6. MOVIMENTAÇÃO DA LUZ E FORÇA CÓSMICA  DIVINA

 

Todos somos espíritos que estamos alojados no corpo físico, etéreo e astral. Á medida em que a Luz e Força Cósmica inata atuam através da fé, há um aumento e movimento de Energia. A conscientização de estar sempre positivo nasce conosco; é só cultivar. Devemos estar alerta sempre, neutralizar o pensamento negativo e fortalecer a Força Cósmica.

Precisamos trabalhar e movimentar a Força Cósmica também para os outros. Devemos pensar assim:- “Tudo de bom que acontecer comigo, ou com as pessoas que amo, está acontecendo também, com todos os seres, de todos os Planetas e Dimensões”.

A Luz e Força Cósmica estão presentes nos computadores, nos aparelhos eletrônicos, nos lugares, nos ambientes, no espaço. Movimentam cada ser vivente na energia, para que sejam fluidificados e energizados.

Devemos sempre pedir perdão e arrependimento e deixar sempre tudo positivo, para não perder a Luz e a Força Cósmica. Para vencer na vida, com liberdade, devemos usar a Força Divina e concretizá-la, através da Fé. Devemos vivenciar o Amor, a Paz, a Alegria e a Luz, ser fluídico e leve. Ser feliz e se sentir bem. Quanto mais ajudamos os outros (pelo pensamento), mais aumenta essa Força.

 

Diariamente é necessário:

ð Limpar a negatividade, usar a intuição e a obedecer prontamente. Quanto mais limparmos e fluidificarmos os canais, mais os Mentores e Guias se aproximam; a dimensão aumenta e vamos ficando mais fluídicos e mais leves. O importante é sair rapidamente dos embaraços, desvincular, cortar e queimar, afastar a negatividade neutralizando-a. Quando se sentir cansado, queimar o negativo. Em primeiro lugar o seu, depois do ambiente e dos outros. Pelo pensamento, aplique uma massagem, ou faça algo que o relaxe. Quando estamos vibrando positivamente, o negativo não se aproxima. Deve-se queimar o medo e deixar fluir o pensamento positivo.  Eliminar, neutralizar tudo, para não mais sofrer. Não entrar na negatividade dos outros, para não alimentar a força contrária.

ð Entrar na Corrente Cósmica, Corrente Intergaláctica, Corrente do Divino, junto com todas as divindades do Finito e do Infinito, fazer a recuperação da Força Divina, para todos, de todos os Planetas e Dimensões. Os símbolos contêm todos os ensinamentos, correções e consertos, para movimentar todos os Trabalhos com Força Divina, Luz e Forças Cósmicas. Deus realiza e concretiza. Somos apenas instrumentos; mas, se criarmos através da fé tudo passa a existir, porque Deus quer que sejamos co-criadores.

ð O Divino não dá a movimentação, ele dá a graça. Nós é que movimentamos através do pedido de perdão, perdoando, cruzando os perdões, libertando, com amor na Luz. Devemos consertar e corrigir, as famílias (pais, filhos, marido e mulher) e a sociedade (sócios entre si, clientes, no trânsito) na Luz. Podemos fazer a confissão e receber a hóstia na Luz. Temos o livre arbítrio, somos responsáveis pelo que acontece conosco, tanto nos erros como nos acertos. Cada um tem que compreender o que faz, se é porque quer ou porque se sente bem; e não porque “tem que” fazer algo. A consciência necessita ser clara e cósmica, para captar tudo perfeitamente. Nunca aprisionar os outros a si ou fazer-se prisioneiro de si mesmo. Tornar-se livre é importante.

 

 

 

Como viver integralmente nos Corpos: Físico, Etéreo e Astral

 

1º) Estar com o pensamento elevado vivenciando o que mais gosta, o que mais quer e deseja pelo pensamento. 

2º) Dar alegria e contentamento para si e para outros estando no astral, na Luz com quem deseja e no lugar onde gostaria de estar. 

3º) Nunca deixar para depois o que tem que fazer. 

4º) Dar presente e receber presente de si mesmo, agradando, realizando e concretizando o que deseja e realmente quer. 

5º) Realizar e concretizar os encontros e os contatos pelo pensamento na Luz, com energias cósmicas e entidades de Luz Divina e Cósmica. 

6º) Para alcançar um objetivo é preciso conquistar, lutar, participar e realizar para ser feliz. 

7º) Buscar a sabedoria para aprender, ensinar, usar e saber resolver. 

8º) No desenvolvimento da sua espiritualidade, ser presente, prestativo e participar em tudo para ajudar a si e aos outros verdadeiramente. - “O que eu desejo para mim, estou fazendo por todos, de todos os planetas, para que eles se realizem e que também concretizem o que também querem e desejam.” 

9º) Ter gratidão. Agradecendo sempre em retribuição a tudo o que se recebe em graça, para si e para o outro. 

10º) Saber doar sem escolher, porque quer o melhor para si e para o outro. 

11º) Usar todos os potenciais para integrar-se com tudo o que existe e sentindo-se uma pessoa realizada e concretizada, conseguindo o que mais deseja e quer, em todos os setores. 

12º) Para o seu crescimento espiritual e vertical, dar a graça sem olhar a quem, fazendo com que cada um reconheça e também dê aos outros.

 

 

Como viver a espiritualidade no Novo Sistema

 

Todos os que vivem e habitam no Planeta Terra I estão passando por ondas vibratórias negativas das purificações, das guerras, dos conflitos, do terrorismo, da incompreensão, das brigas, do medo, da angústia, do sofrimento e das purificações em geral.

Nas zonas urbanas do Planeta Terra, a negatividade é forte, preenchendo todo o espaço com a força contrária e negativa, causando a formação de cargas pesadas, densas, escuras que entra em sintonia, com as forças ocultas das energias obsessoras tanto vivas quanto mortas, causando a negatividade que impregna o corpo etéreo, astral e físico.

Esse fato causa cansaço, sono, preguiça, vontade e desejo de não fazer nada, porque esta força e cargas negativas condensadas não se dissolvem.

Para retirar e neutralizar as cargas negativas é preciso fazer a limpeza (todos os dias), cortando, quebrando, queimando, desvinculando a carga, queimando com o Fogo Sagrado e colocando dentro da Fogueira Santa. Passar todos os símbolos em todos, de todos os planetas e dimensões.

A continuidade, determinação, firmeza, consciência, verdade e saber o porquê estão fazendo os trabalhos na Luz, é mais importante do que comer e dormir. Continuar a programação até o ano 5.000. Se tiver continuidade e seqüência vai longe. Sempre que fizer um trabalho, acrescentar mais um, direcionando a todos de todos os planetas e dimensões.

O crescimento espiritual, na Nova Era, é de cima para baixo, no sentido vertical. Entrando na Corrente Cósmica, na Corrente das Galáxias e na Corrente do Divino, no Universo Cósmico, dentro da Estrela Maior, vamos corrigir e consertar, para que a graça seja concedida.

No Novo Sistema, é preciso neutralizar tudo que está recebendo de carga negativa e o que não é legal. Andar, em pensamento, sobre a Fogueira Santa, queimando toda negatividade dos corpos: físico, etéreo e astral.

A consciência será dada pela intuição, pela razão, pela inteligência Superior Divina, pela perfeição, pela pureza. Tudo o que for contrário à verdade, será revelado, para que a mudança e a transformação possam acontecer, para que a correção e o conserto ocorram no ato.

No Novo Sistema o importante é ter Fé Concreta, Absoluta, Verdadeira e Convicta, dedicação ao trabalho e vibração em pensamento, retirando toda carga e energia negativa, no ato. A negatividade não deverá existir, somente a positividade e a Luz.

No Novo Sistema queimar, determinar, firmar: “nunca mais”. Não correr atrás de ninguém, deixar as pessoas chegarem. Não correr atrás do dinheiro, mas trabalhar e deixar vir. Tudo que quiser de material, peça a graça para que os outros recebam também.

Não esquecer de perguntar ao seu mentor suas dúvidas; siga à risca (a resposta), não mude nada que dará tudo certo. Pense positivo: “Tudo que preciso já tenho”. Os mentores estão prontos para atender e ajudar a passar a Revelação Divina pela intuição, mas se houver negatividade, não haverá condições de entrar em sintonia e harmonia Divina e Cósmica.

Toda a carga das energias negativas emitidas pelo outro como: raiva, rancor, mágoa, incompreensão, briga, conflito do pensamento contrário e negativo deverá ser retirada, devolvida, cortada, queimada e quebrada com Fogo Sagrado, para que a carga não fique com a pessoa e não retorne.

Quanto mais reclamamos e mais criticamos regredimos. Quanto mais elogiamos e dizemos palavras de conforto e amor, progredimos. Devemos limpar o coração.

 

 

Consciência, Verdade, Obediência e Disciplina

 

CONSCIÊNCIA

A Consciência é dada e revelada a cada um para que possa compreender, entender e aceitar as revelações divinas que deverão ser trabalhadas para se ajudar e ao próximo, passando a verdade através da Luz. Quando a dor e o sofrimento são grandes a pessoa padece; o desejo e o querer se libertar dessa purificando deverá ser estudada e compreendida para resgatar seus carmas, dívidas e débitos, evitando assim a purificação e a dor.  Toda consciência tem um limite que é dado através da dor, do sofrimento, da angústia, da insatisfação, do inconformismo e da não aceitação.  É preciso corrigir e consertar para que não mais purifique e não sofra. Todos os que são sofredores, carmáticos, endividados e devedores deverão ter a consciência de que têm que resgatar suas dívidas, seus carmas e suas dívidas.

 

VERDADE

A Verdade é a revelação divina e cósmica passada ao planeta Terra e a todos os planetas e dimensões de uma só vez, para dar conscientização da Verdade. Toda Verdade tem um fundamento que é ter objetivo, compreendendo o presente, o passado e o futuro, para não ter que sofrer e padecer. Tudo que se realiza e concretiza através do pensamento, se for positivo leva à verdade; se for negativo leva a purificação e traz o sofrimento. Temos que entender a razão maior do sofrimento.

A Verdade só é revelada às pessoas que são boas, amorosas e que querem trabalhar em benefício de outro ser vivente, da energia, do espaço e do ambiente.

Todos os dias é preciso pedir perdão e arrependimento de carmas, dívidas e débitos para que se possa receber a graça maior da consciência e verdade, para ter consciência de não ter que sentir dor e não saber como sair dela. Os que são canais de Luz e sabem da verdade (pois recebem as revelações divinas), deverão fazer com que o outro possa receber a graça.

No caso da pessoa ter a verdade absoluta, concreta, convicta e verdadeira e mesmo assim comete injustiça, irá purificar e sofrer para que aprenda e não mais purifique.

Toda verdade é passada pelos nossos mentores. A maioria das pessoas não está conectada com grandes mestres da sabedoria porque são negativas, pesadas, densas, indolentes e não têm obediência e disciplina.

 

OBEDIÊNCIA

A canalização das revelações divinas pela mediunidade, leva a uma compreensão maior, porque os guias e os mentores conseguem passar toda a verdade. Aquele que compreende, entende e aceita, consegue realizar o trabalho perfeito por ter obediência e disciplina.

Todos os canais que recebem revelações divinas, do Mundo Espiritual Divino e Cósmico, conseguem ter a abertura necessária, para que o trabalho seja completo e perfeito. Muitos canais fecham por não conduzirem a positividade e a Luz por: medo, insegurança, caindo de dimensão, por escurecer e negativar.

Quando o canal dá passagem, recebendo a revelação divina por intuição, pela mediunidade, compreendendo, entendendo, aceitando e não usando em benefício de si, mas do outro, guardam no seu arquivo a mensagem e quando necessitam a usam com sabedoria.

 

DISCIPLINA

A disciplina faz parte integrante da espiritualidade. Se não houver disciplina não há compreensão.

Todas as vezes que receber a Verdade e não se conscientizar, entender e compreender (devido à negatividade) é preciso fazer a liberação, desvinculando os obsessores e a obsessão, depois pedir perdão e arrependimento. Pedir, novamente, a revelação para que possa estar certo e se tornar positivo.

Todas as pessoas têm livre-arbítrio e devemos respeitá-las, para poder viver integralmente através do desejo, vontade, querer, seguindo a sua intuição, compreendendo e passando a vivência consciente dentro da verdade, para não mais ter que purificar e sofrer, mas seguir o seu caminho através da ordem, com disciplina e respeito a si, ao próximo, junto com todos os seus mentores, Deus, Jesus, Maria, José e todos os Espíritos Santos e Guias.

 

 

Como usar a intuição com sabedoria

 

Nesse Novo Sistema determinar e firmar a parte material, espiritual, profissional, trabalhos e amizades.

Quando o pensamento está negativo por estar bloqueado, causa dificuldade do entendimento, da compreensão da mensagem recebida, por isso é preciso sempre fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa e desbloquear todos os impedimentos causados por si mesmo, para que possa praticar usado o potencial de Luz.

Fazer limpeza de todas as energias criadas, imaginadas, incompreendidas e inconformadas, sabendo como usar a Luz pela fé concreta, absoluta, verdadeira e convicta. Toda e qualquer energia negativa na vida de cada um, deverá ser cortada, quebrada e queimada, todos os dias.

Quando se quer receber a graça não pensar que pode demorar, para não atrapalhar. Quando usamos o racional podemos atrapalhar a nossa vida. É necessário limpar, direcionar, determinar, firmar que tudo vai dar certo. Agradecer (todos os dias) e mentalizar:- “O que os outros atrapalharam, está sendo retirado; eles estão pedindo perdão e arrependimento”.

Devemos viver positivamente para que nossos mentores e guias cheguem até nós para recebermos intuição. Quando negativar é preciso limpar e reverter imediatamente.

Como não podemos interferir na vida de ninguém, quando receber uma revelação sobre outra pessoa, não falar para ela.

 

 

Mediunidade

 

A mediunidade é o canal mais importante para comunicarmos com outro mundo. Quem a possui deve movimentar a Luz pela mediunidade. Usar com bom senso, consciência, verdade, sem prejudicar ninguém.

Através da mediunidade, que deve sempre ser usada para o bem, devemos ajudar o outro sem cobrar, sem ver defeito, sem críticas, sem fazer comentários, fofocas, mas sim dando passagem para crescer.

Quando estamos preocupados, estamos perdendo a oportunidade de usar a intuição através da compreensão, entendimento, sabedoria, aceitação da prática, disciplina, ordem e movimentação perfeita do pensamento na Luz.

Devemos ajudar o próximo verdadeiramente, recebendo dentro de si a revelação e fazendo a libertação de cada um, através da limpeza da negatividade, energizando, iluminando e conduzindo. 

 

 

 

Iluminação

 

Este planeta é de expiação. Às vezes o espírito que é do Divino, nasce aqui; outras vezes vem um espírito de um mundo menos elevado. Eles podem viver na Luz ou não, podendo até seguir caminhos errados, prejudicando outras pessoas.

Este planeta ainda está bem atrasado, porque houve regressão, em vez de progredir.

Ele vai passar por uma transformação fantástica. Deus programou que em sete anos (de 2005 a 2012) tudo vai melhorar e acabar com a parte ruim, num novo recomeço. Temos que trabalhar o pensamento na Luz, usando o Fogo Sagrado, queimando o negativo e ajudando as pessoas. Seria ideal fazermos isso para uma determinada pessoa e acompanhar a sua evolução por sete anos; pois a diferença será muito grande.

Nós somos os colaboradores dessas informações, desse pensamento. Deus está dando mais uma chance. Cada um de nós é uma entidade que tem que melhorar, para poder fluir, para viver o Novo Sistema. Ele está ajudando um por um (e todos, de todos os planetas e dimensões). 

Para ajudarmos os seres do purgatório a elevar sua dimensão, devemos rezar missas por setenta e dois dias.

Todos os seres vieram para trazer o benefício da formação da civilização do terceiro milênio, mas muitos já se perderam nos caminhos com escolhas erradas. Só os mais conscientes, mais religiosos conseguiram subir para dimensões mais elevadas.

Agora nós temos que trabalhar muito. Porque todos os seres que vieram para trazer o benefício da formação da civilização do terceiro milênio, que nasceram de 1964 para cá, noventa e quatro por cento já se perderam. Só seis por cento que são mais conscientes, os outros perderam tudo, foram para as drogas ou para outras coisas, devido à falta de espiritualidade. Uma geração foi perdida.

De 1964 até 1981, vieram os Espíritos Cósmicos para movimentar e melhorar esse trabalho. E desses, se perderam quase todos, praticamente.

De 1981 para 1991, vieram os Espíritos da Galáxia, para corrigir e consertar. E, de 1991 para 2000, vieram os espíritos do Divino, para abençoar e iluminar.

De 2000 para cá, os Espíritos Extra-Especiais do Divino, estão nascendo para formar a nova civilização.

 Os que nasceram antes de 1964, são pessoas que vieram para o planeta sabendo da segunda vinda de Jesus. Alguns estão mais recebendo ajuda, do que ajudando. Outros estão ajudando, mas não com força total.