27 - A VERDADE ABSOLUTA USADA PELO PENSAMENTO POSITIVO

 

O Pensamento é constituído e elaborado pelo Plano Divino e Cósmico, seguindo uma seqüência de acordo com cada Trabalho Divino e Cósmico e recebendo toda a Verdade Absoluta. Na execução destes Trabalhos Divinos e Cósmicos, acontece uma grande mudança instantaneamente de acordo com cada ato do pensamento a ser realizado, porque toda a graça é dada e concedida por Deus, Jesus, Maria e José em nome do Espírito Santo de Jesus.

Agora, por mil anos, Jesus estará passando toda a Verdade Absoluta a todos, que usarem o Seu Nome, com a Força e Luz Maior do Espírito Santo de Jesus.

A Verdade Absoluta é dada e concedida pelo merecimento de cada um e pela intenção que dedicar a todos, de todos os planetas e dimensões.

Quando o Trabalho Divino e Cósmico abrange a todos, de todos as dimensões em todos os planetas é fácil e simples.

A Verdade Absoluta, dos Planos: Divino e Cósmico, passada em pensamento para todos, de todos os planetas e dimensões, só é captada e percebida pelos Espíritos que receberam todas as Consagrações de Luz e Força Divina e Cósmica, que a Deusa da Fertilidade no Amor Universal está consagrando, estando na Corrente Cósmica.

A correção, conserto, arrependimento e o perdão é dado e concedido a todos para que merecem e ou não, para que todos tenham a consciência da verdade, recebendo essa grande e valiosa ajuda do Alto.

Cada um tem que compreender e entender cada ato destes Trabalhos Divinos e Cósmicos, recebendo dentro de si a confirmação pelos seus Mentores, Anjos Guardiões e Anjos da Guarda. É preciso que cada um possa melhorar a cada dia desvinculado todos os obsessores vivos e mortos, todas as cargas negativas do: pensamento, mente, coração, alma e espírito.

Cada vez que for retirada e neutralizada toda a negatividade sentirá um alivio, terá mais clareza de espírito e sua alma estará bem mais elevada e conscientizada.

 

 

A Verdade para ser feliz

 

O planeta Terra está passando por vigorosa transformação em todos os seus níveis, tornando-se menos denso, influindo em todas as criaturas que nele vivem. A vida das nações se conturba, enquanto uma nova existência baseada em valores espirituais amplos está sendo semeada e se prepara para germinar. E uma das principais metas a serem trabalhadas neste ciclo de mudanças é a de levar sementes de um novo modo de viver à consciência daqueles que buscam a Sintonia e Harmonia com o próprio “eu interior” e com os planos superiores. Essa mudança já está provocando no ser humano a vontade de descobrir uma solução ascendente, nova, superior, vontade de elevar-se à uma perfeição mais ampla e mais abrangente.

Todos os seres atualmente encarnados no planeta Terra possuem todas as condições para utilizar seus potenciais de Luz e conduzir suas vidas em harmonia, pois recebem dentro de si todas as orientações e ensinamentos passados em Revelação Divina, captados através da intuição e do instinto.

Infelizmente, poucos são os que aceitam a verdade, por não conseguirem compreender o mundo espiritual ou por tornarem-se escravos do próprio egoísmo, individualismo e auto-satisfação.

As crianças, por serem espíritos mais iluminados e puros, evoluídos e desenvolvidos, possuem uma compreensão maior e sabem usar sua Luz.

Aquele que tem pensamento contrário e negativo acaba por sofrer e padecer, por não perceber e captar toda a verdade que lhe é passada pelos Planos: Divino e Cósmico.

As mensagens contidas nas Revelações Divinas iluminam e esclarecem todas as dúvidas ou problemas do dia-a-dia, evitando assim, erros e sofrimentos desnecessários, que acabam por escurecer a energia.

É sempre bom contar com a ajuda de alguém mais evoluído e iluminado, com capacidade para despertar sua espiritualidade e torná-lo consciente da missão que prometeu cumprir nesta encarnação.

Aquele que é Instrumento Divino e Cósmico possui a compreensão maior para entender a si e ao outro, aceitando a Revelação Divina passada sem ter nenhuma dúvida, tem tudo confirmado pelos seus mentores, através de sua própria intuição.

Para haver compreensão é preciso ouvir sua intuição e colocá-la em prática, realizando e concretizando tudo em pensamento, na Luz, como se já estivesse acontecendo. Sendo determinado e concretizado de modo positivo, na dimensão maior, acontecerá na matéria.

É preciso captar com clareza o objetivo da revelação e, se necessário, reverter rapidamente o negativo para o positivo desvinculando, cortando, quebrando e queimando toda a negatividade provocada por si ou por terceiros.

Nesta fase de transição planetária o ser humano está passando por dificuldades, materiais e financeiras, acabando por piorar sua situação ao tornar-se negativo devido a tristeza, incompreensão e apego às coisas materiais.

É preciso compreender, entender e aceitar a purificação, tendo a consciência da verdade e praticando o bem para si e para o outro, tornando-se instrumento para ajudar na caridade e fraternidade, isto é, dando para receber em graça divina.

A aceitação acontece quando a pessoa evolui e desenvolve sua espiritualidade, adquirindo uma maior compreensão e força própria, para reverter tudo o que está negativo e torná-lo positivo.

Na Nova Era, a grande mudança deverá acontecer no comportamento humano, através da compreensão, entendimento e diálogo entre todos, para que a aceitação verdadeira de cada individuo aconteça e todos possam, finalmente, conquistar a paz vivendo livres e felizes na dimensão maior, em Graça Divina.

 

 

 

Formação do Grupo de Luz do Plano Divino

 

Os Grupos de Luz do Plano Divino são formados por espíritos de Luz e Entidades Santas, que pertencem ao Plano Divino como: mentores, arcanjos, serafins e querubins, fadas e anjos.

Em pensamento juntando-se com Deus Pai, Jesus, Maria e José formam o símbolo da Estrela Maior de seis pontas.

Todos os Grupo direcionarão a todos, de todos os planetas e dimensões através das palavras, para corrigir e consertar todos que infringiram, erraram ou negativaram.

 

 

Como ajudar a si e a todos

 

Todos os problemas do dia a dia, podem ser facilmente solucionados ou amenizados se a pessoa estiver na Luz, tendo a consciência da verdade, ouvindo sua intuição e praticando tudo o que lhe foi passado em Revelação Divina.

É preciso ter o entendimento, a compreensão e a aceitação de que todos recebem a orientação de seus Mentores, através do canal da intuição, para tudo o que acontece em suas vidas. É só prestar atenção naquilo que está sendo passado dentro de si, realizando primeiro em pensamento para depois solucionar qualquer problema ou negatividade gerada principalmente pela dúvida, incerteza e insegurança.

Para que o canal da intuição esteja sempre atuante, é preciso mantê-lo desbloqueado, passando a Luz Divina, de dentro para fora e de fora para dentro. Se a Revelação Divina foi recebida e passada por outra pessoa, isto é, de fora para dentro, deve-se ter o bom senso de analisá-la e depois aceitá-la, para solucionar seus problemas sem nenhuma dúvida ou incerteza. O ideal é consultar sempre sua própria intuição, antes de por em prática a Revelação Divina passada por outra pessoa, pois assim as orientações serão recebidas também, de dentro para fora.

Nem sempre a negatividade é inerente à pessoa, mas sim, dos obsessores que encostam para pedir ajuda ou para prejudicar, através da maldade. Essas cargas formadas pelo “encosto” causam a influência e tendência para negativar; por isso é preciso perceber e captar rapidamente o problema, desvinculando e afastando todas as energias intrusas.

A imaginação e a ilusão também podem gerar negatividades que deverão ser rapidamente desvinculadas, neutralizadas, afastadas, cortadas, quebradas e queimadas com o Fogo Sagrado, em seguida com o Fogo Violeta.

Todo e qualquer mau sentimento que ficou gravado na lembrança, recordação e memória provocando sofrimento e dor, deverá ser cortado, quebrado e queimado até que todo o registro dessa má experiência seja apagado ou transmutado, neutralizando também tudo o que ficou gravado no inconsciente, subconsciente e consciente.

É preciso sempre vibrar em pensamento para neutralizar com o Fogo Sagrado, toda a carga negativa vinculada e impregnada em cada ser vivente, que suga sua energia e Luz, causando muitas vezes desequilíbrio físico ou mental. Passar também a Luz e Força Cósmica e Divina para energizar, iluminar e conscientizar seu espírito, equilibrando o corpo físico, etéreo e astral, corrigindo e consertando a sua maneira de pensar e sentir, para não mais negativar, determinando e firmando na Força e na Luz Divina e Cósmica.

Quando acontece um acidente ou tragédia, é preciso emitir vibrações em pensamento para limpar e desvincular toda a carga negativa criada por aqueles que presenciaram e pelos que foram vítimas, amenizando assim, a tragédia.

Se os utensílios e eletro-eletrônicos vivem quebrando, é preciso limpar toda a carga negativa das pessoas que utilizam os aparelhos, desvinculando e neutralizando com o Fogo Sagrado todo o mau pensamento que formou essa negatividade, direcionando-o para um copo de água com sal. Pode-se também voltar ao tempo em que o aparelho funcionava bem, corrigindo e consertando toda a energia negativa, para que torne a funcionar como antes.

Quando a pessoa fica traumatizada por sofrer um assalto ou susto, é preciso queimar com o Fogo Sagrado toda a lembrança do que aconteceu, apagando da memória, do inconsciente e do subconsciente, para não mais fazer contato com o indivíduo que provocou o trauma.

Quando alguém sofre injustiças e perseguições sentindo revolta e inconformismo, é preciso desvincular os obsessores vivos e mortos, cortando o relacionamento com a pessoa que cometeu a injustiça, quebrando o vínculo e queimando tudo o que foi falado, neutralizando assim, todo o medo e insegurança.

Quando duas ou mais pessoas discutem e entram em atrito por terem pensamentos contrários e negativos, é preciso desvincular e desfazer tudo o que foi dito, fazendo-as retirarem toda a força contrária da palavra, pedindo arrependimento, perdão e cruzando os perdões, desta vida e de vidas passadas.

Se um ente querido muda de personalidade devido às más influências, é preciso cortar e desvincular todos os seus vícios, manias, defeitos e todos os obsessores vivos e mortos, bem como sua própria obsessão, corrigindo, consertando, retirando e neutralizando toda a sua vontade, desejo e o querer tornar-se uma pessoa sem Luz e sem consciência. Pedir por eles, o arrependimento e o perdão, por não estar cumprindo a sua Missão Sagrada e resgatando seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

As pessoas que se fazem de vítimas, reclamando e lamentando da vida, sempre querendo receber ajuda e atenção, precisam desvincular-se de sua própria obsessão e de todos os obsessores, libertando-se e conduzindo suas vidas através da gratidão, tornando-se instrumentos na prática do bem, ajudando a si e a outros a não serem dependentes.

Para todos os problemas, pode-se utilizar também, o processo da queima de fósforos (treze caixas), acendendo muitos palitos de uma só vez e deixando queimar completamente, determinando que toda e qualquer energia e cargas negativas geradas por pessoas, nos lugares, espaços ou ambientes onde ocorreram acidentes ou tragédias, serão neutralizadas.

E toda a vez em que o fato for lembrado ou comentado, deverá ser queimado novamente, ou pensar:- “Estou fazendo outra vez...”.

 

 

Entrar em contato com suas partículas de Luz de sua Energia, para formar uma Luz Maior.

 

Em cada vida encarnada, a energia do ser vivente vai sendo dividida em 2, 4, 8, 16, 32, 64 e 128 partículas, e cada uma dessas partículas também se subdivide em outras 128, sendo que 64 permanecem no Plano Divino e 64 encarnam no planeta Terra. Essas encarnações podem acontecer tanto em países e lares diferentes, como na mesma família e até mesmo como gêmeos uni vitelinos.

As partículas mais evoluídas podem ajudar as que estão menos elevadas, unindo-se a estas e formando uma Luz Maior para trabalhar na Obra Divina. Assim, todos poderão desenvolver seu potencial de Luz, elevando-se para dimensões maiores.

As partículas que já estiveram encarnadas no planeta Terra I, mas agora se encontram em outros planetas poderão também evoluir e desenvolver, se a partícula que está encarnada unir-se às desencarnadas, formando uma só Luz e uma só Força para poderem cumprir suas Missões Sagradas e resgatar todos os seus carmas, dívidas e débitos, elevando alma e espírito na compreensão maior.

Aqueles que vivem e habitam nos planetas Marte, Vênus, Saturno e Terra II, III, IV, V e VI, que trabalham como Instrumentos de Luz para ajudar todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, conseguem crescer no sentido vertical e compreender o mundo espiritual Divino e Cósmico de cada planeta.

Por isso é muito importante que a partícula mais evoluída e desenvolvida possa, todos os dias, fazer o contato com as demais que se encontram em cada planeta e dimensão, para a formação de uma só Luz e uma só Força, concedendo a graça de todas as consagrações e tornando-se instrumento para conduzir, pelo pensamento, todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, que já estão inseridos em cada símbolo de Luz da Corrente Cósmica.

Aquele que conduz e direciona o trabalho deve entrar na Luz Divina de cada partícula, colocando-a junto com a sua, formando um grande canal de Luz para receber todas as revelações diretamente do Plano Divino e Cósmico.

É necessário também, colocar todos na Corrente Cósmica, todos os dias, para que trabalhem como Instrumentos de Luz, sob o comando da partícula que está em Graça Divina (mais elevada e evoluída), para que todos possam crescer na espiritualidade, recebendo todos os ensinamentos, orientações e esclarecimentos, para compreender, entender e aceitar tudo que está sendo passado pelo espírito de Luz Maior, que é de sua partícula.

As partículas mais evoluídas e elevadas se juntam com todos do Plano Divino e Cósmico e com todos dos planetas: Saturno, Vênus e Marte formando uma Luz e Força Maior para guiar, direcionar e conduzir todos que ainda não estão na ativa a tornarem-se também Canais de Luz e guiar outras partículas, que ainda não entendem, compreendem ou aceitam a Verdade.

Aquele que está mais evoluído consegue juntar-se com as partículas de outras energias de seres viventes que ainda não usam sua Luz, conduzindo-as para trabalhar na Obra Divina como Instrumento de Luz na prática do bem e do amor ao próximo, em condições de ajudar suas próprias partículas. Auxiliando-se mutuamente, todas as partículas de todas as energias estarão mais elevadas, evoluídas, desenvolvidas e conscientes da Verdade.

Quem está na dianteira pode cruzar com as energias de sua partícula, formando uma Luz e Força Maior para tornarem-se mais fluídicas, realizando e concretizando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, direcionando para todos que ainda não estão iluminados, ajudando-os, a também se tornarem Luz.

Com a alma e o espírito mais evoluído e elevado, todos serão cósmicos, puros e perfeitos, conduzindo outros a serem espíritos de Luz Maior, direcionando da Corrente Cósmica junto com todas as suas partículas, para todos serem também Instrumentos Cósmicos.

Sendo espíritos de Luz e Força Maior e praticando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões, se tornarão líderes e guias cósmicos, Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal e canais de Luz para receber todas as Revelações Divinas e Cósmicas dentro de si.

Ao conduzir todas as partículas de todas as energias a se dedicarem em Missão Sagrada, resgatando seus carmas, dívidas e débitos, receberão  a graça da Vida Eterna na Luz para viver no Paraíso Terrestre.

 

 

1º - Para não mais negativar e sofrer:

Cortar, quebrar e queimar a negatividade. Retirar em pensamento, tudo o que ficou gravado na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, passando o Fogo Sagrado no coração, alma, espírito, pensamento e mente, para neutralizar e passar as energias: tripotencial, tridimensional, quadripotencial e quadridimensional, para iluminar, energizar e fluidificar de Luz.

 

2º - Quando se está com dívida ou débito:

Cortar, quebrar e queimar a negatividade, lembrar de praticar a caridade e a fraternidade verdadeira no amor, na paz e na Luz, oferecendo em vibração, oração e prece, pedindo a graça ou doando a graça na Corrente Cósmica. Quando se trata de coisas materiais, pedir perdão e desculpas, fazer o pagamento primeiro na Luz e depois na matéria, para que seja perdoado. 

 

3º - Quando ocorre purificação pela doença:

Cortar, quebrar e queimar a negatividade, pedir o arrependimento e perdão por não cumprir a Missão Sagrada e resgatar carmas, dívidas e débitos, entrando na Luz do outro e formando um só Corpo de Cristo. Entrar na Corrente Cósmica para cumprir a sua missão e resgatar os seus carmas, dívidas e débitos de todas as suas vidas com a iluminação maior, passando as energias: tripotencial, tridimensional, quadripotencial e quadridimensional, ficando mais iluminado e conscientizado da falta de compreensão, para que possa aceitar a sua purificação, tornando-se positivo e recebendo a graça da cura.

 

4º - Purificação por separação:

Cortar, quebrar e queimar a negatividade dos elos. Pedir perdão ao outro e cruzar os perdões, entrando um dentro do outro, para formar um só Corpo de Cristo e harmonizar. Toda separação é um resgate, por isso, é preciso estar bem consciente do que causou a separação, para ajudar o outro que também tem carma de vidas passadas, para que se possa ajudá-los. Toda separação deve ser consciente, verdadeira e em paz, usando o diálogo na Luz. Quanto mais se faz pelo outro na Luz, se recebe em dobro.

 

5º - Purificação pela falta de emprego ou de bens materiais:

Cortar, quebrar e queimar a negatividade. Pedir perdão, por não ajudar e prestar serviço ao outro na caridade e na fraternidade em todas as vidas passadas. Fazer a caridade em vibração de pensamento, dando força e coragem, determinando e firmando, para que todos possam ser voluntários na Luz, ajudando-os a entrar na Corrente Cósmica e se dedicarem a todos os seres viventes, para receberem a graça pela causa e efeito.

 

6º - Purificação por ser obsediado pelo outro: 

Cortar, quebrar e queimar a negatividade. Pedir aos guias do cosmos, todos os dias, o desvinculamento de todos os obsessores vivos e mortos, de toda a carga negativa da maldade, da inveja, do olho gordo, etc... Na corrente Cósmica, enviar a Luz, direcionando a cada um, passando as energias: tripotencial, tridimensional, quadripotencial e quadridimensional, para iluminar. Quando a Luz da pessoa entra na corrente Cósmica, não pega energia negativa dos obsessores e nem se impregna dela

 

7º - Quando um ser usa o outro na prática do mal

Cortar, quebrar e queimar a negatividade dos dois. É preciso pedir aos guias do cosmos, para desvincular o obsessor mandante e cortar, quebrar e queimar, toda a energia etérea e a energia do ectoplasma que está prejudicando, com a sua força de pensamento; passar as energias: tripotencial, tridimensional, quadripotencial e quadridimensional para iluminar, energizar e fluidificar de Luz Maior, pedindo arrependimento e perdão no nome dele.