17 - COMO VIVER NA LUZ

 

Em todos os tempos, o objetivo maior do ser humano tem sido sempre pela conquista de sua própria felicidade.

Atualmente, nesta fase de transição planetária em que a libertação do espírito só acontece através de sua própria evolução e desenvolvimento, a conquista desse objetivo parece quase impossível, porque as diferenças na dimensão de Luz tornam difícil a compreensão entre as pessoas, que acabam por tornarem-se mais individualistas, egoístas e egocêntricas.

É preciso haver o crescimento vertical para o espírito libertar-se e ser feliz.

Para ser feliz é necessário ter o pensamento universal, a consciência da Verdade e saber doar seu amor, compreendendo e fazendo o outro feliz.

 

 

Deve se ter sempre, pensamentos elevados, universais, entrando na Corrente Cósmica e direcionando para si e para todos, de todos os planetas e dimensões, todos os trabalhos para corrigir e consertar todos os vícios, manias e defeitos, fazendo a limpeza de toda e qualquer energia de cargas negativas, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado e, em seguida, fluidificando de Luz nas cores dos Portais. E repetir a operação sempre que houver queda na freqüência vibratória.

Para aquele que está triste, melancólico e angustiado, fazer a limpeza dessa negatividade cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado e, em seguida, passar as luzes dos Portais nas cores: preta, branca e prata, estendendo esse benefício para todos.

Para quem sofre pelo inconformismo, chateação e não aceitação, é preciso neutralizar o negativo do espírito e passar as luzes dos Portais nas cores: vermelha, laranja, amarela, preta, branca, azul, rosa e prata. É preciso sempre estender esse benefício para todos.

Para quem sofre por: não ter compreensão, falta de clareza, perturbação, brigas e conflitos, é preciso desbloquear todos os canais de comunicação com os seus Mentores e Guias, Anjo da Guarda e Anjos Guardiões, passando as luzes dos Portais nas cores: branca, azul clara, verde clara, amarela, laranja, vermelha, púrpura, preta, marrom, prata e dourada. Estender esse benefício para todos.

Quando existe medo, insegurança, incerteza e desconfiança, é preciso limpar o corpo físico e etéreo, passando as luzes dos Portais nas cores: branca, cinza, preta, verde, vermelho, azulão e prata. Estender esse benefício para todos.

Pensamentos e mentes negativos que são constantemente xerocados, produz muita carga de maldade. É preciso expandir o Fogo Sagrado de dentro para fora, em todos os canais de comunicação com o Plano Divino, passando em seguida, as luzes dos Portais nas cores: branca, verde, vermelha, grafite, amarela, prata e dourada, até seus pensamentos tornarem-se positivos. Direcionar esse trabalho da Corrente Cósmica, para si e para todos.

No caso de doença, enfermidade, acidentes: queimadura, corte, torção ou fratura, é preciso pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas e passar o Fogo Sagrado, de dentro para fora e de fora para dentro várias vezes. Em seguida, expandir as luzes dos Portais de dentro para fora, em todas as sete camadas do corpo físico, etéreo e astral, por sete vezes, nas cores: verde, vermelha, bordô, laranja, amarela, branca, preta, azulão, prata e dourada. Direcionar esse benefício para todos que purificam.

Para quem sofre carência afetiva, solidão, decepção, desprezo, desilusão e desconsolo, fazer a limpeza cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado, pedindo arrependimento e perdão, por não ter correspondido e harmonizado no amor, cruzando os perdões entre todos. Passar o Fogo Sagrado no: coração, alma e espírito por várias vezes e, em seguida, as luzes dos Portais nas cores: vermelha, grená, marrom, azul, rosa, pink, amarela, verde alface, branca, preta e prata, harmonizando o amor para si e para todos.

Para o aflito e necessitado, que cai de dimensão pela sua negatividade e incompreensão, passar o Fogo Sagrado, de dentro para fora por quatro vezes, transmutando assim essa energia contrária. Em seguida, passar repetidas vezes, de dentro para fora, as luzes dos Portais em todos os canais de comunicação com o Plano Divino, nas cores: preta, branca, prata, vermelha, laranja, amarela, cinza, marrom e dourada. Estender esse benefício para todos.

Para o incrédulo, sem fé nem esperança, fazer a limpeza com o Fogo Sagrado por sete vezes, de dentro para fora na: lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente. Passar em seguida as luzes dos Portais nas cores: verde em todas as tonalidades, azulão, azul clara, branca, preta e prata para abrir sua Luz, dando-lhe a consciência da Verdade. Estender esse benefício para todos.

Para o perverso, que pratica trabalhos de maldade, em pensamento, afetando outros, acaba por prejudicar também seu próprio espírito, é preciso passar sete vezes o Fogo Sagrado em todos os canais de comunicação com os Planos: Divino e Cósmico. Em seguida, passar as luzes dos Portais nas cores: preta, cinza chumbo, marrom, vermelha, palha, amarela, azul, branca e prata, para que toda essa maldade seja transmutada.

Para aquele que não tem iniciativa, não progride ou prospera, é preciso fazer a limpeza cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado toda a falta de vontade, o desânimo e a influência negativa, desvinculando todos os obsessores e também a sua própria obsessão. Em seguida, passar as luzes dos Portais nas cores; prata, vermelha, azul, branca, rosa, verde, marrom, creme e dourada. Estender esse benefício para todos.

Para aquele que é agitado, nervoso, agressivo e violento, pedir o perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, cruzando os perdões entre os envolvidos. Em seguida, cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, até que todos os obsessores do mal sejam desvinculados, livrando-o também de sua própria obsessão. Passar as luzes dos Portais nas cores: preta, grafite, verde, marrom, vermelha e prata. Colocar na Corrente Cósmica e direcionar esse trabalho, para todos dos planetas inferiores: Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório.

Para aquele que está deprimido e vive resmungando e se lamentando, é preciso abrir sua Luz passando o Fogo Sagrado, de frente para trás no corpo físico, etéreo e astral, até que toda essa carga negativa seja transmutada. Passar as luzes dos Portais nas cores: azulão, verde, cinza, amarela, vermelha, laranja, preta, branca e prata. Estender esse benefício para todos.

Para quem teve uma desilusão amorosa ou decepção nos relacionamentos, passar o Fogo Sagrado no: coração, alma, espírito, mente, lembrança, recordação e memória, cortando, quebrando, queimando e desvinculando todo o ódio, raiva, rancor, mágoa e ira. Perdoar e pedir perdão, cruzando os perdões entre as partes. Passar as luzes dos Portais nas cores: branca, azul, lilás, violeta, amarela, laranja, vermelha, púrpura, verde, preta, branca e prata. Colocar na Corrente Cósmica, direcionando para todos que não sabem amar e não têm consciência da Verdade.

 

 

Como usar o pensamento

 

Todos os dias elevar o pensamento para o Universo Cósmico direcionando todos os pedidos de graças, para si mesmo, família, antepassados, ancestrais, etc. e todos, de todos os planetas e dimensões dizendo:-

 “Estou retirando, neutralizando e desvinculando toda a carga negativa dos corpos: físico, etéreo e astral, de todos, de todos os planetas e dimensões, cortando, quebrando e queimando pelo Fogo Sagrado. Estou na Corrente Cósmica, junto com Deus Pai, Jesus, Maria e José, e todos do Plano Divino (mentores, anjos, fadas, gnomos, duendes...), e todos do Plano Cósmico (guias, falanges, anjos guardiões e anjos da guarda...)."

1 –Resgato todos os meus carmas, dívidas e débitos. Peço arrependimento e perdão, desde a primeira vida até hoje, para todos, de todos os planetas e dimensões. Cruzo os perdões.

2 – Sou instrumento para direcionar todos os pedidos de graças, em pensamento, para todos de todos os planetas e dimensões, determinando e firmando, que elas sejam concedidas.

3 – Direciono todas as orações, preces, pedidos de graças, missas e cultos, para todos aqueles que estão sofrendo na: doença, conflito, miséria, perdas e em todos os lugares pesados e densos onde habitam, para que se tornem Luz.

4 – Dôo minha Luz, meus créditos espirituais, minha sabedoria e todos os Trabalhos Divinos, para todos de todos os planetas e dimensões, para sejam conduzidos ao crescimento espiritual vertical, se iluminando e se conscientizando.

5 – Agradeço em nome de todos, que estão recebendo as graças, ao Deus Pai e a todos dos planos Divino e Cósmico.”

 

PROTEÇÃO: Colocar o Fogo Sagrado dentro e fora de mim e de todos; a energia do chumbo, dentro e fora de mim e de todos. Entrar dentro de mil cones de Luz, mil pirâmides de Luz, da gema do ovo e da bola do fogo. Colocar sete anéis de luz e entrar na Corrente Cósmica, determinando, firmando e amarrando na Luz e entrar na Corrente do Divino.

 

 

Amar e gostar na Luz

 

Todos que são Espíritos evoluídos e desenvolvidos sabem a importância de amar e ser amado, para estar sempre positivo e feliz. Os que amam, verdadeiramente, têm consciência da verdade e o seu sentimento é real e puro. Gostar significa ter afeto e querer bem as pessoas e os seres viventes e energias.

Aqueles que degradaram e se tornaram egoístas, egocêntricos e individualistas não conseguem amar e são rejeitados pelos outros.

Poucos, bem poucos, hoje conseguem amar sem sofrer. A maioria está purificando, por não saber amar.

Gostar é temporário e não definitivo ou perpétuo. Por isso a grande diferença entre gostar e amar é o seguinte: quando se gosta entra o interesse material, a simpatia e o seu modo de ser e quando se ama, não vê defeitos, manias ou vícios, aceita e compreende. Os que compreendem os outros têm respeito, consideração, não prejudicam e nem desprezam o outro, porque entendem o espírito.

Todos que amam conseguem fazer o outro feliz. Chega a fazer mais pelo outro do que para si, sem cobrança.

Todos têm que ser mais voltados para a espiritualidade e religiosidade, para não ter nenhuma maldade, para com os outros e a si próprio, para que possa amar de verdade. Todo amor existe de uma vida para outra, o amor é eterno, mesmo se estando no Plano Divino. Muitos que amam quando encarnados, continuam na outra dimensão a amar e a gostar. Outros gostam e amam as partículas de outras vidas.

Os seres viventes, animais, plantas, aves, peixes, répteis, batráquios, pássaros, anfíbios também amam uns aos outros e nascem formando o par certo.

O querer bem é nato do espírito, por isso muitos conseguem estar junto a vida inteira até a eternidade. Quando passa a purificar e a sofrer, um ajuda o outro verdadeiramente.

A captação e a percepção entre eles são através da Luz, por instinto e a sua comunicação é feita por distância pelos contatos imediatos de terceiro grau.

Todos os seres viventes que ainda são cósmicos, puros e perfeitos conseguem amar e ser amados, gostar de todos sem escolha, tanto das pessoas velhas, novas ou de um conhecido ou de desconhecido, como de um animal ou de outros.

Hoje a maioria não consegue amar, mas suportam um ao outro, porque são mais egoístas, egocêntricos, e individualistas, não são capazes de doar ou dividir.

Para melhorar e conscientizar a todos é preciso evoluir e desenvolver a sua espiritualidade, para que possam entender, compreender, aceitar a realidade e saber separar o que é negativo do que é positivo, o injusto do que é justo, para que possam ter a consciência da verdade.

O amor cura e dá felicidade, porque fluidifica e ilumina, irradiando a Luz para todos os seres viventes e energia. Ele constrói dentro de cada um o seu templo Divino.

 

 

TRABALHOS DIVINOS EM PENSAMENTO

 

 

1) Para tirar e neutralizar a energia negativa e problemas de diversos tipos que afetam a pessoa:

 

Colocar o nome completo da pessoa de quem se quer retirar e neutralizar toda e qualquer energia negativa e desvincular todos vícios, manias e defeitos da vontade e do desejo. Passar em cima do nome a caneta em riscos ziguezague, indo do nome para o sobrenome e voltando com o ziguezague, do sobrenome para o nome. Serve também para neutralizar toda maldade, crueldade e violência de uma pessoa.

 

 

 

2) Para melhorar as pessoas que são mentirosas, falsas e enganadoras:

 

Colocar o nome completo em letra de forma, cercar cada letra com um anel de Luz (pequeno círculo) começando do nome para o sobrenome. Neutralizar, colocando um X em cima de cada letra, em direção reversa, do sobrenome para o nome. Cercar o nome e o sobrenome com um círculo maior fechado, para não praticar novamente a má ação de mentir ou enganar. 

 

 

 

3) Para curar: ferimentos, queimaduras, fratura de ossos, torção, luxação, corte, torcicolo, etc.

 

Colocar sobre o local do ferimento, queimadura ou fratura, círculos formados por sinais do jogo-da-velha, de dentro para fora e de fora para dentro.

 

 

 

4) Para curar qualquer tipo de doença, enfermidade e mal-estar.

 

Colocar sobre o local ou área afetada círculos formados por letras “es” (minúsculas) emendadas, de dentro para fora e de fora para dentro.

 

 

 

5) Para todos os problemas litigiosos não resolvidos, tais como processo e notificação judicial, reclamações, falta de acerto financeiro ou de compromissos, falta de responsabilidade, falta de acordo, falta de decisão no veredicto, falta de justiça, etc.

 

Escrever o nome e número do processo e o nome completo da pessoa acusada (ré). Colocar em cima do nome do processo um risco formando um tipo de telhado ou cobertura. Fazer a mesma coisa com o nome da pessoa acusada.