29 - Crescimento espiritual no Planeta Terra

 

Todos os seres encarnados no planeta Terra são espíritos evoluídos, que já estão em Graça Divina. Mas, se nesta vida esses seres não cumprirem a missão prometida, para o seu crescimento espiritual no sentido vertical, acabará por perder sua dimensão de Luz.

 

 

Para poder crescer, evoluir e desenvolver seus potenciais, é necessário:

 

- Ser Luz, tendo a consciência da Verdade.

- Ter fé concreta, absoluta e verdadeira, sem nenhuma dúvida ou negatividade.

- Ter clareza de pensamento, mente, sentimento, alma e espírito.

- Captar rapidamente, realizando e concretizando (em pensamento)todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões.

- Usar a Inteligência Superior Divina para perceber tudo o que acontece dentro de si e ao seu redor, para saber discernir, escolher, optar, mudar, transmutar e proteger-se.

- Usar de boa fé, sendo prestativo, presente, atuante, caridoso e fraterno.

- Saber quando deve ouvir e quando falar, para orientar, esclarecer ou expressar sentimentos de amor e solidariedade.

- Emitir pensamentos puros e perfeitos de Luz e amor, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões, incentivando-os a também vibrarem, para que todos juntos possam formar uma só Luz, uma só força e um só corpo de Cristo.

- Ter firmeza e determinação para fazer vibrações contínuas, colocando na Corrente Cósmica e pedindo graças para si e para todos, para que possam crescer na espiritualidade e tornarem-se Instrumentos de Luz.

- Ter disciplina para receber a intuição e praticá-la imediatamente, transmitindo para todos que possuem seus canais espirituais abertos todas as mensagens, imagens, sons ou cores recebidos em Revelação Divina.

- Usar a sabedoria para criar novos Trabalhos Divinos e Cósmicos, colocando-os dentro dos Símbolos de Luz e direcionando para todos os seres, em todos os lugares e dimensões.

- Usar o bom senso para não prejudicar a si e ao próximo através da impertinência ou forçando situações por orgulho, vaidade, arrogância e ignorância.

- Usar a simplicidade nos relacionamentos para não provocar discórdias, pressões ou mágoas.

- Estar aberto a todos os ensinamentos da Sabedoria Divina e Cósmica, de todas as religiões ou seitas.

- Estar aberto para aprender e transmitir novos conhecimentos, informações, notícias e mensagens, que podem vir através de músicas, sons, cores ou formas abstratas, concretas, geométricas e geográficas.

- Ter constância nos trabalhos em pensamento e, se interromper, voltar ao tempo em que isso aconteceu, repetindo:- “Estou praticando novamente”.

- Desvincular de si aquele que está sempre negativo, cortando, quebrando e queimando pelo Fogo Sagrado, aceitando a sua companhia apenas através da Luz.

- Usar seus potenciais de Luz para desvincular sempre todo e qualquer pensamento negativo, revertendo-o para positivo e Luz.

- Ser humilde servidor com paciência, paz e amor incondicional, dando a todos condições de serem mais compreensivos, elevados e iluminados, promovendo assim, harmonia e paz universal.

 

 

Quando os espíritos não praticam suas Missões Sagradas

 

1 - Os espíritos que vivem e habitam todos os planetas e dimensões, mas não se encontram na Luz, não praticam o bem através da dedicação a todos, direcionando a oração e a prece, não vibrando por todo, por não serem conduzidos pelos seus mentores e guias espirituais Divinos e Cósmicos é porque estão nas trevas.

2 - Para receber as consagrações do Batismo do Fogo Sagrado e do Plano Divino é preciso fazer a desobsessão e conduzir cada obsessor para o seu lugar, na Luz. Oferecer missas e cultos por 72 dias, para elevação da alma e do espírito, pedindo arrependimento e perdão, cruzando os perdões, para serem perdoados.

3 - Para que os espíritos encarnados e desencarnados possam cumprir suas Missões Sagradas, é necessário guiá-los para que recebam a graça de serem ordenados nos Trabalhos Divinos e Cósmicos, que estão inseridos dentro de todos os Símbolos, na Corrente Cósmica, passando os Símbolos de uma só vez, em todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões.

4 - Os espíritos encarnados, para realizarem e concretizarem suas Missões Sagradas, é preciso que resgatem seus carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas e de todos os planetas e dimensões, assim como também fazer a caridade e fraternidade à todos de uma só vez, estando na Corrente Cósmica, sendo sustentados, na Luz, pelos Deuses e Deusas da Fraternidade do Amor Universal.

5 - Os espíritos desencarnados, cumprirão suas Missões Sagradas revertendo o negativo para o positivo,se conscientizando dos pecados, erros, carmas, dívidas e débitos de todos os que estão negativos, carmáticos e devedores, que também não estão cumprindo suas Missões Sagradas, nos planos inferiores e no Planeta Terra I.

6 - Quando a ajuda do Plano Divino e Cósmico é concedida aos espíritos encarnados e desencarnados na consciência da verdade, a evolução e o desenvolvimento são perfeitos, porque a obediência e a disciplina de cada espírito tornam-se conscientes e verdadeiras, recebendo a Revelação Divina e instantaneamente praticam a Missão Sagrada em todos os Planetas e Dimensões.

7 - Todos recebem consagrações pelas missões cumpridas, recebendo em mérito a Luz e a Força Maior Divina e Cósmica.

 

 

Desvincular a carga negativa de todos os seres viventes

 

Ao se falar mal de alguém, fazer crítica destrutiva, dar palpite sem que seja solicitado é o mesmo que mandar carga para o outro. Deve ser retirado, cortado e quebrado com o Fogo Sagrado, desvinculando, assim, a negatividade.

Vínculos negativos dessa espécie, também acontecem no seio das religiões, seitas, grupos de orações ou em reuniões espiritualistas, esotéricas, entre os seus membros.

Quando é feito com maldade, por deboche, a pessoa não aceita porque não compreende e não entende e se não houve arrependimento por parte do ofensor, não dando passagem para a Luz e se torna obsessor, fica preso e vinculado à negatividade.

Se um dirigente de grupo for, excessivamente, exigente, não aceitando brincadeiras inocentes, mesmo quando a pessoa de espírito alegre aumente um pouco para dar mais graça à história, chamando a atenção dela em forma de repreensão, usando até mensagem crítica, poderá desestruturar a índole feliz da pessoa, pondo a perder uma evolução e eficiente trabalho, gerando descontentamento e tristeza.

Toda a correção e o conserto deverão ser feitos no ato em que ocorre a negatividade, passando o Fogo Sagrado na mente, pensamento, coração, alma, espírito, inconsciente, subconsciente e consciente, para  neutralizar tudo o que aconteceu, perdoando e pedindo arrependimento para ser perdoado dos fatos das vidas passadas.

Pode-se passar o Fogo Sagrado na lembrança, recordação e memória dos que se encontram encarnados.

Para que haja esclarecimento e perdão é preciso ter consciência da Verdade, recebendo a Revelação Divina dentro de si, por inteiro, perdoando, desvinculando do outro, para não mais prejudicar a si pela incompreensão, entendendo, compreendendo e aceitando.

É preciso iluminar o outro, clarear pedindo a graça da compreensão maior, passando as energias tridimensional, tripotencial, quadridimensional e quadripotencial, em todos os canais de comunicação.

Aquele que está bloqueado, que tem raiva, ódio e rancor, passar as energias tridimensional, tripotencial, quadridimensional e quadripotencial;à medida em que fizer para todos da família, o Trabalho Divino dos resgates de carmas, dívidas e débitos, receberá a graça de ser purificado, harmonioso e consciente na Luz.

Estaremos juntos com Deus, Jesus, Maria e José e com todos os espíritos santos, mentores, guias, anjos, arcanjos, querubins, serafins, fadas,guias da natureza, poder, santidade,  astronautas e suas naves, para retirar e neutralizar toda e qualquer energia negativa, corrigir e consertar tudo o que foi prejudicado, por fazer uso da energia contrária e negativa, por não sabermos conduzir a própria Luz Divina, para que possam abrir sua Luz e vibrar, tendo, assim, condições de receberem a Revelação Divina dentro de si, consertando corrigindo tudo o que não estava perfeito.

Passar o Fogo Sagrado tripotencial e tridimensional para queimar, quebrar e neutralizar toda e qualquer energia negativa, para que possam receber a graça da Luz e Força Divinas de Deus, nas energias tripotenciais e tridimensionais, para serem mais elevados, evoluídos e desenvolvidos na Luz.

 

 

 Trabalho com Deus, através dos Símbolos da Família Sagrada

 

Todos os Símbolos da Família Sagrada, em que cada Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal, recebem em Graça Divina, deverá ser passada de dentro para fora e de fora para dentro, para que possa reverter e neutralizar, toda a energia negativa em positiva e fazer vibrando em todo os corpos: físico, etéreo e astral, de cada ser vivente e a energia, em todos os planetas e dimensões.

Colocar na Corrente Cósmica repetindo, a cada fração de segundo, até se tornar purificado e abençoado.

 

1º Trabalho Divino: Passar, os Símbolos de Luz e Força Divina e Cósmica nas Energias Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, de dentro para fora e de fora para dentro, girando quatro vezes para esquerda e quatro vezes para direita.

 

2º Trabalho Divino: Passar, todos os Símbolos da Família Sagrada, e as Energias de Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais em todos os canais de comunicação, com o Plano Divino e em todos os chacras, para que possam abrir a sua Luz junto dos canais, para a comunicação perfeita, com o Plano Divino e Cósmico.

 

3º Trabalho Divino: Passar, todos os Símbolos da Família Sagrada, nas Energias terceira e quarta. Passar, em todos que são teimosos, pessimistas, arrogantes, orgulhosos, convencidos, metidos, antipáticos, que têm mania de grandeza, sem humildade, que não aceitam a verdade, que passam por cima da verdade, safados, malandros, mandões, autoritários, chatos, que não gostam que o outro chame mais atenção, que desprezam, não gostam e não aceitam o que ouvem. Passar, as Energias de Todos os Símbolos da Família Sagrada, girando dez vezes para a esquerda e dez vezes para a direita, até se tornarem purificados e aperfeiçoado na Luz.

 

4º Trabalho Divino: Passar, todos os Símbolos, para esquerda, depois para a direita, rapidamente, como uma máquina (vai para esquerda e volta para direita), dentro e fora de cada ser vivente, que estiver desequilibrado ou emocionado, triste, descontente, chateado, sofrendo, inconformado, incompreensivo e sem Luz.

 

5º Trabalho Divino: Passar, os Símbolos da Família Sagrada, em todos os que usam o pensamento negativo, para amaldiçoar e desejar o mal ao outro ou praguejar, pela língua e fala fazendo trabalhos em pensamento, com mau propósito e intenção. Fazer com que outro possa purificar, passando dezoito vezes os Símbolos da Família Sagrada, para esquerda e dezoito vezes para a direita, até que possa estar livre e desimpedido de toda e qualquer energia negativa e fluidificar de Luz e Força Divinas nas Energias Tridimensional e Quadripotencial. Colocar na Corrente Cósmica e vibrar, intensivamente, dezoito vezes para esquerda e dezoito vezes para a direita para purificar e não sofrer.

 

6º Trabalho Divino: Passar, todos os Símbolos, em todos que fazem trabalhos de maldade, através de recursos materiais ou espirituais. Para, que todos se libertem de energia de carga negativa; pedir aos Guias e suas Ferramentas, para passar todos os Símbolos de uma só vez, em todo os corpos: físico, etéreo e astral, de dentro para fora e de fora para dentro, vinte e uma vezes, com a graça Divina.

 

7º Trabalho Divino: Passar, todos os Símbolos da Família Sagrada, em todos que praticam o mal, para com outro e que são corruptos, covardes, briguentos, ladrões, assassinos, bandidos, criminosos e que perderam a sua consciência da verdade, que praticam o mal contra si mesmos e contra os outros. Pedir a ajuda a todos os Mentores, Anjos, Fadas, Guias Espirituais, Justiceiros, Ferramentas, que procuram servir de instrumento e pedir em nome de Jesus, que possam ser perdoados, fazendo voltar para aqueles que praticaram o mal todo, a carga negativa, de todos os trabalhos mandados, desvinculando, cortando, quebrando e queimando toda a maldade e iniqüidade, violência, crueldade e que possam ser perdoados de seus atos indignos, que cometeram contra a justiça Divina, fazendo a sua confissão de fé e de arrependimento, pedindo perdão a Deus, para serem perdoados.

 

 

Trabalhos com Símbolos Divinos

 

Todos os Símbolos Divinos tem Força e Luz própria, para iluminar, energizar e fluidificar com a Luz de Energia e Força Tridimensionais, Tripotenciais e Energia Quadripotenciais e Quadridimensionais. Para que todos os seres possam purificar, vibrarem e se tornarem perfeitos na Luz. Todos estarão em Sintonia e Harmonia Divinas, se juntando em um só corpo de Cristo, para pertencer ao Plano Divino e Cósmico.

 

1º Trabalho com Símbolos de Luz Divina: Para todos que estão abertos na Luz e que não usam a sua Luz Divina, passar todos os Símbolos Divinos, através de todos do Plano Divino e Cósmico, para que tudo e todos possam entrar em Sintonia e Harmonia Divinas, na Energia de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais para serem iluminados, energizados, fluidificados, purificados e perfeitos na Luz. Colocar na Corrente Cósmica para vibrar a cada fração infinitesimal de segundo, direcionando para todos os seres viventes em todos os planetas e dimensões. Determinando e firmando na Luz.

 

2º Trabalho com Símbolos de Luz Divina: Para corrigir e consertar todos que têm vícios, manias, defeitos e que não estão em graça divina, passar todos os Símbolos Divinos, pedindo o arrependimento e o perdão, para que possam se libertar de todas as manias, defeitos e vícios adquiridos desde a primeira vida através de todos do Plano Divino e Cósmico, para harmonizar e sintonizar recebendo a Energia de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais e Quadripotenciais e Quadridimensionais, sendo direcionado por todos os Deuses e Deusas de Fertilidade no Amor Universal, para que se tornem purificados, iluminados, energizados de Luz. Colocar na Corrente Cósmica vibrando a cada fração de segundo, infinitas vezes até se tornar perfeito na Luz. Determinar e firmar.

 

3º Trabalho com Símbolos de Luz Divina: Para que todos que são incrédulos, sem fé e que estão purificando na doença, conflito, miséria, por falta de amor e carinho, possam receber a grande graça de todos os Trabalhos dos Símbolos Divinos, que será passada em todos os canais de comunicação com o Plano Divino, para que todos possam sentir e receberem as Revelações Divinas, dentro de si para neutralizar toda e qualquer energia negativa, e, fluidificar de Luz e Força na Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional. Colocar na Corrente Cósmica e direcionar para todos, de todos os planetas e dimensões, para harmonizar e sintonizar com o Divino, determinando e firmando na Luz.

 

4º Trabalho com Símbolos de Luz Divina: Para todos que estão em planetas e dimensões inferiores que estão purificando, pedir o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, que passam todos os Símbolos Divinos, que passará  no espírito, alma, coração, mente e pensamento, para que sejam aliviados e perdoados, oferecendo todos os créditos espirituais, de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universa,l que estarão junto com todos do Plano Divino e Cósmico, para entrar em Sintonia e Harmonia Divinas. Colocar na Corrente Cósmica, vibrando para todos, de todos os Planetas e Dimensões, a cada fração de segundo.

 

5º Trabalho com Símbolos de Luz Divina: Para todos que não compreendem, entendem e não aceitam a Divindade pela ignorância e incompreensão, passar todos os Símbolos de Luz no inconsciente, subconsciente, consciente, lembrança, recordação e memória, para que possa entender, compreender e aceitar a vida na compreensão maior. Passar o Símbolo de Luz, em toda a dimensão do corpo físico, etéreo e astral, para se tornar fluidificado no espírito e na Luz. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, até o ano 5000, para se tornarem puros e perfeitos na Luz, determinando e firmando.

 

6º Trabalho com Símbolos de Luz Divina: Para todas as guerras, conflitos, brigas, discussão, perseguição, traição, violência, por não estar na Luz e não compreender e aceitar a sua purificação e o seu resgate, passar todos os Símbolos Divinos, dentro e fora de cada um para iluminar, concretizar e fluidificar de Luz Divina, para que ele possa sentir a paz e se libertar de todos os obsessores vivos e mortos, para fluidificar de Luz e Força na Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, harmonizando e sintonizando com o Plano Divino e Cósmico. Colocar na Corrente Cósmica vibrando para todos, de todos os planetas e dimensões, determinando e firmando.

 

7º Trabalho com Símbolos de Luz Divina: Para todos os seres viventes de natureza, que está purificando e sofrendo pela carga de energia negativa, passar todos os Símbolos de Luz Divina, para que possam limpar, cortar, quebrar e queimar, toda energia negativa e fluidificar de energia Tripotencial, Tridimensional ,Quadripotencial e Quadridimensional, para harmonizar e sintonizar com todos do Plano Divino e Cósmico. Colocar na Corrente Cósmica repetindo a cada fração de segundo, para que seja purificado e energizado de Luz. Determinar e firmar na Luz.

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos, dentro da Estrela Maior

 

Todos os trabalhos Cósmicos que estão colocados na Corrente Cósmica, devem ser direcionados de uma só vez, em pensamento, para todos os planetas e dimensões.

 

1º trabalho Divino com os símbolos e sons na Estrela Maior: Para todos que são devedores, endividados, carmáticos que ainda não resgataram e não pagaram as suas dívidas e débitos desde a primeira vida. Pedir arrependimento e perdão, passar a Estrela Maior, dentro e fora de cada um, rodando três vezes para a esquerda e três vezes para a direita, para abrir a sua Luz e cumprir a sua Missão Sagrada.

 

2º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que estão purificando e sofrendo por doenças, enfermidades, conflitos, fome e miséria. Pedir o arrependimento e o perdão, cruzar os perdões e perdoar, passar a Estrela Maior, em pensamento, sete vezes para a esquerda e sete vezes para a direita.

 

3º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que não têm fé nem crença, pedir o arrependimento e o perdão. Passar a Estrela Maior nove vezes, para a esquerda e nove vezes para a direita.

 

4º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos os religiosos, místicos e espiritualistas, que não cumprem suas Missões Sagradas. Passar a Estrela Maior treze vezes para a esquerda e treze vezes para a direita, para que possam ser bons instrumentos.

 

5º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que não usam sua Luz, para que possam doa-la para todos, de todos os planetas e dimensões. Passar a Estrela Maior, rodando sete vezes para a direita, colocando dentro de cada um, em todos os planetas e dimensões.

 

6º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que não têm a consciência de ser um instrumento Divino Cósmico. Passar a Estrela Maior em todos os canais de comunicação de dentro para fora e de fora para dentro. Poderá também, passar de pé ou deitado, horizontal ou verticalmente.

 

7º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que estão passando pela dor no corpo físico e no corpo etéreo. Passar o símbolo da Estrela Maior de dentro para fora e de fora, para dentro nos corpos físico e etéreo, para neutralizar toda dor.

 

8º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que sentem emoção e se tornam negativos, tristes, com medo, inseguros, dependentes, desesperados, desamparados, desgostosos e para os que passam por alucinações e pensamentos contrários à Verdade. Passar a Estrela Maior em todos os canais, dentro da alma, coração, espírito, mente, pensamento, memória, recordação, lembrança, inconsciente, subconsciente e consciente.

 

9º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para os obsessores vivos e mortos que estão purificando, por serem negativos, para que possam ser desvinculados e irem para o seu lugar na Luz. Passar o símbolo da Estrela Maior, de frente para traz e de traz para a frente, várias vezes, para que todos os obsessores desvinculem e voltem para os seus lugares, na Luz.

 

10º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que não têm a vontade, desejo e o querer desenvolver e evoluir sua espiritualidade, para serem mais elevados e iluminados. Passar a Estrela Maio,r de cima para baixo e de baixo para cima, no sentido vertical, para que possam receber a Luz e a Força Divina.

 

11º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que imaginam e criam situações negativas por antecipação, cortar, quebrar, queimar e desvincular a própria obsessão. Passar a Estrela Maior, sete vezes de dentro para fora e sete vezes de fora, para dentro nos canais da imaginação, ilusão, criatividade, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente para se libertarem.

 

12º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que têm atitudes, comportamentos e ação de violência, agressividade, negatividade, impulsividade, ignorância e injustiça. Passar o símbolo da Estrela Maior no espírito, alma, coração, mente, pensamento, treze vezes de dentro para fora.

 

13º trabalho Divino com a Estrela Maior: Para todos que ainda não usam a Luz da Força Divina e Cósmica, porque são maldosos, incompreensíveis e cruéis. Passar a Estrela Maior de cima para baixo, no espírito, alma, coração, pensamento e mente, para neutralizar e fluidificar de Luz.