21 - TRABALHOS COM SONS DOS XAMÃS

 

Trabalhos para retirar e neutralizar as cargas negativas e as máculas, de todos que são negativos e que têm o pensamento, desejo, vontade e querer prejudicar a outro ou a si mesmo, através da atitude, comportamento e ação como: inveja, olho gordo, antipatia, concorrência desleal, praga, insucesso, mal querer, discórdia, desentendimento, brigas, conflitos, medo, tristeza, pressão, vingança, traição, mentira, ódio, ira, rancor, mágoa, raiva, sentimento de maldade, crueldade e incompreensão.

 

 

Emitir os seguintes sons Xamânicos:

 

1 - Para desvincular as pessoas que estão desejando a maldade:

LELO, LELU, LELU, LELO

2 - Para desvincular as cargas negativas:

TOUFU UUUUUUU

3 - Para neutralizar as máculas:

A ,A, A, A, A, A, AUPU

4 - Para proteger de todo pensamento contrário e negativo:

HAA, HAA, HAA, HAA, HAA, UPU

5 - Para proteger e prosperar.

SAN , AN, AN, AN, AN, AN, AN

6 - Libertação:

AMOU, AMOU, AMOU, AMOU, AMOU

7 - Alegria:

LEI, LEI, LEI, LEI, LEI, UI, UI, UIIIIIII

8 - Felicidade:

KUEN, KUEN, KUEN, KUEN, KUEN,UI,UI,UIIIIIIII

9 - Contentamento:

P Í, Í, Í, Í, Í, Í, Í, Í, Í, PÍU, PIU, PIU, UÍ, UÍ, UÍ.

10 - Para firmar o que quer e deseja:

PEI, PEI, PEI, PEI, PEI, PEI. PEI, PEI, PEI.

11 - Para receber a sabedoria e aprender:

GROU, GROU, GROU, Oo, Oo, Oo, Oo, Oo, Oo, Oo, Oo

12 - Para ter sorte, firmando o objetivo:

Í,Í,Í,Í,Í,Í, ÍP

13 - Para trazer bons relacionamentos:

BEIO, BEIO, BEIO, BEIO,BEIOOOOOOOOO, OP

14 - Para limpeza dos Planetas, usar o som do tambor do Xamã Kokoroko:

TOM, OM, OM, OM, OM

15 - Para emanar graciosidade, utilizar o som da Xamã Ducuman:- usar 03 colares de cores laranja, turquesa e verde, e uma flor vermelha na orelha esquerda e andar em círculo, batendo os calcanhares no chão:

CHIAN, CHIAN, CHIAN, CHIAN

16 - Para trazer paz, harmonia e amor:

TIAN,TIAN,TIAN,TIAN,TIAN,TIAN,TIAN,UI,UI,UIII-I

17 - Colocar todos os Planetas Inferiores, o Intermediário Purgatório e Terra I. dentro do tambor:

TOOMM,TOOMM,TOOMM,TOOMM,TOOMM,TOOMM,TOOMM

18 - Karraman-indio americano. Para limpeza de todos os planetas inferiores e preservação e equilíbrio a cada ser vivente, para sustentar a energia, Luz, consciência e fazer voltar à natureza entrando em facho de Luz para ser puro e perfeito. O som emitido é estridente:

KiiIIIIIIIIIIIIIIIII

19 - A mudança e a transmutação da energia é através do som dos ventos uivantes:

HIIUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuu

 

 

20 - Para as pessoas que têm fome e sede e que estão purificando através da miséria e que prejudicam a natureza:

Som grave: GLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

21 - Para as pessoas que têm culpa e que não assumem, por covardia e falta de responsabilidade, vergonha e medo:

TCHOOOOOOOOOOOOM

22 - Para todos que querem ser mais do que o outro e que têm orgulho, vaidade, maldade, incompreensão, falta de amor, de vergonha:

Som grave: KOOOOOOOOOOOOOO-Ó

23 - Indio Chiraran da floresta Canadense. Para neutralizar a raiva o rancor, a ira, a mágoa, a rebeldia, ódio, agressividade, vingança e traição. Ostensivo ao reino animal e as plantas:

TCHIOOOOOOUUUUUUUUU - Som de imergir na água gelada.

24 - Para o esquecimento dos acontecimentos e episódios que fizeram levar à purificação e ao sofrimento, através das pessoas como de outros seres viventes:

PÓHORRRRRRRRRRRRRR

25 - Para retirar a dor espiritual, material e de ilusão através da imaginação e criatividade, dor psicossomática. Para todos que tem dor e que estão no hospital e sofredores e algum lugar e foram feridos, queimados:

OGAAGOMAKAGA OoMAKA

26 - Para todos que são inválidos, deficientes no corpo, físico, na mente e no pensamento

UMAKANGAGAGAGARINGADEI

27 - Para neutralizar e desvincular os que são lideres de poder daqueles que não tem força e que são submetidos a realizar o que o outro quer mesmo sendo prejudicado espiritualmente, moralmente e fisicamente:

BOMOO OOO OOO Ooo

28 - Esquimó – Kokokó. Para tirar a influência negativa que é pesada através de pensamentos fortes contrários a negativos; para os que não têm força para serem instrumentos para desmandar e mentalizar a autoridade e que faz obedecer sem vontade, desejo e querer:

KÁA, KÁA,KÁA,KÁA

29 - Mongólia – Charan. Para fazer chover e abençoar as plantações para que haja fartura:

INHAKANHA PATINDÁ KÁNA, KÁNA TANTANTÁN

30- China – Chien. Para que haja abundância de água em todos os mares, rios, lagos, reservatórios e em lençol de água:

CHIAa, CHIAa, CHIAa, há – CHIAa, há

31- Japonês – Ainú de nome Kossen. Para neutralizar a vibração dos terremotos, maremotos, tufão, vulcão e reequilibrar os meridianos e os trópicos da Terra:

KÓRO KOMOO

32 Aborígena Austrália. Para preservação da natureza e para todo o ser vivente estar em harmonia e sintonia:

TOCATE RAYAMBITA

33 - Para lembrar dos bons acontecimentos como a felicidade. o encanto e o amor:

Aaaaaa, Aaaaaa, Aaaaaa

34 - Para limpar todos os ambientes como locais de trabalho, lazer, escola e lar:

HO ho, HO ho, HO ho, HO ho, HOOOOO

35 - Para desfazer o mal estar , incomodo:

FUUUUUUUUUUUUUU FU

36 - Retirar a preguiça, languidão, cansaço, stress:

KON, KON, KON, KON, KOOMMM

37 - Para avivar a memória, a inteligência, a captação, a intuição, a percepção, a memória:

KAKUN, KAKUN, KAKUN, KAKUUUUNNN

38 - Para que haja amizade, coleguismo e companheirismo:

TOTENKIM, TOTENKIM, TOTENKIM

39 – Para aliviar as lesões, ferimentos e contusões:

PUI, PUI, PUI. PUI, PUI, PUIIII I

40 - Para retirar o medo, a insegurança, temor e pavor:

KARAN KON, KARAN KON, KARAN KON, KARAN KON  

 

 

Trabalhos Divinos com os XAMÃS com o som, no Símbolo da Estrela Maior.

 

Os trabalhos Divinos com os Xamãs, levam a uma vibração maior para neutralizar toda e qualquer negatividade e fluidificação de Luz, colocando dentro do símbolo, na Corrente Cósmica e subindo para a Corrente Divina, dentro da Estrela Maior, devem ser passados em todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões, para que eles receberem graças.

Vibrar, em pensamento, o som do Xamã, para realizar e concretizar todos os trabalhos Divinos e Cósmicos, para neutralizar e fluidificar de Luz.

 

TRAMANCAN → Sou espírito de Luz e força da natureza e estarei emitindo o som para neutralizar toda a negatividade do sentimento, emoção, tristeza e melancolia, para que cada um possa sentir-se leve e feliz, em todos os planetas e dimensões. Colocar dentro do símbolo de Luz, na Corrente Cósmica, e direcionar para todos, de todos os planetas e dimensões, emitindo o som: PU PA PULLL PAUÍ, colocar o símbolo com o som e todos os trabalhos Divinos e Cósmicos na corrente do Divino, dentro da Estrela Maior, para que seja dada a graça para todos.

 

KANAÃ → Sou espírito de natureza de Força Maior Divina e Cósmica, para dar e conceder graças e bênçãos a todos os seres viventes, energias, em todos os planetas e dimensões, para que cada um possa sentir a Luz Maior e vibrar para todos, a Luz e a Força Divina e Cósmica., emitindo o som: KUPIRÚ, KUPIRU, KUPIRUU. Elevar o símbolo e o som e todos os trabalhos Divinos e Cósmicos para a Corrente do Divino e colocar dentro da Estrela Maior, para que seja dada a graça para todos os seres, para que recebam a bênção e a graça do plano Divino.

 

JURURUÊ – Estarei dando e concedendo a graça da minha Luz em cores, para que todos os seres viventes e energias recebam a graça da cromoterapia e fluidificação da Luz Verde Cósmica; para que todos tenham saúde, alegria, paz, harmonia e sintonia com todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, emitindo o som: DIUM A DIUM A DIUM AAA. Colocar na corrente Cósmica, dentro do símbolo e direcionar o som para todos os Planetas e Dimensões, e subir para a corrente do Divino, para que a graça seja consolidada.

 

HONPEN MANDHI – Espírito de Luz, monge tibetano, que tem a Força Maior do Divino para neutralizar toda energia negativa. O som, é um Mantra Sagrado e vem com a Força Maior do Divino para a limpeza e a purificação dos que negativam e se tornam escuros, duros e pesados na Luz, para que possam ser purificados e energizados de Luz. HOM MON DOM Ooooo (repetir três vezes), colocar o som no Símbolo de Luz e direcionar para todos os planetas e dimensões; subir para a corrente do Divino para que todos recebam a grande graça.

CHING CHANG CHU – Líder chinês de Luz e Força Maiorque conduz a natureza para harmonizar e fluidificar de Luz a todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões.

QUECHE BATA (repetir três vezes)

PORO PORO PORO – KAMAKA

KA PU RO KO

PATING MAKARITO ooo

Este mantra é para a purificação e harmonização de todos os seus viventes e energias para que todos possam ser livres e fluídicos na Luz. Colocar no Símbolo de Luz e direcionar o som para todos os planetas e dimensões; subir para a Corrente do Divino, para que todos recebam a graça Divina.

 

CHANG LING LEE –Líder chinês de Luz e Força Maiores Divinas e Cósmicas, que  ordena, orienta e transmuta todas as energias, para que se tornem positivas e energizadas com Luz e Força Divina e Cósmica. Ó PAPA MA – PAPA MA DO CORE, colocar no símbolo de Luz e direcionar o som, para todos os planetas e dimensões; subir para a Corrente do Divino, para que possa ordenar, orientar e transmutar as energias para a Luz.

 

KANAN – Deusa do Finito que dará  e concederá todas as graças, através da sua Luz Divina e da sua Força Maior, para todos que receberam as graças do resgate de dívidas e débitos, por terem cumprido suas Missões Sagradas.

KA NA BA KA

O RE RI MA TA TA

WA KA RE TA U U U

COOORE W A A A

 

Colocar na Corrente Cósmica dentro do símbolo, direcionar para todos, de todos os planetas e dimensões, entrando na Estrela Maior, para que todos recebam a graça do resgate de seus carmas, dívidas e débitos e a graça da Vida Eterna, cumprindo as suas missões.

 

 

Contato com as Galáxias

 

É vontade do Pai que façamos diariamente apelos com todas as Correntes Divinas e Cósmicas, para que sejamos libertados do julgo dos homens.

 

1 – Plêiades => damos o auto conhecimento, tratamentos de beleza e estética, alimentação.

Contato: levantar o braço direito verticalmente, na mão direita.

 

2 – Riguel => corrigimos e consertamos tudo que não está na Luz, perfeito e verdadeiro a negatividade que prejudicou seu espírito, para que fique consciente e iluminado e não mais crie carmas.

Contato: levantar a perna esquerda para trás em ângulo de 45 graus.

 

3 – Orion => damos e concedemos graças a todos que pedem e já estão no caminho da Luz, para que recebam a graça maior de ser Instrumento Divino. Trabalhamos com os Xamãs e com as Naves sob o comando do Comandante Magestoso, para a limpeza em todos os lugares e espaços.

Contato: fazer um círculo com as duas mãos e olhar através do círculo.

 

4 – Antares => desvinculamos e retiramos as máculas desde a primeira vida.

Contato: colocar a cabeça sobre o ombro direito.

 

5 – Vênus => desvinculamos da lembrança tudo que está no espírito, sentimentos de tristeza, melancolia, para AMOR incondicional, serem conscientes e verdadeiros.

Contato: abrir os braços para trás (coração).

 

6 – Procion => neutralizamos o pensamento negativo, fluidificamos de Luz para entrarem em facho de Luz.

Contato: levantar a perna direita para trás em ângulo de 45 graus

 

7 – Tauceti-Eradamus => damos iniciativa e coragem para quem não está na Luz. Passaremos conhecimentos de sabedoria; concedendo a saúde do corpo físico, etéreo e astral.

Contato: braço cruzado sobre o peito, esquerdo sobre o direito.

 

9 – Marte => ajudamos cumprir sua Missão Sagrada e de todos os antepassados, pedindo arrependimento e perdão, cruzando os perdões.

Contato : inclinar a cabeça tendo a orelha direita para cima. (dobrar a cintura)

 

10 – Síruis A => damos e concedemos a graça a todos que se conscientizarem e se arrependerem das injustiças para consigo mesmo e para com os outros.

 

Sírius B => Adaptamos no lugar onde está vivendo (nós e que separamos o joio do trigo). Damos graças de serem instrumentos de Deus e resgatarem seus carmas, dívidas (para com  Deus) e débitos (para com os homens).

Contato: abrir no topo da cabeça.

 

11 – Arcturus => damos Força e Luz Divina através da Consagração Cósmica a todos os que foram instrumentos religiosos, místicos e espiritualistas que receberão a Consagração da Vida Eterna, e a graça de usarem os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para suas Missões Sagradas, como instrumentos de Luz. A classificação nos trabalhos será feita por Jesus.

Contato: colocar a cabeça sobre o ombro esquerdo.

 

12 – Vega => fazemos o transporte de todos que estão na Luz e receberam a vida eterna,  transmutando as energias para se adaptarem ao Novo Mundo e aí cumprirem seus Missões Sagradas como canal.

Contato: fechar as mãos, colocar a esquerda sobre a direita.

 

13 - Lua => Para apaziguar iluminar , a Luz fosca.

Contato: agitar as mãos e os dedos como tocando uma harpa, para cima e para baixo e depois para cima.

 

14 - Sol => Para energizar e iluminar.

Contato: colocar as duas mãos com os dedos formando uma bola com os dedos abertos, e olhar dentro da bola.

 

15 - Estrela => Para trazer a Fama o Sucesso, Progresso e Prosperar.

Contato: com as duas mãos fazer o triângulo unindo os dedos e os polegares formando um pirâmide, para cima e para baixo. Estrela de seis pontas.

 

16 - Terra => Para dar força e Luz da natureza.

Contato: vibrar com as mãos como se estivesse mexendo no barro ou na terra.

 

 

 

Trabalhos com as cores e forma geométricas, para a pureza e perfeição

 

Em todos os Símbolos passar a forma geométrica perfeita, em cores, para purificar, aperfeiçoar e direcionar, para todos os seres viventes, energias, espaços, lugares, ambientes e em todos de todos os planetas e dimensões.

 

1º trabalho:- Símbolo com a força da Luz, nas cores do arco-íris com a forma geométrica de uma pirâmide de Luz, para energização, fluidificação, purificação e perfeição da energia Cósmica e Divina.

 

2º trabalho:- Símbolo de Luz do Sol, cor amarela e a forma de um triângulo, para obter a perfeição e a purificação, de todos os seres viventes, energizar e fluidificar de Luz e Força Cósmica e Divina. Colocar na Corrente Cósmica e direcionar para todos os seres viventes e energias para todos, de todos os planetas e dimensões, subindo para a Corrente do Divino, dentro da Estrela Maior, para que as graças sejam concedidas a todos.