11. ENERGIAS NEGATIVAS

Como retirar e desvincular qualquer tipo de energia negativa

As energias negativas, que foram criadas por nós mesmos, somam 1.826.414 tipos e formas diferentes. Para que essas cargas sejam neutralizadas é necessário que isto seja feito através do sentir, querer e ter vontade de se libertar.

É importante saber que nunca, em tempo algum, foi feito algum esforço para corrigir e consertar aquilo que foi negativado: vícios, defeitos e manias, que se manifestam no comportamento humano através da atitude, da ação, da língua e da fala, do pensamento, do sentimento, da alma e do espírito, por não usar a positividade.

Para que a negatividade seja neutralizada, é preciso que isto se faça através do sentimento, manifestando claramente aquilo que se quer neutralizar.  Para realizar a purificação das energias negativas que devem ser neutralizadas, cortadas, quebradas, desvinculadas e queimadas com o Fogo Sagrado, usaremos as seguintes cores: Preto para neutralizar; Branco para apaziguar; marrom para firmar; Cinza para equilibrar; Verde para refazer a energia positiva; Prata para estancar energia positiva; Vermelha para dar força e coragem e conduzir pela verdade e pela consciência o Dourado para iluminar.

O pensamento é o fator que causa a maior negatividade. Todo mundo tem o livre arbítrio para pensar o que quiser. Entretanto, muitas vezes, ao fazê-lo não sabe que está criando energia negativa: mentindo, usando a falsidades, fazendo maldades, usando a crueldade, estupidez, violência, agressividade, insultos, ofensas, má-criação, achando que tem sempre razão, tendo vaidade, levando ao pensamento negativo e contrário. Aquele que persiste em não mudar ou alterar seu comportamento impede que outros, recebam a mesma Revelação Divina e não entrem em negatividade.

Por isso, vamos retirar o nosso pensamento negativo que tivemos relativos a nós mesmos, pensando em suicídio, desejando o mal aos outros, ferindo, amaldiçoando, ofendendo, fazendo trabalhos para prejudicar, usando o pensamento contrário e negativo através da falta de compreensão culpando os outros, fazendo justiça com as próprias mãos, forçar situações, oprimir, concorrer, querer ser o líder negativo, indo contra os outros.

Devemos usar o pensamento de bondade, retirando toda maldade, crueldade, estupidez, violência e agressividade de tudo que negativou por não ter sido compreensivo e trazer como conseqüência a negatividade, criando carmas.

É necessário que todos peçam perdão e se arrependam, por usar o pensamento contrário e negativo, prejudicando a si próprio e aos outros, colocando a mão esquerda virada para cima e a direita sobre ela, colocando-se perante Deus e perante aqueles que quiseram negativar ou de quem receberam negatividade, cruzando os perdões um com outro, para que todos sejam perdoados.

Vamos retirar o pensamento contrário e negativo de tudo que se pensou do outro, e das maldades que fez, porque ainda isto não foi corrigido e consertado e não foram cruzados os perdões e não foi pedido perdão ao outro como também a si próprio.

Devemos pedir perdão a nós mesmos porque sentimos, sofremos e não estamos ainda convencidos do que aconteceu e porque ainda temos vontade de trair, vingar, agredir, fazer justiça com as próprias mãos, prejudicar os outros; dessa forma criando a negatividade da vingança, do ódio, da raiva, do rancor, da ira e da mágoa e de tudo que ainda existe dentro de nós.

Vamos retirar toda essa energia negativa do nosso pensamento, para não mais existir e poder fluidificar a Luz e a Força Divina e Cósmica. Isto será conseguido através da elevação, evolução e desenvolvimento em um esforço do indivíduo, para se tornar um espírito bom, que pratica o bem quando quer, o melhor para si e para o outro, fazendo que este também possa ser feliz.

O pensamento negativo e contrário é causado pelo medo, pela angústia da separação, pela falta de compreensão e de amor, pelas brigas, pelos conflitos, pelo uso do olhar severo que faz o outro sentir medo, angústia e infelicidade, pela carência afetiva quando não se faz uma ligação espiritual através do amor. É necessário dar passagem à Luz, para não nos tornamos negativos ao desejar castigar a nós e aos outros, fazendo-os sofrer.

O nosso objetivo é realizar um trabalho para conseguir retirar e desvincular o sentimento que existe desde a primeira vida e que ainda resta dentro do nosso coração e da nossa alma, porque ainda não limpamos e neutralizamos tudo que nos fez sofrer. Para se conseguir isso é preciso ser firme, ter vontade e desejo de nos libertarmos.  Para receber a graça de poder retirar toda essa força contrária e negativa, estaremos recebendo a Luz Maior, que tem o poder da libertação e de ajudar a retirar e neutralizar totalmente os maus pensamentos, que ainda estão inseridos na memória, no consciente, subconsciente e inconsciente de tudo que se passou, para que tudo isso possa ser cortado, quebrado, queimado e desvinculado evitando assim mais purificação e sofrimento.

 

 

O Fogo Sagrado em brasa (preto, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado) tem o poder de limpar e neutralizar a negatividade, queimando todo o passado que ainda permanece dentro de nós, com as más recordações. A captação que vem do alto e traz coisas positivas, envia somente o que é necessário para uma vida feliz, evitando tudo que é negativo como: preocupação, aborrecimento, tristeza, inconformismo e falta de compreensão.

É preciso entender que a mente é forte, poderosa e tem força própria. É necessário que ela trabalhe sempre num sentido positivo, usando a razão e não criando fantasmas que são gerados através do medo, da tristeza, mágoa, raiva, etc. Se a mente funcionar em um sentido negativo, ela atingirá outras mentes com facilidade e se conectará com outros para serem purificados, para que não recebam cargas negativas.

O que foi criado pelo mental que não é verdadeiro, positivo e bom para nós e para os outros, deverá ser cortado, quebrado, queimado e desvinculado para não mais causar a negatividade e não mais ter que purificar, para que haja mais harmonia, sintonia Divina e compreensão espiritual e vivência da Luz.      

Muitos de nós já tivemos atos, atitudes e comportamentos negativos e caímos de dimensão, porque não soubemos reconhecer nossos erros, nossos carmas, nossas dívidas e nossos débitos. Por isso, causamos negatividade que até hoje não foi corrigida. Para isso é importante saber perdoar, pedir perdão e se arrepender.  Usaremos o Fogo Sagrado em brasa para nunca mais ter de purificar e repetir esses sofrimentos através de doenças, conflitos, misérias e perdas. Se conseguirmos desvincular, retirar e neutralizar toda intenção má, tanto de nós próprios como a dos outros, tudo o que é negativo será positivado, renovado e fluidificado pela Luz e força Cósmica Divina.                                   

Vamos também trabalhar os sete corpos físicos, os sete corpos etéreos e os sete corpos astrais em suas realizações negativas: pelo que falamos, pelo que sentimos queimar, pelo frio que sentimos gelar, pela energia negativa de um tapa, de um beliscão, de uma força contrária pressionando e corrigindo todo comportamento, atitude e ação negativa.

Assim, desejando sair da negatividade e neutralizando, queimando com o Fogo Sagrado o que aconteceu desde a primeira vida e que ainda persiste em nós, e que nos faz sofrer e passar por uma purificação desnecessária, estará vivenciando a Luz.

A limpeza que faremos, tendo como instrumento o Fogo Sagrado, deve ser trabalhada pouco a pouco, pois deverá corrigir e consertar as negatividades. Assim fazendo, conseguiremos retirar e neutralizar todas elas através das Galáxias, para que tudo se torne normal, puro e perfeito. O Fogo Sagrado queima e desvincula toda obsessão e todos os obsessores que ainda insistem em voltar para nós para nos negativar. Sempre que vibrar, é preciso determinar e firmar. É preciso desejar o melhor para os outros, para que eles sejam felizes e se saiam bem na vida. Fazendo esse trabalho para que tudo fique zerado e que toda negatividade não possa existir nunca mais, estaremos totalmente prontos para vivenciar a quarta dimensão, a vida na Luz.

É necessário que tenhamos consciência de nossa capacidade de remover, neutralizar, cortar, quebrar e queimar toda negatividade que acontece em nossas vidas. Sempre que voltarem é preciso corrigir e consertar no ato para não mais ter que purificar ou sofrer.

Agindo dessa maneira, estaremos vivenciando o mundo de Luz com alegria, paz, amor e compreensão, pois tudo o que pertencia ao passado, não existe mais. Vamos constituir um novo mundo, um novo planeta em que cada um estará se vigiando, para não negativar e já estaremos entrando em facho de Luz para vivenciarmos agora e eternamente a Luz.  É importante saber que o que fizermos pelos outros é o que nos fará crescer cada vez mais na Missão Espiritual de dedicação verdadeira ao próximo.

Este trabalho inclui todos os símbolos dos planetas e dimensões, a Obra Divina com todos do Plano Cósmico, a obra de Saturno, de Vênus, de Marte, a obra Divina do planeta Terra I, II, II, IV, V e VI, formando uma só obra, uma só Luz.

Passar esse sinal para todos, de todos os planetas e dimensões, para todos os entes perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, destruídos, destroçados, internados, de frente para trás, de trás para frente, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda; em ziguezague, da cabeça aos pés. Passar também nos sete corpos físicos, nos sete corpos etéreos: da frente para trás, passando em ziguezague da cabeça os pés, dos pés à cabeça, para que possa ser totalmente liberado em Luz. 

Repetindo o que já foi exposto, ao subir para a corrente da Galáxia, todos os dias, deveremos pedir a correção e conserto de tudo que ainda continuamos errando, pecando, criando carma, mesmo sem perceber; isto tudo deverá ser removido todos os dias com a ajuda das Galáxias.  Subindo com a corrente do Divino, vamos colocar dentro da Estrela Maior (de seis pontas), todos os símbolos de Luz Cósmica, todos os Sinais Cósmicos Divinos, toda correção e conserto constante da galáxia, assim como também todos os trabalhos de Saturno, de Vênus, de Marte, do planeta Terra I, II, III, IV, V e VI, para todos os seres viventes, para todos os lugares, espaços, ambientes, para que tudo possa ser Luz. Determino e firmo, firmo e determino. Que assim seja.

 

 

As forças ocultas negativas

 

A força oculta negativa e sua influência surgem através dos acontecimentos negativos que criam carmas, pecados e erros, por causa dos espíritos sem Luz, que obsessoram e criam negatividade. O que aconteceu no passado e no presente estará refletindo no futuro.

Quando a pessoa que recebe uma carga negativa, passa a purificar e sofrer criando mais força oculta negativa extravasando e descarregando essas cargas negativas, em cima do outro que às vezes não merece, criando carma, erro e pecado que deverá ser neutralizado, pedindo arrependimento e perdão.

É preciso fazer a limpeza desvinculando, cortando e queimando toda a carga negativa da força oculta, que recebemos de outros através da raiva, do ódio, do rancor, da mágoa e da vingança, criada pela sua obsessão e pelos obsessores vivos e mortos.

Toda carga negativa que não é liberada e neutralizada, somado com a força oculta, torna-se uma força maior negativa, que será direcionada para quem está negativo.

Nos casos em que os espíritos inferiores infringem os outros espontaneamente, causam brigas, conflitos, inquietudes, perturbações, insatisfações, inconformismo e outras purificações.

Quem emite uma força oculta negativa a recebe de volta, através da lei de causa e efeito. A força oculta negativa mais forte é aquela que prejudica o corpo físico, etéreo e astral. É preciso sempre limpar e desfazer, perdoando quem praticou o mal e devolvendo para o emissor da carga negativa, neutralizando com o Fogo Sagrado: violeta e prata.

Todas as vezes que uma força oculta contrária e negativa é criada através de calúnias, infâmias, mentiras, é preciso desvendar a verdade, retirando e neutralizando com o Fogo Sagrado: violeta e prata, tudo o que foi falado, pensado e mentalizado.

Todos aqueles que usam a má fé, a ignorância e a incompreensão, que prejudicam o outro (em pensamento) a distância, precisam cortar, quebrar e queimar toda a intenção má, o desejo e o querer prejudicar o outro pela vontade da vingança, ignorância e incompreensão.

Todos os que praticam a maldade na consciência da verdade e que usam a força oculta negativa, para prejudicar outras que não são responsáveis pelos atos indignos, estarão pedindo o arrependimento e o perdão para serem perdoados em Graça Divina, retirando a força oculta negativa, daquele que recebeu a carga sem merecer e queimar com o Fogo Sagrado: violeta e prata para neutralizar e não mais existir.

As forças ocultas negativas podem também estar em lugares, espaços e ambientes, é preciso limpar e fluidificar de Luz.

 

 

Corrigir e consertar através de palavras

 

Usar as palavras como trabalho completo para todos terem a consciência e a verdade no comportamento, atitude, ação, pensamento, mente e sentimento.

 

POSITIVO – Para reverter tudo que fica negativado pelo pensamento, mente, coração, alma, espírito, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente, consciente.

 

RESGATE – Para resgatar desde a primeira vida, o comportamento, atitude, ação, espírito, mente, pensamento, sentimento, desejo do mal e tudo que não é amor verdadeiro ao próximo.

 

AMOR – Para que cada um possa desvincular e retirar todo o ódio, rancor, mágoa, crime, assassinato, roubo, agressividade, violência, através do sentimento, mente, pensamento, língua, fala, atitude, comportamento, falsa ilusão, histerismo, no ato da ação e revertido em amor, pedindo, perdão, cruzando os perdões para ser perdoado e resgatado todo carma, dívida e débito.

 

FUTURO – Para que tudo que está previsto pelo destino que vai acontecer de mal ou que não vai dar certo, seja revertido corretamente, realizado e concretizado pela verdade na Luz.

 

AMIZADE – Para que todo o acontecimento que gerou negatividade afastando um do outro pela incompreensão, insatisfação, raiva, ódio, mágoa, brigas, conflitos, separação, insatisfação, seja resgatado de todo o mal. Para que o ciúme, inveja, olho gordo, orgulho, vaidade, incompreensão, seja revertido para a positividade, cruzando os perdões para ser perdoado na Luz.

 

RECONCILIAÇÃO – Usar em qualquer relacionamento, cruzando os perdões, para que ocorra o arrependimento e o perdão de ambas as partes, por cada um dos seus atos, atitudes, comportamentos negativos oriundos de crueldade, malvadez, incompreensão, egoísmo, egocentrismo, individualismo, sentimento de culpa e tudo o que gerou a inimizade por ressentimento, amaldiçoamento, xingamento, incompreensão e brigas. Que sejam removidas todas as máculas, retirando, cortando, quebrando e queimando todas as cargas, energias negativas, desvinculando os obsessores vivos e mortos.

 

UNIÃO – Para que todas as brigas e separações, que criam carma, dívida e débito sejam perdoadas, voltando à vida passada, resgatando carmas, dívidas e débitos, pedindo perdão e arrependimento, cruzando os perdões para serem amigos, considerando o resgate verdadeiro.

 

CARINHO – Para que todos que usam a violência, a agressividade, incompreensão, os obsediados, os que judiam e prejudicam o outro no corpo físico e também moralmente, na atitude, no comportamento e na ação criando carma, peçam perdão retirando toda agressividade, violência, cargas e energias negativas dos corpos físicos, etéreos, astrais e também da lembrança, recordação, memória, inconsciente, consciente, subconsciente e recebam carinho e amor para ser Luz.

 

COMPREENSÃO – Para que, num desentendimento com ocorrência de palavrões, xingamentos, estupidez, agressividade, violência, discórdia num assunto ou incidente ocorrido que gerou briga, conflito, inimizade, nervosismo, angústia, depressão e purificação, cada um reconheça seu erro e retire toda agressividade da atitude, comportamento, ação, mente pensamento, sentimento, coração, alma, espírito e se desvincule do outro, cruzando os perdões, perdoando para ser perdoado.

 

DINHEIRO – Para que todos que devem ao outro e que não podem pagar, devolvam na Luz, com gratidão, amor e recebam a graça de resgatarem os carmas, dívidas e débitos e a graça de ter mais dinheiro.

 

MORAL – Para que todos que não têm educação, disciplina e são desobedientes, incompreensíveis, insatisfeitos, agressivos, estúpidos, violentos, que não respeitam o outro, mentem e usam a falsidade, peçam perdão e arrependimento, sendo corrigidos por todos seus mentores e todos aqueles das Galáxias, nos seus atos, comportamento, atitude, ação e a falta de respeito para consigo e com o outro.

 

CURA – Para que todos aqueles que purificam na doença, que têm resgate dos seus carmas por não cumprirem suas Missões Sagradas sejam agraciados por seus mentores e guias para que possam se conduzir, em pensamento na Luz, que lhes permitam ser instrumentos e canais de Luz, pedindo arrependimento e perdão dos carmas, dívidas e débitos, para que possam se curar de todos os males dos corpos: físico, etéreo e astral, e da mente, pensamento e sentimento negativo.

 

MISSÃO – Para que todos que não cumprem suas Missões Sagradas e que estão purificando e sofrendo na dor, as estejam cumprindo em pensamento na Luz, pedindo que todos se ajoelhem, colocando a mão esquerda virada para cima e a direita sobre ela, curvando-se perante Deus, pedindo arrependimento e perdão dos seus carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida, para serem perdoados e se tornarem instrumentos e canais de Luz.

 

RAPIDEZ E VELOCIDADE – Para que todos os trabalhos Divinos e Cósmicos já vibrados que estão inseridos nos Símbolos e Sinais Cósmicos e Divinos, sejam direcionados a cada fração infinitesimal de segundo, na velocidade e no tempo máximo para a concretização e realização de toda Obra Divina, a todos, de todos os planetas e dimensões, inclusive os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destruídos, destroçados, depressivos e todos os que não se encontram na Luz, para que sejam luzes.

 

SABEDORIA – Para que toda a sabedoria que foi ensinada, esclarecida, tudo o que foi concedido a todos, de todos os planetas e dimensões seja novamente utilizada e aplicada por todos, corrigindo e consertando no ato em que negativaram, para serem puros e perfeitos.

 

CONSTÂNCIA – Para que os segmentos de todos os trabalhos sejam feitos e realizados todos os dias logo de manhã, entrando na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina e para que todos recebam a bênção de Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos e a graça de serem abençoados e protegidos.

 

LIBERTAÇÃO – Para que todos que estão presos e negativos peçam ajuda de todos das Galáxias, recebendo Revelações Divinas de seus mentores e que se libertem de toda e qualquer energia negativa e retirem todos os obsessores vivos e mortos, pedindo perdão para ser perdoados, libertados e desvinculados de todas as energias e cargas negativas e possam fluir.

 

 

Mais palavras de força:

 

TRANSPARÊNCIA * Dá abertura para não negativar.

 

 RECORD * Faz esquecer os atos, atitudes e comportamentos na prática do mal para o outro.  

 

JUSTIÇA DIVINA * Resgata carmas, dívidas e débitos, ao pedir arrependimento e perdão, cruzando os perdões com todos de todos os planetas e dimensões.

 

VIRTUDE * Dá a consciência.

 

NOBREZA * Para ser rico no espírito.

 

DIGNIDADE * Faz reconhecer seus erros.

 

HONRA * Para saber discernir.

 

SINCERIDADE * Para ser leal e verdadeiro.

 

FORÇA * Para usar a força positiva.

 

LUZ * Para ser iluminado e iluminar o outro.

 

PASSADO * Faz esquecer o lado negativo do passado.

 

AMOR * Passa o amor incondicional, absoluto e verdadeiro.

 

AVE MARIA * Passa amor e compreensão.

 

JESUS * Abre os caminhos e salva.

 

SÃO JOSÉ * Passa o perdão.

 

ALÁ * Entrega seus problemas para de Deus.

 

SAÚDE * Para que todos recebam a cura.

 

PAZ * Para que todos tenham paz.

 

RECOLHE * Todos os Xamãs estão recolhendo os obsessores.

 

ORIENTAÇÃO * Para que todos recebam orientação.

 

PURIFICA * Para que todos se tornem puros.

 

CORAGEM * Dá coragem para enfrentar a luta.

 

 

 

Correção de manias, vícios e defeitos

 

MANIAS São adquiridas pelo gostar, querer, vontade, desejo, satisfação do ego ou por se aborrecer, causar a negatividade, o sofrimento e a dor.

A carga negativa retida pelos fatos, acontecimentos, criados, imaginados, falados e ouvidos, criam uma força contrária negativa, que deve ser queimada e neutralizada, para não mais repetir purificações desnecessárias.

Tudo o que quer e não consegue satisfazer cria mania. Corrigir, consertar através dos Xamãs, Guias e Mentores, na Luz. Satisfazer o coração, a alma, o espírito, a lembrança, a recordação, a memória, o consciente, o inconsciente e o subconsciente.

Mentalizar:- “Estou queimando com o Fogo Sagrado todas as manias que não satisfez meu espírito, desde a primeira vida. Todos, de todos os planetas e dimensões também estão retirando de suas vidas, desde a primeira e queimando com Fogo Sagrado”.

Quando a pessoa é ofendida e repudiada, e amarga dentro de si esse sentimento, sem resolver ou falar, cria uma ligação negativa com quem o ofendeu. Ao perceber, pedir desculpas e perdão, retira-se a carga negativa se libertando e ao outro.

A força do pensamento negativo através do desejo do mal, trabalhos feitos pelo pensamento, criam a negatividade, causando a purificação de onde está vindo a carga. Deve-se devolver para quem emitiu, cortando, quebrando, queimando e desvinculando. Fazer com que quem emitiu retire por sua vontade e peça perdão, neutralizando com o Fogo Sagrado (tudo isso em pensamento na Luz). É preciso ter consciência, perdoar e cruzar os perdões.

A inveja e olho gordo pelo que o outro tem: fama, sucesso, cargo de chefia e tudo que o sobressai perante o outro, até pela beleza interior ou exterior cria a inveja. Retirar e neutralizar o desejo e a vontade de querer ser, ter o que o outro tem. Neutralizar e limpar tudo que negativou, cruzar os arrependimentos e perdões, para que haja a libertação de ambos.

A causa e o efeito, só são resolvidos quando há o resgate de carmas e perdão verdadeiro de ambos afetados. Doar o que o outro deseja, na Luz. Desviar o pensamento para outro lugar.

 

DEFEITOS - Faz errado e critica o erro dos outros e torna a fazer. Neutralizar apagando com o Fogo Sagrado na razão, intenção, mente, sentimento, coração, alma e sentimento.

Com sua correção há a libertação. Pedir perdão e arrependimento. Corrigir e consertar tudo o que se vê nos programas de TV, nas ruas. Quando perceber que está cometendo os mesmos defeitos novamente, voltar até a data de 21 de julho de 2004, quando foi feito o trabalho de correção, conserto e fazer o trabalho novamente. Todos, de todos os planetas e dimensões também estão corrigindo e consertando seus defeitos, pedindo arrependimento e perdão.

 

VÍCIOS - Gostar e sentir prazer em realizar e concretizar com vontade, desejo e querer fazer. Ocorre por causa da possessão dos obsessores vivos e mortos. Desvincular esses obsessores, retirar as manias, defeitos, vontade, desejo e querer ser dependente de droga, sexo, álcool. Para corrigir é necessário ter muita força de vontade. Ter desejo e querer sair dele. Ter compreensão e aceitação.

Os que têm vícios são espíritos fortes e não aceitam serem comandados. Mentalizar:- “Eu, (fulano de tal) aceito largar o vício, cortando essa dependência, queimando a vontade, desejo e querer dos obsessores vivos e mortos, desvinculando-me dos mentores sem Luz. Preencho esse espaço com Luz.”

A energia negativa no corpo etéreo causa purificação, sofrimento ou dor, porque aumenta a força negativa, que conduz às sete camadas dos corpos físico, etéreo e astral. Corrigir e consertar a energia de cada ser vivente que passou pela purificação.

As pessoas quietas retêm muito as cargas e exterioriza com: gripe, dor de cabeça, dor de barriga. Para remover a carga negativa que entrou através da negatividade, retirar imediatamente (pelo pensamento), removendo a energia negativa, puxando para fora e neutralizando-a. Essa energia não sai sozinha, precisamos retirar as cargas, passando o Fogo Sagrado nas sete camadas dos corpos: físico, etéreo e astral, de dentro para fora e de fora para dentro.

Ajudar a retirar as cargas negativas de tudo que viu, sentiu e ouviu da lembrança, memória, recordação, consciente, inconsciente, subconsciente desde a minha primeira vida, da minha família. Todos de todas as Galáxias também estão corrigindo, consertando e transmutando por Luz, limpando, fluidificando e cruzando os perdões.

Quando se é maltratado e agredido, e a pessoa não consegue perdoar, ela não remove a carga criada. É preciso limpar, neutralizar essa carga e mandar Luz.

Quando fica desgostosa, remoendo as tristezas, mesmo que o problema não seja seu, ela compra o inconformismo para si.

Quando se ausenta dos problemas, se omitindo, não participa dos fatos, mas remói a tragédia, criando a carga negativa sem consertar ou ajudar a resolver os problemas.

Quando percebe, sente, vê e ouve o que não é verdadeiro. É preciso limpar, corrigir, consertar, perdoar, remover as cargas de si e dos outros.

O inconformismo e a não aceitação do que acontece causa a inconformidade dentro de si, pelos motivos não compreendidos e não aceitos. É preciso remover, anular o registro do que viu, do que não gostou, desvincular os obsessores vivos e mortos, retirando as cargas negativas, cortando, quebrando, queimando, corrigindo e consertando.

Quando algo aconteceu e é recordado, traz novamente o problema com maior intensidade e força, criando o erro, pecado por não compreender e não resolver. Mas se tomou parte do problema torna-se obsessor vivo dos que estão com esse problema.

Não usar a língua, a fala, a razão, mas deixar que cada um entre em facho de Luz. É preciso limpar, cortar, quebrar, queimar e desvincular um do outro. Ajudar a pedir arrependimento, cruzar os perdões, retirar as cargas e colocar a Luz Divina dentro do outro, harmonizando só pelo pensamento.

Quando o coração e a alma estão negativos pelo medo, terror, horror, cria, na ilusão, uma gigantesca negatividade e pânico. Desvincular os obsessores do mal. Limpar, cortar, quebrar e queimar tudo o que imaginou, criou, iludiu e purificou, por não saber sair de sua própria negatividade.

A mediunidade quando não desenvolvida capta energias não iluminadas e cria, na ilusão, uma energia de força maior que traz medo, insegurança e perturbação pela maneira de conduzir sua vida através das trevas.

 

 

Correção e conserto

 

Moral - correção de tudo que cometeram pela palavra, olhar, pensamento, mente, coisas negativas, cortando, quebrando, desvinculando o que ainda existe. Corrigir e consertar todos os fatos e acontecimentos cometidos ou recebidos de outros, para ter consciência da verdade e não mais prejudicar a si e a outros, pela maneira de ser, da mente, do pensamento, através de lembranças negativas, tudo que não foi Luz, para que seja totalmente neutralizado o que existe dentro de nós. É importante pedir perdão e arrependimento dos atos, comportamento, ações que foram negativas ou do que prejudicou sua moral. Desvincular e retirar todos que prejudicam a moral de cada um. É preciso desvincular, retirar, acabar, cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, todo ato, pensamento, desejo, vontade de prejudicar, má intenção ou desejo praticar a ruindade. Consertar no ato.

Personalidade - A personalidade depende da formação espiritual, da religiosidade, consciência, da espiritualidade no amor, da paz, da união, da fraternidade, da amizade, do companheirismo. Também é instrumento, canal de Luz e educação familiar. Existem vários tipos de personalidades: aquele que aflige outro, tem mau caráter, acusa, cobra, usa seu poder, tira  vantagem, faz o outro de bobo, prejudica, é violento, agressivo, bravo, impertinente,  chato, perverso, arredio, inconstante e indeciso. Quando a personalidade tem obediência e renuncia, percebe e capta o que não é bom para si, procura sempre corrigir para não mais negativar. Para corrigir as personalidades dos que são indecisos; voltar desde a primeira vida, corrigir tudo para que seja: realizado, perfeito, segundo sua vontade, desejo e querer. Quando tem personalidade marcante deve conduzir por si mesma, sem que ninguém altere. É preciso retirar a negatividade da força contrária do outro e desvincular a sua força sobre o outro. Quem tem aceitação boa, consegue vivenciar como as pessoas são.

Identidade de cada pessoa - É dada pela formação digital de cada um, de acordo com a vida passada no presente. Toda Revelação Divina, em cada vida está sendo registrado através das linhas das mãos e os digitais dos dedos. Para melhorar é preciso neutralizar, cortar, quebrar, queimar e desvincular o que está marcado, do que passou em vidas passadas para ser corrigido, consertado e vivenciar na Luz, sendo positivo e feliz. Todos os que tiverem a identidade, a personalidade e a moral alteradas precisam corrigir, consertar e desvincular, retirando, cortando e quebrando toda negatividade que existe dentro do sentimento, da alma, do coração, do espírito, da razão, da mente, da lembrança, da memória, do subconsciente, do inconsciente, do terceiro olho, da imaginação e da criatividade. Seja você mesmo.