4. como vibrar

sendo instrumento e canal de luz

 

O Canal de Luz capta e passa todas as mensagens e Revelações Divinas de acordo com o que sente e pensa de todos, de todos os Planetas e Dimensões, através do pensamento, obediência, consciência, verdade, sabedoria, compreensão, entendimento, aceitação usando a Fé Concreta e Verdadeira e irradiando Luz.

Para ser instrumento é preciso compreender, entender, aceitar a verdade e trabalhar direcionando e movimentando o trabalho. Para conduzir o trabalho, em pensamento na Luz, é preciso desejar, ter vontade e querer.

O canal perfeito que já é consciente, conduz o trabalho pelo pensamento, na Luz, vibrando e passando aos outros.

A realização e a concretização do trabalho voltam como resposta, para o canal graças ao seu crescimento vertical. A resposta é dada em porcentagem de quantos conseguiram receber a graça e o quanto foi aproveitado do trabalho executado e feito.

O ensinamento é rápido porque é feito e realizado em pensamento na Luz. O aumento do potencial no trabalho depende da dedicação e prática, quando faz a todos, de todos os Planetas e Dimensões.

Vibrar pedindo a graça para todos que merecem e para os que se encontram fechados na Luz (escuros, densos, pesados), para que possam cumprir suas Missões Sagradas e resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

A meta ou objetivo a ser alcançado depende do que foi estipulado, da força e Luz Cósmica do instrumento.

A vibração com a intenção de alcançar o objetivo, ajuda a prosperar e progredir e também serem instrumentos e canais de Luz.

O crescimento vertical é dado ao canal, como condição de alcançar o infinito.

As condições dos que usam os canais de comunicação com o Mundo Espiritual Divino, Cósmico e Galáctico e com todos, de todos os planetas e dimensões são perfeitas porque sente, percebe, compreendendo, entendendo e  aceitando a verdade em sintonia e harmonia Cósmica e Divina.

Para ajudar o outro a evoluir e desenvolver é preciso fazer com que cada um possa praticar, através de serem instrumentos e canais de Luz.

Todos estarão se libertando para que possam ser conscientes, ter vontade, desejo e querer crescer na sua espiritualidade, para não mais sofrerem.  

 

 

Revelação Divina do Trabalho em Pensamento

 Através da energia na Luz em pensamento podemos fazer uma ligação do Plano Espiritual, do Trabalho Cósmico e toda sabedoria do mundo espiritual e material conosco.

Em todas as encarnações que tivemos, recebemos somente revelações parciais e nesta encarnação devemos aprender todo do trabalho espiritual, resgatar nossos carmas, dívidas e débitos e promessas que fizemos com o próximo e com Deus.

Os que estão entrando em contato com esse conhecimento já estão em graça, pois, receberam o direcionamento para anular toda dívida e aprender a praticar todo o trabalho espiritual.

Quem está na Sétima Dimensão consegue aprender e compreender o trabalho espiritual, pois pode vibrar passando os ensinamentos para todos, de todos os planetas e dimensões.

A partir do ano 2006, quem estiver fazendo coisas erradas não receberá mais graças, solicitadas ou mandadas por outros. Isso ocorre devido ao livre arbítrio de cada um.

Será necessário vibrar fazendo doação de Luz, passando amor, todas as consagrações e ensinamentos. Vai depender da pessoa se quer ou não se corrigir.

Devemos persistir, pois sempre haverá uma oportunidade para abertura do seu canal, propiciando sua mudança, sem necessidade de se dizer nada, trabalhando em pensamento para a pessoa que necessita das vibrações.

O importante e doar o amor Divino e a Luz Divina e entrar em sintonia com Deus.

 

 

O Pensamento Universal na Luz

 

Todo pensamento de Luz é universal e a comunicação espiritual com todos do Plano Divino, do Cosmo e das Galáxias e de todos os planetas e dimensões realiza-se no ato. O pensamento universal é o meio pelo qual cada ser vivente deverá utilizar para se comunicar no novo sistema no planeta Terra I e em todos os planetas e dimensões.

O pensamento quando negativo é forte e conduz a energia e a carga do que é direcionado aos outros, por isso deverá ser limpo e neutralizado. Tudo que foi registrado na lembrança, recordação, memória, consciente, subconsciente e tenha se transformado em energia negativa, deverá ser retirado e desfeito, cortado, quebrado e queimado com o Fogo Sagrado.

Os pensamentos quando são de má fé, sejam eles de vingança, traição, briga, conflitos, deverão ser retirados e neutralizados, através dos seres divinos da natureza, os Xamãs, que estarão desmanchando, desfazendo e devolvendo a quem emitiu ou direcionou a maldade, para que a energia negativa não possa mais existir, seja dessa vida ou de vidas passadas. É preciso arrepender-se, pedir perdão e perdoar a quem quer que seja.

A mediunidade quando não é iluminada, causa a negatividade da incompreensão e cria o pensamento contrário negativo, medo e insegurança.

O pensamento quando usado para criticar, reparar, competir, desprezar deverá ser retirado e desfeito, para não mais xerocar e aumentar ainda mais o seu carma, por não ter consciência e verdade.

Todo pensamento que bloqueia, impede a realização e concretização, precisa ser retirado, desfeito e desbloqueado dando abertura para limpar a energia negativa e fluidificar de Luz, pelo determinar e firmar.

O pensamento quando é direcionado em graça divina a algum ser vivente deverá ser claro, com objetivo de favorecer o outro e a si mesmo.

Devemos elevar todo pensamento, entrando na Corrente Cósmica junto com todos os seres dos Planos Divino, Cósmico e Galáctico para formar um só pensamento, Força e Luz.

- “Estou retirando, desvinculando, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado tudo que eu desejei de mal ao outro em pensamento e desvinculo tudo que fizeram de mal para mim. Peço a graça a todos os guias e suas ferramentas e a todos os xamãs da natureza, para que desmanchem, destruam, neutralizem e retirem todos os trabalhos do mal que estão dentro de mim, desde a primeira vida para que eu possa me libertar. Eu e todas as minhas partículas, antepassados, ancestrais desde a primeira vida estamos retirando e desvinculando todos os pensamentos contrários e negativos que formaram cargas negativas através do desejo, vontade e querer, para serem desfeitos, neutralizados, retirados e desvinculados para não mais existir”.

 

 

A Força do Pensamento

 

Todos os que são espíritos de Força Cósmica tem o pensamento com Força maior, por isso recebem a graça de movimentar e determinar tudo, pelo pensamento na Luz.

Quando se negativa, cria-se a força contrária que prejudica a si e ao outro. É preciso retirar e desvincular o pensamento quando é negativo e também descruzar. Quando o pensamento negativo é cruzado se percebe o que o outro sente e a causa da negatividade em ambos.

A injustiça, injúria ou crime causa o carma, brigas, conflitos, agressividade e violência, é preciso resgatar perdoar e cruzar os perdões.

A força do pensamento depende do estado da alma de cada um, por isso aquele que pensa errado, confuso, perturbado e negativo, não consegue fluir mesmo que o acontecido seja de vidas passadas. Todo o pensamento tem que ser limpo de energias, para poder fluidificar de Luz.

O pensamento quando é positivo ajuda a clarear, entender, compreender e aceitar a verdade.

 

 

O movimento do pensamento na Luz

 

O pensamento quando é verdadeiro faz a alma vibrar e se movimentar no sentido horário, levando a mensagem a todos, de todos os planetas e dimensões. Se o pensamento for negativo, é anti-horário e causa o peso, mesmo que o outro não receba. É preciso passar em pensamento a mensagem correta para que o outro possa entender.

Quando pensa que não vai dar certo e não vai acontecer o que deseja, a movimentação do pensamento é contrária e causa distúrbio também na mente.

É preciso parar de pensar negativamente e neutralizar o que pensou queimando com o Fogo Sagrado, trocando por outro pensamento positivo, firmando e determinando.

Quando vê e acha que não é real, cria a negatividade do pensamento. É preciso desvincular esse pensamento da pessoa, fazendo-a pensar que é capaz de resolver positivamente.

Toda a mensagem negativa criada pelo pensamento direcionada para o outro, causa o problema. Quando isso acontece é preciso desvincular e liberar determinado e firmando pelo positivo, o que realmente deseja e quer.

O medo que alguém prejudique a sua vida com pensamento contrário e negativo, acaba criando a insegurança, que deverá ser desvinculada e retirada. Essa obsessão criada pelo pensamento e obsessores, deve ser corrigida e consertada para que a negatividade não lhe atinja.

Quando não há esclarecimento do pensamento sofre-se por antecipação. É preciso corrigir e o consertar, para não mais existir. Aquele que não se conforma negativando o pensamento com inverdades, precisa ser positivado com correção e conserto determinando e firmando.

É preciso receber a intuição, a verdade e sentir a negatividade que altera, para que seja novamente refeita movimentado o pensamento para que ele seja positivo e Luz.

É preciso fazer a limpeza no lugar, espaço ambiente onde houve o ocorrido; mentalizar a queima com o Fogo Sagrado e fluidificar de Luz.

 

A Força da Mente

A mente negativa precisa ser desfeita, desvinculada. Tudo que imagina, cria e ilude pelo não verdadeiro, precisa ser limpo e neutralizado com o Fogo Sagrado, pois o que não existe, não é real.

Toda a mente tem força própria porque conduz através do próprio espírito e tem força para destruir toda a humanidade através da força contrária. É preciso retirar e desvincular a força da mente de todos os que não são positivos.

A mente contrária causa distúrbios e desentendimento por isso precisa ser neutralizada, cortando, quebrando e queimando para que possa fluidificar. É preciso fazer a limpeza em todas as mentes de tudo que desejam e querem, para serem mais leves e felizes desbloqueando tudo o que foi negativado para voltar a ser positivo.

A mente quando registra uma ilusão falsa pelo instinto e pela intuição, cria a negatividade a si e ao outro que deverá ser retirada e desbloqueada, desfazendo, desvinculando, pedindo perdão de carma, dividas e débitos a quem quer que seja, cruzando os perdões para haja a libertação.

É preciso fazer a limpeza dos canais de comunicação do pensamento e da mente para não registrar nenhuma negatividade, desta e de vidas passadas, para a pessoa ser feliz e estar na Luz.

Quando existe desconfiança, a mente percebe e não se sente bem embora seja a resposta daquilo que ela mesma emitiu. É preciso corrigir e consertar tudo o que mentalizou errado, confuso, negativo para ser limpo, passando e jogando no Fogo Sagrado retirando do terceiro olho, aquilo que negativou e que está retido na lembrança, na recordação, na memória, no consciente, no subconsciente e no inconsciente.

Tudo o que ouviu, foi falado e dito, anunciado pelos meios de comunicações e que a mente projetou e negativou, precisam ser desvinculados e desfeitos pela chama do Fogo Sagrado.

A mente quando não é purificada trás para dentro de si a purificação do corpo. A força da mente negativa cria doenças psicossomáticas, que deverão ser tratadas através de terapias e auto-ajuda, limpando, corrigindo e consertando.

A dor não existe, mas a mente cria a negatividade da carga que ao sair do corpo causa a dor pela emoção. É preciso limpar e retirar a energia e a carga negativa, desbloqueado e neutralizando.

A mente cria a força contrária quando não compreende, não entende, não aceita porque usa a razão ficando com ódio, mágoa, raiva, ira, incompreensão chateação, angústia. É preciso queimar com o Fogo Sagrado, nas suas oito cores; os sete corpos: físico, etérico e astral e todos os canais de comunicação.

Quando acontece o que não é certo ou verdadeiro cria o carma, o pecado, o erro, a vingança, a traição, a briga, o conflito, a violência e a agressão. É preciso neutralizar a vontade, o desejo e o querer; compreendendo e entendendo a própria culpa, para que seja resgatado o carma e retirada a carga negativa, queimando com Fogo Sagrado.

A força da mente quando causa e coloca a culpa no outro, cria inimizade e antipatia entre os espíritos. Para não mais sofrer é preciso retirar o que mentalizou, pedindo perdão e cruzando os perdões.

Os que são teimosos, agressivos, estúpidos, violentos e não admitem o esclarecimento pelo que aconteceu causam mais negatividade criando carma. É preciso retirar sua obsessão e má intenção, pedindo arrependimento e perdão.

A força da mente que conduz o medo, a insegurança, a inverdade deverá ser corrigida e consertada, para que seja dada a graça da sua libertação pela Fogueira Santa.

A força do pensamento negativo leva a mente a negativar. Por isso é preciso corrigir e consertar o pensamento, para esclarecer a mente e positivar, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado; realizando novamente o trabalho, determinando e firmando.

A mente cria o pânico causando sofrimento. Para corrigir é preciso neutralizar as emoções negativas criadas pela sua mediunidade, que levou o terceiro olho a mentalizar o que não existe confundindo o espírito, a razão, a ilusão, a imaginação, o instinto, o coração e  a alma.

Todos que querem coisas materiais, precisam mentalizar para obter,  firmando e determinando para acontecer.

Todos que mentem e desejam coisas ruins para outros, por brincadeiras ou para assustar, precisam desfazer e retirar sua negatividade, corrigindo, consertando e pedindo perdão.

 

 

Purificação do corpo físico, etéreo e astral

Todos que estão em Graça Divina, devem estar com o corpo físico, etéreo e astral, perfeito, sem máculas, negatividades, manchas de energias que marcaram sua vida no passado.

 

Corpo físico: - Retirar e desvincular toda a carga de energia negativa que se fixou. É preciso retirar essa energia, puxando para fora para limpar.  Retirar de dentro para fora, passando o Fogo Sagrado para desmarcar, desfazer e retirar cargas negativas que chegaram através de outros ou si mesmo:- “Retiro, corto, quebro e desvinculo, retirando para fora do corpo físico”. Fazer essa mentalização várias vezes, pois não se consegue retirar tudo de uma vez. As retiradas das energias negativas devem ser uma a uma, ou seja, desde a primeira vida, até chegar a zero. Pedir perdão e arrependimento de todo mal que causamos, fraturas, quebras, pancadas, machucados, brigas, concorrência, discórdia, enfim tudo o que fizemos de negativo e feio. É importante zerar as cargas negativas acumuladas no decorrer de todas as vidas. Pode acontecer um ferimento devido ao obsessor ou uma energia telúrica negativa. A doença acontece através da própria negatividade ou quando o obsessor usa a energia da pessoa, por medo, culpa, insegurança, mágoa, raiva, ódio, pancadaria, aborrecimento, histeria, melancolia ou depressão. Quando a pessoa não consegue retirar de dentro de si a negatividade para se tornar positiva, o obsessor aproveita para sugar sua energia e a pessoa sem ela, fica doente. Deve-se retirar a carga negativa do que aconteceu e repor a Luz e Força Cósmica (que o obsessor sugou). Á medida que flui a pessoa vai ficando bem. Nunca entrar em negatividade, pois cai a freqüência e o obsessor começa a sugar de novo. Os remédios de tarja preta, a quimioterapia, a radioterapia e as cirurgias desnecessárias, causam negatividade pela força do produto ativo que é prejudicial. O medo causa a negatividade através da mente, da insegurança, do pensamento, do sentimento, da depressão, que deixa a pessoa incapaz. Quando mais a pessoa se negativa, mas ela precisa se purificar. Cada um deve tirar sua negatividade e colocar energia de Luz e Força Cósmica. – “Retiro, corto, quebro, queimo, desvinculo os obsessores”.

 

Corpo etéreo:- Todos que buscam se purificar, porém sofrem, causam máculas, pois se por um lado estão em purificação, por outro causam a força contraria e negativa do sofrimento, por não saber usar sua força de Luz, para corrigir e consertar e se tornar Luz fluídica, de Força Cósmica. Quando a pessoa não sabe reagir, passa para o corpo físico, se tornando doente e sofredor. Quem tem mania de negatividade acumula e cria problemas para si.

 

Corpo astral:- Todos devem sempre ficar com alto astral, pois quem vive sempre de baixo astral, vai escurecendo, ficando pesado, negativo, sem purificação, com: indisposição, insatisfação, chateação e carência afetiva. Quem fica de astral baixo, atrai a energia dos obsessores. Para limpar, use um símbolo do bem ou um símbolo da Luz ou a Estrela Maior, passe por todo o corpo de frente para trás, de cima para baixo, dos pés a cabeça da cabeça aos pés, em ziguezague e em espiral. Passe o Fogo Sagrado. Coloque as mãos entrelaçadas, com o polegar da direita encostado no polegar da esquerda, para filtrar a negatividade (faça isso  para você e para todos).

 

 

 

Os tipos de Obsessores Vivos

 

Antipáticos - São os que não querem ter contato com quem está mais energizado. Não estão na Luz, não querem e não gostam dos que estão nela. É preciso pedir perdão e arrependimento e ser perdoado. Passar a Luz.

Manhosos - São os que acham que todo mundo tem que fazer tudo por ele.

- É preciso conscientizar e saber usar a sua Luz e Sabedoria, compreendendo, entendendo e aceitando que precisa melhorar para ser positivo e iluminado. Pedir perdão e arrependimento por ser assim.

Bravos - São os obsessores que querem mandar e desautorizar o outro.

- Devem pedir perdão e arrependimento de vidas passadas, por ter sido líder e não ter compreensão, para que todos possam perdoar. Precisam ter dentro de si a paz e a compreensão. Cortar, quebrar e queimar a braveza.

Fechados - Como não estão bem consigo mesmo, não favorecem demais.

- É preciso pedir arrependimento por não usar a sua Luz e abri-la para o amor.

Invejosos (sentem no espiritual) - São os piores. Pensam que o outro é melhor ou mais protegido. 

 - É preciso desvincular o desejo, a vontade e o querer, para que possam obter e ser o que desejam. Pedir arrependimento e perdão. Fazer o mesmo para os que necessitam.

Olho Gordo (sentem no material) - Quando deseja algo material ou um cargo; quando não conseguem, desejam o mal para quem conseguiu.

- É preciso desvincular e retirar, neutralizando toda a maldade, ruindade, agressividade, violência, estupidez, queimando com o Fogo Sagrado, cortando, quebrando.

Interesse - Quando deseja e quer algo por interesse, torna-se falso e negativo, pois não usa a boa intenção e bom-senso.

- É preciso desvincular a vontade, o desejo e querer do que está obsessorando. Cortar, quebrar e queimar toda má intenção, afastando e iluminando.

 

Aqueles que mandam fazer trabalho - Usam os espíritos inferiores, oferecendo coisas materiais ou espirituais, para a prática do mal, em pensamento ou por meio de outros, que trabalham como instrumentos. Eles desejam vingar ou trair, porque têm vidas cruzadas anteriores.

 

É preciso desvincular e retirar, todo pensamento negativo da pessoa que fez o trabalho. Pedir ajuda dos Xamãs, do Divino, dos Guias do Cosmo e todos seus Instrumentos e Ferramentas. À medida que foi cortada a negatividade que causou, estará liberto, dando e concedendo a liberdade.