30 - Trabalhos Divinos com Deus

 

 

 

 

Formar uma só Luz e um só Corpo, para que possamos realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos junto com Deus, na Luz e na Força Maiores, nas energias tripotencial e tridimensional.

Passar (todos os dias) a vibração de Luz Maior através do terceiro olho (o espiritual), para que todos possam receber a irradiação de Luz e Força Maiores Divinas em todos os planetas e dimensões, de uma só vez, através de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal; para dar sustentação e energias de Luz e de Amor Divino a cada ser vivente.

Cuidar de todos que estão fechados na Luz e que não aceitam a Divindade fazendo vibrar, dentro de cada um, a Luz e o Amor Divinos tripotenciais e tridimensionais.

Todos que nasceram com créditos espirituais e que hoje estão em débito por não cumprirem as suas Missões Sagradas e estão afastados de Deus,  receberão a Graça Maior de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, colocando Luz e Força tripotenciais e tridimensionais, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, em todos, de todos planetas e dimensões.

Fazer a vibração, principalmente, para todas as crianças, jovens e adolescentes que não estão cumprindo as suas Missões Sagradas.

Passar o Amor Divino Incondicional para que todos recebam a Graça Maior do Amor Divino tripotencial e tridimensional, para que despertem e resgatem os pecados, carmas, dívidas e débitos, cumprindo suas Missões Sagradas, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Abençoar, no Amor Divino tripotencial e tridimensional, todos que estão em graça Divina e que são instrumentos de Luz e a todos, de todos os planetas e dimensões, para que possam receber a graça de serem dotados de felicidade plena, no Amor Divino de Deus, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal e no Amor Divino tripotencial e tridimensional, para que cada um possa receber a Luz e Força Maiores de Deus, para continuar o trabalho.

Juntos com os que têm amor Divino, doar e conceder a graça para todos, de todos os planetas e dimensões, passar o Amor Divino tripotencial e tridimensional, para que possam receber a Força Vital de Deus, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos com os Símbolos, Naves e Estrela Maior, em graça Divina.

 

Todos que são instrumentos de Luz na terra, deverão usar o pensamento positivo e não mais negativar, determinando e firmando que todo pensamento negativo será neutralizado pelo Fogo Sagrado. Procurar não se aborrecer e não se preocupar, tirando a chateação, tristeza, mágoa, raiva, ódio, rancor, vingança, brutalidade, estupidez, agressividade, violência, autocomiseração, carência, falta de amor, de companheirismo e solidão, através da compreensão, para sua libertação. Passar o Fogo Sagrado nos canais de comunicação, alma, espírito, corpo físico, etéreo e astral. Retirar toda obsessão, obsessores vivos e mortos e energias não compatíveis com nossa Luz. Cortar, quebrar e queimar desvinculando o sofrimento, a purificação e a dor, neutralizando com a chama violeta.

Colocar dentro deles todas nas Naves Cósmicas, Astrais, Laser, todos os Símbolos e a Estrela Maior para fluidificar de Luz e Amor Divino na consciência da verdade. Passar a Estrela, fazendo o trabalho para quem não tem merecimento. Passar os símbolos para quem não aceita, não usa da sabedoria, não melhora, os invejosos, agressivos, estúpidos, que não têm compreensão, falta de amor, que são carentes e tem ódio, raiva, rancor, magoa, vingança, traição; ladrões, assassinos, praticantes do mal, pedindo arrependimento e perdão para que sejam perdoados pelos seus atos, atitudes e comportamentos. Doando nosso credito espiritual, nossa Luz, força, amor, bondade, presença na Luz, consciência sabedoria, paz, verdade e colocamos dentro deles a Luz e Força Divina de Deus no coração, alma e espírito.  

 

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos através dos Símbolos nas Correntes Cósmica, Galáctica e Divina.

 

Todos os Trabalhos realizados e concretizados deverão ser colocados nos Símbolos de cada um e em seguida nas Correntes Cósmica, Galáctica e Divina, direcionando para todos os seres viventes e energias, espaço, ambientes e lugares. Depois acrescentar mais Trabalhos Divinos e Cósmicos e colocar dentro do Símbolo Maior, Pai, Filho, Espírito Santo, Jesus, Maria e José, formando a Estrela de seis pontas e girar para a direita, passando dentro e fora de cada ser vivente, energias, lugares, espaço e ambientes.

 

 

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos com Deus, passando as energias tripotencial, tridimensional, quadripontencial e quadridimensional no passado, presente e futuro.

 

Passar em todos os canais de comunicação:

Imaginação, Ilusão e Criatividade.

Inteligência, Razão, Mente, Intuição e Instinto.

Pensamento, Captação e Percepção.

Mediunidade, Lembrança, Recordação e Memória .

Inconsciente, subconsciente e consciente.

Coração, Alma, Espírito e terceiro olho.

Audição, Olfato, Visão e Tato.

 

Passar em todos os aparelhos:

Respiratório, Circulatório.

Digestivo, Urinário, Reprodutor

 

Passar nas partes do corpo físico:

Ossos, Carne, Pele e Pelos.

Unhas, Cabelos e Glândulas.

Língua, Fala, Paladar.

Cérebro, Articulações e Nervos.

 

Passar em todas as doenças e enfermidades.

Em todos os lugares, espaços e residências.

Na Natureza – Ar – Fogo – Água – Terra.

Nas vias e nos transportes aéreos, rodoviários, ferroviários.

Nos pedestres e seres viventes.

Em todos os planetas e dimensões.

Colocar em corrente Cósmica.

 

 

Obsessão

 

Todos os dias, dar e conceder a graça maior de todos os Trabalhos Divinos com Deus, passando as energias tripotencial e tridimensional e todas as naves tripotenciais e tridimensionais, para que todos recebam a graça da Luz, desvinculando e retirando todos os obsessores mortos e vivos, acabando com a própria obsessão, se libertando e ficando livre de toda e qualquer energia negativa.

Direcionar o pensamento, determinando e firmando, para que tudo possa ser queimado e extinguido pelo Fogo Sagrado de Deus, nas energias tripotencial e tridimensional, colocando a Luz e Força tripotenciais e tridimensionais, para que todos se beneficiem da Graça Maior, estando livres e conscientes na Luz Divina e Cósmica.

 

 

 

Todos os planetas e dimensões, com todos os Astros e Naves, no Espaço do Mundo de Luz e Força Tridimensional e Tripotencial, para que todos os seres vivam na Luz, em Graça Divina e Cósmica e sejam felizes na eternidade.