28 - Firmando o Ponto de Luz

 

 

O Ponto de Luz, nas energias tripotencial e tridimensional, faz a vibração dentro e fora de cada ser vivente, para corrigir e consertar tudo que estiver negativo, bem como: as manias, defeitos e vícios, para torná-los puros e perfeitos na Luz.

Essas energias tripotencial e tridimensional se expandem em todos os espaços e direções, atingindo dentro e fora de cada um, para limpar a energia negativa, fluidificando de Luz e Força.

Em todos os trabalhos Divinos com Deus, serão dadas e concedidas energias tripotenciais e tridimensionais, para iluminar e energizar a todos, de todos os planetas e dimensões, direcionando, executando e firmando através do pensamento pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, na corrente Cósmica.

Firmar, vibrar e abrir a Luz, na biologia interior de  de cada ser vivente e em todos seus canais de comunicação,  para que cada um possa receber a revelação Divina dentro de si e pela espiritualidade cumpra sua Missão Sagrada, entendendo e compreendendo a razão da purificação pela qual está passando.

Firmar o Ponto de Luz tripotencial e tridimensional em todos os seres viventes e energias que estiverem usando a energia negativa, para que recebam a grande graça da reversão para positiva, para se fluidificarem de Luz e Força tripotenciais e tridimensionais, para serem puros e perfeitos.

Fazer uso das energias tripotencial e tridimensional em todos os lugares onde se reúnem pessoas que estão purificando, sofrendo, nas trevas, que não aceitam, fazer os trabalhos com Deus, para que recebam a Luz e Força Maiores, oferecendo todas as consagrações, elevações de alma, de espírito e dos créditos espirituais dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, colocando em corrente Cósmica.

Fazer a vibração para todos os que já são espíritos de Luz Maior e que não estão suportando a energia negativa, para que possam receber a sustentação de Luz e Força, das as energias tripotencial e tridimensional, para saírem da purificação.

Passar todas as naves cósmicas e símbolos tripotenciais e tridimensionais em todos os elementais: da água, da terra, do solo, do ar e do fogo, limpando e energizando de Luz e Força em todos os planetas e dimensões.

Direcionar os trabalhos com Deus no planeta Terra, firmando todos os Pontos de Luz já existentes, fixando novos pontos em cada partícula, vibrando e iluminando.

Fazer a vibração para todos que estão purificando através de conflitos espirituais, materiais,  emocionais, fome, miséria, sede, calor, frio e necessidades básicas, levando o consolo e a aceitação na energia do pensamento, fixando o Ponto de Luz.

Para todos que estão doentes e enfermos no planeta Terra, fazer a vibração das energias de Luz e Força tripotenciais e tridimensionais levando a cura, fixando o Ponto de Luz em todos os chacras e canais de comunicação.

Para todos que sofrem e purificam através de perdas materiais e de perdas familiares, fazer a vibração fixando o Ponto de Luz em seus centros cardíacos, para que possam receber o conforto e o alento de Deus e de todos dos Planos: Divino e Cósmico, para aceitar as perdas, entendendo e aceitando a sua purificação.

Para os espiritualistas e todos, de todas as religiões e crenças, que estão purificando, através de serem mal compreendidos, fazer a vibração fixando o Ponto de Luz para que sintam o alívio e o conforto de saber que Deus Pai, Jesus, Maria, José e todos os Espíritos Santos de Deus, todos do Plano Divino e do Plano Cósmico estão sempre juntos de si, para que possam receber o amor Divino e incondicional de todos.

Para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, fazer a vibração, firmando e fixando o Ponto de Luz dentro e fora de cada um, para que possam receber a graça Maior Divina de ter a confirmação das Revelações Divinas que recebem, encontrando: força, energias e muita Luz para continuar a sua Missão Sagrada junto com Deus, o grande Pai, que precisa de seus filhos para ajudar e auxiliar a todos, de todos os planetas e dimensões, até a evolução total de cada ser vivente e de cada energia existente.

Fazer a vibração das energias de Luz e Força tripotenciais e tridimensionais, fixando o Ponto de Luz, dentro e fora de cada adolescente, jovens e crianças, para que possam afastar todos os obsessores vivos e mortos, elevando a alma e o espírito.

Colocar todos os adolescentes, jovens e crianças sob proteção Divina, dentro das pirâmides de fogo sagrado e de chumbo, colocar Deus, Jesus, Maria e José dentro de cada um e ao redor os anjos, arcanjos, querubins, serafins, fadas e guias da natureza, poder e santidade e, por fim, os lençóis de Luz, naves, símbolos e mantras, para que, assim, possam receber as Revelações Divinas, dentro de si, abrindo a sua Luz e despertando para a sua Missão Espiritual, junto com Deus. 

 

 

A negatividade gerada nas purificações 

 

Toda purificação gera sofrimento pela não aceitação no entendimento e não compreensão, porque, estando negativo, não se recebe a Revelação Divina, explicando e esclarecendo o “porquê” da purificação e do sofrimento nos relacionamentos com pessoas com quem tem dívida, débito ou carma.

É preciso cortar, quebrar e queimar o vínculo do que aconteceu no passado ou no presente, para que possa se libertar e aliviar a energia negativa do que não foi aceito, entendendo e compreendendo.

Toda negatividade gera purificação e sofrimento e, às vezes, é um resgate de encarnações anteriores das quais ainda se tem acerto ou resgate. Isso nesta vida, gera a raiva, ódio, rancor, ira e mágoa que negativa, purifica e faz sofrer.

Quando os acertos de todos os carmas com cada ser vivente e energias acontecem na vida de cada um, retirando e desvinculando toda a negatividade e toda a obsessão, acaba desfazendo o sentimento negativo pelo arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito, ficando todos libertos da purificação, do sofrimento e da dor.

As purificações e sofrimentos são causados, também pela: incompreensão, orgulho, sua verdade, egoísmo, individualismo, pensando só em si mesmo e esquecendo do outro sofredor, não conseguindo fazê-lo feliz.

Só fazendo o outro feliz e resgatando os seus carmas, pecados, erros, omissões, é que cada um terá liberdade total e poderá viver no crescimento vertical do novo sistema. Por isso, é preciso retirar os vícios, as manias e os defeitos desta vida e de vidas passadas, para não mais ter que pagar ou resgatar de suas dívidas, corrigindo e consertando tudo do seu espírito causou.

Na Nova Era, todos têm que ser totalmente livres de toda e qualquer energia negativa e de seus carmas, dívidas e débitos, para não mais sofrer e purificar, porque tudo o que é perdoado pelo arrependimento, não mais deverá ser obstáculo ou impedimento em sua vida, para alcançar a felicidade.

 

 

 

Como desbloquear a energia negativa

 

Tudo que prejudica o comportamento, atitude e ação para que possa viver em paz e bem,  precisa ser cortado, quebrado e queimado com o Fogo Sagrado e dar passagem para a Luz, afastando todos os obsessores vivos e mortos e sua própria obsessão.

Devolver para quem está emitindo a culpa e a negatividade cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado, desde o primeiro ato negativo.

Quando a pessoa é culpada, retirar toda a carga negativa, voltando para si mesma e destruindo com o Fogo Sagrado, desde que começou a negatividade.

Impedir que o acontecimento negativo propague ainda mais pela: incompreensão, insatisfação, desejo de vingança ou traição. É importante, por que quando a negatividade entra e acelera o processo negativo; cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado.

Quando a pessoa quer discutir, brigar ou passar para trás, não dando o valor, mas desprezando e criticando, xingando, falando o mal, etc., é preciso fazer voltar para quem está criando mais negativo e cortar desde que começou a negatividade, quebrar tudo o que pensou, neutralizou e falou de errado e contrário a verdade. Destruir pelo Fogo Sagrado em pensamento.

Para desbloquear e abrir para a Luz é preciso em primeiro lugar, retirar e neutralizar tudo o que negativou para depois fluidificar de Luz.

Para desbloquear a energia negativa é preciso cruzar a Luz de um com outro, o perdão de um para com o outro, pedindo arrependimento desde a primeira vida e perdoando.

 

 

 

Como se proteger das energias obsessoras

 

Colocar o Fogo Sagrado dentro e fora de cada um.

A energia da cor do chumbo, dentro e fora de cada um.

Colocar mil cones de Luz sobre cada um, para desvincular os obsessores e a energia negativa.

Colocar mil pirâmides de Luz sobre os cones, para iluminar.

Colocar tudo dentro da gema do ovo, para isolar, envolvendo-o com 7 círculos de Luz.

Colocar o ovo, com tudo dentro, na bola de Fogo, para não pegar nenhum obsessor ou energia negativa, pedindo arrependimento e perdão e voltar atrás, desvinculando toda a energia negativa que está vinculada, desde a primeira vida, como todo ato, atitude e comportamento de má fé, pelos quais mandou a carga negativa. Desvincular, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado.

Por tudo o que errou, pedir perdão e arrependimento e perdoar a todos os seres viventes e energias e a si próprio.

→ Para tudo que julgou, pedir perdão e arrependimento, corrigir e consertar. Não mais  julgando e não criando carmas, se desvinculando da negatividade, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado.

Os processos jurídicos da terra em que estiverem vinculados réu e vítima, é preciso cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa de tudo o que não é verdade e que está negativando um ao outro, pedindo perdão e arrependimento para ser perdoado.

Pedir perdão à sua família pela desavença, vingança, traição, perseguição, incompreensão, insatisfação, chateação, brigas, conflitos, desobediência; falta de: clareza, amor, bom senso, respeito, consideração, caridade, fraternidade, perdão, compaixão; por trabalhos feitos de maldade, inveja, olho gordo; pela discriminação por não: gostar, amar, simpatizar, adquirindo carma, dívida e débito pelo sentimento, e por tudo o que vinculou por esses motivos.

Emprestar o crédito, a espiritualidade e a sua Luz para os que ainda estão vinculados, cruzando os perdões para que o processo seja julgado pelos Planos: Divino e Cósmico.

Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo a prece para que se desvincule a maldade para todos, de todos os planetas e dimensões.

Os que se encontram em Graça Divina no crescimento vertical, não são vinculados, só os que estão no crescimento horizontal e são mais materialistas.

O que já está vinculado negativamente, é só desvincular um do outro, cortando, quebrando e desvinculando com o Fogo Sagrado. Determinar e firmar que, no futuro, não vai acontecer.

Tudo que se escutou, não gostou, sentindo-se mal, vinculou a energia negativa pela tristeza, pelo tédio e também, pela maneira de pensar errado, que materializou como fruto da imaginação ou da ilusão; tudo que gravou na lembrança, na recordação e na memória que está prejudicando a si e ao outro por negativar, no inconsciente, no subconsciente e no consciente; deve ser destruído e neutralizado com todas as naves e com o Fogo Sagrado.

Não esperar nada dos outros, pedir aos Planos: Divino e Cósmico, para que possa ser socorrido e ajudado por intercessão de todos os Santos e Espíritos de Luz do Cosmos e de todos os planetas Superiores: Saturno, Vênus e Marte; planetas Terra I, II, III, IV, V e VI. Pedir aos Mentores, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes, Guias da Natureza, de Poder e de Santidade e todas as Falanges, Astros e Astronautas com suas naves, dentro da Corrente Cósmica. Quando se tem merecimento, a ajuda é imediata e quando se tem crédito espiritual, é preciso emprestá-lo aos que não têm, para que recebam a graça com a ajuda de todos os Deuses e Deusas, da Fertilidade no Amor Universal.

 

 

Pedido de socorro ao se ficar negativo

 

É preciso pedir socorro para os Protetores, Mentores, Guias, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes, Astronautas com as naves e Falanges Angelicais.

Deus Pai, Jesus, Maria, José e a todos os Santos, porque, quando a pessoa está negativa, não dá para ter contato com Deus.

Só é possível ajudar quando a pessoa fica positiva e Luz.

Quando a pessoa está negativa, fica pesada, densa, escura e com má vibração, Deus não tem como realizar o trabalho.

Na aflição e desespero, não é concedida a graça. No entanto, no trabalho de auxílio ao outro, é preciso neutralizar o que está negativo e fluidificar de Luz.

O pensamento negativo cria frustrações por: antecipação, covardia, incompreensão, falta de amor, não ter luz, não enfrentar situações, insatisfação, inconformismo, falta de confiança, falta de fé, falta de consideração e respeito; vontade, desejo e querer negativar pelo: ódio, raiva, rancor e ira; pela mania de: pensar errado e negativar, agir errado e ter atitudes contrárias e negativas e por tudo o que na hora é mais conveniente, embora seja negativo.

Temos que limpar logo, pedindo a Deus para corrigir e consertar quando se fica negativo.

Fazer o reequilibrio da energia nos corpos: etéreo, físico e astral passando o Fogo Sagrado, cortando, quebrando e queimando a negatividade e fluidificando de Luz tridimensional, tripotencial, quadridimensional e quadripotencial.