8. COMO NOS COMPORTAMOS     

 

            Nesta Nova Era temos que ter consciência dos nossos comportamentos.

 

1. Elevar o pensamento á Deus, Jesus, Maria e José.

2. Sentir, realizar e concretizar o trabalho dos símbolos e sinais.

3. Dar e conceder graça, passando os símbolos e sinais em todos, de todos os planetas e dimensões e todos que não estão Luz.

4. Fazer com que subam para Correntes Cósmica, Galáctica e Divina colocando a Luz Divina em todos os seres viventes e energias, dentro de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

5. Fazer todos cumprirem sua Missão Sagrada, direcionando todos os símbolos e sinais a todos, de todos os planetas e dimensões, para resgatarem todos os carmas desde a primeira vida.

6. Fazer com que cada um neutralize a carga e energia negativa, passado Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado.

7. Fazer com que cada um sirva de instrumento e canal de Luz, entrando em Sintonia Cósmica, Galáctica e Divina, determinando e firmando.

8. Fazer a confissão de fé, todos os dias, daquilo que errou, pecou, criou carma e emitiu de cargas negativas a si e a outros.

9. Dar e conceder a graça da sabedoria divina da Luz e Força Divina e Cósmica a todos, de todos os planetas e dimensões e também a Luz de Força de cada um, para que possa ajudar todos os seres que não estão na dianteira, por não saberem usar a sua Luz e não compreenderam o mundo espiritual.

10. Fazer todos pedirem perdão e arrependimento para serem perdoados.

11. Fazer todos doarem sua Luz e crédito espiritual para que recebam a graça de serem iluminados e conduzidos através de serem instrumentos, seguindo sua intuição e recebendo a graça das revelações divinas.

12. Fazer caridade, fraternidade, ensinamentos, orientações, esclarecimentos para que outro possa aprender.

13. Dar amor incondicional, verdadeiro sem cobrança, critica ou agressividade.

14. Dar a paz a todos, para que se sintam sustentados pela Luz e pelo amor, para entrarem em sintonia divina e cósmica, receber todas as bênçãos e serem vivificados na Luz.

15. Receber a graça da alegria e contentamento de poder estar sempre positivo, leve, consciente e feliz, compreendendo, entendendo e aceitando os outros, desejando que todos estejam em estado de graça, cumprindo Missão Sagrada resgatando carmas, dívidas e débitos.

16. Todas as vezes que fizer um trabalho deverá ser estendido a todos e lembrar dos que não merecem, que não estão em estado de graça, para que eles também recebam a vibração de amor, paz e Luz.

  

 

Como retirar o negativo

 

1°) Para Retirar a Dor

É preciso passar o Fogo Sagrado no local da dor sete vezes, de dentro para fora e de fora para dentro, no local, com as cores: preta, branca, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado.

 

2°) Para retirar a Tristeza

Para que o sentimento de tristeza possa ser neutralizado, fazer a confissão pedindo arrependimento e perdão pela falta de compreensão; é necessário também perdoar o outro que não correspondeu ao seu sentimento de amor. Passar o Fogo Sagrado: preta, branca, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, três vezes no coração e na alma.

 

3°) Para retirar a Impaciência

Pedir perdão e arrependimento por não ter a paciência, para entrar em faixa de Luz na paz.

 

4°) Para o Inconformismo

Pedir a graça do esclarecimento para receber a Luz e a Força Divina, corrigindo e consertando algo que não se conformou, para receber a compreensão maior e sair do sofrimento. Passar o Fogo Sagrado quatro vezes na razão, coração, alma e espírito, de dentro para fora.

 

5°) Para retirar a Solidão

Pedir a presença da Luz, de todas as entidades do plano Divino e do Cósmico para sentir a presença, queimando com o Fogo Sagrado com as oito cores saindo da solidão.

 

6°) Para retirar a Falsidade

Quando alguém é falso, fazê-lo pedir perdão e arrependimento por não ter sido verdadeiro e Luz, na posição dos mulçumanos (de joelhos, cabeça encostada em suas mãos, mão esquerda virada para cima e direita sobre ela). Passar as oito cores do Fogo Sagrado, de frente para trás seis vezes.

 

7°) Para retirar a Incompreensão

Pedir para clarear, iluminando e energizando na Luz, o que foi dito e falado para que se possa compreender, entender e aceitar a verdade sem negativar. Se negativou passar as oito cores do Fogo Sagrado, oito vezes.

 

9º) Para retirar o Sentimento de Culpa

Retirar e desvincular tudo o que lembrou, recordou ou memorizou, cortando, quebrando e queimando com as oito cores do Fogo Sagrado, sete vezes, e também na alma no corpo e no espírito para neutralizar e purificar sete vezes.

 

10º) Para retirar a Insatisfação

Quando acontece de não concordar e não aceitar é preciso cortar quebrar o que não aceitou, entender e compreender, clareando tudo e retirando com o Fogo Sagrado usando as oito cores, queimando o que não satisfez no espírito, na alma e no coração, na lembrança, na memória, no subconsciente e consciente, duas vezes, para neutralizar e sair da purificação.

 

11º) Para retirar os Vícios

Para retirar os vícios é preciso cortar queimar, separando os viciados que ainda não compreendem o mundo espiritual, para livrá-los das más companhias, determinando e firmando que não mais vão ter o vício, passando as oito cores do Fogo Sagrado, por 17 vezes, para se libertar.

 

12º) Para retirar os Defeitos

Retirar e desvincular a força contraria e negativa que causa os defeitos, corrigir e consertar com todas as galáxias, para fluidificar e queimar com as oito cores do Fogo Sagrado, 16 vezes para se libertar.

 

13º) Para retirar as Manias

Desvincular todas as manias adquiridas e copiadas através do que se vê, do que se sente e do que se memoriza, quebrando e cortando e queimando os obsessores vivos e mortos. Passar o Fogo Sagrado, 18 vezes, para que todas as manias sejam neutralizadas.

 

14º) Para retirar e neutralizar tudo o que não tem vontade, desejo e querer. Queimar com as oito cores do Fogo Sagrado, passando atrás no espírito para neutralizar toda a preguiça, má vontade, incompreensão, ignorância.

 

15º) Para retirar a Falta de Amor

Toda falta de amor é problema de incompreensão e falta de abertura para conseguir amor. Por isso é preciso abrir a Luz de cada um, para que possa compreender e aceitar, resgatando as dívidas, carmas e defeitos, para cumprir sua Missão Sagrada e ser consciente da verdade. Quebrar cortar e queimar tudo o que negativou corrigindo na Luz e consertando tudo que não está perfeito, 18 vezes.

 

16º) Para retirar a falta de Seriedade

É preciso que peça perdão e arrependimento do carma de vidas passadas e débitos, para que possa conscientizar o mal que praticou quando prejudicou a si e a outros, pedindo o perdão e cruzando os perdões, para ser perdoado na graça da Luz. Passar o Fogo Sagrado 14 vezes, no espírito de dentro para fora.

 

17º) Para retirar a Falta de Educação

É preciso pedir desculpas e se arrepender do ato cometido, quando infringiu o outro e negativou, pedindo arrependimento e perdão para ser perdoado. Passar o Fogo Sagrado, oito vezes, de dentro para fora e de fora para dentro, para haver essa retirada.

 

18º) Para retirar a Falta de Caridade e Fraternidade

Retirar o mal humor e a falta de amor ao próximo, passando o Fogo Sagrado no coração, na alma, no espírito e  na razão, para que possa receber a graça de não mais fazer mal juízo, quando é preciso fazer a caridade ou ter fraternidade com os outros, queimando com o Fogo Sagrado os canais de comunicação para se libertar de todos os bloqueios e anseios, conseguindo abrir a Luz, para fazer a caridade verdadeiramente.

 

19º) Para retirar a Falta de Humor

O mau humor é causado pela não aceitação, que o espírito faz negando ao outro porque não se sente bem na Luz. É preciso quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, retirando tudo o que aconteceu e negativou. Passar as oito cores do Fogo Sagrado, 21 vezes, para se libertar e sair da purificação.

 

20º) Para retirar a Má Intenção

Todos os que têm má intenção são espíritos do mal e estão assessorados pelos espíritos sem Luz; por isso precisam de ajuda, mas não conseguem receber a graça, porque estão negativos e sem Luz. É preciso queimar com as oito cores do Fogo Sagrado, nas sete camadas do corpo físico, etéreo e astral de fora para dentro e dentro para fora.

 

21º) Para retirar a falta de Consciência

Todas os que sentem falta de consciência, praticam pecados e cometem carmas precisam limpar e purificar todos os canais de purificação, de dentro para fora de cada canal, para neutralizar toda energia negativa e fluidificar.

 

22º) Para retirar a Falta de Memória

Toda a falta de memória ocorre a cada um, se estiverem purificando e sofrendo se tornando negativo, pesado e denso. É preciso passar o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para desvincular e neutralizar toda a força continua, para ser libertado de toda a força negativa.

 

23º) Para retirar a Raiva, o Ódio, o Rancor, a Ira e a Mágoa.

Desvincular os obsessores vivos e mortos e sua própria obsessão; retirar a força maior que o fez sofrer. Usar a força Divina e Cósmica para iluminar e fluidificar através do arrependimento e perdão. Para entrar em faixa de Luz, cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado com as oito cores, tudo que está dentro do corpo astral, assim será capaz de retirar toda a maldade: vingança, traição, assassinato, brigas e conflitos, para que não mais ocorram e ficar em paz. Pedir arrependimento do carma e débito.

 

 

Como se libertar dos obsessores vivos e mortos

 

Todos nós somos canais de Luz. Ao entrarmos em contato com a energia do outro que está com obsessores pode ocorrer o fato de absorvemos os mesmos, portanto devemos somente emitir Luz ao outro.

 

OBSESSORES:

Quando mentalizamos as negatividades ou entramos em contato com outras energias e seres viventes, que ainda não estão na Luz, podemos nos conectar com os seus obsessores, mesmo que seja só em pensamento. Os espíritos sem Luz encostam-se em nós quando negativamos, incomodando, porém quando estamos negativos não percebemos sua presença. Não podemos permanecer negativos nem um segundo, pois caímos de dimensão e passamos a não compreender mais nada.

Pedir aos Xamãs para retirar os obsessores de todos os seres, em todos os planetas e dimensões.

Para ajudar é preciso passar em seus corpos: físicos, etéreos e astrais:

1. O Fogo Sagrado e a Fogueira Santa: para a limpeza da negatividade;

2. As 234 cores do Cosmos: para energizar com Luz e Força cósmica;

3. As 346 cores das Galáxias: para corrigir e consertar os defeitos, manias, vícios, anomalias, incompreensões, atitudes, comportamentos e ações de cada ser vivente;

4. As 1033 cores do Divino: para serem fluidificadas e energizadas, na Luz.

5. Fazer esse trabalho todos os dias; colocar dentro dos símbolos, na Estrela Maior e repetir infinitas vezes.

6. Tudo que cortou, duvidou e não aceitou, deve ser emendado na Luz e trabalhado corretamente. Todos estão fazendo o que eu fiz e estão trabalhando certo.

 

São obsessores: Os animais que matamos. As pessoas que morrem e não estão preparadas, pois não cumpriram sua Missão Sagrada, os que se revoltaram contra Deus e perderam a oportunidade. Nossa própria obsessão.

 

Os obsessores estão em lugares onde existem conflitos: guerras, tumultos, insatisfações, vícios, lugares públicos, meios de transportes, etc.

Essa energia precisa ser neutralizada através de cortar, quebrar, queimar e desvincular, cruzar os perdões entre todos, de todos os países, planetas e dimensões. Trazer para esta vida, a compreensão, voltando até a vida em que entendeu e aceitou a verdade. Fazer a ligação através do Amor para sua libertação, desvinculando a energia negativa de todos:- “Eu te perdôo e você me perdoa. Eu te amo e você me ama, todos somos um só no amor.”

Aqueles que são perfeccionistas, intransigentes, vingativos, não obedecem, não aceitam, não compreendem, ficam bravos, tristes, violentos, agressivos, usam a força contrária e não aceitam a verdade acabam purificando e sofrendo, tornando-se obsessores de si mesmo ou de outros.

 

 

Como ajudar os que estão:

 

NO INTERMEDIÁRIO-PURGATÓRIO:

1. Inicialmente mentalizar:- “Todos estão confessando seus pecados e carmas”.

2. Queimar o negativo criado, que está no espaço e no ambiente.

3. Passar com as cores do Cosmos (234), das Galáxias (346) e do Divino(1033).

4. Trabalhar com a equipe de Maria, de todos os Santos, de São José, de Jesus, dos místicos, dos muçulmanos, dos judeus, dos Xamãs etc. Firmar que todos estão trabalhando.

 

NO PLANETA NETUNO:

1. Retirar a ignorância e a incompreensão;

2. Passar o Fogo Sagrado e a Fogueira Santa;

3. Dar as consagrações e passar as cores.

 

NO FOGO DO INFERNO:

As ferramentas estão trabalhando e Jesus está concedendo a graça.

 

NO PLANETA MARTE:

Todos os instrumentos de Marte estão trabalhando com o Fogo Sagrado e a Fogueira Santa e com todos os grupos já formados.

 

NO PLANETA VÊNUS:

Todos estão fazendo e passando os trabalhos do amor para todos de todos os Planetas e Dimensões.

 

NO PLANETA SATURNO:

Todos estão fazendo os trabalhos para todos, de todos os Planetas e Dimensões, retirando todo o negativo e recebendo a Luz do Cosmos e do Divino, dando força e poder.

 

NOS PLANETAS TERRA II, III, IV, V e VI.

Já estão recebendo graças como os seres do planeta Terra I = Fazer uma só Luz com todos os planetas e dimensões.

Planeta Terra II = os religiosos e espiritualistas.

Planeta Terra III = os que fizeram caridade e fraternidade.

Planeta Terra IV = os que cuidam da natureza.

Planeta Terra V = os que conseguiram resgatar seus carmas e de suas famílias.

Planeta Terra VI = já são instrumentos e canal de Luz, irão nascer após o ano 2000, até 2012.

 

Devemos trabalhar com todas as entidades e religiões. Alem disso, chamar os Xamãs, Guias e Mentores para encaminhá-los para a Verdade. 

Para reverter o negativo, devemos dar amor. É preciso perdoar, cruzar os perdões, retirar as cargas e máculas negativas.

Retirar todos que querem usar o poder, a inveja e o olho gordo.

Limpar os espaços, ambientes, medos, a tristeza, ódio, rancor, ira, mágoa, melancolia, ansiedade e depressão.

Todos os dias passar a SABEDORIA para todos, de todos os planetas e dimensões; mentalizando:- “Todos os doentes estão cumprindo suas Missões Sagradas; todos os maldosos estão praticando o bem; todos estão trabalhando junto com os Xamãs, Guias, Ferramentas, Mentores

 

 

Desbloqueios  e libertação

 

Tudo o que não dá passagem e não revela a verdade causa bloqueios de consciência. Todos os que vivem e habitam no planeta Terra têm bloqueios, devido à negatividade que acumulam, não usando da força maior divina e cósmica.  Por isso, quando negativam pelo seu comportamento, atitude e ação ou quando usam o pensamento, mente e sentimentos negativos, precisam corrigir e consertar, no ato para positivarem.

Quando o bloqueio é forte por não entender, não compreender e não aceitar; é preciso voltar atrás para receber a Revelação Divina, neutralizando a carga negativa que formou o bloqueio; corrigindo e consertando para fluir a Luz e tornar-se positivo novamente.

Deve-se retirar e neutralizar os bloqueios das emoções, sentimentos negativos e fazer a limpeza com o Fogo Sagrado, desvinculando, cortando, quebrando e queimando o que infringiu e negativou, que está na lembrança, na recordação, na memória, no inconsciente, no subconsciente e no consciente, de tudo o que não gostou, não aceitou e negativou. Por isso é preciso limpar, retirando e neutralizando todo o sentimento de ódio, raiva, rancor, incompreensão, dando a graça do perdão e do arrependimento, cruzando os perdões.

 

Bloqueio pela timidez ð É preciso ser iluminado e fluidificar a Luz, para se tornar positivo retirando a negatividade do espírito, que não está na dimensão maior.

 

Bloqueio pela insegurança ð Conscientizar-se de sua espiritualidade e praticar a sua missão pela fé concreta, absoluta e verdadeira.

 

Bloqueio pela preocupação ð Retirar e neutralizar tudo o que imagina e cria por antecipação negativa, contrariando a verdade, tornando-se inconsciente de sua negatividade no futuro. É preciso pedir perdão e arrependimento, pedindo que receba esclarecimentos revelações divinas, pela intuição.

 

Bloqueio pela ansiedade ð É conduzido através do sofrimento criado pela ilusão falsa e negativa. É preciso corrigir e concertar cortando, quebrando, queimando e desvinculando do coração, da alma, da mente, do pensamento e do espírito tudo que não existe.

 

Bloqueio pela incapacidade de agir ð Quando não se permite que a pessoa faça por si só, na sua criação ou costume, ocorre o bloqueio por falta de vontade, de desejo e de querer de alterar a atitude, comportamento e ação, por não ter vivência e prática de agir por si próprio. É preciso corrigir o espírito, para que seja mais ativo e possa ter responsabilidade e ação, podendo realizar e concretizar todos os trabalhos na prática do bem, participando em tudo que se refere à sua vida corporal, mental e espiritual.

 

Bloqueio pela falta de amor ð Todos os que passam por purificação, sofrimento, dores, sentem a energia negativa e necessitam de carinho, amor e vibrações positivas de Luz e Força Maior. É preciso passar o amor através dos símbolos, como também das palavras em pensamento ou imagens de Luz e Força Maior Divina em cores.

 

Bloqueio do Esquecimento ð Quando a negatividade é maior, tudo que está registrado na lembrança, na recordação e na memória é bloqueado. É preciso fazer a limpeza, passando o Fogo Sagrado dentro e fora dos canais de comunicação da lembrança, da recordação, da memória, do consciente, do subconsciente e do inconsciente, para que a energia negativa retida e não fluídica seja neutralizada. Queimar de dentro para fora e de fora para dentro, com o Fogo Sagrado em brasa.

 

Bloqueio da insatisfação e do inconformismo ð Quando as coisas não acontecerem da maneira que se deseja, não satisfazendo ao ego e a pessoa não se conforma por não realizar e concretizar a sua vontade, desejo e querer causa bloqueios.  É preciso voltar até o tempo em que se estava positivo e desbloquear a negatividade, pelo entendimento, compreensão e aceitação, esperando o tempo determinado e refazer tudo positivamente para que aquilo que desejamos aconteça. A falta de tempo, de vontade e a pressa, são os fatores que mais negativam e causam a demora para que a graça aconteça rapidamente.

 

Bloqueio do medo e do pânico ð Todos que são sensitivos médiuns perfeitos que captam a energia negativa de todos os seres viventes, lugares, espaços, ambientes e as puxam para dentro de si têm medo, porque fazem conexão direta com estas energias negativas e com os obsessores que estão encostados nesses seres viventes. É preciso desvincular os obsessores vivos e mortos, pedindo aos Xamãs, Guias do Cosmos e suas ferramentas, para que desvinculem todos os obsessores bem como a sua própria obsessão, fazendo-os pedir arrependimento para serem perdoados, retirados e encaminhados para os seus devidos lugares.

 

Bloqueio de execução ð Muitos que são obrigados a executar e fazer o que as autoridades e os mandatários obrigam. Para se libertarem precisam desvincular, cortar, quebrar e queimar toda energia negativa que criou quando teve que obedecer. Mentalizar:- “Desvincula de mim quem quer mandar e desmandar. Os que mandaram estão retirando a força contrária e negativa do que obrigou a fazer.”

 

Bloqueio dos que não têm personalidade ð Quem não tem consciência e faz o que o outro deseja, simplesmente para não contrariar, causa bloqueio e perde a sua libertação. É preciso desvincular do líder e desfazer a ordem recebida, não a cumprindo e reivindicar os seus direitos para que seja respeitado.

 

Bloqueio do complexo de inferioridade ð Quando o espírito é fechado na Luz e não consegue conviver naturalmente com o outro cria o bloqueio porque sente incapacidade de viver com outro. É preciso abrir a Luz, receber a intuição pela verdade, saber reverter a sua maneira de pensar e agir para serem prósperos e positivos na Luz.

 

Bloqueio da Falta de Sorte ð Todos os que acreditam que são sempre vítimas e que não têm sorte, é porque não acreditam na verdade e criam negatividade, pois não usam a Luz e Sabedoria Divina. Para libertar é preciso acreditar na verdade, praticar o bem, fazer vibração de amor e desejar boa sorte ao próximo, para receber a maior sorte na vida. Mentalizar: “Tudo que não acreditei e cortei, peço perdão e arrependimento por não ter seguido a minha intuição e não ter recebido a graça da minha sorte.”

 

Bloqueio do Sentimento de Tristeza e Dor da Alma ð Deverá ser retirado e neutralizado, colocando o Fogo Sagrado dentro e fora do coração, da alma, do inconsciente, do subconsciente e do consciente, de tudo que aconteceu que não foi positivo, desde a primeira vida para que se torne totalmente positivo. É preciso desbloquear todos os canais de comunicação com os Mentores, os Anjos, as Fadas, os Guias, as Falanges e todos, de todos os Planetas e Dimensões.

 

Bloqueio da Inveja, Olho Gordo e do Ciúme ð Cortar e quebrar a vontade, desejo e querer, de ser ou ter o que o outro é ou tem. Desvincular o ciúme e a incompreensão para libertação do outro.

 

Bloqueio da Liderança Negativa ð Todos os que são líderes de força maior negativa causam bloqueios a outros, através de sua força contrária. Quem desobedece a um mau líder que não vê realizada a sua vontade, não cria bloqueios, pois embora receba a ordem não praticaram o mal.

 

Bloqueio da Falta de Consciência ð Tudo o que não dá passagem e não revela a verdade causa bloqueios de consciência, por isso acaba brigando e infernizando a vida do outro e de si mesmo. Isso causa a energia negativa da raiva, do ódio, do rancor, da ira, da mágoa e da incompreensão; por isso é preciso limpar, retirando e neutralizando todo o sentimento de ódio, raiva, rancor, incompreensão, dando a graça do perdão e do arrependimento, cruzando os perdões.

 

           

Vibração diária

 

 Logo de manhã, ao acordar, pedir a bênção a Jesus, Maria, José para que protejam a todos de todos os males, abençoando-os. Pensar:- “Estou na corrente Cósmica, Galáctica e Divina, sendo canal e instrumento de Luz, direcionando todos os símbolos de Luz e Força Cósmica que contêm os ensinamentos, esclarecimentos e trabalhos Divinos e Cósmicos, orientações e símbolos de Luz a todos, de todos os planetas e dimensões, para que possamos evoluir e desenvolver todos os nossos potenciais".

 

Juntar todos os símbolos cósmicos e formar um SINAL CÓSMICO. Juntar todos os trabalhos Cósmicos e Divinos que estão nos Símbolos Divinos, Cósmicos, Galácticos e de todos os Planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI em graça Divina e passar em todos os planetas e dimensões.

 

Subir para a Corrente Galáctica e pedir para que sejam corrigidos e consertados todos os vícios, manias, defeitos e imperfeições.

 

Subir para a corrente do Divino e formar a Estrela Maior: Pai, Filho, Espírito Santo = o primeiro triângulo virado para cima e Jesus, Maria, José, (+segundo triangulo) virado para baixo. Colocar dentro dessa Estrela todos os Símbolos de Luz, de Amor e Paz, todas as Sabedorias Cósmicas e toda a correção e conserto das Galáxias, passando em todos os planetas e dimensões e nos perdidos, destroçados, abandonados, aflitos e necessitados: da cabeça aos pés, de frente para trás e de trás para frente, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, em ziguezague, da cabeça aos pés, na parte da frente e de trás, em todas as sete camadas dos corpos físico, etéreo e astral. Em espiral da cabeça aos pés e dos pés à cabeça, expandindo a Luz.

 

Colocar a Estrela Maior dentro da Luz Divina e passar novamente como foi feito acima em vibração constante a cada fração infinitesimal de segundo até o ano 10.800.

 

Agradecemos a graça recebida. Assim Seja.