23 - COMO USAR OS TRABALHOS DIVINOS E CÓSMICOS PARA TODOS

 

Todos os Trabalhos Divinos têm que ser usados  na hora em que for negativado, para não sofrer resgates e purificações. Cortar, quebrar, queimar e passar o Fogo Sagrado e colocar na Corrente Cósmica imediatamente.

Todos podemos melhorar a espiritualidade, conduzindo através da Luz desde a primeira vida. Todos os dias pedir arrependimento e perdão, passar as naves e perdoar, com esta prática, sente-se alívio e liberdade.  

 

NAVE ASTRAL : As naves astrais, na forma de um disco voador se juntam a o Cosmo. Passar duas vezes  verticalmente, para retirar as negatividades mais simples (maus pensamentos).

 

NAVE CÓSMICA: Usar quando estamos embaraçados, envolvendo o outro,  enganchados. É necessário tirar a negatividade dos dois lados. Passar duas vezes , verticalmente e em forma de 'cinco' e também em espiral, de baixo para cima e de cima para baixo.  

 

NAVE SUPERSÔNICA: Retira toda nossa maldade, para com o outro e vice-versa. Acoplada com as Naves Astrais e Cósmica, entra de cima para baixo.

 

NAVE LASER: Corrige, conserta e fluidifica. Passar de todos os lados no: pensamento, mente, coração, alma, espírito, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente, consciente, imaginação, criatividade, ilusão, intuitivo, instintivo, inteligência, razão, mediunidade, captação, percepção e  tato. Corrigir os corpos: físico, etéreo e astral. Passar também  de dentro para fora e de  fora para dentro nos: olhos;  ouvidos; olfato; língua e fala. Coluna vertebral, ossos,  nervos, carne e glândulas. Em todo o corpo, aparelhos respiratório, circulatório, digestivo, urinário, muscular, pele, unhas, pelos e cabelos. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo para os outros, pois fluidificados conseguimos voltar para a energia Cósmica.  

 

 

 

Resgates

 

Pedir perdão, se arrepender e cruzar os perdões, para resgatar todos os carmas.  

Carma primário = roubo, falta de caridade, amizade e fraternidade.

Carma secundário = aquilo não gostou, não ajudou, não aceitou; xingou, maltratou; teve vaidade ou orgulho. É necessário ter sabedoria, compreensão e carinho.

Passar todas as naves ao mesmo tempo (ver explicação de cada nave no Livro Sagrado II).

 

1 - Quando estamos obsediados, sentimo-nos: pesados, densos e com mal estar. Pedir aos guias Cósmicos e Divinos e suas Ferramentas para retirar e desvincular dos corpos: físico, etéreo e astral e de todos os lugares. Levar para a L e passar o Fogo Sagrado, cortando, quebrando e queimando todas as energias negativas. Passar todas as Naves : astrais, cósmicas, supersônicas e a laser, para neutralizar as cargas negativas, energias de Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais.

 

2 – Quando se sente perseguido por obsessores vivos e mortos, a pessoa fica mal ao sentir as energias densas que vêm de outro lugar. Pedir aos Guias Cósmicos, Divinos e suas Ferramentas para desvincular e levá-los para a Luz, neutralizando toda a carga negativa. Cortar, quebrar e queimar, passando todas as naves de uma só vez, e as energias de Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais. Determinar que nunca mais receberá a carga negativa. Mandar a carga de volta, através da Luz, para um copo grande de sal grosso. Determinar e firmar, estando na Corrente Cósmica e direcionando para todos que recebem cargas negativas.

 

3 – Quando nos sentirmos traído pelo outro, devemos cruzar os perdões de carmas, dívidas e débitos de vidas passadas e desta, para obter o resgate. 

Desvincular todos os obsessores, vivos e mortos, com o auxílio dos Guias e suas Ferramentas, para que todos os trabalhos de maldade, iniqüidade, ruindade possam ser neutralizados, cortados, quebrados e queimados pelo Fogo Sagrado.

Passar todas as naves, de uma só vez , a Luz e o amor cristão, para que se possa harmonizar e neutralizar todos do plano Divino e  Cósmico. Quando os seres estão iluminados não infringem, não negativam e não causam mais brigas, conflitos ou separações. Passar muito amor, todos os dias, desejar o bem e Luz, para quem nos deseja o mal. Cortar, quebrar, queimar, determinar e firmar dentro da Corrente Cósmica.  “Desejar o bem a quem pratica o mal é o meio mais rápido e veloz de trazer a felicidade e o amor verdadeiro ao próximo”.

 

 

4 – Quando o ódio, raiva, mágoa, ira ou rancor de uma pessoa para com a outra são fortes é preciso: desvincular uma da outra, com a ajuda de todos os guias Divinos e Cósmicos. Passando todas as Naves no: coração, alma, mente, pensamento e espírito, cortando, quebrando e queimando. Reverter, cruzando os perdões, energias de carma, dívida e débito. Passar as energias de Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais, para iluminar e encher de Luz.

 

5 – Quando a pessoa quer prejudicar o outro através de: seqüestro, furto, perseguição, vingança, briga, etc.. precisa com a ajuda dos Guias Cósmicos e de suas Ferramentas, afastar os obsessores do mal, vivos e mortos, pedindo perdão e arrependimento do que causou, desvinculando a má intenção e iluminar com as energias de Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais. Retirar todo o medo e a sensação de mal estar, cortando, quebrando, e queimando com o Fogo Sagrado, tudo o que ficou na lembrança, recordação e memória, neutralizando o medo e o desespero.

 

6 – Quando se sente medo e pavor pela criatividade, imaginação ou ilusão: passar, em todos os 23 canais de comunicação com o Plano Divino, as energias de Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais, para que sejam desbloqueados. Fazer a proteção, colocando o Fogo Sagrado dentro e fora, a energia da cor de chumbo, dentro e fora e os cones de Luz sobre cada um, para neutralizar o negativo e as pirâmides de Luz sobre os cones. Depois, colocar tudo dentro da gema do ovo para isolar e, por último, na bola de Fogo Sagrado para não pegar nenhuma carga ou energia negativa. Fazer sete círculos de Luz.

 

 

7 – Quando o pensamento negativo provoca tragédias pelo: inconformismo, insatisfação, incompreensão, não aceitação e não entendimento. Cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado todos que prejudicou por pensar errado, contrário e negativo. Iluminar com a Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais, pedindo perdão e arrependimento de: carmas, dívidas e débitos para quem está negativando e pensando contrário à Verdade. Cruzar os perdões entre ambos e resgatar, esclarecendo tudo na Luz.

8 - Quando sente remorso ou culpa pelo que aconteceu em acidentes, tragédias e quando mente ou engana o outro por má fé. Pedir perdão e arrependimento para que possa ser perdoado, retirar o que mandou para a vítima, fazendo voltar tudo o que pensou, falou ou negativou, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado e desvincular do outro.

 

9 – Para todos que têm resgate de carmas, dívidas e débitos das praticas do mal em vidas passadas e nesta, com guerras, conflitos, separação e brigas. Pedir o arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas. Cruzar os perdões para ser perdoado e conduzido a ser mais harmonioso e consciente do mal que praticou, pedindo para eles e a todos esta graça, causando alívio de tudo que praticou pelo pensamento, mente, coração, alma e espírito, desencadeando o mal que resultou em inimizades, conflitos e repreensões. Para que possa ser iluminado, passar a Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais.

 

10 – Quando se tem ciúmes e não permite que o outro tenha amizades. Cortar, quebrar e queimar toda a negatividade do pensamento, mente, coração, alma e espírito. Para que possa se libertar, passar o Fogo Sagrado na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, para neutralizar. Pedir perdão e arrependimento para os dois, cruzando os perdões desta vida e de vidas passadas. Esclarecer ao espírito maculado a intenção e fazer a limpeza fluidificando de Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais. Cruzar novamente os dois, passando a Luz Divina de um dentro do outro, para acabar com os ciúmes. Harmonizar, fazendo deles uma só Luz e um só Corpo de Cristo.

 

 

11 – Quando se pensa e se age errado, achando que está certo: Pedir perdão e arrependimento em nome de quem negativou, e pedir aos planos Divino e Cósmico, o esclarecimento para que possa saber da verdade. Cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa e fluidificar de Luz e de Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais, pedir arrependimento e perdão àquele ao qual negativou, desvincular do pensamento, coração e alma o que fez entristecer e refazer o pensamento para ser positivo e Luz.

 

12 – Quando se deseja receber uma graça. Peça-a para todos que estão purificando e sofrendo pelo mesmo motivo, pedindo orientação, esclarecimento e ensinamento aos Planos: Divino e Cósmico, aos Cavalos Brancos, Deuses e Deusas de Fertilidade no Amor Universal, que enviarão por intuição, como realizar os Trabalhos Divinos e Cósmicos e o resultado será leve, porque é pedindo aos outros. Lembre-se sempre de pedir o perdão e arrependimento, resgatando carmas, dívidas e débitos, para aliviar todos de sofrimentos e purificações. Desvincular a obsessão e os obsessores vivos e mortos, da negatividade cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado.

 

13 – Tudo que negativar pelo pensamento, por algum motivo e pesar, na hora:

Quando alguém:

- Xingar, devolver para a pessoa – cortar, quebrar e queimar.

- Desejar o mal – fazer voltar para quem desejou o praticou.

- Cair ou derrubar alguma pessoa ou coisa material - pedir para desvincular os obsessores vivos e mortos.

- Se machucar, cortar ou queimar alguma parte do corpo – passar o Fogo Sagrado e, em seguida, a Luz e Força tripotenciais, tridimensionais, quadripotenciais e quadridimensionais.

- Precisar de ajuda ou socorro – pedir a todos do Plano Divino, Santos, Mentores, Guias e Ferramentas, pedindo para outros que estão também purificando.

- Pensar e agir errado pela ignorância; não sabendo usar a Inteligência Superior Divina e a Luz – é preciso se acalmar, pedir a paz, a compreensão, o arrependimento e o perdão, para poder receber a intuição certa. Corrigir e consertar, na hora, sem faturar o negativo e cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado.

 

 

 

Trabalhos da União de Luzes e Forças

 

As figuras da união de Luz e Força tripotencial e tridimendisional do Céu e da Terra e da Natureza do Plano Divino e Cósmico têm os poderes:

Sol = de cortar quebrar e queimar a negatividade.

Naves = de corrigir e consertar os defeitos, vícios e manias.

Astros, Lua, e estrelas = iluminam e energizam.

Todas as figuras unidas numa só Luz e Força na energia tripotencial e tridimensional representam os planos: Divino e Cósmico.

Colocar a figura acima na Corrente Cósmica e direcionar para todos, de todos os planetas e dimensões, determinando e firmando.

A cesta básica, com todos os alimentos de Luz e Força na energia do amor tridimensional e tripotencial, quadripotencial e quadridimensional tem poderes para sustentar todos que passam fome, miséria e escassez de alimentos no planeta Terra.

Mentalizando milhares de cestas básicas, cheias de amor e passando essa Luz e Força em todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões recebem a graça das energias dos alimentos.

Determinar firmar repetindo a cada fração infinitesimal de segundo, pela corrente Cósmica.

 

Para iluminar, unir e trazer prosperidade a todas as famílias, de todos os planetas e dimensões, presépio de Luz, Força e Energia Divina, quadripotencial e quadridimensional maior:

O desenho do presépio de Luz, ilumina, abençoa, une, purifica e dá prosperidade a todas as famílias, de todos os planetas e dimensões. Também traz muita força, sustentação, proteção, carinho, reconciliação, verdade, fidelidade, lealdade através da Trindade (Jesus, Maria e José).

Determinamos e firmamos este trabalho e que seja repetido a cada infinitesimal fração de segundo, eternamente, pela Corrente de Luz Cósmica.