13 - TERAPIAS ESPIRITUAIS

 

 

 

Terapias nos corpos: físico, etéreo e astral

 

Em toda terapia, é necessário que se trabalhe nos corpos: físico, etéreo e astral, através da palavra dada aos grupos.

Terapia do Espírito – É preciso resgatar os carmas, pedindo arrependimento e perdão fazendo o espírito trabalhar, exercitar, evoluir, disciplinar, apaziguar o espírito, iluminar e abençoar.

Terapia do Coração – Os Grupos devem usar as palavras: ser generoso, ser bondoso, ser amoroso, ser divino, ser cordial, ser desapegado, ser educado, ser presente, ser cósmico, gostar de todos  e ter compaixão.

Terapia da Alma – Os Grupos usarão as palavras: sem ressentimento, sem tristeza, sem melancolia, sem raiva, sem sofrimento, sem ódio, sem rancor, sem ira, sem mágoa, sem dor.

Terapia do Corpo Físico – Os Grupos trabalharão a doença, a enfermidade, o ferimento, as queimaduras, os defeitos físicos, as fraturas, as deficiências, as torções, os machucados, as artrites e as artroses.

Terapia do Corpo Etéreo – Os grupos trabalharão: os bloqueios, a forma pensamento, os chacras, os meridianos, a aura, os miasmas, as doenças, as cores, os sons, as enfermidades, as máculas, os sentimentos, os pensamentos, a mente, a palavra negativa, as agressões, a estupidez, o vampirismo, o instinto e a dor.

Terapia da Aura – Os grupos usarão as palavras: iluminar, energizar, restabelecer, curar, fechar, limpar, colorir, expandir, direcionar, irradiar a Luz.

 

 

Terapia dos Canais de Comunicação

 

Terapia do Pensamento Negativo – Os grupos trabalharão a disciplina do pensamento positivo para recebermos a graça. É preciso atuar no passado, no presente e no futuro, neutralizando o passado corrigindo e consertando-o no presente, para assim determinamos um futuro positivo.

Terapia da Razão – É preciso os grupos trabalharem na razão que negativou o passado e que ainda está negativando o presente; o porquê do pessimismo, para poder anulá-lo e projetar um ótimo futuro.

Terapia do Mental – Trabalhar a percepção. Transformar a mente contrária e negativa do passado e levar para o positivo no presente, para dessa forma projetar um futuro promissor.

Terapia da Inteligência - Por não termos usado a inteligência positiva no passado, hoje devemos: cortar, quebrar, queimar e desvincular o negativo do presente e usar a inteligência Superior Divina. Assim no futuro, a inteligência será iluminada através do pensamento e da mente positiva.

Terapia da Lembrança – Temos que trabalhar a lembrança negativa do passado, positivando no presente: cortando, quebrando e queimando o negativo, para estabelecermos um futuro auspicioso.

Terapia da Recordação – A recordação é repetitiva. Vamos trabalhar as boas recordações do passado. Recordar o bom é importante, para no futuro projetar boas recordações.

Terapia da Memória - Tudo que se registrou de negativo no passado deve ser: cortado, quebrado, queimado, anulado e desvinculado, no presente, através dos grupos, para colher no futuro bons frutos.

Terapia do inconsciente – Desvincular tudo que ficou marcado no passado:  carma, pecado, erro. Anular o registro e passar para o subconsciente; vincular tudo que é positivo no nosso consciente, para que seja gravado de forma correta.

Terapia da Ilusão – Ela deve ser positiva. O que registrou no passado, transmutar  no presente. Receber em revelação tudo o que é bom e positivo na nossa criatividade. Reverter o que foi negativo no passado, para positivo no presente. Que haja criatividade das coisas boas e no futuro possa ser usado e concretizado, através das realizações positivas.

Terapia da Imaginação – No passado, tudo que foi registrado de negativo, que seja positivado e visualizado no presente, para ser concretizado positivamente no futuro.

Terapia da Visão – Tudo que foi negativado no passado, deve ser cortado, quebrado e queimado com o Fogo Sagrado, no presente, com uma visão positiva do todo, para no futuro ter uma visão da vida brilhante.

Terapia da AUDIÇÃO - Cortar, quebrar, queimar e desvincular tudo negativo que ouviu no passado. Transmutar para positivo, no presente, para no futuro só ouvirá coisas boas e positivas.

Terapia dO OLFATO – No presente deve: cortar, quebrar, queimar no Fogo Sagrado e desvincular da memória, transmutando para o positivo, todos os odores e aromas que sentiu no passado e não gostou. No futuro os aromas serão agradáveis.

Terapia dO PALADAR – Tudo que teve sabor ruim no passado, deve ser esquecido. No presente procurar sentir o paladar bom de tudo, do comer e do beber, transmutando sempre para bom. No futuro você terá se acostumado com o lado bom de tudo.

Terapia da Língua e Fala – Cortar, quebrar, queimar e desvincular, o que foi dito e falado de negativo. No presente procurar falar só o que é agradável ao ouvido dos outros. Seguindo esse critério seu futuro ouvirá somente coisas boas positivas.

Terapia dO TATO - Tudo que foi sentido pela forma, consistência, temperatura e não foi agradável, deve ser transmutado na Luz e positividade no presente. Procure exercitar o tato pela prática e terá resolvido um mau hábito, e, no futuro seguindo critérios tudo parecerá agradável.

 

 

Abertura dos Portais através do verbo pelos Grupos Divinos

 

Os portais são Luz e Força Maior para a abertura de todos os canais de comunicação com Deus, para que cada um possa ser iluminado, consciente e que ser instrumento recebendo dentro de si a verdade.

Para que cada um possa receber o portal é preciso pedir arrependimento e perdão desde a primeira vida de todos os seus carmas dividas e débitos e cruzar os perdões.

Os Grupos Divinos  abrirão os portais em todos os canais de comunicação, para iluminar a cada um, usando a força da palavra, colocando os verbos: harmonizar, perdoar, lutar, vencer, fazer, elevar, evoluir e desenvolver.

Todos os verbos de ação serão usados pelo Grupo, para movimentar e agilizar a prática da ação.

Fazer um trabalho para ser próspero: trabalhar, prosperar, colaborar, persistir, acreditar, determinar, firmar, etc.

Fazer um trabalho com as profissões: curar, estudar, advogar, construir, ensinar, clinicar, orientar, auxiliar, legislar, governar e comandar.

 

 

Trabalho dos Grupos colocando os Portais em todos os Chacras Primários e Secundários

 

1º trabalho → Neutralizar todos os lugares, espaços e ambientes e todos os seres viventes e energias que estiverem negativas, colocando os portais em cada parte, dando passagem aos trabalhos dos grupos para neutralizar, fluidificar e iluminar.

2º trabalho → Reverter, corrigir e consertar tudo o que foi feito em pensamento, mente, sentimento, intenção, incompreensão, injustiça e outras atitudes, comportamentos e ações que não foram positivos no passado e presente; para no futuro acabar com o sofrimento das purificações e das dores.

3º trabalho → Dar e conceder graça de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, passando em todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, para os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destroçados, destruídos, desintegrados, dissociados para que se tornem luzes em sua forma etérea, passando o Fogo Sagrado e expandindo a Luz Divina.

4º trabalho → Dar e conceder a graça do arrependimento e perdão de carma, dívida e débitos, colocando os portais em todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões, para que sejam iluminados, pedindo perdão e sendo perdoados.

5º trabalho → Dar gratidão a Deus, a Jesus, Maria e José, se tornando instrumento e entrando em todos os grupos de Luz Divina e Luz Cósmica, para serem também Canais e Instrumentos Divinos e Cósmicos, cumprindo suas Missões Sagradas, resgatando os seus carmas dividas e débitos.

6º  trabalho → Conceder todas as graças com a ajuda de todos os grupos, colocando Portais de Luz Divina e direcionar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos de correção. Ceder todos os pedidos de graças rogados, para que cada ser obtenha o merecimento da benevolência do Pai.

7º  trabalho → Dar e conceder a graça do trabalho dos grupos, abrindo os Portais em todos os canais de comunicação com o Plano Divino e Cósmico, para que a graça seja concedida e que haja a consagração de Luz para a dimensão maior e se tornar Instrumento e Canais Cósmicos e Divinos, junto com todos os Grupos Divinos e Cósmicos num só pensamento de Luz e força, para que a graça seja concedida, e, a evolução e o desenvolvimento possam ser dado através da alma e espírito, para cada um, em todos os planetas e dimensões.

 

 

O Espírito consciente que pratica a maldade, cria o seu carma, dívida e débito eterno.

 

Aqueles que tem a consciência da verdade, não podem e não devem criar o carma,  pecado, erro, maldade, iniqüidade e violência, nesta última encarnação, para não serem queimados pelo Fogo do Inferno, sem conseguir a Vida Eterna.

Todos que prejudicam a si próprio com atitudes, comportamento, ações maldosas, iniqüidade, crueldade, se tornarão um espírito baixo, sem compreensão e sem nenhum senso de consciência, porque está prejudicando a si e ao outro, caindo na tentação dos Espíritos sem Luz, como todos que se encontram nas Trevas no Fogo do Inferno e serão os instrumentos do mal.

Quando o Espírito das Trevas obsessora um ser vivo, causa uma grande transformação, tornando-o também espírito sem Luz, por isso, que hoje em dia aumenta a iniqüidade, maldade e crueldade, na prática do mal.

Todos que obedecem a ordem e ao comando do Espírito sem Luz, torna-se escuro, pesado caindo na dimensão inferior, junto com os Espíritos maus.

O que é praticado, desejado e mandado em trabalhos feitos de esquerda pela maldade, iniqüidade e crueldade, NUNCA é para o outro e sim para si mesmo. Toda a demanda e vinculação pela maldade, crueldade e iniqüidade, daquele que é puro e inocente, recairá em milhões e trilhões de vezes em si mesmo, por isso:- “Ai daquele que prejudica o outro, este pagará a sua própria língua e atitude, ação e comportamento no Fogo do Inferno”.

Os que foram salvos para viver a vida eterna, por terem resgatado o seu carma, dívida e débito, de todas as vidas e por ser um Espírito de Luz e Instrumento Divino e Cósmico, se praticarem o mal cairão para a dimensão zero, que significa a perda total de seu crédito espiritual e a sua Luz Divina e Cósmica. Somente poderão melhorar se praticarem o bem e o amor ao próximo.

Tudo que foi dito: mentiras, difamação, calúnias, falsidade e ideologia, quando quis prejudicar o outro, será prejudicial somente para quem tem a maldade, iniqüidade e a crueldade, por que pela Lei da Causa e Efeito, o “feitiço recai sobre o feiticeiro”, e o seu Espírito terá que pagar pelo que praticou e desejou, incriminando o outro pelo seu próprio sofrimento e dor.

Nenhum mal da: mentira, falsidade, covardia, calúnia, difamação e má conduta, sobrevive porque se faz não ser acreditado e aceito por aqueles que recebem a Revelação Divina e acaba por ser neutralizado. Toda a Verdade Divina e Cósmica é revelada a todos os bons, vítima da trama e da cilada dos que têm princípios de querer praticar um ato indigno, incerto da sua ignorância, maldade, crueldade e iniqüidade no Novo Sistema de vida integrada, com todos dos Planos: Divino e Plano Cósmico. Ninguém poderá praticar o mal, com crueldade, pois se o fizer cairá de Dimensão, sem encontrar felicidade no amor verdadeiro cristão.

Aquele que perder a virtude, nobreza, dignidade, pureza e perfeição sofrerá e causará a sua própria purificação no Fogo do Inferno e terá que melhorar por si mesmo. A tentação dos Espíritos das Trevas é muito forte e guia para a prática do mal.

As pessoas que não sabem desta verdade receberão dentro de si a Verdade, através de serem iluminadas, mas nunca terão uma luz própria, assim como todos os seres viventes que praticam o mal a si próprio, prejudicando outros de outras espécies de seres viventes e energias.

É preciso fazer o resgate de todos o carmas, dívidas e débitos antes de partir, para que possa ir para um bom lugar, se elevar, evoluir e desenvolver, sendo um Instrumento Divino e Cósmico, trabalhando na Obra Divina em pensamento, para que possa resgatar os seus carmas, dívidas e débitos, receber um lugar de Luz e não padecer no Fogo do Inferno por 3.000 anos nas Trevas.

Todos os dias é preciso pedir o arrependimento e o perdão para ser perdoado. 

 

 

Carmas Primários, Secundários e Terciários.

 

Carmas primários são atitudes, comportamentos e ações praticadas não seguindo nem respeitando as Leis Divinas e Cósmicas.

O resgate desses carmas se faz praticando o bem, corrigindo e consertando outros que praticam o mal, pedindo arrependimento, perdão e cruzando os perdões para serem perdoados.

Carmas secundários são atitudes inconscientes praticados sem a vontade e o desejo de querer prejudicar o outro, mas causam negatividade para a consciência daquele que praticou causando uma mácula, um pecado ou um erro.

Para o resgate desse carma é preciso reconhecer, pedir desculpas e perdão pelo ato que cometeu inconsciente ao outro que se tornou lesado ou prejudicado. As máculas só serão neutralizadas, após o arrependimento e o reconhecimento de cada um, pedindo que outros não o façam pecar ou errar. As máculas só desvinculam do corpo físico, etéreo e astral através da dor. Para retirar e neutralizar é preciso passar o Fogo Sagrado pedindo arrependimento e perdão e depois passar a Luz Divina e Cósmica.

Exemplos de Carmas secundários:

→ Omitir e não confessar aos outros algo que viu ou ouviu  que não foi positivo.

Omitir e perdoar o outro que pratica o mal, sem corrigir e faze-lo ter a consciência de pedir perdão a quem prejudicou.

→ Passar o segredo que lhe foi confiado, desvendando para outros sem respeito. Pedir perdão e arrependimento para a pessoa e para Deus.

Carmas terciários são causados por outros; pela omissão ao querer proteger o outro causa carma para ambos.

Exemplo: → Quando alguém pratica o mal e é participante por interesse material ou espiritual, causa duplo carma: por ser irresponsável, incoerente e com instinto maldoso e por saber a verdade e não corrigir e consertar o ato falho praticando.

Para resgatar esse carma é preciso falar a verdade, consertar e confessar duas vezes, por ele e pelo outro e conscientizá-los do mal que praticaram para não mais causarem novamente o duplo carma, pedir perdão e arrependimento, cruzar os perdões para serem perdoados e conduzir os outros para não fazerem o mesmo.

Todos que têm carmas primário, secundário e terciário precisam ser Mestres da Sabedoria conduzindo outros para não pecarem e não errarem.

 

 

VIDA PÓS MORTE

 Quando se parte para outro plano é necessário praticar:

1 – A receptividade.

2 – O acerto do carma / dívidas / débitos (primários, secundários e terciários).

3 – A confissão e o arrependimento.

4 – O pedido do perdão e o reconhecimento.

5 – O esclarecimento e a promessa.

6 – O perdão para ser perdoado, cruzar os perdões.

7 – A gratidão e o reconhecimento a quem deve e de quem recebeu a ajuda e a graça.

8 - Os espíritos são fiéis a aqueles que o fizeram evoluir e desenvolver através da pratica do bem. Quando um ajuda verdadeiramente o outro a trabalhar sendo instrumento de Luz, recebe consagrações para a elevação da alma e do espírito e é dado como Graça Divina Maior, para que consiga a sua graduação na Dimensão Maior, por isso a gratidão para com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade do Amor Universal.

9 – Quando o espírito procura a sua própria evolução ela é rápida e instantânea.

10 – O espírito que partiu consegue evoluir quando faz por todos, que ainda se encontram nas trevas, o mesmo beneficio que recebeu.

11 – Os espíritos e almas que recebem missas e cultos beneficiam a todos que estão ajudando e já são instrumentos de amor incondicional.

12 – A gratidão é dada como evolução e elevação de alma a todos os que recebem graça da Luz, aos que merecem e aos que não merecem.