependimento e o perdão, para serem libertos e sustentados na Luz, através da Energia Quadridimensional e Quadripotencial.

O facho de Luz e Energia Quadridimensional e Quadripotencial ilumina os planetas inferiores (Netuno, Urano, Plutão e Terra) e as almas, tanto dos seres humanos, como dos animais e dos que habitam o Intermediário Purgatório, para que possam sair das trevas para a Luz.

 

 

                           

As naves purificando

Todos que estão purificando, estarão recebendo a graça maior de se libertar, recebendo a energia Tridimensional e Tripotencial para neutralizar o negativo e a energia Quadripotencial e Quadridimensional para acabar com toda purificação e sofrimento.

As naves estão purificando e o fogo queimando as energias negativas. A pirâmide e o cone, guardam a energia positiva após a limpeza.

 

 

                           

Homem Gênio

 

O homem é um gênio que não usa a sua criatividade e a sua imaginação. Por isso, está sendo conscientizado a usar o seu potencial de Luz Divina e Cósmica, passando em todos os canais de comunicação com o Plano Divino na imaginação e na criatividade, as energias Tridimensional e Quadridimensional.

Através das energias da terceira e da quarta dimensões, usa a criatividade e a imaginação aumentando a sua energia astral e espiritual.

 

 

                           

Transformação

 

Os trabalhos Divinos e Cósmicos que já estão sendo usados, aplicados, realizados, concretizados em todos os planetas e dimensões e transformados em Energia Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional. 

O desenho representa a Energia Tridimensional e Quadridimensional fluindo, de dentro para fora para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

 

TRABALHOS DIVINOS NA PROJEÇÃO ASTRAL

 

Toda a Projeção Astral é feita, realizada e concretizada na Luz Divina e Cósmica para que possa existir e perceber a Força e a Luz Divina e Cósmica, criada através do pensamento, e projetada a todos os seres viventes e energias, espaços e lugares, onde as energias são pesadas, densas, escuras e sem Luz, para que possa vivificar na Luz Divina e Cósmica, os seres e energias em todos os planetas e dimensões inferiores.

 

                           

Primeiro Trabalho de Projeção Astral

 

Por este trabalho, o Pai nos transfere a grande responsabilidade que temos como seres de Luz e Instrumentos Divinos, espargindo a Luz e a Força Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, transportando-nos à Corrente Cósmica e de lá, junto com todos do Cosmo e do Divino, vibrarmos para todo o Universo. Todos os dias em que cada um estiver na purificação do resgate dos seus carmas, dívidas e débitos, estão no sofrimento e na dor, criando energias negativas que prejudicarão o seu astral físico e etéreo, se tornando espíritos baixos, pesados e densos, escuros e sem Luz. Com a projeção astral receberão  a grande e valiosa ajuda da Luz, conscientizando-se de seus carmas, dívidas e débitos, recebendo Revelações Divinas e conscientizando-se da Verdade, sendo iluminados, cumprindo suas Missões Sagradas e resgatando seus carmas, dívidas e débitos, ao receber a Luz e Força Maior em Graça Divina.

O ser em sofrimento, a principio, não tem consciência do que lhe acontece e o porquê. Com a dor, mal estar e indisposição, emite ondas que se expandem no éter, unindo-se a outras vibrações negativas, causando uma egrégora pesada, que enrola e circula por grande dimensão, fechando a passagem para que a Luz ou clamor para seu alivio e cura, cheguem até ele. Conseguirá a compreensão do seu estado, procurando conformar-se com a Vontade Divina (ele não sabe a diferença entre a Vontade Divina e a purificação originária dos seus carmas, dividas e débitos). Mas ao aceitar o sofrimento com paciência, receberá a ajuda do Plano Divino, através dos Seus Mensageiros do Amor e da Bondade que lhe concedem a cura. Daí em diante começa a ter inspiração e alegria, e a sua vibração torna-se positiva, esperançosa e feliz. Eis que surge a esperança e o Sol brilha. Então o ser emite louvor e agradecimentos à Bondade Divina, para todos, de todos os planetas e dimensões. Na projeção Astral, ele depara com a Luz Divina que é canalizada para ele.

 

 

                           

O Mundo Espiritual do Planeta Terra.

 

O mundo Espiritual do Planeta Terra está sem Luz porque o homem não procurou a Verdade e não usa a Sabedoria. Por isso, através da projeção astral, receberão  a iluminação Maior de Luz e Força Divina, para que possam todos receber a Graça de se tornarem Luz e viver no mundo Espiritual Divino da Luz Maior de Deus.

O mundo Espiritual do planeta Terra está na escuridão (por não fazer uso da Verdade e Sabedoria). Todos os reinos, animal, vegetal e mineral estão infelizes e decaídos. A projeção astral torna o mundo Espiritual puro, brilhante e alegre; é o paraíso Divino no planeta Terra onde há Força e Luz Divina Maior de Deus.

 

 

                           

Projeção Astral em Movimento.

 

Toda a projeção astral é feita, realizada e concretizada na Luz Divina e Cósmica; para que possa existir e perceber a Força e a Luz Divinas e Cósmicas, criadas através do pensamento e projetadas a todos os seres viventes e energias, espaços, e lugares onde as energias são pesadas, densas, escuras e sem Luz para que possa vivificar na Luz Divina e Cósmica em todos os planetas e dimensões inferiores.  

Os que negativam e perturbam cada ser vivente e energias passarão por purificações pois estarão pesados, densos e negativos e sem Luz. Estarão recebendo a limpeza de toda e qualquer energia negativa e o desvinculamento dos obsessores, a correção de vícios, defeitos e manias através da projeção astral, que faz a limpeza, correção, conserto e a purificação total de todas as energias negativas e perturbações para se tornarem harmoniosos e sintonizados com a Luz Divina e viver a Vida Eterna na Luz.

Todas as energias negativas, densas, pesadas e sem Luz, deverão ser transformadas em energia positiva, através de trabalhos de Iluminação Maior, projetando-as para todos os seres viventes.

 

 

                           

Treva e Luz

 

Este trabalho faz com que a escuridão, em todos os sentidos, vá se dissipando, iluminando a todos, de todos os planetas e dimensões. Onde não há Luz as trevas levam a purificação e ao sofrimento. Estaremos projetando a Luz Divina e Cósmica para iluminar e fluidificar.

 Incidência de raios de Luz Divina e Cósmica sobre um corpo em trevas, transforma-o em um corpo iluminado que irradia Luz para o Cosmos.

 

 

                         

Projeção Astral da Terra

 

Toda a Projeção Astral parte de um ponto, abre e se expande sobre a Terra e todos os planetas, limpando, purificando e iluminando os seres viventes destes, libertando-os do carma, elevando-os em direção à Espiritualidade e à Divindade Superior.

Quando o planeta Terra passar pelas purificações finais, na mudança do sistema do velho mundo espiritual, em que cada um que ainda são devedores, endividados, escuros, pesados e densos, têm que resgatar ainda seus carmas. Receberão a ajuda maior do Plano Divino pela Projeção Astral, recebendo a iluminação e a compreensão maior, para que possam ser agraciados pela Luz Divina e Cósmica, a pureza e perfeição para viver o Novo Sistema no Planeta Terra.

A Projeção Astral pela iluminação e compreensão maior, eleva o Planeta Terra, para camadas superiores da Espiritualidade e Divindade, libertando o ser vivente deste planeta.