11 - MENSAGENS

 

Mensagem de Jesus

 

 

O momento ainda é de grande purificação no planeta Terra I, embora todos os dias, todos do Plano Divino e do Cósmico estejam presentes em todos os planetas e dimensões, realizando o grande e único Trabalho da Obra Divina.

Em todos os tempos, todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos foram realizados do Céu para a Terra e as pessoas pediam as Graças da Terra para o Céu. Agora, neste Novo Sistema de vida globalizada entre todos de todos os planetas e dimensões, formando um só Mundo Espiritual Divino, todos estarão na Corrente Cósmica realizando e concretizando todos os Trabalhos da Obra Divina, direcionando a cada ser vivente e energias do Plano Divino e Cósmico, para todos de uma só vez, firmando uma só Luz e uma só Força Divina e Cósmica.

A causa desta grande mudança é dada e concedida por Deus o Pai Misericordioso e o seu Filho Jesus, que governam todos os planetas e dimensões, desde o dia primeiro de janeiro do ano de dois mil, quando começou a Nova Era em que Jesus estará reinando por 1000 anos de alegria e de paz e amor, entre todos, de todos os planetas e dimensões superiores em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica e está socorrendo a todos, de todos os planetas e dimensões inferiores que são a maioria que perderam a sua virtude, honra e dignidade de espírito, para que se tornem espíritos nobres, virtuosos, conscientes de suas missões espirituais e se tornem livres de suas purificações e sofrimentos, transformando-se em espíritos dignos de viver na Luz Divina e Cósmica, para formação da Nova Civilização que começará no Ano 5000.

Cada espírito que conseguir essa difícil e quase impossível graça, estará na dianteira, fazendo com que nenhum espírito possa cair de dimensão e se tornando um espírito baixo, sem Luz e obsessor de si mesmo e de outros.

Quando houver essa compreensão, nenhum espírito se tornará dependente e carmático, mas serão Lideres Espirituais da prática do bem e do amor ao próximo, por que estarão voltados a espiritualidade e a Graça Maior: serem eleitos a viver no Grande Paraíso Terrestre Brasil.

Se todos receberem a Graça Maior da Energia Tripotencial, a Tridimensional, a Quadripotencial e a Quadridimensional, todos terão a grande elevação, evolução e desenvolvimento por que estarão mais rápidos e velozes atingindo as suas metas para alcançar uma dimensão maior, subindo de dimensão e sendo consagrados a viverem a Vida Eterna na Luz, para nunca ter que nascer de novo e não ter mais resgate de carma divida e debito e não mais purificar e sofrer.

A cada instante em que os Trabalhos Divinos e Cósmicos são sendo vibrados na Corrente Cósmica a cada fração infinitesimal de segundo todos estarão cada vez mais iluminados, para dar e conceder a grande Graça de uma só vez, o crescimento vertical é fantástico porque estão juntos com todos do Plano Divino e Cósmico.

Eu Jesus vou ensinar e conduzir todos a serem mais amorosos e fraternos, para vibrarem  na Corrente Cósmica, através de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam realizar e concretizar todas as Missões Sagradas e serem conscientes da verdade para se libertarem e não mais caírem de dimensão.

Cada um será o grande governador de si mesmo e se sentirá  responsável pelos seus atos, comportamentos e ação. precisam ficar de sentinela e sentir o que vai acontecer no futuro bem próximo e reverter, para que não aconteça nada cause purificação.

Quando tudo isso se tornar bem consciente todos estarão livres de todos os carmas, dividas e débitos e crescerão na vertical, para se tornar um espírito promissor de décima quarta grandeza que significa ter a plena consciência e saber usar os seus vinte e três potenciais de Luz em seus vinte e três canais de comunicação com o Plano Divino e Cósmico.

Ao se libertar de toda e qualquer energia negativa todos receberão as suas recompensas e graças de se tornarem Espíritos Santos de Deus e Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Se não conseguir a sua elevação, evolução e desenvolvimento serão destruídos e acabados.

Todos darão e concederão a Graça maior através de serem instrumentos Divinos e Cósmicos, como Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para serem os condutores em todos os planetas e dimensões, junto com Jesus vibrando incessantemente até que se tornem puros, perfeitos e Luz

A força e Luz Divina e Cósmica na Energia Tripotencial e Tridimensional estarão também ajudando na rapidez desse Trabalho junto com a Trindade: Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos de Deus. Somente assim todos estarão em Graça Maior sendo espíritos de Luz e sabendo como conduzir a si e aos outros em Harmonia e Sintonia com Jesus que passará  direto a cada um, toda a Sabedoria Divina e Cósmica na proporção em que todos estiverem conscientes e libertos de si e de outros, se tornarão um astro de primeira grandeza e não mais necessitará ficar contido em formas humanas que causa erros, levando ao pecado e a conduzir a vida na negatividade.

Todos os espíritos  formarão uma só Luz com Jesus.

Cada um, sendo Espíritos Instrumento Cavalo Branco de Deus tem que se esforçar para atingir a uma dimensão mais elevada, para ter o contato no espírito e conseguir a graça junto com a Trindade Santa: Jesus, Maria e José, para ser parte integrante do novo planeta Terra até 2012.

A Graça da Consagração Maior do Espírito Santo de Jesus recebida é dada por Jesus, pelo merecimento do Espírito Superior Divino e Cósmico.

Jesus 

 

 

Mensagens e trabalhos de Maria Santíssima

 

1 A Virgem Santíssima dará e concederá a benção a todos aqueles que tem amor, compreensão e usam sua Luz, para iluminar outros que se encontram nas trevas.

2 Maria Santíssima enviará, orientará, determinará e firmará todas as Graças, para que recebam a Luz e a Força Maior Divina, para todos aqueles que crêem e tem fé.

3 A Virgem Santíssima estará presente na vida de cada um que será instrumento do Amor Verdadeiro a Deus, para com seus irmãos e todos os seres viventes e energias, em todos os planetas e dimensões.

4 Todos que crêem na verdade e aceitam a Mãe de Jesus para ser a Mãe de Deus, receberão a Graça Maior, de toda Revelação Divina sobre a sua vida no espírito, para que sejam instrumentos Divinos de todas as Nossas Senhoras.

5 A Virgem Santíssima concederá a Graça Maior para todos aqueles que são servidores e instrumentos dedicados, que estão na dianteira em Graça Divina.

6 Maria Santíssima concederá a Graça Maior, para que cada um possa receber a Graça da Vida Eterna, pedindo ajuda a São José, para que possa perdoar e receber a Graça de ser perdoado.

7 A Virgem Santíssima concederá a Graça maior, para que todos tenham a consciência do que é bom, do que é perfeito e puro, para se auto corrigir e se tornarem Espíritos Santos de Deus.

8 Maria Santíssima, junto com todas as Nossas Senhoras, darão a Graça para todos aqueles que servirem como instrumentos e passarem a Revelação Divina a todos, de todos os planetas e dimensões.

9 fará aparições para todos aqueles que são instrumentos Divinos, em todos os planetas e Dimensões.

10 A Virgem Santíssima será a intercessora de todos, que não alcançam Graça, para que ela seja concedida e doada, para que todos passem a acreditar e ter fé.

11 Nossa Senhora concederá a Graça a todos que crêem no Espírito Santo e em Jesus, seu Filho.

12 Maria Santíssima abençoará e iluminará todos os filhos de Deus, que estiverem se dedicando a Missão Sagrada, para que possam receber a Consagração Maior, da Missão Maior.

13 Maria Santíssima dará e concederá a Graça a todos que já foram missionários em alguma vida passada, para receber a Graça da Luz e da Força Divina.

14 Todas as manhãs, Maria Santíssima, abençoará todos os seus filhos amados, que fizerem o sinal da Cruz.

15 Todos que crêem e tem fé, no poder do Divino Espírito Santo, receberão de Maria Santíssima a Graça da Luz Maior e Força Maior para todos, de todos os planetas e dimensões.

16 Maria Santíssima dará e concederá a Graça da sua presença na Luz, para todos que dedicam seu Trabalho na Luz para todos, de todos os planetas e dimensões.

17 Nossa Senhora dará e concederá a Graça a todos que despertarem para a verdade, para receberem a Luz e a Força Divina e Cósmica.

18 Maria Santíssima estará com Jesus em todas as casas residenciais, moradias e edifícios, fazendo a pregação do novo evangelho da Nova Era, para todos que habitam o planeta Terra, para que possam entender e compreender o Novo Sistema.

19 A Virgem Maria estará em cada lugar, espaço, ambiente onde houver Trabalhos Divinos Cósmicos, consagrando a todos para receberem a Trindade.

 

                                    Jesus, Maria e José

 

 

20 A Virgem Maria dará e concederá a Graça do Poder do Divino Espírito Santo, a todos os que são leigos e ateus.

21 Maria e Jesus estão em todos os lugares santificados na Luz; aqueles que perceberem verão através da vidência, a sua imagem e a de Jesus.

22 A Virgem Santíssima, Mãe de Jesus e Mãe de todos os Espíritos Santos, estão juntos no Trabalho Divino e Cósmico, na Corrente Cósmica, para dar e conceder a Graça a todos, de todos os planetas e dimensões.

23 Maria Santíssima aparecerá para aqueles que usam de sua Luz e de seu Nome, para que possam receber a Graça da Salvação Eterna.

24 A Virgem Santíssima estará dentro e fora de cada um, para protegê-los de toda maldade, iniqüidade e violência no planeta Terra.

25 Com o poder do Divino Espírito Santo, Jesus, Maria e José, juntos formarão a Trindade que passará a todos a benção de Luz e Força Divina para todos, de todos os planetas e dimensões.

26 Jesus com os poderes do Divino Espírito Santo fará a limpeza de toda e qualquer energia negativa, fluidificando de Luz Divina junto com Maria Santíssima e São José a todos, de todos os planetas e dimensões inferiores.

27 Jesus e Maria Santíssima farão o movimento, girando a Luz e a Força Divina e Cósmica pelo poder do Divino Espírito Santo, dentro e fora de cada ser vivente e energias, em todos que vivem e habitam nos planetas inferiores, para se tornarem Luz.

28 Jesus e Maria Santíssima, pelo poder do Divino Espírito Santo, darão e concederão a Graça a todos aqueles que tiverem caridade, fraternidade e amor verdadeiro, a todos os seres viventes de todos os planetas inferiores, pedindo arrependimento e perdão para que sejam perdoados.

29 Todos que ainda não são elevados e que usam a maldade, a ignorância, que são espíritos iníquos e sem Luz, receberão a limpeza de toda e qualquer energia negativa no pensamento, coração, alma e espírito, sendo consagrados na Luz, com o poder do Divino Espírito Santo de Deus, em todos os planetas inferiores.

30 Jesus e Maria Santíssima chamarão todos para que possam estar na Corrente Cósmica  vibrando a Luz e a Força do Poder do Divino Espírito Santo de Deus, direcionando para todos aqueles que não se encontram na Luz, em todos os planetas e dimensões inferiores.

31 Jesus e Maria Santíssima, com o poder do Divino Espírito Santo, abençoarão e consagrarão a todos, para que sejam instrumentos Cósmicos e Divinos, para trabalhar na Corrente Cósmica, ajudando os que vivem e habitam nos planetas inferiores.

32 Maria Santíssima estará dentro de cada um para corrigir e consertar todas as manias, vícios e defeitos, desde a primeira encarnação, para que se tornem puros e perfeitos na Luz.

33 Maria Santíssima dará e concederá a graça da benção em nome de Jesus e o poder do Divino Espírito Santo, para que recebam a Graça Maior da realização e concretização de todos os pedidos de Graça Divina, em todos os planetas e dimensões.

34 Maria Santíssima estará em todos os lugares onde ainda não estão cristãos e que precisam ser consagrados para compreenderem a Segunda vinda de Jesus, Seu Filho.

35 Virgem Maria estará junto com seu Filho Jesus, na dianteira dando e concedendo Graça para que todos os espíritos inferiores possam pedir arrependimento e perdão, e serem perdoados, elevados, conscientes  e verdadeiros.

36 Virgem Santíssima rogará  e pedirá misericórdia a todos que não estão vibrando e realizando seu Trabalho Divino em pensamento, assim como todos que já perderam seu potencial.

37  Nossa Senhora estará junto com São José, para perdoar a todos aqueles que fazem confissão de fé e se arrependem verdadeiramente, abençoando-os.

38 Maria Santíssima governará  pelo período de mil anos, de 3000 a 4000, para que cada um possa receber a Graça da Vida Eterna na Luz e de serem cristãos.

 

Virgem Maria Santíssima

 

 

Mensagem do Cosmos 

 

Filhos da Terra: Temos Revelações Cósmicas para serem transmitidas aos terráqueos para que possam saber o que vai acontecer nos próximos três anos: 2003 – 2004 e 2005, quando acontecerá a purificação da separação do “joio do trigo”.

Do Cosmos, estaremos acompanhando cada ser vivente que já sabe deste Trabalho Cósmico que foi ensinado, orientado e praticado por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, juntamente com todos dos Planos: Divino e Cósmico, realizando e concretizando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, estando na Corrente Cósmica.

A concretização e a realização dos Trabalhos Divinos e Cósmicos, estão contidas nos Símbolos Divinos e Cósmicos que estão sendo direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões e repetidos a cada fração infinitesimal de segundo, para que possam ser corrigidos e consertados todos os vícios, manias, defeitos, atitudes, comportamento e ações.

A nova maneira de se fazer o trabalho, com mais rapidez e velocidade, estando na Corrente Cósmica, é direcionar a todos, de todos os planetas e dimensões, através da “imagem e do som” de todos os Mantras dos Xamãs, dos sinos que repicam, chamando a todos a participarem dos Trabalhos Divinos e Cósmicos.

A Força Cósmica que será  irradiada do Cosmos para todos os planetas, será de Força Maior e de Luz Maior, irradiada para todos os Espíritos Extra-Especiais, em todos os planetas e dimensões.

Todos que fizerem parte integrante da “Nova Corrente Cósmica”, estarão protegidos de todas as purificações que estão acontecendo agora, para os que não estão Luz e não são Consagrados como Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal.

O que vocês mais precisam saber, é fazer uso de tudo o que ensinamos e esclarecemos para que possam receber a Graça, passando a “Estrela Maior, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, Jesus, Maria e José”, no ato em que acontecerem as purificações, através do pensamento e da mente, para não haver negatividade ou perturbações, mas que haja clareza e muita Luz.

Todos estarão se unindo em um só pensamento para a salvação de todos, de todos os planetas e dimensões, formando um só “Corpo de Cristo”, para que Jesus possa atuar, conduzindo todos a receberem a graça do perdão e do arrependimento, estando na Luz, em Graça Divina.

Tudo o que irá acontecer será revelado, dentro de cada um, devendo estar conscientes, entendendo e compreendendo a mensagem recebida, para se espiritualizarem e receberem a Graça Maior, na Luz.

Irmãos: Precisamos saber da Verdade, para que possamos ser rápidos nas atitudes, comportamento e ações, para nos livrarmos de todo mal, por não estarmos preparados na Graça Divina.

É preciso usar todas as Naves e Trabalhos de todas as Galáxias e do Cosmos, para o bem de todos da humanidade que vivem e habitam no planeta Terra I, em Graça Divina.

Gentil