18 - MAIS TRABALHOS DIVINOS

 

Trabalhos Divinos em Pensamento com Sinais, Figuras e Símbolos para retirar e neutralizar todas as energias negativas, através dos nomes completos das pessoas.

 

 

6) Para todos os casos de resolução ou resultado não aceito, por não compreender e não entender positivamente.

Escrever o nome da pessoa que não aceita a resolução ou resultado, em letra de forma, e cortar cada letra, com um risco inclinado, de baixo para cima, do nome para o sobrenome. Depois voltar, do sobrenome para o nome, riscando cada letra com risco inclinado, formando uma letra X com o risco anterior, para que a pessoa não atrapalhe ou cause problemas aos outros.

 

 

 

7) Para todas as pessoas que não têm resposta e causam a dúvida, a incerteza e insegurança.

Escrever o nome completo, em letra de forma e colocar, sobre cada letra, em direção do nome para o sobrenome, um ponto de interrogação (?).

 

 

 

8) Para as pessoas que são incrédulas, não têm fé e esperança de receber a Graça e negativam.

Escrever o nome completo, em letra de forma e colocar, sobre cada letra, em direção do nome para o sobrenome, uma cruz (+)

 

 

 

9) Para pessoas que fazem pirraça, desaforos, vingança, traição, que têm ódio, raiva, rancor, mágoa, incompreensão, insatisfação, inconformismo, medo, pavor, tristeza, melancolia e que sentem insegurança.

Escrever o nome completo, em letra de forma e colocar, sobre cada letra, em direção do nome para o sobrenome, o símbolo do infinito ().

 

 

 

10) Para pessoas que são violentas, agressivas, briguentas, que discutem, têm inveja, olho gordo e querem prejudicar o outro.

Escrever o nome completo em letra de forma. Passar sobre o nome, em direção do sobrenome, um risco contínuo com traço forte, três vezes, para tirar a maldade. Repetir os três riscos, na direção do sobrenome para o nome.

 

 

 

11) Para desfazer a maldade, violência, estupidez, malandragens, safadeza, ciúme , assalto, roubo, seqüestro, furto e ações de má intenção.

Escrever o nome completo, em letra de forma e colocar, sobre cada letra, em direção do nome para o sobrenome, o símbolo da PAZ.

 

 

 

12) Para pessoas com falta de dinheiro e coisas materiais.

Escrever o nome completo, em letra de forma e colocar sobre cada letra, em direção do nome para o sobrenome, um sinal de mais positivo (+), para neutralizar a negatividade e vibrar para que possa receber mais dinheiro e coisas materiais desejadas.

 

 

 

13) Para todos que desejam formar família, matrimônio, noivado, namoro, sociedade, parcerias, associações e emprego.

Escrever o nome completo, em letra de forma, das duas pessoas envolvidas, e colocar, o nome de cada pessoa, dentro de cada ramo de um grande símbolo do infinito (∞). É recomendável colocar, em primeiro lugar, o nome da pessoa feminina, se for o caso.

 

 

14) Para melhorar a estética e a beleza interior e exterior.

Escrever o nome completo, em letra de forma e passar sobre cada letra, em direção do nome para o sobrenome, um risco em ziguezague contínuo.

 

 

 

15) Para as pessoas que querem emagrecer,  que têm gula,  comem demais ou nega comida para os outros pedir arrependimento e perdão

Escrever o nome completo, em letra de forma e colocar, sobre cada letra, três vezes, em direção do nome para o sobrenome, uma letra X .

 

 

 

16) Para que as pessoas fiquem mais atentas, espertas, rápidas, velozes, melhorem a inteligência e memória, fiquem mais ativas, tenham iniciativa e saibam conduzir a si e os outros.

Escrever o nome completo, em letra de forma e colocar, sobre cada letra, três círculos, um sobre o outro, em direção do nome para o sobrenome. Repetir tudo, do sobrenome para o nome.

 

 

 

17) Para os que ficam perturbados, atrapalhados, confusos, negativos, com a falta de Luz por influência de alguma energia negativa.

Passar uma fumaça branca, nos corpos físicos, etéreos e astral, em cada pessoa, no pensamento. Pode-se também escrever o nome completo da pessoa, passar fumaça e depois queimar o papel.

 

 

 

18) Para quem tem vícios por drogas, cigarros, bebidas alcoólicas, jogos, etc.

Escrever, em pensamento, o nome completo, em letra de forma, sete vezes; neutralizar a vontade, o desejo e a atração pelo vício dessa pessoa, queimando com o Fogo Sagrado cada letra, na direção do sobrenome para o nome, determinando e firmando que a pessoa nunca mais praticará o vício.

 

 

 

19) Para tirar a má fé, má intenção, falta de clareza nos atos, no comportamento, ação e para todas as pessoas que se negativam por ter mente e pensamento contrário.

Passar a Luz Divina, de dentro para fora de cada canal, que são em número de vinte e três, para que se possa receber a Revelação Divina; conduzir pela intenção e não usar a razão do seu eu, mas a razão da Inteligência Superior e Divina. Passar o Fogo e a Luz Sagrada.