09 - TRABALHOS PARA PROJEÇÃO ASTRAL EM MOVIMENTOS

 

Projeção Astral em movimentos, com todos os Planetas e Dimensões para que todos possam ser iluminados, energizados e vibrantes.

Projeção Astral em movimento para iluminar, energizar e vibrar todos os seres viventes, natureza, energias, lugares e espaços, em todos os Planetas e Dimensões Inferiores.

 

                           

Projeção Astral em movimento

 

A Projeção Astral, pelo trabalho da iluminação em foco e através da movimentação desta Luz, estará fazendo vibrar, energizar, iluminar e movimentar todas as energias e seres viventes da natureza, para que possam criar a sua própria luz e força e se tornarem totalmente libertos e livres de toda e qualquer energia negativa , sendo fluidificados de Luz Tridimensional, Tripotencial e Quadridimensional e Quadripotencial.

Desce uma coluna de energia vibrante e luminosa, descendo e girando no sentido anti-horário, num vórtice de Luz possante e em movimento, eliminando tudo que encontra, limpando, energizando, fluidificando e como vai se expandindo, em largos movimentos, em forma de circunferência, abrangendo grande distância, a principio, como uma força centrifuga, passando para centrípeta, alcançando o horizonte, infinitamente...

 Este Trabalho de Grande Força e Projeção Elevada, tem a Bênção, a Luz e a Força de Deus Pai, Jesus, Maria e José, Deusa da Fertilidade no Amor Universal, alcançando a todos, de todos os planetas e dimensões inferiores.

 

 

 

                           

A projeção Astral em forma de ventania.

Limpa e fluidifica de Luz, levando tudo e todos onde passa, de baixo para cima, elevando a atmosfera, tornando-a sempre mais leve, alcançando as esferas superiores.

 

Construir um movimento, projetando de um planeta evoluído como: Saturno, Vênus, Marte ou através dos Astros, Estrelas, Constelações, Cometas, Portais e Naves, para que possa iluminar, energizar, fluidificar e vibrar todos os seres viventes e natureza, em todos os planetas inferiores, abrangendo todos os: perdidos, abandonados, destroçados, aflitos, necessitados, vagantes, destruídos e desintegrados, para que possam formar uma só Luz e Força, centralizando todos, formando um só Corpo de Cristo.

As naves coalhando o céu, partindo dos anéis de Saturno, desdobrando-os alternadamente, descendo em forma de raios coloridos, passando por estrelas múltiplas,  abrindo portais, abrangendo todos os: sofredores, aflitos, acabrunhados, perdidos destroçados, necessitados, vagantes, destruídos, desintegrados, formando uma só Luz num só corpo de Cristo.

 

 

                           

A Beleza Tridimensional e Quadridimensional

 

Transmutar para a Luz, projetando e construindo a Força e Luz Tripotencial e Tridimensional, juntando todos os potenciais de Luz e Força Quadridimensional e Quadripotencial, criando a Força Própria Concentrada que gera Energia fluídica, leve e Luz, em todos os seres viventes, natureza, lugares e espaços, onde a energia negativa existe e se tornou pesada, densa e sem luz, para que ao transmutar, possa reviver e fluidificar de Luz e Força Cósmica e Divina, para gerar energia e sustentar sua própria Luz e de todos os seres viventes, natureza, lugares e espaços, em todos os planetas inferiores. O Cosmos é o Todo, isto é, o Espaço Infinito, abrangendo galáxias, estrelas, planetas, cometas, satélites, astros, asteróides, sóis e luas.

 A Luz Tripotencial, emanando de um Grande Triângulo, espalha, distribuindo sua Luz difusa para todos os espaços, lugares, seres viventes e natureza, em todos os planetas e dimensões, entrelaçando a Força Quadripotencial vinda do Cosmos Infinito, energizando e fluidificando cada ser, natureza, lugares e espaços, entrelaçados num complexo luminoso, Divino e Cósmico.

 

 

                           

Movimento das criaturas de Deus

 

Projeção Astral em movimento para iluminar, energizar e fazer vibrar todos os seres viventes, natureza, energia, lugares e espaços, em todos os planetas e dimensões inferiores. Através da movimentação desta Luz, fará  vibrar, energizar, iluminar e movimentar todas as energias de seres viventes e natureza, para que possa criar a própria Luz e Força e se tornar totalmente liberta, fluidificando de Luz Tripotencial, Tridimensional e Quadridimensional e Quadripotencial.

A Projeção Astral está enfocando todas as crianças, jovens, rapazes e adultos que nasceram para a Nova Era e que se encontram desviados de seus objetivos Maiores de Luz, para transformar o planeta Terra em um Paraíso Celestial. A projeção Astral, move as criaturas que vão despertando e todos se unem para construção de um mundo melhor, de maior compreensão, amor, harmonia, prosperidade, abundância e justiça. Todos estão em movimento individual de Luz, para que se unam, depois, num movimento ainda maior de evolução. Construir em movimento, projetando de um planeta evoluído como, Saturno, Vênus, Marte, ou através dos astros, estrelas, cometas, constelações, portais e naves para que possa iluminar, energizar, fluidificar e vibrar todos os seres viventes e natureza em todos os planetas Inferiores, abrangendo todos os: perdidos, abandonados, destroçados, necessitados, aflitos,  vagantes, destituídos e desintegrados, para que possam formar uma só Luz e Força, centralizando a todos, formando um só corpo de Cristo.

 

 

                           

Saturno, Vênus e Marte. 

 

De Saturno, Vênus, Marte, estrelas, cometas, portal do Cruzeiro do Sul e nave, a Luz está sendo enviada em direção aos Planetas Inferiores. À medida que os indivíduos, nas trevas, estão sendo iluminados, vão despertando na Luz e a vibração é maior, até alcançar a de Cristo, podendo se fundir Nele.

 

 

                           

Projeção e Construção

 

Transmutar para a Luz, projetando e construindo a Força e a Luz Tridimensional e Tripotencial, juntando todos os potenciais de Luz e Força Quadridimensional e Quadripotencial, criando a Força própria concentrada que gera energia fluídica, em todos os seres viventes, energias, lugares e espaços, onde a energia negativa existe e se tornou pesada e densa, para que ao transmutar, possa reviver e fluidificar de Luz e Força Cósmica e Divina, para gerar energias e sustentar a própria Luz e de todos os seres viventes, natureza, lugares e espaços de todos os planetas inferiores.

O processo inicia-se com a vinda da Força e Luz Tridimensional e Tripotencial, acrescidas de Força e Lua Quadridimensional e Quadripotencial, transmutando todas as energias com movimentos circulares e agitação que se acelera. Este processo continua e, de repente, ocorre a transmutação em Luz e Força, com a capacidade de auto-sustento com Força e Luz Tridimensional e Tripotencial acrescido de Força e Luz Quadridimensional e Quadripotencial, havendo uma espécie de co-criação perpétua, apresentando a forma de equilíbrio infinito.

 

 

                           

O Corpo de Cristo é uma Hiper Espaçonave

 

Projeção Astral em movimento para iluminar, energizar e fazer vibrar todos os seres viventes, natureza, energia, lugares e espaços, em todos os planetas e dimensões inferiores.

A Projeção Astral serve para o trabalho da iluminação em foco e, através da movimentação desta Luz, vibra , energiza, ilumina  e movimenta todas as energias de seres viventes e natureza, para que possa criar a própria Luz e Força e se tornar totalmente liberta e livre de toda e qualquer energia, fluidificando de Luz Tripotencial e Tridimensional e Quadridimensional e Quadripotencial.

 

 

                           

O Brilho das Estrelas

 

Projeção Astral, é uma Luz focalizada dos brilhos das Estrelas Cósmicas e Galácticas, dos Sírios, das Plêiades e da Constelação de Arcturos, canalizados sobre as almas e corpos de todas as pessoas, almas vivas e mortas, que cometeram crimes, assassinatos ou foram assassinadas ou estão drogadas, que se movimentam seguindo esta Luz, rotacionando sobre o Banco ou Plano de Ascensão de Melquizedeque, até a completa libertação de todos os carmas.

 

 

 

                           

Beleza Tridimensional e Tripotencial

 

Combinada com a Força e Luz Quadridimensional e Quadripotencial para iluminar a todos, de todos os planetas e dimensões, com a ajuda de Cristo e do Comandante Ashtar Sheran.