5. ENSINAMENTOS

 

PRÁTICA PARA USAR O PENSAMENTO NA LUZ EM MOVIMENTO

 

Usando o racional superior, cada um deverá saber: como crescer a cada dia, a cada segundo, sempre praticando o bem e o amor verdadeiro, em relação ao próximo; a importância de ajudar cada espécie de energia a sobreviver; agir de modo fraterno; respeitar verdadeiramente o outro.

 

I – Abrir a própria Luz: 

Entrar na Corrente Cósmica, elevando o seu pensamento para o alto. Fazer oferecimento da sua Luz para todas as energias e para a humanidade e os seres viventes do Céu e da Terra. Oferecer o seu crédito espiritual para todas as pessoas que estão endividadas, para todas as energias e para toda a humanidade e seres viventes. Oferecer as preces e os pedidos de graça para tudo que existe. Pedir por todos que não têm Luz, para que recebam a Revelação Divina, para que compreendam e aceitem suas Missões Sagradas. Pedir por todos aqueles que precisam compreender a verdade, para que possam ser conscientes da necessidade de praticar o bem e amar o próximo verdadeiramente; ajudando na salvação de toda a humanidade, de todas as energias e de todo os seres viventes, pedindo perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas.

 

II – Limpar os canais de comunicação

O trabalho de fluidificação pela Luz Cósmica consiste em limpar os canais de comunicação, do exterior para o interior e do interior para o exterior, com ajuda dos seus mentores pelo Fogo Sagrado, nos seguintes pontos: terceiro olho, mediunidade, mente, razão, inteligência, instinto, intuição, captação, percepção, pensamento, ilusão, imaginação, criatividade, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente, consciente, espírito, alma, coração e cinco sentidos (visão, olfato, paladar, audição e tato).

 

III – Oferecimento: 

Toda vibração deve ser direcionada a todos os lugares, espaços, ambientes para todos os seres viventes, para energias em todas as dimensões. Para vibrar é preciso estar consciente e desejando que a graça seja dada para quem merece ou não, para quem precisa cumprir suas Missões Sagradas e também para aqueles que precisam resgatar seus carmas, dívidas e débitos. É importante que nunca se esqueçam da sua própria pessoa, devendo ser feita desde a primeira vida de cada um. Quando os trabalhos são direcionados só para a pequena família, caímos de dimensão, pois isso não atinge a todos. Devemos vibrar em pensamento na Luz, para que todos de todos os planetas e dimensões, recebam a graça dos Trabalhos Divinos e Cósmicos, pela Sabedoria Divina.

 

IV – Trabalho com símbolos: 

Colocar o símbolo dentro de um sinal, e passá-los em todos, para receberem o amor. Passar de frente para trás (em horizontal) e de trás para frente (em vertical); de cima para baixo e de baixo para cima; da cabeça aos pés e dos pés a cabeça – em ziguezague e em espiral; da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.

Passar também nos animais: da cabeça à cauda; da cauda ás patas; da cabeça ás asas – das asas à cabeça (em ziguezague e também em espiral).

Passando o sinal, saberemos que todas as energias receberão a vibração do Amor Sublime Divino. Com a graça que Deus deu para todos, seremos os primeiros a trabalhar a Luz do Amor.

 

V – Repetição do trabalho: 

Deverá ser feita pela fé concreta, absoluta e verdadeira, de tudo que já foi feito, realizado e concretizado, em pensamento na Luz. Essa Luz, esse amor, essa paz, deverão ser passadas em fração infinitesimal de segundo, repetindo sempre: de novo, de novo..

 

VI - Finalização: 

Sempre que finalizar um trabalho deve lembrar de determinar e firmar.

 

 VII - Sinais de confirmação: 

Ao receber a vibração cósmica, podemos sentir sensações como: calor, arrepios, frio, etc.

 

 

Pensamentos Contrários e Negativos

  

Mediante situações que acontecem no dia a dia, acabamos por negativar, através dos pensamentos contrários, que pode originar alguma purificação. Na purificação é importante que o espírito seja renovado para tornar-se positivo; para isso, é preciso entender e compreender a reação que causou a negatividade quando pensamos, mentalizamos ou sentimos. Dessa forma, entenderemos que devemos melhorar e ter mais sensibilidade. Um espírito de Luz, quando retornar a positividade através da purificação, do amor, da consciência, da verdade, estará consciente de que é capaz de ter a felicidade, por conduzir-se através do pensamento positivo.

 

Problemas e neutralizações: 

 Carga negativa dos pensamentos: Para combater devemos passar o Fogo Sagrado em círculos e depois passar a Luz.

Falta de clareza ou duvida:Colocar o Fogo Sagrado com flechas nos 23 canais de comunicação.

Bloqueios, falta de confiança por não dar passagem à revelação ou não seguir sua intuição:Para

desbloquear é preciso cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado e expandir a Luz, pedindo arrependimento e perdão. 

Dúvida e anseios gerados por ser inconstante no ato da decisão, por ter incerteza, falta de fé concreta, e por não se conduzir pela intuição e instinto:Passar o Fogo Sagrado em espiral de dentro para fora e de fora para dentro, em todos os canais de comunicação.

Incerteza gerada por não acreditar nas pessoas, não entender, compreender e aceitar o que o outro falou e não sentir a resposta correta ou verdadeira: É preciso, cortar, quebrar e queimar toda a bronca e o bloqueio da incerteza, passando o Fogo Sagrado, para queimar tudo o que pensou e analisou erradamente. Passar de trás para frente e de frente para trás no espírito, no coração, na alma, na mente e no pensamento.

Medo, incerteza, angústia, insegurança gerados por não saber o que quer e não ter resposta, negativando por não determinar e firmar e por não saber o resultado:Cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado o que pensou e negativou na lembrança, na recordação, na memória, no inconsciente, no subconsciente e no consciente; passar nesses canais, de dentro para fora - de fora para dentro e expandir a Luz.

Presságio de que está para acontecer algo ruim: Limpar, desvincular toda a carga negativa e fluidificar de Luz, para que possa se concentrar e trabalhar, revertendo tudo para ser positivo. Passar o Fogo Sagrado de trás para frente e nos canais de comunicação, para se libertar e reconstruir novamente sua Luz, para sua proteção. 

Problemas que dependem de outra pessoa que é inconstante, nervosa, chata, arrogante, intransigente, autoritária, ignorante e sem Luz:Fazer a proteção com Fogo Sagrado para não pegar a energia negativa do outro; passando no corpo físico, etéreo e astral. Para limpar é preciso abrir a Luz, retirando de dentro de si e do outro, toda a carga negativa e colocar a Luz.

Pressa que cria uma atitude irreversível pela rapidez dos atos e causa a negatividade por não pensar, falar, agir e praticar (antes de acontecer) e por não saber se conduzir na Luz:É preciso dar passagem para que possa apaziguar e resolver pela paciência e tranqüilidade. Para isto colocar o Fogo Sagrado com movimentos de furacão, expandindo. 

Angústia, incompreensão e insatisfação causada pela vontade, desejo de querer que aconteça logo o que se quer:Colocar o Fogo Sagrado de cima para baixo, da cabeça aos pés e de frente para trás, para neutralizar o sentimento, a emoção e o desejo que esta prejudicando.

Pensamentos contrários e mente negativa que o leva a conduzir a vida com preocupação, ansiedade, angústia, tristeza, medo, decepção, incompreensão e insatisfação:Passar o Fogo Sagrado no sentido vertical e horizontal no pensamento e na mente, para libertar a obsessão e reverter, passando a Luz em todo o corpo físico, etéreo e astral e também nos canais de comunicação. 

A inconstância na prática de atuação do pensamento para realização dos trabalhos:Cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, de dentro para fora, todas as versões criadas pelo pensamento e perguntar dentro de si qual a resposta certa. Queimar todas as dúvidas e incertezas, para que seja verdadeiro, claro e preciso; trabalhar para realizar e concretizar, firmando e determinando. 

Esquecimento por ter muito que fazer e querer realizar com o máximo de perfeição e rapidez. Quando o tempo não é suficiente e quando se lembra depois, se preocupação e causa a carga negativa:Colocar o Fogo Sagrado expandindo nos canais de comunicação e também nos corpos: físico, etéreo e astral.

Notícias que não são positivas, recebidas através de mensagens, telefonemas, cartas, internet, telegramas que causam preocupação, tristeza, medo, chateação e incompreensão:Queimar com o Fogo Sagrado com labaredas, para destruir e neutralizar a informação que recebeu; passar a Luz em círculos para positivar.

Piedade do outro quando ele não se encontra preparado para receber uma purificação: Queimar a perspectiva do que vai acontecer com a pessoa, cortando, quebrando e queimando, tudo o que pode acontecer de ruim ou de negativo. Passar o Fogo Sagrado como um facho de Luz para fluidificar. Em seguida firmar e determinar, que tudo dará certo.

Quando tenta e quer ajudar o outro e não é correspondido:Cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado; passar a fumaça branca para desbloquear e clarear; passar a Luz do finito em facho, envolvendo a sua intuição para saber o que é verdadeiro.

 

 

 

Vibrar em pensamento para neutralizar e fluidificar de Luz

 

 

Os que estão purificando e sofrendo, não conseguirão reverter, se estiverem negativos:

ð Para reverter a energia e retirar as cargas negativas, é preciso jogar na Fogueira Santa, em seguida, passar a Luz e Força Cósmica e a Estrela Maior.

 

Para os que têm manias, vícios e defeitos que causam a negatividade, porque estão acostumados a negativar:

ðGirar para a esquerda quatro vezes, em torno de si mesmo e para a direita sete vezes para fluidificar de Luz.

 

  Os que têm pensamentos contrários à verdade (acham que estão certos):

ð Purificar com o Fogo Sagrado: a lembrança, recordação e memória, cortando, quebrando e queimando tudo o que negativou pelos seus vícios. Colocar dentro da Fogueira Santa (para que possa se libertar) e dentro da Estrela Maior (para iluminar e energizar de Luz).

 

  Para dar sorte e felicidade:

ðFazer quatro riscos de Luz, no sentido do comprimento na sola do sapato e três na largura, para andar sempre na Luz e receber a graça da sorte e felicidade.

 

  Para todos os que estão doentes, enfermos e que estão purificando:

ð Colocar a Luz e Força Cósmica de cima para baixo e de baixo para cima para se libertar.

 

Para os que estão molestando o outro e perturbando:

ðPassar a Luz do Fogo Sagrado, para não negativar.

 

  Para os que têm inveja e olho gordo:

ð Dar e conceder a graça de tudo o que precisam; reverter na Luz e fazer com que cada um possa se libertar do outro, pedindo perdão, para ser perdoado.

 

Para todos os que estão alegres e contentes:

ð Passar as Luzes com as cores do Cosmos e as do Divino, para que possam se libertar.

 

Para ganhar presentes e muitas graças:

ð Pedir três vezes a Santa Filomena, para todos que choram e que estão aflitos, para que a graça seja atendida.

 

  Para deixar de ser negativo e receber a graça de se libertar:

ðBeber (em pensamento) três goles de água e quatro goles de chá de erva cidreira sem açúcar.

 

Para os que são covardes e não têm coragem de enfrentar a vida:

ð Bater (ao mesmo tempo) com a mão na cabeça e no peito três vezes.

 

Para os que são cretinos e que fazem mal juízo:

ðVarrer o rosto (com os dedos) três vezes para trás, para que a pessoa mude de opinião e de conceito, tendo respeito e amor.

 

Para os que são negativos e ficam amuados e chateados:

ð Balançar a Luz como pêndulo, de frente para trás e de trás para frente, para neutralizar a energia negativa e fluidificar de Luz.

 

Para os que são convencidos e estão sofrendo perseguição:

ð Passar a Luz quatro vezes, de cima para baixo e de baixo para cima.

 

Para os que não aceitam a verdade e que incomodam:

ðPedir para que tenham ocupação e não atrapalhem os que estão trabalhando de verdade. Passar o Fogo Sagrado quatro vezes, de frente para trás.

 

 

Novo Sistema de Vida Espiritual 

Neste novo sistema de vida, o importante é deixar as graças acontecerem.

 

L Se você não gosta, não aceita um presente ou ajuda, por qualquer motivo:

Aceite para não criar dificuldades no relacionamento, causando distanciamento.

 

L Quando pede para alguém fazer algo, mas acha que ele não vai conseguir:

Limpar a negatividade antes de pedir. Determinar que a pessoa vai conseguir fazer correta e rapidamente.

 

L Quando você acha que pode resolver tudo sozinha (pois tem muita competência) e não quer ouvir ninguém:

Deve dar oportunidade para o outro, sem poupá-lo.

 

L Você ajuda e resolve tudo por amor e faz caridade indiscriminadamente, ajudando outro e quando chega a sua vez de receber, você falha.

Você precisa saber receber.

 

L  Quando algo é para ser resolvido, você procura a melhor solução, mas se sobrecarrega, ao resolver tudo, facilitando a vida do outro.

Quando você tem o seu problema, é importante que aceite e peça ajuda, para haver a resolução.

 

L  Quando tudo o que você quer você consegue, tem força e determinação, mas fica preso no passado.

Para reverter é preciso neutralizar o passado e visar uma nova perspectiva no presente. É preciso nunca cruzar o que aconteceu de ruim, mas sim lembrar das coisas boas da vida.

 

L  Tudo na vida acontece pela lei da “causa e efeito”; quando acontece o que não deseja é porque há resgate.

É preciso resgatar o carma, a dívida e o debito, pedindo arrependimento e perdão, para não aumentar ainda mais, o sofrimento e a dor.

 

L  Quando paira uma dúvida sobre um acontecimento não presenciado, que cria pensamentos negativos, que o faz cair de dimensão e negativar.

Mentalizar o que aconteceu, desvinculando, cortando, quebrando, queimando com o Fogo Sagrado e reformular refazendo esse acontecimento de uma forma positiva.

 

L  Toda dúvida tem que ser eliminada como: preocupação ou ansiedade.

É preciso corrigir e consertar, para ficar positivo e ter Luz. O importante é deixar a Revelação Divina vir por intuição e seguir o que está recebendo através do mentor, guia ou anjo de guarda, para que não se crie a negatividade. Cortar quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, todas as vezes que lembrar, recordar, memorizar e pensar em coisas positivas. 

 

L  Quando voltar a pensar e emitir a carga negativa:

Desvincular e direcionar para o fundo do mar ou para as águas de um rio com correnteza. Queimar todo o negativo e determinar o que quer.

 

L  A força contrária e negativa causa sempre um tormento que leva o pensamento a vibrar contrário e negativo, principalmente nos casos de resolução de problemas.

A preocupação causa sofrimento por antecipação porque se tende a pensar no pior, causando dificuldade na compreensão e torna impossível a resolução.

 

L  A ansiedade e a incompreensão causam medo, pânico e insegurança por não saber se conduzir pela positividade, causando a tensão que bloqueia e não dá passagem para a Luz.

É preciso desbloquear, desfazendo tudo o que pensou de errado, contrário e negativo, querendo resolver de forma positiva.

 

 

Como receber e doar as graças Divinas, Cósmicas e  Galácticas

 

GRAÇAS DIVINAS

 

Todas as graças divinas são concedidas quando oferecemos a graça desejada a todos, de todos os planetas e dimensões. Mentalize:- “Peço a cura para mim e para todos, de todos os planetas e dimensões.”

Todo pedido de Luz Divina será concedido através do mundo espiritual do Finito (Deus) e do Infinito (Plano Divino), junto com todos os Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes. É necessária, também, a intercessão de todos os Santos em nome de Jesus, Maria e José, formando uma só Luz, uma só Força, que concede Graças Divinas pela Fé Concreta, absoluta e verdadeira, àqueles que a pedem e sendo concedida pela Lei da Causa e Efeito. É necessário juntar-se com todas as partículas de cada Luz, para que o trabalho seja maior, num só Corpo de Cristo, numa só Força e numa só Luz.

Todos os pedidos de graças por escrito, nas igrejas ou em locais onde são pedidas, serão concedidos quando as pessoas dedicarem os pedidos a outros e para todos, de todos os Planetas e Dimensões.

Os pedidos de Graças Divinas e Cósmicas e das Galáxias, somente serão concedidos aos que têm crédito espiritual, Fé Concreta Absoluta Verdadeira e Convicta e são conscientes.

Todos os pedidos de graça feitos por pessoas leigas também estão sendo completados, direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões. 

 

 

GRAÇAS CÓSMICAS

 

Os Guias Espirituais que trabalham com suas Falanges, fazem a limpeza e retirada de todas as cargas e energias negativas, energizando de Luz e Força Cósmica. O pedido de graça, pela movimentação de energias, é dado e concedido para resolver todos os problemas, sentimentos morais, de resgates de carmas, dívidas e débitos e extrema-unção. O pedido maior é do arrependimento e perdão para ser perdoado por Deus.

Todos os Guias trabalham com todas as ferramentas para desobsessão de espíritos sem Luz. Retiram, neutralizam todas as cargas e energias negativas de quem as recebe e de quem as emite, seja em pensamento ou trabalhos feitos pelo desejo e pela maldade.

Todos os trabalhos dos Astros são feitos para a energização e fluidificação de Luz; sendo necessário primeiro limpar e neutralizar todas as cargas negativas.

As Falanges contribuem com o trabalho de todos os médicos siderais e todos os que trabalham com as purificações, para que sejam curadas todas as doenças e resolvidas todas as purificações, resgatando todos os carmas, dívidas e débitos.

Os Astronautas, com suas naves, neutralizam as cargas e energias negativas dos corpos: físico, etéreo e astral. As Naves Laser fluidificam de Luz e Força Divina e Cósmica.

Os trabalhos deverão ser feitos em pensamento, pedindo-se a graça, neutralizando toda e qualquer energia negativa e fluidificando de Luz. É necessário doar a todos e pedir arrependimento dos carmas, dívidas e débitos.

Os pedidos de graça deverão ser bem claros, contendo a explicação de como está quem solicita a graça e também fazendo com que a própria pessoa possa ser instruída pela prática do bem e amor ao próximo, vibrando em pensamento para todos, de todos os planetas e dimensões.

A limpeza e a neutralização de energia negativa, retirando todos os obsessores vivos e mortos é muito importante, para que cada um possa receber a graça da elevação de alma e espírito. Por exemplo, mentalize:- “Eu e todos os Guias, estamos removendo e retirando, todos os que têm trabalho feito, para que recebam a graça da Luz, pedindo perdão e arrependimento de carmas, dívidas e débitos, cruzando os perdões para que sejam perdoados na Luz”.

 

 

GRAÇAS DAS GALÁXIAS

 

Todas as Galáxias estão realizando e concretizando os pedidos de graças, através de suas ferramentas, para que a consagração seja dada e concedida. É necessário corrigir e consertar, tudo que não está puro e perfeito, fazendo o trabalho para todos, de todos os Planetas e Dimensões, inclusive: Planeta Terra I, Intermediário do Purgatório, Planetas Inferiores (Netuno, Plutão, Urano), para que se recebam todas as Graças Divinas e Cósmicas.

Todas as graças serão dadas e concedidas mandando Luz para todos, de todos os Planetas e Dimensões para a elevação da alma e espírito, evoluindo e desenvolvendo cada ser na Luz.

Todos os canais e instrumentos de Luz, que trabalham em pensamento, recebem a Graça Divina e estão ajudando todos a receberem a graça Maior de Deus.

 

 

 

Força de Luz Divina

 

A Força de Luz Divina concedida através das graças, pode ser conseguida por todos, de todos os planetas e dimensões.

 

Como é dada a cada ser vivente esta Força e Energia, em todos os Planetas e Dimensões?

ð Todos os que pedem a graça e estão purificando, podem receber a graça maior através da Força Divina, que é dada e concedida pelo Plano Divino, sendo direcionada por todos os instrumentos e canais divinos. Em todas as purificações, nas causas impossíveis e para aqueles que não merecem a graça; devemos doar o crédito espiritual, a Luz e a Força Divina. Os que têm Força Divina conseguem dar, conceder e receber graça de vidas passadas para si e para os outros, porque têm o crédito espiritual e muita Luz. Aquele que doar e conceder a graça receberá a Luz e Força Divina e Cósmica. O pedido de graça não deve ser só para seu próprio benefício, é preciso doar essa graça também os outros. Quanto mais é dada a graça ao outro, mais se recebe, porque se eleva e conduz um trabalho de Luz e Força Maior.

Como dar e conceder a graça da forca do Espírito?

ð A força do Espírito Guerreiro Samurai, conduz a todos, dando consciência, verdade e capacidade de despertar a verdade em cada um, valendo a fé, a sabedoria, a paz e a compreensão e tudo que se recebe da vida espiritual para ser feliz.

É preciso conduzir todos na consciência de verdade para não errar, não pecar e não conduzir a vida pela negatividade.

Quando o espírito está na dianteira e conduz o trabalho perfeito, consegue muitas graças para os outros pela sua vibração em pensamento, fazendo-os trabalhar em Graça Divina.

O espírito obediente e disciplinado vibra com ordem, para que todos possam receber a graça maior, nos demais planetas e dimensões.

A junção entre os Espíritos Santos de Deus, que são entidade ou Luz e Força Maior (instrumentos Cavalos Brancos), conseguem e recebem a Luz Maior, em Graça Divina. 

O agradecimento ao receber a graça para outros e para si deverá ser feito através da dedicação, com amor verdadeiro ao próximo, por ter recebido a Força Divina Maior.