22 - CONTATO COM AS GALÁXIAS

 

 

 

É vontade do Pai que façamos diariamente apelos com todas as Correntes Divinas e Cósmicas para que sejamos libertados do julgamento dos homens.

A seguir a ajuda enviada pelas Galáxias:

 

1 – Plêiades » dá o auto conhecimento, tratamentos de beleza e estética, alimentação.

Contato: levantar o braço direito verticalmente, na mão direita.

 

2 – Riguel » corrige e conserta tudo que não está na Luz perfeito e verdadeiro que negativa e prejudica seu espírito, para que seja consciente e iluminado e não mais criar carmas.

Contato: levantar a perna esquerda para trás, em ângulo de 45 graus.

 

3 – Orion » dá e concedemos graças a todos que pedem e já estão no caminho da Luz para que recebam a graça de ser Instrumento Divino. Trabalhamos com os Xamãs e com as Naves sob o comando do Comandante Majestoso, para a limpeza em todos os lugares e espaços.

Contato: fazer um círculo com as duas mãos e olhar através do círculo.

 

4 – Antares » desvincula e retira as máculas desde a primeira vida.

Contato: colocar a cabeça sobre o ombro direito.

 

5 - Vênus » desvinculamos da lembrança tudo que está no espírito, tristeza e melancolia, para receber e passar o Amor Incondicional, sendo conscientes e verdadeiros.

Contato: abrir os braços para trás ( coração).

 

6 - Procion » neutraliza o pensamento negativo, fluidificando para que todos entrem em facho de Luz.

Contato: levantar a perna direita para trás em ângulo de 45 graus.

 

7 - Tauceti-Eradamus » dá iniciativa e coragem, para quem não está na Luz. Passa o conhecimento e a sabedoria. Concede a saúde do corpo: físico, estéreo e astral

Contato: braço cruzado sobre o peito, esquerdo sobre o direito.

 

8 - Marte » ajuda cumprir sua Missão Sagrada e de todos os antepassados, pedindo arrependimento e perdão; e cruzando os perdões.

Contato : inclinar a cabeça tendo a orelha direita para cima(dobrar a cintura). 

 

 

9 – Sírius A » dá e concede a graça a todos que se conscientizarem e se arrependerem das injustiças, para consigo mesmo e para com os outros.

 

10 - Sírius B » ajuda os seres a se adaptar no lugar onde está vivendo. Dá graças de serem Instrumentos de Deus e resgatarem seus carmas, dívidas   e débitos.

Contato: abrir no topo da cabeça.

 

10 – Arcturus » dá Força e Luz Divina através da Consagração Cósmica a todos que foram instrumentos religiosos, místicos e espiritualistas, para que recebam a Consagração da Vida Eterna, sabendo usar os Trabalhos Divinos e Cósmicos em suas Missões Sagradas, como instrumentos de Luz.

Contato: colocar a cabeça sobre o ombro esquerdo.

 

11 – Vega » faz o transporte de todos que estão na Luz para receberam a vida eterna. Transmuta as energias para se adaptarem ao Novo Mundo e aí cumprirem seus Missões Sagradas, como canal.

Contato: fechar as mãos, colocar a esquerda sobre a direita.

 

12 - Lua » Apazigua e iluminar pela Luz Fosca.

Contato » Agitar as mãos e os dedos (como tocando harpa), para cima, para baixo e depois para cima.

 

13 - Sol » Para energizar e iluminar.

Contato » Colocar as duas mãos com os dedos abertos formando uma bola, olhar dentro da bola.

 

14 - Estrela » Traz: fama, sucesso e prosperidade.

Contato » Com as duas mãos fazer o triângulo unindo os dedos e os polegares formando um pirâmide para cima e para baixo. Estrela de seis pontas.

 

15 - Terra » Dá força e Luz da natureza.

Contato » Vibrar as mãos, com e estivesse mexendo o barro ou na Terra.

 

 

Mensagem das Galáxias

 

Meus queridos irmãos, sou o Majestoso, o Magnânimo, estou aqui muito feliz de saber que o Brasil foi escolhido para ser o Grande Paraíso terrestre.

Para isso é preciso haver uma grande mudança, que deverá ser feita por aqueles que compreendem e sabem usar a sua energia, com o tempo vocês entenderão o que me fez subir tão rapidamente à Galáxia.

Nós, os brasileiros, conseguindo dar e receber graças porque vivemos num lugar de Luz.

O Brasil estará sendo o foco de todos os países. Haverá um grande chamamento para as pessoas virem ao Brasil. À medida em que vierem, estarão recebendo graças e mais graças, através de vocês.

Como é que vocês concederão as graças?

Em primeiro lugar precisamos ter patriotismo. Que é amar Deus acima de todas as coisas e amar a sua pátria respeitando e conduzindo a verdade.

No Brasil estão as energias das pessoas encarnadas, que mais desenvolveram a espiritualidade por serem conscientes e verdadeiros.

É preciso entender que vocês são os escolhidos, para serem os grandes apóstolos de Cristina Tanaka, esta que recebeu e entendeu a Revelação Divina e está dando e concedendo a Graça Maior.

A medida em que vocês derem e concederem a graça a outros, farão  a limpeza. Esta limpeza de retirar a negatividade, deverá ser contínua.

Muitos não vêem o outro, não tem amor verdadeiro e incondicional e não compreendem o mundo espiritual, por isso, nós precisamos estar dando e concedendo a graça Maior dos Trabalhos Divinos.

Porque Jesus estará descendo aqui no Brasil, e como Ele é partícula perfeita do Pai, faz parte integrante de Deus. Está assumindo a sua Missão Sagrada, pois não a concluiu quando esteve por 33 anos aqui na terra, escolheu o Brasil para concluí-la.

Seus instrumentos e canais são aqueles que estão evoluídos, elevados e estão em dimensão maior.

Vocês precisam saber o quanto é importante o trabalho que estão aprendendo, em nenhum lugar ou tempo algum Deus passou a Revelação Divina ensinando como usar a energia, retirando tudo que ficou gravado de vidas passadas, no inconsciente e no consciente.

A continuidade do trabalho no planeta Terra, deve ser feita sempre.

e aumentando mais trabalhos a medida que surgirem dentro de vocês. Cada um de vocês tem a mesma condição de fazer o trabalho COMPLETO através do grande computador das Galáxias, que está registrando tudo numa só Luz, numa só Força. 

Cada um dentro de sua dimensão entenderá e usará seu potencial, pelo seu próprio crescimento. Vocês são capazes. Estarão junto de vocês, seus mentores, guias, todos do cosmo, astronautas, naves.

Cada um irá completar o trabalho do outro pelo pensamento:- "Tudo o que o outro não completou eu estarei completando”. 

Assim estaremos dando a graça do trabalho maior, formando o todo, ao juntar as energias de cada um formando um só CORPO DE CRISTO, através dos ensinamentos, orientações, correção, conserto, todas as vibrações, orações, preces, mensagens e esclarecimentos.

As Revelações Divinas que serão dadas por JESUS, dentro de cada um. É importante que sejam passadas para todos de todos os planetas e dimensões.

Ao criar a Revelação Divina trabalhada dentro de vocês, para que outros possam entender, é preciso abrir os canais de comunicações, passando o Fogo Sagrado e fluidificando  de Luz.

Os símbolos dos trabalhos de cada planeta, devem ser levados para a Corrente Cósmica, Corrente das Galáxias e para a Corrente Divina e colocar tudo dentro da Estrela Maior. Fazer um símbolo e colocar tudo dentro, pois é mais rápido e será passado tudo de uma só vez.

Esses símbolos, serão colocados dentro da lembrança, memória, recordação, inconsciente, subconsciente e consciente, ara que todos recebam a graça do uso da inteligência e razão superior Divina. 

O Magnânimo - R. Marinho

 

 

Para todos de todos os planetas e dimensões,

não passarem por purificações até o ano 3000.

 

Todas as purificações que poderão acontecer até o ano 3000 em todos os planetas e dimensões, serão cortadas, quebradas e queimadas, sendo neutralizadas com o Fogo Sagrado.

 

1° Trabalho Divino:-

Todos os encarnados que vivem e habitam no planeta Terra I, serão protegidos e sustentados pela Luz através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que cortarão, quebrarão e queimarão com o Fogo Sagrado, desvinculando todos os obsessores. Pedir arrependimento e perdão, para que possam ser perdoados e possam cumprir sua Missão Sagrada na Corrente Cósmica, para resgatarem todas as suas dívidas e débitos de vidas passadas para não purificar, sofrer ou passar purificações desnecessárias.

2° Trabalho Divino:-

Todos que já estão purificados, pedir arrependimento e perdão, cruzar os perdões para que sejam perdoados e que sintam o alívio do seu resgate. Fazer com que todos possam ser instrumentos Divinos Cósmicos entrando na Corrente Cósmica todos os dias, para conduzirem diferentes Trabalhos Divinos e Cósmicos, direcionando-os para todos, de todos os planetas e dimensões.

3° Trabalho Divino:-

Tudo o que vai acontecer e que é recebido em Revelação Divina pelos instrumentos Cavalos Brancos dos Planos Divino e Cósmico, será cortado e quebrado para não acontecer, transmutando e conduzindo a todos, para que sintam o alívio dessa transmutação, para que sejam totalmente renovados e que possam estar fluindo na Luz, para que seja neutralizada toda e qualquer energia negativa da purificação que estiver passando e se tornar totalmente Luz, passando as energias tripotencial e tridimensional, quadripotencial e quadridimensional. 

4° Trabalho Divino:-

Todos que não resgataram seus carmas e ainda têm que purificar, fazer com que possam ser instrumentos, na Corrente Cósmica, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que estarão socorrendo e transportando para a Luz, para que cada um possa resgatar suas dívidas e débitos sendo instrumentos Divinos e Cósmicos. Todos serão instrumentos de Luz e Força Maior ao pedir arrependimento e perdão, determinando e firmando para todos dos planetas inferiores, para que sejam perdoados e recebam a graça da Vida Eterna na Luz. 

5° Trabalho Divino:-

A purificação que já está determinada e firmada, deve ser destruída, para não acontecer para todos aqueles que pedirem arrependimento e perdão e que forem Instrumentos Divino e Cósmico, dedicando seu pensamento para todos que ainda não estão abertos na Luz, nos planetas: Terra I, Netuno e Plutão, Intermediário e Purgatório, para que recebam a graça de serem salvos, sem passar por purificações e negatividades e não causar a perda da dimensão de Luz, determinando e firmando através das Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

6° Trabalho Divino:-

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos serão direcionados, para conduzir a todos os planetas e dimensões, para que possam não purificar e não sofrer, corrigindo e consertando as manias, defeitos e vícios conscientes, pedindo o arrependimento, perdão e perdoando a todos, estando na Corrente Cósmica junto de todos dos Planos: Divino e Cósmico, em harmonia e sintonia com seus mentores, fadas, anjos e guias com a ajuda espiritual dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que não caiam de dimensão e não entrem em negatividade na hora das purificações, para que recebam a graça da sua libertação.

7° Trabalho Divino:-

Em todos os momentos em que cada um sentir a presença de um obsessor vivo ou morto, receberão a proteção maior de todos dos Planos: Divino e Cósmico, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que afastarão todos para que voltem para os seus devidos lugares e na hora dos acontecimentos das purificações maiores, possam estar em dimensões superiores, trabalhando e dedicando em Missão Sagrada, entrando na Corrente Cósmica, onde estarão livres de qualquer obsessor e de qualquer energia negativa, recebendo a Força e Luz Maior das energias tridimensional, tripotencial, quadridimensional e quadripontencial, na Luz.