16 - PRESTAÇÃO DE SOCORRO

 

A prestação de socorro, através dos símbolos, pode ser direcionado para todos, de todos os planetas e dimensões. É muito importante, conceder a graça da prestação de socorro.

Devido ao planeta Terra estar totalmente voltado para a negatividade, com as pessoas passando por purificações desnecessárias para vivência neste planeta, vamos conceder a graça da prestação de socorro, através do uso de todos os símbolos e do Símbolo Maior da Estrela de Seis Pontas, para que possa ser utilizado por todos de imediato, resolvendo e purificando.

 

 

Auto socorro

 

A negatividade em nós, advém do medo, pânico incompreensão, burrice, agressividade, horror, estupidez, pensamentos contrários, impulsividade, pressa, preocupação, tristeza, melancolia, depressão, chateação, inconformismo, insegurança, sustos, dúvida, chateação e o pensamento que ocorre contra a verdade, fazendo reverter para o negativo, baixando a freqüência de Luz e caindo de dimensão.

 

Socorro no corpo físico

É preciso doar a Luz, estufando de dentro para fora, ultrapassando os limites do corpo físico, etéreo e astral. O Fogo Sagrado deve ser passado, de fora para dentro e de dentro para fora.

 

Corpo etéreo e astral

Pedir aos Guias e as Ferramentas para desvincular os obsessores vivos e mortos, cortando, quebrando e queimando, fazendo-os voltar para o seu lugar.

 

 

Como cuidar através da Luz

 

Pedir arrependimento e perdão, cruzando os perdões, fazer a higiene mental, todos os trabalhos de terapia, trabalhos nos corpos: físico, etéreo e astral, e doar a sua Luz.

Tomar os florais necessários para cada tipo de doença. Todos os produtos precisam ser naturais, receber energia solar, tratamento com terra, água de boa qualidade.

Cruzar com todas as pessoas que estão bem de saúde, para poder melhorar, revertendo para positivo energizado e iluminado.

Passar amor, atenção, carinho e presença na Luz de todos os Espíritos Santos de Luz Maior que benzerão, a todos, iluminando e fluidificando de Luz. Passar todos os Símbolos com todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos e proteger com o Fogo Sagrado.

Subir para a Corrente Cósmica, para a Corrente das Galáxias e para a Corrente do Divino, dentro da Estrela Maior, direcionando todos os Símbolos com o trabalho de socorro para todos, de todos os planetas inferiores.

 

 

Junção de Luz nos trabalhos com os Símbolos

 

Tudo o que foi perfeito e puro desde a primeira vida e que ainda existe e está sendo usado, preciso ser unido com todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, que estão inseridos dentro de todos os Símbolos.

Para proceder a junção das energias, primeiro vamos nos juntar a quem nos quer bem, aos que nós queremos bem e com todas as energias das pessoas, que estão em sintonia e harmonia conosco e com todos os seres viventes, na paz, juntando todos num só Corpo de Cristo.

Desta forma, as energias negativas não poderão mais nos atingir, pois os trabalhos serão feitos pelos Seres Cósmicos, pelas ferramentas e pelos Guias.

Cada vez que nos juntamos com todos dos Planos: Divino e Cósmico, concedermos a Graça de passarmos os ensinamentos, orientações, sabedorias, informações e conhecimentos, através de Revelações Divinas, direcionando para todos, todos os Símbolos, de uma só vez.

Os que têm captação e percepção receberão as Revelações Divinas. Assim eles estarão mais ligados e aprendendo integralmente, realizando e concretizando os Trabalhos, em pensamento.

 

 

 Como neutralizar a negatividade

 

Estaremos juntos com Deus, Jesus, Maria, José e com todos dos Planos: Divino e Cósmico, com todas as naves astrais, cósmicas, supersônicas, lasers, para concretizar o trabalho Divino com Deus, usando as vibrações tripotenciais e tridimensionais, em todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, para acabar, neutralizar e retirar toda e qualquer energia negativa, queimando com o Fogo Sagrado, para extinguir e desvincular toda má intenção, vontade, desejo e querer prejudicar a si mesmo e ao outro.

Passar as energias tripotencial e tridimensional e eliminar toda e qualquer energia negativa de atitude, comportamento e ação, de todos os que têm agressividade, incompreensão, estupidez, ódio, raiva, rancor, mágoas, defeitos, manias, vícios, que prejudicam o próprio espírito, criando carma, dívida, débito e pecado, para que possam receber a Luz e a Força tripotenciais e tridimensionais Divinas e Cósmicas Maiores, através de iluminar, energizar, fluidificar e vibrar positivamente, a Luz de cada um.

Em seguida, realizar e concretizar todo o trabalho Divino com Deus, no Amor Incondicional, cruzando com cada ser vivente e energia, para que todos se tornem harmoniosos, sintonizados e fluidificados de Luz Divina e Cósmica.

 

 

Natureza

 

Juntos com Deus, Jesus, Maria e José, com todos os Espíritos Santos de Deus e com todos os guias e mentores Cósmicos, reverteremos para a energia positiva, em todos os espaços e lugares que estiverem pesados, densos e negativos, usando as energias tripotencial e tridimensional, para que toda a natureza possa receber essa vibração. Para harmonizar e sintonizar cada lugar onde as purificações estão mais fortes e negativas, adicionaremos todas as naves astrais, cósmicas, supersônicas, lasers, intergalácticas, tripotenciais e tridimensionais

Passar o Fogo Sagrado de Deus em cada espaço e lugar, através da Luz e Força Divinas tripotenciais e tridimensionais, de uma só vez, em cada planeta e dimensão, para que a purificação por acidentes naturais possam ser revertidos, em Luz fluídica Divina e Cósmica, retirando os obsessores vivos e mortos, pedindo arrependimento e perdão para todos que destroem a natureza e a infringem. Realizar o Trabalho Divino com Deus para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

Passar as energias tripotencial e tridimensional para limpar e neutralizar todas as energias negativas de seres viventes, corrigindo e consertando tudo que foi infringido a cada ser vivente, desde a primeira vida em que tiveram o contato imediato de terceiro grau.

Lembrar de passar as energias tripotencial e tridimensional em todos os canais de comunicação: lembrança, recordação, memória sobre o que foi registrado, no consciente, inconsciente e subconsciente, para neutralizar o passado e o presente.

Passar na imaginação, criatividade e ilusão de tudo o que negativou, prejudicando a si e ao outro, por obsessão ou vingança, maldade, crueldade, ignorância, rebeldia, agressão e violência ao outro. Passar na razão e na inteligência, para que possa ser consciente, usando a Razão Superior Divina através das energias tripotencial e tridimensional. Passar na mente,  pensamento, coração, alma e espírito, para que possa corrigir e consertar tudo o que prejudicou com pensamentos contrários e negativos, com o coração, alma e espírito, através da maldade, crueldade, incompreensão, ignorância, falta de aceitação, consideração e respeito.

Passar as energias tripotencial e tridimensional nos canais da mediunidade, no terceiro olho e no canal da intuição, para que possa captar e perceber, usando a visão do mundo espiritual Divino recebido em revelação Divina, dentro de si.

Passar as energias tripotencial e tridimensional nos olhos, audição, língua, fala, olfato e tato e nos corpos etéreo, físico e astral.

Todos esses trabalhos, realizados e concretizados através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, serão iluminados e energizados de Luz e Força tripotenciais e tridimensionais, para que cada um possa se purificar, se tornar mais Luz e mais Cósmico.

 

 

Para todos que estão nas trevas

 

Passar as energias tripotencial e tridimensional em todas as almas do Intermediário Purgatório, dos planetas: Plutão e Netuno e em todos os desencarnados que ainda não abriram a sua Luz, estando perdidos e não tendo resgatado seus carmas, dívidas e débitos, nem pago suas promessas e pecados por não cumprirem suas Missões Sagradas.

Passar, também, em todos os seres viventes e energias, aves, peixes, batráquios, anfíbios, répteis, plantas, pássaros, insetos, vermes, micróbios, bactérias e em toda a natureza ecológica, para energizar e torná-los Cósmicos na Luz.

Fazer o Batismo pelo Fogo Sagrado, o Batismo pelo Plano Divino e as Consagrações de Luz para a elevação e evolução de alma e de espírito.

Passar as energias de Luz e Força tripotenciais e tridimensionais, em todos os centros de todos os planetas e dimensões, abrangendo todos os lugares, espaços, seres intraterrenos, a natureza e a todos, de todas as matérias existentes, assim como, nas energias eletro-eletrônicas, que estão em todos os lugares, de todos os planetas e dimensões e dos planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI, para iluminar, energizar e fluidificar de Luz, formando uma só Luz de Cristo.

Passar as energia de Luz e Força tripotenciais e tridimensionais, para todas as partículas do céu e da terra, para que possam receber a graça da correção e conserto, para uma só Luz e uma só Força tripotencial e tridimensional, formando uma só Luz de Cristo.

Fazer este trabalho para todos os planetas, dimensões de Luz e para todas as energias e seres viventes.

Iluminar, passando as energias tripotencial e tridimensional, formando um só Corpo de Cristo, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

A todos que receberam a graça da Vida Eterna em todos os planetas e dimensões, será dada e concedida a Graça Maior Divina, para que possam receber a consagração de Cavalo Branco de Deus, de Jesus, de Maria e de José, como de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, recebendo a bênção através das energias tripotencial e tridimensional para aprimorar, evoluir e se elevar, recebendo a graça das energias de Luz e Força, para se tornarem puros e perfeitos.

A todos, pelos Trabalhos Divinos e Cósmicos de limpeza de toda e qualquer energia negativa, serão passadas as energias tripotencial e tridimensional em forma de símbolos, de figuras, desenhos, naves, astros, simbologias, astrologia, nas arquiteturas, na física, na química, nas ciências e matemática, para que possam ser neutralizadas, de um só vez e energizadas, para iluminar através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Para quem não consegue amar, perdoar e aceitar o outro ou mesmo a Divindade, passar as energias tripotencial e tridimensional, para que possam receber a graça de serem amorosos e conscientes, em graça e amor Divino, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que sustentarão o Amor Incondicional e o Universal, em todos os planetas e dimensões.

Organizar, administrar, classificar e disciplinar todos os que não seguem a evolução e o desenvolvimento,, para a elevação de alma e de espírito, para que todos possam entrar em Sintonia e Harmonia Divinas e que recebam todas as Consagrações de Luz e toda a Sabedoria dos Ensinamentos em Revelação Divina, passando as energias tripotencial e tridimensional, para entrar em facho de Luz e Forças Cósmicas e Divinas, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Passar, dentro e fora dos lugares, espaços, seres viventes, natureza e elementais,  as energias tripotencial e tridimensional, para fluidificar e energizar, renovando, iluminando, firmando e determinando que tudo será sustentado na Luz e Força Divina e Cósmica, até o ano 5.000, em todos os planetas e dimensões, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.