15 - PENSAMENTOS POSITIVOS

 

 

 

Viver com Pensamentos Positivos

 

1º - Todos os dias, pedir o arrependimento a Deus, para si mesmo e para todos os seres viventes e energias, pela prática do mal em pensamento, atos, omissões, palavras desejando o mal pela: inveja, perda, ruindade e maldade do coração, alma e espírito e mente negativa.

2º - Voltar para si mesmo toda a carga negativa emitida por raiva, ódio, rancor, mágoa, incompreensão, desejo, vontade e querer fazer a maldade. Voltar a carga negativa que o outro enviou pela: fala, língua, pensamento, mente, coração, alma, espírito e pela sua obsessão. Cortar, quebrar e queimar toda a carga negativa de quem criou e de quem recebeu de outros.

3º - Cruzar os perdões carmáticos, entre todos os seres viventes que foram afetados e negativados, para Harmonizar e Fluidificar de Luz.

4º - Criar uma energia de Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais, passando dentro e fora de cada um, para iluminar, energizar e fluidificar de Luz e Força Maiores.

5º - Entrar na Luz da pessoa e fazer o outro entrar nela, para formar um só Corpo de Cristo, para Harmonizar e Fluidificar de Luz.

6º - Entrar na Corrente Cósmica junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico, para ser instrumento Divino e Cósmico e atuar, direcionando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões.

7º - Cumprir todas as obrigações com os antepassados de familiares e fazer todos, cumprirem suas missões juntos na Corrente Cósmica.

8º - Fazer todas as Consagrações de Luz pelo plano Divino, para elevação de espírito de cada um, para sua compreensão maior.

9º - Realizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos na corrente Cósmica, junto com todas as partículas de todos na Luz.

10º - Agradecer a Deus pela graça recebida em nome de todos os antepassados, familiares e todas as partículas, diariamente, dentro da corrente Cósmica. Deus Pai, Jesus, Maria e José, Deusa da Fertilidade no Amor Universal.

 

 

O inconformismo

 

Ele é causado pela incompreensão e falta de fé concreta, convicta e absoluta.

Quando há inconformismo, a pessoa pensa, age e conduz a vida ao contrário da Verdade, por isso sofre purificações imediatas, passando a ter dúvidas e incompreensão, causando o conflito dentro e fora de si mesma, consigo e com os outros.

Todo inconformismo gera e cria a negatividade, confunde e desequilibra totalmente o espírito tornando-o escuro, sem Luz, a torna-se energia pesada, densa, contrária e negativa.

Todo inconformismo é causado pela não aceitação, falta de compreensão, falta de entendimento e falta de consciência da Verdade.

Aquele que é inconformado está sempre cheios de desejos, porque nunca se encontra satisfeito ou realizado.

Todos que não têm aceitação, confundem o certo e o verdadeiro e se tornam falsos, ficando obsessores de si mesmos e de outros.

Aquele que não compreende, faz confusão e não tem consciência da Verdade, confunde as coisas de acordo com a própria conveniência, se tornando egocêntrico, egoísta e individualista.

Os que não se conformam, querem mudar tudo de acordo com a sua maneira, mesmo que estejam agindo errado e incerto, porque acabam criando normas e conceitos negativos, para a sua conveniência.

Toda pessoa inconformista sabe, dentro de si, que está errado e negativo, mas é teimosa e usa somente a sua própria razão e não a Razão Superior Divina.

Pessoas que querem "passar por cima do outro", mandar e é autoritária, quando não consegue se torna inconformada, criando brigas e conflitos.

Toda pessoa inconformista tem olho gordo e inveja do outro; costuma sempre causar: separações e desavenças, por ser um espírito baixo e sem Luz.

A pessoa inconformista se fecha para os outros, se torna solitária e só pensa em si, acha que tem razão e usa da energia contrária, para se justificar.

Para retirar e neutralizar o inconformismo, é preciso muitos esclarecimentos, de fora para dentro, para que, analisando e estudando, se possa chegar a uma conclusão perfeita. Ao saber o que é certo e verdadeiro, compreende, entende, e aceita, a Verdade.

É preciso cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado toda a negatividade que o inconformismo gerou, e reconstituir tudo, para haja esclarecimento e se dê passagem para a Luz. Pedir muito arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas em que negativou pelo seu inconformismo. O perdão deve ser cruzado com quem brigou ou entrou em conflito.

Quando esclarecido, é bom para o espírito, porque se torna claro, iluminado e fluídico; sua conduta passa a ser bem mais objetiva, leve e se torna mais feliz e aliviado.

A maioria não refaz o que foi confundido, não corrige e não conserta o que não foi aceito e quer ser positiva, mas isto nunca irá acontecer, porque uma vez negativado, permanece negativo; não emerge se não fizer a limpeza, cortar, quebrar e queimar, toda e qualquer energia negativa.

Toda energia negativa criada pela dúvida, faz vacilar, confunde e negativa. A dúvida deve ser esclarecida, perguntando dentro de si ao seu mentor, para que ele possa passar novamente a Revelação Divina. Se neste caso, a resposta demora a vir, é porque se está negativo.

A Revelação Divina, passada pelo mentor é repetitiva, para que possa esclarecer e fazendo a pessoa perceber porque negativou, sensibilizando-o para que possa mudar o pensamento e o sentimento contrário à Verdade, que o levou ao inconformismo.

O mais importante é corrigir e consertar, para não ter que purificar e sofrer. Para isso é preciso retratar toda a verdade e se desculpar, pedindo o arrependimento e perdão do carma, dúvida e débito, para si mesmo e em nome do outro, pois tudo o que aconteceu em vidas passadas, que ainda não estiver esclarecido no espírito, precisa ser corrigido e consertado, desde a primeira vida.

Toda correção e conserto deverão ser bem resolvidos de uma só vez, para não ter que resgatar o seu carma, dívida e débito, através de seus familiares, passando de geração em geração, não se conformando e sofrendo, pelos seus antepassados terem sofrido.

Quando é resolvido e esclarecido, a pessoa torna-se conformada por compreender e entender. Tudo se torna claro e objetivo se houver o verdadeiro perdão e arrependimento, clareando e dando alivio, para não mais ter que sofrer ou se sentir mal, quando encontrar novamente, essa pessoa, numa vida futura.

Quando o ser se conforma e aceita a Verdade, tem a Paz de Cristo, sentindo a verdadeira felicidade.

 

 

Desenvolver e evoluir

 

Para que haja desenvolvimento de todos os seus potenciais de Luz é preciso praticar, no ato em que receber as Revelações Divinas. De acordo com a prática do bem e do amor ao próximo, vai se evoluindo, entendendo e compreendendo, na íntegra, tudo o que aprendeu e não esquecendo jamais.

É preciso sempre limpar, retirar e neutralizar toda e qualquer negatividade da: preocupação, incerteza, chateação, inconformismo, falta de atenção, falta de amor verdadeiro ao próximo, falta de consciência, falta de humildade, falta de fé concreta, convicta e verdadeira.

Todos que tem a abertura de aceitação, tem maior faculdade em compreender o mundo Espiritual.

O uso constante de todos os ensinamentos, orientações e esclarecimentos vindos do Alto, facilita qualquer lembrança que já aprendeu nesta vida e em vidas passadas. Cada um tem um dom que deverá ser usado em cada encarnação.

Cada um tem mesmo que saber qual o seu dom e saber aplicá-lo na vida prática, passando a outros, ensinando, orientando e esclarecendo toda a técnica, sendo também instrumento do Cosmos, para que cada Guia Espiritual possa se manifestar usando-os como Instrumento de Luz.

Todos precisam ter a consciência de que são Instrumentos de Luz e serem disciplinados e obedientes, para que todos os Trabalhos Divino e Cósmico, possam ser executados sem nenhuma dificuldade ou negatividade.

Uma vez bem aprendido em uma encarnação, jamais esquecerão e quanto mais ensinar, mais terá a condição de ser um autodidata no assunto ou na prática de qualquer profissão, facilitando ainda mais para que seja psicografado, escrito, falado, desenhado ou criado.

Todos tem a mesma capacidade de guardar na: memória, inconsciente e subconsciente tudo o que aprende; mas tem que ter boa vontade, para nunca esquecer e saber usar tudo o que guardou, projetou e imprimiu na energia, dentro da lembrança e da recordação.

A mesma condição que um tem, todos têm, a diferença é que alguns são rápidos e velozes em usar tudo que foi recebido em Revelações Divinas, executando com presteza e certeza que o resultado é perfeito e bom, para nunca mais esquecer, porque sentem-se realizados e concretizados dentro de si.

Os que são negativos, sempre perdem a paciência e não estão em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica, por isso sofrem muitas purificações instantâneas, desequilibram e desnorteiam-se perdendo todo o seu potencial de Luz, porque tornam-se pesados, densos e escuros na Luz, ofuscando todos os seus canais de comunicação com o Plano Divino e Cósmico, porque afastam todos os seus Mentores, Fadas, Anjos, Anjos Guardiões, Anjos da Guarda, Guias da Natureza, Gnomos, Duendes, Guias de Santidade e todos os Espíritos Guias do Poder.

Todos que sofrem tais purificações por se tornarem negativos e criarem: carma,  dívida,  delito, erro e pecado, por não serem atuantes no dia a dia, nas suas Missões Sagradas, por serem materialistas e não estarem atentos a todos os aprendizados, porque têm preguiça por falta de dedicação nunca aprenderão, porque são ausentes, negativos e não usam seus potenciais na Luz.

Os que não lembram e querem lembrar forçando a sua memória, porque não usam a intuição e o instinto, porque o que foi guardado deverá ser acionado novamente pelos canais da intuição e do instinto e não da memória. Neste só é guardado o que aprendeu por alguns dias ou horas, depois é passado para o canal do inconsciente e subconsciente. Uma vez que esteja no inconsciente ou subconsciente é preciso lembrar, recordar, voltando aquele tempo fazendo receber em Revelação Divina o que aprendeu novamente, para que possa receber acrescido de mais sabedoria.

“Somente quando o homem e todos os seres viventes viverem em Harmonia, Sintonia e Paz Universal é que irão aprender e não mais esquecerão, porque entrarão em sintonia com o mundo Divino e Cósmico, harmonizados com todos dos Planos: Divino e Cósmico na perfeição e pureza, para serem um Instrumento Divino e Cósmico, usando toda a Sabedoria Divina e Cósmica, num só pensamento por captação e percepção perfeita na Luz”.

 

 

Não esquecer

 

1º – Passar Luz Divina e Cósmica na Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional em todos os canais de Comunicação com o Plano Divino.

2º – Pedir o arrependimento e perdão por não usar a sua Luz e o seu potencial na vida cotidiana, não dando passagem para a verdade e não praticando o bem ao próximo.

3º – Ensinar aos outros, o que aprendeu, dando explicações e explorando sua execução, para obter um bom resultado e sustentar a Luz, para que possa aprender perfeito.

4º – Nunca negar ajuda ou orientação.

5º – Doar com humildade toda a sabedoria; ficando feliz quando o outro se consegue desenvolver melhor que você, não tendo inveja, olho gordo ou orgulho e vaidade, por ser o professor ou mestre de sabedoria.

6º – Passar os ensinamentos e orientações pela: escrita, fala ou pensamento, colocando na Corrente Cósmica, para que cada um possa captar e usar com facilidade, usando sua intuição e instinto.

7º – Todos serão sábios, verdadeiros se tiverem gratidão a Deus, que está dentro de cada um, dando e concedendo todas as graças Divinas e Cósmicas da sabedoria, para nunca mais esquecer.

Agradecer seus mentores, fadas, anjos, gnomos, duendes, guias da natureza, do poder, da santidade; todas as falanges, astronautas, astros; anjos guardiões: de Saturno, Vênus, de Marte; todos os instrumentos Divinos e Cósmicos, por todas as Revelações Divinas, ensinamentos, orientações e esclarecimentos.

 

PARA ILUMINAR E NÃO PURIFICAR

 

Cruzar com todos os Deuses da Sabedoria Divina e Cósmica.

Passar todas as Revelações Divinas recebidas dos instrumentos, através dos canais.

Fazer pesquisas e estudar pelo pensamento.

Nunca deixar de ensinar todas as sabedorias Divinas e Cósmicas, para todos do Céu e da Terra.

 

 

Vincular ou desvincular no Espírito as energias

 

Toda a energia do espírito elevado, bem como, as de todos do Plano Divino, Santos, Arcanjos, Anjos, Fadas, Gnomos e Duendes, quando estão próximos ou dentro de cada um, como protetores vinculados à energia dos corpos físicos, etéreo e astral, torna-se espírito bem fluídico, leve e brilhante de Luz, vibrando a energia contagiante da alegria, paz e amor porque, Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, da primeira Trindade, Jesus, Maria e José, da Segunda Trindade, estão presentes na vida espiritual tornando o Espírito Instrumento Divino de Luz Cavalo Branco.

Quando o Espírito está iluminado, rápido e veloz, vibrante de Luz, ligado aos Espíritos, Guias do Poder, Santidade, Natureza, Gnomos, está em Graça Divina, sendo Instrumento Cósmico como Cavalo Branco dos Guias Espirituais, Astronautas, Falanges e Astros do Universo Cósmico.

Todos os Cavalos Brancos que são Instrumentos Divinos ou Cósmicos, ligam-se com todos os espíritos elevados, que estão na Luz, impedindo-os de cair de dimensão.

O Instrumento do Divino e o do Cósmico, somente se liga nos Espíritos dos Planos: Cósmico e do Divino, para todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, em pensamento, se estiver apto a usar os seus potenciais de Luz, sendo um espírito iluminado, positivo, presente e que tem coração, alma, espírito, pensamento e mente positivos, cheios de amor, paz e Luz.

Os espíritos que são instrumentos dos Planos: Divino e Cósmico, estando negativos, pesados, densos, nas trevas, não recebem a graça de serem Cavalos Brancos, porque caem de dimensão de Luz, no ato em que acometerem erros, maldades, pecados e carmas, se tornando escuros, por isso perdem todo o seu potencial de Luz tornando-se um obsessor de si mesmo e de outros obsessores (Espíritos dos Planos Inferiores que vivem e habitam nos planetas Plutão, Netuno e Intermediário Purgatório).

 

 

Desvincular os obsessores no ato

 

Quando o espírito erra, peca por desejar o mal a outro ser vivente cria o carma, a dívida e o débito. É preciso logo que acontecer a negatividade: cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa pelo Fogo Sagrado e desvincular a própria obsessão ou energias negativas, no ato, para não crescer e aumentar ainda mais o erro, o pecado e o carma.

Tudo tem que ser feito e realizado rapidamente, através de perceber e pedir logo o resgate do carma, dívida e débito, pedindo arrependimento e perdão àquele a quem prejudicou e infringiu, praticando o mal e negativando. Imediatamente, desvincular os obsessores vivos e mortos.

Os vivos negativaram e erraram, pecando e criando o carma; os mortos vincularam, no ato em que houve a negatividade, escurecendo e entrando em sintonia negativa, com aqueles que estão negativos, pesados, densos e escuros, tornando-se, obsessores por maldade de si mesmo e de outros seres viventes.

É preciso desvincular, no ato em que a purificação acontecer, para não mais atrair espíritos sem Luz, que aproveitam e se juntam, vinculando e prejudicando ainda mais.

A percepção e a captação de cada um que se sentiu pesado, denso e escuro é mais lenta e insensível, por isso, não percebe que está tomado por vários obsessores, vivos e mortos.

Quando percebe, já faz algum tempo, às vezes meses, que o obsessor comanda e guia o espírito sem Luz.

O espírito sem Luz pratica a maldade e a ruindade. Conforme fica vinculado por muito tempo, causa a purificação no ato e prejudica a si e a outros com quem convive, tornando-se um espírito baixo e sem Luz, caindo de dimensão.

É o que acontece com muitos espíritos especiais dos Planos: Cósmico e Divino, que nasceram para ser grandes instrumentos Divinos e Cósmicos como Cavalos Brancos e hoje estão negativos, pesados e densos, sendo instrumentos da maldade e da iniqüidade, prejudicando uma sociedade, país, nação e todo o planeta Terra, com a sua força contrária e negativa do: pensamento, mente, razão, inteligência, voltados para a maldade.

Para que o espírito baixo e negativo não se vincule a outro, através do pensamento negativo é preciso corrigir e consertar tudo que negativou. Cortar, quebrar e queimar com Fogo Sagrado a: vontade, desejo, querer prejudicar e ser um espírito obsessor, através da sua força contrária e negativa, querendo ser igual ou ter o que o outro tem; desvincular o espírito obsessor, pedindo para que volte ao seu devido lugar.

Quando o espírito é de baixa dimensão, sendo obsessor, não recebe as graças dos Planos: Divino e Cósmico e nem dos espíritos de Saturno, de Vênus, que são os Anjos Guardiões e nem dos Anjos da Guarda, que são do Marte Superior e dos Planetas Terra II, III, IV, V e VI, porque não tem merecimento e perdeu a sua Luz e o crédito espiritual, tornando-se dependente do outro e um grande obsessor.

Para que possa melhorar e ser mais elevado, é preciso resgatar o seu erro, pecado e carma,  pedindo arrependimento e perdão a quem prejudicou, em seu nome e em nome de todos os obsessores vivos e mortos, para que possam ser livres e mais conscientes, cruzando os perdões e recebendo as graças, novamente, de todas as consagrações de Luz, para que sejam mais iluminados, verdadeiros e conscientes, não passando por novas purificações e sofrimentos, vinculando-se com os espíritos sem Luz.

Todos os dias, é preciso pedir o desvinculamento  de todos os obsessores, vivos e mortos, que negativam e cometem injustiças.

Para trabalhar como instrumento Cavalo Branco, é preciso ter boa vontade e ser disciplinado, para executar, no ato em que recebe a intuição, agindo rapidamente, em pensamento, para não negativar sendo instrumento ajudando nos Trabalhos Divinos e Cósmicos como espírito iluminado, elevado, evoluído e desenvolvido na Luz.

As energias de seres viventes, animais, pássaros, aves, peixes, batráquios, anfíbios, insetos, répteis e todas as plantas aquáticas e terrestres precisam, também, ser desvinculadas das energias obsessoras, para serem libertas da negatividade e vinculadas com as energias positivas de Força e Luz Maiores Cósmicas.

As energias materiais também precisam ser desvinculadas das energias negativas, por isso, sofrem purificações, através dos seres viventes que se encontram negativos e que são obsessores pelo seu apego ou vontade, desejo e querer tê-las.

É preciso desvincular e não mais vincular, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado.