3. revelações divinas

 

O amor infinito de Deus e o quanto fazemos por Ele 

 

Os que são Luz e que têm consciência da verdade sabem da Força Divina que cada um tem no seu amor a Deus e a todos, de todos os planetas e dimensões. Deus ama seus filhos e lhes dá graças infinitas. Aqueles que também contribuem com amor são os obreiros, que se dedicam a dar e conceder graças. Deus nos ajuda na evolução, no desenvolvimento, na Missão Sagrada e em todos os pedidos de graça.

As graças a serem concedidas pelo amor infinito de Deus no Novo Sistema serão dadas e concedidas a todos; mas, o seu pedido terá que ser reformulado, corrigindo e consertando, o que não está puro e perfeito. Os pedidos deverão ser direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões.

No novo sistema, cada pedido de graça deverá ser feito uma única vez, para que seja atendido. Aqueles que sempre insistiram numa mesma graça, devem pedir perdão e arrependimento por apressar pela impaciência e incompreensão. É preciso desenvolver a espiritualidade para ser instrumentos, ter humildade, ter paz, amor e consciência verdadeira e uma compreensão maior.

É preciso mudar a vontade, desejo e querer do comportamento, atitude e ação, daqueles que negativam e não têm compreensão, tornando-se pesados, densos e negativos, para tornarem-se conscientes e receberem graças.

Todas as graças pedidas e solicitadas, deverão ser direcionadas a todos os que necessitam dela, determinando e firmando que seja concedida, oferecendo seu crédito espiritual, as cores da sua Luz e também sua fé concreta, absoluta e verdadeira, para assim retirar e desvincular os obsessores, vivos e mortos.

Para receber o amor Infinito de Deus é preciso fazer a limpeza de toda a negatividade e fluidificar de Luz. É necessário saber doar e receber o amor sem cobrança, dedicando esse amor a todos.

Deve-se desmanchar, retirar, neutralizar todo o sentimento de ódio, rancor, mágoa, incompreensão, ira, brigas, perseguição, traição, seqüestros, resgates e débito das coisas que infringiu ao outro, cortando, quebrando e queimando, desde a primeira vida, desvinculando sua obsessão e seus obsessores, para que se tornem Luz.

Em seguida, cruzar os perdões, entrando na Luz, para que sejam iluminados, energizados, fluidificados e positivos, para se tornarem conscientes e verdadeiros.

 

 

A Força do Destino

Ao renascer, nossos destinos são traçados de acordo com a vontade, desejo, querer, resgate dos carmas, dívidas e débitos. Os que habitam o planeta Terra têm a força da Luz, podendo conceder a graça, determinar e firmar o destino que deseja na vida. Através dele, na realização e concretização da vontade, cada um recebe a graça da sua libertação.

O destino traçado por cada um, deverá ser conduzido pelas graças divinas, para que tudo dê certo. É preciso ter fé, consciência, verdade, Luz, paz, amor e compreensão maior.

Todos os que são fechados na Luz e que não recebem a Revelação Divina por intuição (por não estarem desenvolvidos e evoluídos), não conseguem vivenciar plenamente o seu destino, porque usam a razão e a mente negativa; não permitindo passar a Luz para entender, compreender e aceitar. Se todos servissem aos demais, cumpririam a sua missão.

O destino é a concretização e a realização plena do que se deseja, do que  se tem vontade de fazer por amor.

O resgate do carma, da dívida e do débito de todas as vidas, de todos com quem se está devedor e a promessa que cada um fez de contribuir e ajudar, na caridade e na fraternidade, faz parte integrante da Missão Sagrada, que realiza e concretiza o destino da nossa vida.

Todas as promessas não realizadas e não concretizadas, dos destinos não cumpridos na caridade e fraternidade, desde a primeira encarnação, deverão agora ser concedidos através do pensamento, para pagar os débitos de vidas passadas, para com Deus.

Todas as pessoas que encontramos nesta encarnação, têm um resgate de carma (débito) ou darma (crédito) conosco. Por isso, o reencontro com aqueles que nos relacionamos em vida passadas num convívio familiar, como parentes ou conhecidos, é traçado pelo destino.

Todos aqueles que têm crédito espiritual com outra pessoa, através da bondade e do amor, deverão se unir em uma só Luz, em uma só força de Cristo.

Todos aqueles que estão negativando através do conflito, separação, incompreensão, pelos resgates dos carmas, dívidas e débitos, deverão cruzar os perdões, com arrependimento do que fizeram em vidas passadas, para que um possa se libertar e liberar o outro.

Nada é por acaso, porque cada um conseguiu se encontrar ou reencontrar no seu destino, para que tudo fosse traçado através do plano divino.

A misericórdia do reconhecimento daquilo que prejudicou o espírito, por não seguir o seu próprio destino, é dada e concedida, com vivência na Luz, para a realização e concretização da vontade, desejo e querer no espírito. Precisamos vivenciar cem por cento do nosso destino no sistema novo.

 

 

 

Nascimento de um Ser Divino

 

 Em todas as encarnações, a volta do espírito à carne, sempre foi dada e concedida através do merecimento de cada um, de acordo com a evolução espiritual e a promessa em Missão Sagrada do que deseja e quer praticar para o resgate de todos os seus carmas dívidas e débitos de cada vida.

Na Nova Era, estão nascendo somente aqueles que são espíritos divinos e cósmicos, que têm consciência da verdade e sabem usar todo o seu potencial na Luz em pensamento, para pertencer à nova civilização no planeta Terra dos espíritos mais perfeitos, puros, elevados e evoluídos em dimensão maior.

 Somente as crianças que nascem de um relacionamento de amor verdadeiro de um casal iluminado, recebem a graça da procriação de um ser divino pelos seus créditos espirituais de tudo que foi vivenciado, praticando o bem e o amor a todos os seres viventes em todas as vidas, onde cada um se dedicou à Obra Divina em vidas passadas.

Os que estão nascendo de um relacionamento ilícito são espíritos, que ainda têm carmas, dívidas e débitos a resgatar e por isso não são espíritos perfeitos cósmicos ou divinos.

Os que legalizaram o relacionamento através da benção divina e também moralmente através dos papéis, antes da criança nascer, recebem a graça para serem perfeitos.  

Os que nascem na dimensão maior e que são canais perfeitos recebem a graça de captar e perceber com presteza, perfeição e pureza, obedecendo perfeitamente o que recebem, com clareza, determinação e firmeza, pela convicção da fé absoluta e concreta.

Os espíritos especiais do Plano Divino, com Missão Espiritual Divina, estarão nascendo para servirem como canal de Luz no trabalho da Obra Divina, para a formação da civilização em que Jesus estará governando, sendo o Deus de cada um. Jesus, junto com sua Mãe Maria Santíssima e seu Pai São José, estarão dando e concedendo a graça de passarem todos os ensinamentos, esclarecimentos, orientações, corrigindo e concertando tudo o que esta sendo feito, elaborado e conduzido de forma correta e verdadeira, para que cada um possa viver sem que tenha que resgatar seus carmas, dívidas e débitos. Assim, os que receberem todas as Consagrações de Luz, que tiverem os seus canais abertos e sua Luz bem fluídica, estarão progredindo e prosperando para que também possam servir de canal, no trabalho global da Obra Divina, que está sendo realizado e concretizado por Jesus.

 

 

Crianças trabalham em Obra Divina no pensamento

 

Há espíritos especiais divinos e espíritos extras do cosmo, que trabalham ligados ao Plano Divino e Cósmico, por serem partes integrantes de todos os trabalhos Divinos e Cósmicos, que são obras para a formação da civilização do 3º Milênio. Esses conseguem receber as graças pela ligação direta com Deus, Jesus e Maria José, e, por serem instrumentos, canais puros e perfeitos na Luz.

As Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal conduzem todos os trabalhos divinos e cósmicos, junto com todos os planos.

Há crianças que estão sempre caindo de dimensão por negativar sem dar continuidade na vibração em pensamento na Luz; por não conduzir o seu trabalho na corrente cósmica; por não direcionar todos os trabalhos Divinos e Cósmicos, inseridos nos símbolos Cósmicos e Divinos e não emanar essas graças a todos, de todos os planetas e dimensões. Essas crianças, não estão recebendo a graça de participar e de serem integrantes dos trabalhos da obra (que são firmados e determinados por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade do Amor Universal).

Os pensamentos da criança são ligados aos seus mentores e a todos dos Planos: Divino e Cósmico. Por serem espíritos iluminados, que não têm ainda suas condições de comunicação verbal e oral, mas se comunicam em pensamentos captam por intuição e recebem o entendimento e a compreensão maior. Por isso quando a mãe conversa com o filho, ele entende, compreende e aceita através da percepção, de fora para dentro.

Depois que nascem também dependem da influência das energias das pessoas com quem estarão convivendo. Cada um terá a sua vida voltada para o amor e para ser mais positivo, principalmente se os pais e a família forem mais elevados e evoluídos.

A aprendizagem ocorre com facilidade, pelo fato de todos serem luz, rápidos e velozes, pois compreendem e entendem tudo antes de receber qualquer instrução de fora para dentro, porque já receberam a Revelação Divina, por captação.

Todas as crianças que são cósmicas, espíritos-extras, que têm a missão de movimentar, transmitir, reverter, corrigir, concertar, apaziguar e dar a sabedoria e o amor são médiuns perfeitos para conduzir todos os ensinamentos e sabedoria cósmica à serem praticados para a evolução e desenvolvimento de todos, de todos os Planetas e dimensões.

Os espíritos que nasceram para resgatar os carmas de família e os seus próprios carmas e que não são perfeitos deverão conduzir todos de sua família e antepassados a serem espiritualizados, conscientes e verdadeiros, para o resgate dos carmas, dívidas e débitos de cada um, pedindo arrependimento e perdão em nome de todos que foram causadores dos carmas, para todos se tornarem purificados e perfeitos na Luz.

Para todos os que negativam, é preciso reverter cortando, quebrando e queimando como Fogo Sagrado para se tornarem purificados e fluidificarem de Luz, conduzindo-os a cruzar com os seus mentores e todos, do Plano Divino e Cósmico.

Os pais de crianças extras especiais, divinas e extras do cosmo, deverão procurar entender e compreender o novo mundo espiritual, evoluindo, desenvolvendo e buscando a verdade em revelações divinas dentro de si, ou através de outros mais elevados, para não causar negatividade, incompreensão, ignorância e estar sempre em evolução elevando a sua alma e espírito, serem coerentes e correspondendo com a Verdade Absoluta e Divina.     

 

 

           Evolução e Desenvolvimento do Ser Divino   

 

Todos estarão evoluídos e desenvolvidos para a divindade através do pensamento, pela vontade, desejo e querer de ser parte integrante e se tornar um ser Divino. 

Quando cair de dimensão porque parou de rezar, orar ou vibrar, deve-se corrigir e consertar. Pedir perdão e voltar para quando estava bem e mandar vibrações para todos de todos os planetas e dimensões.

Assim crescerá na vertical e sentirá felicidade, ou seja, alegria interior e se conduzirá pela Luz, sempre com pensamento para o Cósmico e sentirá fluir a Luz e a Energia.

Dessa forma será um instrumento Divino e parte integrante de todo, tendo compreensão, entendimento, consciência e subconsciência.

A sabedoria vem por intuição dentro de nós. A razão é utilizada para compreensão e para nos entender e ao mundo, aceitando a verdade.

Desta forma seremos capazes de entender o próximo e aceitá-lo como é; jamais entraremos na negatividade. Mas se ocorrer devemos retirar e revertermos rapidamente para quando estávamos bem, limpar, queimar na Luz.

As pessoas que estão evoluídas não entram na negatividade de outros. -

Retira e desvincula de mim toda negatividade que estava comigo, quebrando, queimando e cortando, que as outras pessoas me passaram e acabei vinculando”.

Podemos aprender com as crianças a não nos vincularmos com as pessoas negativas, para não entrarmos na dimensão dos outros.

Sempre que negativarmos devemos: cortar, quebrar e queimar nos sete corpos: físico, etéreo e astral. Quando vibrar, cruzar a Luz Divina com todos perdoando verdadeiramente um com o outro.

Devemos ajudar ao próximo para que todos os ambientes sejam de Luz, trabalhando os obsessores que estão nas casas, nas pessoas principalmente no planeta Terra.

 

 

Vibração

 

 - Diariamente, com o pensamento elevado, vibrar Luz, direcionando para o Cosmo, a todos de todos os planetas e dimensões. Colocar nas correntes Cósmica, Divina e Galáctica. Fazer contato logo pela manhã, com todos do Plano Divino, Cósmico, Galáctico e todos, de todos os planetas e dimensões.

- Todas as vibrações em pensamento, estarão sendo feitos através de se passar os símbolos, que são os instrumentos onde estão inseridos a Sabedoria Divina e os Trabalhos Divinos, as correções e consertos e todos os trabalhos de Luz.

- Todos os trabalhos Divinos e Cósmicos deverão ser realizados e concretizados, fazendo a vibração para todos, de todos os planetas e dimensões.

- As consagrações de Luz Divina serão dadas e concedidas a todos, de todos os planetas e dimensões, para que cada um possa receber a graça da elevação de alma e espírito.

- Para todos que perderam a esperança, oferecer 72 missas e cultos para que cada um possa ir para seu lugar de Luz e receber a graça da sua libertação.

- Os Trabalhos Divinos e Cósmicos que se encontram inseridos nos Símbolos Divinos serão dados e concedidos a todos de todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

- A energia Divina e Cósmica flui na Luz, fazendo a limpeza e energização de lugares, espaços, ambientes e de tudo o que neles exista para que todos sejam energizados e bem iluminados.

- A criação de novas energias de todos os planetas e dimensões será concedida através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que seja parte de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos com denominação e objetivo próprios.

- Para limpar o sofrimento e a desgraça, usar o pensamento na Luz, colocando as energias criadas, dentro de todos os símbolos e passar a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

 

A Intuição  e o Desenvolvimento

 

Todas as Revelações Divinas são recebidas por todos os encarnados através da intuição.

O desenvolvimento e a evolução dos espíritos encarnados acontecem quando cada revelação divina é praticada e direcionada a todos (em pensamento na Luz), junto com todos dos Planos: Divino, Cósmico e Galáctico e com todos de todos os planetas e dimensões.

O crescimento vertical favorece a intuição se praticada e direcionada, pois fica claro e objetivado, o que se tem a fazer e se consegue realizar e concretizar (em pensamento na Luz) todos os trabalhos Divinos e Cósmicos no ato. A percepção e a captação são perfeitas e o raciocínio é realizado pela Razão Superior Divina de cada mentor que conduz de forma completa, perfeita e pura na Luz.

Quando se é conduzido pela verdade tudo acontece rápido, veloz, puro e perfeito na Luz. Para isso é preciso programar: que estou atuando e recebendo em Revelação Divina, direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões. Para que essa programação possa entrar na ativa é preciso programar sua vontade, desejo e querer próprio.

Toda a intuição é correta; desenrolar as causas da resolução dos problemas, ensinamentos, esclarecimentos, curas e tudo que deverá ser feito e realizado (em pensamento na Luz).

Toda a Revelação Divina para o desenvolvimento da evolução no crescimento vertical, tem que ser produzida, elaborada, programada para dar continuidade nos trabalhos da Obra Divina, sem ser interrompida.

A continuidade do trabalho tem que ser dada e concedida todos os dias sendo direcionada e trabalhada com todos, de todos os planetas e dimensões, numa só Luz, numa só Força Divina e Cósmica.

Quando o espírito se torna evoluído e desenvolvido no crescimento vertical consegue ser livre de toda a maldade, crueldade, estupidez e violência.  Tem bondade e amor ao próximo, corrigindo e consertando o que não está perfeito, para se tornar compreensivo, consciente e verdadeiro.

O potencial de cada um na evolução dos espíritos e no seu desenvolvimento depende da intelectualidade e espiritualidade, da prática em pensamento na Luz, do uso da sua criatividade para que possa ser canal de Luz de seus mentores e de todos os planos: Divino, Cósmico e Galáctico.

Tudo deverá ser feito e realizado na Luz, em pensamento para depois de realizar.

 

 

A Mente e o Pensamento      

 

A Mente Superior Divina é dada e concedida através da intuição e captada pelo pensamento. Ela é trabalhada pela percepção usando-se a razão e a inteligência superior divina. A mente supera qualquer negatividade quando há compreensão, entendimento e aceitação.

Cada espírito que já foi líder em vidas passadas ou nesta, possui uma força mental com a capacidade de fazer grandes mudanças, neutralizar ou transformar o que existe de negativo em positivo, através da personalidade.

Usando a força mental para a prática do bem e do amor ao próximo, essa força poderá ser direcionada a quem não tem iniciativa, coragem, verdade e consciência, ou para quem é impuro, perturbado, pessimista, têm alucinações e ausência de Luz.

A mente usa a razão e muitas vezes seu “eu” é egocêntrico, individualista e negativo, criando a maldade por ignorância, crueldade, ilusão falsa ou simplesmente por vontade, desejo e querer brigar, discutir, amaldiçoar, sendo intransigente, autoritário, mandão, incompetente, agressivo ou violento.

Quando o espírito é incompreensivo usa a mente para fazer chantagem emocional e cria a negatividade. Cria dependência de outros e é incapaz de realizar e concretizar suas tarefas diárias. Quando não se consegue receber a ajuda ou atenção imediatamente de acordo com o que quer, a mente pode ser levada a criar raiva, ódio, rancor, vingança.  Nos casos de uso da mente contrária e negativa é preciso retirar e arrepender-se de todo o carma, dívida e débito que criou. Pedir também a correção e conserto de seus vícios, manias e defeitos para que todos possam usar a consciência pelo uso da razão e a inteligência superior divina na prática do bem e do amor.