1. Sabedoria divina e cósmica

 

Todos que receberam a graça da Revelação Divina, evoluíram e desenvolveram o seu potencial de Luz e receberam todas as consagrações, estão sendo agraciados pela consagração de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, como mestres da Sabedoria Divina e Cósmica, para que possam receber graças, ensinando a todos, de todos os planetas e dimensões a serem mentores, passando Revelações Divinas, ensinamentos, esclarecimentos e orientações em pensamento.  

Todos em Graça Divina estarão recebendo a Luz e a Força Divina, para serem guias espirituais do Divino, encaminhando todos para receberem a graça da Luz.

Os ensinamentos, orientações, esclarecimentos (em pensamento), serão dados de uma só vez, para todos, de todos os planetas e dimensões para que recebam a graça de entender, compreender e aceitar a Verdade.

O direcionamento do pensamento será realizado e concretizado, diariamente, na corrente cósmica, pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos possam vibrar e receber a graça maior, resgatando seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

Todos aqueles que receberam a graça de serem mestres da sabedoria, se juntarão com todos os seres das galáxias, para corrigir e consertar, desde a 1ª vida, os vícios, defeitos e manias, para que todos possam ser agraciados e purificados na Luz.

Para ser conscientes, é preciso que passar o Fogo Sagrado e a Luz Divina em todos os canais de comunicação, para sermos fluidificados de Luz e de Força Divina.

Todas as Sabedorias Divinas estarão sendo reveladas pelos Mentores e Anjos Guardiões e de Guarda, para que se possa perceber quando o pensamento não está na Luz, corrigindo e consertando e transmutando no ato, melhorando as condições de seu espírito para que não haja mais purificações e sofrimentos.

 

Como usar a Sabedoria para resolver as Purificações

A Sabedoria Divina e Cósmica é passada dentro de cada um pela intuição, no ato, em que se procura a Verdade e quando é preciso solucionar e resolver os problemas que surgem no dia-a-dia.

As purificações, como por exemplo, acidentes, nos tiram o equilíbrio causando dificuldades de interagirmos, porque não aceitamos a primeira revelação e não praticamos a sabedoria, por falta de entendimento e compreensão.

É preciso pedir esclarecimento do nosso mentor, do porquê da purificação, para uma compreensão maior. Se desconhecermos o assunto é preciso dar o tempo necessário neutralizando o negativo, para que a sabedoria seja intuída para agirmos rapidamente. É preciso agradecer e pedir aos guias e aos mentores que nos passem a Revelação Divina.

Quando se recebe muita sabedoria, é preciso passá-la em pensamento para todos, que captarão o que foi emitido e direcionado, tanto as Mensagens de Orientação Divina, como Ensinamentos e Trabalhos Divinos.

 

O que desequilibra a Sabedoria

 

A Pressa ð A pressa desnorteia. Ocorre quando não se dá o tempo suficiente para que a revelação Divina esclareça o que está acontecendo e se usa a razão não permitindo que o Eu Divino revele a Verdade.

 

O Nervosismo ð O sistema nervoso de cada um é controlado pela consciência na paz e pela sabedoria, para receber a revelação Divina, com habilidade e rapidez. Quando se desencadeia um desequilíbrio, entra a negatividade e as energias formadas através dos neurônios não conseguem acessar a sabedoria. É preciso limpar os canais de comunicação passando o Fogo Sagrado em brasa, nos corpos: físico, etéreo e astral e deixar vir novamente a Revelação Divina. Passar a Luz Divina e Cósmica nos canais de comunicação, em todo o cérebro, nos neurônios e no corpo físico, etéreo e astral, por sete vezes para que sejam renovadas todas as energias negativas geradas pelo nervosismo.

 

O Descontrole ð A força maior negativa, que desencadeia um processo contrário à verdade, cria a dificuldade de se entrar em equilíbrio no astral superior, por causa da negatividade, medo, inconstância, insegurança, temor, ignorância, pressa, falta de consciência, erro, pecado, acidentes, a própria formação, família ou relacionamentos que causam um descontrole de fora para dentro. Voltar, pelo pensamento, antes do descontrole, limpar os canais de comunicação passando o Fogo Sagrado em brasa, nos corpos: físico, etéreo e astral e deixar vir novamente a Revelação Divina.

 

O Mal estar e Sonolência ð Quando a negatividade está dentro do corpo físico e etéreo, causa uma sensação de mal estar, desânimo e falta de vontade de usar a sabedoria. As purificações acontecem rapidamente deixando a pessoa apática e inerte. É preciso reagir cortando, quebrando e desvinculando todos os obsessores com a ajuda dos Guias e retirar as cargas negativas, que estão no local onde está acontecendo a purificação. Queimar palitos de fósforo para neutralizar a energia do ambiente ou seres, que está purificando, para reverter o negativo.

 

O Pensamento Contrário ð É aquele que acaba por se aborrecer ao perceber que o outro não entende, não compreende e negativa, não conseguindo usar a sabedoria para reverter. É preciso cortar, quebrar e queimar a obsessão e retirar os obsessores vivos e mortos. Desvincular do pensamento: a mágoa, raiva, ira, rancor e tudo o que seja contrário a verdade: o medo, razão, inteligência, para que a negatividade seja neutralizada.

 

A dúvida por não saber da verdade ð Por não usar a verdade e a sabedoria, um processo negativo se desencadeia quando existe incerteza, dúvida e falta de esclarecimento, pois se usa a razão e a mente negativa criando uma nova versão e causando o desequilíbrio. É preciso dar tempo e passagem para a verdade. Quando tudo estiver em paz é preciso se desligar do problema. Enquanto o pensamento ficar se repetindo na mente e negativando, não se recebe a graça da sabedoria.

 

O pavor, horror, o medo e o receio ð Quando acontece esse tipo de purificação, é preciso voltar ao tempo em que havia paz, cortar, quebrar e queimar o período em que aconteceu a purificação, para não mais lembrar, recordar o que memorizou e também retirar do inconsciente, subconsciente e consciente o sofrimento do coração, do corpo, da alma e do espírito.

 

Falta de memória ð Torna-se mais difícil lembrar da sabedoria recebida por intuição e gravada na memória, quando a sabedoria não tiver sido trabalhada e vivenciada. É preciso por em prática, o que recebeu de ensinamentos, esclarecimentos, mensagens e tudo que aconteceu para que seja passado aos outros através do pensamento.

 

Agitação, aflição, desconfiança ð Quando o espírito está negativo e está praticando o pensamento contrário, desequilibra causando a aflição e a falta de fé. É preciso neutralizar com Fogo Sagrado em brasa, queimando toda a vibração negativa do que pensa, fala, imagina, cria e ilude. Refazer através da Luz e saber usar a sua sabedoria sem pressa. Acreditar na intuição trabalhando na positividade, corrigindo e consertando o que está sendo usado.

 

 

Sabedoria Divina em Pensamento na Luz

 

Apesar de saber que somos sábios, não sabemos usar nossa sabedoria. Os canais estabelecem a comunicação com o plano divino. Nossas dúvidas podem ser esclarecidas com o nosso mentor, que nos dá a resposta.

Quanto mais a usarmos, mais ela se expande e nos beneficia. Até 2005, as informações recebidas de fora para dentro, foram muito intensas; com isso a sabedoria de dentro para fora ficou embotada.

O novo sistema começou, mas 96,45% da população terrena ainda continua vivendo no velho sistema. Cada um vai entendendo, compreendendo e praticando conforme a sua condição individual.

O crescimento espiritual nesse novo sistema depende exclusivamente da própria pessoa, porque a busca é individual. A vontade, o desejo e o querer são exclusivos.

A amargura, as purificações e o sofrimento só trouxeram mais dificuldades. Com a iluminação das negatividades, nosso interior fica limpo e nós podemos trabalhar o novo sistema.

Cada um tem que viver o seu mundo. Ninguém pode atrapalhar o mundo do outro. É preciso desvincular todas as coisas, todos os dias. Precisamos também cruzar os perdões.

Para preservar a sabedoria do que você criou, repetir:- “Tudo que eu fiz de bom estou fazendo de novo. Tudo que eu fiz de mal estou quebrando, cortando e queimando no Fogo Sagrado”. Quanto mais rápido você sair da negatividade melhor.

É preciso eliminar a negatividade desde a primeira vida. Como não quero repetir o sofrimento; quebro, corto e queimo no Fogo Sagrado todos os vícios, manias, defeitos, negatividades, cargas negativas que eu criei. Colocar essa oração no seu símbolo de sabedoria e passar o símbolo em todos.

 

 

 O que você deve saber sobre você

 

Todos os seres que vivem e habitam o planeta Terra I sabem que não podem negativar. É preciso usar o seu potencial de Luz para vivenciar a Nova Era, o Novo Mundo e o Novo Sistema.

A maioria que vive e habita neste planeta e é consciente, vem para evoluir e desenvolver a sua espiritualidade, ter consciência da sua vida espiritual e material e usar o seu potencial de Luz para conduzir a vida em harmonia, com sintonia Divina e Cósmica.

Os que têm o poder do Espírito Santo de Deus e vieram evoluídos e desenvolvidos para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, mas que não usam a sua Luz devem pedir perdão e arrependimento do carma, dívida e débito por não estarem cumprindo suas Missões Sagradas, recebendo a graça maior de entender, compreender e aceitar a verdade e ter consciência de seus atos, atitudes, comportamentos e ações para não mais purificar e sofrer.

Após correção e conserto, todos saberão como comandar e direcionar a sua Luz porque receberão, por intuição, toda a revelação divina e melhorarão rapidamente para não mais prejudicarem os seus corpos físico, etéreo, astral e suas próprias Luzes. Ao atuar através da vontade e desejo de estar bem consigo mesmos e com outros, estarão recebendo a graça para serem conscientes e verdadeiros na Luz.

Os que ajudam os outros e que recebem cargas por não trabalharem a energia e a Luz Divina também estarão conscientes de que receberão a graça após limpar, cortar, quebrar, queimar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos e a sua própria obsessão.

Os que são espíritos de vanguarda do Cosmo e Espíritos do Divino deverão saber como fluidificar a Luz para não prejudicarem os demais, mas que possam amar verdadeiramente aos outros como a si mesmo, para que recebam a graça de estar conscientes e energizados de Luz e Força Cósmica e Divina.

Todos os médiuns perfeitos deveriam usar seu potencial de Luz através da sua mediunidade e receber dentro de si, toda revelação divina, pois são capazes de usar Luz e Força Cósmica fluindo, energizando e emanando Luz e Força para todos e sentirem-se felizes.

A sabedoria é o início da vida normal e perfeita. Essa sabedoria tem que ser usada e tudo o que se aprende tem que ser praticado, corrigindo e consertando o que está errando.

Toda verdade deverá ser usada recebendo a Revelação Divina por intuição. Se não for compreendida e percebida acaba por perder a Força Cósmica. Para fluir, ser purificado, positivo e melhorar a vida de cada um, usar sua energia como instrumento e canal de Luz para receber pela intuição e usar a lembrança, recordação e memória para poder estar e se sentir muito feliz hoje, agora e sempre na Luz.

Quando acontece de um aborrecer o outro pela força contrária e negativa, mentindo, aterrorizando e forçando a vida do outro, deve-se cortar, quebrar, queimar e desvincular tudo que o outro quer e ainda está querendo para não negativar e sofrer.

Quando existe a força contrária e sua intenção não é trabalhada e neutralizada é necessário cortar, quebrar e queimá-la para não se prejudicar, corrigindo e consertando a sua vontade, desejo, querer desvinculando para não mais atrapalhar ou negativar, determinando e firmando para que possa ser feliz.

Quando um manipula o outro para impor sua vontade, basta separar, desvincular e receber a graça de poder movimentar sua Luz, sendo canal e instrumento para o mundo espiritual divino, pois estará em graça e Luz Maior comandado pelo Pai, Filho e Espírito de Luz.

Quando acontece de ser molestado e perturbado pelo outro sendo negativado, é preciso desvincular imediatamente o obsessor vivo e morto e ser liberto para não mais ser negativo e purificar. Deve-se perdoar aquilo que o outro fez e fazer valer sua espiritualidade na Luz.

Todos os que são líderes espirituais do Cosmo, que usam energia de Luz Cósmica e Divina, têm tudo para alterar e administrar todos os planos e dimensões e saber como fazer valer a sua Luz através da lembrança, recordação, memória, inconsciente, consciente e subconsciente para que sejam atuantes e se conduzam através do amor e da Luz, determinando e firmando, que assim seja.

Todo sentimento deverá ser corrigido e consertado, retirando e desvinculando todos os obsessores vivos e mortos. Colocar a Luz nos corpos: físico, etéreo, astral e em todos os canais de comunicação com o mundo espiritual para que os obsessores sejam conduzidos através da Luz, para que todos aceitem e dêem a graça maior por ser fonte de Luz.

 

O Espírito

 O espírito é a Luz da entidade na vida. Através da energia que está dentro de cada ser divino: homens e animais, a Luz Divina rege o espírito de cada entidade.  A maioria das partículas dos antepassados volta a se encarnar na mesma família. 

Os desencarnados que cumpriram integralmente suas Missões Sagradas, subiram junto a Deus e ao nascerem de novo, estarão recebendo a presença Divina e seus contatos serão imediatos com todos de Luz.

Existem espíritos de santidade, do poder e da natureza.

Os espíritos de santidade são aqueles que em vidas passadas, se dedicaram á Obra Divina como canal de Luz e Instrumento Divino.

Os espíritos do poder são os que se dedicaram à humanidade e a todos os seres viventes, dando e concedendo-lhes a graça de serem beneficiados com o progresso e a prosperidade da sua vivência material em harmonia e sintonia Divina.

Os espíritos da natureza são místicos e recebem revelações divinas, atuando através de sons, imagens, Luz e da própria natureza.

Os espíritos de Xamã da natureza, têm força própria e conduzem um trabalho de força maior cósmica retirando, desvinculando e neutralizando os obsessores, de todos os trabalhos do desejo, vontade e querer de praticar o mal.

 

   A alegria da Alma, do Coração e do Espírito

 A fluidificação de Luz é feita através da limpeza de toda e qualquer energia negativa dos corpos: físico, etéreo e astral, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado: preto (neutraliza), branco (apazigua), marrom (firma), cinza (equilibra), verde (torna positivo), prata (estanca), vermelho (dá força) e dourado (coloca a Luz da força).

Todo trabalho da evolução e do desenvolvimento depende apenas da boa vontade, do desejo e querer crescer. Para isso é preciso vibrar (em pensamento na Luz), pensar e desejar algo de bom para outros.

Todos que vibram para todos, de todos os Planetas e Dimensões, direcionando todos os símbolos e sinais, estarão recebendo a graça do crescimento vertical, que significa elevação de alma e do espírito, para uma compreensão maior do mundo espiritual, entendimento e aceitação de todos os trabalhos Divinos em pensamento.

A vibração contínua, sendo repetida a cada fração infinitesimal de segundos, estará realizando e concretizando as Missões Sagradas e resgatando todos os carmas, dívidas e débitos desde a primeira vida.

No trabalho contínuo de todas as tarefas que são realizadas e concretizadas junto, fazendo a conexão com todos do Plano Divino, Cósmico e Galáctico, e todos os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra II, III, IV, V e VI, estarão recebendo a graça maior de se formarem e integrarem num só pensamento, numa só Luz e numa só Força Divina, espiritualistas e religiosos da Terra I e místicos.

A alegria de estar na Luz, pertencendo ao mundo do paraíso terrestre para aqueles que já estão na dimensão maior, na compreensão maior, na vibração maior e também na consciência da verdade, compreendendo, entendendo e aceitando a nova realidade no planeta Terra I, estarão recebendo a vibração da alegria.

A força da alegria depende unicamente de querer o melhor para si e para outros pela vontade de fazer o outro feliz e receber a graça por sentir-se feliz.

Alegria da alma e do coração é concedida através da dedicação, como instrumento e canal de Luz, vibrando e direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões, em um só pensamento de uma só vez.

Alegria do espírito é dada e concedida através de seguir plenamente a intuição.

Toda a vibração que é feita e direcionada em pensamento na Luz a todos, de todos os planetas e dimensões, seguindo plenamente a intuição e o instinto para a realização e concretização de tudo na vida, materialmente e espiritualmente, recebendo, executando, realizando, praticando para que seja instantâneo.

O importante é realizar sem que haja qualquer negatividade da pressa, da ansiedade, da angústia, da desilusão, depressão ou algo que possa causar a negatividade.

É preciso consertar tudo o que faz errar, pecar, confundir, perturbar, pressa, incompreensão; falta de consciência, de clareza, de conscientização da verdade, de desempenhar o trabalho da Missão Sagrada, de ser compreensivo, de ter entendimento e aceitação.

Retirar tudo o que é negativado pela raiva, ódio, rancor, ira, mágoa, vingança, traição, carência afetiva; de ser intolerante, agressivo, violento; de não ter modos, de não saber a verdade; pela falta de respeito, de amor, de escrúpulo, de educação, de harmonia, de Sintonia Divina, de usar o bom senso, paz, falta de Luz e outras faltas.

O resgate do carma da dívida e do débito deverá ser feito através de cruzar os perdões:- “Eu te perdôo, você me perdoa, eu me arrependo, você se arrepende, e nós nos arrependemos;  peço perdão, cruzando os perdões para ser perdoado”.

Toda alegria concedida no espírito, será para se conseguir ser totalmente liberto e universal para vivência da 4ª. dimensão pelo mundo espiritual e saber conduzir a positividade, para estar sempre iluminada, energizada de Luz e Força Cósmica.

 

 

Divindade no Amor

                   

A Divindade está em todos, no coração, na alma e no espírito de cada um. Corrigir e consertar o sentimento na alma, no coração e no espírito e no comportamento, atitude e ação.  Limpar o que causou a negatividade, tudo o que aconteceu e que tenha causado ligação negativa.

Retirar, desvincular os acontecimentos de vidas passadas desde a primeira vida, pedindo perdão e arrependimento e perdoando para ser perdoado. Para isso: cortar, quebrar e queimar com Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, limpando o que está em cada canal de comunicação, para não ter nenhuma dificuldade no relacionamento e convívio da família e da comunidade.

Sempre resgatar todos os carmas, dívidas e débitos para entrar na Luz. Vibrar para todos aqueles que ainda não estão em harmonia e sintonia, para que possam receber a Luz.

A reprogramação é feita a partir da consciência da Verdade, para que cada um possa saber o que é melhor para si e para os demais, sabendo perdoar e arrepender-se para ser perdoado e ser consagrado pela Fé Concreta, absoluta e verdadeira concretizando tudo na Luz, para que aconteça na matéria e no corpo físico.

Quando negativar, pedir perdão e arrependimento para ser perdoado. É preciso corrigir e consertar todos os que têm maldade, crueldade, estupidez, violência; para isso colocamos os símbolos neles, para que se possa formar um só corpo de Cristo.

 

 

A Divindade e você 

 

Todos os que se desenvolveram espiritualmente estarão se aperfeiçoando para serem instrumentos e canais de Luz através da Divindade, recebendo revelações divinas, ensinamentos, esclarecimentos, orientações e trabalhos divinos e cósmicos para vivenciar o novo sistema de vida na Nova Era.

No Novo Sistema todos os que pecam, erram e criam carmas, dívidas e débitos deverão ser conscientes e verdadeiros na Luz para reconhecerem seus erros, omissões, incompreensões e todos os atos praticados através do livre-arbítrio.

Para que haja crescimento vertical, todos os que vivem no Planeta Terra poderão passar por purificações para serem ainda mais conscientes e verdadeiros. O crescimento é certo, verdadeiro e rápido, e propicia conhecer-se a graça da divindade. Esse crescimento é vertical. Até hoje esse crescimento não ocorreu no Planeta Terra. Quanto mais elevarmos nosso pensamento para o Cosmo, mais e mais cresceremos, mas se começarmos a negativar, cairemos de dimensão. Sempre teremos que trabalhar na Corrente Cósmica.

Pela graça do Divino, podem ser retirados todos os vícios, manias e defeitos. Todos compreenderão que serão capazes, pois todo pensamento deve estar vibrando.

Agora com esse sistema, Deus quer que fiquemos mais esclarecidos. Essa é a parte importante para trabalhar até 10800. Nesse trabalho, a Divindade está atuando em nós, por nós e pelo outro. Quando formos agressivos, tendo vantagem sobre os outros, teremos que corrigir para sermos verdadeiros.

Ao invés de buscarmos a liderança, devemos buscar a humildade e a sabedoria.

No dia 4 de agosto de 2003, Deus retirou a sua entidade de cada pessoa e ser vivente, e deixou entrar a energia da Luz Divina Dourada.

A divindade que está em nós vai crescendo para nos tornarmos seres divinos e nos é concedida a graça de sermos poderosos. Deus está fazendo por nós a mesma coisa. Cada pessoa deve usar o livre arbítrio para se desenvolver e buscar o conhecimento do divino.

As Galáxias estão nos corrigindo para que nos tornemos perfeitos. Os mentores estão passando informações de dentro para fora para não esquecermos do resgate do carma e sermos como deuses, perfeitos, perdoando para sermos perdoados. Quando o sofrimento acabar e não houver mais o que purificar, teremos condições estarmos vivenciando o Novo Sistema em todos os planetas e dimensões.

O amor é a parte primordial da vida no Novo Sistema e só acontecerá entre todos os seres e energias, quando não houver mais a negatividade da força contrária em cada ser.

Devemos procurar sempre: retirar e desvincular todos os vícios, manias, defeitos e desfazer aquilo que causa o negativo, do que se tem vontade, desejo e querer, para que possamos ter comportamento, atitude e ação positivos.

 

A Divindade em relação a outros seres viventes

A divindade de todo os seres viventes, quando estiverem em sintonia e harmonia divina, estará sendo compreendida, entendida e aceita.

Para melhorar a nossa divindade, devemos fazer a limpeza e a purificação de toda carga e energia negativa, sustentando a nossa Luz, energizando e fluidificando de Luz, Força Cósmica e Divina, estendendo a todos de todos os Planetas e Dimensões (seres viventes, espaços e ambientes). Para manter a Luz, repetir no automático até fluidificar.

Na sintonia entre os seres viventes, todo sentimento positivo é essencial porque quando se está negativo, contamina-se o outro. Retirar e desvincular o que não está em sintonia. Deverão ser cruzados os perdões, colocando a Luz Divina dentro dos que não estão em sintonia, para expandir. Entrar dentro da Luz Divina do outro e expandir para neutralizar e energizar, fluidificando de Luz. 

Quando não houver sintonia, pedir perdão cruzando os perdões, para perdoar e libertar ambas as partes. A libertação acontece quando o perdão é concedido pelo sentimento. É preciso abrir o coração e a alma no espírito para receber a Luz Divina.

Todos os que têm resgate de carma, dívida e débito precisam fazer o trabalho com todas as partículas desde a primeira vida, porque o acontecido ainda não foi liberado. Ao receber a graça, estender a todos os seres viventes e energias.

A força contrária e negativa deverá ser retirada, cortada, quebrada, queimada e desvinculada de tudo o que negativou, na Fogueira Santa.

Quando a pessoa se sente mal, nervosa, insatisfeita, inconformada, deseja o mal, por trabalhos feitos em pensamentos, mente, coração, alma e espírito, causa a ligação pelo pensamento que conduz novamente a religação. É preciso cortar, quebrar e queimar com Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho, dourado e desvincular todos os obsessores vivos e mortos, que serviram de instrumento do mal e também a própria obsessão, causando danos e purificações. Determinar, firmando que não vai mais negativar, inclusive pedindo ajuda aos Xamãs, Guias, Falanges e as Ferramentas para destruir e neutralizar todo o trabalho feito pela má intenção, fazendo a pessoa retirar e desvincular toda a carga e energias negativas.

As Galáxias estarão corrigindo e consertando tudo porque estarão dando e concedendo a graça da libertação, para aqueles que foram vítimas e não negativaram e não se vingaram.

Os trabalhos feitos de maldade por ferramentas e instrumentos do mal, deverão ser retirados e desvinculados, de onde foram feitos e elaborados, pela própria pessoa que o desejou e por aquele que trabalhou para a sua concretização. O alívio é imediato, mas os instrumentos do mal continuarão a perseguir e praticar o mal, o que se evita retirando e desvinculando todos os obsessores de todos os mandantes e instrumentos de maldade.

A vingança e a traição somente poderão ser retiradas e desvinculadas quando se cruzar os perdões, for perdoado e se perdoar. Quando o espírito desiste de perseguir e judiar do outro, causa a libertação e o alívio.

Todos os que são bons e conscientes deverão vibrar para os que são maus, porque os que têm maldade estão sempre purificando. Determinar e firmar que jamais estarão se envolvendo com o que tem maldade, e determinar:- “Nenhuma maldade me pegará”.

A força da energia Cósmica e Divina estará agindo na proteção Divina e Cósmica através dos Xamãs, das Galáxias, dos Guias, do Cosmo, das Falanges e Ferramentas. Devemos também cuidar e proteger cada criança ou ser vivente para que não sejam objetos e instrumentos de maldade do homem e devemos fazê-lo diariamente.

É preciso colocar a Luz Divina dentro de todos e dentro de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que juntos subam para Corrente Cósmica e sejam protegidos de todo o mal.

É preciso que todos façam confissão de tudo que praticaram de mal, pedindo perdão para que sejam conduzidos na Corrente Cósmica e protegidos de toda maldade.

Para que todos sejam preparados para a divindade é preciso voltar à primeira vida, pedir perdão, arrependimento e perdão a Deus para que sejam perdoados e recebam novamente todas as Consagrações de Luz.

A harmonia e sintonia entre todos dependem somente de se passar todos os símbolos de Luz e os sinais, todos os dias, em todos aqueles que ainda não voltaram a ter a divindade e consciência da verdade.