7. COISAS mundanas

Para ser feliz é preciso se libertar de tudo que é negativo. É importante fazer essa liberação espiritual para os vivos e para os mortos.

 

 

 Coisas que nos prende ao mundo

  

DÚVIDA

 

Toda dúvida é gerada através da verdade não esclarecida e não ter a certeza do que é verdadeiro ou certo.

Deve-se voltar o pensamento, antes de ter surgido as dúvidas. Limpar, cortar, quebrar e queimar tudo o que pensou, imaginou, ouviu, escutou e que não for verdadeiro, para que compreenda a Revelação Divina.

 

 Toda dúvida tem uma inverdade que se não for esclarecida, causa o erro e o pecado.

A inverdade acontece, porque o que não está claro e objetivo causa a negatividade. Para suprir essa dúvida é preciso fazer a pergunta dentro de si e deixar que o mentor revele através da intuição.

 

Quando acontece a dúvida pelo pensamento contrário e negativo que obriga a obediência.

Devemos retirar essa força contrária dos que obrigaram a obediência (não permitindo o uso do livre-arbítrio). Perdoar e retirar tudo que foi feito, fazendo voltar essa força autoritária a quem emitiu.

 

INSEGURANÇA

 

Quando se é líder de determinado assunto ou grupo, mas não aceita ser molestado ou receber ordens de terceiros, porque não acredita ou falta confiança e determinação, cria a  insegurança.

Deve-se cortar, quebrar e queimar toda força contrária negativa criada pela não aceitação de ordens externas, por duvidar da capacidade do outro, por não querer que o outro seja líder ou ser obrigado a obedecer.

 

Todos que agem diferente de você causam uma duplicidade de idéias, que não é aceita e reivindicada para estar de acordo com o seu ponto de vista. 

Corrigir e consertar o pensamento, de ambas as partes, para que seja um só e uma só verdade; é preciso cortar, quebrar e queimar tudo que está contrário e negativo, para fluidificar com a Luz, para ser verdadeiro. Pedir perdão e arrependimento de um para com outro, para que haja esclarecimento e consciência da verdade.

 

Tudo o que acontece com outros acaba me atingindo, porque acho que vai acontecer comigo e com meus familiares.

Quando ocorre este tipo de pensamento é preciso se libertar. Desvincular tudo o que é negativo; cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado, para que possa fluir a Luz e receber a Graça Divina. Passar a Luz na imaginação criativa (que cria o que não existe), no coração, na alma e no espírito, na lembrança, recordação e na memória, no consciente, no subconsciente e no inconsciente, desmanchando e neutralizando tudo, para não mais sofrer.

 

Todas as vezes que tenho pressa e quero fazer tudo de uma só vez, acabo desistindo e  ficando negativo por não realizar.

Quando este tipo de pensamento predomina é preciso refletir, corrigir e consertar tudo que não consegue concretizar, fazendo aquilo que não fez ou bloqueou e terminando o que iniciou.

 

Tudo o que me mandam fazer, faço com prazer, mas se as pessoas não reconhecem, fico muito aborrecido e triste pela falta de interesse dos outros.

ð Para neutralizar essa negatividade é preciso dar um tempo, para esperar que o outro faça o que deve fazer. Determinar e firmar que ele sabe que eu estou fazendo e realizando meu trabalho com amor, perfeição e dedicação.

 

Todas as vezes que tiver que levar os outros a prestar serviços ou socorros, peço que cumpram seu dever, mas acabo fazendo os trabalhos dos outros. Isso causa aborrecimento porque acabo fazendo as duas partes do trabalho; pois os outros esperam que eu o faça.

Cortar, quebrar e queimar toda a negatividade de si e dos outros. No pensamento limpar, para que sejam purificados e ordenar que possam fazer o que prometeram, cumprindo seu dever, através do bom senso na Luz.

 

A vida me ensinou que eu tenho que fazer tudo certo e verdadeiro, mas em toda a minha vida, sempre tive dificuldade em encontrar pessoas que colaborem e façam certo, pois sou perfeccionista. Quando acontece isso, ocorre a negatividade, preocupação, angústia e tristeza.

Para remover e neutralizar toda negatividade é preciso cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, tudo que aborrece e traz tristeza. Não se deve executar trabalho mal feito e tudo que se negativa, impede que a pessoa possa fluir na Luz.

 

 

A minha incerteza e dúvida na hora que tenho que fazer algo, me deixa inseguro. -Todas as vezes que tenho tarefas a fazer, procuro sempre deixar para depois e muitas vezes, acabo por esquecer. -Tenho pressa em fazer logo, para não deixar para mais tarde e não sofrer.

É preciso renovar o espírito fazendo fluir, para se sentir aliviado e feliz. Trabalhar em pensamento para que todos recebam a Luz e vibrem. Passar a Luz na alma, no coração e no espírito, várias vezes, de trás para frente, e de frente para trás, para se liberar dos sentimentos e das emoções contrárias e negativas, para que o espírito possa alcançar a compreensão.

 

Às vezes penso que fiz as coisas, outras vezes não me lembro de ter deixado para trás algumas tarefas. Quando acontece isso, fico prostrado, sem vontade de realizar o que não fiz e sinto-me culpado por não tê-lo feito.

ð É preciso voltar para si, tudo o que prometeu fazer e deixou para trás. Passar a Luz em pensamento, para realizar e concretizar o que deveria ter sido feito, a fim de que a consciência não o culpe.

 

Quando as coisas são para eu fazer, sinto a responsabilidade e me preocupo muito se está certo. -Completo da forma que me foi sugerida, mas acabo por criar negatividade, achando que não está bom. -Sinto que preciso confiar mais no que faço, para fazer a cobrança ou a crítica por mim mesmo. -Quero fazer tudo com liberdade e determinação.

Cortar, quebrar e queimar o pensamento errado, a critica, o receio que não está certo ou o que os outros possam não gostar. Afirmar que todos vão gostar e se sentir muito felizes com o seu trabalho.

 

Perante muitos me sinto lisonjeada, mas sinto complexo por pensar que estou por fora, quando na verdade, participo de tudo naturalmente com muita presença e determinação.

ð Neste caso é preciso cortar, quebrar e queimar toda negatividade do espírito que é submisso e humilde, para se tornar livre completo e seguro. É preciso ter fé e determinação, pensando que é capaz de realizar tudo com perfeição e amor, projetando através do pensamento na Luz.

 

Quando acontece alguma coisa dentro da minha família, às vezes, assumo a culpa sem tê-la; sendo que na verdade não participei de nenhum ato indigno ou maldoso. Acabo levando a culpa porque eu mesmo criei essa situação.

É preciso cortar, quebrar e queimar a obsessão e fazer com que os obsessores se afastem, para que eu possa me libertar.

 

 

A dificuldade de se usar a Luz Divina

 

A Luz Divina é o mais importante. Todos que receberam a graça de estarem mais elevados espiritualmente são capazes de usar a Luz Divina e fazer a limpeza da mente, do coração, da alma, do espírito e terem a consciência da verdade.

Os seres vivos possuem negatividades oriundas de cargas negativas criadas por si ou enviadas por outros. Isso acontece por que eles não utilizam a Luz Divina dentro de si por várias razões, entre elas: a falta de clareza ao receber a Revelação Divina à Luz da verdade, a falta de amor ao próximo e a si próprio e a falta de evolução espiritual. Este estado ocasionou a saída de Deus dentro de nós. Os seres espiritualmente mais elevados devem ajudar as pessoas que não tem condições de fazer essas vibrações, por estarem com problemas que as fizeram cair de dimensão e aumentar a negatividade.

É importante lembrar que as cargas negativas enviadas se somam as cargas que já estão presentes no ser, aumentando ainda mais a sua negatividade. Quanto mais desenvolvido espiritualmente for o ser, mais receptiva será a captação dessas cargas negativas.

Quando nos deparamos com um ser que não está evoluído e você sim, devemos perdoar 24 mil vezes. Voltar desde a primeira vida e neutralizar tudo com as sete cores Divinas e corrigir com a Luz Dourada, passando-a sete vezes nos corpos: físico, etéreo e astral. 

Retirar todo o inconformismo, perdoar verdadeiramente e colocar a Luz Divina dentro de si e dentro da pessoa, que nos fez alguma maldade. Tirar toda negatividade que tem dentro de si e colocar a Luz Divina expandindo com as sete cores. Limpar e pedir ao seu mentor para lhe lembrar do que precisa fazer. Esvaziar o pensamento de coisas negativas, retirando, desvinculando e perdoando.

O trabalho na Luz visa nos tirar da negatividade. A pressa é a inimiga da perfeição. Trabalhar para tirar a cobrança e força de dentro de si de querer as coisas rapidamente. O mesmo se aplica a aflição e a mágoa.

Outro ponto que contribui para nos negativar é o desejo de que o outro seja da forma que queremos. Retirar tudo dentro de si, salvar a si próprio primeiro e depois salvar o próximo. Devemos desligar tudo o que nos incomoda, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado. Desvincular toda maldade, estupidez, violência, etc. e delegar o assunto para o plano das galáxias, passando as naves supersônicas, os guias e ferramentas, as Falanges, a Luz Dourada, a benção da Luz Divina, a própria Luz Divina e expandir.

A insegurança que se sente é oriunda de nossos canais fechados. Limpar todos os canais de dentro para fora e de fora para dentro. Passar nos canais as cores do Fogo Sagrado.

Às vezes a negatividade advém da incerteza, pois o medo de errar é muito grande. Sempre se deve perguntar ao mentor, pois a resposta virá na forma de um sinal ou como uma vibração. Enquanto se sentir inseguro ainda estará negativo. Nosso defeito é pensar negativamente antes de acontecer. Precisamos parar de mentalizar coisas ruins. Utilizar somente coisas boas, luzes e ensinamentos positivos, determinar e firmar que nunca mais coisas ruins irão ocorrer.

Quando a pessoa está evoluída, acaba puxando a negatividade das pessoas que não são evoluídas. Como nós é que comandamos o pensamento, devemos sempre direcionar para o lado positivo.

A razão não deve ser maior que a intuição. Não devemos incomodar os outros e não deixar ninguém nos incomodar. É importante, repetir sempre os trabalhos.

 

 

Campo magnético da Luz e Força Cósmica e Divina

 

A energia positiva que conduz os corpos, físico, etéreo e astral cria um campo magnético que conduz a Luz e Força Cósmica e Divina a fluir para todos, de todos os planetas e dimensões.

Ao trabalhar com nossa energia, nos desvinculamos das cargas e energias negativas e dos obsessores vivos e mortos.

 

Precisamos ter a responsabilidade:

1- De saber usar a Luz e Força Divina e Cósmica para conduzir a vida integrada espiritual, Divina e Cósmica.

 

 2- Ensinar a todos como criar novas Energias de Luz e Força Divina e Cósmica para vibrar, energizar e fluidificar.

 

3- Conduzir todos os trabalhos Divinos e Cósmicos através dos símbolos de Luz Divina junto com a Estrela Maior e direcionar a todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões.

 

4- Fazer todos sentirem o amor Divino e vibrar o amor em movimentos Cósmicos e Divinos.

 

 5- Saber comandar e direcionar todos os trabalhos Divinos e Cósmicos em um só pensamento a todos, de todos os Planetas e Dimensões.

 

Através da Criação Divina de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos estará se criando uma nova energia de Luz e Força Cósmica e Divina para passar a existir em todos os lugares, espaços, ambientes em todos os planetas e dimensões, visando conduzir todos para a Luz eterna, em uma só vibração, em pensamento na Luz.

 

Dificuldade de relação com as pessoas

 

Toda e qualquer energia negativa deverá ser trabalhada.

Os relacionamentos entre as pessoas deverão ser bons. Isso ainda não ocorre porque não existe a interligação espiritual de amor entre as pessoas. Ainda não temos o amor porque não sabemos amar. 

Devemos nos integrar a todos os reinos e a todas as pessoas. É preciso corrigir e consertar o que ainda não suportamos: animais, batráquios, répteis, insetos, anfíbios, pássaros, peixes e todos os seres viventes e ainda as pessoas de má índole. Os contatos negativos com essas energias deverão ser corrigidos e consertados pelas Galáxias.

A antipatia acontece quando dois espíritos não se dão e criam insatisfação, inconformismo, ódio, mal querer, raiva, rancor, incompreensão pelo outro. Retirar o que está dentro do pensamento e do coração que causa mal para nós e para o outro.  Quando isso acontecer passamos a sentir amor de imediato e não mais nos incomodamos com a aproximação da energia negativa do outro. Tirar o que nos incomoda nos outros (voz, o jeito, personalidade) e transmutar para o bem.

Obsessores ou obsessão ocorre quando se quer ser dono do outro, controlar, proteger, mandar, prejudicar enfim todos os jeitos de manipular as pessoas.  Pedir perdão e arrependimento, e cruzar os perdões. Cortar, quebrar e queimar no Fogo Sagrado.

Relacionamento na Luz só acontece quando há amor. Para acontecer é preciso limpar os canais e passar o sentimento de amor pela pessoa.

Todos que se juntam através da Luz Divina do Amor estarão se integrando a viver na nova Era, sendo filhos de Deus.

 

 

Quando gosto ou não de mim

 

Judiamos de nós por não sabemos o que queremos.

1º) Fazer a limpeza de toda e qualquer negatividade desde as pequenas até as mais chamativas.

2º) Corrigir e consertar o que ainda não sabemos e queremos. Devemos perguntar aos nossos mentores – e a resposta vem diretamente sem exceção – devemos abrir espaço para ouvi-los, porque agora toda a nossa vivência é de dentro para fora.

Não devemos contar para os outros, o que recebemos dos nossos mentores, para evitar conflitos e não criar o distanciamento.

No amor o importante é saber amar. É um erro quando as pessoas fazem tudo para o outro, mas acabam cobrando atitudes.

Precisamos ter a tolerância de compreender que todos são diferentes e respeitar a sua vontade, seu desejo e o seu querer. Corrigir e consertar toda a negatividade porque não entende, não compreende – retirar da alma, de si e dos outros.

As pazes deverão ser feitas através de cruzar os perdões e a Luz Divina para harmonizar.  Colocar a Luz Divina dentro dos inimigos, dentro da pessoa com a qual não nos damos bem – com isso conseguimos ter mais tolerância, resignação, amizade, paz e amor. Assim vamos vivenciar a Paz.

A consciência será dada através do aconselhamento com seu mentor diretamente. Toda manhã ao acordar devemos nos conectar com nosso mentor. A ajuda deverá vir do Plano Divino e todo o aconselhamento por intuição.

A vida no novo Sistema no Planeta Terra I, deverá ser de Luz, Amor, Paz, Compreensão, Sabedoria e Verdade.

Todos devem limpar toda e qualquer negatividade, corrigindo e consertando imediatamente, porque tem que fluir para sentir-se feliz. Passar a Luz e Força Cósmica e a Luz e Força Divina para fluir e sentir-se liberto.

É importante cada um fazer o seu trabalho, desejando o mesmo a todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões.

Cada vida está registrada dentro de cada um no espírito – como um pergaminho – desde a primeira vida. Quando numa vida atrapalhei dez pessoas, deverei resgatar com elas mal que lhes fiz.

No caso de ter que resgatar: colocar a mão esquerda com a palma voltada para cima e a direita voltada para baixo, colocar a testa sobre as mãos e pedir perdão e arrependimento, cruzando os perdões. Cruzar a Luz Divina e harmonizar.

É preciso aceitar os erros e prestar atenção para não errar mais sem se punir. Nesse conhecimento tem que saber corrigir e consertar no ato, junto com todas as pessoas, com todas as Galáxias.

Quando a memória do inconsciente joga para o subconsciente, que passa para o consciente, a pessoa lembra e passa para a matéria.

É preciso praticar, ensinar, desenvolver a espiritualidade na vertical, para poder continuar e vivenciar o novo planeta – aprendendo tudo e trazendo a orientação para a prática.

É necessário vivenciar de forma correta, objetiva, através do espiritual e através do relacionamento, essa é a parte mais integrante da vivência da Nova Era, imprescindível para viver na 4ª dimensão.

Para viver bem é preciso usar da Inteligência Superior Divina e da Razão Superior Divina – trazer o passado no presente e vivenciar a vida na Luz.

É preciso corrigir e consertar com as Galáxias, transmutando, mudando e conscientizando de que todos devem ser felizes, sem rusgas, raivas e sem importunos.

A negatividade através de críticas e difamações, taxando uma pessoa através de comentários maldosos podem destruir a pessoa. Essa negatividade causa o carma, a dívida e o debito, que deverá ser resgatado ao pedir perdão, se arrependendo.

É preciso ter consciência do que pode ou não, do que deve ou não, antes de querer fazer justiça através de si porque a justiça é Divina.

Todos os que entram na solidão, depressão e infelicidade, têm que primeiro limpar e mudar tudo: corrigindo e consertando pelas Galáxias.

Toda Justiça Divina vai fazer todos sentirem fraternidade pelos outros, querendo que eles se dêem bem com amor e verdade.

Limpar, corrigir e consertar pelas Galáxias a si e aos outros, para que possa sustentar limpando, iluminando e doando com dedicação.  Quando a pessoa consegue sentir o retorno da alegria de viver e sente amor pelo outro será feliz.

Toda a compreensão deve ser mutua; é importante querer bem a si e ao outro. Os dois devem ficar positivos, para o crescimento espiritual vertical para melhorem, evoluírem e se desenvolverem.

Dar ao outro a Justiça Divina, recebendo do outro o amor e a compaixão espiritual vertical.

 

 

Para limpar todas as vidas, desde a primeira

 

Ter cometido ou sofrido por atos de:

- contaminação por metais pesados, vírus, bactérias, fungos;

- vínculos com o negativo e aquilo que restou de vícios, defeitos e manias;

- extensões de alma que estão prejudicando a prosperidade e evolução;

- bloqueio do crescimento vertical para que possa se ligar ao potencial que tem;

- parto (em gerar ou ser gerado), aborto (ser abortado, abortar ou fazer aborto, provocar aborto, em todas as hipóteses), problemas no útero materno;

-suicídios e mortes;

- traições e intrigas;

- abandono;

- mentira.

 

Impedimentos de:

- desenvolvimento e crescimento espiritual;

- trabalhar com a energia vital;

- tirar a energia e vínculos com magos negros, magias, obsessores mortos;

- vínculos com o passado, máculas que provocam negatividade;

- encarnações não crísticas;

- máculas;

- resgates de carmas (desvincular o carma que marcou e ficou vinculado e não está liberto).

 

Sentimentos de:

- o que incomoda nos relacionamentos;

- resistência negativa de tudo que negativa;

- maneira de ser negativo;

- força contrária negativa;

- inconformismo, raiva, ódio, rancor, mágoa, falta de amor; apego, olho gordo, inveja, contrariedade, alteração de energia; tristeza, aborrecimento, depressão, melancolia, tédio, fofoca, apatia, tristeza, preocupação, insegurança, medo, insatisfação, ódio e todos os sentimentos negativos; irritabilidade, paciência, revolta, medos, culpas.

 

Problemas de:

- falta de vontade e bloqueios na vida espiritual;

- trabalhos feitos e desejos de mal;

- resolução de todos os problemas não assumidos dos quais atribui culpa aos outros;

- imagem negativa que os outros têm de nós e que criou máculas e energias que ainda está atrapalhando;

- perseguição, poder de negativar, de ficar em cima, pressão;

- bloqueios financeiros;

- bloqueios causados por pessoas autoritárias e pela educação muito rígida;

- traumas de acidentes, mortes, violência, abandono, maldade; rejeição, pobreza, guerras, conflitos, acidentes ecológicos;

- perturbações, alucinações, loucura;

- falta de iniciativa.

 

Todos os atos sofridos através de outros ou de coisas materiais e espirituais ocorridos desde a primeira vida (carmas, dúvidas e débitos), deverão ser resgatados, corrigidos e consertados, através das galáxias, pedindo arrependimento e perdão para ser perdoado; cruzar os perdões.

Os impedimentos causados por si ou por outros em pensamento ou desejo do mal, que criaram máculas, carmas, dívidas e débitos, deverão ser retirados, cortados e queimados, desfeitos através de todos os Xamãs, Guias e Ferramentas. Todos os sentimentos que incomodam nos relacionamentos pelo jeito de ser as forças contrárias, deverão ser desvinculados, cortados, quebrados e queimados com o Fogo Sagrado.

Todos os problemas de bloqueios, na vida espiritual, deverão ser retirados e desencaixados, bem como o desejo do mal e trabalhos feitos. Pedir perdão e arrependimento, ao assumir a sua própria culpa, reconhecendo a sua maldade.

Dessa forma toda culpa e mácula estará sendo cortada, quebrada e queimada e extinta, com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado.

 

 

Programação

 

Determinar e firmar que mesmo que a pessoa obsessora, esteja pensando negativamente, não estará em ligação conosco e não conseguirá enviar de novo a carga ou energia negativa.

Quando fizermos um trabalho novo, deveremos colocá-lo dentro dos símbolos do amor com o trabalho Divino e Cósmico que criamos.

Para ser rápido e veloz, passar os Símbolos e Sinais de uma só vez em todos os trabalhos de purificação, em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

Para todos os animais, passar da cabeça à cauda, da esquerda para direita e da cauda para pés.

Nos seres humanos passar, em espiral da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. O retorno será de uma energia de força maior Cósmica e Divina, que neutralizará e fluidificará de Luz e Força Cósmica e Divina.