20 - SOFRIMENTO E PURIFICAÇÃO

 

 

Todos que nascem e vivem no Planeta Terra I, nesta encarnação, são espíritos promissores para alcançar o progresso e a prosperidade no crescimento vertical.

A maioria já nasceu e desencarnou, muitas vezes, voltando para o Plano Divino no seu merecido lugar. Isto é, cada um que progrediu e prosperou na vida espiritual recebeu o benefício do seu trabalho em que dedicou à Obra Divina na Terra I.

Aqueles que deixaram de realizar e concretizar os trabalhos da Obra Divina como Instrumento de Luz do Plano Divino e do Cosmos, estão devedores e endividados para com os Planos: Divino e Cósmico e estão purificando o seu carma.

Todos os carmas, devem ser resgatados, pagos e liquidados, para beneficiar aqueles que têm crédito espiritual, através da Luz, estar liberto de toda dívida e débito em cada setor da vida quando prejudicou a si mesmo, pela sua atitude, pelo seu comportamento e pela sua ação, não sendo amoroso, cuidadoso, bondoso e fraterno.

Como o encontro e os reencontros dos espíritos com quem se está devedor ou endividado, acontecem pelos planos Divino e Cósmico, é inevitável que cada um passe a purificar e a sofrer mediante o resgate do carma que deve ainda acertar e pagar com sacrifícios, penitências, doenças, conflitos, brigas, separações, desquites, divorciando e formando outras famílias na Luz, amor, paz e compreensão maior, para acabar com o sofrimento e a purificação de seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passadas.

Aqueles que não conseguiram resgatar o seu carma, dívida e debito até hoje, depois da separação, não concretizaram e não realizaram a sua Missão Sagrada, ainda são sofredores, carmáticos, endividados e devedores. Devido a isso, sofrem e purificam com maior dificuldade em compreender o “porquê” das purificações.

Todos que sofrem e padecem através da purificação de seus corpos físico, etéreo e astral é porque são devedores dos espíritos que fizeram sofrer em outras vidas.

É preciso cruzar os perdões e fazer um perdoar o outro, se arrependendo do erros, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa retida no: coração, alma, espírito, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, para que possa se libertar e fluidificar de Luz.

Aquele que perde o seu companheiro é porque também abandonou a família e se separou, ilegalmente, causando sofrimento e desgosto, criados por: inconformismo, desilusão, decepção, briga, conflitos, desavenças, maus desejos, cargas negativas e incompreensão.

É preciso resgatar os carmas, tratando os demais com amor e perdoando para que seja feliz e possa viver em paz e harmonia no amor de Cristo.

 

 

Correções

A falta de: clareza, segurança, esclarecimento, entendimento; a indignação e o inconformismo na compreensão e na aceitação pela Fé, deve ser corrigida e consertada, para poder determinar e firmar a Verdade na Luz.

Todos que não evoluíram e não desenvolveram os potenciais de Luz, pela elevação de alma e de espírito, é porque não tiveram compreensão, entendimento e aceitação da Verdade, vacilam e não sabem como conduzir a vida na hora da purificação e da negatividade.

 

Falta de clareza:

Aquele que não segue a sua intuição, não consegue entender e compreender o que se passa e pensa errado negativando, causando confusão, desentendimento, aflição, chateação, braveza, inconformismo, falta de amor, carência afetiva, mau humor. Essa pessoa precisa perdoar e não se aborrecer, para que possa reverter e clarear. Deve também: cortar, quebrar e queimar no Fogo Sagrado, toda a carga negativa e receber a Luz novamente, para entender, compreender e aceitar a Revelação Divina, dentro de si.

 

Indignação

Quando alguém erra e causa o carma, confundindo e prejudicando o outro, por  má fé, deixando-o indignado e inconformado, precisa pedir o arrependimento e o perdão de carmas, dívidas, débitos e cruzar os perdões, para harmonizar, clareando para que se possa entender, compreender e aceitar como realmente a pessoa é, perdoando, para poder positivar, determinar e firmar o que é verdadeiro e Luz.

 

Insegurança

Quando a pessoa não sabe o que deseja e quer, na hora da purificação e sofrimento, sente insegurança e confunde o que é certo e verdadeiro, com o que é errado e negativo. Por isso, é preciso pedir esclarecimento para o seu Mentor, e deixar chegar a Revelação Divina dentro de si, colocando as mãos abertas viradas para cima e dar passagem para a Luz, para clarear, pedir perdão e arrependimento, para que possa fluir a Luz, determinando e firmando.

 

Medo e Pânico

Todos os que não são Luz, porque são negativos, têm medo e entram em pânico porque não sabem usar o seu potencial de Luz, causam instantaneamente, a sua purificação, mudando a cor de sua aura e transformando a sua energia na forma etérea para escura, pesada e densa, causando grande desequilíbrio no seu corpo físico.

O desencadeamento do processo é dado pelo fato de que o pensamento negativo,  acelera rapidamente a sua emoção, aguçando o sentimento, criando ilusões falsas, fantasias monstruosas, acreditando e fazendo passar a existir o que não é verdade, causando o pânico.

Quando o ser xeroca novamente o mesmo pensamento de terror e horror, de não querer e não aceitar de ter que passar por essa triste e cruel purificação, o processo do desencadeamento torna-se mais vulnerável ao pânico.

 

Ilusão e Imaginação

Causam desequilíbrio e aumentam ainda mais a negatividade que se torna uma mania, vício ou conflito. Quando se pensa novamente no ocorrido, a lembrança novamente desencadeia o mesmo processo de purificação e sofrimento.

 

 

Como se libertar do medo e do pânico?

 

É preciso corrigir e consertar fazendo uma grande limpeza, cortando, quebrando e queimando pelo Fogo Sagrado, tudo o que viu e presenciou, tudo o que não gostou e não aceitou, apagar tudo o que está na lembrança, recordação, memória e inconsciente, passando o Fogo Sagrado de dentro para fora, em todos os canais de comunicação, para neutralizar o negativo registrado, causando o medo e o pânico. Em seguida, passar as Energias de Luz e Força Maiores Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, para iluminar, energizar e fluidificar de Luz. Passar também no coração, alma, espírito, mente e pensamento, para que possa liberar e neutralizar todo medo e pânico.

Estando na Corrente Cósmica, todo esse Trabalho Divino deverá ser direcionado a todos, de todos os planetas e dimensões: planetas Inferiores e planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, para não terem medo ou pânico e caírem de dimensão de Luz.

Tudo o que aconteceu em cada vida em que passou a ter medo e pânico, que ainda está registrado na vida de cada um, desde a sua primeira encarnação e, também, de todas as suas partículas que negativaram pelo medo e pânico, de tudo que viram, presenciaram,  sentiram e que ficou gravado em seus corpos físico, etéreo e astral, devem ser retirados.

Todos os seres viventes como: animais, plantas, aves, peixes, répteis, batráquios, anfíbios, pássaros, insetos, etc... também são muito sensíveis e passam por medo e pânico. Passar neles o Fogo Sagrado para cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa dos corpos físico, etéreo e astral.

A sensibilidade de cada ser vivente faz com que a negatividade seja puxada para dentro de si, concentrando nos corpos: físico, etéreo e astral, registrando na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, passando de uma vida para a outra vida. Por isso, todos os Trabalhos Divinos contra o medo e o pânico deverão abranger o ser, desde a sua primeira vida encarnada.

 

 

Compreender, entender e aceitar a Verdade

 

Pessoas que não aceitam a Verdade, são as que não vibram ou que anulam a Verdade por medo ou receio ou não ligam para as revelações que recebem e duvidam.

Para aqueles que negativam e não aceitam a Verdade é preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular tudo o que não entendem,não compreendem, não dão passagem para a Verdade, para tudo o que está mal resolvido, que estão insatisfeitas e inconformadas.

Os que não aceitam, têm o captar e o perceber bloqueados, não recebendo Revelações Divinas, pois não entendem e nem compreendem a mensagem. É preciso abrir os canais de comunicação com o plano Divino.

Todos que usam a energia contrária negativa por erro, pecado ou omissão, não aceitam a Verdade, porque não mantêm contato com seus mentores; quando existe dentro de si o receio e o medo de entender e aceitar a Verdade, é preciso passar Luz no espírito (de frente para trás).

Quando os Mentores que revelam e confirmam a Revelação Divina estão afastados, não temos condições de entender, compreender ou aceitar; sendo necessário fazer contato novamente com os mentores.

Quando estes se distanciam e se desvinculam, é preciso se arrepender e pedir perdão, entrando em contato com eles. Para entrar em contato, é preciso estar em Sintonia e Harmonia: Divinas e Cósmicas, em paz , com amor e compreensão maior, desvinculando toda e qualquer energia negativa e fluidificar de Luz

Todos que são elevados, evoluídos e desenvolvidos, que usam os potenciais de captação, percepção, inteligência e Razão Superiores Divinas pelo pensamento e pela mente positiva, recebem a graça de entender, compreender e aceitar a Verdade sem negativar, recebem dentro de si, a Verdade pela Revelação Divina.

Por todos os trabalhos em pensamento que estão sendo direcionados através da compreensão  pela conscientização da Verdade, sabendo usar a Luz e a Força Divinas tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais para que possam entender, compreender e aceitar cada purificação, serão concedidas graças, para todos, de todos os planetas e dimensões.

A aceitação de tudo que acontece na vida de cada um é dada e concebida pela confirmação dos mentores dentro de si, realizando e concretizando todo o processo na clareza e na transparência da Verdade.

Os que estão unidos com os seus Mentores, Fadas, Anjos, Guias de Poder, Santidade e Natureza, usando a sua energia mais perfeita, praticando o bem e o amor ao próximo através de entender, compreender e aceitar a sua Missão Sagrada, receberão forças e orientações para bem desempenhá-la.

 

 

Por que algumas pessoas não conseguem receber as Graças Divinas e Cósmicas?

 

Porque só pedem graças para si e aos seus familiares, antepassados e amigos.

Todo o pedido de graça não é completo e bem esclarecido.

O que vale é a intenção com amor e o desejo, vontade e querer que seja sempre para todos, de todos os planetas e dimensões.

Para todos os seres viventes, energias, lugares, espaços e ambientes.

Nunca esquecer dos aflitos, necessitados, vagantes, destruídos, desintegrados, e destroçados, excepcionais que estão resgatando os carmas, com dividas e débitos espirituais desta vida e de vidas passadas.

Lembrar que os obsessores vivos e mortos necessitam de amor, paz, Luz Divina e Cósmica por que se encontram na escuridão das trevas. Pedir a ajuda dos Guias e Ferramentas.

Nunca ofender e desprezar os espíritos inferiores das trevas, sempre tratar com respeito e dedicação vibrando, orando e oferecendo infinitas missas e cultos para sua elevação de alma e Espírito.

Nunca fazer promessas e não cumprir.

Ter bom senso e saber o que é bom para o desenvolvimento e evolução, para a elevação de alma e Espírito.

Fazer a caridade e fraternidade a todos, de todos os planetas e dimensões oferecendo todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos e Consagrações.

Entrando na corrente cósmica, ter a gratidão de amor e o reconhecimento da graça, pedindo a todos de todos os planetas e dimensões.

Comunicar-se em pensamento com todos do Plano Divino e Cósmico, para aprender, receber orientações e esclarecimentos para ser instrumento Divino e Cósmico.

Todas a graças são concedidas pelo crédito espiritual dos que já são Santos.

Pedir a intercessão de São Judas Tadeu e de todos os Santos, assim como a todas as Nossas Senhoras.

Todas as Graças são concedidas através da Lei de Causa e Efeito, ao pedir e fazer o trabalho para todos, a graça será maior e instantânea.

Ser instrumento, significa a dedicação em pensamento, lembrando de todos e não pedindo nada a si, que a graça é concedida por acréscimo.

No Novo Sistema todos do Plano Divino e Cósmico e dos planetas superiores: Saturno, Vênus, Marte e espiritualistas dos planetas Terra darão e concederão a graça, a todos os sofredores do todos os planetas inferiores e nos planetas Terra de uma só vez, num só pensamento e ação estando na corrente cósmica e direcionando a graça à cada um.

→ Para que cada um possa merecer receber todas as graças, deve usar toda a Sabedoria Divina e Cósmica.

Todos receberão todas as Graças através do Espírito Santo de Jesus e em seu nome, porque reinará por 1000 anos, até o ano 3.000.

Usar todos os ensinamentos, orientações, esclarecimentos, correção e conserto dos Livros Sagrados I, II, III e todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos do Livro Sagrado IV.

 

 

Correção e conserto nas energias do passado, presente e futuro.

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos para correção e conserto para todos do planeta Terra no astral, no etéreo e no físico e para todos, de todos os planetas e dimensões no etéreo e no astral no: passado, presente e futuro.

Passar as energias tripotencial, tridimensional, quadripotencial e quadridimensional de uma só vez, em todos os canais de comunicação com o Plano Divino e Cósmico , para corrigir e consertar todos os defeitos, manias, vícios, comportamento, atitudes e ações negativas do passado, presente e futuro.

Colocar na corrente Cósmica até o ano 5.000, de dentro para fora e de fora para dentro.

Passar as energias tripotencial e tridimensional para tirar o negativo e as energias quadripotencial e quadridimensional para tirar a maldade; de frente para traz e de traz para frente, para poder corrigir o espírito, alma e coração de todos que não se encontram na Luz, para que possam ser neutralizados de toda a negatividade e maldade do passado, presente e futuro, colocando em Corrente Cósmica, para estarem totalmente fluídicos de Luz.

Passar as energias tripotencial, tridimensional, quadripotencial e quadridimensional nos canais da mente e do pensamento em tudo o que ficou registrado na: lembrança, memória , recordação, consciente, subconsciente, inconsciente, alma, coração e espírito, nos acontecimentos do: passado, presente e futuro, para corrigir, consertar e resgatar todos os carmas, dívidas e débitos de todos os erros e infrações, de tudo o que infringiu, negativou, omitiu, enfim daquilo que causou purificação, através de energia negativa no corpo etéreo (aura), no corpo astral (Luz) e corpo físico (matéria). Colocar na Corrente Cósmica.