26 - Esclarecimentos

 

 

 

 

Ser  gente significa:

 

Desfrutar a capacidade de utilizar sua inteligência superior divina, para sair da purificação, do sofrimento e da dor, mantendo-se sempre positivo e Luz.

Saber conduzir sua vida espiritual e material, sendo feliz no amor Cristão.

Ter beleza interior e saber expandi-la para fora, para ser alguém na vida.

Deixar vir as graças solicitadas e pedidas em todas as vidas, tornando possível sua concretização e realização, enriquecendo seu espírito em gratidão e amor a Deus, Jesus, Maria e José.

Saber reverter sua frustração tornando-se novamente Luz, com coragem para compreender e aceitar a mudança.

Sentir o amor divino dentro de si e direcioná-lo para todos com determinação e firmeza, sem nenhuma restrição.

Ser sensível ao sofrimento alheio, oferecendo o ombro amigo para amenizar sua dor e mostrar o caminho da Luz, ajudando-o a crescer na espiritualidade e a desenvolver seus potenciais para cumprir sua Missão Sagrada e resgatar os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

Ter o seu guia espiritual como amigo e companheiro de todas as horas, ouvindo, aceitando e respeitando sempre suas orientações para não mais errar e criar novos carmas.

Solicitar as graças com a consciência de que receberá o que for melhor para si nesse momento, para seu desenvolvimento espiritual e para tornar-se um Instrumento Divino e Cósmico, sabendo discernir entre o bem e o mal.

Saber aceitar que somente através da Lei de Causa e Efeito serão concedidas graças para si ou para outros.

Saber refrear a vaidade ou orgulho, sendo neutro com aqueles que erram, não julgando para não ser julgado.

Saber reverter e transmutar imediatamente todas as coisas más e ruins, não se deixando levar por sentimentos de derrota, para não criar negatividades.

Usar sempre a Sabedoria Divina e Cósmica, para suprir as necessidades do dia a dia, tornando-se um ser cada vez mais evoluído, desenvolvido e consciente da verdade.

Ser um mestre formado pelo Plano Superior Divino, ensinando outros a utilizarem seu instinto e intuição.

Respeitar e valorizar o outro, para que todos tenham a chance de se tornarem líderes espirituais do bem e do amor ao próximo.

Ter amor incondicional e verdadeiro para ser e fazer o outro feliz, sem cobranças, mas respeitando a individualidade de cada um.

Aprender com perfeição e pureza, usando sua criatividade e imaginação positiva, para ensinar e orientar a todos.

Ter prudência e consciência para saber o que deseja e quer, utilizando o seu desejo, vontade e querer, para ser um exemplo de pessoa, servindo a Deus e aos seus semelhantes.

Ser um grande espírito de dianteira, sem querer ter vantagens, tendo a capacidade de compreender e aceitar o que é certo e verdadeiro.

Saber orientar e esclarecer com simplicidade e amor, sem sentimentos de superioridade, mas tratando a todos com respeito e carinho, para que possam entender, compreender e aceitar a verdade, através da Razão Superior Divina.

Ter a esperança de um mundo melhor, tendo a consciência de que é preciso lutar para vencer todas as dificuldades da vida, fazendo uma mudança interior para corrigir e superar toda a ignorância, utilizando a Sabedoria Divina e Cósmica.

Trabalhar para semear e plantar com dedicação e amor. O resultado virá em forma de vitórias e conquistas.

Lutar para conquistar o sucesso na vida pessoal, profissional e espiritual, sem prejudicar ou invadir o espaço alheio.

→ Saber perdoar para ser perdoado, arrependendo-se de seus atos, atitudes e comportamentos negativos.

→ Ao errar e reconhecer o seu erro, pedindo arrependimento e perdão, corrigindo e consertando para tornar-se puro e perfeito.

Não ter mágoa, raiva, rancor, ira ou ódio do outro, mas perdoar e aceitá-lo como é.

Fazer a caridade com dedicação e amor, sem críticas ou inverdades, dando e recebendo pelo seu ato misericordioso.

Cuidar espiritualmente de todos da família, encarnados e desencarnados, assim como de suas partículas.

Respeitar a natureza, protegendo e preservando toda a flora e a fauna, a água e o ar.

Contribuir e colaborar com a família e a comunidade sendo fraterno e presente, com a vontade e o desejo de progresso e prosperidade.

Realizar o que recebe dentro de si, trabalhando em benefício da humanidade, criando novos Trabalhos Divinos e Cósmicos para direcionar a todos, de todos os planetas e dimensões.

Estar sempre em sintonia e harmonia consigo mesmo, com todos os seres viventes e energias, com o Divino e com o Cosmos.

 

Desbloquear

Desbloquear a energia, pensamentos e cargas negativas “sempre”.  

Desfazer aquilo que fez errado, contrário ou negativo.

Desvincular os pensamentos, mente e sentimentos negativos em si e em outros seres viventes.

 Pedir o arrependimento e o perdão, sempre que sentir a consciência pesada.

Descontrair, soltar, cortar, quebrar e queimar toda tensão, ansiedade, preocupação, insatisfação, indisposição, chateação, inconformismo, desconfiança com o Fogo Sagrado.

Cortar, quebrar e queimar a teimosia, cabeça dura, inconstância, burrice, falta de consciência e tudo o que “acha que não” é legal.

 Perdoar e fazer as pazes no espírito, quando agredir, xingar, brigar e conflitar.

 Tratar bem os animais, plantas e as pessoas.

 Respeitar o Espírito bom ou mau sem chamar a atenção.

 Corrigir e consertar os vícios, defeitos e manias.

 Ensinar e orientar o certo e verdadeiro.

 Dar para outro o que ainda presta.

 Ajudar na desgraça do outro.

 Dar liberdade ao outro.

 Sorrir sempre.

 Elogiar a parte boa da pessoa.

 Dar e doar sempre com amor.

 Amar ao próximo como a ti mesmo, para ser amado por todos os seus semelhantes e por Deus, Jesus, Maria e José e todos Espíritos Santos e os de Luz de todos os planetas e dimensões.

Limpar a energia com o Fogo Sagrado e passar a Luz e Força Cósmica e Divina Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 Cortar, quebrar e queimar tudo que incomoda, desvinculando a carga negativa, do que pensou errado, falou mal, injuriou ou cometeu injustiça.

Programar e firmar todo o processo do começo, meio e fim, quando quer que dê certo.

Quando tiver problema, desembaraçar na Energia e fazer na luz, até que fique puro e perfeito outra vez.

Quando quiser tirar satisfação, neutralize a sua negatividade primeiro, para depois acalmar e falar ou dialogar.

 Obedeça sua intuição, siga sempre a verdade, que vem dentro de você.

 Pedir esclarecimentos aos mentores, quando tiver duvidas.

Quando tiver solidão e tristeza, cortar, quebrar e queimar, desvinculando a obsessão e os obsessores, se ligando à Deus.

 Quando observar um acidente ou ver um noticiário triste na TV, trabalhar logo para que todos estejam bem, mesmo que estiverem mortos ou vivos, para que fiquem em paz na Luz.

Para a concretização de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos é só passar a Luz dos Símbolos, colocar na Corrente Cósmica e depois na Corrente Divina; depois no centro da Luz e Força Maior do Finito na Estrela que é formada pela Primeira Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) e Segunda Trindade (Jesus, Maria e José), girando no sentido horário, em todos os seres viventes e energias, em todos os lugares, espaço e ambientes.

 

 

Revelações Divinas:

 

Como se tornar Instrumento: Canal de Luz.

A partir do dia 19 de junho de 2003, todos que não têm merecimento, por não estarem abertos na Luz e não usarem de sua própria Luz para iluminar a si e os outros seres viventes e energias, não mais receberão a Graça Divina e Cósmica e de todas as Galáxias. É preciso estar consciente desta Revelação Divina, porque todos estarão purificando sem saber o porquê do seu sofrimento.

Para receber as Graças e ser conduzido para a Luz é preciso procurar a sua divindade e ajudar verdadeiramente ao próximo como a si mesmo, sendo instrumento do amor verdadeiro e cumprir a sua Missão Sagrada.

A partir do dia 04 de agosto de 2003, todos os que são conscientes e verdadeiros, deverão estar com Deus, Jesus, Maria e José e com todos os Santos, Xamãs, com todos os seus Mentores, Guias, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes e com todos de todas as Galáxias, Guias do Poder, Santidade da Natureza, Astronautas, Falanges, Astros, Estrelas, Constelações e todos dos planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, os espiritualistas e religiosos, místicos e dos planetas Terra II, III, IV, V e VI, que já são  escolhidos a viverem na Vida Eterna na Luz.

Todos que necessitam de ajuda espiritual Divina e Cósmica e que se tornaram Espíritos de Vanguarda sendo Instrumentos Divinos e Cósmicos, que conseguiram subir para a Dimensão Maior junto com Deus, Jesus, Maria e José e com todos do Plano Divino e Cósmico, serão abençoados, servindo de instrumento canal de Luz, para conduzir outros a trabalharem como instrumento de Luz.

Em pensamento todos os dias mentalizar:- "Estou na Corrente Cósmica servindo de guia espiritual a todos de todos os planetas e dimensões, a serem conduzidos a trabalhar na Corrente Cósmica direcionando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos a todos de todos os planetas e dimensões. Subindo para a Corrente de todas as Galáxias, e entrando em contato com todos, estarei corrigindo e consertando todos os defeitos, vícios e manias para conduzir todos dos planetas e dimensões a serem puros e perfeitos, na Luz. Subir para a Corrente do Divino, entrando na Estrela Maior, formada por Deus Pai, Filho e Espírito Santo e Jesus, Maria e José; que formam a Estrela de Seis pontas, para que a graça seja concedida por Deus Pai, Jesus, Maria e José e por todos do Plano Divino."

Os que receberem esta grandiosa Graça, levarão para o Cosmos na Corrente Cósmica, todos que não tem merecimento, pelo nome completo de cada um, que receberam todas as Consagrações de Luz, pedindo o arrependimento e o perdão, para que todos possam ser filhos de Deus perfeitos e puros na Luz.

Toda Revelação Divina está sendo dada e concedida a todos, de todos os planetas e dimensões através da captação e percepção, para que todos possam compreender e entender e vivenciar o Novo Sistema no Planeta Terra, em que todos que receberem a graça da Vida Eterna, possam receber a Graça Maior de conduzir a sua vida junto com todos do Plano Divino e Cósmico, aprendendo toda a Sabedoria Verdadeira e pura com todos de todas as galáxias e dimensões.

De acordo com a evolução e desenvolvimento, cada um receberá  a Graça Maior de estar em contato com todas as entidades de Luz do Plano Divino e Cósmico, usando de toda Sabedoria na criatividade em todos os ensinamentos que serão concedidos através da imagem, som e luz, por isso, a rapidez e a velocidade de todos esses Trabalhos será muito maior para que todas as Graças sejam alcançadas.

A junção de todos do Plano Divino e Cósmico com todos os ensinamentos da Sabedoria Divina de todas as Galáxias através de todos os Canais de Luz, que habitam o planeta Terra I, será concedida a Graça Maior, para todos de todos os planetas e dimensões de uma só vez, simbolizando assim o Trabalho completo.

Tudo o que estará sendo realizado e concretizado em Graça Divina, através do direcionamento de todos os Símbolos de todos os planetas e dimensões, será dada e concedida a Graça da correção e do conserto de todos os vícios, manias e defeitos e da evolução e desenvolvimento de cada um, que receberá a compreensão Maior sendo Instrumento de Luz na Corrente Cósmica, direcionando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos a todos, de todos os planetas e dimensões para concretizar a Missão Sagrada de cada um e resgatar os seus carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida encarnada.

A participação atuante neste Trabalho na Corrente Cósmica é conduzido por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal concedendo a graça Maior da conscientização da Verdade de cada um, quando receber dentro de si a Revelação Divina para entender, compreender, aceitar e atuar servindo de Instrumento de Luz na Consciência da Verdade.

Todos que vivem e habitam todos os planetas superiores: Saturno, Vênus, Marte e Terra II, III, IV, V e VI serão conduzidos a trabalharem em graça Divina, com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estão juntos na dedicação para a evolução e desenvolvimento de todos que vivem e habitam no planeta Terra I, que não são elevados, evoluídos e desenvolvidos para que possam receber a Graça de todas as Consagrações de Luz e se tornarem Luz, cumprindo as suas Missões Sagradas e resgatando seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, para que possam receber a Graça da Vida Eterna na Luz.

Os que são incompreensíveis, negativos e que não se encontram na Luz, serão prejudicados por si mesmo, por serem carmáticos, endividados e por perderem a sua dimensão de Luz, serão iluminados e todos serão conduzidos, por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal a pedirem o perdão e o arrependimento; para que possam cruzar os perdões e serem perdoados, recebendo ajuda e crédito espiritual, doação de Luz, arrependimento e perdão de todos os seus carmas, dívidas e débitos, para que recebam a graça de serem Instrumentos de Luz.

Com a ajuda e iluminação de todos os mentores de cada um, todos receberão a Graça Maior, para que possam entender e compreender a sua intuição e poderem reverter, tornando-se positivos e conscientes, captando a Revelação Divina e usando da Sabedoria.

Até o ano 3000, todos receberão a Graça de serem instrumentos Divinos e Cósmicos com a grande ajuda de Jesus, Maria e José e todos do plano Divino e Cósmico e das Galáxias, sendo conduzidos por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Na Nova Era todos que já são instrumentos serão conduzidos a trabalharem junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que sejam canais de Luz, para  receber a Graça de todas as Consagrações, para se elevarem e se tornarem Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

 

 

A mediunidade de fluídos, na concretização e na realização do ato de pensar, firmar e determinar

 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, são direcionados a todos os planetas e dimensões, entrando na Corrente Cósmica do Universo Cósmico, em pensamento.

No ato em que emitir um pensamento positivo, não deverá ter dúvida e mudar para o negativo, porque receberá a força contrária, para concretizar e realizar o trabalho. Se a intenção for negativa ou de maldade e sair do Universo Cósmico por isso, deverá ser cortada, quebrada, queimada, corrigida e consertada, no ato, para se positivar, fazendo voltar para o Cosmos, entrando na Corrente Cósmica, pedindo arrependimento e perdão de carma, para que possa, novamente, fluidificar e realizar o Trabalho Divino e Cósmico, firmando e determinando.

Somente os que são Espíritos Cósmicos que se elevaram, evoluíram e desenvolveram e que receberam todas as consagrações, podem entrar na Corrente Cósmica e trabalhar como Instrumento Cavalo Branco para a realização e a concretização, usando da Força Cósmica e Divina, para emanar os pensamentos para todos, de todos os planetas e dimensões, junto com todos dos Planos: Divino e Cósmico e as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal.

O tempo da realização e concretização, determinando e firmando o trabalho que foi direcionado, depende da fé concreta, convicta e verdadeira de cada um e a sua firmeza em direcionar com boa intenção.

Para que seja concretizado e realizado, depende muito do crédito espiritual de cada um para que a graça seja concedida pela intercessão de todos os Santos, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas Anjos, Gnomos e Duendes e com a grande ajuda de todos os Guias da Natureza, de Poder e de Santidade, das Falanges Angelicais, Astronautas, Astros e das Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, todos estarão recebendo a graça mais rapidamente.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, são repetidos automaticamente a cada fração de segundo, sendo direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões, pelo Universo Cósmico. Por isso, todos que estiverem positivos e Luz, receberão esta maravilhosa graça no ato em que estiverem em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

Todos os médiuns de fluídos estarão bem conscientes de que tudo só depende de querer usar sua Força e Luz Cósmica e Divina para alcançarem todas as graças, através do contato imediato de terceiro grau, irradiando a Luz e a Força Cósmica e Divina pelas energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, de uma só vez, para que seja veloz e rápida e a graça aconteça, instantaneamente a todos.

 

1º- Quando o médium de fluídos capta, um Trabalho Divino e Cósmico; deve ser realizado e concretizado, em pensamento e direcionado a todos, de todas os planetas e dimensões, no ato, senão esquece e não consegue mais.

2º- O médium de fluídos, não poderá mudar de intenção, conduzindo para o bem, a verdade, a virtude, a dignidade e a nobreza de alma e espírito do Instrumento Cavalo Branco.

3º- Todo médium de fluídos deve entender, compreender e aceitar os Trabalhos Divinos e Cósmicos, tendo o princípio Cristão de fazer pelo outro, sem cobrança, para a graça seja concedida, realizada e concretizada, rapidamente, com firmeza e determinação, para ter o resultado positivo.

4º- Todo médium de fluídos, tem que ter a captação e a percepção perfeitas, para que a análise do problema seja bem correta e verdadeira, não podendo haver nenhuma dúvida ou negatividade.

5º- O médium de fluídos, deverá agir no ato dos acontecimentos, tendo amor e compaixão pelo outro, sem escolha, ou querendo ajudar por interesse pessoal, ou, só para familiares e conhecidos.

6º- O médium de fluídos deverá contribuir nos Trabalhos Divinos e Cósmicos de outros médiuns de fluídos, na cura, na resolução de todos os problemas, para consagrá-los, elevar, evoluir, desenvolver com firmeza.

7º- Todo o médium de fluídos deve ser Onipresente e Onipotente, para trabalhar na Dimensão de todos os planetas superiores: Saturno, Vênus, Marte e nos planetas inferiores: Terra, Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e Intermediário Purgatório.

8º- Todos os médium de fluídos deverão ter muita responsabilidade e compaixão daqueles que são espíritos inferiores; e não devem obedecer aos obsessores do mal, que são espíritos baixos e sem Luz. Devem saber captar as vibrações, para não confundir as mensagens.

9º- Todos os médium de fluídos deverão saber o que é verdadeiro do que não é, para que possam realizar em Trabalho Divino e Cósmico. Quando o médium de fluídos é obsessor do mal e da própria obsessão, cai de dimensão e não consegue entrar na Corrente Cósmica.

10º- O médium de fluídos não podem enganar ou ludibriar o outro, com palavras de magia ou em pensamento, porque perde sua dimensão e fica sendo instrumento dos obsessores vivos e mortos, não recebendo Revelações Divinas e Mensagens de Amor.

11º- Todos os médium de fluídos que receberam a Vida Eterna, quando caem de dimensão, não conseguem mais se elevar através de si mesmos. Precisam se retratarem e pedirem muito perdão e arrependimento, para serem novamente instrumentos Cavalos Brancos de Deus Pai, Jesus, Maria, José, e de todos os Santos e de espíritos de Luz.

 

 

 

12º- Quando o médium de fluídos cai de dimensão, só o arrependimento, o perdão e o seu próprio esforço em ajudar os outros médiuns de fluídos, é que o farão novamente ter consciência e verdade, fazendo o outro se elevar e evoluir.

13º- O médium de fluídos consegue estar em todos os lugares, sendo Onipotente e Onipresente, só pela Luz e Força Divina e Cósmica, realizando os Trabalhos Divinos e Cósmicos, em todas as dimensões de todos os planetas, e em todos os lugares, tanto no finito como no infinito, com a permissão de Deus Pai, Jesus, Maria, José e de todos os Espíritos Santos de Deus.

14º- Todos os médium de fluídos têm a facilidade de receber, transmitir, contatar, vibrar, transportar para outras Dimensões de Luz, reverter do negativo para o positivo, corrigir e consertar tudo na Luz, para se tornarem iluminados e conscientes, de perceber e captar toda e qualquer energia, através de vibração, imagens, criatividade, saber classificar, desvincular as energias e neutralizar a negatividade.

15º- Elevar o espírito inferior para retirar a negatividade, iluminando-o

- Passar Revelações Divinas e Cósmicas, em pensamento.

- Passar o ensinamentos, sabedoria, Trabalhos Divinos e Cósmicos e a Luz Divina e Cósmica.

- Consagrar todos, para serem mais conscientes e verdadeiros, para subirem de dimensão de luz, sendo mais compreensivos.

- Dar e conceder graças a outros e a todos os seres viventes, de uma só vez, em todos os planetas e dimensões.

- Ser instrumento do Divino Espírito Santo de Deus, de Força e Luz Maior Divina e Cósmica.

- Ser instrumento, para saber à distância como o espírito está na sua evolução e desenvolvimento.

- Ser instrumento para movimentar a cada ser vivente para que seja mais veloz e rápido nas suas ações e atitudes.

- Ser um grande instrumento de Força Maior Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

16º- Trabalhar a Luz Divina e Cósmica, para todos terem a própria Luz Divina.

- Trabalhar a Força Divina e Cósmica, para que sejam cósmicos.

- Trabalhar todas as Formas de Luz e também as abstratas.

-  Trabalhar e resgatar os carmas, dívidas e débitos.

-  Trabalhar a emoção e o sentimento negativo, para se tornar livre e independente.

-  Trabalhar o inconsciente, para se tornar consciente.

-  Trabalhar com espíritos sem Luz, para se tornarem iluminados.

17º- Saber sobre a vida presente, o passado de outras vidas e o futuro de cada ser vivente, em cada planeta e dimensão.

- Saber usar o seu grande potencial de Luz, para a resolução e conclusão de cada trabalho Divino e Cósmico.

- Saber usar a sua Luz Divina e Cósmica, para fluir e ser uma Luz Maior, estando em todas as dimensões, de todos os planetas.

- Saber contatar todos os espíritos de todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

- Saber contatar com Deus, o Pai Maior e com todos dos Planos: Divino e Cósmico, para ter facilidade em conduzir a sua vida na retidão, agir e na competência de usar a sua Luz.

- Saber discernir o que está certo e verdadeiro do que é iníquo, errado, que prejudica o espírito de cada um, criando o pecado e o carma.

- Saber ser presente, em todos os momentos, na vida de cada ser vivente e energias, em cada planeta e dimensão, para socorrer, aliviar, libertar, para progredir e prosperar.

- Saber ser amoroso e fraterno, através da Luz e do Amor Divino e Cósmico, com todos os seres viventes e energias.

18º- Saber conduzir o outro, sem negativar ou confundir, para ser também um grande instrumento de Luz, resgatando os seus carmas de Missões não cumpridas em outras vidas.

-  Saber usar a sua Luz, para clarear e iluminar aqueles que vivem nas trevas, na escuridão, em planetas inferiores.

- Saber resolver todos os problemas e dificuldades de cada um através do pensamento, corrigir e consertar, retirando em cada purificação.

- Saber o que causou a purificação de cada um, qual o carma criado e como sanar e resolver os seus carmas, pedindo o arrependimento, perdoando para ser perdoado.

- Saber criar novas formas abstratas e não confundir ou anular. Idealizar cada forma abstrata para que passe a existir em todos os planetas e dimensões, nas energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

- Saber ser prestativo e presente em tudo o que acontece em todos os mundos espirituais, estando sempre em vigília para atuar, imediatamente, para que cada um não passe por purificação.

19º- Saber ajudar nas purificações pelas doenças, pelos conflitos, pelas perdas materiais, pelas perdas familiares, através da miséria e da falta de consciência e da Verdade.

- Saber dar amor, praticando a caridade Cristã e a fraternidade Universal a todos, de todos os planetas e dimensões.

-  Saber dividir e dar a cada um a sua contribuição de amor e de bondade, em tudo o que for recebido em Graça Divina para todos, de todos os planetas e dimensões.

- Saber conduzir todo o rebanho, para que se torne Cristão e forme um só Corpo de Cristo.

- Saber sobre as partículas de cada Luz, como estão vivendo, fazendo a junção numa só Luz e numa só Força Divina.

- Saber conduzir todos na Corrente Cósmica, entrando em cada um e fazendo com que ele possa entrar dentro do médium de fluídos, formando uma só Luz e uma só Força, para a realização e concretização de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

20º- Saber computadorizar todas as Revelações Divinas e Cósmicas, todos os ensinamentos, orientações e esclarecimentos.

- Saber guardar o segredo da Sabedoria e valorizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, por serem realizados e concretizados pela fé concreta, convicta e absoluta, só pela Luz.

- Saber ser mais consciente e usar a Razão Superior Divina e Cósmica, pela própria intuição e instinto, usando o bom senso e a Verdade.

-  Saber ser mais humilde e trabalhador como Instrumento Divino e Cósmico, pelo pensamento, não tendo preguiça, falta de boa vontade e amor ao próximo verdadeiro.

- Procurar ajudar as pessoas e todos os seres viventes e energias, como amor e sem cobrança.

21º- Saber que tudo é dado em graça, por Deus e, tudo acontece através de positivar e se tornar Luz, não sendo egoísta, egocêntrico, individualista, convencido, achando que foi através de sua trabalho e não com a ajuda de Deus.

- Saber ser competente e agradável em seu trabalho, junto a outros seres viventes e energias, principalmente com os homens.

- Saber ser consciente de que tudo depende de querer, ter boa vontade e desejo de prosperar, respeitando o livre arbítrio de cada um.

- Saber ser verdadeiro, sem manipular as Revelações recebidas, mesmo que o outro esteja mentindo ou enganando.

- Saber ser mais aberto e ter boa aceitação, compreensão e entendimento com o outro que pecou ou criou o próprio carma e a própria purificação.

- Saber conduzir os espíritos perdidos, abandonados, para a Luz para que sejam conscientes e aceitem o seu lugar, procurando a sua evolução e desenvolvimento espiritual.

22º- Saber usar a sua boa vontade em ouvir o outro e saber discernir.

- Saber ser Profeta e passar as Revelações Divinas e Cósmicas.

- Saber ser comunicativo, respeitando sempre o outro, na sua personalidade e na sua consciência da Verdade, dentro da sua Dimensão de Luz.

- Saber ter paciência, tranqüilidade e paz, nos momentos mais cruciais de cada purificação.

- Saber ser fiel às confidências e às Revelações Divinas, usando o bom senso e a Verdade, com amor, paz e luz, para que possa entrar em sintonia e harmonia Divina e Cósmica.

- Saber ser instrumento Divino e Cósmico sem se envaidecer, ter orgulho e não ser o dono da Verdade absoluta.

- Saber fazer viagens astrais para todos os planetas, para o Cosmos, para o Universo de todas as Galáxias do Infinito até o Finito, junto a Deus.

- Saber agradecer e ter gratidão.