9. PARA EVOLUIR E CRESCER NA VERTICAL

 

Vibração diária completa

 

1) Ao acordar, entrar na Corrente Cósmica, Divina e das Galáxias, dizendo:- “Estou na Corrente Cósmica, Divina e das Galáxias, junto com todos os guias e mentores”.

2) Desvincular de todos os obsessores vivos:- “Desvincula de mim, da minha vida, da minha pessoa, das minhas coisas todos os obsessores vivos e mortos. Tudo que eu tenho, dou e concedo a graça, para que todos também a tenham. Tudo que vocês querem que eu faça, estou fazendo na Luz. Dôo muita Luz, paz, amor, fé, carinho, Luz e Força Divina, Luz e Força Cósmica. Eu os perdôo e sou perdoado”.

3) Desvincular os obsessores mortos, pedindo para todos os Xamãs, Guias do Poder, Guias da Santidade, Guias da Natureza, Falanges e Astronautas (com suas naves a laser, astrais, supersônicas, cósmicas e intergalácticas) para enviar todos para Luz:- “Ofereço 72 missas, cultos eternos, orações e preces para que todos tenham a elevação da alma e do espírito e recebam todas as consagrações de Luz. Que todos recebam a extrema-unção de todos os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passadas para que cumpram a Missão Espiritual. Todos estão recebendo: paz, amor, fé, Luz e Força Divina, Luz e Força Cósmica para que possam sair da purificação. Eu os perdôo e vocês me perdoam”.

4) Expandir o Fogo Sagrado nas cores do Divino (1.056 cores), do Cosmos (234) e das Galáxias (346), formando um balão de Fogo Sagrado, queimando a negatividade de dentro para fora e de fora para dentro, sete vezes em todas as sete camadas dos corpos: físico, etéreo e astral.

5) Abrir os canais de comunicação com o Fogo Sagrado e depois fluidificar de Luz.

6) Fazer a proteção: chumbo dentro, chumbo fora, mil cones de Luz dourada, mil pirâmides de Luz Dourada, gema do ovo, bola de Fogo Sagrado, sete aros de Luz em volta. Colocar a proteção do Manto Sagrado de Deus na cor Dourada - para sabedoria; Manto Sagrado Branco de Jesus - para infinita paz; Manto Sagrado Rosa - no infinito amor de Nossa Senhora; junto com todas as 344 Nossas Senhoras e Manto Sagrado Verde, de São José - para cura; junto com todos os Santos, proteção dos meridianos e dos trópicos do Planeta Terra VII Dourado.

7) Fazer a confissão a Deus, Jesus, Maria e José, através de São José, pedindo perdão e arrependimento por todos os carmas, dívidas e débitos desta vida e de vidas passadas. Se tiver vícios, defeitos, manias corrigir e consertar com as galáxias.

8) Fazer a comunhão com Deus, através de Santo Ângelo.

9) Pedir bênção a Jesus, Maria e José.

10) Fazer o contato, a conexão e a imantação com a Luz Dourada de Deus, com todos que estão na Luz dos planetas Terra II, III, IV, V e VI, Saturno, Marte e Vênus e todos do Cosmo, do Divino e das Galáxias, com os religiosos e místicos.

11) Envolver seu corpo com a Luz dourada, Luz branca, Luz rosa e Luz verde, assim Jesus estará sempre guiando você.

12) Dar e conceder a graça de todas as 162 consagrações a todos.

13) Para cumprir a Missão Sagrada, determinar que:- “Tudo que Deus, Jesus, Maria e José, todos os Guias e Mentores estão fazendo, eu estou fazendo também, desde a minha primeira vida. Tudo que tenho que fazer, estou fazendo na Luz. Tudo que fiz em vidas passadas e foi bom, estou fazendo de novo”.

 

 

O que devemos sempre lembrar

 

1) Cuidar dos antepassados e ancestrais, oferecendo 72 missas, cultos, eternos, orações e preces, para que todos tenham a elevação da alma e do espírito e fazer todos trabalharem. Colocar todos em grupos de trabalho, como a Equipe de Maria e Equipe de Jesus.

2) Cuidar da família mentalizando:- “Tudo que estou fazendo, o fulano e todos de todos os planetas e dimensões estão fazendo também”.

3) Agradecer ao plano Divino, Cósmico e das Galáxias, a todos os Guias e Mentores, à natureza, principalmente a Deus Pai, Jesus, Maria e José, por todas as graças, crédito espiritual e sorte. Tudo que temos e estamos recebendo, damos e concedemos graça a todos. Tudo que fazemos, todos de todos os planetas e dimensões também estão. Quanto mais agradecemos, mais recebemos em graça divina.

4) Fazer o batismo através de Jesus, Maria e José no Mar azul e verde.

5) Sempre que negativar, levantar as mãos ao céu, como na Oração do Pai Nosso. Cortar, quebrar e queimar tudo que negativou e todas as pessoas envolvidas. Corrigir e consertar no ato todos os erros. Voltar para dimensão mais elevada e neutralizar o período em que negativou, emendar na Luz, repetido de novo todos os trabalhos Divinos, Cósmicos e das Galáxias, que estão dentro da Estrela de seis pontas.

6) É importante saber que a teimosia, a inveja, a braveza, a bronca, a tristeza, a depressão, o mal humor, a crítica, as reclamações, a incompreensão, o ciúme, a fofoca, a intriga, a competição, o nervosismo, a pressa, a raiva, o rancor, a chateação, o que não gosta, o que detesta e todos os vícios, defeitos e manias, negativam e fazem cair a dimensão. Por isto, é necessário corrigir e consertar sempre.

7) Usar sempre a Luz Divina Dourada em névoa e em facho de Luz para fluidificar, pois assim estaremos sempre em contado com o planeta Terra Dourado e com Deus.

8) Fazer todos do planeta Terra e de todos os planetas e dimensões pedirem perdão e arrependimento de todos os carmas, dívidas e débitos, desta vida e de vidas passadas, ajoelhados e com o corpo baixado para frente e com a testa encostada nas mãos (mão direita, voltada para baixo e a mão esquerda, voltada para cima) perante Deus, Jesus, Maria e José.

9) Fazer a limpeza do planeta Terra, nas sete camadas, no eixo da Terra, nas falhas geológicas, placas tectônicas, nos mares, oceanos, rios e regiões vulcânicas.

10) Colocar no automático, que estará 24 horas vibrando e repetindo todos os trabalhos que estão dentro da estrela de seis pontas:- “Estou repetindo de novo, de novo, de novo”.

11) Todos os trabalhos deverão ser expandidos para todos de todos os planetas e dimensões na corrente Cósmica, na corrente Divina e Galáctica. Assim todos os trabalhos serão dirigidos para todos, como chuvas de Luz, com mais agilidade e velocidade. Por isto, é necessário estarmos sempre nestas três correntes.

12) Para entrar em sintonia e harmonia com determinada pessoa, colocar a sua Luz dentro da pessoa, e a Luz dela dentro de você.

  

 

 

Purificações nos corpos: Físico, Etéreo e Astral

 

Todos os que vivem e habitam o planeta Terra e que não resgataram seus carmas, dívidas e débitos, estão passando por purificações de conflitos, separações, acidentes, brigas e incompreensões, porque não compreendem o mundo espiritual. Aqueles que estão purificando têm a missão espiritual de ajudar o próximo verdadeiramente.

A inconstância e a falta de clareza no que quer e no que deseja, causa a insegurança no que diz respeito ao que vai acontecer. Deve-se clarear a mente, o pensamento, o coração, a alma e o espírito para que se torne Luz e seguir a intuição, o que se consegue desbloqueando os canais de comunicação com o Plano Divino e Cósmico e limpando também os corpos: físico, etéreo e astral, com o Fogo Sagrado: preto, branco e prata.

As pessoas que são sensitivas, ao se relacionarem: percebem, captam e sentem o que outro quer ou deseja. Quando não aceitam as pessoas como elas são e não sabem que o outro está em dimensão inferior, podem causar a negatividade mesmo antes de algo acontecer. Para melhorar estas condições, queima-se a negatividade com o Fogo Sagrado e desvinculam-se os sentimentos negativos.

Com respeito aos relacionamentos na convivência familiar, devido às diferenças de dimensões e hierarquia em que cada um se encontra, as purificações acontecem no dia-a-dia. Deve-se aprender a contornar cada situação, fazer com que cada um possa compreender, entender e aceitar o outro como ele é.

Todos aqueles que são protegidos e tratados com carinho e amor, estão sempre esperando que o outro resolva seus problemas. É preciso fazer valer a sua própria Força e Luz Cósmica e Divina, corrigindo e consertando o que não foi bem esclarecido, para que tudo seja verdadeiro, resolvido e concretizado rapidamente, através da sua própria vontade, sentindo-se capaz. 

 

 

Purificações das Dívidas e Débitos

 

As purificações acontecem porque não houve resgate de carma, da dívida e do débito; isto deverá ser corrigido, consertado na prática do bem.

Corpo físico: se purifica através das doenças, ferimentos, fraturas de ossos, bem como pelas queimaduras e acidentes em geral.

Corpo etéreo: se purifica pela febre e alterações da pressão sangüínea, nervosismo, impaciência, conflitos e brigas. Isto pode ser feito através de queimaduras em geral, como também pelo sentimento de vergonha e mal-estar.   

Corpo astral: se purifica pelo distúrbio do espírito, fazendo com que se caia de dimensão, saindo da freqüência de Luz e causando o desequilíbrio emocional e físico.

 

Doença

É causada pela falta do resgate de carma, dívidas para com Deus e débitos perante a humanidade e todos os seres viventes por não cumprir sua Missão Sagrada. É preciso fazer todos os doentes trabalharem em pensamento, para concretizar e realizar suas Missões Sagradas, que inclui ajuda verdadeira ao próximo. Para que o doente desperte e se volte à espiritualidade e não dependa de outros, é preciso retirar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos e sua própria obsessão.

 

Conflito

É causado pelo resgate de carmas dessa vida ou de vidas passadas. Pedir perdão, se arrepender e perdoar para ser perdoado, cruzar os perdões e perdoar o outro, começando pelos antepassados até a ultima geração da família.

 

Separação

É a situação atual dos que não cuidaram direito da sua família. São antepassados que vieram para resgatar os seus carmas de comportamento, atitude, ação ou pensamento, crimes sexuais e também de promessas não cumpridas. Voltar às vidas passadas e cruzar os perdões, para ser perdoado e se arrepender de não ser boa pessoa consciente de seus atos, omissões, pecados de comportamento e atitude sem nobreza, dignidade, honra e virtude.

 

Fenômenos da Natureza

Acontecem porque ao intervirem, os homens mudam as condições da natureza, agredindo-a derrubando árvores e matas, destroem habitats, modificam curso de rios, dinamitam morros e modificam tudo que existe causando o desequilíbrio do meio ambiente, criando essas purificações através da Natureza.

 

Todo o trabalho em Missão Sagrada para resgate, deverá ser realizado e concretizado pelo pensamento, para fazer caridade e fraternidade. Mentalizar:- “Tudo que recebi estou doando. Minha Luz, minha fé, minha sabedoria, minha saúde, minha coragem, minha persistência, minha confiança em Deus. Estou na Corrente Cósmica, direciono todos os trabalhos Divinos e Cósmicos a todos, de todos os planetas e dimensões,  todos do céu e da terra também estão direcionando e vibrando, em pensamento na Luz, para todos; e aqueles que recebem a graça também vibram para todos de todos os Planetas e Dimensões.”

Esta é a vida integrada na espiritualidade, na religiosidade com o Plano Divino e Cósmico, através da crença e da fé.

 

 

Vivência do dia-a-dia

           

Na convivência diária com os que estão na dimensão 1, 2, ou 3, existem períodos em que a energia não está boa. Como a força contrária dentro de nós ainda é forte, a troca de energia com outras pessoas pode nos pesar. É necessário estarmos atentos para a captação e percepção. Quando há negatividade, corrigir ambos imediatamente, para se libertarem. É necessário voltarmos ao passado, retirar e desvincular as cargas e energias negativas.

A neutralização através do cortar, quebrar e queimar em pensamento oferece uma grande graça e melhora a nossa maneira de ser. Na família também devemos falar só em pensamento, pois no silêncio estamos conversando mais.

Cada vez que desejarmos o bem das pessoas, elas irão adquirindo o entendimento e compreensão. Podemos usar os símbolos para fazer a limpeza, dar amor, paz e carinho, principalmente aos mais arredios.

É importante estarmos em contato com o mundo espiritual. Os das Galáxias estarão ajudando a corrigir, os do Cosmos estão dirigindo, movimentando a retirada dos obsessores.

Como somos os canais de Luz, vamos atuar continuadamente pela nossa determinação. Ao pararmos de vibrar, estamos deixando que o negativismo nos atinja e caímos de dimensão.

 

 

Meta dos mais elevados

 

1. A meta ideal é estarmos com pensamento elevado, na Corrente Cósmica.

2. Ter a consciência da Verdade, para reconhecer e saber corrigir a vida, limpando, neutralizando toda negatividade e iluminando, para que seja positivo e Luz.

3. Ter amor incondicional, compreendendo, entendendo e aceitando a verdade.

4. Ter rapidez e velocidade no entendimento, na compreensão, usando a sabedoria.

5. Ter paz, saber ouvir sua intuição; dando e concedendo a graça de sentir a paz dentro de si.

6. Usar todos os Instrumentos e Canais de Luz, pedindo a junção de todos, num só corpo de Cristo, para receber a graça através do crédito espiritual de cada um e do trabalho em conjunto com todos do Plano Divino, das Galáxias e do Cosmos.

7. Usar a Fé Convicta, Concreta e Verdadeira para que todos possam receber a graça através da criatividade, dos Trabalhos Divinos e Cósmicos, em pensamento na Luz, direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões.

Observação:

- Os que recebem esta graça são os abertos na Luz, positivos, elevados, desenvolvidos, que aceitam a verdade. 

- Os que não recebem a graça (porque que não merecem), precisam dar caridade, compaixão e fraternidade.

- Aqueles que não a aceitam por não terem afinidade, precisam voltar até a primeira vida, para que possam resgatar seus carmas, dívidas e débitos.

Passar as Naves, o Fogo Sagrado e a Fogueira Santa.

8. O direcionamento de toda sabedoria Cósmica e Galáctica será através da criatividade de cada um, de conceder a graça (em pensamento), através da fé concreta, verdadeira e convicta, emanando e direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões.

A meta de estar entre os mais elevados e evoluídos, vai acontecer futuramente. A evolução e desenvolvimento são dados por meio da libertação do espírito através do que realmente queremos.

A libertação está dentro de cada um. Todos que procurarem dentro de si, receberão a graça, com a ajuda de todos seus Mentores no crescimento vertical.

 

 

O que falta para receber o Amor

 

O que precisamos fazer para trabalhar o amor, para suprir a necessidade que temos do amor?

O amor infinito é o de Deus.

O amor incondicional é o das Galáxias.

O amor universal é o Cósmico.

O que aconteceu na vida, coisas que negativou, lembranças e recordações que fazem sofrer, precisam ser liberadas, para que haja libertação e para recebermos o Amor Divino.

Vamos também reverter e transmutar através do amor universal, incondicional e infinito, limpando a negatividade e as cargas, fluindo a Luz Divina do Amor.

A força do pensamento contrário e negativo causa a desesperança. Para que possa reverter e ter força de continuar na esperança e mudar, é preciso banir o sentimento negativo recebendo a paz, o amor incondicional, verdadeiro, na Luz.

A força da Luz que conduz a vida dá a todos os seres, as condições de viver em paz. A força de querer o bem e de ajudar no amor verdadeiro, quando não é compreendida e aceita, acaba por negativar sem se saber o porquê. É preciso limpar, cortar, quebrar, queimar a obsessão e retirar os obsessores para poder receber o amor divino.

Tudo o que fizer em dedicação plena da vontade, desejo e querer de ajudar o outro verdadeiramente, recebe a graça do amor divino e de todos.

Para ter amor incondicional puro e perfeito, de sentimento próprio universal e infinito que traz a paz, o amor Divino, Galáctico e Cósmico é preciso ser constante e não negativar.